quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mapa astrológico da "SIRI".



Quem é a “Siri” afinal?
Acompanhando os programas da Sônia Abrão, um dia , num dos vídeos sobre sua família, prestei bem atenção ao que sua mãe disse sobre o nascimento dela.
Ela foi clara e precisa 19:40 estava na maternidade.
Ficou a dúvida se foi a hora do parto ou quando ela lá chegou.
Depois citou que a enfermeira que a atendeu, passou da hora do plantão e ficou ao lado dela até o nascimento, coisa que a mãe da Íris teceu muitos elogios àquela profissional que ficou ao seu lado até o instante final.
Ora... um plantão hospitalar, regularmente é de 10 horas seguidas, tanto para médicos residentes quanto para a enfermagem.
Portanto, raciocinei do seguinte modo, para que a data conferisse com 23/07 às 06:10 da manhã como a Íris forneceu ao site da Globo .
A mãe realmente chegou às 19:30 do dia 22, mas o parto só aconteceu ás 06:10 do dia 23.
Só pode ser isto, pois o horário de 19:40 não estaria muito certo, pelos últimos acontecimentos, desde as assinaturas com a Playboy e Rede TV.
Sempre trabalhei com os dois horários e há algumas coincidências em aspectos que dificultam a análise , mas me inclino mais ao de 06:10, que agora foi testado pela “romaria” e sofrida caminhada da Íris, que passou por um sacrifício extenuante e arrasador.
O mapa do gráfico acima é da Astrologia Sideral, a verdadeira, que segue as posições ASTRONÔMICAS” dos planetas, conforme qualquer um poderá ver num observatório , por meio de um telescópio.
Lembrem-se que, os astrólogos antigos usavam lunetas e sextantes, para fazerem os seus mapas, não programas de computadores, fundamentados em dados irreais, passados erroneamente de pai para filho , de mestre a discípulo, formando pessoas totalmente despreparadas para o assunto.
A Astrologia popular, está parada no tempo, atrasada quase 2 mil anos em registros de posições estelares, pois se baseia não nas observações por telescópios , porém em “efemérides” , dados muitos antigos , compilados , desde a época de Ptolomeu, nos dois primeiros séculos depois de Cristo.
Mas não se espantem muito em terem de “mudar de signos” , pois isto não afeta em nada, se a interpretação for baseada em setores do ciclo solar ao invés de “constelações” que determinam os “signos”.
Continuem sendo o que são ou pensam que são.
Resta aos “astrólogos de plantão” descobrirem o que eu estou dizendo aqui.
Ficarão confusos, pois não conhecem esta concepção científica de análise vibracional do ciclo solar.
Pois bem... assim dito, passemos à análise do mapa astrológico de nossa Íris .
----------------------------------------------
1-Notem que a primeira casa está bem ocupada em planetas, denotando uma preocupação em “deixar sua marca na vida e no mundo”, coisa típica de quem se esmera tanto em conseguir chegar ao estrelato, como a Íris tanto se dedicou, com extremados sacrifícios e força de vontade.
Realmente, este “foco em sua pessoa” foi o seu fator determinante em perseguir o sucesso custasse o que fosse.
2-Observem também que , a maioria dos planetas está abaixo , no hemisfério inferior do mapa, significando que a “Siri” , não tem muita certeza de que seus objetivos são o de triunfar para o público externo, o mundo, pois , na verdade, em seu íntimo , ela sonha com o mais básico e familiar, qual seja , exatamente o que ela já disse; “quero ser uma esposa, ter filhos, fazer comida e doces para meu marido e o mais importante na vida é “A FAMÍLIA” gente! Sim “A FAMÍLIA” e ela frisou muito bem esta mensagem ao final,do programa SUPERPOP .
3-Ela tem uma concentração de planetas próximos ao seu ascendente , Vênus, Lua e Sol, significando um potencial afetivo muito extremado e potente em sua vida.
O “símbolo familiar” está representado pela quase conjunção exata; Lua-Sol, próxima de Vênus e Ascendente, dando aquele “astral” tão afetuoso e fácil empatia à ela ao lidar com o público em geral, pois a Lua rege as mulheres de todas as idades, Vênus as mais moças adolescentes e o Sol os homens.
4-Na segunda casa temos um Saturno, condiderado maléfico e alguns poderão pensar que representaria perdas em termos materiais ou a respeito de finanças.
Quanto a isto já citei aqui neste blog , que o maior banqueiro e financista norte-americano; “Rockefeller”, tinha em seu mapa na segunda casa esta mesma presença de Saturno , que, ao invés de significar uma perda, se realizou numa insegurança material que deveria ser satisfeita por investimentos concretos em imóveis e propriedades, para que ele se sentisse mais seguro e foi exatamente o que a Íris fez com todo o dinheiro que ganhou. Comprou imediatamente uma grande e rica residência para seus pais, ajudou seu avô do sítio e vai comprar , ou já comprou um apartamento em São Paulo.
Ela não pensou duas vezes nem se deixou distrair de um objetivo maior que era o de mudar radicalmente a situação de sua família.
Isto pesou muitíssimo na aceitação para posar para a Playboy , apesar de suas convicções e valores.
O que tive de criticar já critiquei aqui em nosso outro blog anterior, mas não me cabe julgar pessoas sem estar no lugar delas, sujeito a pressões e necessidades, pois minha vida foi diferente da dela e sempre tive o que necessitei .
Portanto, temos experiências e valores completamente diferentes .
5-Uma coisa que chama a atenção é o Plutão na terceira casa. Esta posição em algumas pessoas significa uma extrema curiosidade e inventividade, engenhosidade, daquelas que “criam e inventam coisas”. Em outras estimula apenas o centro locomotor, a região do diafragma , que controla os movimentos involuntários e membros inferiores, induzindo à uma ação compulsiva, comportamento ativo com necessidade física de agir.
A Íris conseguiu "limpar" e quase estragar uma TV de plasma caríssima da Globo com desinfetante ! KKKK. Não conseguiu parar de fazer coisas, nem mesmo depois de lavar as cuecas sujas do "Alemão".Rs.
Esta posição também denota gosto por muitas viagens e fixação em parentes próximos, como elos de ligação familiar.
6-A presença de Urano na casa 4, demonstra que ela , embora adore o ambiente familiar, não deseja “estar” indefinidamente nele, preferindo a liberdade e suas opiniões dentro de casa devem sempre ter sido um tanto rebeldes.
Na realidade, apesar de toda esta concepção de “família” , a Íris tem outra , bem sua e mais independente, apesar dos vínculos que a prendem.
7-Netuno na casa 5, representa todas as sua expectativas e sonhos sobre o que seria uma realização pessoal e maior expressão sua, seja em termos de filhos ou carreira.
Na verdade, seus planos são ainda um tanto indefinidos, necessitando de maior experiência e maturidade no meio, para poder se encontrar e então desenvolver o seu potencial natural.
Algumas desilusões amorosas geralmente são resultado desta posição , pois ela tende a “idealizar” o objeto de seu amor e dedicação, bem como super-valorizar ter filhos .
Calma gente... eu disse “filhos” , não disse que seriam “alemãezinhos”,rs.
8- Kiron esta na décima casa e Marte na décima primeira. Estas posições reforçam uma intuição minha, que sempre citei ser a verdadeira missão dela , qual seja de atuar num campo mais vasto e amplo do que a vida artística. Explicarei melhor quando analisar os aspectos entre planetas e pontos principais cardeais de seu mapa.
É difícil para mim ter de dizer certas coisas fora do esquema de uma interpretação normal, mas, continuo afirmando que a Íris tem um potencial a ser desenvolvido para o futuro que poderá surpreender esta nação, mas, para isto ela dependerá de um homem com quem estiver , para poder então exercer em plenitude sua missão em vida , aproveitando seu carisma e empatia popular.
Já citei aqui e comparei-a ao fenômeno “Evita Perón” que foi uma atriz e dançarina de cabaré, descoberta pelo ditador argentino Juan Perón, que com ela se casou , tornando-a uma “mãe dos pobres e da nação”.
A Íris é enfermeira, lembrem-se , embora em seu mapa não estejam tão marcantes como no do Diego, ações fraternas e assistenciais , mas ela poderá sim , exercer um papel muito importante ao lado da pessoa certa, como uma figura complementar, dirigida ao povo e admirada por este .
Ela tem aspectos de poder muito fortes a serem acionados em sinastria pelo seu parceiro ideal futuro.
Se forem, ela triunfará em todo seu potencial social e assistencial e vocês verão uma “Siri” completamente diferente do deslumbramento e fama.
Verão uma mulher chegando aos que necessitam , cuidando e em sua simpatia acolhendo –os , como uma “mãe”, uma mulher, que somente se realizará pelo sentimento maternal.
Esta é a verdadeira íris, escondida como o Diego , que ninguém conhece, nem imagina o potencial de ambos.
Eles são pessoas do bem e devem ser respeitados, não importam os erros eventuais e deslizes de comportamento, mas sim o caráter de ambos, como símbolo de alguma esperança de honestidade para este país tão sofrido.

Na “Parte 2” analisarei os aspectos entre planetas dela e farei outras revelações sobre o seu íntimo.
------------------------------------------------------------------
(Notem que evitei de interpretar ou falar em signos pois sigo a Astrologia Sideral que se baseia em dados astronômicos verdadeiros, não em fantasias injustificadas,
que não resistem a uma olhada num telescópio de um observatório.)

44 comentários:

Anônimo disse...

homero olha os comentarios do blog do casal será que eles podem ter fundamentos?
UM CARA NO HALO ANTERIOR
DISSE QUE O SUPOSTO NOVO FUTURO NAMORADO ERA O TAL DIRETOR DA REDE TV
O LOURO, QUE ELE DEU ATÉ UM ANEL PARA IRÍS E QUE ELE NAUM TERIA IDO A FESTA PB ONDE A IRÍS IRIA APRESENTA-LO, POR ISSO ELA FICOU DE AGARRAMENTO COM O OUTRO LÁ NA FESTA E QUE O TAL DIRETOR AO VER AS FOTOS FICOU FANI DA VIDA E TEVE UMA CRISE DE CIÚMES E POR ISSO NO DIA SEGUINTE IRÍS TERIA DITO QUE NAUM TERIA VOLTA COM O OUTRO HOJE NEM NUNCA. E HOJE PARA CONFIRMAR E DÁ ANDAMENTO AS INVESTIDAS DO TAL DIRETOR ELA DISSE ISSO QUE JÁ ESTÁ DEIXANDO DE SER SOLTEIRA OU EM BREVE VAI DEIXAR. É ISSO. PONTO O QUE VC ACHA?
florzinha | 16.08.07 - 12:02 am | #
recado que a GÊ surtada colocou na comu do casal , que diz que uma amiga falou com a Arlete :

tô vendo pela moita que a comu ainda tem esperanças. vi que vc tá com os pes no chao. e de acordo com a Arlete a iris está com outro. Alemao já era msm. fala pra comu acordar gê. eu sonhava com a volta tb, mas já foi. nao deu. fazer o que?
bjs
Carlos | 16.08.07 - 12:10 am | #

1. ESSA HISTÓRIA DA ÍRIS ESTAR GRÁVIDA, É VERDADE?

2. QUE PALHAÇADA É ESTA QUE A FANIRANHA DEU O GOLPE DA BARRIGA NO DIEGO?

será que que o diego pode assumir algo serío com a iris entre 30-08 e 01-09?

Anônimo disse...

Homero,
Nao acredito que a iris esteja com outro. Como pode depois de tantos carinhos na festa da Playboy?

Anônimo disse...

Homero, será que a iris disse que tá quase saindo da lista das solteiras por que ela descobriu ou desconfiada que está grávida do diego? ou será que eles estão quase voltando? e vão oficializar esse compromisso em uberlândia quando ele for lá?

Mõnica disse...

Olá Homero, difícil acalmar a turma, não?

Realmente,em que ninho você foi mexer... esperam uma posição de adivinho, como se isso fosse possível. Bom, admiro seu esforço e energia, os textos e análises estão bem legais apesar de não satisfazerem suficientemente o apetite voraz de algumas pessoas, enfim, para isso somente a ação implacável do tempo, que passa indiferente a tanta manifestação de ansiedade e finalmente trará a todos, ao Diego e à Íris, principalmente (espero), um pouco de paz e tranqüilidade - afff, que história complicadinha estes dois concordaram (ou não?) em viver...

Abraços e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Homero, é verdade mesmo que o avô da Íris esteve no hospital para exames médicos, a informação veio da amiga dela a Manu,portanto fonte totalmente confiável.Bom dia.

Anônimo disse...

Homero,pelos mapas deles dois(que é o que vc tem acesso)vc vê possibilidade de volta?Eu disse possibilidade....Confesso que estou ansiosa com a resposta,pois estou na torcida.Abração!!!

Anônimo disse...

... A verdade vai aparecer que estão juntos sim mais do que nunca e quem gosta sinceramente da Iris vai entender suas razões pra perdoar o homem que ama, perdoar um ato tomado num momento de insanidade ... Afinal de contas lembrem-se de que a mãe dela que a gerou pariu e deseja todo o melhor pra sua filha (deu conselhos pra eles conversarem entrarem num acordo ou separar se for o caso) - falou ao vivo no programa da Sonia Abrão - Dona Cida deu conselho de SOGRONA pro Diego ela e só ela sabe o quanto Iris ama o Diego e ninguém mais...Acredito no amor!!!!

Anônimo disse...

Adeus, Alemão: Iris Stefanelli tem novo amor
Ex-BB conheceu novo affair numa balada em São Paulo Luciana Tecidio

Do EGO, no Rio


Iris: adeus dias de solteira!Os dias de solteirice de Iris Stefanelli acabaram. Há duas semanas, numa balada em São Paulo, a loira de Tupã conheceu um pretendente. Os dois ficaram a noite inteira conversando. Como é dura no osso, Iris não beijou o rapaz, mas deu seu telefone para ele. Desde então, nunca mais perderam o contato.

A dupla já saiu duas vezes e está se conhecendo. Quando Iris está fora de São Paulo, eles se falam diariamente pelo telefone.

Iris Stefanelli, que está em Uberlândia, onde participa de uma tarde de autógrafos de sua Playboy, prefere manter a identidade do rapaz em sigilo.



Procurada pelo EGO, sua assessora, Arlete Braga, confirmou o romance. “Não queremos falar nada sobre ele, pois Iris ainda o está conhecendo. Só posso dizer que ele não é famoso. Tem a faixa etária dela, 28 anos, é bonito, inteligente e trabalhador. Iris está muito feliz e empolgada”.


SEM CHANCES ALEMÃO
Se Diego Alemão ainda tinha esperanças de reatar com a ex-sacoleira, é melhor ele perder as esperanças de vez. Em entrevista para uma revista semanal, o vencedor do BBB 7 confessou que "não sei se a minha história com Iris acabou. Acho que não ficou bem resolvida".

E agora Alemão?

Homero a será que a Iris resolveu não esperar os 3 meses ou a assesora Arlete não gosta do Alemão e está tentando acabar com as esperanças do Povo e do Alemão.

Anônimo disse...

notícia publicada em 16/08/2007 às 16:59

Siri está interessada em moreno: “Só depende dele, mas não tem essa de ficar”



Arquivo Babado


Siri
Por Michelle Licory

Durante o TV Fama de quarta-feira (15), após a exibição de uma matéria sobre o dia do solteiro, Íris Stefanelli fez um comentário, dizendo que está “quase” fora da lista dos livres e desimpedidos.

O Babado procurou a apresentadora para conversar sobre a ‘revelação’, mas ela estava com o dia cheio de compromissos e não pôde nos atender. No entanto, sua assessoria mandou o recado: sim, ela já esqueceu Alemão.

- Ele é um rapaz bonito e trabalhador de cabelos castanhos que ela achou bem interessante. Só depende dele, mas com ela não tem essa de ficar. Por enquanto, estão só conversando. A Íris é linha dura. Coitado do moço se não virar nada.

O pretendente, que não é famoso, tem grandes chances, já que Siri está “pronta pra outra”. Eles saíram pra jantar algumas vezes, mas não rolou nem um beijinho. Mesmo assim, a ex-BBB comenta com os amigos que adorou o jeito do rapaz.

----------------------------------
Nada me tira da cabeça que a hora que a Iris trocar de assessora ela poderá ser feliz. Ninguem merece uma declaração dessas dada pela "Amiga" Arlete, que semana passada deu depoimento para as fãs que foram na livraria na festa da playboy, que acreditava sim na volta do namoro entre Iris e Diego já sabendo dessa pessoa que Iris está "conhecendo".

Homero Moutinho Filho disse...


1-Continuo dizendo que ela deveria esperar mais, antes de se envolver em algum relacionamento.
Entretanto, caso ela saia com este tal rapaz neste FDS, corre o risco de ceder de vez, pois Marte em trânsito aspectará o Vênus dela.

Resumindo, influência forte de atração física, sexual e paixão.

2-Sobre ela ou sua assessora ter conhecimento deste blog, não tenho a menor idéia.
Até agora ninguém me informou nada.

3-Acho muito estranho que eles já tenham saído para jantar duas vezes, sem que ninguém visse nem comunicasse à mídia.
Esconder a "Siri" num local público, é o mesmo que tentar esconder um elefante branco num restaurante.Rs.
Só se foram jantar em algum apartamento.

Anônimo disse...

QUE ASSESSORA, NINGUÉM MERECE.AGORA VAI SER QUESTÃO DE HORA P/ OALEMÃO ASSUMUMIR ALGUÉM. PO^XA VIDA HOMERO ESTOU YRISTINHA COM ESSA NOTICIA , MAIS ´É ISSO AÍ ALEMÃO NÃO FEZ DIREITO A RECONQUISTA. SÓ ESPERO QUE A IRÍS NÃO SAI MACHUCADA NOVAMENTE.PARABÉNS HOMERO

Anônimo disse...

Homero, será que a iris não deu essas declarações que tá conhecendo alguém pra provocar ciumes no diego? vc disse que ele teria uma mudança nesse periodo será que depois dessa declarações ele nã assume um relacionamento serio com a iris?

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço aos fãs do casal que estão postando no "Haloscan" que temos acertado nas previsões.
Só pediria por favor, que colocassem também o "link" deste nosso "blog", para facilitar aos leitores de lá, ou ninguém poderá comprovar por não saber o endereço daqui.
Esperamos outro recorde de visitas.
Só depende de vocês
Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Farei uma análise sobre os dias 30/08 e 01/09, para sabermos sobre as reações emocionais do Diego durante a formatura da Íris em Uberlândia.
Por enquanto esta notícia não saiu da boca da "Siri".
Foi de sua assessora apenas.

Anônimo disse...

Homero
Tô desconfiada que a tal da vidente acertou no comendario dela , que esses dois não iram voltar nunca. Me desculpe Homero por coloca isso, estou triste.

Anônimo disse...

Homero, será q a iris não descobriu q tem uma mulher gravida dele por isso falou essas coisas pra midia?

Anônimo disse...

Homero, será q essa noticias não vão fazer com o q o diego repense a vida dele?

Homero Moutinho Filho disse...

-Já previ que o Diego passaria por radicais mudanças de planos, carreira e questionamentos interiores sobre si mesmo.
Uma parte já aconteceu com a mudança inesperada da Globo retirando o seu quadro no "Fantástico", a outra ainda ocorrerá entre o final deste mês e início de setembro.
-Quando disse,bem antes de videntes, que não haveria possibilidade de reatamento nem na festa da "Playboy", nem depois ,por um bom período, alguns duvidaram e até lamentaram estas previsões, mas foi o que todos viram e aconteceu.
-Sobre alguma gravidez inesperada de alguém com quem ele tenha transado, não posso adivinhar de quem seria, nem se a Íris soube de algo.
Me baseio em cálculos matemáticos e interpretações pela Astrologia Sideral e Tarô.
Não jogo "búzios" nem "incorporo santos" gente,rs.

Anônimo disse...

Homero, será q com essas declarações da iris pela midia, as revistas playboy não vão encalhar e por isso ela vai ter perdas financeiras,com o vc disse?
será q a iris e o diego não tão fazendo drs pela midia?
será q a iris não ta mandando um recado pro diego(se vc não assumir algo serio comigo eu vou arrumar outro.)?

Anônimo disse...

Homero

Seria muito interessante falar sobre o papel desta assessora na vida da Iris. Muitas pessoas a criticam e dizem que ela atrapalha a vida da Iris. Será?
Será que ela teve alguma participação na atitude do Diego?
Há muita especulação sobre isso por parte dos fãs.
Acho estranho quando ela fala sobre alguma coisa sobre a Iris, coloca sempre no plural, como se ela fizesse parte de tudo que se relaciona a Iris, mesmo para falar da vida pessoal é sempre "nós".

Anônimo disse...

Homero
Isso é verdade mesmo,acho até que foi precepitado esse anuncio que ela[Alerte ] fez, da Irís que está conhecendo outra pessoa ,mais acho também que a Irís é muito orgulhosa, teimosa.Mais acho que tem o direito de tentar ser feliz.

Anônimo disse...

Homero, esta pessoa entra de vez em quando no blog e parece que tem contato com alguem por parte da Iris, veja o que ela comenta:

I N S A N O S ....I N S A N O S !!! Vamos ser bem CONCRETOS....Na mídia hj tem alguém mais vigiado nesse país q Siri e Diego????....Ela então nem se fala....Vcs q vivem de PROVAS ...onde estão as fotos das BALADAS da Siri??? ....independente de ter ficado com alguém ou não???...A bichinha só sabe trabalhar...na minha opinião ela deveria era curtir mesmo e muitoooo as baladas...não tá tendo tempo nem de respirar quem dirá badalar....outra coisa no dia q vcs virem FOTOS ou VÍDEOS dela com qualquer camarada só acreditem quando ela o abraçar como fez com o amigo especial dela na festa da PB...no mais esse recado INFELIZ q a Arlete soltou na imprensa, não foi pra mim, nem pra vcs....foi pro Diego....Medo da Dança no Gelo???? rs pode ser!!! e mais parem de detonar a Arlete, por mais q vcs pensem q não....ela torce pela volta dos DOIS....pra mim ela só erra quando diz nós resolvemos não FALAR ...e por aí vai...no mais parem de SURTAR.Não joguem a toalha...ainda tem muita lenha nessa fogueira.Simone/bh.na moita insana.
simone | 16.08.07 - 10:28 pm | #

Anônimo disse...

Homero, você falou da Íris ter decepção,"traiçao" por pessoas próximas à ela. Traição, pode ocorrer de várias formas, e esta declaração da assessora para mim é uma traição. Sabemos da ingenuidade da Íris e com a declaração dada por ela no TV Fama, mostrou que infelizmente ela não absorveu o aprendizado dado pelo namoro via mídia com o Alemão. Penso eu que a Arlete pisou na bola, pois é uma advogada, mais esclarecida, não poderia então, deixar sua amiga passar pelos mesmos erros. Com isso, confirma as alegações feitas pelo Diego, quanto a assessora e a falta de interesse por parte da Íris em resolver a exploração do relacionamento deles pela mídia, e tem mais, se este paquera trata-se de uma pessoa não famosa, não estará ele querendo se promover, porque dificilmente alguém sério e maduro gostaria de começar um namoro via televisão.Espero estar enganada, mas acho que será mais um aprendizada a nossa Íris, mas para ser nossa Evita, realmente tem que amadurer muito ainda.Só espero não vê-la passar constrangimento com a mídia, caso esta descubra o pretendente e este assustado declare querer ser apenas um bom amigo. Abraços

Anônimo disse...

Homero, olha o q a amiga da iris escreveu:
manu diz:
16 Ago, 2007 em 22:14
Pessoal,

A Playboy ainda não fez uma contagem de vendas e, portanto, não há informações concretas sobre isso. Fui hoje à sessão de autógrafos no shoppig, que foi um sucesso. Amanhã sai uma matéria minha aqui no site sobre isso e também uma entrevista com Íris.

Quanto ao novo affair de Íris, ela mesma me confirmou. Não existe nada ainda, só uma amizade. Eles estão se conhecendo. Não sei o porque de tanta reclamação sobre o que a Arlete disse. Afinal, uma mulher bonita como ela e que está conhecendo tanta gente, não fica sem admiradores. Acho completamente natural. E já que nós, fãs, queremos sua felicidade, não é bom saber que ela está bem?

Beijos
o q vc acha disso?

Anônimo disse...

Homero a fani deu uma entrevista na transamerica hj e disse:
ELA DIZENDO QUE FICOU MESMO COM O ALEMÃO E QUE SAEM JUNTOS SEMPRE!é VERDADE ISSO? A FANI E O ALEMÃO TRAÍRAM REALMENTE A ÍRIS, NÃO EXISTE MAIS AMIZADE DA ÍRIS COM A FANI!
será q a fani q vai ter um filho do diego?

Anônimo disse...

Homero
Faniaranha,detonado o Alemão que dizia que não houve traição.Ela nem estava na festa da pb da Iris.

Homero Moutinho Filho disse...


1-Falem com esta "Manu" para a Íris perder um tempinho e ler este blog, antes que faça alguma bobagem que a torne mais infeliz neste período não muito adequado a começar relacionamentos afetivos.
2-Sobre a Fani, não creio que seja verdade, sem maiores provas ou testemunhos.
Ela realmente está numa fase de poder, "se sentindo" ,(andei dando uma olhada no mapa dela) não sei bem a razão disso, talvez com algumas boas propostas, mas não necessariamente "estar grávida do Diego" .
Pelos mapas astrológicos não podemos adivinhar "nomes" de pessoas , somente possibilidades e influências do momento, tendo os dados pessoais de cada um, conforme as suas datas de nascimento, local e hora exatos.

Anônimo disse...

Já foi desmentido essa fofoca sobre a Fani, algumas pessoas maldosas que inventaram. Ela não fez nenhuma declaração. São só mais algumas pessoas tentando envenenar!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é...mais uma fofoca maldosa da mídia...

Anônimo disse...

Homero, se esse FDS a iris ao inves de sair com esse moreno, sair com o diego, ela pode ficar de vez com ele?quem sabe até ficar gravida?

Homero Moutinho Filho disse...

Se ela sair ou se encontrar com o Diego SIM!.
Mas também com outro disponível no momento, pois o aspecto de Marte em trânsito e seu Vênus a influenciará muito para este resultado afetivo-sexual.


Anônimo disse...

Homero, vc disse q o diego ia ser pai, a mulher já está grávida ou pode ainda ficar?

Homero Moutinho Filho disse...


Eu nunca disse que o Diego iria ser pai, apenas citei um período dele desfavorável emocionalmente, sem falar sobre este aspecto.

Anônimo disse...

Homero, esse momento desfavorável emocionalmente, pode ser por essas declarações da iris e de sua assessora em relação a esse novo affair?

Homero Moutinho Filho disse...

Não acho que tenha sido favorável à imagem da Íris.
Pelo que sabemos ela só compareceu à uma "balada. A festa de encerramento do torneio hípico internacional e ficou com a Arlete mais uma amiga.
Sobre outras duas "baladas" ninguém soube.
Penso que depois de um namoro de 10 anos e um romance em rede nacional,cuja separação despertou tanta emoção do grande público, ela devesse se preservar mais e não ficar dizendo por ai que está carente e quer ter um novo relacionamento.
Acho muito cedo para isto.
Vai acabar queimando a sua imagem.

Anônimo disse...

HOMERO, OLHA QUE ELA ESTAVA TANDO CONSELHOS P/ O ALEMÃO NÃO SE QUEIMA , QUEM VAI SAIR QUEIMADA É ELA AGORA.PARABÉNS HOMERO POR TUDO.

Anônimo disse...

Homero, minha impressão é que esta atitude da Íris (com apoio da Arlete que, por intuição minha, me parece um tanto traíra...) é impulso de vingança, desforra, por aí - não sei se ela estaria inclinada a isso, segundo suas análises, neste período. Esta é minha impressão, apenas, com base na intuição.

Assim como penso que ela tem um caráter e sentimentos nobres, pelo menos dois pecados capitais ela parece exercitar bastante: soberba (associado a orgulho, principalmente) e ira (geniozinho estourado). O Diego teria um fraquinho (sendo generosa) na luxúria, e cai também na ira ... embora ambos sejam da paz na maior parte do tempo, às vezes vem uma faisquinha e pronto, ignição. Outra da Íris: me parece que, associado ao orgulho, vem a dificuldade de exercitar o perdão (não da boca pra fora, mas profunda e verdadeiramente, no mais íntimo de seu ser), pois a sinto muito dura com ela mesma, muito rígida (talvez resultado da criação, não sei).

Você confirma isso nas suas análises?

Um abraço

Anônimo disse...

Homero, li no blog da Manu, o post de uma pessoa que esteve no Shopping Eldorado e que conversou com a Arlete e esta afirmou ser mentirosa a reportagem do Babado. Meu Deus, qual a explicação por tanta revolta das pessoas que diziam amar a Íris incondicionalmente. O julgamento está sendo muito severo, talvez a justificativa esteja no fato de nosso vaso de cristal ter quebrado e mais uma vez estamos sem referência.Pôxa, você falou em momento desfavorável, mas não precisava ser bravo desse jeito, e tudo em consequência de uma declaração feita talvez com um intuito mais de brincadeira. O ônus é muito alto para estar na fama, para mim é louco quem gosta deste mundo de abutres. Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

1-Realmente os dois têm um temperamento difícil para relacionamentos, apesar de terem namorado por tanto tempo antes.
É um problema cármico que não foi resolvido e começou no BBB7, mas vai passar.

2-Respondi no texto "O mapa astrológico da "Siri" (parte 2)" .
Estou desconfiado que estão fazendo "marketing" com esta novela.

Anônimo disse...

marketing? como assim Homero?

Homero Moutinho Filho disse...


Não sei... está me parecendo isto... talvez planejado por orientação ou assessoria em "marketing", para manterem o casal no foco das atenções, visando lucros em eventos e contratos publicitários, para não deixarem morrer o assunto e eles sumirem das manchetes da mídia.
Não posso admitir estas contradições deles e declarações tão idiotas assim.
Parece brincadeira de "esconde-esconde", diz-desdiz, se contradizem, negam, desmentem, ora meu Deus!
Ai tem "dedo" que não é deles!

Anônimo disse...

eles podem ta fazendo drs e ciumes um pro outro pela midia?

Anônimo disse...

Eu vou te perguntar uma coisa sobre a verdadeira astrologia Sideral. Sabemos que a inclinação de 24,5º do eixo da Terra faz com que as estações de ano, equinócio vernal e efeito Coriollis acontecem de maneira invertida nos dois hemisférios, ou seja, quando aqui é verão no hemisfério norte é inverso, como isso influenciaria na análise dos setores do ciclo solar?

Homero Moutinho Filho disse...

Só interferem fenômenos que possam modificar o que na Astrofísica denominam como "momento angular da Terra" que é a sua posição na órbita em torno do Sol.