segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Reality" agora é coisa de mídia externa contratada !

"Reality" agora é coisa de mídia externa contratada e "hackers". Só as emissoras não acordaram ainda para isto?

34 comentários:

Anônimo disse...

Homero, quando puder, fale algo sobre o resultado do paredão... Lembrando que a Marcela é do Nordeste, fuso horário diferente

as drogas e nos disse...

no bbb ficou melhor ainda, se faz 1 contrato de risco com empresa ou grupo de hackers em 500 mil se ganhar e se fica com 1 milhão,e dale progamas,tecnologia e votos feitos no automatico (roboticamente e manuais),então independente de ser popular ,o correto , preferido etc ganha-se o premio,ainda + no brasil que sempre se descobre jeitinhos, então pergunto perdeiu a graça os realitys ? claro que sim, pelo menos da maneira como esta hoje,mas acho que vai demorar pro povo ver isso , fazer a audiencia cair em niveis absurdos e as emissoras se tocarem, pq enquanto estiver dando ibope continua essa palhaçada,mas num pais em que tanta porcaria da ibope esses reality devem ter bastante sobrevida, uma lastima !

Anônimo disse...

Homero boa tarde. Só se for com ajuda de rachers que o Igor ficou na fazenda, contra o Caco, pois não dá para entender mesmo com a péssima edição da record, acho que o povo não seria tão idiota.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Espero que tenha conseguido descansar, aqui chove, chove e chove, não me lembro de um janeiro tão molhado.

Acho, que as emissoras, já estão atentas a esta nova modalidade de votação, só não fazem nada porque acabam lucrando com isto, já sabemos que votação pela net é gratuíta, então, não perdem nada, e as por telefones, são pagas,eles ganham e as empresas também, daí os pesos diferentes.

Se tivessem algum prejuízo, com certeza alguma providencia já teria sido tomada.

O único inconveniente, é que nem sempre o desejo da net, vai de encontro ao do povo fora dela, ainda acho que os campeões deveriam ser do agrada da maioria e não de uma parcela atuante.

Mas, fazer o que?, se nossos favoritos ganham, ninguém questiona, mas se perdem, sempre haverá duvidas, dificil, senão impossível, agradar a todos.

Solange

Marcia disse...

Gente, se isso for verdade será que as televisões que fazem o reality não pode ser contra isso, pois acho que tem como descobrir através do IP do computador, porém pode ser conveniente para elas, li em outro site que existe até um programa direcionado para isso, na epoca achei tão absurdo que não acreditei, mas hoje vejo que é verdade, então me retiro de ver esses programas por que de que adianta torcer para Andressa, Cacau, Caco e Leozinho que forma os melhores em carater se tem esse esquema que o tirão, de que adianta votae, se apaixonar e torcer por determinado torcedor, por isso e por outras coisas é que esse ano é a minha última vez em reality.

Anônimo disse...

homero
TEM NOTICIAS DE CACO E ANDRESSA?
SUMIRAM ONDE ANDAM SO ADMITE QUE SOMEM PAR PAR NAMORAREM EBEIJAR MUITO

Anônimo disse...

Homero que peninha do Max,na edição está passando a tristeza dele sem Leozinho.André percebeu e está dando atenção e carinho para ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho saído, mas a Solange tem uma enquete pessoal que ela faz nas feiras e supermercados,rsrsrs.

Gostaria de saber dela de quem o povão gostava ou gosta nesta Fazenda 2?

Anônimo disse...

Homero

O aspecto que o Igor vai ter no dia 31/01 é de decepção e diminuição de poder?

Sol disse...

Oi, Homero

Já comentei sobre isto em outro post, só não me recordo quando e onde está , mas confirmo, encontrei pouquíssimas pessoas, que acompanhavam ou acompanham a Fazenda, eu diria, num universo de 10/1, como vê, não bombou, nem nas feiras e supermercados, quanto ao favorito, sinto lhe dizer, mas não percebi nenhuma preferencia,aliás, foi o que me chamou a atenção, a falta de empatia com qualquer um dos participantes.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não tive tempo de analisar com calma os aspectos do Igor.

Anônimo disse...

Estou ansioso pelas previsões da Aninha. :D

Anônimo disse...

Oi, muito bom dia Homero!
Espero que estejas completamente recuperado, para nossa alegria egoista, de nos deliciarmos com os seus textos, mesmo que muitas vezes não concorde em tudo, sei que os escreve com sinceridade, defendendo os seus pontos de vista.
Abraços,

Anônimo disse...

HOMERO
NAO DEMORE MUITO PARA FAZER AS PREVISOES DE
CACO
ANDRESSA
IRIS
ANINHA

mariza disse...

Olá Homero.
Passei só para ler seus posts e deixar abraços!!
Desisti da Fazenda com a saída do Leo. Foi o ponto final.
Aguardo vc poder comentar mais BBB 10.
Abraços.

Anônimo disse...

Sonhei que quem sai hoje no segundo paredão é a Ana Marcela.

Anita disse...

Homero
Acompanho sempre teu blog, sem muitas vezes comentar, pq não estou vendo nem bbb nem fazenda (acho que me "curei" desse "vício" kkkkkk).
Te desejo tudo de bom, é que logo estejas recuperado e postando como sempre!

Abraços!

Anônimo disse...

Homero, e o paredão de hoje????????

Sol disse...

Olá Homero!

Espero que esteja melhor.

Sei, que sem os dados corretos fica muito dificil qualquer previsão, mas bem que os astros, poderiam dar uma mãozinha e ajudar a Angélica, a voltar hoje, para os braços de sua amada.

Solange

Malu disse...

Homero boa noite. No site TV Foco tem um post falando de suspeita de fraude na Fazenda. Que o cantor Leozinho teria show agendade para dia 27 na Bahia, antes de ser eliminado. Gostaria de sabersua opinião.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Pois os dados da Angélica estão errados, dai eu não ter previsto nada para este paredão, além de minha falta de tempo e condições de saúde atuais.

Homero Moutinho Filho disse...

Malu.

Não estou informado, mas não duvido mais nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pela preocupação.

Sol disse...

Estava torcendo pela saída de Angélica, mas infelizmente não deu, o ponto super positivo foi a permanencia de Alex.

Bial, foi o responsável pela eliminação de Marcela, quando a chamou para jogo,dexou a garota insegura, tenho certeza, que se não fosse isso, não teria atendido ao big fone.

Só não podemos acusar de manipulação, pois soubemos com antecedencia qual seria a ordem.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O resultado me pareceu justo.
A Marcela começou bem, se esforçando na primeira prova, mas depois foi se tornando uma das maiores fofoqueiras lá dentro, inclusive falando muito mal do Dourado pelas costas.
No BBB a força do público vale mais do que a dos internautas, inclusive a do movimento GLS tem forte peso, enquanto ainda os favoritos não estão bem definidos.

Nininha disse...

Boa noite, Homero, espero que esteja melhor, pra mim, esse paredão foi mixuruca, o Bial falou em oito milhões de votos, isto significa que nenhum dos três era forte, ninguém,votou com vontade, o que chateia é a Tess se achar a rainha da cocada preta, votou na Jose, semana passada, e hoje só com o voto dela, a Marcela saiu.Disse pro Dourado, que o voto dela foi de líder.UAU!UAU! UAU!, vamos aguardar o próximo paredão, mas tem muita samambaia ainda pra sair. inté

Anônimo disse...

Achei que o resultado foi típico de internautas. Internautas que costumam querer tirar "samambaias"

Anônimo disse...

Homero..
passei pra te desejar melhoras..
beijos

Anônimo disse...

Boa Noite Homero,

Achei justa a saída de Ana Marcela.
Já foi cedo! Garota chata, prepotente e preconteiuosa. Vc reparou na pergunta do Bial para o Alex. Mais ou menos assim ele disse: Se para vencer o jogo precisa de força ou inteligência?
Ele aliou os dois como necessário.
Bial deu seu parecer sem o retorno da turma somente para o público. Que venceria aquele que melhor se interagisse com o grupo. Assim sendo são válidas as estratégias, até uma dose de vilania de forma sutil, mas o que vai prevalecer é aquele que conseguir o melhor equilíbrio entre estratégia e interação com os brothers, assim pensa Bial e Bones e acho que é por aí.
Entre um Zapping e outro, pq a Fazenda resolveu encarar o BBB de frente deu pra somente ver parte da prova da Karina e no final a do Igor. Bom não asisti as regras, mas o que pude perceber em que ficando o resultado da prova para amanhã mesmo as sacolas estando lacradas, isto está me cheirando maracutaia. Ora! a contagem das peças teriam que ser contadas ali naquele exato momento ao vivo e cores. Da forma que está sendo feita fica fácil a manipulação. Quem garante que a produção não irá abrí-las, fazer a contagem, manipular se for o caso e lacrá-las novamente. Não gostei! Por isso
cada vez mais fica difícil de se empolgar em assistir novamente.
Conjecturamos; no caso de Mateus
ganhar a prova iria pra final, vc
acha que a Record gostaria de uma final entre Mateus e karina ou Igor por exemplo. Lógico que não! ficaria óbvio a vitória de Karina.É de se repensar... e pensando bem... Igor não leva este prêmio estou pra te dizer que por presentimento André Segatti leva. Já lhe falei anteriormente no post "Estou enojado com a Record" eu dei meu parecer e continuo achando que o "papai do céu" levará o prêmio, mesmo tendo torcido por Caco e odiado vários momentos do Segatti, se analisarmos bem foi dos quatro
o único que teve um desempenho linear do início ao fim e justamente ele quem se posicionou em alguns embates inclusive com Caco sem fugir da raia. Segatti mentiu se contradizia chegava a ser hilário, mas mostrou grande desempenho nas provas, questionou
qdo foi votado em massa pela santa inquisição, mas sempre no mesmo tom sem se alterar e o principal, procurou sempre estar no time que estava ganhando, ora de um lado ora de outro, mas de forma sutil.
Bom me estendi, mas acho que o hilário vai colher bons frutos.
Que papai do céu o proteja.
Minha torcida é dele.

Homero por favor faça o mapa dele.

Obrigada!

Margareth

Bjsss!!!

Ana disse...

Passando pra desejar que vc se recupere logo...

Anônimo disse...

me deus a gorota falou do dourado duas vezes isso que todos ali falaram não gostei mesmo dela ter saido e digo mais o dourado não ganha este bbb pago para ver este bbb e de gay ...

nana{lais} disse...

homero
cada um ficou com
sua mochila com
o resultado
para amanha
na fazenda

Anônimo disse...

BOM DIA HOMERO

acho que tem maracutaia na fazenda

Tens noticias de CACO E ANDRESSA?
temos saudades deles

Sol disse...

Bom dia Homero!

Espero que esteja bem melhor hoje, estou sentindo falta dos seus comentários.

Me parece que a permanencia de Angélica, não foi uma boa,esta turma, é muito de fazer média, deste jeito, o jogo fica muito desigual.

Boninho, desta vez se superou, conforme os dias avançam, minha antipatia por algumas participantes só aumenta, apesar de várias queixas sobre mulheres não ganharem realitys, afirmo que neste momento ,no que depender de minha votação, ficarão mais um ano sem levar.
Oh! bando de mulheres, sem carisma, sem talento e sem noção.

Solange