segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Novo Recorde!


PS:fechamento de ontem dia (27/08)e abertura hoje (28/08).


PS:início da noite de ontem (26/08).(Índice estatístico do provedor do blog.)
E ainda faremos mais até a virada de dia !
Agradecemos a todos as visitas e postagens .
Foi realmente "um banho" de novos visitantes, retornos e únicos leitores hoje!

16 comentários:

Anônimo disse...

oi, homero!!! gosto muito do seu blog e nesse últimos dias venho acompanhando incessantemente!!! amo a siri e o limão!!! bjs

Anônimo disse...

Resumo da participação no pânico das 3 mulheres assessoras (Camila, Fabiana, Priscila) da office.com:

O nome da Siri surgiu qdo o Cristian Pior perguntou quem eram as celebridades que elas nunca irião “hypar”... hypar é tipo transformar, moldar a celebridade pra esse mundo do estrelato, do glamour de uma maneira a deixá-las mais sofisticadas, etc... Mas elas só trabalham com celebridades que tenham algum trabalho, ou pelo menos um projeto...

Primeiro, surgiu o nome da Gretchen e elas disseram que nunca fariam assessoria pra ela, aí a Amanda perguntou e a Siri? Aí a Fabiana respondeu: “Nossa, a Siri não dá”... A Amanda deu uma cutucada na Siri dizendo que ela é muito tosca, aí todas riram, meio que concordando...

No meio da conversa, a Samambaia perguntou pra Camila se era verdade que ela tinha namorado, ou ficado com o Alemão e ela disse que naum, mas depois falou meio que deixando uma dúvida que, se mesmo assim tivesse ficado naum ia dizer... aí a galera toda falou: Vc se entregou...

Continuando....

O Mendigo perguntou assim: Vcs disseram que não dá pra assessorar a Siri, mas vcs assessoraram o Alemão e ele veio do mesmo mundo que a Siri. Aí a Fabiana disse: “Não, não veio”... Nessa hora o Emílio falou que não concordava pq talento não está ligado à criação, nascimento, vivência e que achava que o Alemão ta no mesmo patamar que a Siri... A Camila disse que elas não tinham assessorado o Alemão, que ele procurou a office.com pra fazer um trabalho...

A Fabiana interveio e disse que ex-bbbs como o Alemão, a Grazi e o Jean, aí a Amanda disse e a Sabrina? Aí a Fabiana falou: “ta a Sabrina”, mas meio que sem querer incluí-la, que eles estão num patamar mais elevado que a Siri e que dá pra moldá-los pra esse meio mais facilmente e que com a Siri não dá.... nessa hora, a Priscila disse que não tem como mudar o jeito, o modo de falar e de se comportar da Siri, pq ela nasceu assim... Aí o Carioca soltou que a Siri precisaria estudar uns dez anos e a Fabiana concordou... A Camila disse que a Siri seguia uma linha mais popular....



É notória a diminuída na Siri, principalmente por parte da Fabiana, que me pareceu a mais metida das três...
Manu | 27.08.07 - 8:42 pm | #

Anônimo disse...

RESPOSTA DA ÌRIS NO DIARIO DELA:

Segunda-feira, Agosto 27, 2007


Meus queridos fãs, venho agradecer a defesa de todos vcs, nos comentários ocorridos hoje na JP, eu nem conheço essas moças, até porque, antes eu passava todo meu tempo estudando até de madrugada, tanto que estou me formando em enfermagem e já estou fazendo outro curso. Essas moças não conhecem minha vida e nem sabem da minha formação. Tenho pais humildes sim, mas que me deram a melhor criação do mundo em aspecto de decência e caráter, tanto que ninguém vê comentários a meu respeito que passo noites na balada, trocando de namorado, ou cada dia com um diferente, minha formação foi bem clara e dada na verdadeira realidade do país, não vivo só de aparência, ela apenas é um complemento entre outras coisas muito mais importantes como respeitar o próximo. O que está fora de moda é o preconceito.

por Equipe de Teste em 11:08 PM


Comments (135) | Trackback

Anônimo disse...

Bom dia!


Gostei da rsposta da Iris para com essas três...mais ao dormir fiquei remoendo este assunto, querendo ou não as empresárias tem conhecimentos no meio da fama. "Será que com a resposta da Iris elas vão tentar quebrar o seu sucesso?" e outra será que Diego está aprovando esta atitude da Camila (amiga de 10 anos de sua irmã)? mandei varias perguntas ao Extra sobre o preconceito para com a Iris não mencionei seu nome mais ele vai saber que é dela...tomara que seja aprovada ai vou tirar a prova dos nove. Estou adorando comentar neste blog, sucesso para você Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado
Comentários que buscam a verdade, esclarecem e informam são sempre bem-vindos e úteis.

Anônimo disse...

28/08 - 09:55
Iris se defende dos comentários de que não tem berço e nem futuro na TV

Na segunda-feira (27), gerou muita polêmica a entrevista feita com as donas da empresa de assessoria e imagem de artistas, a Officecomm (Camila Lamoglia, Fabiana Kherlakian e Priscila Borgonovi) no programa Pânico na rádio Jovem Pan. Parte da entrevista foi em torno da ex-BBB Íris Stefanelli, levantando revolta por parte dos fãs da loira e também uma resposta dela em seu blog.

Diante das declarações, que soaram como preconceituosas, o apresentador do programa, Emílio Surita, chegou a alertar as moças sobre a repercussão negativa de suas palavras. Fabiana Kherlakian, por exemplo, disse que Íris não teria futuro no mundo artístico porque era uma "questão de berço" e que Alemão tem mais chances do que ela porque tinha origens diferentes. "Alemão não veio do mesmo lugar que a Siri, ele estudou...Alemão, Grazi e Sabrina (todos ex-BBBs), são pessoas que têm mais chance, porque estudaram, se prepararam..."

Vale lembrar que Camila Lamoglia, uma das três sócias, já foi apontada como affair do ex de Íris, o vencedor do Big Brother Brasil, Diego Alemão, coisa que ela continua negando, explicando que apenas fez um trabalho para ele e que já o conhecia através da irmã dele, que é sua amiga.

Mas, Íris, que atualmente apresenta o programa TV Fama, na RedeTV!, não gostou das declarações e teceu comentários em seu blog, com o seguinte texto:

"Meus queridos fãs, venho agradecer a defesa de todos vocês, nos comentários ocorridos hoje na JP, eu nem conheço essas moças, até porque, antes eu passava todo meu tempo estudando até de madrugada, tanto que estou me formando em enfermagem e já estou fazendo outro curso. Essas moças não conhecem minha vida e nem sabem da minha formação. Tenho pais humildes sim, mas que me deram a melhor criação do mundo em aspecto de decência e caráter, tanto que ninguém vê comentários a meu respeito que passo noites na balada, trocando de namorado, ou cada dia com um diferente, minha formação foi bem clara e dada na verdadeira realidade do país, não vivo só de aparência, ela apenas é um complemento entre outras coisas muito mais importantes como respeitar o próximo. O que está fora de moda é o preconceito."
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2007/08/57358.htm

Anônimo disse...

INSANA

BOM DIA HOMERO

Cada dia as coisas ficam mais complicadas
Hoje Iris falou no progarama da Olga que gostava de moreno, Olga perguntou se ela já achou um e Iris respondeu , eu vi um por ai
Aff, ninguem merece esses dois

vou postando...

bjss INSANA

Anônimo disse...

INSANA


NÃO SE INCOMODE COM ISSO. O HOMERO JÁ SITOU NAS PREVISOES QUE O ALEMÃO ESTARIA PASSANDO POR UM PERIODO DE CIUMES, ENTÃO PODE SER QUE A IRIS SÓ ESTEJA QUERENDO FAZER ISSO , NÃO É ???????

Homero Moutinho Filho disse...

É o que parece...

Anônimo disse...

AS PESSOAS MELHORES SUCEDIDAS NA VIDA VIERAM DE FAMÍLIA HUMILDE....
HOJE NO PROGRAMA DA OLGA VAI SOBRE ESTE ASSUNTO.

Anônimo disse...

28/08/2007 - 12h20

Alemão leva Mulher-Samambaia para o Nordeste
Empresa de Diego negociou a ida de Danielle Souza para participar de evento
Luciana Tecidio

Do EGO, no Rio


Empresa de Diego negocia trabalho para Danielle Souza, a Mulher-SamambaiaSe o sucesso de Diego Alemão não foi o esperado na TV - seu quadro no “Domingão do Faustão”, “Paredão do Alemão", foi suspenso-, fora da telinha o ganhador do BBB 7 tem obtido sucesso.

A empresa que criou, a “W1”, na Avenida Paulista, em São Paulo, vai muito bem. Um de seus últimos negócios foi fechar um trabalho com Danielle Souza, a Mulher-Samambaia do "Pânico na TV". Danielle, que foi capa da revista "Sexy" de agosto, embarcou na semana passada para o Nordeste, onde fez uma presença vip no ensaio da banda Negra Cor, cujo vocalista é o ex-integrante do programa "Fama", Adelmo Casé.

Anônimo disse...

INSANA

para amonimo das 12;55

No ciumes dele eu acredito, agora espero que seja mesmo essa a intenção dela

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO

É O QUE PARECE MESMO...OU É?
OU NÃO É.....

HEHEHEH

BJSSS

Anônimo disse...

O TEMPO � SENHOR DA RAZ�O" !!!! FOI ASSIM QUE FERNANDA GASQUES RESUMIU O FIM DO NAMORO IRIS E DIEGO. POIS �, DIANTE DE TUDO QUE ESTAMOS ASSISTINDO DE CAMAROTE, REALMENTE TEM MUITA POEIRA ESCONDIDA DEBAIXO DO TAPETE;AGORA � A MULHER SAMAMBAIA QUE FAZ PARTE DA AG�NCIA DO ALEM�O. VOC�S LEMBRAM DO DIA DA FESTA DA REVISTA SEXY, QUEM FOI QUE ORGANIZOU O EVENTO ??? EXATAMENTE A EMPRESA OFFICECOM DA CAMILA LAMOGLIA. E QUEM ESTAVA L� P/ PRESTIGIAR ??? FOFA , ALEM�O E CAMILA LAMOGLIA... � ISSO A� , ELES EST�O MUITO LIGADOS SOB TODOS OS ASPECTOS; AGORA ME DIGAM???? ALGU�M HOJE EM DIA, FAZ ISSO TUDO, QUER DIZER: COLOCA NO ROL DE AMIZADES P/ PROMOTER MAIS BADALADA DO MOMENTO SENDO QUE EM TODAS AS FESTAS BADALADAS ELE(ALEM�O) � FIGURA CERTA!! FAZ PARTE AGORA DE UM CIRCULO DE AMIZADES COM PESSOAS DISPUTADAS NO MEIO DAS CELEBRIDADES, TAMB�M AJUDA A AGENCIAR PESSOAS (MULHER SAMAMAMBAIA) !!!! QUEM FAZ TUDO ISSO DE GRA�A ???? DA ONDE SURGIU TANTA AMIZADE DE FOFA E LAMOGLIA???? OU SER� QUE REALMENTE EXISTE UM ROMANCE T�RRIDO ENTRE ALEM�O E CAMILA???? PESSOALLLLLLL!!!!!!! SABE QUANDO IRIS ESTEVE INCLU�DA NESSA JOGADA DE MARKTING?????? "NUNCAAAAAAAA"!!!!! E ELA COM CERTEZA SABE DE TUDO ISSO,ENT�O GENTE VAMOS PARAR DE FANTASIAR PORQUE ISSO N�O TEM VOLTA, FOI O CAMINHO DESEJADO POR ELE ALEM�O...SUA IRM� APENAS FAZ O QUE ELE DETERMINA PODEM TER CERTEZA DISSO!!! AQUELE ALEM�O DO "BBB" ,HOJE � PASSADO ,ENT�O BOLA P/ FRENTE...MAS � UMA PENA!!!!!!!!!!
| 28.08.07 - 1:47 pm | #
Anonymous | 28.08.07 - 1:56 pm | #

ser� q depois dessa noticia ainda h� jeito deles voltarem?

Anônimo disse...

Boa tarde,Homero, parabéns pelo seu Blog e pelo seu trabalho sério,confiável e esclarecedor.
Gostaria de perguntar se vc chegou a fazer jogada de Tarô para o Diego, para os dias da festa formatura da Iris, para cruzar com os prognósticos do jogo da Iris que vc publicou abaixo. Se for possível e não for abuso da nossa parte, poderia nos informar os resultados? Desde já muito obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado
Não tive tempo, mas lá para o início da noite tentarei ver no Tarô.