sábado, 12 de setembro de 2009

Parabéns Lombardi!

Encaçapou a novela e foi o galã principal! Você e o Tony Ramos seguraram esta novela maluca, fora do tempo e modas indianas atrasadas 50 anos! KKK . Glória Pérez, segure a ressaca mulher! Que coisa mais idiota o que você mostrou sobre a nova Índia que nada tem a ver com a realidade! Está sendo criticada até pelo vendedor da carrocinha de sorvete do Leblon!
Quero um de limão...ora...

8 comentários:

Sol disse...

Muitas mulheres gostariam de encontrar um Raj "o personagem", não o Lombardi "ator".

Raj é o "principe encantado".

Assisti ao final da novela e fiquei com a sensação que poderia ser melhor, não gosto dessa "mania" de deixar para resolver todos os dramas na última semana, principalmente uma novela "tão cheia" de personagens e estórias paralelas.

Como Opash aceitou tão facilmente Sankar como pai e não se revoltou com a mãe, uma mulher tão rígida e crítica com as falhas dos outros?

Yvone e Raul livres, leves e soltos?

Zeca "o delinquente" e seus pais"coniventes" felizes e em nenhum momento arrependidos?

Surya a víbora, criar uma "filha" mesmo não natural, não pode ser considerado castigo.

Sinto falta das novelas com , "Moral da história"

A vida real já é tão cheia de coisas ruins,que assistimos novelas para sonhar o sonho impossível.

Solange

Anônimo disse...

Olá Homero!
Enfim acabou "Caminho das Índias" uma novela feita para divertir, haja vista a grande audiência. E como dançaram aqueles indianos!!! Na minha opinião os brasleiros fazem novelas excelentes, as desenrolam com competência, mas o final sempre deixam a desejar, porque simplesmente não sabem concluir...As questões não são resolvidas no decorrer da história e sim no último capítulo,um acúmulo de soluções inaceitáveis, brusca eliminação de personagens e sempre aquela festa com todo o elenco.... Já se viu um filme acabar com todo o elenco confraternizando??? Então, porque não pegar o modelo dos filmes e dar um final coerente, valorizando a história e até mesmo deixando algo "no ar" para que os espectadores tirem suas conclusões. Em termos de novelas, o Brasil ainda tem muito para aprender!

Nininha disse...

Boa noite, Homero. Sem poder digitar, estou com tendinite, catando um milho. Pra mim sem dúvida alguma, a melhor atuação, foi de Juliana Paes, foi de arrasar, senti todo o sofrimento da personagem, ao se separar do filho, aquele beijinho na boca, me emocionei, chorei com ela,deu um banho, passou tanta realidade que deu pra confundir,
nota mil!!!

Ana disse...

Concordo com o excesso de acontecimentos deixados para o último capítulo.
Ao invés de nos prendermos a um ou outro desfecho foram se passando vários,até mal concluídos,pra sair deles "rapidinho" e entrar no próximo,o que nos deixou sem saborear um ou outro desenrolar,mas era uma avalanche que até nos confundia.
Mas último capítulo é sempre legal,rsrs,ou legalzinho,pelo menos.
Adorei o beijo do Tarço com a namorada lá na clínica! Tanta doçura!Foi o que eu mais gostei,rs.
A respeito das informações passadas sobre a Índia,não sabia que não eram fiéis à realidade de hoje...uns cinquenta anos de atraso??Puxa,que absurdo!Como não converso muito com ninguém sobre isso,nem leio nada sobre o assunto não sabia!pra mim a Índia hoje era aquilo que passaram mesmo,rs.

Anônimo disse...

bem na fita


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1302740-9798,00-PRISCILA+E+VIVIANE+ARAUJO+MOSTRAM+AS+CURVAS+NA+FEIJOADA+DO+SALGUEIRO.html

Anônimo disse...

não gostei do fim da novela foi um horros

Anônimo disse...

unica coisa que prestou nesta novela


Tony Ramos

luciana disse...

homero

para mim o mal vi essa novela pq toda vez que ligava so parecia as crianças dançando na sala e a personagem da laura cardoso olhando eu nao aguentava..aff..como tinha gente da minha casa que assistia eu acabava sabendo tudo que acontecia;so assisti mesmo a ultima semana;para mim o que prestou mesmo foi o tony ramos e o lima duarte a cena final do pai e o filho;sobre a revelaçao do rodrigo lombardi eu gostava dele quando era com a duda e nao com a maya..odiei essa novela e estou adorando a nova...
bom espero que vc esteja melhorando de saude..beijos..