terça-feira, 28 de agosto de 2007

Cuidado "Alemão"...



Não sei onde está o Diego, se em casa ou em algum evento, mas hoje (28/08)é um dia crítico para ele, conforme venho há tempos avisando sobre este período.

Primeiro Saturno em trânsito forma uma oposição ao seu Sol em progressão secundária, agora no começo da tarde, depois faz conjunção com a sua Lua natal no final da noite.
Nada bom para um dia só.

OBS:Tentei postar antes, mas o blogger estava bloqueado para "uploads" e textos, por alguma falha técnica.

43 comentários:

Anônimo disse...

INSANA

OI HOMERO
VC JÁ TINHA MESMO FALADO ISSO, SÓ QUE É ENTRE 28 E 30 OU DE 28 A 30?

BJSS

Homero Moutinho Filho disse...

Principalmente de hoje para amanhã

Anônimo disse...

Teste

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO

DIEGO HOJE ESTÁ EM SP E VAI ESTAR AS 17:00 HS NO ANHEMBI PARA UMA TARDE DE AUTOGRAFOS DOS CADERNOS COM A FOTO DELE

BJSSSSS

Anônimo disse...

BOA TARDE HOMERO!!!

EU NÃO CONSEGUIA POSTAR AQUI.
ADORO SEUS TEXTOS, VENHO ACOMPANHANDO A ALGUM TEMPO.

ABRAÇO.

IZA

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PERGUNTÁ-LO SE ESSE DESGOSTO QUE DIEGO TERA EM 28 E 29 NÃO PODERÁ SER UM NOVO NAMORADO QUE IRIS PODERÁ APRESENTAR?

ISSO O LEVARÍA A ASSUMIR COM OUTRA PESSOA NO PERÍODO DE 12 DE SETEMBRO.

O QUE VOCÊ ACHA?

GRATA,

IZA

Anônimo disse...

INSANA


BOA IZA, IA PERGUNTAR ISSO?

Anônimo disse...

Homero, tão dizendo q amanha a irma do alemão vai estar no panico na jovem pan, será q ela não vai ajudar a queimar mais ele?

Anônimo disse...

Olá, diante do cenário, acredito que a Íris esteja mais preocupada e concentrada na recuperação de sua mãe do que na revelação de um suposto novo romance. Como diria a música, "são tantas emoções..."

De certa forma, ela entrou no jogo da própria emissora e se expôs novamente, em cima da polêmica criada. Felizmente, desta vez manteve uma postura sóbria, mais serena. Acredito que tem refletido e reavaliado seus valores e comportamentos.

Tem repercutido com intensidade (ibope) as notícias da entrevista das 3 moças no Pânico. Pela audiência, deve haver mais desdobramentos (mais textos indignados, mais entrevistas, mais polêmicas, etc...), pois o retorno é medido em clicadas e equipamentos ligados...

É provável que no coração e na mente do Diego tais ocorrências não passem em branco - ele tem conexões com as 3 moças, tem conexões com o Boninho, que trabalha na Globo, como ele, tem conexões com a Íris e foi, como ela, vítima de preconceito. Está sendo também vítima de preconceito quando concluem que ele assina embaixo do que dizem as 3 moças, sem ao menos ter aberto a boca.

Não sei quais os aspectos da relação com a irmã, no mapa do Diego, são evidentes, mas para quem os observa, é evidente que esta exerce sobre ele forte influência, uma quase-mãe protetora. Seria este episódio um estopim para uma reavaliação do que o seu coração quer que ele faça em confronto com o que sua irmã o aconselha que faça? Enfim, só especulações, mas ao que parece, é possível que tanto o Diego quanto a Íris, ao reverem este filme em perspectiva, avaliem estes dias como decisivos, um turning point, em suas vidas...

Homero Moutinho Filho disse...

-O primeiro aspecto, de Saturno e Sol, entre 13: e 15:00 atinge mais o Ego da pessoa, mas ele só dará autógrafos as 17:00.
Portanto, será difícil sabermos o que aconteceu. Pode ter tido algum problema íntimo que a mídia não pode cobrir.
Mas, no final da noite, poderá ter algum aborrecimento, sofrer algum constrangimento, ou receber alguma notícia que o deixe triste.
-Sobre a irmã, não tenho o mapa dela.
-Como o final da quinzena, principalmente o dia 12, não está bom para mim, desconfio que o Diego deixe passar a ótima oportunidade de assumir alguma coisa, mesmo que com outra.

Mõnica disse...

Boa tarde

Uma pergunta de curiosa, a quem puder me responder, por favor: como a Íris pode ir a esta festa de formatura (a propósito, em qual(is) dia(s), exatamente?), com a mãe doente e com tantos compromissos em São Paulo, à nopite, em todos os dias da formatura? Me pergunto qual clima para festa ela teria....

Homero, por favor também, se puder esclarecer, tenho uma dúvida em seu último comentário - não entendi o que quis dizer com não estar bom para você no final da quinzena, principalmente o dia 12? Seria: em sua interpretação, a partir do dia 12 de setembro, inclusive, os aspectos não estão bons para o Diego?

Desculpem a perguntação. Obrigada e até +

Anônimo disse...

INSANA
PARA HOMERO


Acredito que ele esteja aborrecido com esse episódio das acessoras, por uma ser amiga da irmã e suposto casinho dele no chile

Homero, então voltamos a estaca zero?

bjsss

Anônimo disse...

Homero

Tambem estou curiosa sobre a sua ultima observação.
Anteriormente voce disse que para eles ficarem juntos o ideal seria esperar Setembro , agora voce diz que os aspectos não sao bons?????
Se ele não aproveitar quando surgirá nova oportunidade?????

Anônimo disse...

PASSOU AGORA UM COMERCIAL DO TV FAMA COM UMA MATERIA DA IRIS COZINHANDO EM UM RESTAURANTE E VAI FALAR DO ALEMAO.

AI MEU DEUS!!!!!
Já estou com medo do que ela vai falar. Será que isto está relacionado com o constrangimento que o Diego vai passar?
Sei não....

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO!!!!!

ACABOU DE DAR UMA CHAMADA DO TV FAMA QUE DIZ: "IRIS VAI FALAR DO DIEGO"
VC FALOU QUE NÃO ESTA BOM PRINCIPALMENTE DE HOJE PARA AMANHÃ
SERÁ QUE ELA VAI FALAR MAL DELE?
E ELE VAI SE DECEPCIONAR?

O QUE VC ACHA?

AI HOMERO QUE HORA QUE COMECEI A POSTAR, VOU INFARTAR

BJSSS

Anônimo disse...

A impressão que dá é que cada dia as coisas estão se complicando mais...
Homero, quando estas fofocas, estas intrigas, esta inveja vai ter fim?

Anônimo disse...

homero pelo amor de deus ta dando no comercial iris fala tudo sobre alemão eu estou com muito medo ela pode dar um tiro no pé ........

Anônimo disse...

INSANA

EU ESTOU COM MEDO DELA PERDER O PÉ

Anônimo disse...

homero nos ajude iris vai dar um tiro no pé ai eu to me rasgando de ansiedade num to aguentando socorro homero..............

Anônimo disse...

ai homero...
passou propaganda do TV FAMA...

SIRI PILOTA O FOGO E FALA DE ALEMÃO....

JTC!!!!!!!!! o q será q la vai falar?????tem haver o q o vc tá falando?????????

aiaiaiai

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.

-Só faltava esta agora, da Íris abrir a boca.Putz!
Logo hoje, quando o Diego não está com aspectos bons, meu Deus?

-Eu disse para esperarem o mês de setembro, mas avisei que antes o Diego teria de passar por um período desfavorável que começaria no dia 26 e terminaria no dia 30 de agosto.

-Dia 12 quem não estará com bons aspectos serei eu!
Portanto, talvez o "Alemão" desperdice a oportunidade astral de assumir e fique só na vontade.
Ai logo aparecerá algum engraçadinho dizendo que a culpa foi minha,rs.

Homero Moutinho Filho disse...

E ainda!
Leiam o que postei no texto do dia 26/08 A Festa da "Siri",
-Porém, às vésperas, (durante aquele período desfavorável para o Diego), ela terá uma influência de Marte, do mesmo modo que o Diego teve, quando anunciou a separação, que indica uma certa impetuosidade, agressividade ou impulso um tanto precipitado, pois serão aspectos envolvendo os pontos principais dos mapas, Ascendentes natais e progressivos entre eles .

Mõnica disse...

bom

diante de tudo isso, melhor começar a rezar... e só parar lá pelas 11 da noite (ai, ai...)

pessoas, calma, muita calma nesta hora, mantenham os pensamentos em alta vibração. Não sou astróloga, nem trabalho na área da saúde, mas está fácil prever que tem gente quase enfartando com os dois insanos - mandem boas energias para eles, costuma funcionar. respirem fundo, relaxem, caminhem (de preferência descalços, mas nem sempre é possível), olhem pro céu, pras árvores, pras crianças, pros animais não-humanos (e pros humanos também, tadinhos): tem muito mais do que Diego e Íris no mundo, temos nós, e nós contamos - e muito. Mandem boas energias para os dois insanos, e desencanem. o que tiver que ser, será. Neste mundo medido pelo ibope, vidas humanas, emoções, estão em jogo. Não só de quem é protagonista, mas de quem acompanha, como nós. A mãe da Íris é de carne e osso e está internada, se restabelecendo de uma cirurgia delicadíssima: é nisso que ela deveria estar pensando, de forma concentrada. De minha parte, brincadeiras à parte, vou mesmo rezar pra todas estas pessoas no olho do furacão sejam ilumindas por forças superiores e por elas protegidas. Tem muita maldade e interesses excusos, muita gente explorando suas vidas e emoções com interesses pouco luminosos. Melhor mentalizar e, depois desencanar, entregar pra Deus - eu me sinto na arquibancada, vendo meu time jogar na arena. como torcedora, vibro, mas minha vida não pode depender deste jogo. se ele ganhar, ótimo, se não ganhar, o outro time ganha, para o meu time não é o fim do campeonanto. se for a final do campeonato, ano que vem tem outro...nem que seja na segundona (hehe)

Abraços, e calma pessoal

Anônimo disse...

INSANA

RESUMINDO...

VAI FALAR BESTEIRA.
ASSIM EU NÃO AGUENTO...

HOMERO JOGA O TARÔ PRA MIM

Anônimo disse...

INSANA para Monica

Vc se sente numa arquibancada e eu numa arena, aquela com os leões.
O pior que que essas coisas marcam e acaba com o encantamento.
Mas vamos pensar positivo pra ver se alguma coisa boa sobra

Anônimo disse...

jesus tome conta! é hoje! tô com meu coraçao aflito. que raio de casal é esse?

Homero Moutinho Filho disse...

-Muito provável ter havido alguma discussão entre eles , de ontem para hoje, quando Marte estava influenciando a Íris e, por tabela o ascendente progredido do "Alemão".
É um aspecto muito parecido com aquele do dia da briga do Diego com a turma do mal, depois que ficou nu.
-Espero que a Íris se contenha e não fale o que deve estar pensando em falar...

Mõnica disse...

Monica para INSANA

não vou assistir o TV Fama hoje, pois dar ibope pra exploração desta história é o que a está alimentando, onde é que isso vai parar? frase do dia pros insanos MOR, que parecem não estar aprendendo as lições:

"Tolice é querer que através da repetição de um mesmo processo, algo diferente ocorra"

Albert Einstein


******
a imprensa marrom acinzentada quer ver o circo pegando fogo, não tem respeito, não tem escrúpulo, vive de inflamar as pessoas, vide o que saiu agora à tarde no Ego, as declarações da tal Fabiana (sei lá do que) e as palavras do Diego ("não falo mais sobre a Íris"). De certa forma, ele está certo, melhor não falar mais nada pra imprensa, pois esta "caca" já está fedendo o bastante. Vamos ver a Íris, mesmo sob a influência de Marte e coisa e tal, se ela se libertar deste carma logo mais, vai ser um ganho incalculável pra ela, pra ele e pra mãe dela, que está precisando de muita energia positiva (cá entre nós, como mãe zeloza, pode estar absorvendo uma carga que vai pra filha, merece muitas orações)

Anônimo disse...

INSANA para Monica


ASSINANDO EM BAIXO

Anônimo disse...

Oi Homero,
Eu pedi tanto para vc jogar o tarô e não agradeci, mas tive dias um tanto atrapalhados e aqui no Rio hoje'está chovendo muito, daí só agora cheguei em casa e só li seu blog. Pelo que estou vendo, Íris e Diego que tiveram uma grande chance de melhorar de vida e trabalhar para um futuro melhor e mais seguro, estão se implodindo. Para que tudo isso ? Pq não parar, calar a boca, pq não dar um basta nas interferencias de pessoas que estão vampirizando os dois nesse momento ? Sinceramente eu não entendo. Empresárias, famílias, fãs sem limites, vão destruir o futuro dos dois. Não estou falando de romance mas de oportunidades. Me dá muita tristeza ver duas pessoas jogando fora tão fácil tudo que o destino lhes colocou nas mãos.

Homero Moutinho Filho disse...

É...inveja mata...

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO


SABE QUE HOJE EU ESTOU DANDO UMA DESANIMADA...
ACHO QUE A INVEJA ESTÁ ULTRAPASSANDO BARREIRAS E PEGANDO EM NÓS QUE TORCEMOS POR ELES, NÃO SÓ JUNTOS MAIS INDIVIDUALMENTE

Anônimo disse...

homero, todo mundo ficou com medo do q a iris ia falar e ela so falou em comida e mais nada.

Anônimo disse...

Homero de Deus sempre fui segura em relação ao amor dos dois apesar da separação;hoje porém estou com medo!!!! como se algo pairasse no ar... o que será??? Será que acabou de vez????será que este besteirol no pânico (da Iris e das três patetas) azedou tudo de vez?

Anônimo disse...

INSANA

A MATERIA ERA GRAVADA
GRAÇAS A DEUS

HEHEHEHEH

Anônimo disse...

parece q a iris continua apaixonada pq errou no sal de novo como qdo foi no gran hermano, o q vc acha Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

-Ainda bem que era matéria gravada. Ficaremos sem saber o que houve entre ontem e hoje que justifique a influência de Marte. Talvez tenha sido só aquela entrevista agressiva das empresárias que a irritou e ela tenha falado com o Diego.
-Também ficaremos sem saber sobre o aspecto de Saturno e Sol progredido do "Alemão" pois foi entre 13;00 e 15:00 , bem antes da hora dos autógrafos.
-Falta o aspecto de Saturnocom a Lua do Diego, que deverá fazer efeito entre 23:00 de hoje e pouco mais da meia-noite.
Se ele estiver em algum local público, será mais fácil verificar o que aconteceu.
-Este tipo de chamada maliciosa para aumentar a audiência chega a ser de uma irresponsabilidade
muito grave, pois mexe com as emoções dos fãs.

Homero Moutinho Filho disse...

E a "briguinha" continou hoje:
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL95132-5877,00-DEPOIS+DE+ENTREVISTA+POLEMICA+FABIANA+KHERLAKIAN+VOLTA+A+ALFINETAR+IRIS.html

-Imagino o que o Diego deve estar escutando...

Anônimo disse...

Homero, boa noite, tudo indica que você está acertando novamente. Está sendo difícil o entendimento entre Iris e Diego,pelo menos no momento, parece que há mesmo forças contrárias e eles estão se deixando levar e disperdiçando as oportunidades. Uma pena!
Por outro lado, a Iris tem falado bastante de alguém que ela conheceu recentemente, que estaria interessado nela, mas que por enquanto era só amigo. Não sei se é para fazer ciúme no Diego, ou se realmente existe. Tem-se informação de que se trata de um rapaz moreno, que não é famoso, empresário.
Se não for muito trabalho, você poderia checar o que dizem os astros e o tarô sobre isso?
E quanto ao Diego, existe também essa possibilidade de aparecer outra pessoa na sua vida pelos próximos meses?
Desculpe, estamos sempre pedindo,mas é que vc tem sido sempre tão solícito, nos atendendo e ajudando a entender os acontecimentos que envolvem esses dois que nos encantaram tanto.
Desde já obrigado pela sua atenção.

Homero Moutinho Filho disse...

No Tarô jogado para ela em texto mais antigo, não aparece nenhum "novo affair". Se fosse realmente um novo amor importante, apareceria.
Apenas a carta;"A União", simbolizada por uma "aliança", que teria de esperar um "tempo" até superar obstáculos, mas isto era referente ao Diego.

Anônimo disse...

Obrigado por me responder. Mas e quanto ao Diego, existe a possibilidade dele conhecer alguém nos próximos meses? Desculpe a insistência.

Anônimo disse...

Homero, quer dizer q eles ainda podem se unir ou assumirem um compromisso serio?

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda terão pela frente outras oportunidades,neste e nos próximos 2 anos, o que não os impede de tentarem com outros antes.