domingo, 26 de agosto de 2007

"Se"...

Se vocês participarem em massa dos comentários no último texto ,requerendo esta análise , então farei uma exceção e publicarei uma "jogada de Tarô" sobre este evento, que será a formatura da Íris.

7 comentários:

Unknown disse...

HOMERO,EU LI A SUA ANÁLISE FEITA PELO MAPA ASTRAL DA ÍRIS , EU FIQUEI PREOCUPADA POR SABER QUE ELA VAI TER UMA MOMENTO TIPO O DO DIEGO E ISSO DA MEDO DE SER OUTRA BRIGA,ACHO TAMBÉM SOBREO MOMENTO RUIM HOJE DO DIEGO FOI OUTRA VEZ A NOTÍCIA DO BONINHA.POR FAVOR HOMERO JOGA O BARALHO AS CARTAS SÃO MAIS CLARAS PARA NÓS LEIGOS.

Anônimo disse...

Homero,
Faz a leitura do tarô , por favorrrrrr

Anônimo disse...

HOMERO,

POR FAVOR, FAZ A ANALISE DO TARO!!!ESTOU NA TORCIDA

Anônimo disse...

Faz a analise do tarô!!!!

Anônimo disse...

Homero,

Por favor, faz a análise do Tarô em relação a festa de Formatura da Iris.

Anônimo disse...

Homerinho, por favor, faz a análise do tarô em relação a festa de formatura da Íris. Não fique chateado, te adoramos. A partir de agora vou postar mais, não fazia com freqüência porque você é tão claro em suas colocações e eu confio tanto que achava desnecessário postar.Boa noite, tenho certeza que este período desmotivado com nós é relâmpado, então até hoje mais tarde.

Anônimo disse...

oh homero por favor , nao faça isso com a gente, pois adoramos esse casal e gostaria muito de saber se havera uma volta deles e se vai demorar bjos adoro suas previsões!!!!!!!!!!!