quarta-feira, 29 de agosto de 2007

"SIRI X ALEMÃO". Sim ou Não?(Parte 6)




OBS: VOCÊS PEDIRAM E INSISTIRAM, PORTANTO, AGORA LEIAM TUDO PACIENTEMENTE, apesar desta jogada ter sido para este momento pelo qual o Diego passa e dias da formatura da Íris, o período de validade é de 3 meses para que todas as influências se realizem.
Os aspectos astrológicos para a Íris (pelo novo horário de nascimento) indicam momentos afetivos e esperanças. Os do Diego também, em parte e sucesso de ambos, com ótima receptividade popular.
Se ele tiver de comparecer,ou confirmar sua presença, será por volta do início da madrugada do dia 30/08, pois a Íris terá um aspecto de Sol e Vênus (afetivo).
Que não seja de "outro alguém".

-----------------------------------------------------
Para o “Tarô Cigano”:
-No centro colocamos a carta que representa um homem (Diego) e passamos a colocar as restantes em sentido horário, por duas voltas, até a última, que normalmente é colocada cruzada sobre a carta principal, mas aqui, para facilitar a visualização de vocês,coloquei abaixo da figura central.
-As cartas acima, significam o que está se passando na mente da pessoa , seus sonhos e objetivos imediatos.
-As do lado esquerdo da figura (lado do coração) representam fatores de influência próxima, experiências atuais e auxílios para que a pessoa possa enfrentar e superar as cartas baixas que são os obstáculos ocultos à realização de seus desejos e ideais.
-As últimas do lado direito da figura (em sentido horário) significam os resultados finais.
-A carta “cruzada” sobre a pessoa e figura central, representa desafios interiores e
todos os problemas cármicos, que terá de enfrentar, para superar a situação atual.
Esta colocação em “cruz” é uma leitura de “carma” e destino, com influência sobre fatos concretos da vida..
Há outros métodos mais sofisticados e misturas de baralhos, para melhor leitura, mas seriam de difícil compreensão e cansativos, para leitores de um blog que buscam respostas mais diretas.
Vamos à leitura.
-Cartas Acima: “A FORÇA”, acompanhada pela “A CAUTELA”.
Representa os objetivos imediatos e desejos de realização, que poderão ou não serem ameaçados por outros fatores contrários.
“A FORÇA” significa um sentimento de poder e energia capazes de levá-lo à concretização de seus ideais e sonhos.
“A CAUTELA”, indica que precisará ficar atento a tudo que fizer, disser ou se comprometer, na busca desta realização, para que não fique vulnerável .
No caso do Diego, ultimamente ele tem evitado declarações precipitadas e parece que aprendeu com o resultado daquele “anúncio de separação” pela mídia, que acabou prejudicando um pouco a sua imagem perante os fãs do casal. Tem evitado responder a certas provocações, mas não pode deixar de, mesmo constrangido, ter de “minimizar” as severas críticas do seu chefe “Boninho”, preferindo desconversar e relevar , o que deve ter-lhe afetado a “auto-estima”.
Ele tem plena consciência que tem o poder necessário para realizar seus objetivos, mas anda um tanto desconfiado e inseguro quanto ao meio e novas companhias da mídia.
Faz muito bem em se prevenir.
Andou dizendo que estava interessado em roteiros de cinema, talvez por sugestão de algum diretor da “Plim-Plim” que costuma financiar seus filmes com verbas do governo e investidores, fazendo propaganda em todos os programas daquela emissora, através das bocas de artistas de novelas e apresentadores.
Não se meta nessa, porque é “fria” e prejuízo na certa cara.
Mesmo que lhe prometam um papel principal.
“Quem cria corvos, acaba tendo seus olhos bicados e fica cego por ação eles”.
Desculpem-me esta interpretação mais extensa , porém é um alerta a ser entendido por ele neste momento.
Caso compareça à formatura da Íris ( que sei que está doidinho para ir, embora magoado e inseguro), mantenha-se comedido e o mais possível de boca fechada, para evitar deturpações de suas declarações .
O que tiver de falar, fale com a Íris e a família dela, seus amigos do BBB7, etc.
-“O LAR”, acompanhado pela carta “A GLÓRIA”.
Você ainda não “encontrou” devidamente um lugar e uma situação que reproduza o que sempre teve entre sua família.
Nesta fase está sofrendo as influências daquele aspecto de oposição entre o seu Sol progredido e a sua Lua natal, que requer uma harmonização definitiva entre o seu lado masculino e o feminino. Isto pode ser alcançado em si próprio, através do auto-conhecimento ou por meio de uma relação estável assumida onde terá de se confrontar pessoalmente com sua “Anima” , ou seja, sua “mulher interior inconsciente”, representada por sua parceira na vida real.
-Se for à esta festa, terá a oportunidade de conviver com a família da Íris, seus amigos e muitos admiradores de lá, pois os aspectos estão favoráveis ao sucesso conjunto do casal, caso assim decidam se apresentar.
Esta “atmosfera” menos “estressante", livre de compromissos e pressões lhe faria muito bem, mas...não leve uma equipe,nem uma “entourage” profissional , pois isto atrapalharia a espontaneidade de um encontro de vocês .
Você deve estar com algum imóvel em vista para comprar, que não este onde reside, mas anseia por algo mais definitivo, para uma “futura família”.
Esta seria a sua “GLÓRIA” verdadeira e bem estar.
Vença os receios e inseguranças, tente, vá em frente e siga o que seu coração sente cara, para não se arrepender depois, de ter perdido uma grande oportunidade de se abrir, assumir e realizar o que dentro de você anseia.
-“A FELICIDADE”, acompanhada pela; “A PERDA”.
A primeira carta representa os obstáculos e inimigos ocultos, contrários aos seus sonhos , objetivos e ideais, porém, neste caso a carta é extremamente favorável e garantidora de sucesso em superar possíveis contrariedades.
A carta “A PERDA”, simbolizada pela figura de um rato, pode significar perdas materiais, furtos ou trapaças. Daí tê-lo alertado acima, quanto aos seus eventuais investimentos, por impulso ou ingenuidade neste meio tão perigoso e sórdido que é o da grande mídia.
Também se acautele e se previna contra outros tipos de “roubos e furtos” .
Esta dupla de cartas , por intuição, me diz que há pessoas querendo “roubar-lhe ou impedir-lhe a felicidade”, seja por inveja ou insegurança emocional.
Talvez sejam pessoas próximas ou não, mas há algo de muito estranho, que exigiria uma mais sofisticada combinação de baralhos e métodos , mas invadir a sua privacidade não seria ético de minha parte, nem jamais o faria.
-“O CAMINHO”, ladeado pela carta “A MUDANÇA”.
Novamente muitas mudanças em seu caminho, como da última vez que colocamos cartas para o Diego.
Mais uma vez a “cegonha” aparece, podendo representar literalmente o que estão imaginando ou, simplesmente novidades e mudanças na vida.
Especificamente nesta dupla de cartas, significaria mudanças de planos ou novidades na carreira, porém, como é uma jogada para um determinado evento (a formatura da “Siri”) e todos esperam uma definição por parte deles, que acabe de uma vez por todas esta “guerra” entre torcidas e tamanho fanatismo causado pela indefinição sentimental deles. Preferiria interpretar em conjunto com a análise astrológica anterior, que indica um “ponto limite”, um “deadline”, quando ele terá de optar por um encontro, um atalho mais rápido com o destino já traçado, ou hesitar, recear e desperdiçar esta oportunidade próxima.
Vejam bem que, não é nada de “livre-arbítrio”, pelo contrário, todas as opções estão traçadas pelo “carma” e destino como numa “Matrix” de múltiplas dimensões e probabilidades.
Tanto a Astrologia quanto o Tarô têm um limite, além do qual não podemos prever que é o “carma”.
Um mesmo aspecto pode causar a morte de uma pessoa e em outra apenas um acidente sem maior importância.
Tudo depende do nosso “carma” e estágio atual de evolução, aprendizado e esforços, em superarmos nossos defeitos e erros.
-A carta “cruzada” é “A ESPIRITUALIDADE”.
Este é o seu maior desafio interior neste momento Diego.
Aliás você tem Netuno , como planeta mais elevado em seu mapa e deve aproveitar esta influência, buscando “mudar de freqüência” e elevar seus pensamentos , visando uma mudança de comportamento e objetivos pessoais.
Liberte-se das influências de seu ciclo de amizades, que o levam a uma vida nada gratificante de baladas e assédios interesseiros.
Coadune suas ações de cunho assistencial com uma nova visão de vida e ideais .
Um dia , durante o BBB7 , bem no final, conversando com a Carol, você disse que gostaria de, se vencedor, fundar uma Ong, ou instituição para ajudar as pessoas.
O que fez depois que saiu?
Criou uma agência de artistas.
Influência de quem , que lucrou com isto?
Pense bem e retorne ao seu "Eu" interior Diego.
Perceba até onde se deixou levar e se perdeu em objetivos mais essenciais à sua realização e espiritualidade.
Aceite um conselho de um ex-surfista... espere pela “sétima onda”... a “boa”...

54 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Homero!

Gostaria de entender melhor quando vc cita: "não é nada de “livre-arbítrio”, pelo contrário, todas as opções estão traçadas pelo “carma” e destino". Isso é em relação à Iris ou pode ser o que não esperamos, ser outra pessoa?

Hoje assisti ao TV Fama e notei ele muito magoado, pela primeira vez mostrando que está solteiro e pronto para uma nova relação. Não pareceu feliz, mas...
Ontem mesmo uma pessoa que tem contato com as famílias de ambos, comentou que eles estavam se falando, mas ao que parece não colocaram ainda os pingos nos ís.
Já a Iris achei ela alegre, não me pareceu triste como a dias atras.

Por favor, vc poderia esclarecer melhor o trecho acima?
Obrigada!

Anônimo disse...

Esses dois precisam voltar ao confinamento e só sairem depois de uma solução. Eles se amam, nunca tive dúvida.

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

Boa noite

Continuo com o coração apertado
Tomara que ele siga seu coração e espere a sétima onda.
Homero uma sugestão: não deixe que aqui falem mal de nenhum dos dois , apague os posts, por se não vai viram um inferno astral.

bjsssss

Anônimo disse...

boa noite homero achei diferente desse anonimous ai de cima achei o diego no tv fama criterioso com cuidado no que dizia pois sabia que estava falando com iris ai sei la esses dois podemos esperar tudo dois doidinhos que nos alegram com suas doideiras...

Anônimo disse...

Homero, quer dizer q se o diego for a essa formatura, ele podérá assumir um compromisso serio com ela?Eles seriam felizes se casassem e tivessem filhos?

Anônimo disse...

Homero, se o diego for a essa formatura, será que ele poderia pensar em casar com a iris?

Anônimo disse...

Homero, daria certo o diego e a iris morarem juntos em são paulo?

Anônimo disse...

o diego disse no tvfama que tácurtindo a vida de solteiro !! que tem dormido bastante sozinho , pq quer !! que de vez em qdo tem beijado na boca , que não ficou com nenhuma dessas mulheres que a imprensa disse , e que quer curtir masi um pouco a vida de solteiro , mais espera em breve encontrar uma pessoa especial prá ficar junto !! e sobre o Boninho ele repetiu o que a Iris disse , que é grato a ele ´, por estar aonde está e tal !!em resumo foi isso !!
Homero, mesmo assim vc acha q ele e a iris ainda podem voltar?

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO, cade vc?

Homero Moutinho Filho disse...

Todas estas perguntas foram respondidas detalhadamente em comentários meus e postagens anteriores. Leiam, por favor.

Anônimo disse...

Homero,assisti o Alemão no programa do Leão Lobo(youtube)e no Tv Fama,neste último ele falou mais!Resumindo ele falou que está beijando algumas bocas,que tem conhecido mulheres interessantes e inteligentíssimas,que quer aproveitar um pouco mais a vida de solteiro,mas que espera encontrar alguém legal para ficar junto.E falou sua "célebre"frase:"antes era o caçador e agora sou a caça".E a repórter ainda tentou fazê-lo entender sobre todo assédio por ele ser pelo fato dele ser milionário,mas ele disse que não sabe se é por isso ou devido sua exposição...Enfim falou sobre as críticas do Boninho,por sinal igual ao que Siri falou e falou sobre futuro profissional e dança no gelo.
Bem Homero a meu ver ele falou para Siri,meio que mandando um recado,mas posso estar enganada, e tb achei que ele está deslumbrado com todo assédio.Acho que a ficha dele não caiu...
No final do programa a Siri falou com carinho dele,pois o Nelson Rubens falou do machucado no pulso dele com a dança no gelo,aí ela falou não mas ele está bem e vai continuar na dança.Aí minha impressão foi de que eles estão se falando,mas o duro é que toda vez que me animo,pois estou torcendo pela volta,aí de repente eles brigam de novo...
Ai Homero,daqui a pouco vou precisar me internar com esses dois insanos!rsrs
Mas voltando a falar sério o que vc acha dessa entrevista dele?
Beijos!

Anônimo disse...

VCS ACHAM MESMO QUE A SUSAN D� PONTO SEM N�. EU CONCORDO COM O QUE ELA ESCREVEU, REALMENTE J� CANSOU ESSA HISTORINHA. MAS CONHE�O UMA DAS FREQENTADORAS DO DCPL E ELA ME DISSE QUE A SUSAN SABE QUEM � ESSE CARA QUE A �RIS T� E QUE ACHOU QUE O CARA � TUDO DE BOM PRA SIRI. ENT�O ELA J� DISSE A ARLETE QUE O �RIS DEVIA ASSUMIR LOGO ESSE ROMANCE PRA ACABAR LOGO COM ESSA HIST�RIA DE ALEM�O. S� QUE A �RIS QUERIA ESPERAR UM POUCO MAIS, ESPERAR O NAMORO SE FIRMAR MAIS.

ISSO TUDO AGORA � PRESS�O PRA Q A �RIS ASSUMA LOGO
Anonymous

A SUSAN N�O TEM QUE ACHAR NADA! AFF
Anonymous | 29.08.07 - 10:12 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já disse que desde aquela festa de casamento da Flavinha eles estavam se falando e muito bem.
A mídia tenta usá-los e eles usam a mídia,rssss.

Anônimo disse...

Homero

Fui eu que postei acima, mas para falar a verdade, nem sei mais o que pensar. Esses insanos estão me deixando assim...rsrsrsrsrs

Homero, tomei a liberdade de deixar um recado no post do Blog do Alemão, pedindo para ele visitar este Blog e ler as previsões que tem feito. Acho que vai depender da aprovação das meninas, mas acho que elas devem repassar para ele.
Tomara que ele receba o recado o mais breve possível!

Anônimo disse...

Entendi a real natureza da relação de Diego e Íris, e vou contar pra voces.

Meu encanto com o Alemão, terminou antes mesmo da saída da íRIS do BBB, pois vi uma cena que, talvez, poucos tenham visto: Ele orientando o G5 a não fazerem da Íris um "monstro" de popularidade, pois senão, ele não teria chances... ninguém teria chances de vitória.

Isso aconteceu, logo após o primeiro paredão da Siri.

Hoje eu entendo o porque de tantas pessoas insistirem em dizer que existe amor entre eles.
Realmente existe "ALGO" muito forte entre eles, mas NÃO É AMOR...É RESGATE, CARMA, DESTINO (dêem o nome que quiserem).

Essas pessoas que juram de pé juntos que eles irão voltar devem ser intuitivas e percebem esse algo a mais, só que confundem e acham que é amor.

Alemão tem a FORÇA e Íris, a SABEDORIA.

É...por incrivel que pareça, e por mais que digam e insinuem que a Íris é limitada e burra, saibam que Íris tem uma sabedoria intuitiva muito grande, fruto de experiencias de vidas e mais vidas ja vividas.
Reparem em todas as declarações de Íris, em todas as entrevistas que ela ja deu, até naquelas em que sabíamos que ela estava sob muita pressão, sob estresse, triste e decepcionada.
Em todas elas, sempre fica implícita uma frase, uma palavra, uma verdade profunda ou bela ou tocante.

Íris, com toda dificuldade que tem em se expressar, nunca joga palavras ao vento e sempre passa alguma mensagem boa, que nos emociona.

Alemão tem a Força do lado dele, mas é imaturo, infantil e incompleto como ser humano.

O encontro desses dois, foi uma benção, principalmente pro Diego, pois a Íris funciona na vida dele, como uma bússola a lhe apontar os caminhos.

Voces se lembram la no BBB que Diego só passou a falar da família e que ela era seu maior bem, depois de ouvir inúmeras vezes a Íris falando disso?

Íris ajudou o Diego a trilhar uma trajetória no BBB, que o fêz vencedor, pois se ele não tivesse recebido a boa influencia dela, se não tivesse ouvido seus inúmeros conselhos, ele provavelmente continuaria sendo somente, mais um brother e aliado do Alberto, Cobra e Airton. Seria só um participante que teria chutado o balde, deitando e rolando com a promíscua Fani.

Essa estória dos dois ainda vai dar pano pra manga, pois Diego, por mais que tenha vergonha da Íris; que a ache brega e atrapalhada, ele sabe que ela tem a capacidade de lhe fazer entrar no rumo, "acertar" e se equilibrar.

Notaram que ele só se pronunciou a respeito das declarações do Boninho, depois que a Íris se pronunciou, e com a mesma linha de pensamento dela?

"Boninho me ajudou a chegar onde estou".

É gente... o lance deles foi escrito nas estrelas, antes mesmo deles se toparem no BBB, mas não é amor não...

Eles podem vir a ser no futuro, o melhor amigo, um do outro... Iris continuando a dar conselhos certeiros a Alemão e ele emprestando o ombro amigo para ela, nos momentos em que ela se sentir desprotegida.

Pronto, falei!
Eu sei! | 29.08.07 - 10:09 pm | #

Homero, olha esse depoimento ´q foi dado no blog do casal, o q vc acha disso?

Anônimo disse...

Desmunhecou? Alemão se machuca na Dança no Gelo



29/08/2007
Paula Montefusco
Diego Alemão anda meio zicado. Tudo bem que o gato ganhou um milhão de reais e encantou a ala feminina de todo o país. Mas de uns tempos para cá o cara já perdeu namorada e para completar caiu feio e se machucou durante um ensaio da Dança no Gelo.

O ex-BBB se espatifou na semana passada, mas não foi sério: apenas um dodói no punho. Será que se chamar Siri para dar um beijinho sara?

http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=49079

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês são ótimos(as)em suas torcidas , mas o principal neste momento é avaliarmos e comparamos as influências que eles sofrem, não é?
Pois isto pode nos explicar o comportamento de cada um, que não é somente culpa deles, mas de aspectos que estão sofrendo nesta fase.
Os que que acreditam em "total livre-arbítrio" deveriam ter visto nossas previsões, como, por exemplo, na "prova da gaiola" onde afirmamos com hora e detalhes quando o Diego erraria tomando aquele isotônico de uma vez e a hora exata em que o Alberto venceria, que está em nosso outro blog anterior www.mbne.blogspot.com
pela data de arquivo e tudo .
Portanto, não os culpem de qualquer erro, porque errar é humano e agimos sob influências astrais muito fortes .
Não somos "deuses".

Anônimo disse...

SE É AMOR OU NÃO UMA COISA EU DIGO, MEXE DEMAIS COM OS NOSSOS SENTIMENTOS

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a postagem no blog do "alemão".
Vamos ver se o cara aceita esperar a nossa "sétima onda" de ex-
surfista",rsss

Anônimo disse...

ESSA HÍSTORIA DE FORMATURA E PEDID DE CASAMENTO ISSO AÍ DEVE SER UMA PESSOA QUERENDO COLOCAR AREIA AMEDRONTANDO O ALEMÃO QUANTO A RESPONSABILIDADE DELE IR. ACHO UM ABSURDO. OBSERVE QUE É UMA MESMA PESSOA ESCREVENDO O MESMO PESAMENTO VÁRIAS VEZES

Anônimo disse...

que pedido de casamento vcs tão falando??? fofoca nova e eu não sabia...

Anônimo disse...

homero

eu achoq ue nunca tinha acontecido isto com vc.....
rsrsrsrsrsrs
o brasilinteiro torcendo por uma reconciliação do casal.........
adoro seus comentarios......

Anônimo disse...

Homero, o q significa aceitar a setima onda?, não entendi

Homero Moutinho Filho disse...

A "sétima onda" é a melhor para os surfistas numa sequência .Ou seja, a maior e mais forte , contando cada uma , olhando da praia,rsss. coisa de um ex-surfista pioneiro do "Arpoador" no Rio de Janeiro, agora bem mais velho, no interior de SP.
O diego saberá o que isto significa,rssss.

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

Já qu vc virou um insano com a gente, pegou o vicio, tem que qualquer dia nos contar essas aventuras de surfista


bjssssss

Anônimo disse...

BOA NOITE HOMERO!

LI SEU TEXTO MAS, NÃO CAPTEI MUITA COISA.

DIEGO NÃO IRÁ NA FORMATURA, TEM A DANÇA NO GELO DOMINGO. TBÉM ME PARECE MUITO MAGOADO COM IRIS.

ACHO QUE IRIS VAI SE FRUSTRAR, PORQUE NO FUNDO DO CORAÇÃO DELA, ACHO QUE PENSA QUE SE ELE FOR ESTARÁ DANDO UMA PROVA DE SENTIMENTO. AFINAL IRÁ CONHECER SEUS PAIS, SUA CASA, SEUS AMIGOS...

NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR!!!

BOA NOITE!!

Anônimo disse...

O QUE ACONTECER SERÁ O MELHOR

Anônimo disse...

INSANA

Boa noite HOMERO
Boa noite todos daqui

bjsssss

Anônimo disse...

Homero, obrigada por ter nos atendido mais uma vez. Li três vezes a sua análise e gostei muito. Agora, só nos resta aguardar e torcer.
Boa noite, muita paz e luz.

Anônimo disse...

parte 6???????????

Homero,
tem idéia de qtos capítulos essa novela durará? eheheheheheh

Anônimo disse...

Homero,
Será que eles vão voltar?

Anônimo disse...

Eh, Homero, realmente não dará para o Diego ir na formatura, inclusive ele disse na Ana Maria Braga ter compromisso neste dia, justamente, é o dia do Faustão, mas outras oportunidades virão. Agora, o que me chamou a atenção foi quando você disse que a Íris passaria por momento difícil, e realmente passou, pois sua participação na JP foi lamentável. Mas você disse ser passageiro, e imagina só, quem poderia adivinhar três malucas "descoladas" falando tanta asneira, conseguindo assim atrair para si a energia negativa que começava a macular a imagem da Íris. Começo acreditar que realmente o destino tem algo muito especial a oferecer à Íris, cabendo a ela não desperdiçar, pois apesar de ter dado um tiro no pé (JP), ele a curou totalmente e está dando mais uma grande oportunidade .Abraços.

Anônimo disse...

Homero;
Só não quem quer: Alemão, Fernanda e as três moças quizeram atacam a Siri.
Que carma tem essa moça!
Acho que é por perseguirem tanto essa menina que ela tem tantos fãs pois o povo esta cansado de tantas injustiças ,veja o caso do Alemão ela só ajudar a ele, e ele nunca foi agradecido aqui fora ofendeu. Pois isso gostaria de Deus visesse justiça aqui na terra.

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO


SABE AQUELA PESSOA DAQUELE BLOG QUE FAZ ATAQUES ABSURDOS AO DIEGO?
O QUE VC ACHA DISSO?

"Está mais do que na hora de escrever o capítulo final dessa novela mexicana com péssimo roteiro. Se Íris e Diego querem realmente ficar junto que assumam de uma vez por todas. É fácil, não dói e não toma muito tempo, pelo menos, bem menos do que o tempo gasto com desmentidos e desmentidos. Também não é dispendioso e se vai durar ou não pouco importa, Vinicius de Moraes eternizou belas palavras num lindo poema que acabaram virando chavão, mas que nunca é demais lembrar... Que seja eterno enquanto dure.

Mas se não existe disposição, vontade e nem sentimento para retomar uma história abandonada no meio do caminho, mal alinhavada e cheia de contradições então que cada um tenha coragem de assumir um novo parceiro e que calem a boca dos bem e dos mal intencionados. Somente assim para colocar um ponto final nessa exposição absurda e desnecessária que só atrapalha as intenções profissionais dos dois. Já saiu do tom, perdeu a classe e, sinceramente, encheu o nosso saco. Crítica sempre haverá, seja lá qual for a decisão, mas no inventário desse romance existe existe fãs o bastante para serem perdidos ou divididos. Aproveitem o momento.

Despeçam os arautos ou soem as trombetas. Mas se forem despedi-los o façam com direito ao Seguro Desemprego, mas sem aviso prévio, pois ninguém merece mais um mês dessa lengalenga, desse disse-me-disse, dessa quebra de braço para saber quem dá mais ou quem sabe mais. Ninguém merece mais esse papo de brasas sob as cinzas. Que seja fogo alto ou defunto cremado e lacrado na urna. Está na hora do tudo ou nada, da calça de veludo ou bunda de fora.
Posted by Susan

O QUE VC ACHA DISSO?

SURTOU? CAIU DA CAMA? BATEU A CABEÇA? ESTA SABENDO DE ALGO OU ESTA COM MEDO DA SONIA ABRAÃO FALAR DELA NO PROGRAMA?

ME RESPONDA POR FAVOR HOMERO

BJSSSSSSSSSSS

Homero Moutinho Filho disse...

-Não entendi. O que tem a Sônia Abrão?

-A festa não é no sábado e domingo?
Então ele poderia dar um pulinho no sábado e voltar a tempo.

Anônimo disse...

INSANA

A Sonia Abraão não detonou aquelas tres no programa por terem preconceito em relação a Iris, como ela tb gosta do Diego, se precionarem ela contra os absurdos que essa senhora fala dele , ela pode detonar o blog dela na tv. Pq as coisas sairam da net para a televisão.

A FESTA DA IRIS ACHO QUE É DIA 31

O QUE VC ACHOU DESSE TEXTO DE ALGUEM QUE FALA QUE IRIS JÁ ESTA EM OUTRA, E NUNCA SE REFERIU A UMA VOLTA?

Homero Moutinho Filho disse...

Só sei que ela está com aspectos de esperanças afetivas. Precisa ter cuidado para não se iludir.
Agora, se é com o Diego ou outro isto não posso afirmar.

Homero Moutinho Filho disse...

Os que perguntaram sobre "carma" e "livre-arbítrio", leiam os primeiros textos de julho deste blog.
Neles abordei este assunto.

Anônimo disse...

Homero,

Na casa o Diego disse que até Novembro pegava a caipira de jeito... a Íris disse que uns dias atrás que em 3 meses queria arrumar um namorado...ou seja até novembro....
O que podemos esperar desses insanos em novembro????

To

Homero Moutinho Filho disse...

A leitura de Tarô que fiz para o casal no texto de 12 de agosto;
"Siri e Alemão" Pelo Tarô Cigano, tem prazo de validade até 12 de novembro.Nas análises astrológicas citei vários períodos futuros deles.

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO, então vou me dar um prazo ate novembro pra esses dois, se não rolar vc começa preparar um blog Fator-Psi BBB 8, pra gente se divertir

bjsssss

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

POSSO SUGERIR VC FAZER REALMENTE UM BLOG PSI BBB 8, SERIA MUITO BOM ANALIZARMOS OS PARTICIPANTES PELOS ASTROS, LOGICO QUE MAS SUPERFICIALMENTE, SENÃO VC ENLOUQUECERIA, EU ATE AJUDO.
O POVO DA NET ADORARIA

PENSA COM CARINHO

BJSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

"Siri e Alemão" Pelo Tarô Cigano, tem prazo de validade até 12 de novembro...

Como assim???? eu ñ entendi.

Homero Moutinho Filho disse...


-Vocês querem me deixar doido com mais um BBB?Rs.

-Uma jogada de Tarô vale para 3 meses.

Anônimo disse...

Socorro Homero!
Acabou de passar na Sonia Abrão uma matéria do Diego sendo entrevistado pelo Nélio Júnior ( provavelmente do dia 28/8 ) que ele diz que nunca falou em voltar com a Íris. Nesse momento ele gaguejou e citou algumas declarações dela. Mas na entrevista que ele deu para o EGO, antes da Íris ir ao Pânico, ele diz que não descartava essa possibilidade.
Na viagem que a Íris fez para Florianópolis ela admitiu que ele quis voltar.
Homero, pelo amor de Deus... o que está acontecendo com esse casal???

Homero Moutinho Filho disse...

"Surtaram" e vão fazer vocês "surtarem" também. Rs.

Anônimo disse...

INSANA


E VC VAI SURTAR COM A GENTE HOMERO

HEHEHEH

E O BLOG BBB 8, PENSOU?

Homero Moutinho Filho disse...

Nem brinque...rs

Anônimo disse...

Homero,informantes do blog do casal afirmam que Alemão não irá na formatura devido a dança no gelo,pois a festa é de sábado para domingo.Que pena se for verdade.

Anônimo disse...

Homero,
Tô passada com a entrevista do alemão pra sonia abraao. ele muda de discurso toda hora. que homem doido.

Homero Moutinho Filho disse...

-Até ai compreende-se que ele não queira viajar e voltar no mesmo dia, para não se cansar, tendo de patinar no domingo, ainda mais que levou um tombo e se machucou.
É o "carma" sobre o qual avisei, que poderia impedir uma ótima oportunidade de reatamento.
-Não assisti a entrevista, mas em matéria de mudarem de discurso parece que os dois estão competindo. Rs.

Anônimo disse...

Olha Homero,
Eu que me considerava uma pessoa lúcida, acho que estou entrando pro time dos surtados. Eu não entendo como um relacionamento aspirado pela grande maioria (em nossas vidas) pode ser assim ,se é que o é,desperdiçado por pessoas que têm a oportunidade única de vivê-lo, por pura vaidade, em nome de uma "independência" feminina e uma "necessidade de ser o homem forte" , que o tempo dirá ser altamente desgastante e inócuo. Para ser independente e forte não é necessário ser infeliz. Precisamos do outro em qualquer instância de nossas vidas e que bom seria se a grande maioria tivesse "um outro" como esses dois têm.

Anônimo disse...

Homero, boa noite, pelo jeito o Alemão não poderá ir à festa formatura da Siri,em virtude do "carma", possibilidade que você já havia sinalizado.
Parece que a "novela mexicana" ainda não acabou.
Se não me engano, acho que você também já comentou que iriam ainda surgir outras oportunidades para os dois. Você poderia falar um pouco mais sobre isso?
Por outro lado, os dois estão solteiros, e poderão conhecer outras pessoas, né? Há alguma indicação nos seus estudos (mapas astrológicos e tarô) a respeito de outras pessoas aparecerem nas suas vidas?
A Siri tem falado sobre "um moreno que conheceu por aí" e o Diego,numa das suas últimas declarações disse que tem conhecido "mulheres lindas, inteligente e interessantímas". Algumas pessoas afirmam que ele e Fani tem se encontrado.
É Homero, ser fã de Alemão e Siri é surtante, nada fácil.
E coitado de você, que ainda tem que aturar tantas perguntas, rs.

Unknown disse...

Fiquei encantada com a desenvoltura da Íris hj. no programa TV Fama.
Além das chamadas habituais ela tbém fez a propaganda da câmera da Teknomania e foi incrível. Evoluiu muuuuuuuuuuiiito mesmo.
Ela se supera nas críticas, ganha força.