segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um tempo...

Darei um tempo de alguns dias.

Estou muito cansado, esgotado, com os olhos irritados e tenho de resolver o problema referente aos cães aqui em casa.

Na medida do possível, aprovarei comentários, mas evitarei postar novos textos até o FDS.

21 comentários:

Sol disse...

Tente descansar de fato,assim a sensibilidade nos olhos irá melhorar, não é a primeira vez que isso acontece e se não me falha a memória, foi também num período de muita movimentação no blog/site e em sua casa.

Aqui, a semana começou com o tempo nublado e segundo previsões metereológicas continuará,pois está chegando nova frente fria na Argentina,que com certeza sentiremos, nem que seja uma "friagenzinha".
Acho que isso contribuii bastante para uma boa "hibernada".

Quanto aos cachorros, espero que os "desentendimentos" acabem e que voce possa organizar e distribuir melhor o espaço para cada um.

Cuide-se, principalmente da saúde, sem voce ,não há blog, casa ou animais.

abs

Solange

Ana disse...

Que pena!!
Bom,mas a gente entende,te espera e torçe para que você consiga ter esse importante descanso,porque pelo que vc nos narrou esses últimos dias realmente foram atribuladíssimos!
Bom descanso!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL e Claudia.

É aquele mesmo problema de inflamação nos olhos por excesso de exposição , eu trabalho com gráficos e números bem pequenos, que forçam muito.
O resto é estafa mesmo, pois a situação está complicada demais aqui com os problemas de separação dos cães, cios e ninhadas, mais as vacinações em massa e consultas de veterinário.
Aff!

Anônimo disse...

Homero, melhoras pra você e volte assim que puder, estaremos aqui sempre firmes com você, prestigiando o seu blog.
Um forte abraço, fique bem.

Anita disse...

Homero, descansa sim, se alimente bem também. Em relação aos problemas de net, estasemana que se passou foi de terror também aqui, em Sampa.
Quem sabe, não teve a ver com isso, com linhas saturadas e proveedores pirando...
Te aguardamos aqui, firmes e fortes!

Um abraço e boa armonização!

Nininha disse...

Aguardaremos, Homero, melhoras se cuide, e que tudo entre nos eixos, estamos aqui esperando por você. Realmente fico imaginando o que está passando. Abraços e até a volta.

Unknown disse...

Homero,meu irmão corso,hoje estarei orando uma sutra de cura espiritual.Força,que a doença é apenas uma ilusão.

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que atravessei a nado um oceâno. Estou esgotado, sem dormir nada, mal pego no sono um cão pede para sair e levanto para abrir as portas, trocar de posíção e local nos quintais as cadelas no cio, se chove saio correndo catando os filhotes, fico com pena dos que estavam acostumados a dormir dentro de casa e vou lá fora dar atenção até de madrugada, ver se a água e ração acabaram,etc. Amanhã marcarei com um jardineiro/vigia para tomar conta da casa no dia das consultas nos veterinários (são 3 "vets", um em outra cidade próxima.
Um horror a situação!
Imaginem quanto tempo sobra para atender meus clientes , postar textos e responder aqui?

Homero Moutinho Filho disse...

Fernando.

"Sutra de cura"?

Por acaso é (Chuva de Néctar da Verdade)?

Estou precisando me reenergizar mesmo.

Obrigado.

Anônimo disse...

Olá Homero, estaremos te aguardando - tenha um bom descanso - tente dormir (pra mim é a melhor forma de recuperação)Um abraço Ligia(RS)

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Precisarei da ajuda de meus clientes, leitores e amigos daqui que morem em Sampa ou arredores, pois pretendo ir para a região de Atibaia, Itatiba, Bragança Paulista, etc.
Procuro uma chácara, sítio ou casa com terreno amplo para alugar e depois comprar a mesma ou outra por lá. Tem que ser fora do centro, não em condomínio e em local ecológico, tranquilo.
Quem conhecer bem a região (já estive várias vezes mas somente como turista em hotéis) por favor entre em contato comigo pelo e-mail.

Unknown disse...

Homero,como você deve saber,existem diversas sutras da chuva de néctar da verdade,a que acabei de orar é específica para cura,ela é bastante longa e ensina que "as doenças não existem,são ilusóes criadas por nossa mente...acalma tua mente,e a doença,envergonhada,retornará ao nada'.Agora,se puder e quiser peço humildemente que durante 15 minutos medite na seguinte frase:"Deus me perdoou e me acolhe com Seu imenso amor.Já estou curado!". Pronto amigo Homero,muito obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Fernando.

Ok! Estou com você.
Obrigado!

Sol disse...

Bom dia Homero!

Tenho amigas com parentes que moram em sítios nas regiões de Atibaia e Itatiba, mas eu particularmente não conheço, vou dar uma sondada com elas e se souberem de algo interessante, te aviso com certeza.

Sei que gosta da cidade em que mora e principalmente da região, mas estou feliz que tenha decidido buscar novas "paisagens", há cidades proximas a São Paulo, que ainda conseguem preservar a atmosfera interiorana.Acredito que conseguirá encontrar um local que corresponda ao que procura.

E a irritação nos olhos? melhorou?, conseguiu dormir de verdade?,fico preocupada com esses seus "cochilos de passarinho", isso não é saudável,acordar no susto dia sim e o outro também, faz mal para o coração e para o cérebro,se fosse comigo, iria demorar um "eternidade" só para me localizar, quem dirá ainda ter talento para socorrer alguém ou ver e atender alguma coisa.

Porisso vou ficar atenta ,se aparecer algo, será seu.

Solange

Nininha disse...

Bom dia, Homero, estou sensibilizada, com tudo isso que está acontenco, mas por outro lado vejo que vc tem amigos, e que estão disposto a lhe ajudar, veja o Fernando, vc sempre ajudou está sendo ajudado, quando temos que deixar nossa casa por qq motivo, é muito triste, mas o importante é tomar as rédeas e o controle da situação de volta, tudo passa, cuide da saúde mesmo sendo saudável, já não somos crianças, estarei torcendo por vc, enquanto isso vou lendo seus post antigos, o primeiro já me ensinou alguma coisa, nunca imaginei que astrologia e destino fossem a mesma coisa, vou continuar com a leitura, depois falo sobre isso, Um grande abraço e volte logo.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Obrigado amiga.

Acabei dormindo tarde, porque cometi a burrice de entrar no ORKUT. Rsrsrs.Sai com os olhos irritados. Depois dormi até as 13:00, embora acordando de vez em quando por causa dos cães.

Sol disse...

Desse jeito não está se cuidando, faça compressas com soro ou água boricada, alivia a irritação.

Esqueci de mencionar,que a tia de uma grande amiga tem no seu sítio em Itatiba cerca de 50 gatos e gatas, em compensação não gosta de cães, "viajei na maionese" ao imaginá-lo sendo vizinho dela.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Já tive 5 cães e 33 gatos ao mesmo tempo.

Sol disse...

Ela é que não gosta de cães, é apaixonada por gatos de todas as raças, mas não tolera um simples cãozinho, se parece demais com aqueles senhoras dos desenhos e filmes da Disney.


Solange

luciana disse...

Homero

se cuida a saude é tudo na vida;pode ficar tranquilo que a gente espera por ti e reza para vc melhorar tá ...
fica tranquilo e resolva todos os seus problemas tb..bjs luciana

Anônimo disse...

Homero,

Espero que estejas descansando e que renove as energias.

As vezes é presciso dar um tempo mesmo...

Te deixo umas notícias da Aninha para te alegrar...sei o carinho que tens por ela, assim como eu.

Dedicada
Ex-BBB Ana Carolina investe na carreira de repórter

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/15/ex-bbb-ana-carolina-investe-na-carreira-de-reporter-122220.htm


Apaixonada por bichos, Ana Carolina visita abrigo de cães em Campinas

Ex-BBB apoia campanha 'Adotar é tudo de bom'

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1305258-9798,00-APAIXONADA+POR+BICHOS+ANA+CAROLINA+VISITA+ABRIGO+DE+CAES+EM+CAMPINAS.html

Abraços...se cuida e beijinhos nos pequenos.
Go Homero!!!