segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Karina a "preferida"?

Jamais antes disse que ganharia, embora seja a preferida da Record, apenas relevei certos aspectos dela e defendi algumas posições em relação aos demais porque aquilo é um jogo e ela se preparou antes de entrar , optando por não se expôr como mulher de "corpão" capaz de ganhar grana posando, sempre usando cangas e saias até agora.
Aguentou e suportou massacrantemente ser uma "escada", fiel companheira sempre sorridente e até "retardada" para o Igor em suas "gracinhas" e o relevou, mesmo diante de tantas vezes que ele disse ser "o vencedor do milhão" na cara dela , desmerecendo-a terrivelmente por várias vezes!
Ela aguentou tudo até agora, mas não sei se suportará mais , do mesmo modo que o Mateus não suportou mais ser a "escada" do Igor e mostrou suas garras peitando-o agora em rede nacional!"
O fim precipitado do megalômano e egocêntrico "palhaço mambembe sem caráter", poderá ser em breve, se calhar de cair numa roça no próximo dia 31, depois será mais difícil.
Gostaria muito que fosse numa hipotética e meio difícil de se realizar pela Record, roça entre dois somente , entre ele e a Karina! KKK!

4 comentários:

Sol disse...

Apesar de não ter assistido, segui os lances pelo Terra e volto a dizer, o que venho falando a tempos, o prêmio, é da Karina.

Todos os quatro que ficaram, são contratados da emissora, mas a garota é o "peixinho" da Record, aceitou participar do programa, não fez ou faz queixas da produção, um doce!!!

Igor, é o mal necessário, escapou até agora, pois sem sua presença, a Fazenda já teria virado um ranchinho, quem a torcida teria, para amar ou odiar?

Solange

nana{lais} disse...

Homero
depois de caco
nunca mais assisti
mas o que sei e por isto nunca mais consegui
ver o palhaço
ele desmereceu todos os seres humanos
com os quais ele conviveu
e ate o cao
como as pessoas nao veem isto?

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Vcs viram ontem o Igor chamar a karina de karina Subaki
Ele é nogento
não suporto mais nem ouvir a voz dele

Unknown disse...

Oi Homero, tudo bem?

Leia essa crítica do Mauricio Stycer e veja se vc consegue "desvendar" o último mistério:

'Numa ação de autopropaganda bem feita, a Record conseguiu promover o seriado “CSI”, que estreia nesta segunda-feira, dentro de “A Fazenda”, elucidando um “mistério” do reality show. Os confinados tiveram a oportunidade de assistir a divertida cena em que as dançarinas Sheila Mello e Adriana Bombom atacam a geladeira de madrugada para comer um doce e, em seguida, eliminam as provas do crime.
Restam outros dois mistérios a esclarecer.
O que era, inicialmente, um reality show clássico, com 14 confinados, promovendo eliminações semanais, até restar o vencedor do grande prêmio, no valor de R$ 1 milhão, transformou-se, na reta final, num concurso para ganhar um carro.
Pela segunda semana consecutiva, os primeiros 20 minutos da “Fazenda” foram dedicados a mostrar esta gincana – “sensacional”, segundo Britto Jr. – entre os participantes. Um terço do programa, praticamente. O que terá motivado a Record a reinventar o programa de forma tão radical em sua reta final? O público não foi informado...
Dois músicos, duas dançarinas, um ex-nadador, um modelo, uma jornalista, uma ex-bandeirinha, a ex-namorada de um ator e cinco atores. Esse foi o elenco escalado pela Record para compor a segunda edição de “A Fazenda”. Setenta e um dias depois, só restam quatro atores. Outro mistério. O público só gosta dos atores?"

bjs,