quarta-feira, 15 de junho de 2011

Para os viciados em amor e sonhos, como eu.

86 comentários:

Anônimo disse...

Amigo,estou adorando estes vídeos,eles passam tantas coisas boas que já haviam sido esquecidas...

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é...precisamos de amor...

Anônimo disse...

POR FAVOR FAÇA UMA PREVISÃO PARA ELES!!!!!!!!!!!!!POR FAVOR!

Homero Moutinho Filho disse...

Não agora ainda, mas os seus destinos se cruzarão em futuro breve.

Homero Moutinho Filho disse...

Já fiz acima a previsão.

Mariana Menezes disse...

saudades...

Anônimo disse...

AS VEZES ME SINTO UM SER FORA DATERRA PQ LUTO PARA TER UM AMOR VERADADEIRO SEM RESERVAS MAS NESSE MUNDAO ESTA DIFICIL DE ENCONTRAR

Anônimo disse...

saudades homero,saudades de tuas previsoes sobre nossos lindos insanos,espero com alegria esta previsao,que deus te abencoe.

Anônimo disse...

homero, o insano voltou a usar o escapulario.

Anônimo disse...

olá Homero.

Quando o sentimento é verdadeiro, com foi o deles no BBB, dispensa apelações como vemos atualmente.

Não de esfregaram, não foram para debaixo do edredon, não fizeram teatro, apenas se amaram, da forma mais simples e honesta que existe.

A discrição e a simplicidade falam tudo. Intimidade é para 4 paredes, não para milhões de pessoas.

Dizem que não deu certo, não concordo, deu tão certo que estamos até hj. comentando. Apenas acabou, ou quem sabe deu um tempo.

Bjs.

Andréa

Anônimo disse...

Só, posso dizer homerito obrigado esse seu post confirmação do sonho eu tive terça feira tava num lugar desconhecido onde tinha duas rampa e escadaria lotado de gente pessoas fazia "chamada" no megafone "militar" celebração de despedida e via pares e casais não entendia e fala mãe já na hora vamos descer tava com minha mãe e meu irmão não sei lugar estava ancorado alto mar para partir entrar no navio é vê alguns conhecidos amigos meus os compremetei e tal mais é que deixou mais atônica vê-los os protagonistas do BBB7 que tão fazendo aqui?? Desci para segunda rampa a vistei a Irís primeira vez pertinho de mim caracoles kkk putz.
A Irís tava chegando toda com aquela roupa de galã do corpo feminino da marinha saia e blusa com divisas era de "Primeira Tenente" do corpo de enfermagem porque eu sei isso sou filha de militar da corporação e conheço a roupas dos militares e das militares eu não entendi foi nada aff....
Que a Irís está fazendo aqui foi segundos???
Muito discreta, tranquila, sorridente acompanhada de amigas inclusive uma delas é a Flavia vianna do bbb7, reconheci pelo rosto e risada irritante dela inconfundível meio que zuando de brincadeira a Irís e aí amiga como tivesse comemorando como ela era dia lindo e ensolarado e a Irís passou por mim diante dos meus olhos e quando olhei pra frente eu paralelo vê uma trilha de trem é o trem e vagão porta aberta parou e quem salta com um outro rapaz devia ser conhecido ele aperto a mão dele e dando forte abraço despedindo aquele "jeitinho" é ruim não conheço ele até no Egito reconheço quem o "Diego alemão" com roupa de militar da marinha e mochila de viagem tbm na hora vê aquela cena foi expontâneo eu gritei no sonho e disse que vc tá fazendo aqui e aí acabou não vê mais nada no sonho o susto no sonho me desconectou que raiossssssss homeritoooooooooo.
Me decifra isso aí agora não entendi foi nada isso significa homero??? aff
BBB7 É BBB7 O BBB DO SÉCULO A EDIÇÃO DAS EDIÇÕES.
Meus sonhos e intuições é incrível não sei que acontece sempre tenho um SINAL de DEUS ele acontece tarda mais não falha rsrsrsrs.
Me divirti com uma tal Lisa no outro post tentando em detonar aí, nem ligo coitadinha é ceguinha espiritualmente não evoluída ainda tbm né "chica paraguaia" eu perdoo não guardo mágoa nenhuma de ngm kkkkk. bjs Hadassa!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa.
Agora quem "surtou" fui eu , rsrsrs.
Não entendi nada!

Anônimo disse...

Já q estão falando de sonhos...
Sonhei há mais ou menos 2 anos atrás, que Iris estava em frente a uma praia com JT.Eles sentados tomando sol,ela bebendo um suco,e ele a pedia em casamento..No sonho ela parecia incomodada,pediu um tempo..no sonho ela parecia... não querer casar,estava reticente.O mais engraçado é que na época,as hebes já havia dito q ela estava noiva e nem sinal de noivado,então ela ficou noiva em novembro..meu sonho foi para meados de 2008.

Anônimo disse...

Já sonhei que Iris engravidava do JT, mas não se casavam,só moravam juntos,depois eles se separavam.Via muita briga para ver com quem ficaria a criança.No sonho era um menino,nada de menina como planejam.Via Iris triste cheia d epapéis,sua casa estava lotada de papéis,(pareciam processos,documentos), fora da Tve brigando pela guarda da criança.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem possibilodade do Alemão continuar na tv,pois pelo q li,não me lembro onde,ele não quer mais apresentar os programas no Multishow e vai se dedicar a empresa dele.Só vai esperar termina ro contrato dele que vaia té o finla deste ano.

O da Iris termina mês q vem.

Anônimo disse...

Iris fala com total desinteresse sobre marcar a data de seu casamento.

Anônimo disse...

OI HOMERO,PODES FAZER UMA PREVISÃO SE IRIS E ALEMÃO VOLTAM A FICAR JUNTOS? E SE ELA VAI RENOVAR COM A REDE TV? VI Q VC RESPONDEU Q JA FEZ A PREVISÃO SÓ QUE NÃO ACHEI,DA´PRA DAR UM HELP PARA TODOS E GENTILMENTE POSTAR NOVAMENTE ESSA PREVISÃO. mUITO AGREDECIDA DESDE JA EM NOME DE MUIIITOS QUE ADORAM ESSES DOIS E TE ACOMPANHAM.OBRIGADO AMIGO.FORTE ABRAÇO

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego (alemão) não gosta de entrevistar, ele gosta e se preparou para isto nos E.U.A. é de produzir e dirigir.
Em breve fará isto, mas não creio que saia da Globo. Seu melhor caminho seria a cinematografia e vídeos sobre assuntos que ele gosta e entende. A Globo vai querer segurá-lo, pelo potencial dele.
A Íris (siri) já marcou uma dezena de vezes, noivados e casamentos. Resta saber se o JT vai querer...rsrsrs.
Se ela renovou o contrato, foi nestes últimos dias, em que teve bons aspectos astrológicos, mas sua carreira está em declínio, como também previ desde 2007, que começaria a declinar a partir da virada de 2008/2009.
Algumas chances ainda terá, mas seu melhor período e fase para se realizar, tanto na carreira e como mulher, casando e tendo filhos, já passou, porque ela preferiu a vaidade de posar novamente, a se realizar pela maternidade. Também previ que este JT "enrolaria" o quanto pudesse e não se casaria, isto no início de 2009 e, até agora, nada feito.
Aliás, as coisas entre eles dois não vão bem, desde o carnaval do ano passado. A Íris está tendo de "engolir muitos sapos" (como disse quando joguei "Tarot" para ela, anos atrás), para sustentar a relação. Acho que ela não está feliz e poderá dar uma guinada na vida em futuro próximo. Talvez uma "nova Íris" surja.

Homero Moutinho Filho disse...

Logo que puder, darei umas "dicas" de como estarão eles astrologicamente neste futuro próximo.

Anônimo disse...

querido,ficarei muito feliz em ler suas previsoes ,esperamos que voce tenha boas noticias em relacao aos insanos,no fundo acho que o insano tinha razao ,em dizer que um dia ele iria ate urbelandia buscar uma insana.mil beijos em seu coracao.

Anônimo disse...

Homero

O que vc achou da entrevista da Iris com o Alemao na final do BBB11? seu ponto de vista com relação a reaçao deles ao se encontrarem depois de anos sem se verem, caso vc tenha visto essa entrevista é claro, bjs

Anônimo disse...

Que amor que nada, isso foi uma simples mistura de carência com senso de oportunidade.

Quando alguém enxerga noutra pessoa o caminho para os seus sonhos e essa pessoa dá abertura, lógico que qualquer um ficaria do jeito que eles ficaram. O romantismo ficou por conta do personagem virginal que a Siri fez.

A prova dos 9 foi, como sempre é, o pós-bbb. Ali vimos que o unico amor que havia era pelo próprio umbigo.

Sobre o grande sucesso deles aqui fora, discordo, tanto que a Siri precisou desmontar o personagem e posar pelada na Playboy e hoje se escora num homem rico.

Também ficou nitido o quanto a Siri se escorou no Alemao para sustentar o sucesso aqui fora e o quanto a sua situação de "vitima" a ajudou a conseguir emprego na Rede TV, cujo cargo de apresentadora ela não teve condições de manter por conta própria e nem por truque de fãs que viviam mandando presentes para parecer, na emissora, que ela era importante.

Da mesma forma Francine e Max enxergaram um no outro o pote de ouro, Maria enxergou no Mauricio, Daniel e Wesley(no wesley em alguns momentos, sendo que broxava quando ele se mostrava fraco e submisso aos 3 amigões).

Pra terminar temos a Adriana que também está super escorada no Rodrigão visto que 90% das oportunidades, que ela teve aqui fora, foram graças a ele. Até o tumulto em Campos, previsamente anunciado em rádio, ela estava acompanhada dele.

Em tempos de liquidação, do tipo leve 2 ex-bbbs e pague 1 eles estão no caminho certo. Esse é o diferencial deles, vão nos lugares e ficam se beijando em público de brinde.


anonimo8

obs: já viram o numero de acessos do clipe do Rodrigao? Ja compararam com o numero de acessos dos clipes do maumau? Parece que o Mauricio levou um banho.

Anônimo disse...

Se foi mesmo uma encenação, então pq depois de 4 anos Alemão fez uma declaração de amor p a Íris, dizendo q vai amá-la para o resto da vida?? Pq os olhos dele brilharam qdo a Corazza, reporter do tv fama, pronunciou o nome dela ao questioná-lo sobre o acontecido? Pq ele não consegue se firmar com mulher nenhuma, chegando a usar até o começo do ano o escapulário q Íris deu a ele? Se foi tudo uma mentira pq Íris vive mandando recado p o Alemão no tv fama. Pq ela ficou noiva dizendo q ia casar em maio desse ano e logo depois disse q adiou o casamento para data indeterminada com a desculpa esfarrapada q está reformando o apartamento?? Pq ambos, visivelmente, não estão felizes do jeito q estão??? Se foi tudo uma encenação não era para ambos estarem casados, com sua família, filhos e felizes da vida??? Pq não estão??

Anônimo disse...

É amigo,como sempre acertando em cheio.Que Deus continue iluminando seu caminho.

Anônimo disse...

Vai rolar barraco em casa kkkkkkkkkk.

http://gente.ig.com.br/iris+stefanelli+vou+fazer+uma+prostituta+no+teatro/n1597035281129.html

Íris Stefanelli: "Vou fazer uma prostituta no teatro"

Anônimo disse...

anonimo das 12:29:

Voce está fantasiando e enxergando "sinais" que são convenientes para a sua fantasia. Os fatos que contrariam a sua crença são "esquecidos" de modo a não estragar a historia que você inventou.

A melhor resposta que tenho para te dar é: 4 anos.

anonimo 8.

Anônimo disse...

Homero

vc nao me respondeu a pergunta que eu te fiz o que vc achou da entrevista da Íris com o Alemao na final do BBBB? será que vc pode me responder? desde já grata, bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não assisti a tal entrevista!

Anônimo disse...

Olá Homero

Tudo bom?? Vou colar p vc a entrevista q vc não viu. Aliás, vou colar as duas. Se puder assista e depois comente. Dê seu parecer.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,179722,entretenimento,tv-fama,iris-stefanelli-fica-cara-a-cara-com-diego-alemao

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,181350,entretenimento,tv-fama,diego-alemao-conta-o-que-destruiu-o-romance-com-siri

Obrigada Homero

Bjossss

Marcos A. disse...

....parabéns Anonima8...estou cada vez mais impressionado com você...vou até retirar alguns comentários que fiz antes...fiquei sem fazer comentários por bom tempo esta semana para observar os seus...go ahead!

Anônimo disse...

18 de junho de 2011 17:08
Blogger Homero Moutinho Filho disse...

Eu não assisti a tal entrevista!


Aqui a entrevista então e se poder de seu ponto de vista, bjs

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,179722,Entretenimento,TV-Fama,Iris-Stefanelli-fica-cara-a-cara-com-Diego-Alemao

Anônimo disse...

Homero vc tem facebook esse facebook aqui é realmente seu? recebi um convite pra adicioná-lo e achei estranho, poderia me confirmar se é seu mesmo?

http://pt-br.facebook.com/people/Homero-Moutinho-Filho/100002233434822

Homero Moutinho Filho disse...

O meu perfil no Facebook é este;

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002233434822

Homero Moutinho Filho disse...

Sem postar o seu nome, como vou saber se o convite foi meu?

Marcos A. disse...

...sabe 8 se não fosse pela informação que tenho de que tu seria mulher....eu até poderia jurar que tu seria o Fábio....vc as vezes parece ter informações muito "privilegiadas"....a propósito...a revista feminina mais lida é que eu saiba a Cláudia que foi lançada em 1961....mas tudo bem a Nova tá bem também.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

Sem postar o seu nome, como vou saber se o convite foi meu?
18 de junho de 2011 21:31

Obrigado por me responder pois te mandei uma MSG no facebook falando quem eu sou e a solicitação novamente de amizade e desculpe de nao ter aceitado vc antes, porque achei que fosse fake.

Josinete disse...

caríssim,acompanho teu blog sempre q posso e vi esse video da siri e do diego.adorei.vi que um anonimo perguntou-te sobre o q vc achou da entrevista iris e alemão.tambem gostaria muito de ler tua resposta.esse assunto ainda da o q falar pois muitas pessoas torcem por eles. faz uma previsao sobre se os caminhos delels vao se cruzar ainda,fazendo o favor carissimo!!obrigado queridissimo homero

Homero Moutinho Filho disse...

Josinete.

Já expliquei que não assisti a tal entrevista, portanto , não posso dizer nada ainda até vê-la pelos links que postaram aqui, quando tiver um tempinho. Logo que puder, direi algo sobre o futuro deles além do que já disse.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que vamos voltar à época em que as postagens sobre o casal Diego-Íris atingiam mais de 500 em poucos dias. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro "bingo". Disse que a Íris iria surgir totalmente diferente em minha resposta aos comentários.

http://gente.ig.com.br/iris+stefanelli+vou+fazer+uma+prostituta+no+teatro/n1597035281129.html

Homero Moutinho Filho disse...

Depois de ver os vídeos das entrevistas, o que tenho a dizer é o mesmo que disse antes na época. Existe ainda "fogo debaixo das cinzas", mas o tempo poderá apagar e o culpado pelo rompimento não foi o Diego.

Anônimo disse...

homero,voce tem certeza?fale mais sobre eles ,obrigada.deus te abencoe.

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho certeza sim.

marcia disse...

homero,tomara que o fogo tenha bastante energia e os insanos acenda a chama do amor.eu acredito no amor ,mil beijos.

Anônimo disse...

homero ,a certeza e se o fogo pode apagar,beijos.

Anônimo disse...

homero,voce ja teve oportunidade de falar com os insanos ? e sera se voce tem como orientar os insanos com relacao as suas previsoes.

Homero Moutinho Filho disse...

Contato com o Diego nunca tive. Com a Íris sim. Através de um amigo meu, que estava com celular ligado comigo, ela telefonou para o pai, para confirmar o seu horário de nascimento e anotou o endereço deste blog, isto em 2007/2008 mais ou menos.

Anônimo disse...

Homero

Vc disse acima q o destino dos dois ainda vão se cruzar em breve. Há uma chance disso resultar numa volta, já q existe fogo embaixo das cinzas??

Homero Moutinho Filho disse...

Os destinos deles já se cruzaram várias vezes e eles desperdiçaram as oportunidades. Além do mais, acho que o Diego está gostando muito desta namorada atual. Parece que ela tem classe, é jovem bonita e charmosa. Faz o tipo dele.
A Íris vai acabar ficando pr'á "titia". A época propícia passou.

Anônimo disse...

Homero

E por que vc disse acima q o destino deles vai se cruzar de novo? Não vejo ele apaixonado por essa moça, não. Ela ainda não foi apresentada à imprensa como namorada dele. Além do mais ele se refere a ela como sardenta. Não acha pouco romântico isso? Vc tinha dito q ele iria ficar com a Clarice e não ficou. Ele namorou a Priscila no final do ano, disse q estava apaixonado e não durou. Vc acredita mesmo q ele fique com essa moça?? Ela é mto nova p ele. Ainda está estudando, acho q nem pensa em se casar tão cedo. E ele já pensa em ser pai. O tal reencontro q vc disse acima então é cascata? Não vai acontecer?
Detalhe Homero: se ele está apaixonado por essa moça pq disse q iria amar a Íris p sempre?? Não acha essa menina meio boba de aturar isso, não?? A própria menina tb não vejo apaixonada por ele. Quem garante q ele afastado 20dias (ele esteve surfando na Indonésia) ela não andou com outro por aí??

Anônimo disse...

Galera vamos esperar, o tempo vai nos dar muitas respostas.Deus sabe quando e porque faz as coisas...

marcia disse...

homero, fiquei muito triste com as noticias,beijos querido.

Anônimo disse...

Na boa,nem ligo se vão ficar junto mais,nem torço para isos,mas quero muito ver a cara das hebes quando Iris ficar para titia kkkkkkkk.
JT é Tudoo de bom,segundo as "véias",então veremos.

Nina disse...

Anonimo8


Seu comment do dia 18 ás 10:38 me comoveu...

Realmente,querido.Amor puro e verdadeiro só mesmo da Maria e Wesley!!!hauhauhau

Nina disse...

Marcos A


Querido,de onde vc tirou a info de q o anonimo8 é mulher? o.O

Anônimo disse...

Nina, eu acho que a Anonimo8 se espelhou no casal "maravilha", a "diva erótica" e o bobão da corte pra fazer esse comentário. Mas diferente da sirí, a diva dela usa o "bobão" pra limpar um pouco a sua imagem de rameira "Meg Melilo".
Tomara que no fim dessa história ele não sai com a cara de corno manco de bengala.

Anônimo disse...

a Maria e Wesley!!!hauhauhau

19 de junho de 2011 18:39

Só mais puro que o deles é o da Adriana e Rodrigão.

Nina disse...

Oliveira


Pra mim,é o anonimo8 viu?rss


Qto ao casalzinho true love,espero q casem e sejam felizes.Acho q ambos super se merecem! ;)

Anônimo disse...

sr. Homero,primeiramente boa noite e aproveito p/ parabenizar-te pelo blog que é muito bacana.Como já deves ter percebido esse assunto da ibope,existe uma torcida enorme pelos 2 ainda.Deixo como sugestão que você faça um NOVO post somente com previsões para os dois, principalmente na área afetiva.Tenho certeza que vai ser SUCESSO de acesso!desde já sou grata por sua atenção e seu carinho para com seus leitores.Obrigado.

Anônimo disse...

Homero faz uma previsão do campo afetivo do Alemão .Não entendi porque você disse "acho que o Diego está gostando muito desta namorada atual."..isso é uma previsão ou opiniao? valeuuuu Homero!

Anônimo disse...

cara, a galera qué sabe se ele ta afim mesmo dessa nova mina , se é pra valê.Então pra que que ele falo no ouvido da caipira que ama a mina pra toda vida,meu?! fala aí meu chapa.

Homero Moutinho Filho disse...

O problema é que se eu fizer algum comentário ou previsão sobre a vida sentimental de algum dos dois, pelo nível de excitação e expectativas aqui, em breve estaremos repetindo mais de 600 comentários e eu não darei conta de responder!KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Ele (Diego) está gostando dela sim! Astrologicamente também, pois está num momento propício para afeições.
Quando me criticaram porque a Clarice não ficou com ele, esqueceram que ela até morou com ele e isso , para mim , é o mesmo que casar.Hoje ninguém namora, noiva e casa, nem consegue ficar mais de um tempo!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não consegui ouvir bem a tal frase que dizem que o Diego falou nos ouvidos da Íris!

Igor Morais - [SCI] disse...

E o anônimo8 tá cada vez mais comédia... não pode ser levado a sério... seus argumentos não tem fundamento algum... é campeão em distorcer os fatos.

Anônimo disse...

Homero

Um esclarecimento: Diego não morou com a Clarice e a relação deles era super aberta. Ele namorava ela mais por insistência dela e tinha outras ao mesmo tempo.

A tal frase que ele disse p Íris foi a seguinte:

"EU TE AMO, PRA TODA VIDA". Depois ele olhou bem nos olhos dela e disse; "TÁ BOM?'. Pode rever.

Acho q se ele estiver apaixonado não é por essa, é por outra.

Anônimo disse...

homero,acabe logo com esta curiosidade de todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem "curiosidade" nenhuma.
Aliás nem tem novidade. Já respondi.

Anônimo disse...

Os posts de Alemao e Siri dão um banho nos do Maurício.

Janaína (BH) disse...

O problema é que se eu fizer algum comentário ou previsão sobre a vida sentimental de algum dos dois, pelo nível de excitação e expectativas aqui, em breve estaremos repetindo mais de 600 comentários e eu não darei conta de responder!KKK!-----------------------------------e isso não é algo legal para quem tem um blog?ter seus post's lidos e comentados por muitas pessoas não é sinal de que está agradando ao grande publico;os leitores?? dizem que a voz do povo é a voz de Deus,sendo assim o povo pede ao Hoemero gentilmente que faça sim um novo post de previsao para Irislene e Diego Gasques!o povo quersaber Homero,eles voltam a ficar juntos no futuro? não fuja da raia caro amigo

Homero Moutinho Filho disse...

Será que vocês não leram sobre a minha situação?
Estou sobrecarregado de responsabilidades, preocupações e decisões diárias, por causa do estado de saúde dos meus pais. Estou devendo trabalhos encomendados por meus clientes e ainda tratando sozinho de uma obra aqui em casa, para possibilitar que meus cães não precisem ir para um hotel, quando retornar ao Rio no final do mês.
Quando sobrar tempo, verei o que posso fazer.

MariAnta disse...

Com toda certeza o casal inesquecível e mais lindo de todos os BBBs. De lá já sairam casórios e até um baby,mas mesmo ñ tendo dado certo,infelizmente,eles são o número 1. Não precisou rolar bj nem ceninhas debaixo do edredon,o olhar dos 2 dizia tudo...
Há 1 parte do clip q mostra a Iris segurando a corda pra ganhar o anjo(e ganhou)pra dar ao Lemão e evitar o paredão dos 2.Anjo inesquecivelmente vetado pela Analy.Tenho raiva até hoje..kk..
O número de seguidores do Lemão no TT já diz tudo. O cara apesar de não ser exemplo de moço bonzinho,bem comportado,etc...Conquistou a todos com sua sinceridade,e principalmente por ter princípios no que diz respeito a ser humano.A Íris com aquele jeitão atrapalhado mas tb com toda sinceridade REAL em seu olhar tb conquistou a todos nós.Lembro q qdo se enfrentaram no paredão não tive coragem de votar..rs..Desejo continuação de mega sucesso aos 2 e q sejam felizes tb na vida pessoal.

Anônimo disse...

O Homero tem razão. Infelizmente o tempo de Alemão e Íris juntos já passou. Íris é bem clara nesse vídeo: ela é apaixonada mesmo pelo Jecão do JT e pelo Alemão ela só tem um carinho especial . Uma pena terminar assim e íris entregar seu coração p quem não merece mas, fazer o que?

Está aqui o vídeo para quem não viu e ainda guarda alguma esperança de ver os dois juntos:

http://www.youtube.com/watch?v=XLz81t_28Tw

Lucilea disse...

Nossa homero , fiquei feliz por ter resolvido postar sobre eles novamente.

Anônimo disse...

Iris só faz o que quer,ela é de muita personalidade mesmo, pois,
num dia dizem que ela esta em declínio profissional e no outro ela lança um perfume com seu nome! Adoro!!!! e pra bom entendedor ela ja mora junto com Jeronimo ou seja são casados! Ele pode não ser um exemplo de beleza mas pelo menos não quiz separar imagens e cuida dela!

Anônimo disse...

JT não é um exemplo de beleza mas está tb mto longe de ser um exemplo de homem. Ele cuida dela??? Tem certeza?? Quem cuida larga a mulher q ama nas mãos do bandido e sai correndo para salvar a própria pele deixando a mulher sozinha e apavorada???
Não sei se o que mais me entristece é ela não estar com um homem q poderia fazê-la feliz dando o carinho q ela merece ou é ela estar com um homem q faz tão pouco caso dela. Não gosto do olhar dele. Não me causa boa impressão. Fico preocupada, pensando mil coisas.

Anônimo disse...

Ele pode não ser um exemplo de beleza ,isso vc anônimo acertou em cheio! isso não é nada perto do resto,este é o tipo de homem que voces querem perto da iris?um homem que tem um perfil ciumento doente, que não apoia no campo profissional,pelo contrario,prejudica ela na emissora,abandona a noiva nas maos dos bandidos,sai correndo huashuahsu parece piada,mas não é fora que sabe-se que é um homem com perfil violento,sua ex que o diga,né?!pena que as pessoas queiram tão pouco para alguem como a iris,dinheiro e aviao não é tudo

Anônimo disse...

imagens e cuida dela!

24 de junho de 2011 21:3

Fa zo que quer sim,Tudo que ARLETE MANDAVA ela fazi kkkk.

Anônimo disse...

O q vcs tem que entender,é o que as Hebs querem,é QUALQUER MAGINAL perto da iris,qualquer homem ruim,menos o Diego.

Qualquer verme,estuprador,bandido,ladrão,desde que tenha dinheiro e finja um conto de fadas para vender notinhas.

HEBES =apoiam Iirs em sua divulgação para mídia
Iris+ faz o q elas querem.

Iris já vendeu sua alma faz tempo!!!

Anônimo disse...

parar imagens e cuida dela!

24 de junho de 2011 21:33

Aham,Iris elevou as vendas da Italac k.

Ela também fez questão de frisar que adroa homem alto,e com mãos grandes,para a dulce maria,coisas que JT não possui...que coisa.

Anônimo disse...

Penso que Irís considera o jt ,uma valvúla de escape,pois pensa que esta velha demais ,tem pensamento antigo de interior e bem simples

Anônimo disse...

Gostaria mto q Íris ficasse com um homem q a amasse de vdd. Que a tratasse com o respeito e carinho q ela merece. Um homem q fosse companheiro e não apenas companhia. Um homem q desse apoio à profissão q ela escolheu.
Gostaria q Íris se desse conta de que quem ama confia e não desconfia. Quem ama coloca o ser amado acima de si próprio, jamais irá querer salvar a própria pele se isso deixar o ser amado em perigo.

ENFIM, QUERIA MTO Q ÍRIS FOSSE FELIZ DE FATO E NÃO SÓ NA TEORIA E NO DISCURSO.

Queria q os olhos dissessem "SOU FELIZ", não só a boca. A pessoa só é feliz de vdd qdo os olhos entram em entendimento com a boca, qdo ambos dizem a mesma coisa.

"ÍRIS, SE VC QUISER, VC AINDA PODE SER REALMENTE FELIZ, E VC SABE COMO. SÓ DEPENDE DE VC. DESEJO TUDO DE BOM P VC E QUE DEUS TE DÊ A CORAGEM Q VC PRECISA. LEMBRE-SE: VC É LINDA (POR DENTRO E POR FORA) E MERECE O MELHOR. NÃO SE CONTENTE COM POUCO (NO PROFISSIONAL E NO SENTIMENTAL).ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR VC."

Bjoss a todos e um ótimo domingo

Anônimo disse...

JT é tão,mas tão companheiro e carinhoso,torce tanto eplo sucesso dela,que ESTÁ DETESTANDO as reportagens da Iris ,principalmente à noite, com famosos kkk.

A nota foi da FABÍOLA REIPERT,amiga da FOFÃO, Gabriela NAVES.Que coisa...nem sendo empregada do JT,Gabriela conseguiu abafa isso da amiga Fabíola Reipert.

Anônimo disse...

SIRI aparece em fotos no ego sem aliança e, em reportagem com MALVINO SALVADOR em 12/08/2011 no shopping diz q e EX DE ALEMÃO e de ;; dizendo
- ainda bem q não namorei muitos senão .... e no final da entrevista diz q aliança sumiu
como assim
este é o link onde esta a foto da SIRI com o boneco de papelão do Malvino
http://ego.globo.com./Gente/Noticias/0,,MUL1669741-9798,00-MALVINO+SALVADOR+E+CERCADO+POR+FAS+EM+LANCAMENTO+DE+PERFUME.html
A ex-BBB Iris Stefanelli esteve no local e brincou com um boneco de papelão do ator.
Malvino Salvador e Iris Stefanelli

Anônimo disse...

briagduuuu por colocar o comentario pelo jeito este assunto esta rendendo pois a hebada esta q e só nos interessa o PROFI somos fã torcemos q ela seja feliz como quiser
nas entrevistas ela esta muito leve feliz e solta como nunca

Anônimo disse...

espero realmente q este noivado tenha terminado mas por enquanto estão todos com boca de SIRI só a SIRI q fala nas entrevistas sobre botar fogo e esquentar
Talvez diga q o motivo do rompimento seja q teve fazer
UMA ESCOLHA
CARREIRA X CASAMENTO, p nossa sorte venceu a carreira