quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quem pode...está podendo...



Para os que não acreditaram em minhas previsões, sobre eles não sairem das manchetes e mídia, nem cairem no ostracismo, até o final deste ano.

30 comentários:

Anônimo disse...

maria causando tumulto em bh

http://youtu.be/BnYibuTxxVw

on-topic ja' que o assunto e' sucesso de ex-bbb

anonimo8

Anônimo disse...

Prezada Anonimo 8, juro pra você que até agora eu não consigo te entender, tá levantando a bola da "princesinha do erótico" por quê?
Até aonde você quer chegar, qual o seu objetivo?

Anônimo disse...

Anônimo 8, realmente você está certa quando fala que "Maria" anda causando tumulto, afinal o filme “Bruna Surfistinha” ta fazendo um grande sucesso no cinema , mas você deveria dizer também que ela está causando sim é motivo de piada dos funcionários, atores e atrizes da oficina de atores da globo ao qual ela nunca conseguirá respeito, digo isso não pelo preconceito e sim pela falta de caráter e honestidade que é o que rege as relações no meio artísticos (as verdadeiras).

Imagina a cena, “Maria” chegando à oficina para mais um dia de estudos quando se depara com um colega de turma vendo um de seus vídeos erótico no celular onde se masturba, mostra a xereca e o furico. Agora me responde, quem em sã consciência irá respeitar uma suposta profissional do.... teatro, com todo esse material, vulgar, promíscuo e repugnante de sua vida obscura rolando pela net? E ainda por cima com a dona “pureza” negando descaradamente que não é ela?

Ta aí a matéria.

http://r7.com/VrQS

Anônimo disse...

Anonimo 8, mais uma coisinha, sobre esse vídeo aí, isso é tumulto? 6 dúzia de gato pingado gritando é tumulto?, me poupe minha filha , até no enterro do meu passarinho tinha mais gente, e olhe que ele não participou do BBB11 e nem foi o campeão.

Anônimo disse...

oliveira

"quem em sã consciência irá respeitar uma suposta profissional do...."

Serve, como exemplo, os editores da revista Nova, a revista feminina mais lida do Brasil?

Pois é, até capa de revista de noivas ela vai fazer.

Quem em sã conciência vai anunciar ou comprar...

A Ana Maria Braga também deve ter fumado todas para associar sua imagem com a da Maria, afinal, quem em sã consciência...

Quer outro video de tumulto?

então ve esse aqui.

http://youtu.be/5X8GOP8PKYM

estava vendo as fotos da sua Jaque peladinha, mas as fotos dela são "artisticas" né?

anonimo8

Anônimo disse...

É serio isso anonimo 8? Você não ta tirando saro da minha cara não né? Mostrar 6 duzia de pessoas num shopping, onde geralmente circulam milhares(Mais de mil), isso é tumulto? Vai lá ao dicionário e vê a definição de tumulto, por que o que vejo é a obstrução da passagem por 6 dúzia de gatos pingados “Mariáticos”, volto a repetir até no enterro do meu passarinho tinha mais gente.

Quanto a Ana Maria fumar todas, eu até desconfiava, você tem certeza? Qual a sua fonte? A Maria ta fazendo uma minúscula participação no MV pelo fato de ainda ter contrato com a globo, aconteceu com outras ex bbb’s,Quem é o diretor do MV mesmo?

Sobre as fotos da jaque, não vi nenhuma mostrando a xereca e o furico ou tem? Você quer comparar o submundo promíscuo da prostituição com as fotos de um Playboy? É isso mesmo?

Quanto ao respeito ao que me referia, era o respeito entre colegas de trabalho, artistas e atores, mas pelo que vejo a princesinha do “erótico” não ser respeitada tão cedo.

Mais uma coisa, obrigado por você me responder sobre o porquê a Jaque é traíra, mesmo não concordando com o seu argumento, o respeito e lhe dou os parabéns pela sua gentileza e educação nas postagens, (coisa rara de se vê entre os “Mariáticos”).

Anônimo disse...

Exatamente, o ensaio da Jaque foi artistico, mas não foi isso que eu disse?

Bem, isso depois de excluir os 20 profissionais que viram todos os furicos dela durante o ensaio, mas isso não vale porque eles possuem autorização do Papa para ver furicos sem que isso comprometa a boa reputação da moça.

Além do que a ABNT definiu que pernas abertas sem furico a mostra ou furico com sombra é considerado artistico.

Você está certissimo, o pessoal que colocou a Maria em várias capas de revista, mesmo correndo o risco de perder anunciantes e público deve estar tudo doidão, eles precisam de um especialista como voce, afinal, 'quem em sã consciência irá contratar...'

Se estivessem com a sã consciência eles deveriam colocar a Jaque na capa da Nova. Mas ainda há tempo, afinal o sucesso deles está de vento e popa não é mesmo?

De festa em festa, de bar em bar, o sucesso eles tem pra comemorar.

anonimo8

Anônimo disse...

Anonimo 8, todos os furicos? peraí, o corpo humano tem quantos furicos? eu achava que era só um, agora se isso já mudou, então me desculpe pela minha falta de conhecimento em anatomia.
"De festa em festa, de bar em bar, o sucesso eles tem pra comemorar".
Gostei da rima, você já pensou em ser compositor(a)?

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Oliveira,

Vc é uma besta mesmo, onde nesse Brasil no século em que estamos, alguém se preocupa com vida erótica de alguém, se assim fosse, não teria culto as frutas, tchecas do panico e outras coisinhas.
Agora esse casalsinho na mídia, me poupe. Adriana já foi para escanteio pela PB, em julho sai as tchecas, em agosto Adriana galinheu e se não aparecer alguém mais interessante ela fica p/ setembro.O vídeo de amor foi postado para chamar eventos.

Anônimo disse...

gente o furico está dando o que falar!

de acordo com o nobre colega, se mostra o furico é ex-GP, se o mostra apenas para um seleto grupo de profissionais é pessoa normal.

a lógica é mais ou menos assim:

naquelas fotos da jaque que quaase
aparece podemos dizer que por 0,3cm ela quase virou ex-gp nas bocas ferinas.

fala sério, a caravana passou não adianta mais ficar de bravatas, agora só resta sentar e observar os resultados

olha aí outro video da multidao em bh com um depoimento gravado de uma senhora de 70 anos fã da maria.

Foram 300 playboys autografadas no evento em 2 horas.

http://migre.me/54lPB

anonimo8

Anônimo disse...

Adriana "trunfo de vendas" kkkk.
DÚVIDO!!!!!

Anônimo disse...

http://playboy.abril.com.br/blogs/entre-nos/2011/06/16/o-bbb-e-o-mundo-em-que-vivemos/
Curiosamente, as pessoas que mais se destacam neste universo onde tudo é público e nada é privado são justamente as mais autênticas. Como a Maria, capa desta edição. No BBB, Maria teve um comportamento tão emocional (se humilhou, se divertiu, seduziu, foi seduzida) que, ao final do programa, tinha virado até verbo: “mariar”, Vb. Trans., ato ou efeito de agir como Maria. Aguarde brevemente num Houaiss ou Aurélio perto de você....

Anônimo disse...

Tchecas do Pânico desbancam
ex-BBB Adriana na Playboy de julho

Revista masculina transferiu a capa com a universitária para setembro

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/tchecas-do-panico-desbancam-ex-bbb-adriana-na-playboy-de-julho-20110615.html?question=0

Anônimo disse...

Ela está bobando sim Homero,mas com notas de desprestígio
.Quanto prestígio da Adrianta hein!!!
kkk Foi desbancada por duas desconhecidas..Ué mas não foi o ensaio da Adrianta que era o mais luxuoso,o mais esperado,o de maior investimento??
kkkkkkkkkkkk
Nada como um dia após o outro.

O "trunfo" da Playboy e tapar buraco com Adriana.E olhe lá que ela pode ficar para outubro,pois o Aran disse q quer a TALULA.

Anônimo disse...

Desde quando aparecer no Tv fama é sinal de sucesso?
Se fosse assim,as mulheres frutas,solange gomes,angela bismarck e afins era ESTRELAS.

Max e Francine fizerm aesse arraiá e hoje sumirma da mídia.Max aprece esporádicamente,Francine ,uma vez na vida ,outra na morte.

Quero ver ano que vem,depois do bbb12,pq na époc de bbb todos aparecem,basta colocar fotos no Twitter.

Anônimo disse...

Homero!!
Eu acho estranho a Playboy ter insistido tanto pra ter a Adriana nua,foram 5 reuniões pra acertar o cachê,e agora a imprensa dizer que ela está na geladeira,Acho que é maldade da imprensa,a playboy não joga dinheiro fora,se ela sair em setembro vai continuar na midia,e em setembro vai passar a maratona do Faustão ,que Adriana participou lá na Argentina!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse que a Adriana não sairá da mídia e ainda terá até o final do ano para faturar mais. Aguardem e verão.
O resto é fofoca da oposição.

Anônimo disse...

Homero vou colocar um link de uma notinha do casamento de Rodrigão e Adriana hoje no arraial da Providencia!!

http://www.caras.com.br/imagens/221782/em/noticias/36486/rodrigao-e-adriana-se-casam-em-festa-junina-cariocarodrigao-e-adriana-casam-em-festa-junina-bbb

Anônimo disse...

Nenhum BBB11 sairá da midia até o fim do ano isso é fato, de uma forma ou de outros eles vao aparecer, uns três com trabalhos e algo concreto e outros com futilidades. Até o Igor, Michele e a Janaína aparecem na mídia. O problema é conseguirem trabalho ou algo concreto.
Gente eu não sabia que o maumau fazia figuraçao pra globo, ele fez figuraçao pra novela o Clone, viram ele hoje fazendo figuraçao na novela O Clone que está reprisando no vale a pena ver de novo.

Homero Moutinho Filho disse...

Para cada comentário meu, vem um(a) "Mariático"(a) tentar desqualificar ou minimizar o assunto.
Já estou de "saco cheio" desta assessoria da Maria e passarei a recusar todos os comentários e links neste sentido.
Procurem outro blog! Ou eu postarei de novo, todos aqueles vídeos pornôs da "Meg Melillo" aqui!

Anônimo disse...

boa noite Homero,

segue o link que fala sobre a profissão de 'strippers virtuais' onde há mulheres casadas com filhos que fazem o 'serviço', inclusive com Maridos incentivando.

no fim da reportagem eles falam sobre a Dreamcam e dizem que o dono pode ser enquadrado por exploração sexual.

No caso seria legal apenas quando a mulher faz isso por conta própria.

Enfim, pratica banalizada e por isso não afetou a Maria,

http://epocasaopaulo.globo.com/vida-urbana/strippers-na-rede/

anonimo8

Anônimo disse...

Quero ver Adrianta e Rodrigão sendo contratados por alguma emissora,e não viver de eventos mendigados jogando fotos para assessoria e fãs divulgarem para os sites.

Isso até os fãs do Eliéser fazem kkkkk.

Anônimo disse...

Adrianta achando ótimo o adiamento de sua PB kkk,faz me rir.
Todos sabem quando a revista faz iso é pessoas mais interessantes estão na frente.

Os comentários no Extra estão hilários.

Marcos A. disse...

....Anonima8....não fique tão nervosa...vc está muito exitada tentando provar seus pontos de vista....eu acredito em você pode ir com calma relaxxxxxx!!!!....olha para te acalmar escute minha música preferida do momento....tá aqui a letra...tu deve conhecer...é apropriada...beeeeeinnn light!

I'll Help You Stay
by:John Kip

"Life is changing
Around us every where we go
We've seen some brighter days
But now there's rain inside
You felt so right there by my side
And now you say you'll go away

Somewhere a sunny day will rise
Let's find it
We shall be there to live it
If I could only hold your hand
I'd guide you
And take you there

I'll find a way to keep you closer
Day after day.
Your love for me will not be over
I'll help you stay

I'm trying
To make you understand my love
Creating many ways
So we can stop the fight
And share one life

To make things right
You're gonna meet me halfway
One day you're gonna see my side, I know it
And say you're sorry, maybe
Oh baby we can fly so high, let's try it
Don't run away

I'll find a way to keep you closer
Day after day.
Your love for me will not be over
I'll help you stay

(Bridge):
I'm ready to change
Just give me a chance
To prove how much I care for you
I'm ready to show
How far I can go
To make you mine again

(2x)
I'll find a way to keep you closer
Day after day
Your love for me will not be over
I'll help you stay"

...YEEEEEEEAAAAHHHHHHHHH!

Anônimo disse...

Homero!!
Nossa como tem um anonimo raivoso,que odeia a Adriana e o Rodrigão!!rsrs
Vamos aguardar até a playboy da Adriana sair,pra ver quem tinha razão!!rsrs
Vou colocar os links da notinha da Quem e do terra sobre o casamento no arraia da providencia,onde o jornalista diz que Adriana vai ser a capa da playboy de JUNHO ???? Se esqueceram ou não sabem que a playboy de junho a capa é a maria(meg)melito!!rsrs
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI242495-9531,00-RODRIGAO+E+ADRIANA+SE+CASAM+EM+FESTA+JUNINA.html
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5193190-EI13419,00-ExBBBs+Adriana+e+Rodrigao+se+casam+em+arraial+junino.html

Anônimo disse...

Só em casamento fake para Adriana e Rodrigona se casarem kkkkk.

Nina disse...

Dizer q ser stripper virtual é algo banalizado,comum é realmente o fim hein?


Usar isso como justificativa p/ defender a musa querida pior ainda neh?


É algo tão banalizado,tão bem aceito,um trabalho tão legal q a própria #fadaMeg n assume q fez né pessoal?haha

Anônimo disse...

Não sei porque, mas olho Adriana e uma palavra em neon aparece em minha cabeça: SONGA PATÉTICA - SONGA PATÉTICA - SONGA PATÉTICA.

Ja quando ouço ou leio Maria, a palavra que se forma em minha mente é VAGABA DISSIMULADA - VAGABA DISSIMULADA - VAGABA DISSIMULADA.

O nome do Mauricio me remete a MONSTRENGO ZÓIUDO - MONSTRENGO ZÓIUDO - MONSTRENGO ZÓIUDO.

Afff... to cheia dessas imagens tipo letreiros na minha cabeça.
Que inferno esses inúteis desses ex-bbbs.

Anônimo disse...

Nina

Explique então como uma revista do naipe da Nova colocaria em risco perder público e anunciantes?

O tal passado dela foi considerado algo sem importancia porque...

quase tudo relacionado a sexo está banalizado hoje em dia.

voce tem 2 alternativas:

enfiar o rabo entre as pernas e aceitar ou fazer a louca e ficar reclamando daquilo que a maioria não se importa mais.


anonimo8

Anônimo disse...

Anonimo8, olha o sucesso que o casal maravilha ta fazendo, nem os fãs "mariáticos" acreditam neles, enquanto o casal "rodrigão e Adriana" apesar de serem muito jovens teem uma coisa que a diva "erótica" de vocês nunca vai ter. Você sabe o que é? Bons valores e princípios (ideologia de vida, comportamento).

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI5035974-EI17223,00-Megaenquete+BBB+Pergunta.html

Pode continuar levantando a bola da diva "erótica", pelo menos ela poderá dizer a mãe dela "olha mamãe, eu não sou tão quenga quanto às pessoas pensam”, eu só sou a princesinha do "erótico".