sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Leandro e "Siri"?



Recebi por e-mail um pedido da leitora Karina Marão, que enviou os dados do seu ídolo; Leandro (KLB), perguntando se os mapas dele e da Íris seriam compatíveis, apesar de eu nunca ter pensado nesta hipótese .
Embora saibamos que a Íris não gosta de homens mais jovens e não seja bem este o desejo dos fãs do casal, vamos à uma interpretação mais resumida e objetiva do mapa do Leandro, conforme a data e horário fornecidos pela Karina.

-Geralmente horários “arredondados”, como 23:00, 10:00, etc, não estão certos e exigem uma correção, por comparações e análises sobre fatos importantes do passado da pessoa. Às vezes encontramos diferenças de até 15 minutos ou mais.
Porém, acreditando ser mais ou menos o horário aproximado; (23:00) do dia 22 de julho de 1981, fiz este mapa que passo a interpretar.
-A primeira coisa a fazer para testar a exatidão, é checar quais planetas estão próximos aos “ângulos cardeais” ; Ascendente, FC, Descendente e Meio-Céu, para vermos se combinam com a aparência física da pessoa.
Indivíduos com forte influência “Saturnina”, nunca poderão ser gordos e extrovertidos, com influência “Jupiteriana” jamais serão magros e introvertidos e , por ai vão as comparações, para checagem do horário correto.
-No caso do Leandro, o horário parece estar mais ou menos correto, pela forte influência da Lua (em azul) conjunta ao seu Ascendente natal na constelação de Peixes.
(LEIAM O TEXTO “CADÊ O MEU SIGNO?” ) nos arquivos de julho, para entenderem a diferença entre a Astrologia Sideralista ( a verdadeira, que segue dados astronômicos de observatórios científicos) e a popular, que “parou no tempo por 2.000 anos , seguindo efemérides calculadas no século I.
-Vemos também no “Fundo do Céu” (FC) ou ponto mais baixo da “cruz” que divide o mapa, o planeta Mercúrio, em quadratura exata ao Ascendente.
Geralmente Mercúrio influencia uma aparência mais jovem ou de “menino”, nunca de grande altura , o que, conjugado ao aspecto de conjunção da Lua com o Ascendente, (fisionomia mais aberta, feições mais “arredondadas”), confirma ser este o horário de nascimento mais aproximado do exato.
-Embora tenham alguns planetas combinando, especialmente o Sol dele e o dela, pois nasceram quase que no mesmo dia do mês (ele 22 e ela 23) e outros aspectos progredidos para este ano que coincidiriam, podendo até representar uma aproximação maior entre ambos, não existe um laço “cármico” de predestinação que, geralmente é simbolizado por vínculos fortes entre os Ascendentes deles.
Há um aspecto natal dos dois, entre o Plutão dele e o Vênus dela, que poderia significar grande atração física, e outro em progressão entre o Ascendente dele e Sol e Lua dela em progressão secundária, passageira, válida para este período, que não representaria algo de mais longa duração.
Porém, uma progressão de Saturno no mapa do Leandro formará aspecto com o Sol dele e da Íris, no espaço de um ano, não sendo nada agradável em termos de um eventual convívio.
-No momento o Saturno progredido da Íris e o do Leandro estão se aspectando, indicando muitas dificuldades e obstáculos “cármicos”, para uma hipotética ou eventual relação mais íntima.
-Em termos de sucesso como casal , tanto para as carreiras quanto para uma complementação, diria que os mapas da Íris (pelo novo horário fornecido pelo pai dela e repassado por uma de nossas leitoras) e o do Diego, ainda seriam mais favoráveis, embora faltem aspectos mais fortes de “harmonização” e afeição, capazes de “sustentar o relacionamento a longo prazo.
-Para o domingo do "Faustão" e dança do gelo", parece que o Leandro estará bem e passará pelo teste, não sendo desclassificado.

36 comentários:

Anônimo disse...

ah não,
Assim já é demais. Não tenho nada contra o Leandro mas, a Íris e o Leandro do KLB é muito prá minha cabeça.Ele faz mais o tipo "mauricinho", não sinto firmeza neste "casal".

Homero Moutinho Filho disse...

Apenas procurei responder o que me perguntaram por e-mail.

Anônimo disse...

Homero boa noite,

Eu não quiz criticá-lo, sei que você atendeu à um pedido de alguém
Desculpe, não foi minha intenção .É que pelo que a gente ouve falar da personalidade da Íris e o que ela estaria procurando em um relacionamento este rapaz não teria nada a ver com ela.

Anônimo disse...

NÃO DAR ESSA VC SUTOU

Homero Moutinho Filho disse...

-Não "surtei" nada. Somente atendi a um pedido de uma leitora como vocês .
-Também concordo que o que a Íris precisa é de outro tipo de pessoa , bem mais madura.

Anônimo disse...

Homero, depois que o Diego terminou com a Iris, uma parte dos fãs querem a volta (alguns desesperadamente) e outros ficam pensando em possíveis namorados para ela. Uma loucura rs rs. O Leandro tem sido um dos cogitados pelos fãs, porque os dois se conheceram num show e ficaram amigos.
Mas valeu muito o seu estudo, é sempre interessante para os que gostam e acreditam em astrologia, como eu e a maioria que visita este espaço.

Anônimo disse...

Homero, se não for muito trabalho,
poderia esclarecer se "os aspectos mais fortes de harmonização e afeição, capazes de sustentar o relacionamento a longo prazo", que você mencionou no caso de Alemão e Siri, poderiam ser conquistados ao longo do tempo por eles, caso quisessem e existissem condições planetárias favoráveis para isso.
Já que falou sobre a atuação do Leandro na dança do gelo, poderia também falar algo sobre as chances do Alemão?
Desde já agradeço.
Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

O "alemão" também estará bem na "dança do gelo".
Quanto aos aspectos entre os mapas natais, faltam alguns, que poderão ser compensados pelos períodos ou anos futuros, mas não são suficientes para manterem uma sustentação afetiva mais harmoniosa.
Infelizmente.

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

..."mas não são suficientes para manterem uma sustentação afetiva mais harmoniosa.
Infelizmente."

Isso quer dizer o que?

Acabou, The End?
Jogamos a toalha fora ?
Trocamos de assunto?

bjss

Anônimo disse...

..."mas não são suficientes para manterem uma sustentação afetiva mais harmoniosa.
Infelizmente."
Por que seus comentários mudaram tanto em tão pouco tempo? o que efetivamente mudou?

Anônimo disse...

Homero, obrigada pela resposta.
Um ótimo dia e muita paz.

Anônimo disse...

Insana e Lys

Posso estar enganada, mas pelo o que entendi, eles poderão voltar sim, futuramente, pois outras oportunidades surgirão. No entanto, devido às características do mapa astral deles, o relacionamento não seria muito duradouro, pois não teria uma sustentação afetiva mais harmoniosa.
Homero, se estiver errada, por favor , me corrija. Aliás, gostaria de estar errada, porque sou uma das que queria vê-los juntos novamente, mas num relacionamento duradouro.
Obrigada

Anônimo disse...

Insana e Lys

Posso estar enganada, mas pelo o que entendi, eles poderão voltar sim, futuramente, pois outras oportunidades surgirão. No entanto, devido às características do mapa astral deles, o relacionamento não seria muito duradouro, pois não teria uma sustentação afetiva mais harmoniosa.
Homero, se estiver errada, por favor , me corrija. Aliás, gostaria de estar errada, porque sou uma das que queria vê-los juntos novamente, mas num relacionamento duradouro.
Obrigada

Homero Moutinho Filho disse...

É isto mesmo,não mudei, apenas estou vendo bem mais adiante, porque em dois ou três anos haverá outro aspecto entre o Ascendente progredido do Diego e o Saturno da Íris.
É problema "cármico na certa.

Anônimo disse...

Homero,
Desenha esse "problema cármico na certa", por favor.

Homero Moutinho Filho disse...

Conflitos e sofrimentos causados por dívidas espirituais.

Anônimo disse...

Homero, então uma união entre o diego e a iris não seria duradoura e nem feliz?o melhor é cada um seguir seu caminho e encontrar alguém com quem eles possam realmente serem felizes?pq juntos isso não será possivel?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não disse que seria impossível a união ser duradoura, nem que eles serão infelizes.
Apenas citei um determinado período, uns dois anos a frente que teriam de passar.
Todos passamos por certas dificuldades e crises num relacionamento, porém,no caso deles,não sei se conseguiriam superar, devido ao temperamento de ambos.

Anônimo disse...

Noticia de Uberlândia:

Hoje a siri recebeu um telefonema da ex sogra ( mãe do promotor pedrão ), parabenizando ela, e disse que precisa falar com ela.

A siri que gosta muito dela, foi na casa dela para falar com ela ( é um senhora de idade avançada ),e disseram que a iris levou um susto na hora em que chegou, porque o Pedrão estava lá, inclusive disseram que os dois conversaram muito tempo sozinho, eu acho que a iris caiu foi numa armadilha, pois já faz algum tempo que ele quer falar com ela , mas sem ningume saber, porque ele é muito discreto.....A iris saiu da ex-sogra muito alegre.
Estão falando já que o alemão não apareceu, ele se convidou para dançar com ela no baili,,,ai tem!!!!!
chiquinha | 01.09.07 - 8:59 pm | #
homero, há alguma chance da iris voltar com o pedrão, q foi o 1º namorado dela?será q ela ainda gosta dele?

Homero Moutinho Filho disse...

Seria necessário que eu tivesse os dados dele; data, local e horário de nascimento, para saber se entre os mapas haveria algum aspecto ativado para este período

Anônimo disse...

GENTE, VCS NÃO TÃO ENTENDENDO!!!!
A FLÁVIA CONTINUA AMIGA DA IRIS, SÓ QUE AGORA ELA ,COMO O ALEMÃO, NÃO PODEM MAIS SER VISTOS COM A IRIS....É UM JOGO DE INTERESSES, ELES AGORA ESTÃO TODOS NO MESMO LADO, DIEGO , FANI, FLÁVIA, FERNANDO, CAROL, LAMOGLIA, FERNANDA.... E IRIS ESTÁ DO LADO OPOSTO....
Anonymous | 02.09.07 - 12:19 am | #
Uma coisa é certa, para ser assessorado pelos irmãos, tem que necessáriamente desvincular da Iris. Faz parte do jogo deles.

Toda essa birra dos irmãos é porque os planos de assessorar Iris foi melado.

Mais dia, menos dia, a verdade aparece, nua e crua.
cansei de frescura | Homepage | 02.09.07 - 12:19 am | #
Homero vc disse q a iris poderia sofrer traições essas acima poderiam ser?
homero o diego deu uma entrevista pra revista nova:
Da revista nova:

Ele disse que acha que tem Pegada pq mulher gosta de homem que traz para perto e junto no peito.
E ele sabe se agrada olhando a reação nos olhos.

Sobre mulheres e o sucesso.

Ele sabe que umas chegam por interesse
E outras por curiosidade e que algumas vale a pena conhecer ou ir mais fundo.

Namorada ideal

Bom coração
honesta
bonita
gostosa
sofisticada
basicamente foi isso na entrevista
Tá no blog dele .
parece q sofisticada é única coisa q a iris não é.
será q ele ta dizendo q vai partir pra outra?

Anônimo disse...

Eu também custo a acreditar, mas já parou para pensar que pode ser verdade sim. Já li nesse Blog que a empresa do Alemão e a Officecom (Dragão) agora são sócias (parceiras) na montagem de eventos. E se isto for verdade eles podem sim interferir nas aparições públicas, afinal a FOFA e o Alemão conseguem os eventos e a Dragão e suas sócias cuidam da imagem do contratado. Parece absurdo, mas faz sentido, infelizmente, ainda mais depois dos últimos acontecimentos.
Lalá | 02.09.07 - 12:33 am |
Homero, será q essa é uma das decepções e traições q a iris iria sofrer?
vc viu se ainda esse ano há uma possibilidade da iris conhecer alguém?

Anônimo disse...

VOU DESABAFAR....QUANDO DIEGO SE SENTIU ACUADO NA FESTA ITALIANA POR IRIS,QUANDO ELA LHE DISSE AS VERDADES...O QUE ELE FEZ?...FOI FOFOCAR DELA PARA O FERNANDO...ALAN...CAWBOI...COBRA...ETC....O JOGO DELE É ESTE E DA SUA IRMÃ MUITO VINGATIVA...ELES AGORA VÊEM IRIS,COMO INIMIGA MOR DELES...POIS NÃO CONSEGUIRAM MANIPULÁ-LA...COMO GOSTARIAM...ENTÃO O QUE FAZEM...USAM O JOGO DA RASTEIRA...MUITA SORDIDEZ DA PARTE DELES...NO BBB ELE MENTIA PARA OS OUTROS DE IRIS...FORA DA CASA...ELE FEZ O QUE FEZ...DEPOIS SE UNIU AS 3 PATETAS...QUE LOGO FORAM NA JP DESTILAR O SEU VENENO...E AGORA COM FLÁVIA E FERNANDO,COMO SÃO ASSESSORADOS POR ELE...HUMMMM...COMO DIZ O LEÃO LOBO...TEM ALGUMA COISA NESTE CARA QUE NÃO ME CONVENCE...E EU ACHO QUE É O SEU CARÁTER...QUE ATÉ AGORA VEJO QUE TANTO ELE COM SUA IRMÃ NAO POSSUEM...POR ISSO REZO TODAS AS NOITES PARA "DEUS PROTEGER IRIS"!!!!E QUEM É FÃ DELA FAÇAM O MESMO...PORQUE OS VAMPIROS ESTÃO AÍ SE REVELANDO UM A UM...ACHO QUE A TAL EMPRESA DOS IRMÃOS SE TORNOU O KG CENTRAL DA CONTINUAÇÃO DO G6 DO BBB...REALMENTE EU ACREDITO NISTO...TANTO QUE A FANIRANHA MANTÉM UM BOM RELACIONAMENTO COM O CASAL,SÃO AMIGOS,E ME ARRISCO A DIZER QUE ELA E DIEGO IRÃO ASSUMIR UM AO OUTRO...CADA VEZ,TENHO NOJO DE TUDO ISTO... DIEGO NÃO FEDE E NEM CHEIRA MAIS, PRA MIM...SE TORNOU ALGO DESPREZÍVEL A SER IGNORADO...SÓ QUE ELES SE ESQUECEM,QUE O MUNDO DÁ VOLTAS...E ESTÁ NA BÍBLIA OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS...E OS PERSEGUIDOS VERÃO A LUZ DEUS!!!!!

BOA NOITE A TODOS
tudo claro como o dia | 02.09.07 - 12:47 am | #

Anônimo disse...

Homero, vc disse q o diego vai se sair bem amanha na dança no gelo, então ele tem chance de chegar a final em novembro?

Homero Moutinho Filho disse...


-Oportunidades da Íris conhecer alguém existem, mas dependem dos mapas dela e da pessoa cruzarem num determinado momento, ativados por trânsitos planetários fortes, mas acho que no caso de ser algo novo, ela preferiria manter em segredo por um tempo, para não prejudicar a sua imagem.

-Não creio que o Diego tenha feito algo contra a Íris, porque , pelo mapa, ele sofreu sentimentalmente neste período, desde a separação.

-Se alguém me informar a hora em que eles darão hoje o resultado da "dança no gelo", poderei dizer com mais certeza.

Anônimo disse...

eu acho q é no fim do programa, a 2ª parte do programa começa 18:00 e termina 20:30, o resultado final do dia deve ser entre 20:00 e 20:30.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado
Quanto mais tarde a apresentação e o resultado, melhor para o Diego.

Anônimo disse...

Homero, tem gente dizendo q depois q o alemão sair da dança no gelo, a globo vai coloca-lo na geladeira e ai com o bbb8 ele vai cair no esquecimento, isso pode acontecer?

Anônimo disse...

Homero, os cadernos da tilibra com a foto do diego vai vender bem?

Homero Moutinho Filho disse...

Em termos de dinheiro o "alemão" vai bem e ganhará ainda muito mais.

-Quanto a um eventual "congelamento" dele pela "Plim-Plim" até 2010, não creio que consigam, pois, por bom tempo, ele terá chances de sucesso e poder, nas atividades em que se concentrar. mesmo que fora do mundo televisivo.

Anônimo disse...

Homero, pena q o diego saiu da dança no gelo.

Anônimo disse...

Homero, o que você acha que o Diego quis dizer no chat "torce prá mim independente do caminho que eu seguir." ?
Não entendi... vc acha que era do lado profissional?
Eu acho que ele deve estar preocupado com o futuro na TV.

Anônimo disse...

Diego não tem nenhum talento para televisão. Não tem carisma, venceu o BBB por causa da lábia de apaixonado enganando a Íris e os apaixonados aqui fora. Depois que ganhou o prêmio se tornou prepotente, bossal, achando-se o tal, esnobando a Íris e o povo e agora caiu no gelo e saiu do quadro do Faustão e está fora do Fantástico. Talvez faça sucesso no cinema pornô, tendo a Fany como par perfeito. Este é o único caminho que vejo para lemão.

Anônimo disse...

Anônimo de cima: cada um tem a sua opinião... essa é a sua, mas não é a minha!
Quero o Diego na TV e com a Siri!
Fora Fany.

Anônimo disse...

Homero veja o que aquela do DCPL fez:

hahhahah... é verdade. tudo é minha culpa, são capazes de dizer que eu tava lá e empurrei ele para cair...rs...

Galera, coloquei uma garrafa de Champanhe no post... Tim! Tim!
Susan | Homepage | 09.02.07 - 8:17 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente...
Não briguem.
Estava no mapa do Diego que aquele horário muito cedo da primeira apresentação seria desfavorável.
Foi azar dele no sorteio.
Se fosse o último teria se classificado.
Ainda terá outras oportunidades pela frente, melhores do que esta.