sexta-feira, 6 de março de 2009

BBB9-A "cabeça"de Max...

Neste momento ele deve estar avaliando as chances de uma vitória fácil por indicar alguém fraco para agradar o Bial e se mostrar um líder "esperto", ou uma arriscada tentativa de indicar duas pessoas fortes e dar com a cara na parede.
Ele sabe que seu "paredão" preferido neste momento seria Ana-Naiá, mas não pode contar com os votos de seu lado "B", pois Francine não vota em Ana e parece que elas fizeram uma espécie de "pacto" espontâneo. Portanto ele só teria 3 votos a seu favor (Milena está devendo um perdão da Ana) contra Ana.
Do outro lado, ele sabe que existem duas "duplas"; Ana-Naiá, que nem sempre votam iguais e Josi-Maíra, que votam combinadas.
Seria realmente arriscado contar com uma vitória ou desempate de "minerva" do líder para a indicação.
Estou levantando esta hipótese, porque, de repente, sob "ordens do patrão" os do lado "B" poderiam até esquecer a Maíra para votarem na Ana.O que "quebra" o plano é a Francine , que , se votar na Ana estará perdida para o público por traição.

Vamos aguardar o "anjo" e o "big fone", pois acho que o Boninho está preparando sustos extras.

6 comentários:

Anônimo disse...

me desculpa homero voce anda dando umas afinetadinhas na fran e se assistiseo ppv veria que ela jamais votaria na ana pois é e uma mulher verdadeira e cumpre sua palavras

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ontem foi o dia de Boninho tentar limpar as sujeiras e lambanças, que andou aprontando nesse bbb.

Percebeu que extrapolou,e conseguiu jogar por terra a pouca credibilidade, não a pessoal, pois essa ninguém leva fé mesmo, (principalmente depois do episódio onde confessa descaradamente atirar ovos podres pelas janelas de seu apartamento), mas sim, a do programa que dirige e da empresa onde é funcionário, sobrou até para Bial, que foi chamado pela direção,a explicar suas declarações,na entrevista dada, ao jornalista Maurício,do Portal IG.

Ana Maria, dedicou seu programa a levantar a bola de Francine, e deixando visivelmente Maíra,com a cara no chão.

E ontem a prova do líder, foi feita na medida para favorecer Max.

Quem assisti pelo ppv, sabe que depois da eliminação de Ralf,o clima pesou na casa.E pelos comentários, havia o risco de "motim" ou debandada geral.
Já imaginou se os "não favorecidos" resolvessem pegar suas malinhas, e cair fora, o que aconteceria?

Solange

Sol disse...

Ainda tem,o big fone e a prova do anjo então, qualquer palpite agora é precipitado,principalmente porque na semana passada,não respeitaram a indicação de Milena.

Se Milena quando atendeu o big fone, indicou Maíra e Mirla antecipando seu voto,com risco dela ir ao paredão caso contasse o "segredo", no meu entender, Maíra não deveria ter recebido a imunidade de Naía, pois já estava no paredão automaticamente.


Solange

Sol disse...

Penso que Max, não tem intensão de indicar Ana, pelo menos não agora,já falou que pensa em alguém que ainda não foi ao paredão, sobram Milena, Maíra e Flávio.

Por uma questão de lealdade,não votaria em Flávio, poderia deixar essa tarefa para as "meninas".

Em Milena ? talvez! apesar de eu ainda achar, que pode indicar Josi ou Maíra,sabe que elas não se afinam com Francine,e depois de ontem, tem consciencia que Francine está bem aqui fora, e ganharia muitos pontos bancando o "justiceiro" da amada.

Ainda pode surpreender,indicando Naiá, porque não? pela conversa dele com Flávio, Naía é a mais manipuladora da casa e não é tão sem noção como tenta parecer.

Então, se tenho que palpitar sobre a indicação do líder (sem o anjo definido)vou em, Josi, Maíra ou Naiá.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Eu disse que Naiá estaria ameaçada.

Sol disse...

Sim, voce disse!, e ela mesma está fazendo a própria campanha, dizendo se sentir ameaçada, que está na boca do corvo.

Quer porque quer ir ao paredão, está achando-se forte, e acredita que elimina qualquer um.

Solange