quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BBB10! Afff... que eu não aguento mais!


http://televisao.uol.com.br/bbb/ultimas-noticias/2010/02/03/dimmy-recebe-peruca-e-vestido-para-dar-show-na-festa.jhtm

Que o Boninho tenha declarado que este seria um BBB "colorido", até ai tudo bem porque sua intenção é causar polêmica, chocar e garantir o IBOPE com algo inusitado para os padrões brasileiros, mas que seria quase TODO "colorido" não imaginava tanto.
Karacoles! Até as "assumidas" devem estar sentindo a concorrência inesperada de alguns "espécimes" que não sairão do armário, porém, ahhhh...meu Deus!

A "paixão" do Elieser pelo Cadu é flagrante! Não se largam!
E pensar que eu tive a paciência de ficar assistindo a festa desta madrugada somente para comentar aqui.
O Elieser não pegou nem dançou com ninguém, só ficou atrás do Cadu, ou entre os "homens", está sendo "gelado" pela Cacau. Para piorar, pulou na cama do Dicesar, elogiando a roupa que ele usou de "drag queen" e permitiu que o mesmo alisasse seus peitos e deitasse juntinho com a perna por cima! Assim ficaram papeando sobre "masturbação". Duvido que a edição mostre o que rolou.
Bem que eu disse que ali faltava testosterona!
Dá licença, mas numa conversa na sala durante a festa, o Cadu morgadão" de bruços, a Lia o afagando, o Elieser se consumindo em explicar sua briga, com a Maroca e a Fernanda deitadinha de bruços, balançando as perninhas, maquiada e bonitinha , toda feminina e NENHUM dos dois dirigiu um olhar sequer para ela mesmo quando ela falava?
Ahhh...não!
As mulheres estavam mostrando tudo, dançando, sentadas ou deitadas! Sozinhas!
Somente vi o Dourado no início dançando com a Fernanda, depois com a Lia e uma longa conversa parece com a Angélica, porque as câmeras ficaram umas 2 horas mostrando um papo ridículo entre o Uillian e o Alex e outros sem importância.
Para completar, a cena do Elieser com uma rosa na orelha sentadinho entre; Michel, Uillian e Alex , parecia a encarnação da "Rosa Madalena"; "quero vê-la sorrir, quero vê-la dançar..."
Acho que até o Dicesar deve ter se sentido ameaçado e morrido de inveja.
Credo!
No momento em que digito, Elieser ainda está no "confessionário (cama do Dicesar), cochichando confidências sexuais e sentimentais.
Enquanto isso, a Cacau, com aqueles "faróis de milha" empinados e "bagageiro" de ampla capacidade, livre, leve e solta na madrugada...
Ahhh...tá!
Antes que me chamem de velho tarado, devo esclarecer que, para os da minha geração, o nome disso é impulso sexual normal masculino, "hetero", macho que se sente atraído por fêmeas!
Como é que homens jovens, sadios, fortíssimos, sarados, conseguem suportar aquela zona geral, regada a bebidas, sem terem a menor reação de excitação ou tentativa de conquista?
Este papo das mulheres de que têm alguém aqui fora, não cola, porque, quando elas querem, traem na maior e até mais do que os homens e quem entra para um BBB, tendo de passar meses longe de seus "amados", já sabe o que terão de enfrentar e assumir.
Sobre a Angélica não posso dizer muita coisa, porque os seus dados de nascimento parecem estar muito errados,(embora, para mim, ela seja bem sensual e feminina, será que "surtei"?), mas sobre a Cacau (Claudia), se o Elieser vazar, não ponho minha mão no fogo por ela, porque existe uma possibilidade de, pelo menos, afeição pelo Dourado, pelo que dizem os mapas deles.
Imaginaram um triângulo; Dourado-Cacau e Angélica , ou Dourado-Cacau e Fernanda?
Tudo pode acontecer...afinal...já aconteceu no BBB7...porém mais bonito.
No próximo texto postarei sobre as chances de alguns BBBs na grande final que, como sempre acertei em todos os RS até agora, não será na data que divulgaram (março), provavelmente prorrogada para abril, (dias 06, 13 ou 20) e mais, não se surpreendam se , até mesmo o Boninho resolver incluir mais um participante, porque aquele bonequinho de cabeça para baixo, ao lado da foto do Dourado deveria estar abaixo de tudo, na última posição e não na nona!
Finalizando este texto, arghhh! O Uillian, deitado sobre o Dicesar e abraçados, beijando-o com carinho, após ter feito uma declaração de amor em "INGRÊS" rastafari".
Todos "beijando a mão" da "mona" deste BBB10!
Acho que, os verdadeiros "veados" não são o Dicesar e o Serginho...pelo contrário.
O que o medo de ir para um paredão não faz nas pessoas...

Ahhh! Grande Dourado!
Está jogando muitíssimo bem ! Uma mistura, dele mesmo e algumas coisas do Diego e do Caco, muito maduro e sem erros até agora. Perfeito nas conversas paralelas com cada um e muito focado em seu objetivo. Já o vi dispensando algumas mulheres lá enquanto dançava, porque ainda não é a hora certa para investir nisso e afrontar os candidatos a "macho-alfa".

7 comentários:

Anônimo disse...

a angelica e uma gata moutinho! eu tb pego sem medo de ser feliz . kkk

Homero Moutinho Filho disse...

Até eu tentaria "convertê-la"...aquilo promete...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Se alguém me censurar só porque eu disse que uma lésbica (Angélica) é sensual e feminina, considere-se xingado até os seus antepassados!Rsrsrs.

Anônimo disse...

Nossa!!! Morri de rir agora com seu texto, Homero.
Pelo jeito esse BBB vai ter mto arco iris pra se ver.

Anônimo disse...

homero
acho que cadu e homoxessual sim ,Dicesar talvez so resta de homem mesmo Alex e Dourado

Cláudia disse...

Eu ri também, ehehee.
Agora, seria ótimo se tivesse o Caco na casa...
Acredito que a maioria ali faz um papelzinho para dizer que não tem preconceitos, para agradar, mas acho que eles estão exagerando.
Dourado, só na dele, continue assim!
Vamos lá, Dourado, força na peruca, ehehe.

Cotidiano disse...

Ué por que alguém o censuaria?Ela é feminina ,já mostrou que gosta e sabe fazer muito bem o riscado?