quinta-feira, 18 de março de 2010

O Dourado ainda está no BBB10?

Pela edição de hoje ele não está!
Nem mostraram que foi o último depois da festa e tudo, a sair do palco, após dançar e cantar a noite inteira e madrugada!
Cadê o Dourado Boninho?

69 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Querem alimentar mais um romance "fake" do triângulo Cadu-Lia-Fernanda!
Sacanearam o Dourado não mostrando nem suas coreografias ensinando o pessoal e com as "fantasiadas!";
Diretor "FDP"!
Vai roubar o Dourado como roubou a Ana Carolina!

Sol disse...

Ainda estou otimista, todas as pessoas com quem converso, estão indignadas com Fernanda, irritadas com Lia e decepcionadas com Cadú, sobre Dicésar as opiniões não podem ser escritas, por conta do politicamente correto, Serginho então, sem comentários, se orelha pegasse fogo quando falamos mal de alguém, o menino, estaria mutilado.

Solange

Sol disse...

Boninho, faz de propósito,disse que acompanha os comentários nos sites, então , sabe que os torcedores de Dourado ficam indignados com o boicote.

Olha as normas para as provas, vamos ficar atentos, por conta dos espertinhos.

Solange

Beth disse...

Homero, dentro do perfil da edição não cabe a postura do Dourado.

No bbb7 tinha um horário de madrugada p "os acontecidos" das festas.

Agora, a gente assiste na edição e pior, de tarde ficamos vendo gays pelados.

Sabe, melhor ele não aparecer nesta bagunça...

Sol disse...

Dicésar,já começou com frescura,ô bicha mole! "tô" gelado, "tô" tremendo, "tô" batendo os dentes, será que diante de um bofe, tem piripaque também? , quero ver até quando Maroca, conseguirá manter a voz em tom baixo, civilidade é algo que foge completamente de sua compreensão.

Solange

luciana disse...

homero

O BONINHO É UM FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAA

TO P DA VIDA ELE NAO MOSTROU O DOURADO
ENTAO VAMOS DETONAR TODO MUNDO E FAZER O DOURADO CAMPEAO
O PESSOAL JA METEU A BOCA NA COMUNIDADE

ELE QUE NOS AGUARDE
VAMOS TER MAIS GARRA AINDA
NA VOTAÇAO

O DIMMY LOGO SAI
KKKKKKKKKKKK
ELE NAO ESTA AGUENTANDO

OUTRA COISA

VEJA O QUE A MONIQUE EVANS FEZ NA FESTA KKKKKKKKK

ELE E TODO BOMMMMMM!!!!!RT @Kristiane123: @moniquevansreal a bunda do dourado é boa de apertar?
10 minutes ago via TweetDeck



FORA QUE ELA DISSE QUE O DOURADO É TUDO DE BOMMMMM

luciana disse...

homero
se o boninho
roubar o dourado
na boa eu faço um manifesto
e detono ele
ele vai responder processo pesado
ele pensa que ele é o que
ele que faça isso

Sol disse...

Será que dá pra mandar uma nevasca para o grupo azul?, quero ver Dicésar, virar picolé, Maroca cair, dura e preta e Serginho se transformar bonequinha de neve.

Solange

Anônimo disse...

No site do bbb ele também sumiu !

EVA-RN disse...

PROVINHA MUITO FULEIRA. Queria que soltassem umas baratas, sem eles poderem gritar. Depois, no escuro, uma imagens de fantasmas e caveiras, para finalizar duas ratazanas (pode ser de brinquedo, na hora do medo não vão notar) Ia ser Biba pulando e berrando pra todo lado hehehehehehehe.

Por que disseram que eles não podiam gritar? `Pelo menos uma cobra (sem veneno, claro) podiam soltar lá dentro, algumas aranhas hehehehehe

Eva disse...

Prova muito fuleira. Poderiam pôr umas baratas na garagem, um ratinho, umas aranhas pretas Hehehehehehehe Ia ser Biba voando pra tudo quanto é lado... ´Sem poderem gritar. Maroca seria a primeira a berrar e ser eliminada.

Nininha disse...

Serginho preocupado com o cabelo, Fernanda centrada, se protegendo no canto, Lia e Cadú, dançando pra
levar o tempo,Dourado flexionando, não segura muito tempo não.

Lowzinha disse...

Tirem o bone de Dicesar

Fatmarte disse...

Tem razaão Homero, Dourado sumiu do BBB. Boninho tá zoando conosco.

Lowzinha disse...

O Dourado anda muito chateado
Va saber o que se passa la dentro
Mas na minha opinião o Boninho faz isto para encher a gente no final vai dar tudo certo

roy disse...

DICESAR DE BONE PODE ? NÃO DEVERIA PELA PROVA TA LEVANDO VANTAGEM SE PROTEGE DA LUZ FORTE E DA CHUVA E ATE DA VENTANIA , COMO A PRODUÇÃO NÃO VE ESSE DETALHE ? NOS QUE NÃO SOMOS DE PRODUÇÃO ALGUMA NEM ESPECIALISTA VEMOS, NESSE TIPO DE PROVA ENTRAR DE BONE E ARTIFICIO DE VANTAGEM , ABSURDO ESCANCARADO !

Anônimo disse...

Nossa, to achando essa prova desumana.

Karamelo disse...

Essa prova do lider sei nao viu ....
A galera molhada passando frio , minha avo deve estar se revirando no caixao falando que todos vao pegar um resfriado !!!!

Boninho gosta de arrumar sarna pra cocar, ja nao bastasse a alergia de Minuano ...

Anônimo disse...

Nem um gritinho ainda, rsssssss
Aí Homero,estou no meu plantão da madrugada.
Abrs da família do sul!
Marília

Rê disse...

Torço por Dourado, mas sou um ser humano, acima de qlqr coisa.
Crueldade o que estão fazendo com a equipe azul e agora Dicesar está totalmente sozinho. Quem já se sentiu assim, sabe como é ruim

Me dói o coração ver isso. Assim como me doeu ver o Dourado na 1ª semana.

Pedro disse...

Homero,

Estamos aqui na corrente pelo Dourado...só tem ele,Kadu e Dicésar,a turma rezando para Dicésar sair da prova.

Suzana Meirelles disse...

5:46h e ainda estou aqui!!!

Rê disse...

Dicesar, Cadu e Dourado são três guerreiros e estão de parabens!

Homero Moutinho Filho disse...

Dourado precisa aguentar mais uma hora e entrará num horário muito favorável para vencer esta prova.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, dormi, acordei às 5:00, fiquei surpresa de ver o Doures ainda na prova, por sinal é uma prova sádica, e não acredito que o povo esteja votando.
Se Dourado, aguentar mais uma hora
tem chances de levar, então torcendo pra isso.

Anônimo disse...

Tem mão de Bonis nessa prova protegendo Di,muito estranho mesmo vcs não acham?

Cris SP

Lucas disse...

Homero acordei e vim direto aqui ler seu texto.Mandando boas energias para Dourado aguentar até as 7:00 é isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Eles não estão colocando direito o que os internautas estão mandandando para castigar o Dicésar.
A diferença é pouca.

Assim o Dicésar só sai de lá morto.
Isso vai até o meio dia pelo visto.

Lowzinha disse...

Dourado vai conseguir se Deus quizer

S N M disse...

Bom dia!
Recomeçando os trabalhos...Dicesar me surpreende mas Dourado está ótimo!

Dourado está mandando as dicas do que ele quer.

Disse que deve esquentar com a saída do sol.

Seguindo as dicas, facilita a vida pra ele!

Renata Lourenço Silva disse...

Bom dia pessoal, acordei agora fiquei até às 3:00 fotando...o que acontrcr com o Dicesar??
Virou macho??hehehe...Homero será que dá Dourado??

Sol disse...

Bom dia Homero!

E a tortura continua, estou surpresa com Dicésar,logicamente sabe que o "seu" está na reta, acredito, se fosse em outra situação, não teria nenhum problema ou desconforto, mas se tratando de 1,5 mil a bichinha resolveu reagir no final.

Só que estou dando uma espiadinha e dentro do carro, " deu" umas pescadinhas", vamos mandar bastante frio, pena que não tenha canção de ninar e nem o carro balance , aí a criatura apagaria mais rápido.

Solange

sandrapapi disse...

Temos que aceitar rs DI está lutando Bravamente, ainda mais com 2 atletas, morria e não via isso rsrrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

O que o medo não faz hein?
Rsrsrs.

Vamos lá Dourado que você pode vencer isso.

Sol disse...

Não tem tufão ou furacão na opção de fenomenos naturais?, podíamos mandar uma geada de quebrar coqueiro pra Dicésar, agora,vamos combinar! "tá" abusando do direito de ser homem ,né?, a esta altura do campeonato, decidir ser o machão, está cheirando a benefício da produção, mandem chuva e frio, quero ver a criatura não correr e eu me divertir!

Solange

Eu acho... disse...

Bom dia!

Astrologicamente, quais as chances de Dicesar?

Homero Moutinho Filho disse...

Os dados do Dicésar não são muito confiáveis, mas ele teria chances caso a data esteja correta. Depende do horário que a prova terminar. Ainda tenho esperanças no Dourado e Cadu.

Lowzinha disse...

Dicesar vai sair calma gente

luciana disse...

homero

entrei agora
e nao acredito
que o dicesar ainda esta na prova
que droga
essa é a grande surpresa
eu achei que o dicesar ja tivesse saido
que droga

o dourado tem que ganhar essa prova homero

Aylce disse...

Eu também gostaria que o Dourado ganhasse, mas devido a esta tortura, qualquer um que ganhar está lutando e será merecido.

Anônimo disse...

O Dicesar está me surpreendendo, está mostrando uma força interior que não pensei que tivesse, pois no fundo estas provas de resistência são psicológicas, de superação.
O Dourado e o Cadu são mais jovens e atleticos, já era de se esperar, mas o Dicesar realmente merece o nosso reconhecimento, independente de qq torcida, está de parabéns pela determinação que está demonstrando, seja qq for o resultado.

Nininha disse...

Dourado é quem está demonstrando maior desgaste. vamos ver se aguenta, perder para o Dicesar, que é mais velho e não é atleta, vai ser fogo.

luciana disse...

homero

to chocada com o dicesar
na boa ele continua firme
que droga isso

nao gostei homero

Fatmarte disse...

Bom Dia Homero, que prova heim? dourado tem chance? Tô aflita, Eles vão adoecer.

Anônimo disse...

Homero e demais fãs do Dourado e do Cadu, desculpem mas hoje o Dicesar está conquistando a minha simpatia, ele está demonstrando uma grande força interior, determinação, pois está enfrentando sozinho, que é mais dificil pois Dourado e Cadu estão juntos, podem conversar o que ajuda a passar o tempo, e além disso os internautas estão sendo bem mais rigidos com o Dicesar, enquanto para Dourado e Cadu mandam garoa, calor, por do sol, para o Dicesar mandam tempestade, frio e escuridão, e apesar disso ele ainda está lá firme. Para mim o mérito dele é portanto maior. Parabéns Dicesar pela sua determinação e superação.

Anônimo disse...

Homero,
Eu sou Douradérrima, mas o Di César não sai dali nem por um decreto. Ele está absolutamente resignado. Parece uma missão.

roy disse...

NÃO DA PRA SE SABER NADA DE CERTO AINDA ? NEM 1 PREVISÃOZINHA MEIA BOCA ?

Anônimo disse...

TRICOTICO

Bom dia ,Homero

Então,bissavéia aprendeu com o "seje" homem???
Na torcida e curiosa pra saber daquele horário favorável que começava por volta das 6h .
Permanece favorável até que horas?

S N M disse...

Dourado cochilou e Kadu deve ter dado um toque e ele pensou que era para sair!

Mas tudo bem!

Venha o que vier, estamos a favor de Dourado!

Pq eles não ficaram conversando?
Se Douradope stivesse sozinho ele teria perdido a prova!

Por isto não puderam dormir.
O sono é traiçoeiro...chega sem a gente sentir bem de mansinho!

Anônimo disse...

Que amigão esse Cadu ! Amigo urso é mais perigoso que inimigo. Então ele fala duas vezes que o Dourado dormiu e acha que ninguem ouviu ????? Deixa ele ir para o paredão !!!!

Anônimo disse...

Cadu avisou para o Dourado em voz alta que ele havia cochilado por duas vezes e não acordou ele!!! somente depois perguntou em voz alta se ele não queria desistir (pois estava dormindo)Como se estivesse avisando a produção!!! Depois disso a voz mandou o Dourado sair!!!! Que raiva!!!!!!!

mariza disse...

Cadu Traíra!!!!!
Dourado foi eliminado.
Agora qualquer um para mim tanto faz.

Homero Moutinho Filho disse...

Tirei um cochilo e não vi.
O que foi? O Cadu dedurou o Dourado e ele foi desclassificado?

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

KaGAdu dedurou o Dourado.

Tomara que agora ,Dourado veja que de fato está sozinho.
Esse kadu desde as lideranças da Fernanda vem querendo armar pra cima dele.

Anônimo disse...

Acho que Cadu pensou que só tinha os dois que se Dourado saisse ele ganharia quebrou a cara.

Eu acho... disse...

kkkkk

Cadu dedurou Dourado pois pensava que eram somente os dois na prova.

Agora está sozinho e aguentar será mais difícil.

Ao mesno leva o carro, né?

Agora falta Dicesar ganhar a prova e mandar Cadu ao paredão.

Motivo: Todos que me chamaram de falso se desculparam, menos o Cadu.

kkk

Lowzinha disse...

Estou desolada

Anônimo disse...

O Kado nao merece ser lider baita traira,DICESAR LIDERRRRRRRRRRRRRRR.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

pelo jeito o BBB10 vai terminar mesmo no dia 06/04 pois nesta sexta tem paredão ficam 6 domingo(21/03) tem outro ficam 5 sexta dia 26/03 outro ficam 4 domingo 28/03 outro ficam 3 sexta 02/04 outro ficam 2 p terça dia 06/04 pena q não da pa saber o horario


LIA POA RS

Anônimo disse...

Novo lider é o Cadu, o Dicesar desistiu.

Anônimo disse...

Complementando, que pena, estava torcendo pelo Dicesar já que o Dourado saiu ... Não gosto do Cadu, muito perfeitinho por meu gosto.

Anônimo disse...

Dourado que abra o olho com o Cadu e a Lia, se ele pensa que eles são seus amiguinhos ...

Juju disse...

Eu disse, q ainda teríamos muitas surpresas até a final e ta aí...Cadu(traíra) dedurando Dourado(me decepcionou o Doures não ter lutado mais , parece q ele entregou seu rumo nas nossas mãos e pronto)e apesar de não apreciar nem um pouco a pessoa do Dicésar, tenho q me curvar à sua garra e determinacão, se vencer a prova será merecidíssimo e le ganhou meu respeito.Quero muito outra disputa entre Dourado e Dicésar p ver de fato até onde ambos conseguiriam ir p/concretizar seu sonho.Continuo torcida com Dourado, mas acredito q se ele não cair na real logo o preferido do Boninho vai dar trabalho.

Pedro disse...

LIA POA RS

Está no site oficial que o progrma termina dia 30/04,todos estão sabendo...até a Ivete sangalo já está escalada para festa.

Vaí no site oficial...no lado esquerdo do vídeo tem lá...FALTAM 11 DIAS PARA O TERMINO DO PROGRAMA.



Homero,
Infelizmente Dourado foi desclassificado...o que podemos esperar do paredão de hoje a noite???

Anônimo disse...

Gente, li no blog da D. Lupa pessoas com PPV dizendo que tanto Dicesar qto Kadu cochilaram dentro do carro, ontem a noite e hoje de manhã, e que a produção não fez nada, não desclassificou da prova, será que isso é verdade?

Anônimo disse...

De onde veio este monte de torcedor do Dicésar, seus torcedores vieram aqui tripudiar? Fora Dicésar e eu espero que quem torça para o Dourado não perca tempo tentando criar um novo algoz.

Anônimo disse...

Homero, quem será que irá pro próx. paredão?

Juju disse...

Aiiiiii...Tô com isso entalado na garganta, lá vai:como é q 2 atletas q atuam em academias vão perder p/ a tia Dimi. É uma vergonha...A tia tá sendo mais castigada q os 2, tá sozinha, mas tá lá firme feito rocha!Minha vontade era jogar um jato d'agua "fulminante" no Cadu, dar 2 tapas na cara do Doures p ele reanimar e colocar uma ratazana no Dimi p/ele gritar horrores e ser desclassificado...Quero q o Dourado vença sim , mas com força e honra!

roy disse...

AINDA CONTINUO ACHANDO QUE O ERRO DE NÃO TER TIRADO O DICESAR QDO SE TEVE PODERA SER FATAL ,A PREFERENCIA E MTO GRANDE POR ELE PRA BONIS E CIA , E CAPAZ ATE DE INVENTAR 1 IMUNIDADE DE OUTRA MANEIRA QUE NÃO SEJA O BIGFONE SE FOR O CASO, TIRAR DOURADO DE FOCO , SEM COLOCA-LO NAS EDIÇÕES PARA SER TORNAR UM ESQUECIDO PELO GRANDE PUBLICO QUE NÃO TEM PEPERVIW JA FOI O COMEÇO E ISSO TDO PQ O DICESAR ESTA LA , SE TIVESSE SAIDO O PROPIO BONINHO SE RENDERIA A DOURADO, DE QUALQUER MANEIRA ESSE BONINHO E UM CANALHA QUE NÃO MERECIA ESTAR DIRIGINDO UM PROGAMA DESSES QUE TEM TDO PARA SER + LEGAL E VERDADEIRO,CANALHA,PREPOTENTE,PICARETA, FILHOTE MAL ACABADO DE EURICO MIRANDA !