quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Que coisa sô!

Como é que um blog com mais de 225 mil leitores visitantes e mais de 2500 leituras diárias pode ter estes míseros 30 , 50 ou pouco mais de comentários a não ser a torcida do Diego e Íris que sempre superam os 500 a cada semana ou pouco mais e tenho de abrir novo tópico para eles?

Ou aumentam estes índices ou tirarei férias!

15 comentários:

Li (Lee) disse...

Homero, aposto que se o vencedor da Fazenda tivesse sido o Caco Ricci, esses posts da final estariam bombando rsr..mas para ser sincera nao me animo nem em dar os parabéns para a Karina, nem mesmo que tivesse sido o André, os unicos merecedores para mim para ganhar seriam Caco e Andressa, um ou outro, talvez o Caco um pouco mais..meu coracao nao consegue se dividir entre os dois rsr, mas o Caco teve mais presenca no jogo, nao tem como negar..mas qualquer um dos dois estaria muito feliz..já com esse resultado, foi bem interessante, foi a primeira vez que em uma final de RS meu coracao nao deu sobressaltos, tanto fazia Karina ou Andre...rsrsr..

Li(Lee) disse...

Ah mas entendo seu desanimo, já fui blogueira e sei como eh..mas nao liga nao, está tarde já também, a maioria já foi dormir, eu já acordei para o dia de quinta-feira, como sei que aqui ia passar tarde a edicao, dormi mais cedo para acordar e ver a final, e com isso fiquei acordada, pois ja sao qse seis da manha por aqui!!!

Rê disse...

Eu to sempre aquiiii

Anônimo disse...

Tira férias...

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Eu tambem , estou sempre por aqui
Bom Dia Homero!

Anônimo disse...

Comentários sobre Íris e Diego são grandes? Mas se filtrados não restaria um que prestasse! São só críticas infundadas, mentiras inventadas, ofensas para os namorados dos dois... e para uma das partes...
De nada adianta um número grande de comentários sem conteúdo, principalmente de coisas escritas de forma mentirosa e para ofender uma das partes, porque o outro é considerado santo, tudo o que fala ou faz é lindo.

No meu blog, prefiro poucos comentários, porém com conteúdo, concistência e respeito, que esses comentários ofensivos e totalmente dispensáveis de pessoas desprovidas de bom senso que comentam e atacam sem nenhum conhecimento de causa, apenas pelo prazer de desfazer do outro.

Para mim Homero, prefiro ler em seu blog os comentários sobre outros asuntos, embora em número menor, mas com conteúdo, que aqueles que são escrito em grande número no espaço que você abre para os "dois", que não há um que seja pertinente. Aliás, nem perco mais meu tempo lendo aquilo, que para mim não acrescenta nada, apenas guerrinha de gente adulta que parece ter mentalidade infantil e doentia, que ficam se digladiando sem fim.

Desculpe-me Homero, gosto muito do seu blog, pela variedade de assuntos que domina, de você que é culto, inteligente, mas esse espaço dedicado "aos dois", não me interessa nem um pouquinho... muito menos o que escrevem nele!

André Bacellar Magalhães.

Arabiane disse...

É preguiça de comentar, querido. Só isso.
*
*
Ah, descobri só hoje o endereço atualizado da mãe do Dourado. Nem que eu tenha que marcar hora e fazer pela milézima vez o meu mapa, descubro a cidade/hora de nascimento dele pra ti.

Anônimo disse...

Desculpa Homero, mas comentar sobre a Fazenda 2 não dá.
Andréa Mg

Olivia disse...

Oi, Homero!!! Às vezes fico ausente, muitas vezes passo por aqui e não post comentários porque não tenho o que falar sobre certos tópicos, mas quero dizer que AMOOO demais o seu Blog e que o considero uma pessoa responsável e que não tem receio algum em dizer as verdades que muitos não têm! Concordo com o que postou André Bacellar Magalhães, excluindo as preferências, pois um blog com postagens diversificadas sempre nos deixam mais atualizados quanto as informações. Abraços!

Anônimo disse...

Homero, também não consigo entender a razão desse interesse tão grande por Iris e Diego, mas é fato incontestável, que eles despertam interesse até hoje, mesmo após 3 anos de BBB, e mesmo com o aparecimento de outras celebridades ... É só comparar os posts que vc faz sobre eles com os demais, os comentários superam a marca dos 500, enquanto os demais ...
Eles são fenômeno, sem dúvida nenhuma, mereceria um estudo mais profundo para saber a causa de tamanho interesse que ainda despertam! Mesmo estando separados e seguindo suas vidas... Incrível!!!!

Cláudia disse...

Quem é Iris e quem é Diego?


Só um pouco de ironia.

Anônimo disse...

aALO HOMERO

gosto deste blog leio os outros comentarios e post mas algo tem com estes DOIS INSANOS DUAS POOORTAS LIIIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO q não consigo passar sem comentar mas seu BLOG e show não desanime não

LIA POA RS

Carmen Galiazzi disse...

Leio seu blogger todos os dias,só não comento.
Amo este espaço,não tire férias não rsrsrsrs.

Anônimo disse...

BOAS FÉRIAS!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

vais sair de ferias neste CARNA nos avise por gentiliza se for desde j

BOAS FERIAS E VOLTE COM AS PILHAS RECARREGADAS

PS vai p um retiro brincadeirinha viu

LIA POA RS