quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". "Tico & Teco"!

Desde o primeiro dia deste "reality" todas as vezes em que o Tico reuniu o seu grupo para tentar pegar o Serginho Mallandro, (antes que este virasse fazendeiro) caiu numa "pegadinha" e foi ficando mais "p" da vida, até que explodiu em ódio contra o mais fraco, o Dudu, porque não teve coragem de mirar o alvo principal e ainda levou esporro do traveco e ficou murchinho, dizendo que "ela eu respeito" e coisa e tal.
O "Exu" roqueiro pegou uma "pomba-gira" pela frente e ficou a imagem de que, quem é "frouxo" é ele, não o Dudu.
Triste constatação de uma promessa de bom desempenho esperado por fãs jogada no ralo pela violência e ódio desmedidos, a ponto de agora ter espalhado todos os pesos da academia de ginástica para que o Dudu os recolhesse na tarefa diária.
Um verdadeiro idiota, imbecil, rancoroso e sem noção.
Sérgio Mallandro foi "malandríssimo" e esperto, como sempre, ao ter percebido o clima" entre a Luiza e o Tico, deitados abraçadinhos na cama , pouco antes da votação e mudou seu voto para desestabilizar emocionalmente seu principal adversário", indicando a provável "comidinha alemã" do tatuado, o que resultou naquele escândalo desproposital do músico.
Afastando o "chucrute" prometido do líder adversário, os hormônios falaram mais alto e o cara surtou de vez.
Qual foi a consequência disso tudo?
Dudu, de réu passou a ser vítima de uma agressão injustificável e absurda. O Tico perdeu seu discurso ético e mostrou sua verdadeira face odiosa, para tantos que começaram apoiando-o e torcendo por ele.
Caiu a máscara e, cuidado ao se abaixar de roupão para apanhá-la no chão.Lamento a saída da Luiza, que se perdeu e ficou muito dependente da influência do Tico, porque o Sérgio Abreu é muito medíocre e sempre se locupletará de sua insignificância, como outros nas "fazendas" anteriores", que foram voltando a cada roça e chegaram a ser finalistas.
É um novo "pregador" da moral e bons costumes, à maneira do André Segatti.
Tenho até pena da Monique, pois voltará "soberba" e "se achando", continuando a ser uma "estranha no ninho", reclamona, complexada e intratável. Triste fim de carreira e decepção para os fãs.
Quando voltar, terá de enfrentar um traveco velho irado.
E o Viola hein? Se "bronzeando" na piscina, só para olhar as bundas é? Tenta a paquera e depois diz que "é casado, o que é isso, coisa tal..."
Palpiteiro, fofoqueiro, folgado, que gosta de dar lição de moral sem nem saber falar direito, repetindo "tipo" e " entende?". Será que é mais um filho bastardo do Pelé?
Mais uma infeliz escolha das "cotas".
A Record divulgou que , na sexta-feira haverá uma prova para a escolha do fazendeiro da semana, que será escolhida pelos internautas conforme a modalidade.
Tico , dependendo do horário em que ela se realizará, até poderá ser o novo fazendeiro e ai o "bicho vai pegar" mesmo. Se ele demorar a ser indicado para a roça, entrará num período astrologicamente favorável e será difícil tirá-lo.
Por enquanto, Tico tentou dar um "teco" mas só tomou!

2 comentários:

Anônimo disse...

... No fiofóoooo kkkkkkkk

MAS eu me lavo* (rir muito*)

Selena santos , THE-PI

Anônimo disse...

"Mais uma infeliz escolha das "cotas".
.
Gosto de muitas coisas que você escreve, mas vc afirma algumas coisas que vão contra o que vc defende. Olha que vc disse a respeito do Viola, que discurso mais preconceituoso, racista. Não gosto do Viola, mas acho que em pleno seculo XXI , uma pessoa que se refere aos negros dessa forma é inaceitavel.