terça-feira, 14 de junho de 2011

"Dentaduras nos copinhos"

Tenho que bater na mesma tecla e reforçar minhas críticas, à falta de noção e visão mercadológica, dos responsáveis pela programação da grande mídia televisiva, por absoluta incompetência deles e total despreparo!
É um absurdo vermos os "RS" como o "BBB" e "A Fazenda" repetirem os mesmos erros de avaliação e seleção!
Canso de dizer que, televisão é IMAGEM e entretenimento, pela originalidade, fartura de emoções naturais e sonho!
Como dizia o nosso "poetinha"; Vinicius de Moraes, "que me perdoem as feias, mas a beleza é fundamental".
E também, como disse o mestre carnavalesco; Joãzinho Trinta; "quem gosta de miséria é intelectual, pobre gosta de luxo"!
Dá vontade de pegar alguns diretores pelos colarinhos e esganá-los, de tanta ignorância e bestice.
Querem emplacar em audiência?
Então saiam deste "roscoflé", de selecionarem "jovens" (que parecem ter bem mais idade, de tão gastos e "usados" pela vida), vinculados a mídia ou protegidos de "olheiros", ou escalem idosos da "terceira idade" (detesto este termo), com seus copinhos nas cabeceiras das camas, recheados de dentaduras e corpos pelancudos nas piscinas". Não estimulam tanto o sexo na "terceira idade? Então poderemos ter atendimentos de emergência, pelo "stress", ou causados pelos excessos cometidos, sem a devida providência de "camisinhas", pelos velhinhos empolgados num "ofurô" quentinho.
Imaginaram as cenas?
Apesar de já estar e ser considerado nesta "porcaria" de "terceira idade", prefiro ver e assitir uma juventude sadia, com caras de jovens, num "reality", não aquelas anomalias e seres bizarros, tarados, por suas "preferências" e comportamento sexual, que estamos acostumados a ver.
A maioria da nossa população não é assim, como uma mínima minoria, que detêm o poder na mídia, tenta impor e nos fazer engolir goela abaixo.
É o tal negócio. "Nós queremos nos sentir normais, mas se a maioria não acha assim, devemos fazê-la se sentir anormal, por não nos aceitar como somos e escolhemos ser, mesmo com sentimento implícito de culpa".

Não condeno ninguém por suas escolhas, mas já está ficando chato, termos de aturar, não o que vemos nas ruas e em nosso meio mais próximo, para aguentarmos uma realidade extra, que só cabe aos "midiáticos" e seus seguidores do meio artístico ou mundano, de baladas e eventos em locais onde tenham seus "olheiros" selecionadores para os "RS" da vida televisiva.
"PÔ"! Coloquem jovens anônimos, sem vida presente ou pregressa na mídia, nem selecionados por olheiros, analisem pelos perfís que eles enviam e vídeos, com democracia e sem proteção dos seus "apadrinhados" e teremos, ai sim, um desempenho e entretenimento bem melhor e mais saudável para acompanharmos.
Ou então, só lhes restarão as "dentaduras nos copinhos de cabeceira", para elevar a audiência, Rsrsrs.

18 comentários:

Mariana Menezes disse...

Homero ficou nervoso com a lista das passadas....kkkkkk
Se a lista já tá fechada, vai ter de se conformar e esperar pelos domingos e apreciar as dançarinas do Pânico, Faustão, etc...
Tá uma lástima mesmo esta lista da Fazenda. Acho que eles estão achando que o povo quer barraco, e isso acho que vai ter de sobra, se depender da mulherada da lista.

Anônimo disse...

Meu Deus, eu vi pelo twitter o seguinte cometntário, fiquei com vergonha alheia "só faltou o Juares da tekpix e a tia do top therm nessa fazenda 4", num sei quem é esse Juares tampouco que é esta tia, imagino que sejam pessoas que fazem propaganda na tv e aí me deu medo, olha o parametro Homero da minha alma, fiquei tensa, que tragedia de elenco, defasagem total

Luciana

Sol disse...

Bom dia Homero,

Embora não tenha acompanhado as edições anteriores da Fazenda como deveria, pois me falta saco para aturar seu apresentador, Brito Jr., percebi, que tentando fugir das comparações e até por falta de competencia para criar algo novo, a Record, decidiu "misturar" duas receitas, BBB e Casa dos Artistas.

Não espere, que o elenco melhore, pois os "filês" , foram apenas nas primeiras edições e somente para angariar público, agora, só mesmo carne de pescoço, gente disposta a qualquer coisa, para faturar uns minguados sem esforço ou talento.

Não estão fazendo os programas para um público exigente e sim, para o povo da net,que já notamos, não ter tanto compromisso com a fidelidade e que elege um ídolo, a cada estação do ano, não duvide, logo que a edição começar, haverá gente torcendo e discutindo feio por Surfistinha e Popozuda.

Solange

Mariana Menezes disse...

Homero, se puder, mate minha curiosidade: pra quem voce torceu ou era seu (sua) favorito(a) nas tres edições da Fazenda?
Os meus eram:

fazenda 1: Não tinha nenhum favorito, mas da metade pro final torci pra Dani Carlos.

fazenda 2: IGOR (desde o começo até o dia em que ele saiu,e depois não assisti mais.)

fazenda 3: Sergio Malandro no começo e depois que saiu, fervorosamente por DANIEL BUENO.

Cris disse...

Homero,saudade de teclar e ler seus comentários.Na minha opinião o que vemos tanto de rs,mídia escrita ou qualquer outro veículo,por mais que tentamos culpar seus criadores na realidade é gosto da grande maioria,tente por exemplo imaginar programas aonde a cultura seje o prato principal numa emissora,nem dá.Se continuam a dividir massas,raças,etc,oferecendo estes tipos de programas chatos para não dizer inssosos,a quem devemos responabilizarai.Beleza é relativa ,juventude está na alma,conheço jovem altamente encrenqueiro e rabugento.Amídia trabalha em markting,se não vende,descarta-se,nós é que sommos formadores de opinião enem sabemos,o que é uma pena,pois ao nos responsábilizarmos deixamos de ser sermos levados pela maré.Dai a Cezar o que é de Cezar.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana Menezes.

Na Fazenda 1 apoiei o Theo nas duas primeiras semanas, até ele "surtar" de vez. Depois apoiei o Dado Dolabella.
Na Fazenda 2, desde o início, apoiei somente o Caco Ricci e a Andressa.
Na Fazenda 3, apoiei o Sérgio Mallandro e depois o Daniel Bueno.
No BBB11 apoiei o "Mau-Mau".
No BBB10 apoiei o Marcelo Dourado.
No BBB9 apoiei a Ana Carolina.
No BBB8 o Rafinha.
No BBB7 o Diego (alemão) e a Íris (Siri).

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Na Europa os participantes são em geral, bem jovens, entre 18 e 21 anos, mas não são "malhados" nem "gostosonas", muito menos "funkeiras".

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Pelo menos, se vencer uma ex-prostituta, a "Surfistinha", não será uma que negue o seu passado. Esta assume virou "best seller", filme e fatura com isso.
Ela teve coragem, esperteza e "cara de pau".

Anônimo disse...

oi homero!!!
to vendo que essa fazenda 4 naõ vai ser boa ...
esse elenco via gerar muitos barracos ou depressaõ de assitir porque eles dormem tempo todo.
o cicarelli é o pior diretor de RS.fiquei sabendo que 2 eis participantes irão voltar para fazenda 4 completando asssim 16 participantes.
o BBB11 foi uma verdadeira porcaria será que a fazenda 4 vai surpreender?????
marcia fatimma

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LgrjJSN2ikA&feature=player_embedded

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:20.

Obrigado.
Postarei o vídeo.

Mariana Menezes disse...

Ok Homero, matei a curiosidade.
Qual será nosso favorito nesta fazenda 4? Só esperando começar mesmo, pra saber. Podemos nos surpreender com quem menos esperamos!
Mariana.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana Menezes.
Não me surpreenderei, se torcer por uma ex-prostituta assumida.

Igor Morais - [SCI] disse...

Sobre A Fazenda, que time (ruim) hein ???? o que falar dessa Valesca Popozuda, que de popozuda não tem nada??? Do Thiago Gagliasso... se não fosse pelo sobrenome estaria entregando curriculum, Zé Reinaldo, nunca vi tanta pose, João Kleber, com aquela risada insuportável e por aí vai... mas vamos lá né, vamos ver no que vai dar essa fazendda, só espero que não tome o mesmo rumo do BBB11...

Anônimo disse...

Vou dar minha opinião tbm na Fazenda 1 temporada:
Eu torci só na metade do programa até o final para cantora e atriz DANI CARLOS, por causa da postura dela viveu aquilo intensamente ela tinha prazer de cuidar dos animais da fazenda e tarefas da casa não dê um modo militar e mandando tudo vc faz obrigação se torna (pesado) nas pessoas lá dentro fazia a parte dela e não criticava ngm.
Foi lindo vê-la o laço sicenro ela fez com as "ovelhinhas", ela fazia as tarefas sem reclamar e tbm evitou atritos e confusões e conxavos um "controle emocional" incrível dela e principal foi decisivo por ela não e toa chegou a final.
Torcer por ela durante todo realty show ela foi única fazendeira até hoje que evitou mostrar o corpo na hora de tomar banho e ficar de biquini a técnica dela roupa capa de chuva foi inteligente ótimo se preservou mesmo.
Hadassa!!!

Anônimo disse...

Cont....
Queria tivesse vencido ela pelo menos foi pra final e ficou 2 lugar mais gostei do Téo Beck pena ele relamente "surtou"?
Não, sei até hoje se ele surtou mesmo ou foi pouco encenação de ator não esquecemos ele ator né dava uma movimentada a fazenda 1 sem dúvida alguma.
Já, na Fazenda 2 temporada: Sem dúvida alguma pra mim quems e destacou torci para o ator IGOR COTRIM pra mim quando ele saiu acabou.
Já, na Fazenda 3 fiquei divida torci por dois candidatos Daniel Bueno foi o que venceu e Lisa piu piu ex panict vou falar pra vc ela me surpreendeu dentro da fazenda a postura dela a simplicidade o prazer de cuidar dos animais e tarefas da casa e evitou usar a "sensualidade exarcerbada" que a função de panict carrega achei, muito boa cabeça e articulada eu gostava dos papos nela na cozinha e no deck da casa com Daniel Bueno fazendo cafezinho olha não gosto de café kkkkk.
Conheci uma outra moça pra mim foi muito claro ela deixou personagem piu piu fora da fazenda e mostrou a Lisa.
E questão de BBB, só acompanhei a primeira vez todo do começo ao final sem perder fosse em capítulos de um livro e telenovela foi BBB7 concerteza sem dúvida, nenhuma 2 que se destacarm e viram os PROTAGONSITAS Irís e Diego mais os outros tbm foram os antagonistas tbm fizeram a diferença total tbm né dá a cesar o que de Cesar né não vemos mais no BBB vilões como aqueles né kkkk Najaly desculpa sem quer Analy é vilã das vilãs que já passaram no bbb fala sério ela me lembrava demais essa vilãzaças de clássicos da telenovelas eu que sou apaixoanada pelas produções e telenovelas latinas me lembrava demais a vilã "Usurpadora" fazia a actriz Gabiela spanic ela tem uma doçura e simaptia natural pode vê-la entrevista de FRente com Gabi tem na youtube show de bola ela veio no Brasil programas da casa do sbt quando SS passou novela aqui. Ela não é mexiacana e venezuelana que foi para México convidada pela emissora da televisa aceitar esse desafio vc sabia termos curiosidade:
Eles queriam que actriz e cantante Thalia sodi, fize-se mais ela recusou eu amei não vejo outra actriz fazendo suas interpretações perfeitas dando vida as gêmeas que vc conseguia distinguir uma da outra as personagens das irmãs gemêas da trama a boazinha(Paulina) e má(Paola Bracho)
O jeito da Analy lembrou demais pra mim identica a gêmea má a Paola a personagem tinha altivez e aquele ar de superioridade e sempre com aquele olhar maléfico e cigarro na mão ela tinha toda elegância e postura).
Hadassa..

Anônimo disse...

FENÊMENO O RELATY SHOWS DOS REALTY SHOWS.Esses outros BBBs antes do 7 acompanhei esporádico na internet mesmo.
BBB8- Torci para Rafinha ele ganhou pela postura dele foi fiel a namorada e não a traiu mesmo com a "mulherada" se jogava pra cima ele até o final do programa ele saia fora das investidas delas então aquela Natália meu Pai se jogava sem menor cerimônia.
Gostei muito do respeito e sentimento de amor ele teve por ela sua namorada olha só antes de ele entrar no bbb8 ele pediu a então namorada dele em namoro.
BBB9-Torci foi para Max, e ganhou melhorzinho ali ele foi muito sincero com a Francine lá, dentro sim não ficou a iludindo deixou claro ele tava só curtindo o momento estava ficando e tal saberia seria aqui fora.
BBB10-
Sem dúvida Marcelo Dourado por não abaixar a cabeça pelo errado e por ter princípios e valores Cristãos. DEUS É CLARO ELE FEZ HOMEM E MULHER NÃO FEZ terceiro sexo e suas vertentes o "homossexualismo" ao contrário DEUS considera pessoas vivem nessa prática diante de DEUS como "ABOMINAÇÃO" e uma afronta do ser humano que DEUS VIVO CRIOU SÓ UM TIPO DE CASAIS OPOSTO E NÃO IGUAIS REPRESENTAÇÃO TÁ EM GÊNESIS ADÃO E EVA. E não a junçao de adão e adão e eva e eva questão de lógica e usar a inteligência DEUS fez tudo certo vc vê anatomia e só encaixo perfeito do HOMEM E MULHER será feliz na vida sentimental não é? Homero.
Hadassa..

Anônimo disse...

Sexo foi feito por DEUS, para dentro do casamento é algo seríssimo diante de DEUS pessoas vc sabia que pessoa "solteiros e solteiras", não podem ter intimidades sexuais traz complicações na sua vida e transtornos espirituais vc faz sexo com outra pessoa vc tá fazendo aliança com ela de sangue, alma, espírito, e não dá certo vai faz sexo com outra e outra e acontece vc tá preso a várias alianças sabe motivo que muitos casamentos não dão certo pessoa casa ela traz com ela no campo espiritual e em seu casamento relacionamentos anteriores, para quebrar isso vc tem que fazer confissão diante de DEUS VIVO para quebrar vínculo com as pessoas que vc fez sexo antes do casamento. Recomendo a vc ler livro muito bom que ganhei no grupo jovem reunião que participei nossa uma benção mesmo há um "segredo" acho incrível humanidade precisa saber: O PORQUE DO HÍMEM(um grande mistério sexual revelado)Obs: Para casados e guia para felicidade dos solteiros autora americana Sheila Gooley.
O verdadeiro namoro e noivado não deve haver "sexo" porque vc não está comprometido com aquela pessoa diante dos Homens(cartório casamento no civil) e diante de Deus (Benção na igreja) é perído vc tem conhecer a pessoa não intimamente e sim ver seu caratér seu jeito de ser plano das idéias, se bate filosofia de sua vida e se combinam com vc se tem planos e sonhos em comuns ou não porque vc não sabe se esse namoro dará certo ou não.
Pessoal brincam muito com isso não e só (sexo) carnal tem profundidade espiritual que as pessoas desconhecem não e só junção de corpos,de almas,espírito entrega total é aliança tá muito além só festa, alinça no dedo, presentes etc....
Voltando ao assunto dessa inversão "ditadura gay" na nossa sociedade a gente vê por aí quer crescer e criminalizar essa lei plc 122 dos "coloridos" foi tema central desse programa fizeram de tudo que um desse grupo ganhasse perseguição do discesar e Morango pra ele era vergonhoso.
BBB11- Nesse pior bbb mais baixo possível mais Maurício sem sobra de dúvida e Adriana no lado das sisters. Até mais me estendi muito aqui bjs até a próxima. Hadassa!!!!