sexta-feira, 6 de março de 2009

BBB9-Ana vencerá!


É muito difícil prever uma final de BBB porque muitos se sentem com sucesso na hora das câmeras da "Plim-Plim" numa final e outros estão assinando contratos, todos ou quase todos, com mapas astrológicos favoráveis, mas, apesar do que esta pessoa passará de momentos que terá de comer "o pão que o diabo amassou" pela frente, acredito que Ana Carolina vencerá este BBB9 e terá um período de muito sucesso pela frente , por , pelo menos dois meses de projeção pessoal e possível contrato com a Globo.
Ela terá um momento crucial de poder até sair, mas creio que não será com ela e sim com a Naiá, no dia 24/03
Como seu mapa astrológico indica muito poder nos próximos dois meses, até maio ela poderia ser até a nova capa da "Playboy".
Se aceitar esta proposta, retirarei todo e qualquer apoio à ela .

19 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero ,Juliana passou por 5 ou 6 paredoes e perdeu para a Cida

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
-Leiam o complemento no "PS" que postei agora.

-No caso de Maíra somente Josi mesmo, se tanto, a imunizaria .

-O problema é que Ana-Naiá e Josi-Maíra não combinam votos entre as duplas. Pelo menos até agora. Se combinarem poderão mandar alguém do lado "B".

Realmente Homero voce não assiste o PPV desde ontem vovo e netinha(milena ) ja disseram seus votos assim como josi e maira ( fran )

Anônimo disse...

HOMERO
ACHO TRISTE O QUE VOCE DISSE QUE ANA POSAR NUA ELA NAO MAIS NINGUEM PARA VOCE DEIXA HOMERO DE SER MACHISTA
POR ISSO QUE VOCE E SOZINHO E NAO FELIZ NO AMOR VIVEM SOMENTE COM CAHORROS
SE POR ISSO ENTAO ACREDITE QUE VOCE ACHA A IRIS UMA QUALQUER E NAO E
IRIS POSOU NUA PQ DIEGO NAO APOIU ELA EM TRABALHOS E AINDA ROUBOU CONTRATOS VOCE DEVE ESTAR LEMBRADO OU ESTA SOFRENDO DE AMINESIA
JAMAIS NOS DEVEMOS GOSTAR POU NA0 GOSTAR DAS PESSSOAS POR SUA CINDIÇÃO SOCIAL COR , GRAU DE ESTUDOS OU OPÇOES SEXUAIS OU PROFISSAO

TU HOMERO A VEZES TENHO MEDO E MUITO RADICAL E SEM NOÇÃO
SO ESPERO QUE VOCE TENHA OMBRIDADE E PUBLIQUE MEU COMENTARIO

PQ VOU LHE DIZER CUIDADO HEIN POSSO TE DENUNCIAR PQ ESSAS PALAVRAS NOJENTAS QUE ACABOU DE LER CUIDADO HOMERO VAI MORRER SOZINHO NUNCA TERAS UM AMOR PARA TI

ANA E IRIS SAO PESSOAS DE IDOLE INQUESTIONAVEL PARA MIM PODE POSAR NUA OU COM ROUPA MEU AMOR POR ELAS JAMAIS DIMINUIRA NAO EXISTE CONDIÇOES PARA AMARMOS OS OUTROS
E VOCE POS ESSA CONDIÇÃO POSSA NUACA QUE NAO TERA MAIS NADA DE MIM
VA MORAR NUM MANICOMIO SO LOUCO PENSA ASSIM

SE FORES HOMEM COMO SE JULGA PUBLIQUE ESSE MEU COMENTARIO

Anônimo disse...

Homero gostaria que se possivel vc comentasse sobre a imbecilidade da Fran ficar se expondo agora mostrando os peitos e indicasse o seu parecer sobre tamanha mudança.

Anônimo disse...

Hein...kkkkvamos ver então.

Por que utimamente aqui não se acerta nada , se joga muito e depois vem desculpas e mas desculpas...o povo troxa.
Vou muntar um blog e vou fazer previsões também. Previsões assim até eu faço.

Que desepiçao fui trouxa mas acordei.

Anônimo disse...

Homero boa tarde!

Fiquei feliz com o que você escreveu.Realmente,apesar de reconhecer os vários defeitos de Ana a meu ver pequenos perto de outros que vejo no BBB e na vida,produto talvez do mimo que seu pai lhe dá para compensar a separação da mãe,muitos que podem tentam compensar a ausência atendendo aos caprichos dos filhos.Ana é uma menina doce ,transparente e extremamente leal seu maior erro é esperar que os outros sejam assim também.Falta a ela amadurecimento,pois como ela mesmo disse,nunca ficou longe de casa.Portanto,também acredito e torço que Ana seja uma vencedora,ela tem tudo para isso,tanto na vida como no BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 11:55.

-Pelo jeito, sua dificuldade é de escrita e leitura.
Talvez não tenha conseguido ler a palavra "BINGO" tantas vezes repetida nos textos até hoje.
-A maioria aqui sabe ler e reconhece os altíssimos índices de acerto, dai os sucessivos recordes de leitores.
-Pena que o seu fanatismo tenha obstruído sua visão.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:13

A Juliana não chegou nem à metade disso e o BBB que a Cida participou foi outro.
Consulte os arquivos do site oficial e verá que o recorde está com Dhomini e Diego "alemão".

Anônimo disse...

qual será a final mais provável??? admiro muito a Ana espero q ela chegue até a final e ganhe !

Anônimo disse...

Qual será a provavel final???

Anônimo disse...

Homero

Espero que vc comemore mais um bingo, estou torcendo mto para a Ana. Gostava da Francine tb, mas não gostei da atitude exibicionista dela ontem. Pra que a mulher vai se rebaixar a esse ponto?
Qto a sua atitude de não apoiar mais a Ana se ela posar para a Playboy, entendo e concordo. Não sei por que as mulheres pensam que para ter mais projeção precisa posar nua. Não entendo qdo a mulher fala que vai posar nua para dar um up na carreira. Então para dar um up na carreira é preciso usar o corpo desse jeito? Se a Ana se auto valorizar e não aceitar posar nua ela vai crescer mto no meu conceito. Acho que nenhuma mulher precisa disso. Não foi a Priscilla que disse que toda mulher vaidosa sonha em posar nua? Eu sou vaidosa e jamais faria isso, mesmo se tivesse corpo.

Sol disse...

Homero,

Só para constar:

No bbb 4 , houve sim uma Juliana que passou por 6 paredões e perdeu para a Cida a ganhadora da edição.

O mesmo número de Jean,quando sagrou-se campeão do bb5.

Dhomini passou por 4 paredões e foi com ele a primeira suspeita de proteção e manipulação.

Diego enfrentou 5 paredões, o mesmo número de Bambam do primeiro bbb.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Pensei que estivessem falando da Juliana Alves, a "global".
-Esta outra nem lembrava mais, porém ela perdeu para os dois "coitadinhos" sorteados e saiu em terceiro lugar.
Neste BBB9 não têm "coitadinhos".
-Você contou o último paredão do Dhomini e do Diego?

Sol disse...

Uma pena que os comentários sobre o bb9, tornou-se uma disputa de torcidas, deixou-se de avaliar os comportamentos dos participantes ficando apenas as críticas em decorrencia de simpatias e antipatias.

Disse e repito ,há dois bbbs em curso e isso impossibilita qualquer opinião imparcial, não há verdades e nem mentiras apenas modos de enxergar diferentes.

Nada até agora me parece definitivo,não podemos esquecer que as edições que hoje favorecem uns, amanhã poderá não fazê-lo.
Além do que, as mudanças feitas aleatoriamente, e sem a anuencia do público poderá dar novos rumos ao programa.

Alguém anteciparia as ordens do big fone?, ou saberia qual a prova para a proxima liderança? e se houver veto no anjo? e se o anjo poder se auto-imunizar?
Só uma pessoa pode nos responder, Boninho.

Li um comentário bastante interessante, mesmo que um participante não tenha boa aceitação, ele poderá ser mantido no programa, isto porque sua presença num paredão, garante recordes nas ligações, e isso é o que importa, já calcularam quando o programa ganhou com 36 milhões de ligações a 0,31 centavos?

Solange

Anônimo disse...

6 de Março de 2009 09:21
SUA MENTIROSA,DIEGO APOIOU E MUITO A IRIS NA PLAYBOY,SE FOSSE POR ELE JÁ TERIA POSADO ANTES,PALAVRAS DELA NO PROGRAMA DA SONIA NA FESTA DO CASAMENTO DA FLÁVIA E FERNANDO.

Anônimo disse...

Homero queira Deus que a ANA vença o bbb9.Pelas pesquisas se for uma mulher seria a Francine mas eu não a suporto acho ela artificial demais.A Globo esta fazendo apelo de coitadinha para ela com a história do pai ausente,até a Ana Maria Braga torce pela Francine boneca de pano.
Sobre um paredão Ana x Naiá a fica é óbvio mas ela irá sofrer muito pois ela gosta muito da Naiá -naja mas a reciproca não é verdadeira e se fizerem esse paredão,todos na casa se queimarão igual ao paredão do amor,SIRI-LEMÃO.
ANA GO GO.

Anônimo disse...

Solange não foram 36 milhões de ligações e sim de votos,esqueceu que a maioria é internet.

Sol disse...

São paredões antes da final,os campeões de paredões em eliminação são Jean e de Juliana do bb4, a Juliana Alves não escapou do primeiro paredão, era antipática e fofoqueira.

Completando meu comentário, na quarta-feira, Ana e Naía já estavam combinando votar em Milena, Josi e Maíra preferem Francine,ainda não há acordo entre o outro lado, pensam primeiro em como se defender, em caso de empate quem decide é o líder (Max), acredito que isso possa se reverter, porque ainda tem a prova do anjo(isso é certo),de qualquer forma, penso que não pode haver dois pesos e duas medidas,não podemos classificar os desafetos como sacanas caso combinem votos, e os favoritos como estratégia de jogo.

Solange

Sol disse...

Anonimo das 18;22.

mesmo que não sejam 36 milhões de ligações e sim de votos, os telefonemas e sms, tem pesos diferentes, na última projeção Ana tinha 52% de votos para sair,contra 48% de Ralf, o que reverteu foram as ligações por telefone.
Segundo soube ,um telefonema equivale a tres votos pela net, caso contrário seria impossivel , Ana terminar com 36% na computação geral.

Para haver, igualdade entre os candidatos, os telefonemas deveriam ser gratuítos, por que não usam o 0800 nas votações?

Além dos 0,31 centavos, há os impostos, e isso ninguém leva em conta, para o programa não interesse se livrar de um participante lucrativo.

Solange