quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Boninho que se cuide...

Eu avisei, desde o começo, que ele ainda terá problemas sérios com este BBB10.
Primeiro teve de voltar atrás e conceder a imunidade para a Fernanda por causa do protesto geral dos internautas.
Também teve de amargar a baixíssima audiência histórica da estreia.
O resultado deste paredão foi uma resposta clara do público que desaprovou a inclusão de ex-bbbs!
Advogados judeus da federação israelita querem a expulsão do Marcelo Dourado alegando que a suástica tatuada é proibida por lei ( e é, por imposição judaica que emendou a Constituição brasileira). Os comunistas russos mataram mais de 30 milhões, mas partido comunista, bandeira com martelo e foice PODE, suástica NÃO PODE, porque quem domina o mundo não permite.
O que mais falta para o Boninho se aposentar e desinfectar a TV?

Por que não demitem este cara? Por acaso é filho de algum mafioso "Don Corleone?
Só faz "M", estraga o programa, interfere, manda e desmanda, contraria o público impondo os resultados que quer, sem dar a menor satisfação e se julga imune, acima do bem e do mal!
Roubou o prêmio da Ana Carolina, mas teve de suportar a humilhação dela ter sido a estrela de uma final que bateu recorde de péssima audiência após sua saída. Viu o Bial e o Flávio ficarem de "saia-justa" perante a dupla Zezé e Luciano, o Faustão tendo de fazer o programa gravado em SP censurando a manifestação da plateia com os finalistas com caras de velório e nem assim tomou jeito?
O Bial continua "babando" na Priscila?
Em qualquer empresa que se preze, funcionário incompetente, que não produz bons resultados é sumariamente demitido, na Globo é o inverso. Quanto menos audiência maior o salário e cargo vitalício?
Qualquer mendigo bêbado morador de viaduto consegue tocar este BBB sem precisar ser um "gênio". Peguem um "nerd" de "lanhouse" e ele fará milagres com este "reality"!
Novela das 21:00 e BBB com audiência entre 28 e 30 é caso de DEMISSÃO geral!
Que espécie de "trunfo" escondido nas mangas este diretor tem, para ser "intocável"?

19 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero,

Fiquei triste ao entrar em seu blog e "mais uma vez" encontrar um post seu falando "...Roubou o prêmio da Ana Carolina, mas teve de suportar a humilhação dela ter sido a estrela de uma final que bateu recorde de péssima audiência após sua saída. Viu o Bial e o Flávio ficarem de "saia-justa" perante a dupla Zezé e Luciano, o Faustão tendo de fazer o programa gravado em SP censurando a manifestação ...".
Homero querido, achei até que tinha entrado em um post antigo, fui confirmar a data. O que está acontecendo com você, porque o assunto te incomoda tanto? Deixe para lá,viva a diversidade.
Tenha um bom dia e reflita amigo, para não se tornar repetitivo.

Homero Moutinho Filho disse...

Problema de quem quiser ficar triste. Mude de blog se não gostar. Repetirei quantas vezes quiser sobre injustiças e manipulações cometidas. Quem gosta de "diversidade" é controle remoto.

Anônimo disse...

existe uma grande diferença entre a suática nazista e o símbolo da foice e do martelo: a suástica nazista simboliza a ideologia ariana, da supremacia de uma só raça; a proibição dos símbolos do nazismo visa coibir que surjam novos movimentos; já o símbolo do partido comunista não tem ligação com a questão do racismo e mesmo em qualquer democracia o partido comunista é legal.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Não acompanhei todas as edições do bbb, mas na edição 9, me lembro que a comunidade israelense também, se manifestou contra as declarações de Naía, a respeito dela ter dito, que Leo, não tinha Deus e faltava-lhe fé por ser judeu e nem porisso foi desligada do programa.

Quanto a tatoo, de Dourado, foi pedido apenas que evitassem exibí-la, pois infelizmente as pessoas ainda não conseguem aceitar o que não entende ou compreende.

Boninho, pode ter enormes defeitos, mas sabe conduzir um reality e a prova do sucesso, está em seu faturamento, mesmo que não aceite a justificativa, hoje , não podemos esperar a mesma audiencia de antigamente e as razões já citei em vários textos e por mais que tenha havido uma queda na tv aberta, é só observar a diferença, entre a sua audiencia e a concorrentes.

Deixo, aqui duas notinhas sobre esta edição:

Uma fortuna

Ninguém mais, com toda certeza, gosta do “Big Brother” que a própria Globo. E razões não faltam para isso.

Há em todo mercado comercial a estimativa que o faturamento do programa, em seus dois meses no ar, ou pouco mais que isso, passe tranquilamente da casa dos R$ 300 milhões.

Não tem nada melhor que começar o ano com um dinheiro desse tamanho.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

Ibope

33 deu o "BBB 10", da Globo, na segunda.

"Solitários", do SBT, marcou 7

http://www.agora.uol.com.br/zapping/


Solange

as drogas e nos disse...

e por não relembrar o passado e tipo se esquecer ou ignorar o que aconteceu ou fizeram no passado que o pais tem os congressistas que tem , assim como maluf, abilakel o maior contrabandista de ouro e pedras preciosas do mundo provado e comprovado na ditadura da epoca do figueiredo e hoje deputado elçeito por um povo que como o anonimo do primeiro comentario não quer saber nem lembrar e ignorar o passado, por isso e que temos os congressistas que temos, por isso e que somos roubados a cada dia com impostos injustos, por isso e não temos saude publica, escola, educação digna, por isso e que falta habitação, saneamento basico , estradas,etc e por isso que se rouba tanto no congresso e no senado e ninguem vai pra cadeia, e tipo como riem da nossa cara nos chamando de otarios, mas da minha cara e de muitos não , mas da maioria talvez como quem fez o primeiro comentario desse post . Entenderam agora porque temos tantos sarneys, arrudas, malufs, abialakels, e mtos outros roubando e fazendo o que querem sem serem punidos e fazendo proliferar mais muitos outros , com punição para o povo de um pais que poderia ser um paraiso na terra , este exemplo explica o por que os canalhas governam e são maioria no congresso e nos povo sempre tomando na cabeça e sendo chamados de otarios !

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guibraga312 disse...

Clap , Clap , Clap , Clap !!!!!!!!!! Estou aplaudindo de pé ! Concordo com tudo que você escreveu e me senti representada por suas palavras , nós do outro lado , que não temos "voz" , as vezes desanimamos por ver tantas coisas erradas e tão poucos a se manifestarem ... É mais fácil seguir a favor da corrente ... Apenas esquecem que somos milhares que estão insatisfeitos . Big Brother é apenas mais um acontecimento que demonstra o quanto estamos sendo excluídos e desrespeitados , só que nele ainda temos a esperança de , de alguma forma , podermos mudar o rumo dos acontecimentos . Esta esperança , de dar uma resposta , é que nos mantém cativos . E hoje você foi tão certeiro , que eu não podia deixar de fazer este comentário . No final do ano desejei que sua língua continuasse "afiada" ... Agradeço a Deus por Ele ter me atendido .
Obrigada por este bom momento .

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:44.

Engana-se , pois a suástica da tatuagem do Marcelo é "centrípeda" (sentido horário, "criação") e a nazista é "centrífuga" (anti-horário, "destruição").

É um símbolo tibetano antiquíssimo e milenar, cultuado pelos indianos e primitivos cristãos .

Portanto, não podem ser confundidas.

Sobre o racismo é até piada insistirem neste argumento, porque quem prega o separatismo cultural e casamento entre os de mesma origem e religião, promove genocídios e massacres não tem o direito de acusar os outros.
Tente emigrar para Israel sem ter 500 anos de ascendência judaica comprovada. Esqueceu de quem eram os donos dos navios negreiros e das "agudath" (entrepostos "empresa, associação", em hebreu)de escravos na África, pelourinhos e leilões de escravos defronte as sinagogas como a de Recife?("goyim" não conhecem estes detalhes, não é?).

Supremacia de raça é também ideologia, assim como o Comunismo.
A diferença é de quase 30 milhões de cristãos que o Comunismo matou em seus "pogroms".
Da camarilha revolucionária "bolchevique" (500) mais de 400 eram judeus russos, além dos líderes (Lenin, Trotsky, etc) e do próprio criador da ideologia (Marx).

Comunismo é totalitarismo ditatorial estatal(DITADURA) e, portanto, não poderia existir como partido numa verdadeira Democracia, pois representa a sua destruição.
Impedir a criação de movimentos que desagradem parcela da população é CENSURA ao questionamento e livre debate, além de castração da liberdade de crenças e opinião.
Se um grupo quiser fazer apologia da destruição da humanidade pelos pecados cometidos, numa democracia verdadeira teria todo direito de fazê-lo!
Não podemos achar que a NOSSA "verdade" seja melhor do que a dos outros.

Repudio, do mesmo modo, o Comunismo materialista, o Capitalismo selvagem e o Sionismo imperialista internacional, pelas atrocidades perpetradas.
Não há lei que me obrigue a aceitá-los.

Guibraga312 disse...

Um desenho ou uma imagem não tem significado algum , até que o Homem o
use para tal , dependendo da finalidade este símbolo será associado a coisas boas ou más . A questão não é o símbolo e sim a forma como será usado . Se banirmos a Suástica , terminará o preconceito contra os judeus ? Se me garantirem que as coisas são simples assim , assinarei embaixo ...

Anônimo disse...

BRAVO HOMERO!!!! PRECISAMOS SEMPRE LEMBRAR DAS INJUSTIÇAS COMETIDAS PARA QUE NÃO CAIAM NO ESQUECIMENTO.

maria fernanda disse...

A suástica é sim um símbolo do nazismo,não conheço a tatuagem do Dourado pra ver as semelhanças,mas se realmente for ou ele tatuou por ignorancia ou porque tem idéias nazistas,até pode ser,nada contra Dourado,mas ele deve saber o que fez.Quanto a globo realmente ela faz aquilo que melhor lhe convém,faz tempo a mim não é nenhuma novidade,nunca votei num paredão e não vou votar porque sei que o que vale é o que eles determinam sempre,porém me diverte assistir um BBB,mais até que a fazenda que parou no tempo e no espaço,acabou fazzzz temmmmpo e tem gente lá ainda teimando não sei com que propósito.

Anônimo disse...

Comparado ao BBB, Fazenda parece uma casa de repouso

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/mauricio-stycer/2010/01/18/comparado-ao-bbb-fazenda-parece-uma-casa-de-repouso.jhtm

Anônimo disse...

HOMERO CONCORDO COM TUDO QUE VC FALOU AMIGO .E TEM MAIS ESTOU AQUI VENDO O BBB NOSSA OS CORTES DE IMAGENS QUE SÃO DADOS EM CERTOS PARTICIPANTES ESTA ME DEIXANDO BOUCA ABERTA ACHO ISSO O FIM AMIGO SO MOSTRAM DA TELINHA OS QUE BONINHO QUER AI PREJUDICA OUTROS PARTICIPANTES E NINGUEM FAZ NADA.
FOI O MESMO QUE FOI FEITO COM ANA PARA TENTAR DAR PREMIO A SUA FAVORITA FRI
O QUE VEJO DURANTE O DIA NÃO E MOSTRADO NO CANAL ABERTO VAMOS PEDIR PARA OS INTERNALTAR ACABAR COM ISSO BOTAR A BOCA E FORA BONINHO ...
SUA AMIGA SC

Anônimo disse...

HOMERO .... sinceramente acho que vc deve parar de torcer em qualquer reality show . Todos para quem vc torce perdem ... de duas uma ... ou vc é um baita de um pé frio ou vc esta péssimo em leitura de jogo .

Quando li Ana Carolina já comecei a rir .... ela perdeu e Max saiu milionário e ponto final .

Quanto ao Boninho .... para ... vc só ta com seu blog hoje ... porque este cara existe e simmmmm .... é o rei da televisão , sabe fazer , criar , mexer , e aonde tá o nome do cara , tem muita grana envolvida. Precisa de mais ou tá bom ???

Belami disse...

Está escrevendo bobagem fofo. Não vou nem descrever o porque pois o HOMERO já disse tudo sobre audiência.

Anônimo disse...

Homero, adorei seu texto é como se vc estivesse falando por mim, obrigada pelas palavras contra senhor Boninho que vive nos fazendo de bobos, alias fazia, pois hoje não assisto mais a Globo.

Anônimo disse...

Parabéns Homero...Como voce tbém repudio o Comunismo materialista, o Capitalismo selvagem e o Sionismo imperialista internacional,
como tomei averssão a Rede globo de televisão....Concoordo em genereo nr. e grau com tudo que disse...Ja esta na hora do Boninho pegar o seu banquinho e sair de mansinho,aliás não so ele como Faustão,Ana Maria Braga ,e Bial,que
depois que disse que sua BBB preferida é Prisicila.kkkkkkkkkkkk
Para o mindo que eu quero descer....
Gosto muito de suas analises,não importa se nem sempre sua previsão se concretize.......
Bjs..........

Olivia disse...

Homero, você é sensacional!!!! Garoto, mandou bem, mesmo!!! Roy, Guibraga312... Faço das suas palavras, as minhas. Milhões de aplausos... Globo, pra mim, após BBB9, com tanto roubo às claras e este sujeitinho Boninho debochado... aff... nem pensar... the end Globo, deletei geral.

luciana disse...

homero

gosto do dourado
quem esta tendo preconceito
é o dicesar para cima do dourado
e nao ao contrario
sobre a tatoo do dourado

vou ver aonde eu li
nao tem nada de nazismo
sei que um amigo dele
explicou sobre a tatoo
num site
é gente que quer aparecer em cima do dourado
vou ver se acho a reportagem e mando aqui para vc
ontem fiquei sem net
fora do ar

ah sobre a fazenda
sei que o igor
prefere que volte o leozinho que o andre
ele está de ....com o andre sobre a musica alegria e outros desentendimentos que tiveram...

mudando de assunto sobre o bbb
eu fiquei sem net
e agora fiquei sabendo que houve até formaçao de casal
depois do terminho de alemao e iris
nao suporto mais casal em reality
nao acredito mais nisso

bom vamos que vamos
eu iria adorar se o dourado
fosse lider hoje kkkk