segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BBB10-Vamos ao rescaldo?

Pois bem. Disse que , desta vez não arriscaria qualquer previsão com certeza ,nem afirmaria nada, por não ter todos os dados de nascimento, inclusive o horário do Eliéser.
Disse também , que , apesar de dados mais confiáveis do Alex, teria de fazer correções sobre o horário dele e que, dependeria exclusivamente destes horários de nascimento o resultado dos três.
Também cansei de responder nos comentários de textos anteriores, que ficassem de olho em quem o líder Cadu indicaria pois seria eliminado !Bingo!
O horário do resultado foi bem perto do que citei.
Faltou o aspecto futuro de poder do Alex , caso seus dados estivessem corretos e já vimos que não estão.
Temia que os dados do Eliéser estivessem, pelo menos certos , quanto a data , mesmo sem o horário de nascimento dele, mas torci para que estivessem errados.
Ele crescerá em poder agora e o seu romance "fake" também , como o do Xuxa e o da Sheila, além do de Max e Francine.
Mas, vejo muita satisfação nos próximos dias para o Dourado, apesar de estar emparedado!
Pasmem!
Porém, é o que eu vejo e só poderemos tirar a teima nestes próximos dois dias adiante, como previ.
Aguardarei, para confirmar seus dados e mapa.

Um comentário:

Anônimo disse...

homero vamos salvar o dourado. quem torce dourado vota uiliam porque ele tá sendo mais votado nas enquetes. a lia é uma víbora, a mais perigosa e manipuladora dessa edição, mas o dela tá guardado...homero peço humildemente que seu blog apoie o mutirão FORA UILIAM para que o dourado permaneça no jogo. de todos os emparedados dourado foi o que teve a melhor reação, ele entende que iso é um jogo, lia que não suporta ser contrariada deu um show de quinta categoria com muita baixaria ao vivo e depois, mas a hora dela chegará. O povo do puxadinho agora vai cair de pau em cima do dourado porque ele falou de hipocrisia e já foram em cima dele cobrar explicações por isso. É froide quando todo mundo te odeia e quer te queimar tudo é motivo pra crucificação.