terça-feira, 28 de agosto de 2007

Êta fase ruim...

DEPOIS DE ENTREVISTA POLÊMICA FABIANA KHERLAKIAN VOLTA A ALFINETAR ÍRIS.
---------------------------------------------------
Leiam o que postei no texto do dia 26/08; A Festa Da "Siri" sobre estes dias que antecedem a sua formatura:

"Porém, às vésperas, (durante aquele período desfavorável para o Diego), ela terá uma influência de Marte, do mesmo modo que o Diego teve, quando anunciou a separação, que indica uma certa impetuosidade, agressividade ou impulso um tanto precipitado, pois serão aspectos envolvendo os pontos principais dos mapas, Ascendentes natais e progressivos entre eles .
Espero que não seja mais uma briga."

---------------------------------------------------
Podem apostar que a Íris deve ter "soltado os cachorros" em cima do Diego.
Afinal, as empresárias são assessoras dele e amigas de sua irmã, uma delas foi citada como "affair" dele.
Tudo de ruim está acontecendo exatamente no período desfavorável que previ para ele, entre os dias 26 e 30 deste mês.
A inesperada crítica negativa do "Boninho" sobre o desempenho dele e da Íris na mídia, a repercussão das declarações da Íris para o "Pânico" e agora esta "briguinha" entre as empresárias e ela, que já dura dois dias, confirmando o aspecto de Marte entre ontem e hoje, que significa discussões e agressividade, que não partiram da "Siri", mas acabaram envolvendo-a nesta troca pública de "gentilezas".
Ainda falta este final de noite e início da madrugada, quando Saturno em trânsito entra em conjunção com a Lua natal do Diego, (problema emocional, tristeza ou constrangimento).
Isto poderá influir na decisão dele em ir ou não à festa de formatura da Íris.
Talvez ele sofra algum tipo de "pressão", para não comparecer.
Agora talvez entendam a razão de eu ter dito que não eles não tentassem um reatamento neste mês, porque ambos estariam em fases desfavoráveis.
Durma com um barulho desse "Alemão"...

16 comentários:

Anônimo disse...

HOMERO PORQUE TANTA INVEJA DELES.DIEGO AINDA GOSTA DA IRIS E ELA DELE DEPOIS DESSA CONFISAO TODA BEIJOS

Anônimo disse...

BOA NOITE!

Sobre as três empresarias, será que elas vão fazer algo contra a carreira da Iris? Hoje uma delas tentou inverter o jogo...deixou no ar sobre os fãs logo anteriomente ter comentado sobre o diario da Iris...na minha imterpletação percebi que ela queria insinuar que Iris está apoiando os fãs que ficaram xigando ela e suas socias..estou preocupada neste aspecto elas não são as melhores do mercado mais tem amigos influentes...e sobre o Diego ele irá falar algo na emprensa sobre esta maldade contra a Iris? sinto falta daquele Diego da casa sinto muita falta.

Homero Moutinho Filho disse...

Ele está numa situação bem difícil. É assessorado por elas que são amigas da irmã dele.
Não creio que faça alguma declaração.
Realmente elas poderão até tentar processar a Íris por danos morais, acusando-a de incentivar as fãs à ofendê-las.
Pelo menos parece que estão querendo "esticar" a discussão pública.

Anônimo disse...

Homero elas nao estao em posição favoravel tambem preconceito e crime. Gostaria de saber onde esta aquele Diego que chamava a responsabilidade pra si parece que com aquele mergulho ele ficou la na piscina,como o dinheiro muda e oculta sentimento porque Homero tanta mudança será medo ou ele desgostou dela e a fama falou mais alto?

Anônimo disse...

Homero,sinceramente como pode o Alemão ficar tão omisso?Pois a Íris foi ofendida e agora querem culpá-la?Antes achava possível um reatamento,mas agora estou tão enojada com toda essa corja.Espero que Íris se saia bem dessa.

Anônimo disse...

Homero soube que ele não vai a formatura mas que se falaram. Homero o Diego confessou que saiu
com Fani no dia da festa da vivi pra ela, que nao amava e que nao iria casar com ela depois voltou atrás dizendo que só queria atingi la, pediu inumeras vezes pra voltar ligava todo dia mas ela nao quer so ela sabe o que sofreu,pode alguem amar desse jeito?

Anônimo disse...

Homero,
Eu estou tão triste com tudo isso, vc nem imagina. Como eu queria que esses dois reatassem e vivessem esse amor! Depois dessa frase do Diego no Ego dizendo que não fala mais dela meu coração ficou partido, sangrando. Parece msm o fim, por mais que eu nao queira acreditar.

Anônimo disse...

o que???? o diego confessou que saiu com a fani?????

Anônimo disse...

Acho que armou=se esse circo todo de proposito. Eu nunca vou esquecer daquele olhar da Camila para a sósia, quando o Emilio falou que estava recebendo e-mails. Aquele olhar diz muito.

É como de a Camila falasse: DEU CERTO.


Elas armaram esse circo para os fãs se posicionarem e elas fazerem a ligação entre a Iris e os fãs (agressivos), também para ligar a Iris aos boicotes já publicados anteriomente pela mídia.


Elas estão minando a IRis, acho que por conta do lançamento dos produtos da SIRIZINHA, para quem não sabe, linhas infantis são muito rentaveis.

Elas querem mancharem a imagem da Iris, colocarem ela ligada com coisas ofensivas e agressivas.

Não sei se estou viajando, mas é o que acho.
Anonymous | 28.08.07 - 11:30 pm | #
Homero, isso pode acontecer?

Anônimo disse...

Homero

Sinceramente, não entendi sua posição neste post... ou melhor, dada sua torcida, entendo, sim.
Por que Iris soltaria os cachorros em cima de Diego? Ele não foi ao Pânico, não falou mal de ninguém. E ele não é assessorado pelas três - pelo menos, não no sentido que vc quis dar, como se tivesse parte no que foi falado. Ele não tem. Assim como apenas uma das empresárias assumiu a esponsabilidade pelo que foi falado. E as três estão sendo malhadas.
Além disso, sabe o que é engraçado? Iris tem amigas, fãs e, pelos boatos, até pessoas bastante, mas bastante próximas, que perseguem, denigrem e boicotam Diego com virulência, palavra escolhida hoje por Rosana Hermann para falar desses fanáticos. NUNCA Iris saiu em defesa dele. Deixa que falem mal, que boiotem, que pisem, que o tratem mal, com preconceito, ou seja, sendo pré-julgado, sempre levando a mal tudo que ele fala ou faz. Isso, ninguém lembra.
Além disso, até ontem, os fanáticos defendiam o direito de Iris detonar o Diego no Pânico "para entrar no clima" no programa, que é de denegir e debochar. Aliás, o Pânico sempre foi altamente exaltado pelos fanáticos como um ótimo programa, muito irreverente e inteligente. Está aí o resultado da irreverência: A empresária, ao criticar a Iris, teve a companhia da equipe do programa, que se divertiu bastante com o que ela falou.
Se vc quer saber a minha opinião, não gosto do Pânico. Não gosto do que eles fazem, da falta de respeito com que tratam as pessoas, da invasão, da falta de respeito, da falta de limites, da perseguição, da incitação à criação de climas que levam a desfechos como o de ontem, tão lamentável quanto o dia em que a Iris fez pouco do Diego, com apoio da equipe do programa, colocando-o como interesseiro, expondo a vida íntima deles em público, etc...
Tudo bem que fanático é irracional mesmo. Mas, todo dia, toda hora, tratando tudo com dois pesos e duas medidas, não dá!
Que tal uma paradinha para pensar? Nenhum dos dois programas do Pânico ligados a este caso foi um exemplo. Ambos foram péssimos, e não se deveria usar a irreverência para disfarçar duas péssimas posturas e atitudes.

Anônimo disse...

Homero, mas quem falou que o Diego está sendo assessora por elas???
Que eu saiba a tal Camila mesma desmentiu isso, que ele só fez um trabalho junto com ela. O próprio Diego hoje mesmo falou que ela é amiga da irmã dele, só isso!
Quanto a Fani, isso é mentira. As meninas do Blog do Alemão podem confirmar que Iris dormiu na casa dele este dia. Ele a levou mais cedo, pois ela tinha um evento no dia seguinte e depois foi buscar os pais na festa. É MENTIRA de quem escreveu isso.
Não sei quem está orquestrando isso, mas deve ter motivos para não querer que eles nem se falem mais.
Quanta maldade deste povo!

Anônimo disse...

BOA NOITE HOMERO!QUERIA PRIMEIRO LHE SAUDAR PELO SUCESSO DO BLOG.SOBRE AS TRÊS EMPRESÁRIAS QUE FORAM LEVIANAS E PRECONCEITUOSAS COM A ÍRIS,EU TE AFIRMO QUE ELAS NÃO SÃO ASSESSORAS DO DIEGO NÃO.SÃO APENAS CONSELHEIRAS E A CAMILA LAMOGLIA É AMIGA PESSOAL DA FERNANDA GASQUES(CONFIRMADO PELO PRÓPRIO DIEGO).COM RELAÇÃO AO COMENTARIO ACIMA QUE INSINUA QUE VC É PARCIAL COM A ÍRIS,E QUE DIZ QUE ELA APOIOU A QUEM DENEGRIU ELE,LEMBRO QUE QUEM FEZ TODA A BURRADA PUBLICA FOI O DIEGO E QUE TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO!HOJE DEPOIS DE PERCEBER COM MAIS CALMA TUDO,TIVE A CERTEZA QUE A SEPARAÇÃO DO CASAL COMEÇOU QUANDO ESSE TIPO DE CONSELHEIRA COMO ESSA CAMILA QUE COM CERTEZA É A PESSOA QUE DEVE TER DITO PARA SEPARAR AS IMEGENS VISTO QUE NA MENTE DELA A ÍRIS É UMA PESSOA INFERIOR AO DIEGO.UMA PENA QUE ESSE CONSELHO TENHA SIDO SEGUIDO A RISCA POR ELE E POR SUA IRMÃ.QUERIA DIZER AOS FÃNS RADICAIS DOS DOSI QUE ESSE BLOG É DE PAZ E HARMONIA E NÃO UMA PRAÇA DE GUERRA ENTRE FACÇÕES RIVAIS.VAMOS DEBATER OS TEMAS PROPOSTOS SEM AGREDIR OU DIFAMAR AS PESSOAS.E RESPEITAR O IDEALIZADOR DO ESPAÇO.E O PRINCIPAL,NÃO JOGAR NOS OMBROS ALHEIOS AS IRREPONSABILIDADES DOS OUTROS!ONRIGADO E BOA NOITE.ESTOU NO AGUARDO DO MAPA DA IRIS.E COM A DÚVIDA,SE ELA TEM O ASCENDENTE EM CAPRICORNIO OU AQUARIO NAS CONTELAÇÕES?

Anônimo disse...

VAMOS DEBATER OS TEMAS PROPOSTOS SEM AGREDIR OU DIFAMAR AS PESSOAS.E RESPEITAR O IDEALIZADOR DO ESPAÇO.E O PRINCIPAL,NÃO JOGAR NOS OMBROS ALHEIOS AS IRREPONSABILIDADES DOS OUTROS!

Exatamente. Vamos debater os temas propostos sem denegrir ninguém, sem tentar adivinhar o que aconteceu há mais de dois meses e sem jogar nos ombros alheios a responsabilidade dos outros. Vc consegue? O idealizador do espaço consegue? Se todo mundo conseguir, tudo bem. Acho ótimo e justo.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal
-Agradeço aos que intercederam visando apaziguar os ânimos.
-O objetivo deste blog é analisar com imparcialidade, tentando prever tendências e fatos, sem torcer nem polemizar.Além do mais, abordamos outros temas e assuntos não somente o do casal.
-Não sou conselheiro sentimental, nem pretendo me envolver em discussões emocionais sobre quem tem culpa do que.
-Embora me esforce, não posso responder a todos, ou não teria mais tempo para analisar e postar.
-Preciso acordar muito cedo. Amanhã continuaremos.

Abs.

Anônimo disse...

Homero, pelo menos até amanhã o Diego sofrerá, sua irmã irá no Pânico e só Deus para ajudar a não sair mais furdunço, pois não podemos esquecer que a Íris declarou para a imprensa que o relacionamento dela com o alemão não tinha como dá certo, pois todos são de sangue quente, ela, o Alemão e a Fernanda. Não terá sido o fato da Fernanda ter aceitado o convite do Pânico, o responsável pelo momento desagradável, difícil passado por ele hoje, acredito que estar entre a cruz e a espada não é nada fácil.Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Que situação hein?
Acabou inspirando uma nova postagem.
Obrigado.
Abs.