quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Xonado" pela "Morango".

Karacoles! Como é que eu , um hetero assumido (não muito machão, pelo contrário e assumido em meu lado feminino também) pude me sentir atraido por ela? Karacas!É só tirar aquele restinho de buço com aquele aparelhinho vendido na Polishop que eu até enfrentaria o desafio de peitar (opss, quem tem o maior peito?) ela num cantinho e tentar "convertê-la" para a seita das "últimas testemunhas de Jeová" e "Juízo final"!
Fez cagadas ? Fez sim e, de porre, assediou com violência ou inconvenientemente as meninas lá, mas relevei depois, porque,elas não são "virgens" e poderiam revidar a contento na hora. Se não o fizeram foi porque gostaram do assédio!
Mas que a Angélica é um pedaço de mulher esperando o homem certo , é ...né?
Se demorar , ela se apaixona pelo Dourado e vice versa esta "amizade tão forte" entre eles, sei lá...credo! Mas pode dar zebra este BBB10 e um casal "Machão-sapatona" dar certo, sei lá...mas que eles se respeitam e se gostam muito está na cara ...viva a diferença , porém, "COM RESPEITO MÚTUO"!

8 comentários:

Rê disse...

Homero, sobre Morango e Dourado é apenas uma opinião, né? :/
Já que tu não confia no mapa dela, né?
Podia tentar um mapa dos dois...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com tudo. Neste BBB, torço pelos dois na final.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Ja pensou?
Ela ja anda dizendo que é Sandalhinha
Sera?
Eita jogoesquisito!
Não entendo mais nada

Anônimo disse...

Nossa Homero, vc viajou agora!!
Acho que o máximo que a morango sente pelo dourado é admiração e vontade ser um pouco igual a ele, nunca de querer ter algum tipo de envolvimento, vc nunca percebeu o jeito que ela olha pras meninas com cara de lobo mal e pro dourado ela olha como se fosse tipo um irmão mais velho? Tb acho ela disparado a mulher mais charmosa da casa, Cláudia exagerou no silicone e ficou estranha e tem cara de coitadinha, fernanda é uma patricinha nojenta de nariz empinado e tem um ar de falsa sandy que me dá medo, Lia tem cara de doida varrida, principalmente quando começa seus sermões intermináveis, já as outras duas nem merecem comentários, enfim morango sobra nesse time em termos de charme, apesar de não ser a mais bonita fisicamente, ainda acho a cláudia, mas a moragno tem mais personalidade e chama mais a atenção mesmo, só não acho que ela curta muito homem, ela mesmo faz questão de dizer que é gay e não bi. sorry!

Cláudia disse...

Homero, aquele 'buço' dela, na verdade não o é, ela tem um mancha terrível nesse local, propavelmente de tanto que tira os pêlos com gilete, mas tb gosto da Angélica, depois do Dourado, torço para ela e pro Michel, por incrível que pareça.

Rose Foncée disse...

Homero,concordo com você.Até escrevi um textinho sobre essas diferençasea compreensão do Dourado com a Angélica.

http://filhasdodono.blogspot.com/2010/02/o-shrek-dourado.html

E pra mim a melhor cena desse BBB até agora é o Serginho e o Dicesar tentando dar banho nela no dia do porre/festa/minuano. Nunca ri tanto em frente da TV.

bj.,

Anônimo disse...

Nada a ver, a Angelica tem uma namorada(ou ex) e ainda por cima tem bastante interresse na Cacau ou seja ela gosta de mulher, e parece bem convicta disso.

Anônimo disse...

Continuando o o que eles tem é uma amizade que nós só vamos saber o quanto é forte e real conforme o tempo for passando e o jogo for afunilando.