sábado, 5 de março de 2011

BBB11. Nem tentem.

Eu às vezes posto muito rapidamente sem dar chances do texto ter tantos comentários mas isto não me interessa em nada porque nada ganho em anúncios nem em clicagens ou acessos , sou o que sou e me mantenho livre e solto para falar o que quiser aqui, queiram ou não queiram, aceitem ou não o que digo.
O blog é meu, as energias gastas e dedicação são minhas e nada devo a ninguém, portanto , os que não se sentirem bem que procurem outros espaços sem moderação, onde possam ofender e falar asneiras sobre os leitores e o dono do blog, porque aqui não alimento este tipo de comentários e estou pouco me lixando com a quantidade que poderia ser 10 vezes maior , caso eu "vendesse " alguma coisa ou meu espaço virtual.
Entenderam ou precisarei desenhar?
Eu estou pouco me lixando para quantidade de postagens e comentários, depois de quase meio milhão de acessos individuais medidos pelos IPs de vocês e nada ganho por isso!
Portanto, desistam , torcidas fanáticas que adoram ofender os leitores e a mim , porque aqui não terão vez eu simplesmente os deleto coletivamente , sem dor nem trauma!

74 comentários:

teresa58 disse...

continue assim.
sou assidua de seu blog e adoro seus comentarios

Homero Moutinho Filho disse...

A porra louca da Talula, que disse para a Maria que dormiria com ela hoje na cama de casal, porque Rodrigão estaria no quarto do líder, está gastando sua língua, tentando anular a possibilidade do Wesley votar nela, enquanto ele se banha na hidro até agora e nem tirou a maquiagem.
O que acontecerá?
Não sei, mas grandes chances dela ficar no banheiro tirando sua maquiagem até o Wesley acabar de se lavar e secar, indo para o quarto assumir o seu "território" dormindo na mesma cama de Maria, que combinou com Talula dormirem juntas, para darem um "toco" no Wesley, embora Maria nunca demonstre e alimente, mordendo e assoprando, estimulando e dando tocos na cara ele.
Triste , mas é verdade...

Anônimo disse...

Homero, não sei o que acontece, mas terá sempre meu respeito, acho que na realidade você se doa demais, por isso hoje e sempre, muito obrigado.

Anônimo disse...

Além disso ela esta tentando arrumar votos para Mauricio ou Paula, quer ver aonde é mais fácil ir, só pode.

Anônimo disse...

Além disso ela esta tentando arrumar votos para Mauricio ou Paula, quer ver aonde é mais fácil ir, só pode.

Homero Moutinho Filho disse...

Talula falando mau da Maria "entrelinhas", para o Wesley mas consertando, para enganar. FDP falsa! Isso eu não aturo nem a respeito da Maria, sua vadia falsa traiçoreira e vaselina!
Fora talula cobra criada!

Anônimo disse...

Cansei,é muita falsidade junta, não sei até que ponto ela acredita que o povo cai na conversa dela ou ela mesma acredita,ser humano incrível!

Homero Moutinho Filho disse...

Talula falando mau da Maria "entrelinhas", para o Wesley mas consertan/b>do, para enganar. FDP falsa! Dizendo que ela ficaria com ele ! Isso eu não aturo nem a respeito da Maria, sua vadia falsa traiçoreira e vaselina!
Fora talula cobra criada!

Anônimo disse...

Agora virou santa,vou dormir rsrsrs boa noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Esperem para ver quem deitará primeiro na cama onde está a Maria. Se o Wesley ou a Talula, que combinou com ela dormirem juntas hoje! Aguardem para vermos isto, pois o "doutorzinho moleque" ainda quer ganhar o prêmio da produção que o fez partir para cima dela ! Só que o dele está abaixo das medidas que ela gosta e só se ela resolver atuar como atriz e aceitar o "michê " . Maria já sabe das medidas do Mau-Mau e não é por bnada que corre arás, KKKK Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Homero, a Talula é a pior!Eu nunca detestei tanto um participante assim!Me dá nojo mesmo!..e vc viu o q tão falando no twitter???Q Maumau segurou o braço de Diana e Rodrigo empurrou Wesley de propósito no bigfone...affff, esse povo adora inventar pra queimar as pessoas!Q saco disso!Vc viu sobre isso??

Anônimo disse...

Homero do ceu, vc conhece alguma mandinga pra gente acabar com a talula? eu nao aguennnnnnnnnnto mais tanta falsidade, mentira e dissimulação.

essa mulher tem q ser apedrejada na rua, nojooooooo

Lily disse...

Homero,
alguma chance de Maumau ganhar o anjo amanhã. Pois não vejo outra forma dele não ir ao paredão. Talula está se esforçando muito para tirar o dela da reta com o resto da casa. Ela já viu que com Rodrigão não e Maumau não tem a mesma abertura. Não gostaria de ver Maumau ir embora na terça. Será que não há chance da amiga dele, jaque, ir ao invés dele?

Anônimo disse...

Homero por favor se você assisti pela net, poderia me passar o link? Obrigado

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente eu não posso interferir nos "karmas" das pessoas, quanto mais participantes de BBBs.

Túlio disse...

Depois que saiu Diogo eu não vou torcer pra ninguém só pra Talula e Maria não vencerem, mas vc escreve muito bem legal mas uma opção pra acompanhar o BBB

Nininha disse...

Bom dia Homero, gostei do que li hoje aqui, da sua atitude, seu blog (agora posso falar), estava impossível, sempre venho aqui mas não tinha coragem de falar, muito agressividade com os comentrios, outro dia um comentarista perguntava se a mãe de outra comentarista tb era puta, menos gente, BBB, é diversão, então, parabéns por essa bela decisão!!!
A vida é feita de atitudes.
bjks

Anônimo disse...

Bom dia Homero,
seguidamente estou por aqui,usufruindo das tuas informações. Gosto do trabalho diferenciado que fazes, informando, criticando e ainda anunciando fatos que ocorrerão, sem deixar de lado o bom humor... Bingão para ti! Quanto aos que criticam ou se insinuam deselegantemente, merecem mesmo a exclusão. Afinal, o blog é teu, colocas nele a tua visão correta do jogo e os desgostosos que se recolham á sua insignificãncia. Afinal,pela competência, conquistaste a autonomia de vôo!!!
Até mais!

Anônimo disse...

Continue com sua linha esse é diferencial, um dos melhores blog da net.
Fanáticos estão em todos os lugares, pegam no pé do Maumau o tempo todo por que ele ficou chanteado por causa do cinema, coisa que não aconteceu, foi editada e agora por que dizem empurrou Diana.

sonia disse...

Bom dia Homero,
espero poder ajudar na sua análise de paredão. sobre data de Talula, vc estava certo, n]ão foi em 82 e sim em 81 que ela nasceu, veja, no site oficial dela. biografia
"Talula nasceu prematuramente, em 28 de Julho de 1981, em Santo Amaro, na cidade de São Paulo. Era um bebê mirradinho, pesando, apenas 1,8 kg"
espero ter ahudado
abração
saúde e continuidade em seu trabalho com muitos bingos e muita saúde para seus aus aus que devem ser sua vida.

sol disse...

Bom dia Homero,

O big fone acabou com o carnaval do bbb, que povo desanimado!, pelo visto, Diogo está fazendo falta na casa, sem o gago e a vodka este povo não funciona.

Estou começando a simpatizar com Whesley, o doutor, está no jogo na base do "eu" sozinho e já sabe, que as moças votam nele sem dó, porisso, quero muito que ele pegue o anjo, esta é, a melhor maneira de Jaqueline cair no paredão, cansei desta garota.



Solange

sol disse...

Quanto a Maria correr atrás de Maurício , sinto muito, alí só existe um interesse, "dinheiro", ele e Whesley são apenas escadas para ela aparecer. Maria é atriz e sabe, que o povo adora uma novela.
Se quisesse outro tipo de relacionamento, não atiraria para os dois lados.

Formar casalzinho, ainda é uma estrategia aceitável, desde que o público perceba sentimento e identificação, só que no caso desta edição, não rolou, então o esquema é partir para a exploração e apelação sexual.

Se continuar nesta toada, está mais fácil Maurício ser eliminado, do que ela, pois os aliados de Maria, ainda são mais inteligentes do que os dele.

Solange

Anônimo disse...

Homero

vc é um homem de bom senso! Impressionante como existem blogs grandes como o DCPL q apóiam a safadeza de Diana, Talula e Jaqueline, além de meter o pau no maumau sem dó nem piedade por puro feminismo ou antimachismo mesmo chamando os rapazes de porcos chuvinistas. Me dá uma coisa ruim ver o q essa talula tá fazendo, como ela é podre, como essa tal Diana é imunda..um ser humano rasteiro sem nenhuma dignidade e respeito pelos outros ou por si mesmo. Me dá uma coisa ruim ver esse bbb por causa desse povo falso e traíra e me dá mais agonia ainda ver q tem gente q torce pra esse tipo de gente imunda. Se algum dia eu encontrar talula ou diana no mercado farei questão de pegar um tomate bem podre e jogar na cabeça...se vivessemos em outros tempos essas meretrizes baratas seriam apedrejadas. Essa Maria é o cúmulo da safadeza e falta de noção. O pior de tudo é q qdo o gago falou de vagabundas todas ficaram doídas e se fazendo de santas...gago deveria ter dito na lata q TODAS ALI ERAM VAGABUNDA!! Pq são!!!

Dona Zefa

Unknown disse...

Homero.....quanto ódio...tá mais bravo q eu fiquei ontem com a prepotência de certas pessoas..rsrsrsrs
Enfim, ao contrário do que todos esperavam, Dr. Wesley foi p sua cama, viu???
E o anjo foi para Dianaaaaaaaa.hehehehhee\
E agora? Quem o Rodrigay vai indicar com Diana imune???
Ahahahahahaha....
beijooos
Será q teremos o prazer de ver Talula saindo???
Será q vão acatar aos nosso pedidos e emparedar a Jaqueline q falou p Mau Mau em códigos??
beijoooosss

Cláudia L. disse...

Diana conseguindo o anjo, que bom!

Unknown disse...

Homeroooooooooooooooo....Quem vai? Jaque ou Mauricioooo...
Sobraram poucas opções!!! kkkkkk
beijim
Jaque devia se ferrar pq praticamente já contou oq é o colar!!

Anônimo disse...

Diana anjo Homero!!!

Anônimo disse...

Diana imunizada...Mau Mau no paredão?

Anônimo disse...

já teve a prova do anjo homero ganhou diana
E Agora rodrigão manda talula ou dani da para olhar isso bjussss

Anônimo disse...

Doc no paredão:(...não gostei!Qeuero Talula nesse paredão, Rodrigão podia a indicar!!!!!Homero, vc acha q ele pode indicá-la??

Anônimo disse...

homero, a diana é a nova lider

Anônimo disse...

Eliéser diz que bota a mão no fogo por Rodrigão: ‘Ele não é gay’

'O cara é meu amigo e conheço a ex-namorada dele também', contou o ex-BBB, que assistiu aos desfiles de carnaval em São Paulo nesta sexta, 4.

Depois de desfilar todo de dourado pela Unidos do Peruche, em São Paulo - mesma escola para a qual desfilou Cacau, sua ex-namorada, desfilou -, Eliéser seguiu para um camarote no Anhembi. Lá, ele falou sobre sua amizade com Rodrigão, atual participante do "Big brother Brasil".

"Rodrigão não é gay. Boto minha mão no fogo. O cara é meu amigo, conheço bem a ex-namorada dele também. Quando eu estava no 'BBB', também diziam que eu era gay", disse Eliéser. "Acho que o Rodrigão chega na final, porque está jogando muito bem e é um cara bonito".

Solteiro desde que terminou o namoro com Cacau, o ex-BBB contou que arrasta uma asa para a também ex-BBB Adriana. "Pegaria", admitiu.
Marcos.

Richard disse...

hahahaha Diana éo anjo, agora eles se comerão entre si, quero ver a cara do caveira e do Rodrigão hahaha
Se Talula é falsa falando da Maria, Maulixo também é falando do Wesley, parece Dourado e Michel ano passado, o Dourado gostava do Michel mas esse quando Dourado virava as costas tava sempre descendo a lenha falando mal.

Anônimo disse...

Jaq e Wesley no paredão.
Ou Wesley com Talula se Deus quiser e vai querer Talula fora

Anônimo disse...

Homero, como esta Mau Mau na terça na hora do resultado?? E o rodrigão??

Unknown disse...

Mau Mau e Maria tão legais juntos hj...ele msm perguntou se ela queria deitar c ele uma hora lá. Agora todos no futton...tão fofos...mas ele já perguntou se vai baixar a Amy Winehouse a noite hahahahahahaha. E paredão tá meio confuso c a Diana imune e Rodrigão líder...creio eu q o Rodrigão vá na sua 2ª opção q é a Paulinha...a n ser q ele decide surpreender e ir de Talula, acho dificil, e o Wesley vai obviamente pelo big fone..e ai tem a escolha da casa.

Anônimo disse...

Pra quem esta pedindo link do programa na internet:

http://temvacanamoita.blogspot.com/#cam2

Anônimo disse...

Anonimo que pediu BBB gratis na internet, o melhor site é este:

http://www.vertvonline.org/

Na parte superior da tela, tem os ícones de todos os canais que eles disponibilizam. O canal do BBB é o 14º ícone e oferece as imagens de 4 cameras a sua escolha.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NfV-1Qppzmg

jaquen n contou nada do big fone naoooooo, esse povo aumenta e inventa

Nininha disse...

Boa tarde Homero, Rodrigão já falou para Mauricio dizendo que todos já sabem, que o voto dele é a Paula, Mauricio ainda o alertou que ela voltou forte do último paredão, ele disse que não liga pra isso, e vai votar nela, quanto ao Mauricio, creio que não vai, deve ir a Jaque,jé tem dois votos, Diana e Wesley, difícil vai ser quem sairá ela ou Paula.

Anônimo disse...

Nininha, eu vi o video, tem na globo.com, eu não entendi dessa forma.

Pra mim, ele disse que iria na Diana ... depois de um tempo disse q a paula era forte, q tinha voltado de um paredao forte.

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/rodrigao-mauricio-voce-sabe-de-quem-e-meu-voto-todo-mundo-sabe.html

No Quarto do Líder, Rodrigão e Mauricio começam a especular sobre a formação do Paredão. O Líder já sabe quem vai indicar e reforça com o carioca.

Siga o BBB no Twitter

“Você sabe de quem é meu voto. Todo mundo sabe, ela sabe, eu acredito. A Paulinha acabou de voltar de um Pardeão e voltou forte”, avalia o Líder.

No próximo domingo, o BBB será exibido mais cedo, depois do Faustão

Rodrigão diz que não está preocupado com a repercussão de sua indicação. “Não tenho problema com isso não, mas aqui dentro as pessoas tem que ter cabeça para entender. Se for para todo mundo ficar reclamando…”, observa Rodrigão.

Anônimo disse...

Homero, certeza que Mau mau estará nesse paredão. Vc acha que ele sai?

Anônimo disse...

Não tem nada disso Nininha...o anônimo das 16:15 tem razão sim!!Me pareceu q Rodrigão não vai por a Paula, justamente pq ela voltou de um paredão super difícil e forte!

Anônimo disse...

Boa tarde.Ai , ai...a Diana é anjo? A jaque coloca o Doc, o Rodrigo a Paula, votação:
Mauricio = vota Talula
Talula = vota Mauricio
Diana = Mauricio
Daniel = Mauricio
nem vou continuar ou o LIDER tem um raciocínio rápido oq duvido ou...Homero sei que é abusar mas dá uma luz, por favor!

Nininha disse...

Realmente o vídeo dá a entender que é a Diana, mas como ela está imune, deve ser a Paula, não creio que ele vá em Talula nem no Dani.
Obrigada pela observação. abs

Anônimo disse...

Rodrigao já disse outras vezes q tem vontade de votar em quem ainda não foi...significa?

Homero Moutinho Filho disse...

Significa que, Rodrigão sem a opção Diana, poderia indicar Daniel ou Talula.

Anônimo disse...

espero que seja talula homero..

sonia disse...

Homero
sei que é carbnaval, ams vc vai fazer um post sobre o que poderá acontecer neste paredão?
obrigada
obrigada
bjs
saude sempre p/ aus aus
no aguardo
Sei não, vejo que talula corre muito risco

Richard disse...

Dona Zefa

O De cara pra lua não apoia merda da Jaqueline não, agora faço minhas as palavras de Homero, menos ódio viu! Meu ódio não chega ao ponto de jogar tomates podres em gago e Maulixo.

Anônimo disse...

Richard

o DCPL fez aquela campanha deplorável contra o Dourado ano passado chegando ao cúmulo da calúnia e difamação, ela apoia qqr mulher q seja contra homens. Aquele site deveria ter sido banido da internet, liberdade de expressão deve ser ponderada qdo falta com respeito e publica fatos mentirosos pra denegrir os outros. Neste bbb ela está apoiando Diana, Talula e o time de mulheres deploráveis q aí estão e detonando maumau e os demais garotos. Reconheço q os garotos não são santos mas esta mulher aproveita os reality shows pra tentar descarregar no mundo suas frustrações da vida particular. Eu sou sincera, pra mim a melhor blogueira de todas é a scully e depois considero o Homero, gosto pq o Homero dá a cara a tapa e literalmente peita as pessoas poderosas sem medo, encara boninho e biau colocando-os em seu devido lugar e na verdade Homero é um ser espiritualmente e intelectualmente superior a estes. Continue assim grande Homero e não deixe nunca se intimidar por esse richard e outras pessoas q te perseguem e implicam com vc.

FORA DIANA LÉSBICA VULGAR E PROMÍSCUA!! FORA TALULA COBRA VENENOSA PIOR BBB DE TODOS OS TEMPOS!

Dona Zefa

Anônimo disse...

Isso Homero!!E espero q seja Tamula!!rsrs

Richard disse...

Dona Zefa

Ano passado eu não concordava com ela pq apoiava o Dourado e concordava com a Scully, esse ano eu não concordo com a Scully que perdeu a mão e fui bloqueado lá pq apoiava Diana e também ela é uma mulher machista que só torce pra homem e não admite que mulher nenhuma ganhe,chegou ao ponto de torcer pro gago, o blog dela esse ano tá as moscas, ela ea Dona lixa éo que há de pior esse ano em Blogs e tu ainda vem falar da Susan? Me poupe né!

Anônimo disse...

É isso ai dona Zefa vc falou tudo!!

Anônimo disse...

A Susan é lésbica, todo mundo sabe, por isso torce pelas lésbicas, é natural.

além de sapatona gorda, ela é mau carater

sol disse...

A única coisa "emocionante" que aconteceu; Talula trocou o leite de Whesley por farinha de trigo, estou imaginando se fosse ao contrário, coitado do rapaz!

Se Boninho quiser continuar com o bbb, terá que repensar sobre elenco e principalmente seleção, acho que este ano, escolheu o caminho mais fácil, indicação e se estrepou, não há nada que ele pense fazer para causar e lá vem o povo "adivinhando" tudo, acabaram com as surpresas.

Jaqueline já "entregou" o significado dos colares, quer dize; Whesley no paredão, e para Rodrigão? Diana sendo anjo, sobrará, Maria, Paulinha, Talula e Daniel, já que Jaqueline, ficou de lambeção com ele na última festa e aí, ficaria estranho se a indicasse.

Solange

sonli disse...

Homero, venho sempre aqui, porque gosto de seus comentários e de seus bingos, mas está ficando deplorável ler estas pessoas se agredindo por causa de simpatizantes de BBB.
Vc já tem alguma idéia de quem estará neste paredão?

Anônimo disse...

Olha, sei bem que esse BBB não empolgou muitos, mas não acho correto ficar julgando pessoas por suas opiniões, quem esta dentro da casa, esta lá pra ser julgado pelo publico, é esse o jogo, agora eu não creio que essas pessoas que vcs citam estão em um RS, então vamos voltar pro jogo?

Homero Moutinho Filho disse...

Depois postarei sobre este paredão.

Anônimo disse...

Rodrigão (Líder), em conversa com Maurício deixou claro que sua primeira opção é Diana, e a segunda Paula e, até aí, nenhuma novidade já que sabemos que Rodrigão, nos últimos Paredões, insistiu em tais indicações.

A novidade, é que Diana, sua primeira opção de voto, por ter vencido a Prova do Anjo será Imunizada, portanto Rodrigão terá que escolher outra pessoa.




Rodrigão também deixou claro que Paula não seria uma boa opção de indicação, no momento, por ter acabado de enfrentar um Paredão triplo e não ter sido eliminada.

É bem possível, portanto, que Rodrigão indique mesmo Talula (sua 3ª opção), para enfrentar o próximo Paredão, ao invés de Paula, já que Talula o indicou duas vezes e seu argumento, o tal “mariei” não o convenceu, mas afirmar isso seria ir longe demais, até mesmo para quem sempre torceu por ele, rs...

Não devemos esquecer de um detalhe importante:

Talula, nos últimos tempos, vem tentando insistentemente uma aproximação com Rodrigão (já que ele conseguiu voltar de 3 Paredões) e, inclusive, há alguns dias atrás tentou convencê-lo das vantagens de uma possível “aliança”, rs...

Embora Rodrigão não parecesse convencido dessa proposta, não se pode descartar a possibilidade de querer guardá-la “como carta na manga”, e daí Talula seria poupada, mais uma vez, de uma indicação.

O certo é que, desde o início do jogo, Rodrigão tem mantido a coerência “em todas as suas indicações”, e penso ser difícil que mude de estratégia, mas diante do elemento surpresa (o do Anjo se auto imunizar), talvez ele me surpreenda, mesmo!

OBS:Mudando de assunto,ela não se chama Susan, seu verdadeiro nome é Luzia, é moradora de Niterói(RJ).

Marcos.

Eva disse...

Que maravilha Diana está imunizada, agora é torcer para Mau mau ir ao paredão, ou a chata da Jaque.

Homero Moutinho Filho disse...

AS fantasias das mulheres parecem de prostitutas de cabaré. Estaríam bem de acordo, mas as dos homens são de malandro antigo do Rio. Ou seja,o tema deve ser sobre a "Lapa" e gafieira.

Homero Moutinho Filho disse...

(TALULA): "deve ser Cabaré , os meninos estão de malandros e nós de cafetinas.".

Nananinanão Talula, vocês estão fantasiadas de "prostitutas"!

Richard disse...

Que brincadeira idiota que Talula fez escondendo o leite do Wesley, parece que virou rotina pegarem o cara pra Cristo.

tinha disse...

boa noite Homero

estou com esperança de quando vc disse que a bruxa teriamos que aguentar mais 2 paredões e estes ja foram...

Anônimo disse...

Marcos, gostei de ler vc, tem argumentos bons.

Homeroooooooo pelo amor, sera que uma mulher vai ganhar este BBB?

Isso seria demais! não tem nenhuma lá dentro que seja digna do premio.

Anônimo disse...

Isso nao tem nada haver com o BBB mas, lembra daquela Luiza Gottschalk que esteve na fazenda 3? aquela que vc tanto gostava, pois eh, estao dizendo(boatos, fofocas algo do tipo) que ela esta tendo um romance as escondidas com o Tico Santa Cruz, aquele que vc tanto odiava, entao sabe de algo? No site OFUXICO perguntaram isto pra ela no carnaval de Sp, ela desmentiu e disse que o Tico eh um grande amigo. Mas uns tempos atras parece que eles foram vistos juntos numa boate la no Rio. Detalhe ele eh casado. Esta sabendo de algo?

Anônimo disse...

Tomara que Maria não queime Maumau hoje,ja que e quase certo ele no paredão.

Santini disse...

Pronto, começou a festa.
Destesto música (barulho) de carnaval
Desligando a TV.
Boa noite

sol disse...

Paulinha não tem jeito, nada combina com a garota, não sei porque insiste com este tipo de roupa, se estão vestidas de prostitutas, ela não ganharia nem para o cafezinho, afff!.

Solange

Unknown disse...

Tenho dó do rodrigones se indicar Daniel . Na minha opinião se ele indicá-lo será eliminado (a) o indicado pela casa!!
Será q não vai de Paulinha???

Anônimo disse...

Gisela

Eu até simpatizo com o Daniel, porém este já votou em Rodrigao várias vezes, e toda vez, comenta q ele é seu alvo de votação!!Qual o problema se Rodrigo o indicar???!Daniel tem 'poder supremo' pra não ser votado?!Chumbo trocado não dói!

Anônimo disse...

anonimos 20:30 e 20:32 me fez rir muito....não é Susan e sim Luiza? kkkkk
Essa talzinha mau educada está no twitter e vai no site ig pedir que escrevam no blog dela não sei como descobre o e-mail do assinante.
Digo porque insistia muito no de minha prima que não sabia que ela existia blog e claro apagava hahahahahahahahah

Oxala ajude que Talula vá para o paredão não importa com quem