quinta-feira, 30 de agosto de 2007

"Siri X Alemão".Sim ou Não? (Parte 7)



Muitos têm feito a mesma pergunta sobre as chances de novas oportunidades de reatamento do casal Íris-Diego.
Já analisei em textos anteriores, tanto pelo Tarô Cigano, quanto pela Astrologia, sendo que, no Tarô os prognósticos são mais favoráveis e de fácil compreensão, enquanto que , usando os mapas astrológicos, requerem muitos cálculos e projeções futuras de aspectos entre ambos.
Outro fator que complica mais ainda a situação dos dois, é o descompasso causado pelas agendas e compromissos, que, por diversas vezes os separaram, exatamente num momento afetivo propício.
É certo que, uma vez determinada por uma configuração astrológica uma tendência ou influência marcante, desde que haja elementos e ocasião o fato se concretiza na vida real.
Caso não haja um conjunto de fatores que propiciem a manifestação plena dos aspectos, eles não se realizam como deveriam.
Por exemplo, um aspecto que signifique perigo de acidentes, agressão, violência, etc, tanto pode se manifestar num simples acidente doméstico, discussão, etc, ou em outras situações até morte ou acidentes graves. Um aspecto que propicie uma união ou casamento, nunca poderá se concretizar no caso de uma freira carmelita enclausurada, ou se uma pessoa que teria fortes influências sexuais numa determinada data e resolver ficar em casa dormindo, diminuirão em muito suas chances de se relacionar com alguém, comparada com outra que saia para uma balada ou bar.
Quando há uma possibilidade de um momento de afeto e envolvimento no mapa da Íris , não há no do Diego ou eles estão distantes, em virtude de uma agenda cheia. Isto diminui as chances de um reatamento e aumentam as oportunidades de que tenham experiências com outras pessoas, dificultando uma previsão, principalmente se não temos os dados pessoais dos possíveis pretendentes .
O “carma” de uma pessoa não pode ser percebido pela análise de seu mapa astrológico, somente alguns aspectos que poderão ou não indicar maiores dificuldades ou sorte na vida.
É este “carma” que interfere na amplitude ou concretização plena de uma aspecto, seja ele favorável ou desfavorável.
Por diversas vezes alertei que o aspecto de possível união ou decisão de assumir um relacionamento por parte do Diego, prevista para este ano em setembro, poderia não se concretizar, devido ao período desfavorável que ambos passariam durante a semana às vésperas da formatura da Íris, citando com detalhes e datas os dias críticos do Diego.
Avisei que ele poderia mudar de idéia e recuar por receio ou qualquer outro motivo emocional, desperdiçando esta ótima oportunidade de reatamento entre eles.
O “carma”deles interferiu fortemente, causando-lhes uma série de problemas durante esta fase, como se tudo fazendo para impedir uma reaproximação próxima.
Realmente uma série de aspectos de trânsitos planetários e coincidências de progressões para a época do BBB7 propiciaram aquele “clima de romance” e aproximação do casal. No entanto, uma vez passado o período predestinado e desfeitos os aspectos passageiros, seria necessário que tivessem em seus mapas natais fortes aspectos referentes a este mesmo “clima” , que “sustentassem" o relacionamento.
Na verdade há um, entre o Vênus da Íris e o Marte de Diego que significam atração sexual ou paixão carnal, porém, faltam outros menos materiais, mais afetivos de Sol e Vênus, ou entre Júpiter e Vênus ou Lua , Sol e Lua, etc, que garantiriam uma atmosfera mais propícia à harmonia de uma relação.
Embora ainda tenham a probabilidade de muitas outras oportunidades no futuro, não se espantem se cada um seguir o seu caminho, ou tiverem outros relacionamentos, antes de eventualmente reatarem.

52 comentários:

Anônimo disse...

Homero, do jeito q a iris é se ela tiver um relacionamento com outra pessoa, ela não vai pensar nunca em voltar com o diego,pq ela so se relaciona com alguém qdo ta gostando da pessoa, então ela não vai estar mais gostando do diego.

Anônimo disse...

Íris não mentiu, não trapaceou, não usou pessoa alguma como suporte para chegar onde chegou. Íris usou apenas seu carisma, sua honestidade, sua simplicidade e sua garra.
Porque ela teria de falar para agradar outrem? Por ventura não seria leviandade usar o dom da palavra para continuar uma farsa orquestrada por terceiros? A quem interessa além de Íris e Diego se houve ou não relação sexual entre eles no contexto explícito da palavra? Qual de nós, por ventura sentiu na carne, na alma e no âmago do seu ser a dor da desilusão que a Íris sentiu no dia 18/06/2007? Qual de nós, chorou em silencio o fim de um romance que segunda a própria Íris, não teve a chance de dar certo? Qual de nós, além da própria Íris sufocou o pranto e a dor de perder um amor que hoje sabemos: ela não teve? Qual de nós, além da Íris, no palco da vida exibiu um sorriso no rosto enquanto seu íntimo se resvalava em prantos?Íris chorou, sofreu, sorriu. Tudo em silêncio. Jamais expôs o porquê. E até elogios fez aquele que tudo isto lhe causou.

E quando em um certo momento, sem falar mentira alguma. Apenas por falar o que muitos não querem ouvir, a crucificam. Qual de nós tomou seu lugar e sentiu tudo que a Íris sentiu?

Quem ama; cuida. Quem ama: apóia. Quem ama: torce para a pessoa amada ser feliz. Quem ama: protege.
De sacoleira à apresentadora de TV. De anônima à Sua Alteza Real Íris Stefanelli > a rainha de nossos corações.
Íris minha rainha: -- Olhe a sua estrada. Siga seu caminho. Galgue um a um os degraus do sucesso. Você será feliz. Procure amar e ser amada, pois este é o dom que Deus lhe deu por ser uma guerreira.
Didi(ctba)

Anônimo disse...

Homero

Acabei de ler o seu texto, e queria agradecer a você como sempre tão atencioso, em nos atender.
Pelo que você falou acho que por ora eles devem seguir separados mesmo, e tomara que encontrem pessoas que os completem, porque queremos de coração que eles sejam felizes. Constato isso com uma ceta tristeza, porque torcia pela volta do casal, mas o que não podemos mudar temos que aceitar e desejar sempre o melhor para ambos.
Um abraço e mais uma vez obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Ao invés de alimentar esperanças desmedidas para aumentar nossos índices de visitantes e quebrar novos recordes, mantive minha postura imparcial e realista, alertando para este período desfavorável deles que poderia atrapalhar e impedir esta oportunidade de reaproximação.Não poderia falar de outras coisas, pois não seria ético de minha parte e estaria invadindo a privacidade de ambos.
Falar sobre sentimentos é uma coisa, sobre fatos privados é outra.
Não pretendo ser um "paparazzi esotérico". Rsss.

Anônimo disse...

Homero

Gostei dessa de "paparazzo esotérico", achei ótima, rs rs rs.
Parabéns pela sua seriedade e ética.
Paz e luz.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.
Ainda bem que vocês entendem que temos de respeitar limites e não invadir a intimidade de outros.

Anônimo disse...

Eu vejo um homem e uma mulher extremamente magoados e infelizes.
Ele tenta magoar ela com essas “ficadas” e ela por sua vez rebate com: “ele preferia 20 mil a ficar comigo” “não conto Alemão como namorado, pois foi muito rápido, namoro mesmo foi o de 10 anos”.
Atualmente já fico feliz se eles não falassem mais nada um sobre o outro, parassem de se magoar e quem sabe com o tempo resgatar a amizade.
É difícil ver Analy e Alan comemorarem 5 meses de namoro e não pensar em Íris e Diego.
Hoje no Superpop a Íris disse que esperava que o namoro durasse uns dez anos. Eu achei que ela ficou triste quando falou isso.
Ainda me pergunto: O que aconteceu com esses dois? Por que temos que ver essa turma do mal juntos e felizes e Íris e Diego infelizes e separados?
Juro que não entendo mais o que é certo e o que é errado!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Simplesmente "carma" deles.

Anônimo disse...

Se existisse amor mas "AMOR", o perdão teria ganhado.
Gosto e muuuuuuito da Iris mas sei que ela tem um genio forte e me parece que o orgulho também foi mais forte. Então, se não quiser, fazer o que? A fila anda e qdo se está mal, sempre tem alguem por perto de olho pra cuidar. Depois não digam que o cara é "só" pegador. Porque um cara é pegador até que uma mulher o pega de jeito e o completa.
o amor existe | Homepage | 31.08.07 - 2:11 am | #


Concordo...E ele ontem disse ao TV Fama que quer encontrar alguem, sossegar....Chega de balada! Se a Iris nao quiser, tem muita gente querendo.
Anonymous | 31.08.07 - 2:31 am | #

Anônimo disse...

Acho bom ninguém aqui ficar com muitas esperanças, pq uma pessoa de nick NINA que diz ter informações ou conhecer os dois garantiu que ele NÃO vai pq a Globo marcou ensaios no sábado indo até a noite. Quem escolhe o horário dos ensaios é a Globo e não eles. Disse tb que a Iris já sabe, mas que eles estão muito bem. A Edleiwees tb acha que ele não poderá ir. Agora é só esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous | 31.08.07 - 1:01 am | #

Anônimo disse...

Concordo...E ele ontem disse ao TV Fama que quer encontrar alguem, sossegar....Chega de balada! Se a Iris nao quiser, tem muita gente querendo.
Anonymous | 31.08.07 - 2:31 am | #

Que bom que tem alguem que pensa como eu.

IRIS, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA!

Tá na hora, antes que passe da hora.

VOAAAAAAA, RAINHA!!!!

NÃO PERDE ESTA CHANCE DE SER FELIZ.

SÓ ELE LUTAR NÃO DÁ. LUTE JUNTO, PLEASEEEEEE.
o amor existe | Homepage | 31.08.07 - 2:42 am

Anônimo disse...

Concordo...E ele ontem disse ao TV Fama que quer encontrar alguem, sossegar....Chega de balada! Se a Iris nao quiser, tem muita gente querendo.
Anonymous | 31.08.07 - 2:31 am | #

Então a reciproca é verdadeira porque a Íris sempre disse isso, aliás, é mais uma fala dela que ele esta plagiando.
Por que então agora ela é que é culpada por não querer a volta?
Sirizinha.com | 31.08.07 - 2:35 am | #

Ele sempre disse na casa que queria namorar alguem, sossegar. Que quando esta namorando, e sossegado, que adora ficar em casa com a namorada, vendo um filminho.
E enquanto a Iris namorou com ele, pena que não puderam curti, ele nunca deu motivos .

Entao a fala dele veio antes da Iris. E ele ta cansado da vida de balada, reafirmou ontem que quer namorar alguem sério, se existi sentimento da parte dos dois, eu acredito, está na hora da Iris deixar de ser cabeça dura, e dá uma chance, não somente a ele, mas a ela tb, orgulho não leva a nada.
Anonymous | 31.08.07 - 2:43 am | #

Anônimo disse...

� mais nessa mesma entrevista perguntaram para ela se o Alem�o n�o tivesse terminado com a Iris se ela poderia ir com ele para a Argentina (j� que era ela que estava organizando). Ela ent�o deu uma gargalhada e disse n�o, o convite foi s� para ele, ou seja, a Iris n�o tinha "ber�o" para ir com os GLOBAIS para a Argentina. A �nica coisa que me d�i nisso tudo � que ele (Alem�o) era o primeiro a sentir vergonha dela e a n�o querer que fosse com ele aos lugares mais chiques.
Anonymous | 31.08.07 - 2:46 am
� Homero parece q esse foi um dos motivos para q o diego terminasse o namoro com a iris, vc n�o acha?

Anônimo disse...

sessão de autógrafos
Gente, sou a tia vera
Mas eu falei com a Iris sim, ela me olhou bem nos meus olhos.Eu falei não, deixe as oportunidades passarem, eu deixei, hoje estou na cadeira de rodas.ela perguntou em relação à homem? Falei em relação a tudo, mas principalmente homem.Sente com ele, só vocês dois, conversem olhando bem dentro dos olhos um do outro e depois olhem os dois na mesm direção,as diferenças existem, mas tudo pode ser controlado, acho que usei essa palavra, Os olhos dela encheram de lágrimas, ai começei a ficar emocionada tb.dei um beijo , um abraço e sai. Fiquei lá fora da livraria um pouco contei para as meninas. Só que antes de conversar com a Iris, enquanto ela dava entrevistas, tirava fotos.Chamei a Arlete falei com ela a respeito de uma tela que uma garota de São bernardo pintou para Iris, é um auto-retrato, pedi para ela entregar num outro dia, ela pediu que mandasse um e- mail para que pudesse agendar.Pergunteis sobre a
D.Cida, disse que já estava em casa.Ai eu falei se a iris ira realmente para a formatura. ela disse que sim, será no Sábado,e que a Flavinha o justin irão com certeza, mas o Alemão tem ensaio no sábado e apresentação no Domingo, não deu certeza.Ai ela perguntou o motivo de eu estar na cadeira de rodas, etc falamos um pouco sobre o meu acidente.
Ai resolvi comprar outra revista para dar para o meu irmão mais novo que está doente e ele gosta muito da Iris e do Alemão.meu irmãozinho tem 47 anos,casdo, uma filha de 17 anos.é para não pensarem maldade.
Qdo estava quase no final dos autógrafos lá fui eu novamente e aí a Tuca foi empurrando minha cadeira, tiramos foto, falei eu de novo. brinquei a Arlete só de olho, mas não estou nem aí,pedi para Iris autografar e falei novamente : pensa bem no que te falei.Converse com a Flavinha, escute bem ela, Iris respondeu, eu sempre escuto a Flavinha.Aí eu falei, você tem que terminar de costurar o tecido, ela me olhou bem, eu falei tem que ter arremate na costura para saber se ficou bom, ai ela deu risada até que alto.Iris ficou olhando bem para um colar que eu vestia, eu disse foi em sua homenagem, o lilás dá sorte, é para a paz, sucesso.Torço por você.Ela disse me assiste no TV Fama.Eu respondi, sempre.Falei que ela está cada dia melhor no TV Fama.Aí saímos porque já estava no fim.Antes de ir embora Arlete me viu e falou me escreva o e- mail.Falei vou enviar muitas mensagens para vocês duas.Gente se não esqueci, nada acho que foi só.Tinha umas Hebes por lá, mas a Tuca pode falar melhor sobre isso,sei que Arlete falou qdo elas entraram depois de mim, olhe quem está aqui, elas não nos abandonam e a Iris falou o nome delas,mas acho que foi o nome errado, Arlete corrigiu e falou os nomes correto, não me lembro os nomes.E elas ficaram lá no cercadinho, junto com Arlete.Mas vou insistir com esse e-mail, ela não me conhece, vou conseguir que a Paty entregue a tela, pois hj ela estava trabalhando e Não deu para ela ir.A Paty já pintou outra tela do casal,aquela foto do beijo, ficou linda está na casa da D.Mirna. A Paty fala será que ainda está lá??? Mas ela pinta muito bem as telas são Maravilhosas precisam ver. gente esqueci de contar uma coisa.Qdo perguntei para a Arlete sobre a formatura, eu não falei nada de Alemão, ela que falou.Acho que não contei essa, falei para a Arlete que torcia pela felicidade da Iris, mas gostaria que fosse junto com o Alemão, aí ela me olhou, e perguntei será que não tem volta, ela disse, hoje eles estão em momentos diferentes, mas mais tarde, né? Foi qdo a chamaram, depois tocou o telefone, ela ficou mais perto da Iris que estava falando com Nelio Jr, não dava para ouvir, só entendi que falavam das três mocréias que foram ao Pânico da Pan.depois ela passou o celular para a Iris, só ouvi que era mulher, pois Arlete disse: fala pra ela que daqui uns 40 minutos você liga, senão atrasa aqui. Pessoal, obrigada pela acolhida, estou chegando devagar, mas olhem não podemos dar todas as cartas de uma só vez.Temos que ser políticas, tratem bem a Arlete, ela é a mais próxima da Iris, é a única amiga dela por aqui, ela se sente segura ao lado dela.Tentem ver por esse lado da Iris.Hoje , a Arlete me tratou bem.
A Iris não estava triste hj, ela se emocionou na hora que falei sobre ela pensar conversar com ele.Tenho esperanca dessa conversa.Só esqueci de falar para ela parar de falar que não é carangueijo Pessoal, estou emocianado com vocês.Obrigadooooo pela forma como ~estão me tratando.Gente a união faz a força,falemos só palavras que tragam bons fluidos, que tudo isso nos retornam em dobro/
Olhem não exemplo pra ninguém ,mas nunca ofendi, desejei mal para as duas pessoas que bateram o carro e um sobrou pra mim que estava na calçada, fui prensada no muro e hj sou cadeirante, mas olhem tem pessoas p\bem piores de como estou. Agradeço a Deus todos os dias qdo acordo, pois estou VIVA.Vivemos com amor, alegria. Vamos sim, rezar para que dê certo a volta do CASAL MARAVILHA.

Anônimo disse...

Homero


Na minha opiniao esses dois só nao estão juntos ainda, porque a inveja e a intriga foi mais forte. Mas eu acho que eles não irao desperdiçar as próximas oportunidades.

Anônimo disse...

Homero


A Iris e o Alemão conversaram quarta feira e acertaram os ponteiros. Tanto que no final do programa Tv Fama de quarta ela já defendeu ele de uma brincadeira do Nelson Rubens. Só termos que torcer para que eles não jogem fora as oportunidades que irão aparecer, e rezar para afastar a inveja dos que não querem ver os dois juntos.
Bom dia.

Unknown disse...

INSANA

BOM DIA HOMERO

Homero Moutinho Filho disse...

Bom dia.
Hoje vocês começaram cedo...rs.
Depois comentarei.

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

To quase deixando de ser insana e voltando a ser normal

heheheh

Anônimo disse...

INSANA

PARECE QUE NÃO VAI MESMO
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL96588-5877,00-IRIS+PRESTIGIA+A+FORMATURA+DE+SUA+TURMA+DE+ENFERMAGEM+NESTA+SEXTAFEIRA+EM+U.html

UMA PENA....

Anônimo disse...

INSANA

PENSEI QUE O LINK POSTASSE AQUI.

ENTÃO VAMOS LÁ....

"Iris prestigia a formatura de sua turma de Enfermagem nesta sexta-feira, 31, em Uberlândia"

Nesta sexta-feira, 31, às 20h, ela participa do culto ecumênico na Igreja de Santa Terezinha, no centro da cidade. E no sábado, 1, Siri vai se acabar de dançar no baile numa casa de festa ao som de uma banda mineira.....Mesmo assim, Siri resolveu festejar com seus antigos colegas e aproveitou para convidar os amigos do programa da Globo. Até o ex-namorado Diego Alemão foi chamado, mas não vai poder ir por causa dos ensaios do quadro “Dança no Gelo” e de sua apresentação durante o “Domingão do Faustão”, que acontecerá no domingo, 2.
Dos ex-BBs, já confirmaram presença Flávia Vianna e seu marido, Fernando Luiz. Os demais ex-integrantes do programa, como Carol, Bruna, Alberto e Fani, ainda não disseram se vão.
A grande novidade é que Iris vai hospedar todos os amigos na casa nova, no bairro de Altamira, em Uberlândia. Seus pais, Cida e Antônio, e o irmão, Everton, já se mudaram para o novo endereço e espaço para abrigar os colegas não vai faltar. O imóvel tem quatro quartos, piscina, sauna e churrasqueira. Todos os móveis são novinhos em folha e foram estrategicamente arrumados por uma decoradora.

É ISSO...

Anônimo disse...

INSANA

Iris em entrevista ontem

"Não vou voltar com Alemão adoro ele, nos ajudamos na casa , temos um carinho especial adoro ele e a familia dele, D. MIrna...

Mudou o discurso de novo

ai meu pai....

Anônimo disse...

Homero eu me trato com uma terapeuta por causa de diego e iris que loucura não,mas até entendo o que ela me diz que eu fiz uma transferencia de carencia,to viuva a 4 anos eu amava muito o meu marido sofro até hoje,ai me apaixonei por estes dois insanos,as loucuras deles me deixam loucas só me responde uma vez só eles se amam ou são simplesmente amigos,mas me responda com sinceridade,eu precisso me curar porque se eles se amam vou torçer para que um dia eles se encontrem,se for só amizade vou torçer pelos dois simples assim amo os dois de verdade,me responda homero preciso da sua resposta.

Anônimo disse...

INSANA

SÓ TEM EU AQUI HOJE?

HOMERO JÁ PUS ALGUMAS NOVIDADES DO DIA

BJSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Relato de um anônimo do blog do casal:

ONTEM CONTEI PARA VOCÊS QUE ELES TINHAM SE FALADO NA QUARTA-FEIA E ESTAVAM EM PAZ... NINGUEM ACREDITOU!
PEGUEM MEU COMENTARIO NO POST DE ONTEM E VERÃO.
A CLAUDIA-BH ATE PERGUNTOU-ME E EU DISSE QUE NAO ERA INFORMANTE E NÃO SOU... MAS SEI DE MUITAS COISAS.

É BOM QUE OS FÃS PENSEM QUE NÃO TEM VOLTA. ASSIM DARÃO OPORTUNIDADE PARA ELES RELACIONAREM COM CALMA, SAIREM JUNTOS, CONVERSAREM MUITO.

COMO HOUVE DA OUTRAS VEZ, ALEMAO DIZENDO NO DIA 18 QUE NAO VOLTAVA ATRAS, A IRIS QUE NAO TERIA VOLTA E OS DOIS SE FALANDO E ENCONTRANDO SEMPRE AS ESCONDIDAS, MAS ALEMAO FOI BOCUDO E MELOU A VOLTA QUE ESTAVA PROXIMA...DESTA VEZ ELES SERÃO MAIS CUIDADOSOS. E BOM PENSAR QUE SÃO SOMENTE AMIGOS....
Anonymous | 31.08.07 - 3:38 pm | #

Será Homero????

Anônimo disse...

Mais uma do anônimo do Blog do Casal:

EU SO POSSO DIZER QUE ENQUANTO ALGUNS PERDEM TEMPO DESTILANDO VENENO, O ALEMÃO E A IRIS VÃO MUITO BEM OBRIGADO. A AMIZADE ESPECIAL CONTINUA.

AH!

NÃO PERCAM AS CENAS DO PROXIMO CAPITULO. NO FINAL GARANTO A VCS QUE HAVERÁ FINAL FELIZ. E TENHAM PACIENCIA, POIS ELA É UMA VIRTUDE.
Anonymous | 31.08.07 - 3:51 pm

Homero Moutinho Filho disse...

-Sobre o sentimento deles, já analisei pela Astrologia e pelo Tarô em vários textos inclusive neste.
-Deixem que eles decidam o que é melhor para eles.

Anônimo disse...

Homero...pelo que vc ve nas cartas o DIEGO ainda gosta da ìris e ela ainda gosta dele?

Homero Moutinho Filho disse...

Gente, está tudo nos textos. Não posso ficar repetindo cada um aqui.
Leiam com atenção, sobre o que postei sobre o sentimento deles desde a inauguração do blog em 14 de julho.

Anônimo disse...

Tia Vera se você está numa cadeira de rodas, não queira que Íris também fique presa a uma coisa tão ruim que é diego alemão, homem grosseiro, mal-educado, ríspido, que tem vergonha da simplicidade de Íris, a desmerece na mídia, a humilha em rede nacional. Íris merce alguém que a ame como ela é.
Tia Vera, homem não é sinal de felicidade não. Há muitas mulheres casadas e que dariam tudo para conseguirem se livrar dos trastes de maridos que tem. Há muitas mulheres que sofrem nas mãos dos maridos. Marido não é sinal de felicidade eterna não, às vezes é melhor ficar solteira, com um bom emprego, ter estabilidade para viajar, passear, conhecer novas realidades e SER FELIZ, isso é que importa! Casamento na maioria das vezes é uma verdadeira prisão, ou pior, uma verdadeira cadeira de rodas! Não fique dando conselhos, pois sua vida, tia Vera, é diferente da vida de Íris e SE CONSELHO FOSSE FOM, NÃO SERIA DADO DE GRAÇA...

Anônimo disse...

Se eu fosse Íris,faria exatamente o que Íris está fazendo: Trabalhando para desanuviar a cabeça, pois a ociosidade causa especulação, fofoca e empobrece a vida das pessoas. A ÍRIS MERECE ALGO MELHOR QUE ALEMÃO. Se for para ela conhecer alguém, ela conhecerá na hora certa. Agora é momento dela estudar e trabalhar e vocês fofoqueiros de plantão vão trabalhar também, pois OCIOSIDADE É A MORADIA DA PROBREZA DE ESPÍRITO. Arranjem o que fazer ao invpes de ficarem especulando sobre a vida dos outros!

Anônimo disse...

Homero,

Boa noite, desculpe mas estou rindo aqui, o pessoal agora resolveu fazer DR do casal no seu Blog !!! Veja o que esse dois estão fazendo com os fãs, tá todo mundo precisando de uma terapia urgente, rs rs.

Anônimo disse...

INSANA PARA ANÔNIMO DAS 18:07

CONCORDO, TO RINDO MUITO
ATÉ O HOMERO ESTA PERDENDO A PACIÊNCIA

BJSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

ai que tristeza que me dá só de pensar neles com outros pares. eu nao quero ver isso. sou fã do casal e ponto.

Anônimo disse...

A vida não é só feita de coisas materiais, precisamos também que nosso lado afetivo seja atendido.
Realmente casamento não traz felicidade, mas não adianta ser uma pessoa bem sucedida profissinalmente, ter conforto material e não ter ou ter vivido uma paixão. Conheço pessoas que trocariam tudo o que têm hoje (e não são poucas),para viverem uma paixão, algumas até tentam, mas para a maioria o bonde passou. Vida sem paixão não é vida. É apenas contemplação.

Anônimo disse...

A vida não é só feita de coisas materiais, precisamos também que nosso lado afetivo seja atendido.
Realmente casamento não traz felicidade, mas não adianta ser uma pessoa bem sucedida profissinalmente, ter conforto material e não ter ou ter vivido uma paixão. Conheço pessoas que trocariam tudo o que têm hoje (e não são poucas),para viverem uma paixão, algumas até tentam, mas para a maioria o bonde passou. Vida sem paixão não é vida. É apenas contemplação.

Anônimo disse...

Homero, eu gostaria de saber porque existem tantas pessoa que vira e mexe voltam ao dia 18/06.
Será que essas pessoas realmente estão interessadas na felicidade da Íris ou não se sabe porque estariam só preocupadas em não nos permitir esquecer? e se assim o for por quê? Tantos políticos por aí tirando o pão literalmente da boca das crianças neste país e ninguém fazendo campanha veemente para isso acabar.Por que só o Diego a ser execrado?
Tem alguma coisa errada nesta história ou neste país.

Homero Moutinho Filho disse...

Com eles pode ser que "alguma", quanto a este país está TUDO errado!

Anônimo disse...

MINHA SOGRA DIZIA:

É RUIM COM ELE, MAS É PIOR SEM ELE.

Anônimo disse...

Queria saber se há alguma possibilidade dos dois fazerem algum trabalho juntos mesmo apenas como amigos? Diego poderia seguir uma carreira de ator? seria para agora ou no futuro? eu prefiro que seja um futuro bem longe quem sabe daqui uns 30 anos? agopra meu coração não "quenta" não....

Homero Moutinho Filho disse...

O planeta Netuno no mapa dele é o mais elevado e próximo ao "Meio-Céu". Muitos artistas, pintores, fotógrafos e músicos têm esta forte influência.No caso dele seria mais para o cinema.
A Íris, se tentar terá de deixar de ser o que ela é. Será muito difícil.O negócio dela é ser estrela sem precisar atuar.

Anônimo disse...

Homero, então quer dizer q a iris não daria certo como atriz?

Anônimo disse...

Realmente, deigo seria um excelente ator ou diretor de cinema pornô. A fany faria o par perfeito!

Homero Moutinho Filho disse...

Não acredito que consiga mudar o seu modo de ser,para "introjetar" ou "encarnar" um personagem.
Ela nasceu para ficar livre, sem seguir roteiros ou falas escritas por outros.
Como tenho experiência em TV diria:
"soltem a Íris num palco de TV, num programa dela, cercada do público e apenas gravem."

Será que ninguém ainda notou este potencial?

Anônimo disse...

COMENTÁRIO POSTADO NO DCPL:


"100% IRIS 08.31.07 - 6:30 pm

Tbm tô sentindo dessa forma. acho que ela (susan) não ´quer mais entrar nessa briga, mas não só porque vem outro BBB, mas porque tá sabendo que Iris ligou para Alemão e eles fizeram as pazes e vão conversar pessoalmente.
cansei dessa história toda."

Anônimo disse...

Ola Homero

abriste mais um texto sobre este casal

q bom bora ver no q dá

alemão fechou seu instragram

agora só quem esta em contato pode espiar

Caipiris
na dela

LIA POA

Anônimo disse...



Embora ainda tenham a probabilidade de muitas outras oportunidades no futuro, não se espantem se cada um seguir o seu caminho, ou tiverem outros relacionamentos,

ANTES DE EVENTUALMENTE REATAREM

esta última frase nos propicia alguma esperança as MEXICANAS

Anônimo disse...

ESTA BELA HISTÓRIA PARCE NOVELA

ANOS DEPOIS FINALEMNTE O REENCONTRO

MEXICANA ESPERANÇOSA

Anônimo disse...

esta difícil este reencontro

uma esta no sol outro na lua

mas vamos q vamos

mexicanas não desistem NUUUUUUUUUNCA

Anônimo disse...

FELIZ 2016

continuando na torcida por esta dupla

como sempre

VAMOS Q VAMOS TEQUILAR

LIA POA RS

Anônimo disse...

O ex-BBB Diego Alemão(João Pedroso de Campos/VEJA)
Ao identificar o ex-BBB Diego Alemão entre os manifestantes no carro de som do grupo Revoltados On-line, o deputado federal Eduardo Bolsoraro (PSC-SP) não conteve a alfinetada em outra ex-estrela da TV. "Parabéns, Alemão. Você pelo menos é alguém de caráter do BBB", disse o deputado "Não é igual ao Jean WYllys." A referência era ao deputado do PSOL-RJ, também egresso do Big Brother Brasil. (João Pedroso de Campos)

Anônimo disse...

o que é a Iris naquele programa do João KLeber

fazendo aquele papel de ENCALHADA a procura

cada uma que nossa