domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ainda bem...

Como suspeitava...a guerra de audiência promete e os horários dos programas irão para o espaço...
23:00 e nada da Fazenda 2 começar (teria de iniciar no máximo à 22:20, )nem o BBB10 (só falta a Globo exibir um retrospecto de 2009)...
Ainda bem que eu nunca confiei em ética e responsabilidade da grande mídia...

6 comentários:

Sol disse...

Taí Homero,

O aspecto de Cadú, a saída de Alex com certeza lhe tirou um peso das costas,isto lhe dará mais segurança em achar que está fazendo o jogo certo, o problema será aturar a gralha histérica Maroca e a dissimulada da Lia.

Pelo menos, até agora, as enquetes não falharam, já é um alívio saber disto.

Solange

Anônimo disse...

Nana foi em cima!
Sua carta dizia ALEX

Karina ganha a fazenda...Bingo

Sol disse...

Agora, não tem jeito, é ir para o pau mesmo, melhor assim,uma pena que Maroca gralha continue a boquejar dentro da casa.

Como, não tenho ppv, não sei qual o problema de Ulliam com os demais,por que será que se incomodaram com a samambaia?

Dourado, é muito doido, gosto demais disto, hoje eles dizem não ter para quem votar, e depois o que farão? ele sabe que ali só tem gente falsa e fofoqueira.

Nem Cadú, aguenta a histeria de Lia, ele pode votar e justificar da forma que quizer, e hoje não aceitou a justificativa de Michel.

Povo mais maluco!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Cansei de te dar links, né?

Sol disse...

Bom dia Homero!

Acompanhei alguns dias o bbb pelos links que voce me passou, mas não vi o Uilliam fazer absolutamente nada, nem de positivo ou negativo, porisso o chamo de samambaia, em minha opinião, só começou a aparecer, quando levou aquela chamada de leve do Bial, pois depois disto, ganhou um anjo e idiotamente imunizou o Eliéser e castigou, Fernanda e Michel, fora isto, só o vejo em rodinhas de conversa, onde apenas faz número, pois suas impressões são pouco consideradas.

Solange

Anônimo disse...

lixo fazenda
Karina a BEIÇUDA CARTA NARCADA DA RECORD ela deve ter sentado no colo dos diretores agora quer s se fazer de virgem mas deu para brasil todo e pilantra
quem ficou para sr o palhaço na finale andre esta se achando falso e hipocrita

LIXAO

na final deveria estar Caco e Andressa