domingo, 24 de maio de 2009

Putz! Mais um dos meus no "altas horas"!

Jair Rodrigues, meu "irmão de fé", intérprete de uma de minhas músicas de festivais de MPB que a gravou e companheiro no cotidiano nosso, que inclui até ele me pedir para parar o carro para bater uma bola com moleques de rua,rsrsrs.Este é o Jair Rodrigues "maluquete" total.
Grande Jair de minhas lembranças artísticas e da mídia.
Credo gente! Só aparece gente que eu gosto, até meu ex-colega e grande músico Zé Rodrix?
Esteja em paz meu amigo de livros e discos, onde você possa plantar seus amigos...

3 comentários:

Nininha disse...

Ahhhh, Homero, quantas saudades, nossas músicas, eram melhores que as de hoje? acho q sim, pq não se faz mais músicas assim, morreram os poetas, ou é o consumismo, letras fáceis, bobas, sem sentido algum fazem o cancioneiro de hoje, até as bregas de gosto duvidoso, eram melhores q as atuais, eu ficaria horas, falando daquelas músicas, ou melhor cantando-as, bem... mas eu acho q estou com ataque de saudosismo, poste a letra de umas de suas músicas, acho q o Jair cantou O violeiro, de sua autoria, assim o pessoal do blog conheceria um pouquinho mais. Glória

Sol disse...

Não fique preocupado não!!!,Voce citou Zé Rodrix por intuição,e ainda bem que fez isso, faltava alguém para elogiá-lo em vida.

Quanto a Jair Rodrigues, fico satisfeita em perceber que ainda há espaço para os grandes cantores.

Não compreendo o porque não relançarem os festivais de música, como tinhamos antigamente.Mesmo que seja saudosismo,as melhores músicas e melodias foram feitas a décadas, não vejo nos tempos atuais canções com esse mesmo poder.
Gravar um disco qualquer um grava, basta pagar, uma pena que as gravadoras tenham optado por financiar produtos de péssima qualidade e sucessos descartáveis, mas que trazem retorno rápido.
Ficou perdido no tempo e espaço, a qualidade e beleza das músicas.

Solange

Anônimo disse...

Homero
Hoje no programa Domingo espetacular a apresentadora informou que o reality show A Fazenda estreara no próximo domingo as 20;30.

Ps: Algumas vezes os programas da Record não entram no ar no horário, então pode ser um pouco antes ou um pouco depois.