quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cuidado "Siri". (parte 3)

Não sei bem , mas meu "santo" e os de mais alguns fãs não cruzaram com este cara ai.
Observando o seu mapa astral para os próximos 2 meses , vejo uma grande possibilidade de decepção afetiva, portanto cuide-se e evite fazer negócios sobre confecções ou outros com este homem.
Procure saber mais sobre ele lá na Grécia.
Não me parece ser a pessoa certa. Posso estar enganado, mas está mais para um conquistador experiente, acostumado a mulheres belas.
Abra o olho e pesquise bem sobre ele.
Meu bisavô e avô maternos eram gregos, donos de uma ilha, antes da Primeira Guerra Mundial. Nada teria contra gregos, pelo contrário.

PS:editei o texto, em virtude de um comentário, que afirma ser o rapaz brasileiro, filho de gregos e que faz parte da comunidade. Portanto, deve ser bem conhecido.

22 comentários:

Anônimo disse...

homero vc quer dizer q a iris e esse grego nao vao ficar juntos daqui a dois meses?

Homero Moutinho Filho disse...

Não apostaria minhas fichas neste relacionamento.

Anônimo disse...

HOMERO!!
CHEGUEI!!!

TJ,TJ ...

SÓ TENHO MEDO QUE IRIS ACABE SE SUJEITANDO AO RELACIONAMENTO PARA NÃO PASSAR POR OUTRA DECEPÇÃO EM REDE NACIONAL.

NÃO SEI POR QUE IRIS TEM TANTA PRESSA EM NAMORAR.

DAS TRÊS UMA...
- ELA NUNCA GOSTOU DE DIEGO;
- OU, NÃO QUER ESTAR SÓ QUANDO ELE APARECER COM ALGUÉM;
- OU ESTÁ MUITO DESLUMBRADA COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO. CARA EMPRESÁRIO, GREGO, RICO , BLÁ, BLÁ , BLÁ... INTERESSADO POR ELA.

NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR. KKKK

IZA

Homero Moutinho Filho disse...

Até concordo com isto e que ela esteja se iludindo...pena ...

Anônimo disse...

INSANA

Iza , estou juntando as tres opcões e batendo no lidificador

bjsss

Anônimo disse...

INSANA

Homero então guardo os pratos e pego as toalhas?

Pra manter o humor

bjsssssssss

Anônimo disse...

INSANA


"alguns que colaboram e participam ativamente, amigos assíduos deste blog, merecem uma atenção especial, portanto, não posso abandoná-los sem um motivo justo."


isso não nos abadone

hehehe bjssss

Anônimo disse...

INSANA


"alguns que colaboram e participam ativamente, amigos ass�duos deste blog, merecem uma aten�o especial, portanto, n�o posso abandon�-los sem um motivo justo."


isso n�o nos abandone

hehehe bjssss

Anônimo disse...

hhomero o cara é pegador e cachaceiro e fuma ...tudo que ela dizia não gostar no diego parece que faz de proposito e outra tem cara de homem que sabe tratar uma mulher mas realmente num fui com a cara do bofe....

Anônimo disse...

homero proficional do amor essa foi a minha impreção do cara ai o tal gregão ....

Homero Moutinho Filho disse...

A minha também...rsss

Anônimo disse...

Amigo Homero

Veja na integra a reportagen do site:
"Até que enfim o namorado invisível de Íris Stefanelli, 28 anos, apareceu! Definitivamente Diego Alemão, 26 anos, já é coisa do passado na vida e no coração da loira!

A revista IstoÉ Gente desta semana, flagrou a ex-BBB com seu novo amor na madrugada de sexta-feira, dia 31, quando o casal deixava a boate Café de la Musique, em São Paulo. O novo eleito da loira é o empresário grego Stravos Stilianos.

De acordo com a publicação, os dois curtiram a balada ao lado de alguns amigos e ficaram numa mesa reservada até de madrugada. Na boate, Íris dançou com Stavros em clima de cumplicidade, mas evitou beijar o namorado em público.

A revista conta ainda que os dois foram flagrados quando deixavam o local pela porta dos fundos. E, depois, o casal esticou a noite no apartamento do empresário, no bairro de Higienópolis.

Stavros e Íris se conheceram em 12 de março quando ela desfilou para a grife Mix Jeans no Brás Moda, evento fashion no bairro varejista da capital paulista. Stavros e a ex-BBB foram apresentados rapidamente nos bastidores dos desfiles no Brás. Ele é dono da grife MSP Collection, que também participava do evento."

Bjus

Homero Moutinho Filho disse...

Íris fulminada e flagrada então!
o Diego... bem...com seus assédios não flagrados e aventuras...sei não , mas perto dela ele é aprendiz.

Anônimo disse...

Profissional do amor? Como assim Bial? Desenha, Homero.

Anônimo disse...

Queridos, vamos ler os maravilhosos textos do Homero no outro espaço?

http://www.mbne.blogspot.com/

Deixem Íris namorar depois da decepção que sofreu com Diego. Deixem, também, Diego viver a vida dele depois que ele próprio acabou o namoro via mídia deixando-a humilhada, bem como a família dela.

Os textos a que me refiro são a realidade do Brasil e muito bons!

Tenho certeza que vocês aproveitarão e crescerão como pessoas lendo os textos muito bem elaborados pelo Homero, até porque fiquei pasmada em ver que assuntos tão importantes quase não tiveram comentários por parte dos leitores!

Beijinhos e abraços a todos.

Anônimo disse...

Íris fulminada e flagrada então!
o Diego... bem...com seus assédios não flagrados e aventuras...sei não , mas perto dela ele é aprendiz.

6 de Setembro de 2007 00:14

Homero,

Você pensa que o Diego Alemão é bobo? Ele comprou todas as fotos de flagras que deram dele com outras mulheres até hoje. Dizem que a mais cara que ele pagou foi com a Fani, pq esta queimaria de vez o filme dele, não só diante da Iris(que já sabe há muito tempo), mas com toda a imprensa e principalmente com os fãs surtados.
Quando ligaram para a Iris na Feira de lançamento dos esmaltes, querendo vender as fotos, ela disse a eles que podiam publicar a foto e que ela daria entrevista.
Veja se os seus mapas não te revelam que a Iris é muito mais verdadeira que o "coitadinho" do Diego Alemão.
Informe-se mais Homero sobre o que aconteceu com Diego e Iris para evitar julgá-la do modo que está fazendo. Procure saber das humilhações que Diego a fez passar. Acho que podemos falar sobre qualquer coisa desde que tenhamos conhecimento de causa. Eu escrevi uma mensagem longa para vc no post que tem o título de Um adendo. Neste comment eu te falo algumas coisas importantes sobre eles e verdadeiras. Dê uma lida!
Boa noite!

Anônimo disse...

HOMERO IRIS SE DESLUMBRU COM O DINHEIRO E FAMA......ESTA MOSTRANDO SEU PIOR LAD NAS ENTREVISTAS ...SERA QUE ISSO UM DIAS PASSARA E ELA COLOCARA OS PÉS NO CHÃO DENOVO NUM SEI NÃO IRIS SEMPRE ME PASSOU A IMAGEM EU SOU A MAIS MASI ..DESDE O BBB ....O ALEMÃO TB SE DESLUMBROU COM AS GLOBAIS MAS ELE É MAIS DISCRETO ....

Anônimo disse...

Homero que decepção!!! não acho justo julgar alguém por "intuição" julgamos o Diego por "intuição" e veja no que deu... Acho que a Iris tem todo direito de tentar recuperar sua vida sem as pessoas para julgá-la e pra "gorar" seu lance com o grego... Se vai dar certo o não só Deus sabe; acho que Diego teve muitas chanches de reparar junto a Itis o que fez naquele 18/06 e não tomou atitude nenhuma a não ser espalhar pela mídia palavras pra melhorar sua imagem isto sim...

Homero Moutinho Filho disse...

Lys
Confio demais em minha intuição pois nunca falhou.
Mais ainda quando vejo no mapa da pessoa uma provável decepção futura.
Acho que você esqueceu que sou "sensitivo". Se me mostrar duas fotos de pessoas, uma que já morreu e outra que está viva, eu lhe direi quem está morta.
Se pegar a mão de alguém ou olhar nos olhos saberei como é o seu caráter.
Não posso fazer nada, nasci assim e tenho de usar este recurso até como defesa ao lidar com os outros.
Mesmo à distância a vibração do tal empresário não me agradou.
Não senti que ele tenha intenções mais sérias com a Íris.

Anônimo disse...

HOMERO EU TB TENHO UMA SENSIBILIDADE AFLORADA E PENSO COMO TI .ESTRANHO MAS PRESTE ATENÇÃO OS OLHOS DE UMA PESSOA FALAN POR SI SO.....

Anônimo disse...

Homero ,agradeço sua resposta e sinceramente espero que suas previsões em relação ao casal esteja 100% certas!

Anônimo disse...

Duvido que Íris tenha que tomar mais cuidado com o Grego do que com Diego. A Íris poderá ter decepções com o Grego, quem garante que não? Porém jamais uma traição deste tamanho com a própria amiga no dia dos namorados:
http://www.freewebs.com/fanibbb7/faniediego.htm