quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Que situação..."Alemão".

Imagino a situação dele entre a irmã e a ex-namorada...
Lembrem-se que eu falei em Julho, quando inauguramos o blog, que poderia acontecer alguma coisa "cármica" , sofrimento, constrangimento ou obstáculos, antes do aspecto do Sol progredido e Lua dele (união) em setembro, que o fizesse desistir de assumir o relacionamento por algum receio ou fato desagradável.
Num só dia, vários problemas, conforme aqui previsto com bastante antecedência.
A tal empresária faz outra declaração a respeito da Siri, ele teve de voltar atrás e, talvez pressionado, fez uma declaração que havia dito não faria, mais uma vez defendendo o "Boninho", dizendo que ele somente criticou o quadro do "Fantástico" e não a pessoa dele.
"Me engana que eu gosto...".
Tente arranjar uma maneira de rescindir o contrato com a "Plim-Plim", ou terá de se violentar ainda muito mais, no "ninho de cobras criadas" da grande mídia.
Para fechar este período desfavorável dele, a Fernanda "soltinha" no "Pânico" e ele em "pânico",rs.
Que situação...hein "alemão"?

43 comentários:

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

BOM DIA HOMERO!!

EU NÃO SEI SE RIU OU ME DESCALEBO COM ESSES DOIS. AGORA SE ELA FOR MESMO NO PANICO, ACHO QUE NÃO VAI PRESTAR, ACHO...
REALMENTA ELE DEVE ESTAR EM PANICO
HEHEHEHEH

QUERIA TE AGRADECER A PACIENCIA COM NOS, SURTANDO AQUI.
ADORO TEU TRABALHO E SOU LOUCA COM ASTROLOGIA , TARO, RUMAS E AGORA COM SEU HUMOR ESTA PERFEITO

BJSSSSS

Anônimo disse...

BOM DIA INSANA E HOMERO!!!
Estarei atenta a tudo.

Bjs Renata Taia

Anônimo disse...

´NOSSA PARECE QUE O BBB ESTÁ SE REPETINDO AQUI FORA. QUANDO A IRIS ERA DISCRIMINADA NA CASA PELOS INVEJOSOS, SÓ QUE ELA E O DIEGO ERAM UNIDOS.

AQUI FORA OUTROS PERSONAGENS INVEJOSOS ESTÃO ATACANDO A IRIS DA MESMA FORMA QUE DENTRO DO BBB.

O DIEGO REALMENTE ESTÁ UNIDO COM PESSOAS RUINS QUE ESTÃO DE ALGUMA FORMA ATACANDO A IRIS (se não foosse ataque, no pânico deveriam ter se posicionado diferente, mas a gente viu que foi ataque direto mesmo)

PENA QUE O DIEGO NÃO ESTÁ TENDO ATITUDES DE DEFEZA PELA IRIS, COMO ELE TEVE DENTRO DO BBB, ACHO QUE ELE JÁ SE ESQUECEU DE TODA PROTEÇÃO QUE A IRIS TAMBÉM DEU A ELE, PRINCIPALMENTE RELIGIOSA, POIS QUANDO ELE FOI AO PAREDÃO COM O FERNANDO ELA COLOCOU O ESCAPULÁRIO NELE E QUANDO SAIU DA CASA ELA DEIXOU O ESCAPULÁRIO, O TERÇO E A SANTA PARA A PROTEÇÃO DELE.

É UMA PENA QUE O DIEGO ESQUECEU TUDO ISSO.

Anônimo disse...

INSANA PARA ANÔNIMO DAS 10:02

ELE NÃO ESTA TENDO ATITUDES DE DEFEZA COMO ELA NUMCA TEVE EM RELAÇÃO A ELE( QUANDO SUA FAMILIA FOI ATACADA PELOS FÃS, QUANDO AQUELA DAQUELE BLOG , DIZENDO-SE SUA AMIGA ESCREVEU BARBARIDADES CONTRA ELE), VC JÁ PENSOU QUE ELES PODEM TER COMBINADO EM NÃO FALAREM POR TERCEIROS NA MIDIA?

NÃO ATAQUE SEM OLHAR OS DOIS LADOS DA MOEDA

Anônimo disse...

INSANA

FIQUE MESMO RENATA

HEHEHEHEH

BJSSSS

Anônimo disse...

Bom dia, Homero, estou desanimada diante dos últimos acontecimentos e também um pouco decepcionada com o Diego. Vc vê alguma luz no fim do túnel? Desculpe o desabafo. Abraços.

Anônimo disse...

Bom Dia Homero,

Gosto muito dos seus comentários, adoro estes dois insanos, mais a cada dia que passa fica muito difícil acreditar muma volta, pois tem sempre alguém tentando interferir neste relacionamento: é a irmã de um,amiga da outra, a mau amada da internet que só que saber de fazer boicote ao alemão e para complicar ainda se diz amiga da Íris, empresárias que não sabem cuidar nem da própria vida e a de seus clientes e que querem embarcar no sucesso de quem esta na mídia e por fim alguns fãs que entram em blogs de pessoas que não gostam da Íris e falam coisas que não deveriam. É Homero é muito difícil para esses dois tentar manter união, quando tantos conspiram contra. Só espero que hoje a Íris não responda a tal Fabiana e que a Fernanda não fale besteira no Pânico, pois a Amanda vai de novo atacar e colocar lenha na fogueira.

Abraços Homero

Anônimo disse...

COMO A IRIS DEVERIA DEFENDER O DIEGO DA ATITUDE DE OUTRAS PESSOAS, SE ELA PRÓPRIA FOI ATACADA POR ELE QUANDO DO TERMINO DO NAMORO (com uma atitude arrogante, infantil que todos nós vimos pois ele terminou na imprensa) DIANTE DISSO REVOLTOU TODOS OS FÃS.

O DIEGO AINDA NÃO CRESCEU O SUFICIENTE, CONTINUA UM MOLECÃO, MULHERENGO QUE NÃO SABE TOMAR ATITUDES DE HOMEM.
É UM RAPAZ QUE NÃO SABE CAMINHAR SOZINHO AINDA PRECISA DA PROTEÇÃO DE PAPAI E MAMÃE POR QUE SENÃO ELE APRONTARIA TODAS AS BURRICES QUE UM JOVEM QUE NÃO DESENVOLVEU A MATURIDADE APRONTA.

Anônimo disse...

Homero fala pra nois esses dois insanos se amam ou não,se eles não se amarem eu jogo a toalha,eu não consigo entender estes dois,vivem entre tapas e beijos,responde Homero de um pouquinho de esperança,para os fãs.

Anônimo disse...

Insana, me desculpe,mas acho que é um pouco diferente. A Iris não tem como controlar pessoas fanáticas, que se dizem seus fãs, que atacaram o Diego depois do fatídico 18/06, pessoas que ela nem conhece, que se manifestavam ocultas através da Internet,ou invadindo orkuts da famíla dele e pichando a loja do pai, nem tão pouco a dona do Blog que elas frequentam, que se diz sua amiga, mas que ela só foi conhecer depois que saiu do BBB. Enquanto o Diego estava fora, viajando, e a imprensa foi toda em cima dela, ela nunca falou mal do Diego, apesar da humilhação do fim do namoro pela mídia, que todos nós já sabemos.
Quanto ao Diego, quem humilhou recentemente a Iris no Pânico foram pessoas ligadas diretamente a irmã dele, uma delas amiga de muitos anos (Camila) e a única coisa que ele diz publicamente é que não tem mais nada a falar sobre a Iris.Ele foi omisso. Desejo o bem dele, sou contra boicotes, mas não consigo evitar a decepção que ele me causou.

Anônimo disse...

INSANA

Para anonimos das 10:24 hs e das 10:36 hs

Estão vendo como tem dois lados da moeda, prismas diferentes?
Só acho que aqui não é lugar para ficarmos defendendo um e outro. Estamos aqui para sabermos dos dois.
Senão daqui a pouco entram outros e começa as brigas
Vamos continuar a torcer por eles juntos ou separados

bjssss pros dois

Anônimo disse...

Homero

Ontem uma pessoa que tem contato de ambos os lados, disse que Diego e Iris estão se falando e que ele está dando todo apoio à ela e resolveram, os dois, não mais se pronunciarem sobre eles, o que acho o mais correto no momento, pois vc não tem noção do que corre pela net em campanhas para desestruturar à ambos.
Ontem mesmo uma pessoa disse no Blog do casal que alguns fãs (se isso é ser fã) estão fazendo ameaças aquelas empresarias que foram a JP, até de morte. Acho que isso já está passando dos limites e o meu receio é que isto ainda possa respingar na Iris.Se isso é verdade, eu não posso afirmar, estou só relatando o que li. Outras pessoas, porém disseram que já estão desanimadas de participar de campanhas, tal a forma que alguns fãs estão fazendo disputa de quem é o melhor.
MEU DEUS, isso está parecendo uma guerra,nunca vi isso na minha vida.
Pergunto novamente, quando isso vai ter fim?

Anônimo disse...

Sinceramente, não julgo nem a Arlete e nem a Fernanda, pois elas tem um envolvimento emocional, acima do profissional e é muito difícil neste caso não tomar partido, por isso em algumas profissões, não se trabalha para amigos e parentes. Isso posso dizer de carterinha.
Elas tambem como Iris e Diego, não tem experiencia neste meio, mas fazer um corte delas na vida deles
neste momento vai ser muito difícil, porque devem estar agora se dando conta do meio em que se meteram e que não é nada fácil e muito difícil confiar em alguem.
Talvez o que coloquei, não tenha nada a ver com o assunto, mas apenas quis dar a minha opinião mais uma vez.

Anônimo disse...

"Iris não tem como controlar pessoas fanáticas, que se dizem seus fãs (...)"

Desculpe, mas tem sim. Basta um posicionamento público bem-feito. Iris foi omissa, foi adepta do "quem cala consente" - e não foi nenhuma pobrezinha indefesa que ficou aqui para "enfrentar" sozinha o monstro malvado da imprensa. Ela deitou e rolou falando mal dele aqui e ali. Os blogs de apoio deitaram e rolaram com xingamentos, ofensas e ameaças. Não tente, portanto, cobrar qualquer coisa do Diego. A conta já foi mais do que zerada, desde que gente demais se meteu, de forma radical, em assuntos que não eram de sua conta.
O melhor seria mesmo ambos se calarem e deixarem as coisas se aquietarem, para que cada um possa tomar seu rumo e traçar seus objetivos nessa nova fase de suas vidas. Mas parece que parar de falar dele é difícil, né?

Anônimo disse...

NÃO TENHO NADA COM ISSO DESDE QUE AS PESSOAS NÃO SE TORNEM PÚBLICAS A LAVEM A ROUPA SUJA NA MÍDIA.
TODOS OS FÃS TEM DIREITO DE FALAR E DAR OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO, POIS FORAM DUAS PESSOAS QUE SE SUBMETERAM A SE EXPOR EM UM PROGRAMA PÚBLICO PARA OBTER FAMA E DINHEIRO, FEZ COM QUE O PÚBLICO SE ENVOLVESSE COM O DRAMALHÃO IRIS E DIEGO.
NÃO APOIO APENAS QUE FÃS CHEGUEM A ATITUDES EXTREMAS DE ATACAR OS FAMILIARES NAS CASAS, LOJAS TELEFONE ETC...

MAS TEMOS O DIREITO DE FALAR E COMENTAR, APOIAR E DEFENDER AQUELE QUE A GENTE ACHAR QUE TEM RAZÃO.

POIS O TÉRMINO FOI FEITO ATRAVÉS DA MÍDIA, ATAQUES DE UM PARA O OUTRO ATRAVÉS DA MÍDIA E VOCÊ ACHA QUE OS FÃS DEVEM FICAR CALADOS.

ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA.

TENHO O DIREITO DE DIZER QUE O QUE ASSISTI NO BBB FOI UM CARA FALSO QUE USOU UMA PESSOA E O PÚBLICO PARA PASSAR UMA IMAGEM QUE HOJE ESTOU VENDO QUE É OUTRA.

Anônimo disse...

TENHO O DIREITO DE DIZER QUE O QUE ASSISTI NO BBB FOI UM CARA FALSO QUE USOU UMA PESSOA E O PÚBLICO PARA PASSAR UMA IMAGEM QUE HOJE ESTOU VENDO QUE É OUTRA.

Todos têm esse direito - muitos falam que a Iris é falsa, já que ela só ficou com o Alemão quando viu que ele iria vencer. Muitos dizem que ela continua usando o nome dele para aparecer. Muitos acham que o discurso dela não bate com as atitudes. Muitos acham que ela está deslumbrada. Enfim, muitos acham muitas coisas do Diego e da Iris - e muitos falam o que acham em meios de comunicação. A própria Iris usou o Pânico para esculachar e debochar do ex-namorado. Mas os fanáticos (é claro, senão não seriam fanáticos), acham que todos têm que adorar a Iris, aprovar, aplaudir e exaltar tudo que ela faz. Aliás, falando em fazer, ela também mudou muito da casa para cá, não é? De vez em quando, como qualquer ser humano, faz cada coisa...

Anônimo disse...

É PELO JEITO VOCÊ TORCE PARA O DIEGO E EU TORÇO PARA A IRIS.
DURANTE O BBB A MAIORIA TORCIA PARA OS DOIS.

QUANDO DO TÉRMINO AS FÃS SE DIVIDIRAM.
CADA UM TEM UMA OPINIÃO E JÁ VI QUE NÃO VAMOS CHEGAR A NENHUM ACORDO.

SÓ DIGO QUE O SUCESSO DE UMA PESSOA NA MÍDIA, (depende muito de fãs)
SENÃO QUEM VAI ASSISTI-LOS, QUEM VAI COMPRAR OS PRODUTOS QUE ELES ANUNCIAM.............

Anônimo disse...

QUANDO DO TÉRMINO AS FÃS SE DIVIDIRAM.
CADA UM TEM UMA OPINIÃO E JÁ VI QUE NÃO VAMOS CHEGAR A NENHUM ACORDO.

SÓ DIGO QUE O SUCESSO DE UMA PESSOA NA MÍDIA, (depende muito de fãs)
SENÃO QUEM VAI ASSISTI-LOS, QUEM VAI COMPRAR OS PRODUTOS QUE ELES ANUNCIAM.............

É verdade. O sucesso na mídia depende muito de fãs. Mas fãs saudáveis, que não aumentem a palavra fã para fanático. Que não sejam cegos, mas amorosos. Que compreendam os erros de quem admiram, mas não finjam que não existem. Para falar a verdade, torço para que ambos tenham paz para reestrutarem vidas que foram completamente alteradas, para o bem e para o mal.
O que não concordo é com virulência, com violência. Tudo que está acontecendo na net-bbb, extrapolou o limite do saudável há muito tempo - ambos, Diego e Iris, são humanos. Erram e acertam. Não há deuses, não há santos, não há ninguém totalmente mau e nem totalmente inocente. Há seres humanos. E se menos gente os atacasse tudo se acertaria mais rápido - e não falo de volta como casal, não. Falo da paz necessária para que ambos sigam com suas vidas e comecem a fazer uma carreira sólida, aproveitando as oportunidades que a vida está oferecendo.
O curioso é que parece que o objetivo de certos fãs da Iris parece ser apenas destruir e não, construir. E isso faz com que esses fãs descambem para um fanatismo que já está chamando a atenção da mídia. Está virando loucura. E o pior: não está ajudando o ídolo em nada.
Comprem os produtos, elogiem, mandem cartas para ela, ofereçam carinho. E certamente, a imagem de vocês na mídia melhoraria - parte da má vontade com ela não é só preconceito, acredite. Parte já é também antipatia pela postura radical e virulenta dos fã-náticos.
Bem, apesar de vc achar que não haveria chance de diálogo, acho que conseguimos conversar. E, acredite, não fosse a virulência com que vcs tratam o Diego, eu nem me pronunciaria aqui. Mas acho exagerado e violento o tratamento que vcs dispensam a ele. E não gosto de injustiças, pois acho que ambos tiveram e tem importância na vida do outro. Por isso, apresento o outro lado da moeda. Só isso.

Anônimo disse...

"Por isso, apresento o outro lado da moeda. Só isso."

Ah, e antes que o Homero analise, eu não sou de Libra, rsrsrs! Sou de Aquário, do terceiro decanato.

Anônimo disse...

CONCORDO QUE OS SERES HUMANOS ERRAM E ACERTAM, SÓ QUE UNS ERRAM MUITO MAIS.....

TEM SERES HUMANOS QUE ATÉ MATAM....

QUANTO AOS FÃS DA IRIS, TEM CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS...E TALVES AQUELES QUE SE PRONUNCIAM NÃO SÃO FÃS

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal
-Quando posso dou uma olhadela, mas estou trabalhando.
Mais tarde responderei.
Não me deixem doido,rs.

-SÓ PEÇO A VOCÊS QUE NÃO BRIGUEM ENTRE SI, NEM SE OFENDAM DIRETAMENTE, MUITO MENOS OFENDAM A ÍRIS OU O DIEGO, PORQUE ESTE É UM BLOG PÚBLICO E EU SOU RESPONSÁVEL CRIMINALMENTE PERANTE A LEI POR TUDO QUE AQUI É POSTADO!
SE ALGUÉM SE SENTIR OFENDIDO PODEREI SER PROCESSADO.
(Quero ver quem levará cigarros para mim na prisão,rs.)

-Concordo com todos, que esta "novela mexicana" (como disse uma das leitoras)de fuxicos, declarações estapafúrdias, impensadas, mentiras e desmentidos, está irritando demais os fãs do casal.
Parece até jogada de "marketing", para mantê-los em evidência, por interesses comerciais, mas CONTROLEM-SE, ou em breve sairão às ruas se matando como os torcedores de futebol.

-Enquanto vocês perdem horas discutindo quem tem razão, eles ganham milhares de Reais por minuto!

-PENSEM NISSO, se vale toda a energia que dedicam a este assunto?
Não se esqueçam de viverem suas próprias vidas, antes de tudo.
NÃO SE DEIXEM MANIPULAR NEM FAZEREM O JOGO DA MÍDIA!

Abs.

Anônimo disse...

INSANA

EU ESTOU FALANDO DOS DOIS LADOS DA MOEDA DESDE LÁ DE CIMA.
TB NÃO GOSTEI DE ATAQUE COVARDE A ELE E TENHO MEDO QUE ACONTEÇA COM ELA

BJSSS E CALMA GENTE

Anônimo disse...

Anônimo
" ... Ela deitou e rolou falando mal dele aqui e ali....."

Nâo concordo.
Não estou querendo alimentar discussões, cada um tem a sua opinião e preferência, é um direito e temos que respeitar.
Porém, só queria lembrar que na ocasião do rompimento pela mídia (18/06), a Iris manifestou-se sim publicamente, em seu Diário no Blog do BBB da Globo.com, que depois foi reproduzido em vários sites, declarando mais ou menos isso: que considerava o Diego uma pessoa maravilhosa e de excelente família, porém jovem demais para arcar com a fama junto com qualquer relacionamento, naquele momento. Isto está na Net para quem quiser ver. Depois, em entrevistas posteriores ela manteve sempre a mesma postura, afirmando que ele era uma bos pessoa, tanto que os VERDADEIROS fãs passaram a admirá-la ainda mais e a sua popularidade cresceu. Quanto aos pseudo fãs lunáticos, só camisa de força mesmo para dar jeito, nenhum discurso público proferido por Iris ou até mesmo pelo Papa iria contê-los.
Quanto ao Diego, talvez por ser uma pessoa romãntica, esperava agora que ele tivesse tido a mesma atitude de defensor da Iris de dentro da casa, porque lá ela era discrimanada e ele a defendeu. Bastava agora ele ter escrito algumas palavras de apoio à Iris em seu Diário, nada mais. Ao invés disso, ele declarou que nada tinha mais a falar sobre ela. Daí a minha decepção.

Anônimo disse...

Homero

Ninguém está se ofendendo. Estamos todos conversando, ao menos nesse post. Se fosse assim, acho que muitos blogs estariam mais do que fechados, dada a quantidade de ofensas e calúnias. E continuo firme na minha posição de achar que se ambos fossem deixados em paz, só teriam a lucrar, sobretudo emocionalmente.
E acho que não falar sobre o assunto é uma forma de preservar a ambos - que pode até ter sido combinada entre eles. A verdade é que não sabemos - mas queremos julgar se deu apoio ou não, se fez isso ou aquilo ou não... Critica-se por acabar um namoro na mídia - mas depois querem que ele faça tudo via mídia. Quanto a defendê-la, ele passou semanas elogiando-a na mídia - e vimos o que houve no Pânico. Usar a mídia para atos e palavras que deveriam ser privados e só importar aos interessados leva a esse efeito bola de neve, infelizmente. Por isso, parar com ataques seria o melhor. Se os fãs acompanharem, melhor ainda. Ambos sairão ganhando com isso.

Anônimo disse...

Quanto ao Diego, talvez por ser uma pessoa romãntica, esperava agora que ele tivesse tido a mesma atitude de defensor da Iris de dentro da casa, porque lá ela era discrimanada e ele a defendeu. Bastava agora ele ter escrito algumas palavras de apoio à Iris em seu Diário, nada mais. Ao invés disso, ele declarou que nada tinha mais a falar sobre ela. Daí a minha decepção.

29 de Agosto de 2007 13:40


Anonimo, pode ter certeza que ele já se manifestou. Vc não acha que está na hora de resolverem seus problemas entre eles?
CHEGA DA IMPRENSA!!!
Para mim, nem um e nem outro precisam provar nada, pois só desejo de verdade que se entendam e que sejam pelo menos amigos.
Vc esqueceu que a Sonia comentou em um de seus programas que tudo que a Iris faz, pede a opinião dele?
Tiveram alguma desavença? Com certeza! Basta lembrar da Iris no Panico,mas eles sempre foram assim, mesmo dentro da casa, na mesma hora em que estão brigando, já estavam se procurando. Espero que ainda sejam assim.

Anônimo disse...

Homero, boa tarde, não sei o que aconteceu, mas a Fernanda, irmã do Alemão não deu entrevista à Rádio Jovem Pam - Programa Pãnico, hoje como estava previsto. Ontem, a própria rádio anunciou, várias pessoas ouviram.
Acho que foi melhor assim, menos surtos.

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego deve ter pedido à ela, para "não entornar mais o caldo" às vesperas da formatura da Íris

Anônimo disse...

Anônimo
"Pode ter certeza que ele já se manifestou..."

Torço muito para que você esteja certo. Gostaria que pelo menos eles fossem amigos, depois de tudo que viveram.

Anônimo disse...

"O Diego deve ter pedido a ela para não entornar mais o caldo às vesperas da formatura da Iris".


Homero, será que ele ainda tem intenção de ir à formatura da Iris, mesmo depois de toda essa confusão? Tomara que sim, seria ótimo, uma boa oportunidade para se entenderem, porque as influências serão positivas, não é, como você mesmo já nos informou.Abraços, paz, luz e muito sucesso.

Anônimo disse...

BOA TARDE HOMERO.
LI NO OUTRO POST ALGUMAS PESSOAS QUERENDO COBRAR ALGUMA ATITUDE DO ALEMAO, EM RELACAO A ENTREVISTA DAS 3 NO PANICO. PONHAM UMA COISA NA CABECA DE VCS. O BBB ACABOU A 4 MESES. ELE NAO TEM QUE FAZER NADA PRA DAR SATISFACAO PRA MIDIA E PRA FAS. SE ELE TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, E PRA IRIS E SO PRA ELA. ELE NAO PRECISA VIR A PUBLICO, PRA DEFENDE-LA. QUEM PODE SABER SE ELE JA NAO TOMOU ALGUMA ATITUDE EM RELACAO A ISSO. QUEM SABE SE ELE JA NAO CONVERSOU COM A IRIS SOBRE ISSO, OU COM A IRMA E COM ESSA TAL CAMILA, QUE E AMIGA DAS OUTRAS 2. QUEM SABE TBEM SE A IRIS JA NAO CONVERSOU COM ELE SOBRE OS BOICOTES, SOBRE AQUELA SUSAN DO DCPL. ELA PODE TER CONTATO, MAS NAO APOIA O QUE ESTAO FAZENDO. PAREM DE QUERER COBRAR ATITUDES DOS DOIS. ELES NAO DEVEM SATISFACAO A NINGUEM SOBRE O QUE ELES FAZEM OU DEIXAM DE FAZER. E POR ISSO E POR OUTRAS COISAS QUE O NAMORO NAO DEU CERTO. E MTA COBRANCA DA MIDIA, DOS FAS. NINGUEM CONSEGUE VIVER DESSE JEITO. SE HOUVER UMA APROXIMACAO NOVAMENTE, SE TIVER UMA CHANCE DELES SEREM FELIZES JUNTOS DE NOVO, OS FAS TEM QUE MUDAR. POR MAIS QUE A GENTE GOSTE E TORCA POR ELES JUNTOS DE NOVO, NINGUEM TEM O DEIREITO DE SE INTROMETER NA VIDA DELES DESSA MANEIRA.
E OUTRA, PQ TUDO QUE ACONTECE E CULPA DO ALEMAO. O FATO DAQUELAS 3 MULHERES IREM NO PANICO E FALAREM AQUILO TUDO DA IRIS, NAO QUER DIZER QUE O ALEMAO ESTEJA DE ACORDO. ELAS NAO SAO AMIGAS DO ALEMAO, E SIM DA FERNANDA. E MESMO QUE ELE FOSSE AMIGO DELAS, ELE NAO PODE SER RESPONSAVEL PELO QUE SAI DA BOCA DOS OUTROS.
DEIXEM OS VIVEREM EM PAZ.



QTO AS PESSOAS QUE AINDA INSISTEM NESSA HISTORIA DA FANI. PELO AMOR DE DEUS. FANI E PASSADO. NUNCA SIGNIFICOU NADA PRA ELE. SE ELE QUIZESSE, TERIA FICADO COM ELA, E NAO COM A IRIS. COMO NINGUEM CONSEGUIU PROVAR NADA ATE HOJE, MULHER NENHUMA QUE A MIDIA ARRUMOU PRA ELE, FICAM DESENTERRANDO ESSA FANI. SE ELE TIVESSE MESMO FICADO COM A FANI, A IRIS NUNCA IA DEIXAR O ALEMAO FAZER TANTOS CARINHOS NA FESTA DA PB.
ARRUMEM OUTRO ASSUNTO, PQ ESSE JA ENCHEU O SACO.

Anônimo disse...

É melhor esperar mais um tempo para as coisas acalmarem e eles se entenderem, do que eles voltarem agora e aconteça tudo aquilo que fez eles se separarem novamente, pq aí não vai ter mais chance mesmo.
Ninguém sabe quanto tempo vai demorar, a única coisa que sabemos é que a sina de todos os fãs desses insanos é sofrer... rs
Mas se Deus quiser, teremos uma boa recompensa... ;)

Anônimo disse...

Homero, a coisa tá difícil, viu? Passei agora pelo blog do casal, e estão comentando que acabaram de ver uma entrevista do Alemão num programa da Rede TV (Sonia Abrão), gravada ontem (28/08)no final da tarde, numa feira de materiais escolares da qual ele participou, em que ele diz à reporter que "ele está convencido de que tomou a melhor decisão em terminar o namoro com a Iris e seguir sozinho", algo assim, e que ele amarrou a cara quando falou da Iris. Não entendi mais nada, ele não tinha dito antes que não falaria mais na mídia sobre a Iris? Repercutiu mal, tem pessoas que estão indignadas. Lembrei logo do que vc disse, que o período não era favorável. Acho tudo muito confuso. Será que ele irá a formatura da Iris? Pelo andar da carruagem, acho que não. O que vc acha?

Anônimo disse...

INSANA

A entrevista ,acho que foi no Leão Lobona BAND

Anônimo disse...

Nossa, agora o Diego fecha a cara pra falar da Iris? E ainda fala que tomou a melhor decisão em terminar? Qto ódio!!!!!!!!!!!!!!! Que tristeza.

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus
Terei de mudar o nome deste blog para "FATOR-BBB7". Rsss.
Daqui a pouco o "Tarô para o Diego ,nos dias da formatura da Íris, para vermos quais as chances, apesar de já ter feito esta análise pela Astrologia.

Mõnica disse...

Olá Homero

mais um dado para sua estatística: o menino (Di) machucou (torceu) o pulso esquerdo, está com uma faixa. Outra: as entrevistas dele foram gravadas ontem, quando estava atravessando a zona de turbulência, e exibidas hoje.

Como sempre, os abutres da psdeu-imprensa ficam em cima deles nestes momentos. Será que vêm aqui pra saber os momentos de vulnerabilidade dos dois e os procuram nesta hora, em busca de sensacionalismo? A net é fonte de informação pros jornalistas, mesmo os medíocres fofoqueiros. Por isso, às vezes penso se está certo publicar estas previsões. Sei que você jogou tarô sobre esta questão e viu aspectos negativos e positivos, os segundos superando os primeiros... portanto, esperemos com tranqüilidade para que tudo fique bem.

Outra coisa: além da imprensa marrom, existem as pessoas marrons. Eu fico fora a maior parte do tempo, entro em intervalos espaçados pois estou cheia de trabalho, mas dá pra ver que muitas pessoas passam o tempo fazendo intrigas, maldades, semeando a desesperança, a agressividade, é impressionante. E muitas pessoas, de boa fé, ficam aflitas, gera um efeito cascata. A cada palavra positiva que alguém escreve, vem um espírito de porto e tome galhofa...

separar o joio do trigo não é tarefa fácil neste oceano de mentes em níveis tão variados de maturidade e sensatez. Como diria o I Ching, insensatez juvenil.

Boa noite!!

Anônimo disse...

NOTAS DO DIA :


Nota 0 pro Alemão, que na entrevista pra Band no programa do Leão LOBO disse com a maior arrogancia que tomou uma decisão certa de ter terminado com a Siri e seguir sua carreira sozinho, e voltou a afimar que ela tem problema de memória.. Leão lobo chegou a dizer AO VIVO.. que não vai com a cara dele.. que tem algo nele que nao consegue engolir ( depois posto o VIDEO ).

Nota 0 pra ele tb, que está achando que é a maior celebridade de todos os tempos, Ele quer um dinheiro muito acima do que é oferecido pelos eventos que anda fazendo! Taí a matéria pra quem quiser ver http://www.portaldoleaolobo.com.br/int_noticias.asp?cod=76866

Anônimo disse...

Gente, falando sério:
Pelo andar da carruagem, a vida de celebridade do Alemão está mais que definhando. Está agonizante.
Bem feito! Não sabe ser Homem, tem mais é que se ferrar. Não honra as calças que veste e os pelos nas canelas como um bom macho humano honraria, então que pague a conta disso.
Em vez de enfrentar a barra e o trabalho de peito aberto e cabeça erguida (e deixar quem está enfrentando exatamente assim a vida pós BBB7 em paz), coloca 4 mulheres imbecis e nem um pouco profissionais para acabarem mais rápido ainda com sua mal começada carreira.
A culpa é só dele.

Anônimo disse...

Olha isso! Se o Leão Lobo falou mesmo que tem algo no mongo que não bate com o que ele diz, eu posso dizer o que é que não bate: o caráter é minúsculo ou inexistente e a língua é enorme e suja.

Anônimo disse...

Nossa, nota zero para os comentários acima! Quem acredita em tudo que fala o LL precisa rever seus valores e seu senso crítico...

E que gente preconceituosa! Já estão dizendo que Alemão "fechou" a cara ao falar da Iris. Engraçado, muita gente interpretou até como tristeza, ou mesmo como mágoa, já que ela pegou pesado na JP. Que julgamento tão severo e tão "definitivo" vocês fazem de algo tão subjetivo quanto uma expressão facial, que pode ter mil significados. Quanto pré-conceito vocês têm! Ah, mas é para arranjar motivo para falar mal do Alemão, não é? Aí, vale, né? Desculpem, esqueci que vocês são assim...

Anônimo disse...

IRIS ESTÁ BLINDADA PELO CARINHO DE SEUS FÃS

Anônimo disse...

Homero, o diego disse no tvfama q em breve espera achar alguém legal pra ficar com ele, será q ele desistiu da iris?

Homero Moutinho Filho disse...

Leiam o novo texto postado sobre as cartas do "Tarô" sobre o Diego.