terça-feira, 4 de setembro de 2007

Um adendo

Ao que foi postado sobre a interpretação do mapa da Íris.
O seu Sol na casa 7 em aspecto com seu Ascendente , representa alguém , talvez um parceiro em vida ,muito forte em personalidade e carisma, a quem você respeitará e admirará como seu cônjuge idealizado.

33 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que seja o Alemão.
O pricipal, que ela e ele sejam felizes.

Desculpa a pergunta, mais naun da para ver porque ela é tão cabeça dura, e ele tbm? Naun gosta de dar o braço a torce.

Beatriz.

Anônimo disse...

Homero, boa noite!

É um pouco difícil entender tudo, mas acho que este mapa está mais a cara da Iris, apesar que algumas coisas coenscidem com o outro mapa, é isso?

Anônimo disse...

Vou colocar aqui um trecho da conversa na comunidade Iris e Diego, de uma pessoa amiga dos dois. só para tirar as dúvidas quanto ao término, porque pessoalmente acho que este romance não tem volta mesmo.

22:29 (0 minutos atrás) SCL
ELE NUNCA PEDIU PRA ELA MUDAR,
ELE SO EXIGIA ATENCAO,

ESSE FOI O MOTIVO DO TERMINO!!!

22:36 (8 minutos atrás) SCL
PAULA AMBOS CONTARAM ISSO PRA MIM


22:40 (7 minutos atrás) SCL
SO VOLTOU A SER BALADEIRO

DEPOIS QUE O NAMORO TERMINOU

OU VOCES ESQUECERAM QUE ELA DISSE QUE ELE ERA 100% IRIS??????

Anônimo disse...

Homero,
Lembro-me bem de um texto seu que dizia que Iris se envolveria com um empresário em Setembro e que seria um caso breve. O que vc vê em termos de sentimentos por parte da Iris nesse momento? Ela está apaixonada? É mentira dela qdo fala que ainda não beijou o grego, eles já estão juntos há um mês e a Sabrina Sato até comentou no Pânico que (aquele programa em que ela foi infeliz nas declarações) que ela estava apaixonada, ela repetiu três vezes. O que vc acha?

Anônimo disse...

Iris foi vista aos beijos com esse grego no tal café não sei das qtas. Ela mente pra não perder os fãs. Xingam o Diego, mas Iris erra tanto quanto ele. Ela mente por medo, porque criou esse personagem de moça direita no bbb e agora está sofrendo pra manter. Estou decepcionada com a Iris e com as declarações dela e da assessora. Alemão, apesar de tantos surtos, parece mais humano do que ela. Sempre fui mais fã da Iris do que do Alemão, mas agora estou revendo meus conceitos. Podem até achar que não estou aceitando esse novo namorada, estão errados, não estou aceitando essa Iris deslumbrada e cheia de mentirinhas. Cada hora fala uma coisa.

Unknown disse...

VOCE QUER DIZER QUE ESSE GREGO PODE SER O COMPANHEIRO EM BOA PARTE DA VIDA DE IRIS E QUE A FARA FELIZ DURANTE ESSE TEMPO?SERIO?

POXA FIQUEI FELIZ..ELA MERECE MUUUUUUUITOS.......E ALEMAO?VAI ENCONTRA ALGUEM AGORA?POXA ELE MERECE TMBM,...

Anônimo disse...

ESSAS NOTAS QUE ESTÃO SAINDO SOBRE A FÃS DA IRIS, ESTÃO SENDO PLANTADAS PELAS 3 SUPER PRECONCEITUOSAS HYPADAS AMIGUINHA ÍNTIMA DA FOFA.
E TEM MAIS ELAS PROMETERAM QUE NÃO VÃO PARAR POR AI, VÃO TENTAR PREJUDICAR A IRIS EM TUDO QUE PUDEREM.
ESTÃO COM ÓDIO MORTAL DOS FÃS DA IRIS.
Ex-Cabo Eleitoral da Mamis | 05.09.07 - 1:44 am |

Anônimo disse...

A família do Alemão continua sendo ameaçada pelos fãs da Iris. Dizem que a sobrinha dele anda com segurança por causa das ameaças.
HOMERO QUANDO ISSO VAI ACABAR???
Se vc entrar nos Blogs vai ler cada barbaridade desses fãs que é de arrepiar...

Anônimo disse...

Bom dia Homero, que tenha um dia de paz.
Quanto ao Diego, nada de novo pela frente?
Adoro ele...e me preocupa: pseudos fãs de Iris atacá-lo sem parar, o trabalho dele na Globo, o que ele vai sentir ao ver Iris com um novo namorado...
Beijo grande,
Renata Taia

Mõnica disse...

Bom dia Homero, bom dia Renata Taia, bom dia Insana, moiteiros... bom dia blog!

estive pensando sobre tudo o que voce escreveu em suas análises: está tudo aí, são textos explicativos, tem que ter paciência para ler, mas este hábito não é pela maioria cultivado, as pessoas têm preguiça de ler e ficam muito ansiosas, querendo respostas rápidas, em suas vidas de imediatismos e cliques frenéticos. Você, pacientemente, tem respondido na medida do possível, tentando acalmá-las talvez por humanidade, por solidariedade. A situação chegou a um climax nos dias atuais, realmente o casal chegou no bagaço e esta loucura está levando muitas pessoas ao bagaço também. Se vivemos em sincronicidade com eles, nos últimos meses, está na hora - pelo bem deles e pelo nosso, de nos libertarmos e de libertá-los, por nossa sanidade mental e pela deles, sinto que o Diego, principalmente, demonstra estar num bagaço emocional - a Íris aparenta mais firmeza, porém sem flexibilidade: tal rigidez não representa Força - como ela gostaria. De coração, espero que ambos escolham o caminho do coração, da luz, do Amor. É o máximo que posso fazer, torcer por eles e, agora, tentar esquecê-los, pelo menos um pouco.
Felizmente, ainda nos resta o bom humor, podemos exercitá-lo como forma de resistência à amargura e à dor que assola este planeta e invade este blog e o do casal, por exemplo, onde tantos tentaram e tentam co-existir pacificamente.
De certa forma, compreendo tudo isso, não me alieno, acompanho o mundo, suas constantes transformações e o momento de mudança radical por que todos passamos, da insatisfação com os rumos do planeta, sei bem do que falo, sei que muitos aqui sabem. Tampouco me alieno de minha própria vida, reconheço os paralelos entre ela e esta história, nos momentos em que as vivemos, e por isso digo que precisamos nos libertar. Tenhamos fé no Amor, na Liberdade, na Paz, na Fraternidade e na Luz. Pratiquemos isso.
A Palavra é prata. O Silêncio é ouro. Bom dia a todos, com trabalho, saúde e alegria.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado Mônica.
Ótima análise.
Realmente a maior parte das perguntas está respondida nos textos.É só procurarem.
Ainda hoje postarei a segunda parte da interpretação do mapa.

Abs.

Anônimo disse...

INSANA

Bom dia Homero, Monica, Renata e todos

Realmente esta tudo nos textos. muito bom Monica, assino em baixo

bjssssss

Homero, esperando novoos textos...

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO,

Mas vou continuar com o bom humor

Agora em vez de jogar as toalhas vamos jogar pratos.
Sai novela Mexicana e entra Tragédia Grega

heheheheheh

Homero Moutinho Filho disse...

KKK...só rindo mesmo Insana...

Calma gente. Vem ai a segunda parte da interpretação.

Anônimo disse...

INSANA


Pelo jeito ela estava mentindo que não estava com ninguem

http://www.terra.com.br/istoegente/419/pop_capa.htm

Jogando os pratos

Homero Moutinho Filho disse...

Beatriz e Livia
Não posso garantir que seja com este grego, pois não tenho o mapa dele.Tudo depende da combinação entre os mapas e do momento .

Anônimo disse...

Homero, boa dia.
Bom dia também para todos os demais amigos virtuais.
Homero, gostei muito da sua análise do mapa da Iris, como todos os que já publicou até agora, bastante elucidativo.
Lembro-me de que você disse num de seus comentários que "não estranhássemos se eles tivessem outros relacionamentos, antes de assumirem uma eventual volta".
Isto foi muito bom para mim, que só conseguia e queria muito vê-los juntos de novo, de certa forma me preparou para este momento, em que vemos publicada a foto de Iris na revista "Isto É", com o novo namorado grego.
O mesmo poderá acontecer qualquer dia com o Alemão, já que como ele mesmo declarou há pouco tempo, está encantado com as mulheres que tem conhecido, lindas e inteligentes.
A vida prossegue, e os fãs agora tem que se conscientizar de uma vez por todas, que eles não são personagens de uma novela, nem marionetes que têm que atender aos nossos desejos e anseios, mas que são seres humanos, como qualquer um de nós, com seus defeitos e qualidades, erros e acertos, e que ambos têm o direito de escolher o que é melhor para as suas vidas.
Os verdadeiros fãs torcem e apóiam sempre os seus ídolos, desejando a sua felicidade.
Se no futuro os caminhos de Iris e Alemão vão se cruzar novamente, se esse encontro os unirá num relacionamento amoroso ou não, o tempo dirá e só quem sabe é Deus.

Anônimo disse...

BOM DIA HOMERO

Vamos ver se agora os animos se acalmam.
A Iris já está com este Grego a mais de um mês e pela entrevista está apaixonada, diz que procura defeitos nele e não encontra.
Tomara que agora eles, principalmente o Diego possa seguir seu caminho em PAZ!
Nesta estoria toda o mais prejudicado nesta relação foi o Alemão. Sempre acreditei nos sentimentos dele para com a Iris, mas sempre desconfiei dos sentimentos dela para com ele. Comprovado!!!!

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ACHAR DEFEITO NELE.

SERÁ QUE ELA ESTÁ DANDO UM TOQUE PARA O ALEMÃO.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois dessa da´"Siri", se eu fosse o "alemão" saltaria fora e partiria para outra rapidinho

Anônimo disse...

iNSANA

HOMERO,

Estou com vc acho que já deu
Gostaria de saber como estão as coisas pra ele nesse momento( digo depois desses fatos)

bjsssss

Anônimo disse...

mas homero se o alemão gostasse tando da iris...por que fez o que fez...quando a gente ama, nada faz a gente mudar...desculpa mas eu estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vamos deixar eles procurar a felicidade dele. Existe muita gente malhando ela...não façam isso, vamos deixar ela viver e ele também...quem garante para nos que estava faltando isso para que o diego começasse a enchergar a iris diferente...talves agora ele passe a não dar tanto ouvido para o que as pessoas em sua volte falem.
Se o diego tivesse ouvido a voz do coração talves tudo podesse ser diferente.

Homero adoro vc...vc é 10 não vamos deixar as pessoas malharem a iris vc e muitos sabem que ela não merece...o mesmo eu digo para o diego. Boa tarde e agredito no homero e vou estar sempre aqui...um forte abraço para tdas vcs.

Cátia Pietro

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado Cátia
Não creio que "malhem" a Íris por causa disso, porém, muitos de seus fãs devem estar bastante decepcionados e arrependidos de terem jogado toda a culpa no Diego.
Até eu, que tanto a elogiei, sou obrigado a dizer que estamos vendo uma "Siri" bastante diferente do que tínhamos como imagem.
Vendo que os fãs já estavam chegando à histeria , angustiados com a expectativa, não deveria ter alimentado esta "novela" escondendo um fato consumado e real.

Anônimo disse...

Homero, tem gente q ainda acha q a iris e o diego vão voltar?existe essa chance?

Anônimo disse...

Homero, tem uma fonte segura q disse q a iris não voltou com o alemao pq ele a traiu com a fani enqto namoravam, o q vc acha disso?

Anônimo disse...

Homero, a iris sempre disse q não tinha volta, quem alimentou essa volta foi o diego.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela tb alimentou e por algumas vezes respondeu "talvez sim", na presença de leitoras nossas quando dava autógrafos. A expressão corporal dela com o Diego na festa da PB tb foi flagrante e estímulou esperanças.
Quem ama outro não se permite ficar com "chamegos" em público.
Tem algo de muito errado nisso tudo.

Anônimo disse...

Ser� q ela n�o esperava q o diego quisesse oficializar um namoro serio e deixasse a vida de baladas e mulheres?

Anônimo disse...

homero a iris mente muito me decepisionei sim com essa moça o diego e´lindo carismatico que tenha um lindo futuro....

Anônimo disse...

Homero,
Desculpe-me, mas discordo de 02 respostas suas postadas aqui.
1- Iris nunca alimentou a histeria dos fãs sobre uma possível volta com Alemão. Não existe uma única entrevista em que fale que poderia ter volta. Ela sempre afirmou que o queria como amigo, mas que não teria volta.
2- No site EGO tem uma matéria do dia 16/08 onde Iris afirma ter conhecido um possível pretendente há 02 semanas, ou seja, início de agosto e que naquele momento era só um amigo, mas que estavam se conhecendo. Pode ir lá que você verá a matéria. Como o affair não aparecia começar a achar que era mentira dela para fazer ciúmes no Alemão. Agora que ele apareceu é a Iris que é a mentirosa? Como assim?
3- Quanto ao chamego dela com o Diego que você comenta na Festa da Playboy, não teve nada a ver com o "affair", até pq até aquele momento ele ainda não era namorado dela e sim amigo,tanto que não foi a festa. E em nenhum momento ela disse estar apaixonada por ele. Na matéria da Isto é Gente ela diz estar "ENCANTADA" com ele, o que é natural no início de qualquer relacionamento. Namoro no início ninguém tem defeitos. E de certa forma não deixa de ser uma espetada no Alemão mesmo.
4- Sabe pq aconteceu aquele chamego na Festa da Playboy? Porque a Iris ainda amava o Diego e tinha esperanças de se reconciliar com ele. Eles estavam sim conversando sobre uma possível reconciliação. Talvez até por isso, estivesse mesmo sem querer assumir nada com o outro. Só que o honesto e verdadeiro Diego Alemão fez o que no dia da festa dela? Saiu com a atriz global Joana Balaguer, humilhando mais uma vez a Iris, além de ter sido fotografado em um flagra com a global no estacionamento. Iris ficou sabendo? É claro. E ainda teve que assistir a matéria pelo TV FAMA, só faltou ter que apresentá-la. É muita humilhação. Depois desse episódio Iris ficou arrasada e muito decepcionada, pq percebeu que ele não a amava ou pelo menos não da maneira que ela gostaria e que não assumiria nada sério com ela. Tanto que no dia seguinte a festa (09 ou 10/08) ela respondeu uma pergunta da Revista Quem de forma enfática, dizendo que não teria volta "nem hoje e nem nunca". Iris se sentiu muito usada por Alemão, com aquela conversinha em revista dizendo que a história deles não havia terminado e blá, blá, blá. Como assim? Como vc explica uma pessoa que quer se reconciliar com a sua ex, sair com outra no dia da festa dela? Ele nem se preocupar em se afastar da garota, pelo contrário se deixou fotografar trocando telefone com ela. É muita cara de pau, você não acha? Mas, para o Alemão tudo é perdoado, pois afinal ele só tem 26 anos e é mulherengo. Ele sabe que Iris nunca aceitaria uma relação como essa. Depois desse dia Iris decidiu esquecer de vez o Alemão e dar uma chance ao grego.Posso te assegurar que a cada "ficada" do Alemão que ela sabia, sofria muito pq o amava e talvez ainda ame, mas ela tem sim o direito de tentar algo novo com alguém que a RESPEITE, coisa que Alemão até agora não fez.
5- Agora, vc quer ter certeza que o Alemão de fato saiu com essa Joana? Logo após essa festa o namorado terminou tudo com ela. O que será que ele ficou sabendo para tomar essa atitude? Aliás, existem fortes "apostas" de que Alemão viajará para o exterior com esta atriz e na volta assumirá um possível namoro com ela. Não sei se é verdade, mas basta esperarmos para ver...Eu vi, ninguém me contou. No Programa do Leão Lobo, o apresentador dizia para Joana não ficar chateada pelo namorado ter terminado e ela só sabia dizer que adorava e era fã do Alemão. Estranho não.
Agoro eu te pergunto: E é você e mais meia dúzia de fãs que se sentem no direito de estarem decepcionados com a Iris? Por quê? Afinal, foi ela que viu em rede nacional o namorado dizer que não chegou a amá-la e que tudo não passou de atração. Foi ela que teve que acompanhar a cada final de semana as notícias sobre as "pegações" de Alemão nas baladas. Foi Iris que teve que assistir o Alemão admitir no Programa em que ela trabalha que depois do namoro já havia saído com várias mulheres, mas que agora estava tendo acesso a mulheres INTERESSANTÍSSIMAS E MARAVILHOSAS. É MOLE? Isso dói...
Acho que a última tentativa de Iris foi em sua festa de formatura. Ela o convidou e ele não foi, alengando ser por causa da Dança no Gelo. Porém, foi para a balada na The Week, tendo sido publicado no jornal que estava com um grupo animadíssimo. ???????
Agora te faço outra pergunta: Essas são atitudes de um homem apaixonado e que deseja voltar com a sua ex-namorada? Ele agora se aproveita para aparecer na mídia falando mal dos fãs da Iris. Todos nós sabemos que esses boicotes foram armados por blogueiros que a odeiam e a ele também. Isso já foi postado aqui. Esses blogs só fazem ridicularizá-la. Coloque-se no lugar dela. Depois de tudo isso como você se sentiria? Ou será que o Alemão achava que a Iris passaria o resto da vida esperando ele sair de sua eterna adolescência? Eu sinceramente não entendo alguém que AME dessa forma. Iris foi condenada por uma entrevista infeliz que deu ao Pânico, mas algumas mágoas apareceram. Alemão apesar de ter ganho R$1.000.000,00 jamais cancelou um evento para ficar com ela, pq que ela teria que fazer isso, já que não ganhou nada? Ela perdeu as melhores propostas comercias para fazer campanhas para o Dia dos Namorados porque ele quis desvincular as imagens. Só de um Shopping ela perdeu R$150.000,00, valor oferecido para cada um e rejeitado por ele. Para ganhar esse dinheiro quantos eventos pequenos vc acha que ela teve que fazer? E ele queria ATENÇÃO? Como assim? Ele fechou o contrato com a Casa & Vídeo escondido dela. Porquê?
Desculpe-me pelo enorme comentário, mas acho que você deveria buscar mais informações antes de emitir opiniões sobre as atitudes de Iris, ou então, que se coloque de forma imparcial, pq você querendo ou não é um FORMADOR DE OPINIÕES. As pessoas acreditam em você. Isto é injusto. E além de tudo vc está DECEPCIONADO???????? A Iris tem amor próprio e quer ser amada, ter uma família.Esse é um direito dela. E para isso terá que tentar quantas vezes forem preciso. Ela e Alemão podem até voltar, quem sou eu para advinhar o futuro e, confesso que também gostava do casal, mas não tolero injustiças. Alemão teria que mostrar que cresceu e virou HOMEM e, provar o seu AMOR por ela, pq ele mesmo fez com que ela e todos desacreditassem.
Gosto de seus posts, mas creio que você deveria se manter isento e não se deixar influenciar por tanta insensatez que é postada aqui, sem nenhum conhecimento de causa.
Boa noite,

Anônimo disse...

Anônimo (5/9, 22:59), gostei.

MUITO bom.

Homero Moutinho Filho disse...


-Sempre critiquei duramente a insegurança do "alemão" em não assumir publicamente seus sentimentos . É só lerem todos os textos daqui e do outro blog desde o BBB7.

-A resposta "talvez sim" foi dada pela Íris à uma leitora que colabora conosco , pessoalmente durante uma conversa na tarde de autógrafos numa livraria.

-Se o Diego "ficou" ou não com alguém, não sei, mas ele desmentiu estes boatos. Resta-nos acreditar ou não.

-Mas ficar dizendo que está saindo com um empresário "sem beijinhos", dá licença!
Isto só alimenta as esperanças dos fãs, como se estivesse ainda "se guardando" para o "alemão".

-E mais. Teria a obrigação de censurar PUBLICAMENTE os fãs mais radicais, que estavam hostilizando até a família dele.

-A vidas privadas deles, não nos cabe fuçar como um "paparazzi", mas sim,observar as conseqüências e repercussões que atinjam o grande público, como fenômeno emocional coletivo, capazes de provocar ódios e retaliações desmedidas.

Anônimo disse...

Homero, não podemos fugir da realidade, e o postado pelo anonimo das 22h59m disse tudo. Amar alguém implica antes se amar, e o Diego até hoje fora da casa não demonstrou esse sentimento por ela, aliás, grande parte das pessoas percebiam o constrangimento dele ao lado dela, demonstrando claramente uma certa vergonha. Agora querer uma mulher que após ouvir via mídia sobre os "sentimentos" nutridos pelo seu amado, e não tentar conhecer uma nova pessoa, é não se amar, não se respeitar, e graças a Deus que as mulheres que se anulavam para ficarem com seus homens estão em extinção. Boa noite