quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Mapa astrológico da "Siri" (parte 2)




Aposto que muitos não conhecem a "Astrocartografia" que mostra o instante do nascimento de uma pessoa exatamente em detalhes, com cada posição dos planetas em relação ao nosso planeta em seu giro na sua órbita.
Sem dúvida este recurso nos fornece informações sobre locais favoráveis e desfavoráveis, conforme estejamos vivendo ou visitando, podendo até evitar acontecimentos funestos , como acidentes e ocorrências desagradáveis.
Notem que a Íris tem (nas linhas vermelhas) seus planetas e astros , “ascendendo, no momento de seu nascimento , Sol, Vênus, Lua e Mercúrio, passando pelo local de sua cidade natal (Tupã-SP) , conforme o mapa do Brasil, longitude e latitude geográficas exatas.
Este tipo de estudo só serve para uma análise pessoal , mas não para os aspectos mais “cármicos”. Estes deverão ser objeto de uma análise usando outro método “Sideral” , com sistemas de casas “Geodéticas” e fazendo uma correção de longitude , para podermos prever acontecimentos em determinadas regiões.
----------------------------------------------
Voltando ao mapa astrológico da nossa Siri”, gostaria de explicar que, certos aspectos, erroneamente tidos como negativos por envolverem “ângulos duros”; 45, 90, 135,150, 180 graus e outros menores, segundo outras tendências e escolas astrológicas, como a da Cosmobiologia alemã de Reinhold Ebertin, são exatamente estes os aspectos mais fortes e positivos em termos de efeitos concretos em nossas vidas.
Portanto,procurem entender o que relatarei sobre estes aspectos , dentro desta
metodologia de análise.
-----------------------------------------------------
1-A Íris (na hipótese de ser mesmo esta a hora certa de seu nascimento;06:10) tem o seu Plutão aspectando o Ascendente numa “quadratura”, coisa que muitos astrólogos desavisados logo interpretariam como algo negativo, porém não é e influencia concretamente no plano material , como uma espécie de “força” e poder.
Este aspecto já foi provado durante o BBB7, embora , por coincidência, o seu Ascendente, caso seja este , estaria exatamente no mesmo grau de uma configuração exata, realçando esta tendência, daí eu ter dito sobre as possibilidades de uma missão de maior alcance na vida dela como uma espécie de “mito” feminino e ações assistenciais no futuro, desde que escolha o parceiro certo que a eleve e a faça evoluir em seus sentimentos mais espirituais .
Isto só seria possível através de uma ação social por meio de uma ONG ou mesmo, caso ela se tornasse uma “primeira dama” , casada com alguém de real poder de execução , provavelmente algum governante.
Continuo tendo esta “estranha intuição” sobre ela.
2-Outro aspecto que chama a atenção é uma quadratura deste mesmo Plutão com seu planeta Vênus, denotando um temperamento muito “tórrido” em termos sexuais e paixões profundas, claro que, dependendo do seu autocontrole.
Quando esta tendência é ativada por algum “trânsito planetário”, não lhe resta outra coisa a não ser apelar para a sua resistência pessoal,rs.
3-Mais uma vez, este mesmo Plutão faz um “sextil”
com o seu Júpiter , facilitando os negócios e prospectos financeiros, ou ela não teria sucesso como uma simples “sacolerira”.
4-Mais um ponto específico que poderia explicar esta insistência dela em dizer que; “tem os pés no chão”, seria uma “quadratura de Saturno e Netuno, significando a “realidade concreta” contra o “idealismo e sonhos”.
Mais ainda por estar este aspecto formando um “midpoint” (ponto médio) indireto, ao seu Sol (Ego), representando uma tendência a ter passado por algumas decepções e frustrações profundas, que influíram muito em sua personalidade, em termos de auto-estima.
5-Sol em conjunção com a Lua e esta conjunta a Vênus, próximos de seu Ascendente.
Isto prova ser este o horário mais provável de seu nascimento, pois realmente a Íris tem estas qualidades de empatia, carinho, receptividade e instinto “maternal” , pois só fala em “constituir família” e recebe a todos muito bem,
sem deslumbramentos de “estrela” , se comove com demonstrações de afeto por sua pessoa e se dá muitíssimo bem com jovens e crianças , além de outros de diversas faixas etárias.
6-Mercúrio em conjunção a Júpiter, também contraria certas opiniões sobre sua capacidade intelectual, por ser “caipira”. Geralmente quem tem este aspecto, “pega” as coisas no ar" em termos gerais e assimila rapidamente todos os conhecimentos ao seu alcance . Por vezes, se acham “donas da verdade” ou se sentem no direito de julgarem alguém. Mas isto é apenas mais uma forma de manifestação desta tendência.
7-Marte em sextil com Júpiter lhe concede uma certa facilidade em decidir sobre coisas e assuntos imediatos .
8-Saturno em quadratura com o seu Marte, a força a dirigir suas energias mais agressivas para um propósito concreto, assim como um cirurgião faz, transformando uma energia selvagem num ato concreto racional e aplicado a determinada função ou objetivo. Este aspecto significa muita capacidade de resistência e perseverança.
Tivemos um exemplo disto quando da “prova do Anjo” onde ela ficou 18 horas com o braço pendurado até vencê-la.
Tem mais gente!
Na próxima parte, para não cansá-los com textos muito longos.

26 comentários:

Anônimo disse...

Homero, olha o q a amiga da iris escreveu:
manu diz:
16 Ago, 2007 em 22:14
Pessoal,

A Playboy ainda não fez uma contagem de vendas e, portanto, não há informações concretas sobre isso. Fui hoje à sessão de autógrafos no shoppig, que foi um sucesso. Amanhã sai uma matéria minha aqui no site sobre isso e também uma entrevista com Íris.

Quanto ao novo affair de Íris, ela mesma me confirmou. Não existe nada ainda, só uma amizade. Eles estão se conhecendo. Não sei o porque de tanta reclamação sobre o que a Arlete disse. Afinal, uma mulher bonita como ela e que está conhecendo tanta gente, não fica sem admiradores. Acho completamente natural. E já que nós, fãs, queremos sua felicidade, não é bom saber que ela está bem?

Beijos
o q vc acha disso?

Anônimo disse...

se a fani declarou que ja ficou com o alemao agora já era. a iris nao volta msm. que o alemao seja feliz com as negas dele.

Anônimo disse...

Homero,
Vc acha que ainda existe possibilidade de uma volta msm com todas essas declaraçoes da Iris? Será que o Diego realmente a quer de volta? E a Fani? Será que o Diego vai engravidá-la? Torço tanto para que esse casal se acerte. Gostaria muito de um presenciar o casamento desses dois insanos, mas está cada dia mais difícil acreditar que existe amor entre esse dois. Ainda tenho uma pontinha de esperança.

Anônimo disse...

Homero, será q é a fani que vai ter um filho do diego?

Anônimo disse...

Há chances ainda da iris e do diego voltarem?

Anônimo disse...

Isso da Fani já foi desmentido no Blog. A Fani não declarou nada disso.

Homero Moutinho Filho disse...


Calma gente.Rs. Vocês me deixam doidinho tentando responder e postar.
1-Chances de um reatamento entre eles existem sim , num futuro próximo, mas não aconselharia tentarem nada por agora, para não correrem o risco de se decepcionarem novamente e definitivamente.
2-Esqueçam esta boataria sobre a Fani, enquanto não tiverem provas concretas pois a mídia está sedenta de escãndalos sobre o casal.Vamos dar um crédito e evitar certas conclusões sem fatos reais testemunhados.
3-Sobre este novo "affair" da "Siri" , não sei não , mas me parece muito prematuro da parte dela se abrir assim em público , ou por sua assessora, dando mais munição à esta mídia voraz , faminta por novidades sobre ela.
Muito estranha esta declaração assim sem mais nem menos, depois que a própria Íris afirmou que; "esperaria uns dois meses antes de tentar se envolver em algum relacionamento".
Minha opinião é que, se o tal pretendente ainda não conseguiu uma definição dela, não conseguirá, apesar de neste fim de semana a Íris estar muito influenciada em termos afetivos sexuais , quando poderá ceder a ele .
Como não posso acompanhar os seus passos nem aconselhá-la, só nos resta esperar para vermos no que dará mais este capítulo desta "novela interminável" que ameaça fazer frente ao próximo BBB8, se é que terão coragem de tentar,depois deste sucesso inesperado e fora do controle da "Plim-Plim".

Anônimo disse...

Homero

Seria muito interessante falar sobre o papel desta assessora na vida da Iris. Muitas pessoas a criticam e dizem que ela atrapalha a vida da Iris. Será?
Será que ela teve alguma participação na atitude do Diego?
Há muita especulação sobre isso por parte dos fãs.

16 de Agosto de 2007 21:14


Anônimo disse...
Homero
Isso é verdade mesmo,acho até que foi precepitado esse anuncio que ela[Alerte ] fez, da Irís que está conhecendo outra pessoa ,mais acho também que a Irís é muito orgulhosa, teimosa.Mais acho que tem o direito de tentar ser feliz.

16 de Agosto de 2007 21:36


Homero Moutinho Filho disse...
Pediria a vocês que repetissem estes comentários no texto anterior sobre o mapa da Íris,para que eu possa responder, porque este aviso aqui será apagado junto com os comentários logo que postar a segunda parte da interpretação sobre a Íris.

16 de Agosto de 2007 21:44


Anônimo disse...
Homero, você falou da Íris ter decepção,"traiçao" por pessoas próximas à ela. Traição, pode ocorrer de várias formas, e esta declaração da assessora para mim é uma traição. Sabemos da ingenuidade da Íris e com a declaração dada por ela no TV Fama, mostrou que infelizmente ela não absorveu o aprendizado dado pelo namoro via mídia com o Alemão. Penso eu que a Arlete pisou na bola, pois é uma advogada, mais esclarecida, não poderia então, deixar sua amiga passar pelos mesmos erros. Com isso, confirma as alegações feitas pelo Diego, quanto a assessora e a falta de interesse por parte da Íris em resolver a exploração do relacionamento deles pela mídia, e tem mais, se este paquera trata-se de uma pessoa não famosa, não estará ele querendo se promover, porque dificilmente alguém sério e maduro gostaria de começar um namoro via televisão.Espero estar enganada, mas acho que será mais um aprendizada a nossa Íris, mas para ser nossa Evita, realmente tem que amadurer muito ainda.Só espero não vê-la passar constrangimento com a mídia, caso esta descubra o pretendente e este assustado declare querer ser apenas um bom amigo. Abraços

16 de Agosto de 2007 21:57


Homero Moutinho Filho disse...
Pediria a vocês que repetissem estes comentários no texto anterior sobre o mapa da Íris,para que eu possa responder, porque ESTE AVISO AQUI SERÁ APAGADO JUNTO COM OS COMENTÁRIOS,logo que postar a segunda parte da interpretação sobre a Íris.
Agradeço a participação e colaboração de vocês.


16 de Agosto de 2007 22:11

Anônimo disse...

Homero você acharia que o melhor seria a Íris trocar de acessoria??

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris é amiga da Arlete há 10 anos, confia nela. Acho muito difícil ela trocar de assessora.
------------------------------
OBS:PODEM CONTINUAR A POSTAR SEUS COMENTÁRIOS AQUI.

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais claramente sobre a cegonha que aparece na leitura do Diego se será bem vinda e se seria da IRIS, pois no BBB o ALEMÃO BATIA MUITO NISSO (se ela daria quatro filhos à ele) muitas e muitas vezes ele falava isso.

Outra coisa é que eu acho que os filhos tendem a querer a mulher que se parece com sua mãe e as filhas com o homem que se pareça com seu pai.

SEU ANTONIO QUANDO QUESTIONADO SOBRE OS FILHINHOS DA IRIS E O ALEMÃO (entrevista no programa Sonia Abrão) SE MOSTROU EMPOLGADO E SUPER FELIZ.

A DONA MIRNA SUPER FELIZ COM S POSSIBILIDADE DOS NETINHOS (filhos de Alemão e Iris.

Pela minha intuição eu acho que será isso o mais previsto acontecer.

Homero Moutinho Filho disse...

A carta da cegonha geralmente significa novidades e mudanças inesperadas.
Uma delas já aconteceu, com a retirada do quadro do Diego no "Fantástico" e sua participação no "Faustão".
Também pode significar literalmente uma gravidez ou nascimento. dai que disse para ele tomar cuidado e se prevenir ao sair com mulheres.
Nas cartas da Íris não aparece nenhuma "cegonha", portanto...

Anônimo disse...

Homero como voce mesmo disse na leitura das cartas ciganas.
... finalizando a abertura de cartas , vem a da “felicidade”, prometendo um desfecho favorável e muito positivo para o casal .
Portanto, mesmo que as cartas , em certos momentos até desafiem a Astrologia, não duvidem delas , pois sempre dão certo em suas previsões.

- Voce acha que essa cegonha for mesmo gravidez, eles ainda teriam esse feschecho favoravel?

Anônimo disse...

Exclusivo: Iris fala sobre suposto novo affair e cachê da 'Playboy'
Ex-BB diz que ainda está conhecendo rapaz que conheceu em balada e que ganhou "muito mais de R$ 700 mil" para posar nuaPatrícia Dantas

Do EGO, em São Paulo
Globo.com

'Estamos nos conhecendo melhor, é só amizade por enquanto', diz Iris sobre novo affair“Estou solteírissima, à procura de um amor. Quero ser achada”. Foi assim que Iris Stefanelli definiu sua atual fase afetiva na tarde desta sexta-feira, 17, durante uma sessão de autógrafos da revista “Playboy” de agosto na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado, na capital paulista.
A ex-BB comentou com exclusividade ao EGO sobre o affair com um pretendente que conheceu em uma balada de São Paulo e fez questão de manter a identidade do rapaz em sigilo.
“Ele é só meu amigo, eu fiz uma brincadeira e as pessoas acabaram acreditando. Estamos nos conhecendo melhor, é só amizade por enquanto. Desse jeito vou acabar assustando o garoto! Ele vai pensar que vou chegar com a aliança já pra casar (risos)”.
Apesar de trocarem telefonemas, os dois ainda não deram o primeiro beijo, segundo a caipira.
"Não sou de ficar. Acho que é por isso que estou sozinha até agora", brincou.
Já sobre os rumores de um possível romance com o modelo Eduardo Lara, com quem desfilou no evento “Brás Moda” assim que deixou o confinamento da casa do BBB, Iris revela que nem o conhece direito.
“Não tem nada de namoro, nada disso. Nem sei o nome dele direito, é tudo boato. Não o conheço mesmo”, comentou.
PONTO FINAL NO ROMANCE COM ALEMÃO
E contrariando as recentes declarações de Diego Alemão, que disse que a história com a ex-namorada não estava totalmente definida, Iris afirma que o romance dos dois realmente acabou.
“Nossa situação está muito bem resolvida, não tem volta. O Alemão é meu amigo, restou uma grande amizade. Como sempre digo, saiu de casa não volta mais”, resumiu.
POLÊMICA DO CACHÊ CONTINUA
A ex-BB recebe fãs em tarde de autógrafos em São PauloE apesar das recentes especulações de que teria recebido apenas R$ 270 mil para posar nua, Iris continua afirmando que seu cachê foi muito superior a este valor.
“Foi muito mais que R$ 700 mil, não posaria por menos que isso. Estou muito feliz”, disse a caipira, que reuniu cerca de mil pessoas na sessão de autógrafos promovida pela "Playboy" nesta quinta-feira, 16, em Uberlândia, cidade onde foi criada.
ROTINA DE APRESENTADORA
Devido aos compromissos profissionais previamente agendados antes de se tornar apresentadora do "TV Fama", da Rede TV!, Iris não tem aparecido com tanta freqüência nos últimos dias no comando do programa.
“Avisei a Rede TV! que precisaria de duas semanas para divulgar a revista e cumprir alguns contratos. Mas hoje já estarei de volta ao trabalho”.
Apesar das críticas, Iris acredita que está evoluindo na carreira de apresentadora. “Estou melhorando, vou começar a freqüentar o curso de interpretação do Wolf Maya na semana que vem”, finalizou a ex-BB, que em breve se mudará de um hotel na Rua da Consolação para um apartamento no bairro de Moema, em São Paulo.


-Homero
Parece que esses dois ficam brincando de gata e rato. Falar para os jornalista que está namorando e depois dizer que é brincadeira, na minha opinião é uma atitude que quer provar para alguem que tambem pode sair na balada e conquistar alguem.

Anônimo disse...

A carta da cegonha geralmente significa novidades e mudanças inesperadas.
Uma delas já aconteceu, com a retirada do quadro do Diego no "Fantástico" e sua participação no "Faustão".
Também pode significar literalmente uma gravidez ou nascimento. dai que disse para ele tomar cuidado e se prevenir ao sair com mulheres.
Nas cartas da Íris não aparece nenhuma "cegonha", portanto...

O sentido na palavra nascimento não poderia ser "nascimento" de novos projetos para ele, e que dependeria de uma decisão em sua carreira\vida.

Anônimo disse...

Namorado da Iris, e a namorada do Diego, é igual cabelo de freira, todo mundo sabe que existe, mais ninguém vê.

Estes dois estão de frescura, são apaixonados, querem fazer ciuminho, guerrinha, mas no final vão ficar juntos para o delirio dos fãs

Homero Moutinho Filho disse...


1-Não acredito que, se o Diego fizer a besteira de engravidar alguém (apenas uma hipótese) a Íris aceitasse isto.

2-"Nascimento" ou mudanças e novidades, podem ser na carreira sim, novas oportunidades, etc.

3-Estou começando a desconfiar que estão fazendo "marketing", soltando estas notícias, para o casal não sair das manchetes e do foco das atenções.
Enquanto a "novela" durar, mais eventos e contratos terão.

Anônimo disse...

Iris Stefanelli pode estar namorando um modelo
Ex-sister estaria saindo com um modelo que conheceu no Brás ModaDo EGO, em São Paulo
Iris Stefanelli está mesmo disposta a deixar Diego Alemão no passado. Após ser vista conversando animadamente com um homem na noite paulistana há duas semanas, um outro rapaz está sendo apontado como o novo affair da loira.
O nome do suposto eleito é Eduardo Lara, um modelo de 22 anos que, atualmente, está estudando direito. Natural de Campinas, o moreno hoje em dia mora no bairro da Freguesia do Ó, zona oeste de São Paulo. Além de modelar e cursar faculdade, Eduardo também costuma trabalhar como taxista perto do metrô Barra Funda.
O COMEÇO
Segundo uma pessoa próxima do modelo, Iris Stefanelli e Eduardo se conheceram há menos de um ano no Brás Moda, evento onde a ex-sister desfilou logo que saiu do Big Brother Brasil. O rapaz fez algumas entradas na passarela ao lado de Siri (foto ao lado) e, pelo visto, houve tempo para eles se conhecerem nos bastidores.
Suposto namorado é natural de Campinas mas mora em SPNa época, Diego, ao ver as fotos de Iris ao lado de Eduardo, teria ficado com ciúmes e discutido com ela. A desconfiança de Alemão, mais tarde, se justificaria. Após o fim do namoro do casal mais querido do Big Brother, Iris e Lara se reencontraram e começaram a sair juntos.
Os dois ainda estão no começo do romance, na fase "se conhecendo melhor", mas, de acordo com amigos, bastante apaixonados.
Porém, Artele Braga, a assessora de Iris negou qualquer envolvimento com o rapaz de 22 anos.

***** Olha o que dá uma brincadeirinha da Iris com um suposto namorado. Abriu espaço para a midia já colacar quem eles quizerem como namorado.
Iris precisa tomar cuidado com que fala, pois em entrevista recente falou que a nova funçao dela era jogar pedra no telhado dos outros, mas o dela era transparent, e para não dar motivos era só ficar em casa (recado bem dado ao Alemão e suas supostas ficantes nas baladas). Agora era a vez dela ser apedrejada.

Anônimo disse...

Homero
Não acho que isto seja brincadeirinha da Irís, como disse o anônimo acima porque esta até no blog da Irís, se fosse brincadeirinha não estava lá esta noticía , ficou muito feio ,não que ela tenha que espera o Diego, mais................

Anônimo disse...

Que pessoal chato esse que acha que
iris só pode ficar com o Diego, e vice-versa! Ah, gente, poupe-me. Deixem eles serem felizes. Se for da vontade de Deus, eles podem namorar outras pessoas mas, no final ficam juntos. Isso se for da vontade de DEUS! Não é o que a gente quer e idealiza. Se for do destino deles ficarem juntos... E pelo o que eu tenho entendido do Homero, o destino deles não é ficarem juntos. Não é isso mesmo Homero??

Anônimo disse...

Homero,
Como a Iris pode estar brincando? Falou e repetiu mil vezes que nao volta. Agora pro site EGO disse que NAO ANDA PRA TRÁS, SAIU DE CASA NAO VOLTA. Será msm que não tem nenhuma chance depois dessas declarações? E se o Alemao fizer algo louco, tipo pedi-la em casamento? será que o coraçao dela amolece? Por que nao sou fã de Flavinha e Fernando? Pq Analy e Alan estao num love só, com fotos romanticas e tudo mais. Até Bruna e Cowboy estão ainda namorando afff. Pq o romance tórrido nao deu certo? Nao consigo entender e aceitar.

Homero Moutinho Filho disse...


1-Apesar das cartas ciganas dizerem que, se eles ficassem juntos, acabariam sendo felizes depois de um tempo de obstáculos, os mapas astrológicos não determinam uma ligação cármica inevitável, que os obrigue a se unirem.

2-O carma funcionou somente neste princípio de ano. Eles tiveram a oportunidade de resolverem suas diferenças, mas não conseguiram.
Ainda terão outras oportunidades pela frente e até por anos, mas nada os força astrologicamente a se unirem em casamento ou relação conjugal.
3-O que eles precisavam e não tiveram a chance de iniciar, seria um projeto conjunto de vida onde ambos trabalharíam por uma causa ou objetivo comum.

4-Para mim, o grande erro foi quando a assessoria ou família, sei lá quem, do Diego impediu que ele fizesse campanhas publicitárias com a Íris e vinculassem as suas imagens.
Flavinha e Fernando estão juntos porque trabalham juntos em eventos.

Anônimo disse...

Há a possibilidade do diego pedir a iris em casamento?

Homero Moutinho Filho disse...


A possibilidade do Diego assumir um relacionamento com alguém será por volta do dia 12 de setembro, porém, faltam alguns aspectos determinantes no mapa da Íris que indiquem um reatamento neste período não muito favorável para ela.
Resta-nos esperar pelos dias desfavoráveis do Diego entre 28 e 30 de agosto, para vermos qual a sua reação e atitudes.

Anônimo disse...

Homero, você disse que fica doidinho com nós, mas você acha bom, né? Tenha uma boa noite

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem, eu aguento...rssss.
Ótimo FDS p/vc tb