Encaçapou a novela e foi o galã principal! Você e o Tony Ramos seguraram esta novela maluca, fora do tempo e modas indianas atrasadas 50 anos! KKK . Glória Pérez, segure a ressaca mulher! Que coisa mais idiota o que você mostrou sobre a nova Índia que nada tem a ver com a realidade! Está sendo criticada até pelo vendedor da carrocinha de sorvete do Leblon!
Quero um de limão...ora...
8 comentários:
Muitas mulheres gostariam de encontrar um Raj "o personagem", não o Lombardi "ator".
Raj é o "principe encantado".
Assisti ao final da novela e fiquei com a sensação que poderia ser melhor, não gosto dessa "mania" de deixar para resolver todos os dramas na última semana, principalmente uma novela "tão cheia" de personagens e estórias paralelas.
Como Opash aceitou tão facilmente Sankar como pai e não se revoltou com a mãe, uma mulher tão rígida e crítica com as falhas dos outros?
Yvone e Raul livres, leves e soltos?
Zeca "o delinquente" e seus pais"coniventes" felizes e em nenhum momento arrependidos?
Surya a víbora, criar uma "filha" mesmo não natural, não pode ser considerado castigo.
Sinto falta das novelas com , "Moral da história"
A vida real já é tão cheia de coisas ruins,que assistimos novelas para sonhar o sonho impossível.
Solange
Olá Homero!
Enfim acabou "Caminho das Índias" uma novela feita para divertir, haja vista a grande audiência. E como dançaram aqueles indianos!!! Na minha opinião os brasleiros fazem novelas excelentes, as desenrolam com competência, mas o final sempre deixam a desejar, porque simplesmente não sabem concluir...As questões não são resolvidas no decorrer da história e sim no último capítulo,um acúmulo de soluções inaceitáveis, brusca eliminação de personagens e sempre aquela festa com todo o elenco.... Já se viu um filme acabar com todo o elenco confraternizando??? Então, porque não pegar o modelo dos filmes e dar um final coerente, valorizando a história e até mesmo deixando algo "no ar" para que os espectadores tirem suas conclusões. Em termos de novelas, o Brasil ainda tem muito para aprender!
Boa noite, Homero. Sem poder digitar, estou com tendinite, catando um milho. Pra mim sem dúvida alguma, a melhor atuação, foi de Juliana Paes, foi de arrasar, senti todo o sofrimento da personagem, ao se separar do filho, aquele beijinho na boca, me emocionei, chorei com ela,deu um banho, passou tanta realidade que deu pra confundir,
nota mil!!!
Concordo com o excesso de acontecimentos deixados para o último capítulo.
Ao invés de nos prendermos a um ou outro desfecho foram se passando vários,até mal concluídos,pra sair deles "rapidinho" e entrar no próximo,o que nos deixou sem saborear um ou outro desenrolar,mas era uma avalanche que até nos confundia.
Mas último capítulo é sempre legal,rsrs,ou legalzinho,pelo menos.
Adorei o beijo do Tarço com a namorada lá na clínica! Tanta doçura!Foi o que eu mais gostei,rs.
A respeito das informações passadas sobre a Índia,não sabia que não eram fiéis à realidade de hoje...uns cinquenta anos de atraso??Puxa,que absurdo!Como não converso muito com ninguém sobre isso,nem leio nada sobre o assunto não sabia!pra mim a Índia hoje era aquilo que passaram mesmo,rs.
bem na fita
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1302740-9798,00-PRISCILA+E+VIVIANE+ARAUJO+MOSTRAM+AS+CURVAS+NA+FEIJOADA+DO+SALGUEIRO.html
não gostei do fim da novela foi um horros
unica coisa que prestou nesta novela
Tony Ramos
homero
para mim o mal vi essa novela pq toda vez que ligava so parecia as crianças dançando na sala e a personagem da laura cardoso olhando eu nao aguentava..aff..como tinha gente da minha casa que assistia eu acabava sabendo tudo que acontecia;so assisti mesmo a ultima semana;para mim o que prestou mesmo foi o tony ramos e o lima duarte a cena final do pai e o filho;sobre a revelaçao do rodrigo lombardi eu gostava dele quando era com a duda e nao com a maya..odiei essa novela e estou adorando a nova...
bom espero que vc esteja melhorando de saude..beijos..
Postar um comentário