quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Conspiração da Mídia?

-Desde o BBB7, no outro blog e depois neste, postei diversos textos analisando os efeitos desta "catarse coletiva", verdadeira comoção popular, que fez renascer valores morais considerados ultrapassados por uma minoria que controla a grande mídia.

-Disse que os maiores inimigos do casal estão nesta mídia, que tenta impor a aberração, a anormalidade como naturais, o errado como certo.
A imagem de um casal normal, bonito, romântico, sem sacanagens, saindo vitorioso do BBB7 e aclamado pelo povo, incomodou a muitos que temem uma reação popular contra os valores doentios que a mídia difunde, para "fazer a cabeça" de gerações.

-Isto têm um fundo ideológico e muita inveja envolvidos.
Reparem que sempre tentam desmoralizar os dois, para destruírem a imagem de honestidade, ética e integridade.
Não posso dizer mais, "dando nomes aos bois", porque estes grupos são protegidos por leis, conquistadas pela influência deles na grande mídia e poder político.

-Por bom tempo o casal despertou sentimentos bons, de justiça, amor puro, platônico, integridade e esperanças num povo já sem esperanças, pela podridão moral generalizada, violência, corrupção e impunidade.

-O que eles mais temem e detestam é justamente a possibilidade de que uma imensa maioria silenciosa,embora sem poder nos meios comunicação, promova um retorno a valores morais considerados ultrapassados, conservadores e moralistas, por esta minoria que impõe suas concepções doentias pelo poder da mídia.

-Tentem entender a ameaça psicológica representada por este casal, logo depois da grande festa da final do BBB7 , contra grupos de interesses bastante consolidados por décadas de influência subliminar através da mídia.
Muitos se consideram "progressistas", "modernos", "avançados", detestam valores morais como a família e dignidade, coisas que rotulam de "hipocrisia de uma burguesia atrasada, retrógrada, reacionária e moralista".
Se dizem “politicamente corretos” mas, simplesmente se recusam a aceitar os valores, conceitos e vontade da absoluta maioria do povo.
Falam em Democracia mas, na verdade, são “ditadores” da comunicação.
Ficaram em pânico diante de uma mulher "caipira", com enorme popularidade, cujo discurso, comportamento dentro da casa e logo que saiu, era exatamente o destes valores e princípios esquecidos, praticamente extintos, pela massificação psicológica por décadas realizada pelos grupos que dominam a mídia em quase todo o mundo.

-A imagem boa, de justiça, sentimentos humanos e integridade, de uma pessoa cuja aparência e apelido (alemão)é exatamente o oposto do que mostra uma massacrante propaganda psicológica subliminar, que tenta por décadas difundir apenas um aspecto negativo, mostrando os alemães como nazistas, desumanos e odiosos, contrariou enormes interesses envolvidos dos que exploram econômica e politicamente fatos históricos, criando preconceitos contra determinados povos.
A primeira coisa que fizeram com o Diego (alemão) foi colocá-lo vestido de “nazista”, fazendo palhaçadas no programa "Casseta e Planeta".
Continuaram tentando desmoralizá-lo com aquele quadro ridículo no “Fantástico”, que lhe rendeu aquela surpreendente e inadequada crítica do Boninho.
Cansei de tentar em textos alertar o Diego sobre o que fariam com ele, desde a sua saída do BBB7.
O mesmo fiz em relação à Íris, dizendo que continuasse firme, não posasse para a Playboy, porque a mídia "cairia de pau" em cima dela, para desmoralizá-la, mostrando a contradição entre o seu discurso moral e suas atitudes. Que ela esperasse e pensasse bem, não a curto, porém a longo prazo, pois tinha um potencial muito maior e mais importante pela frente, de grande alcance popular, a ser desenvolvido e realizado, caso se mantivesse irredutível.
Enquanto ela assim se conservou, promovendo a imagem de dignidade feminina, muitos da mídia ficaram ”histéricos” de raiva. Só descansaram quando ela posou e tiveram elementos para tentarem demolir a sua imagem positiva.

-Ambos (Diego e Íris) erraram, por inexperiência, se deixando contaminar pela ambição e seduções da fama.
O Diego procurou consolidar sua oportunidade de carreira na Globo, submetendo-se às manipulações que resultaram naquela sucessão de “micos”.
A Íris, preocupada em garantir o que pudesse, em termos financeiros, para compensar o fato de não ter vencido o BBB7, ainda resistiu um tempo , enquanto tinha esperanças que o relacionamento com o “alemão” resultasse numa união oficial.
Após o rompimento, finalmente aceitou a proposta da Playboy.
Sua assessoria talvez tenha aproveitado o tempo do namoro, para pesquisar como reagiriam seus fãs, caso ela aceitasse posar, se achariam isto uma contradição entre o que pregava e o que acabou fazendo, ou se considerariam uma coisa normal, que não prejudicaria a sua imagem de moça recatada, conservadora.
Parece que o Diego agora está tendo uma melhor orientação na carreira e conseguiu se impor na “Plim-Plim”, pleiteando um programa mais adequado e promissor.
Sobre esta longa fase desfavorável em termos afetivos e de auto-estima que previ para a Íris e está acontecendo, talvez lhe sirva para reavaliar seus sentimentos e planos.
Não me parece justificável, uma bela mulher se submeter a tantos sofrimentos, somente por preocupações estéticas. No caso dela, considero totalmente desnecessário. Não é a beleza que importa para o sucesso, mas sim o “carisma” e magnetismo da pessoa.Isto ela indiscutivelmente já tem.

-Muitos não entendem a razão de eu ter dedicado tantas postagens e análises sobre este casal BBB7, porém, sinto-me na obrigação de alertar e denunciar a respeito de manipulações psicológicas subliminares, que conheço bem, pelo meu passado e experiência na grande mídia, principalmente quando se referem a um casal que inegavelmente mexeu com as emoções do grande público.
Quem sabe agora compreendam?

199 comentários:

Anônimo disse...

Ap�s o rompimento, finalmente aceitou a proposta da Playboy.
Sua assessoria talvez tenha aproveitado o tempo do namoro, para pesquisar como reagiriam seus f�s, caso ela aceitasse posar, se achariam isto uma contradi�o entre o que pregava e o que acabou fazendo, ou se considerariam uma coisa normal, que n�o prejudicaria a sua imagem de mo�a recatada, conservadora.


Quem tem "valores" e "princ�pios" age de acordo com eles. Imagem � coisa pol�tico. Ela agiu como qualquer um e a cada dia que passa s�o os valores que ela propagou que est�o sendo testados. Falar � f�cil. Se ela ficou noiva aos 17 anos e n�o teve outro namorado � natural que n�o fosse � baladas nem trocasse de namorados.
Diego um menininho bonzinho... Aonde voc� viu isto no BBB. Dona Mirna chegou a escrever no Blog oficial que n�o dormia de tanta preocupa�o e que durante o tempo em que ele estava na casa podia dormir pois sabia onde ele estava.
Tem boi na linha!

Anônimo disse...

Diego agiu pior que um nazista depois que saiu do BBB. Fez teatro de bom moço dentro da casa depois que percebeu que a Íris era forte, e orientado por camila e sua irmã fernanda, pela direção do programa que o favoreceu. Agrediu verbalmente todos os participantes dentro do BBB, agrediu verbalmente a Íris e aqui fora o comportamento dele foi de um nazista mesmo, fazendo o que fez com a Íris e nunca pediu perdão pela humilhação nacional que a fez passar. Se fosse comigo o processaria por assédio moral. Alguns querem que ainda continuemos os bobos vendo aquele diego fazendo teatro de bonzinho, se fazendo de mocinho apaixonado, protetor da donzela... Aqui fora foi seu algoz. Não adianta quererem que passemos a aceitar o diego como bom moço, pois isso ele nunca foi nem será. Concordo com o comentário acima. A dona Mirna e o Sr. Max sempre tiveram uma grande preocupação com a conduta do diego antes do BBB e depois demostrou ser pior ainda.

Homero Moutinho Filho disse...

Ele também só teve uma namorada por 11 anos!
Por acaso o fato de um homem solteiro sair para se divertir significa que ele não possa ser uma pessoa de bons sentimentos?
Será que 100% de acertos sobre o Diego desde o BBB7, não indicam que eu o conheça um pouco melhor pelo mapa astrológico do que quem se vale apenas de notícias para se guiar e emitir julgamentos?
Mesmo que os dois não fossem como mostraram ser na casa, isto não muda nada em termos de análise da Psicologia Comportamental Coletiva, pois, o que importa é a "imagem" que ficou gravada no grande público, sejam eles "blefes ou não.
Psicologia é Ciência.
Não mistura dados concretos com opiniões pessoais.
Dai a minha preocupação.
Parece que alguns aqui não admitem que um homem tenha namoradas ou transe.
Será algum problema "freudiano" de rejeição ou trauma passado?
Querem que ele faça voto de castidade e se torne monge?
Onde já se viu?
Quando era jovem , estava no auge do sucesso na mídia e ainda morava com meus pais, minha mãe teve de desistir de me esperar. Virava noites em motéis, fechava boates e discotecas para dar festas, apenas telefonava avisando que não iria dormir em casa, para deixá-la tranqüila.
Depois minha vida deu uma guinada de 180 graus e busquei a evolução espiritual, virei vegetariano radical, jejuei,meditei, fiz Yoga, despertei "Kundali" e me "iluminei".
Foi exatamente o cansaço, a saturação, devido a uma vida noturna intensa, que me levou a mudar.
Não me lembro de ter sido má pessoa, pelo contrário e estou aqui fazendo o que faço, gratuitamente,sacrificando meu trabalho e descanso, tentando responder a todos vocês.
Às vezes penso que muitos aqui esperavam que o Diego ficasse "ajoelhado no milho", rezando e esperando a Íris...rs.
Ora...

Anônimo disse...

Homero, disse tudo agora!
Parabéns, esse falso moralismo é de doer, princípios são princípios não mudam.
Solange

Anônimo disse...

Concordando com tudo...inclusive com o que a Solange escreveu.

A impressão que me passa é que algumas pessoas tem ciúmes do Diego, não suportam a idéia dele ter uma namorada...rsrsrrs

Homero, deve ter alguma explicação para este casal mexer tanto com as pessoas, mesmo os que dizem não torcer pela volta,a qualquer sinal, esperam o resultado e como ele tem sido negativo (aproximação de Iris e Diego), se revoltam e começam as críticas novamente a ambos e principalmente com o Diego.
Eu mesma, nunca frequentei Blogs e hoje não consigo deixar de passar por aqui para saber notícias dos dois e sua opinião.
Homero, o que é isso????

Homero Moutinho Filho disse...

É porque, apesar dos erros de ambos, eles têm um "carma" e "missão", a serem realizados, não importando se estejam ou não preparados, mas quem os esteja aconselhando.
Uma "puxadinha de orelha" em cada um e farão coisas inimagináveis em termos populares com a força e prestígio deles juntos, unindo "carisma" e ideais assitencialistas .
Queiram ou não compreender o que sempre postei e até ridicularizem a hipótese social dos dois , da Íris poder se tornar a ser uma espécie de "Evita Perón" como "primeira dama de outro que poderia ser o Diego ou algum mais experiente e maduro, sem ser qualquer político oportunista.
Sei que, pelas atitudes da Íris e seu comportamento, jamais esperarão mais do que apenas ela tentar ajudar a sua família e ficar mais rica, porém , não é bem assim , pois ambos têm uma missão espiritual .
Alguns sabem disso e estão tentando , de todas as maneiras, impedirem que eles descubram estes objetivos maiores que poderíam mudar muita coisa , até em relação ao poder e política, como sempre previ e avisei .
Ahhh... como gostaria de "pegá-los pelo cangote" e dar uma de "pai" neste momento tão importante deles...se é que poderia, por ser também humano e passível de erros...

Anônimo disse...

conhecem a lei do retorno?

Sei muito bem o que é a lei do retorno e também sei que o que vem em primeiro lugar está sempre na agenda em primeiro lugar. Não é o caso de uma fugidinha. Poupem-me! O pior cego é aquele que não quer ver. Toda esta batalha em busca de dinheiro é uma compensação por não querer ficar em Uberlândia perto da família. Ela quer aquilo que todos querem e não são hipócritas em negar: Ir para a balada, divertir-se , mostrar seu último modelito e curvas depois da lipo. Exibir o carro que comprou com sua fama. etc.
Blá, blá, blá
Tenho tanta certeza do que estou falando que o futuro vai provar palavra por palavra. A lei do retorno não vai me fazer nenhum mal pois não o estou fazendo a ninguém. Quem diz a verdade não merece castigo.
Trabalho desde os 14 anos e ajudei minha família quando precisaram. Ele receberam antes de mim. Estou sempre estudando. Terminei de ler um livro e já estou começando outro. Tenho projetos na área social e estou me preparando para isto. Não quero ser como alguns que têm pressa em exibir seus predicados. Como meu compromisso é com a verdade e a solidariedade, sem arrotos, não tenho motivo para me apressar na ação. Percebe que sou anônimo? Assim também será a maior parte de meu trabalho: discreto. Tenho horror de gente gabola.
Acho interessante que todos aqueles que dizem algo que contrarie a opinião dos fãs é considerado inveja, maldade, etc.
Vou postar um texto ...só para reflexão:

“Fã nunca é razoável. A palavra ‘fã’ vem de ‘fanático’ e nenhum tipo de fanatismo comporta negociações de bom senso. Por isso, toda vez que alguém critica a atuação da ex-BBB Siri como apresentadora ou como garota-propaganda, os fãs reagem com virulência.

É realmente impressionante a intensidade com que algumas pessoas se apegam a participantes de reality shows. A confusão está na cabeça de alguns telespectadores que atribuem o termo ‘artista’ a qualquer pessoa que aparece na TV e não aos que têm uma determinada arte.

A NÃO SER QUE JÁ EXISTA A 'ARTE DE APARECER'".

Dizem que o texto é da Rosana Hermann (produtora do Pânico). Não sei se é de fato, mas a verdade do conteúdo não se altera.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "Assistencialistas"

Anônimo disse...

Eh isso ai Homero! nenhum homem é santo,e porque o Diego seria?Ele está apenas curtindo enquanto a sua amada não aparece ,ele vai se divertindo com "as outras",veja só ("as outras e não a outra"),o sentimento é único,mas o desejo da carne é promiscuo de ter várias.Ou seja "todas tem seu corpo,mas a única que aainda detém seu coração ,é uma só :A IRIS,pelo menos até agora segundo as previsões do Homero.

Anônimo disse...

Corrigindo:
Acho interessante que todos aqueles que dizem algo contrariando a opini�o dos f�s s�o considerados invejosos, maldosos, etc.

Anônimo disse...

Transar não significa basicamente em "trair".Muitas as vezes transa não envolve sentimentos e sim prazer oferecidos pelo desejo da carne.Não creio que por causa de uma transa fora do relacionamento,sirva de moyivo pra por-lhe um fim,pois o que conta é o envolvimento de respeito e de valores mutuos.

Não concordo que uma noite de sexo ,seja levado a fundo como"uma traição".
Dou o nome de traidor: aquela traição que vc está com a pessoa,e na sua ausência essa mesma fica a falar mal de ti ,para terceiros,outras pessoas.(fidelidade é diferente de lealdade)vc pode ser fiel,mas ser desleal com a pessoa a agredido a imagem dela ,pelas costas dizendo que ela é isso...que é aquilo...assim como vc pode ser infiel,mas mantendo-se leal aos valores do outro,dando umas escapadas mas:respeitando o caráter e a integridade moral do outro,e dando a ela o seu devido valor,colocando as outras na sua vida como:"mais uma ,e a pondo a amada como"única".
Sou mais (homem infiel mas honesto,e respeitador dentro do do meu espaço;do que um cara fiel,mas sem caráter nenhum,que não se dá ao respeito,e denigre a lealdade do outro,pois falar mal pelas costa é a maior demostração de caráter que algém pode mostrar.(lealdade e fidelidade?o mais importante é que com os dois venham o respeito)...

Anônimo disse...

Eh isso ai!pra que "fingir que tem o poder sobre o outro",inclusive sobre os seus desejos,colocar um cinto de castidade de (fictiça)que só existe na imaginação dos alienados,no mundo em que estamos hoje,é muita indiotisse vc acha que um homem vai se manter sempre fiel,com tantos"demônios da carne ,que promovem desejo e prazer,sempre a ronda-los;vão na hora da coisa parar e pensar:"não vai dá ,a minha amada não irá me perdoar...tô traindo!!!
Ah conta outra !!!claro que não podemos baixar a guarda,pois ai é que a coisa sai do nosso controle mesmo,mas desde que o mundo é mundo que os homens já vem infiéis.O melhor é seguir o ditado o que os olhos não vêem o coração não sente;problema deles se é pecado ou não,peixe morre pela boca,deixem seguir seus extintos,e vamos ver se eles conseguirão arcar com as consequências,pois o castigo o fará perecer ou nessa ou na outra vida,pois sabemos que luxúria é pecado.(parem e pensem sobre o carma que tanto Homero fala;carma são erros cometidos,que são ordenados a nós como,uma divida de vidas a serem pagas...ai eh onde penamos e sofremos até que se chegue o fim...

Anônimo disse...

Gente deixem de bobagem!,com as outras ("fazemos sexo por prazer,e com quem amamos fazemos amor por paixão)"...
Sejam menos delicadas e sonhadoras e mais racionais!No sexo nós usamos a cabeça e vcs usam o coração,entenderam?!sabemos separar "emoção da razão",no prazer nós usamos a cabeça e no amor usamos o coração.Depois vcs dizem que nós não temos paciência para ouvi-las,mas quem tem que parar um pouco,e procurar entender o outro são vcs.Vcs tem que conhecer a "alma masculina"...rsrsrsrs!!!

Não eh mesmo Homero?! dá umas dicas de como seguir a linha de raciocinio masculino,pra essas bobas que só vêem maldades,em tudo até em nossas atitudes!!!
Bobinhas sofrem porque querem,vivem enxergando cabelo em ovo ;pergunto então praque?!?!
um
Abração!

Anônimo disse...

Eh temos que manter a "máquina"na ativa pra não enferrujar!!!Ka Ka Ka
desculpa ai a indelicadeza,mas vc entende né,não podemos perder o senso de humor.

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo com o "anônimo" de 19:55

Homero Moutinho Filho disse...

Em parte tb com o anônimo de 20:40

Anônimo disse...

Homero você vê algum problema de Iris com relação a sua familia,realmente ela me parece muito distante,pode ser apenas impressão.Ou pelo fato de que a sua familia foi tratada por alguns com preconceito,por serem pessoas simples e humildes,talvés isso a incomodou além de ter magoado ela.Tá ai a enorme vontade de ajuda-los,de dar o melhor que puder a eles,mas usando o trabalho como motivo da distância e do afastamento.
eu acho que esse afastamento é pra não usarem a humildade de sua famila com contestamento ou indiferença.pois vc pode ter o dinheiro que for mas em certas classes :vc é rico,mas nunca pertencerá a elite.e ela não os querem ver ridicularizados e não quer que eles sirvam como chacota,isso tudo é apenas uma hipótese minha,nem sei se isso está realmente acontecendo,o Hmeo é quem vai dizer.
MAS DEPOIS QUE AQUELAS TRÊS PATETAS TRATOU A FAMILIA DE IRIS COM UM CERTO DESPREZO E INDIFEREÇA, ELA MUDOU,CONCERTEZA MUDOU A COMEÇAR PELO GREGO,OLHEM BEM O TIPO DE PESOA E A CLASSE SOCIAL QUE ELA QUS SE METER,ACREDITO QUE ELA QUIS MOSTRAR PODER,MOSTRAR QUE ALGUÉM DA ELITE PODE SE INTERESSAR POR ELA ,UMA EX-SIMLES -SACOLEIRA E QUE HOJE É ASPIRANTE A FAMA.
QUIS MOSTRAR QUE INDIFERENÇAS NO CONTEXO SOCIAL E FINANCEIRO NÃO PODEM INTERFERIR EM VALORES MORAIS INTENSOS,ONDE SE MATÉM VIVO NAS FAMILIAS DE CLASSE SOCIAL MENOS ELEVADA OU MENOS PRIVILEGIADA...

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente a Íris teve um sério problema de preconceito social durante o seu namoro com o promotor e a família dele.
Dai ela querer agora reaparecer por cima e se afirmar .
Até podemos compreender este tipo de reação.
Seria justo , a não ser que ela se exceda em luxo e se deixe contaminar pelos excessos, como pagar mais de 12 mil reais por um sofá para impressionar.
Ai não se justifica !

Anônimo disse...

A "a máquina,mas não precisa o pais todo ficar sabendo né?!custar ser um pouco mais discreto,e ser mais delicado com o coração da outra...vcs não sabem que a "mulher é um bicho comlicado e delicado",tudo é um drama e acaba virando uma tempestade,com direito a :raios,trovões e ventos com mais de 10000km por hora?!respeitem nossa fragilidade ...

Anônimo disse...

O que sentem por Diego é inveja. não é possivel odiar alguem com quem não se convive, acredito que muitos gostariam na verdade, de estar no lugar dele, desde o fim do namoro tenho observado as atitudes dele e em nenhum momento percebi esse monstro que muitos querem destruir, ir a festas e baladas não desclassifica ninguem pois, carater não se julga no tipo de diversão e sim, na postura que essa pessoa tem com os seus semelhantes, familiares e amigos.o maior erro que Diego cometeu foi terminar o namoro pela mídia mas, ao invés de condena-lo simplesmente, por que não perguntam o que o levou a terminar dessa maneira?pelo que entendi ele tentou falar com Iris várias vezes e ela não quis atendê-lo, alegou ter sentido medo e com essa declaração lançou uma serie de especulações , acusações, agressões sobre ele,me perguntei medo do que? já não haviam brigado, discutido, quebrado o pau e ela não o enfrentou de igual para igual?,uma coisa não podemos negar, ninguem namora sozinho ,cabe aos dois os rumos que o namoro tomará e, Iris também teve responsabilidade por esse termino ter acontecido da forma que aconteceu, e a nós ,só resta torcer para que eles um dia se entendam se esse for o desejo dos dois.
Solange

Anônimo disse...

Será que ela pagou tudo isso Homero?! mas quando ela foi no super pop falou desse tal sofá,deixando a luciana gimenez de boca aberta e com curiosidade pra saber o que ele tinha de tão especial,pra custar isso tudo,ai ela falou:"calma lu,eu apenas estava pesquisando os preços,é claro que eu não vou compra-lo",creio que ela não tenha comprado esse sofá muito menos com esse valor.

Anônimo disse...

sera que o grego não ficou meio balançado com as noticias de fernanda em relação a diego e iris?

Anônimo disse...

eh homero tu tem razão ,a iris foi muito humilhada e menosprezada pela familia do ex-promotor;na casa em uma conversa com o alemão ela tocou nesse assunto,que seu ex era muito rico,até exagerou o chamando de milhionário( diego interfere dizendo:isso é a única coisa que não sou,mas tenho garra e coragem de lutar e conquistar o que quero),e continuou dizendo que apesar dele ser rico, ele nunca proporcionou nada a ela,mas não estava falando em aspecto financeiro e sim de trata-la bem,de dar pra ela carinho,atenção,afeto...e prossegui: que o seu ex e sua mãe nunca a deixou se sentir bonita,está ai o porque de ela ter a auto estima lá embaixo;e continuou a conversa dizendo que: o"que mais a encantou no "Diego"foi exatamente essas qualidades que não via em seu ex,continua...("vc é tudo de bom cara!,o meu ex nunca me elogiou ,ao contrário ,ele só me colocava pra baixo,me fazia sentir um lixo,vc me mostrou que dinheiro não é tudo,e não tras felicidade,o mais importante é o amor pois com ele conseguimos o resto)palavrars da propria Iris...
e finalizando ela confessa ter ficado mais de uma ano sem andar na casa do ex-promotor,por ter sido tratada com indiferença pela cunhada,que não gostava de seu jeito simples,de falar com todos, inclusive era amiga das empegadas da casa do ex,e também porcausa de sua origem simples...vi esse video no you tube.

Anônimo disse...

Coitada da Iris,nos últimos tempos a coisa tá preta pro lado dela...tomara que nesse evento ela não encontre o Alemão,pra que não saia tudo errado,com essa onda negativa que está em volta dela nos ultimos dias é bom mesmo os dois nem se cruzarem...pelo que vejo na tv ela não está em seus melhores dias,seus sorriso não expressam alegria e nem seus olhos brilham tanto quanto antes,será uma onda nefasta Homero?provocada por algúem que não gosta dela?

Anônimo disse...

Oi Homero, boa noite.

Achei ótimo o seu texto, muito pertinente. Tomara que os nossos insanos despertem para esses objetivos maiores de vida. E que essa "oposição" a que você se referiu não impeça a realização desses ideais mais nobres. Vamos torcer, é só o que podemos fazer, não é mesmo?
Com relação a um comentário seu, quanto ao Diego ter namorado por 11 anos, pelo o que entendi e ele mesmo disse durante o programa BBB7, ele não se relacionou os 11 anos direto apenas com Thais, sua namorada, porque durante esse período eles brigavam, ficavam um tempo separados e depois voltavam. E durante o tempo em que estavam separados, ele se relacionava com várias outras, por isso falava na casa que já havia conhecido muitas mulheres, inclusive americanas, durante o ano em que morou nos Estados Unidos. Ele até se gabava, dizendo que de mulher ele entendia muito, que ele já tinha "pegado" muitas. Ele sempre foi um mulherengo assumido. Portanto, não foram 11 anos seguidos de namoro, com a mesma pessoa, e sim interrompidos, com idas e voltas.

Já a Iris namorou por 10 anos, o mesmo homem. Eles também brigaram e se separaram algumas vezes, por períodos de dois meses, acho, voltando depois. Mas nesses intervalos ela não se relacionava com ninguém. Tanto que o segundo homem da vida dela foi o Alemão, e depois dele pelo jeito não teve mais ninguém, porque parece que com o grego não rolou nada, ou muito pouco. A Iris é muito transparente, ela mesma contou nas entrevistas e em seu Diário. Bem, foi só um comentário, a título de esclarecimento.
Um abraço.

Anônimo disse...

Ele também só teve uma namorada por 11 anos!
Por acaso o fato de um homem solteiro sair para se divertir significa que ele não possa ser uma pessoa de bons sentimentos?


Agora você viajou mais ainda:
Quem, disse que ele não era bomzinho porque namorava e ia à baladas? Isto é suposição sua. Não está no meu texto, nem no texto abaixo do meu, que concordou sobre a índole do Diego. Por mim ele pode brincar com seu bilau o quanto quiser
Nunca torci para Diego, sempre torci para Iris até ela começar a fazer bobagens fora da casa e se contradizer constantemente.
91% aprovação e três meses depois foi considerado um traidor de torcidas. Não é o meu caso pois em nenhum momento achei que quem manda uma participante(concorrente), em rede nacional, se fuder, calar a boca e chamá-la de porta, mereça receber qualquer prêmio. É disto que estou falando. Se ele não sabe se controlar , nem na bebida nem nas emoções, nem no desejo – pois cantava a Siri e ia dormir com a Fani -nem quando está disputando a opinião pública então esta dizendo que não está nem aí.
Vamos fazer uma experiência agora:
Vá se fuder, Homero. Vá se fuder! (não estou bêbado, nem emocionado)
Vamos, publique este comentário. A linguagem é chula mas expressa bem como a garota foi tratada. Alguém merece? Isto é bom exemplo?
Ah! Ele a amava e estava sendo rejeitado. Então tá! É esta a desculpa daqueles que freqüentam à Delegacia de mulheres por terem espancado às parceiras. É o amor... hehehe
Definitivamente não assistimos ao mesmo BBB. Ninguém me contou; não foi notícia. Eu assisti.
Seu mapa e suas cartas não deve ter assistido e é por isto que elas acham que ele é um bom exemplo.
Antes que você ache que sou incrédulo ou leigo, te digo que a mais de dez anos estudo ocultismo e religiões. Missão espiritual? Todos têm: Eu, você e o maracanã. É pra isto que estamos aqui: para saldar e somar. Ser pai é uma missão, ser cantor é uma missão, ser professor é uma missão. Simples assim.
hehehe

Anônimo disse...

Perdão Homero, mas em alguns de teus comentários te noto machista e, que tu achas que nos mulheres vemos Iris "por suas atitudes", muito linear; só pensando em dinheiro. Afirmas, que nós, fãs dela, jamais esperaríamos mais do que isto: ela
ficar rica e ajudar sua família. Será?!! que mulher não pode ser financeiramente independente?!!!Sinceramente eu não penso assim e, nem a Iris, tenho certeza.
Se ela tem uma missão espiritual ela já está cumprindo ao mostrar aos jovens, às famílias de hoje totalmente sem estrutura que apesar de terem posses infelizmente estão sem bases, sem esperanças e perdidas em seus conceitos e pre conceitos de valores cada vez mais efêmeros.
Iris em seu início de "missão" mostrou-nos que é possível sim ser feliz sendo simples e tendo tido uma infância pobre mas com o direito de sonhar, de ser alguém, como nos contos de fada, abençoada por uma varinha de condão e encontrar seu príncipe encantado e viver feliz PARA SEMPRE.
Ora, pondo-me a ler os comentários me depararo com um bando de comentários machistas, tu em determinados momentos concordando com eles "concordo com Anom.19:45-
concordo em parte com Anom de 20:40", que acham normal nesse caso, o Diego, mas vale pra todos os homens, poder tudo, porque são homens é homens são assim mesmo.... Grande equivoco esse endeusamento. Creio que desmistificar isso, deve ser também uma das missões mais importantes de Iris neste mundo que quer homens mais humanizados e não animalizados sexualmente.
Fico triste ao ler tais comentários. Moro muma cidade pequena , mas culturalmente acredito no respeito do homem para com a mulher, seja a dele ou não e vice-versa.
Sou fã de Iris e Diego até acredito no casal, não faço parte de blogs só gosto de saber das notícias de pessoas que gostei no BBB. Quero ver o casal juntos, mas para serem felizes.
Não quero acreditar que ainda hoje, com toda esta globalização, ainda existam homens que pensem e possam agir com num ditado Arabe que diz: "A mulher tem que apanhar todos os dias, pois mesmo que o marido não saiba porque está dando ela saberá porque está apanhando."( pra mim issso que é carma) E, é mais uma missão que Iris terá que ensinar e monstrar aos homens -que é preciso respeitar a mulher- afinal elas lhes deram a vida e serão ou já são as mães de seus filhos.
Desculpa, mas precisei te dizer isso. Porque é no que acredito.
Com carinhos .

Anônimo disse...

bom dia Homero, e a todos!

Pois e, veja bem a Plim Plim realmente e poderosa, não temos como negar, so foi um dos diretores da Rede Record, dizer que dentro de 3 anos, pretendiam assumir a liderança no Ibope, para ser anunciado a investigação pela policia federal, sobre a compra da emissora pelo tal bispo Edir Macedo, o ator antes contratado da Globo Gabriel Braga e agora ator da Record,aparecer num escandalo sexual com um travesti,dando pano pra manga e com certeza o assunto sera muito bem explorado pela Rede TV,pequena filial global que, adora baixaria, sinceramente apoio a tal investigação pois não e de hoje que a emissora na minha opinião, esta sendo usada de forma ilegal,religiões a parte , a Plim Plim não aceitaria ser desafiada publicamente ,sem dar o troco,vamos aguardar
Solange

Anônimo disse...

Homero, estava lendo a materia que, o Feltrim escreveu sobre a miss Nathalia, infelizmente percebo que a midia não e a unica responsavel por deturpações dos valores morais, a miss foi noiva por 4 anos de um empresario mineiro, e isso nunca a impediu de participar de concursos,estudar ou viajar agora,desde que começou a aparecer nas telas da globo o namoro tornou-se inviavel devido aos compromissos de trabalho, fim de namoro, acredito que são as pessoas que se colocam de forma descartavel,pulam de um relacionamento a outra numa facilidade absurda, quando se envolvem e de maneira superficial e fisica, esperando alguem mais rentavel que, possam lhe trazer maiores e melhores oportunidades,
A miss e belissima mas, falta carisma, talento acredito que sua empresaria ate tentou mas ,não conseguiu emplacar a moça nas atrações da Plim Plim, tirando a grosseiria do Roberto Talma , ele tinha razão.

Anônimo disse...

Homero, saiu como anonimo, mas o texto sobre a miss Nathalia, foi escrito por mim.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-Tem gente confundindo análise de Psicologia Comportamental com "opiniões minhas"!

-Claro que assisti o BBB7 e vi o Diego xingando a Íris.Foi uma grosseria injustificável, mas é o que acontece todos os dias em todos os lugares, porque cada vez mais a sociedade se degenera e acha normal qualquer tipo de comportamento.
Porém, o que prevaleceu gravado na mente coletiva do público , foi aquela imagem do casal romântico perfeito,do reencontro na saída.

-Será que deu para entender?
Não me cabe julgar atitudes. Preocupo-me com os EFEITOS destas atitudes no grande público.

-"Machista" eu? Onde disse que a Íris não poderia ser independente?

-Falei que ela deveria esperar mais,porque haveria no futuro oportunidade muito mais vantajosa do que o dinheiro da Playboy, sem correr o risco de ser desmoralizada pela mídia, que apontaria a contradição entre o que ela defendia de valores morais e o fato de posar nua.

-Foi com a imagem de moça recatada, de valores e princípios firmes, que ela conquistou o público.

-Posar nua,da parte da
Fani todos esperavam e seria natural.
Da Siri não!
Depois de todo aquele discurso na casa e fora, os pais dizendo que ela nunca aceitaria, surpreendeu a todos os que acreditavam que certos valores e princípios NÃO TINHAM PREÇO.

-Naquele momento em que aceitou, ela deu munição para a mídia e para os que não gostam dela criticarem e tentarem desmistificar a imagem que ela tinha na casa.

-Se ser "machista" é ainda acreditar que existam mulheres firmes, que resistam a qualquer proposta financeira e não abram mão de seus valores e princípios, então EU SOU e assumo!

Anônimo disse...

eh isso ai Homero!assino embaixo falou claro e bonito...

Anônimo disse...

As mulheres querem que os direitos sejam iguais,tanto pra elas ,quanto para os homens.Porém elas tem que entender que "mulheres e homens",não são iguais e é por isso que nasceram com sexos diferentes.
não é porque os homens pegam todas,que a mulher fará o mesmo,é normal elas se portarem igual???
claro que não,onde é que ficariam os valores,é por isso que o mundo esta esa bagunça toda,ninguém é mais de ninguém,se tornou a era onde tudo é discartavél inclusive os relacionamentos;as mulheres com essa história de que os direitos são iguais,está perdendo seu valor e espeito consigo mesma...
Quer dizer que:se o marido ou namorado trai,ela tem que pagar na mesma moeda,ou seja traindo também.O "troco" não é dado de igual pra igual ,e sim se portando em seu devido lugar,mostrando aos homens que vc tem seu valor...
O problema está ai,a sociedade muda mas seus valores devem permanecer os mesmos,mas não é o que está acontecendo,os "valores perderam o valor".
MULHERES NÃO SE COMPORTEM-SE COMO HOMENS,E NÃO SE IGUALEM A ELES POIS VCS SÃO "MULHERES",APRENDAM A SE DAREM O DEVIDO VALOR...

Anônimo disse...

Porém, o que prevaleceu gravado na mente coletiva do público , foi aquela imagem do casal romântico perfeito,do reencontro na saída.

Claro que deu para entender. E nós, que não somos cegos, vamos reforçar esta situação? Nego-me!
Se as pessoas querem ver príncipe onde há sapo e princesa onde não há, o problema é deles. Melhor combater às inverdades e ao fanatismo do que compactuar comambos, seja por que motivo: nobre ou pobre.
Transformar pessoas comuns em deuses e semi-deuses é contribuir para a idolatria. Em tempos passados, haviam mensageiros que faziam o sacrifício(corriam riscos), mas os tempos são outros e a evolução espiritual do planeta exige outro perfil para revelações e colaboradores. Exatamente porque o povo passou a usar seus nomes como motivo de discórdia. Trabalhar coletivamente ou anonimamente para desvincular da obra o autor ´-e a melhor maneira de evitar, idolatria, vaidade e soberba. Qualquer tarefa espiritual que tenha em seu nascimento a busca da popularidade não será considerada no futuro algo digno de aplauso, mas puramente ambição, mesmo de espiritual. Se no futuro não será bem vista, melhor não praticá-la no presente.
Existem diversas Instituições, ONGs, Empresas privadas que fazem o social(Fundação Brasdesco, Fundação Roberto Marinho, etc.). A maior parte dos artistas acaba contribuindo ou participando de campanhas(alguns adotam uma Instituição); daí a ser alguém do tipo surper-stars do assistencialismo, há um desvio tanto no conteúdo quanto na fórma.
Mestre é mestre: Buda, Jesus e tantos outros sempre orientaram sobre a ajuda desinteressada e discreta. Quem quiser seguir outra orientação certamente que estará fazendo uso da democracia, mas não da sabedoria.

Gostei muito de sua indagação “ Será algum problema "freudiano" de rejeição ou trauma passado?”. Tanto que copiei e vou encontrar um jeito de faze-lo chagar à Iris. Talvez com esta ponderação ela procure ajuda profissional e pare de falar que papai e mamãe lhe ensinaram. Talvez ela veja normalidade na vida sexual do Diego, da Fani e de todos a quem julga inferiores por particiarem de baladas e viverem a vida como ela é. Quem sabe, então, ela resolva voltar para os braços do lesmão e passar o resto da vida ouvindo grosserias(como aquelas que ouviu ao telefone antes de terminarem e que afirmou serem horríveis). Talvez seus filhos acostumem seus ouvidos às notas musicais embaladas pelo ritmo agressivo. Bingo! 100% de acerto.
hehehe
Vou dar um tempo...cansei!

Anônimo disse...

Corrigindo: superstars
hehehe

Anônimo disse...

Mulheres,não tentem imitar o modelo do sucesso masculino!os homens fizeram e fazem sucesso,a custa de muita "solidão" e da "retração" aos sentimentos.O preço tem sido alto:infartos,melancolia,desejo desvairado em "ter mulheers",a proria companhia não os fazem bem.Sem dúvida,temos mais a aprender com as mulheres do que elas conosco.Preservem a sensibilidade feminina é mais natural e mais criativa...

Anônimo disse...

"-Se ser "machista" é ainda acreditar que existam mulheres firmes, que resistam a qualquer proposta financeira e não abram mão de seus valores e princípios, então EU SOU e assumo!"

Eu também sou machista e assumo!
hehehe
Neste caso estamos de acordo.
Tá vendo como não é pessoal?
hehehe

Anônimo disse...

A mulher tem o grande valor que DEUS a deu,a de completar um homem e ser honrada,só que nos dias de hoje a maioria delas confundiram direitos com vulgaridade e estão cada vez mais denegrindo sua própria imagem,se prostituindo se banalizando e achando que é certo e normal dizendo, literalmente são verdadeiros depósitos de esperma e só.

Anônimo disse...

Homero, fique chateado não!
Explica para quem te critica que o assunto e o seguinte: apesar de gostarmos da iris, ficamos decepcionadas com a atitude dela posar para Playboy,porque em varios situações quando perguntado se ela faria as fotos a resposta era que não, pois ela era muito timida, a mãe havia pedido que não fizesse, e que pensaria no assunto apenas se, não surgissem outras propostas de trabalho, como sabemos que ela vez varios eventos, assinou contratos com impresas grandes como Rivole,Itavox, assinou com a Redetv, dizem seus fãs com salario mensal de R$50,000.00 graças a Deus, fora ,fotos para catalogos, desfiles,etc,etc,e tal, ficamos felizes em pela primeira vez, alguem ter a coragem de rejeitar a proposta da revista, principalmente alguem que não era artista consagrada tipo:Malu Mader, Camila Pitanga,que me recordo ,as unicas de disseram não, e o mantiveram ate agora,porque principios antes de mais nada, são conceitos, atitudes,codigos de moral que, voce adquira na vida e que como são seus não podem ser vendidos ofereçam o preço que for, e quando Iris disse sim,nos sentimos enganados porque na verdade, ela estava negociando um cache maior.Logico que isso não afeta seu carater, mas começamos a enxergar sem endeusamentos ou idolatrias que, Iris antes de mais nada e humana e tambem erra, menti como qualquer um, antes de atirarem pedras analisem atitudes, porque as palavras se perdem com o tempo .Acho que assim colocado talvez possam nos entender.
Solange

Anônimo disse...

as mulheres estão querendo competir com os homens,mais tem certas coisas que nao dá...a mulher hj numa noite beija varios,algumas...e acham q estao abafando,apenas são tiradas como galinhas,os homens são os gostosos da história,o bonzão,hj infelismente a maioria das mulhers perderam o valor.

Não existe mais aquela pureza ,de mulheres "santas",
digo santas...quero dizer, comportadas na sociedade...bem vestidas sem ser vulgar!Ou vcs acham que pedir que tenham bom senso,é uma forma machista dos homens???

Tô contigo Homero,se pensar dessa forma é ser machista,então eu sou´...

Anônimo disse...

Eu acho as atitudes de "algumas" de uma vulgaridade enorme. Reflete a imagem de que: pra ser igual(precisa fazer tudo aquilo pra alguém te enxergar?) É sinal que a coisa tá feia, hein? (desculpe se ofendi alguém) _ Mas não são só as mulheres: os homens em geral caíram muito no conceito. Todo mundo fala o que dá na cabeça seja lá onde for, fazem gestos obscenos na frente de idosos, crianças, dentro do metrô. Sei lá... as vezes acho que nasci na época errada...

Anônimo disse...

Concordo contigo.
Ao longo de minha adolescencia, sempre achei um saco conversar com homens, pois os achava canalhas demais. Sempre vi nas mulheres o modelo de como uma pessoa deve ser...carinhosa, decidida, inteligente e que se valoriza.

Mas hj em dia essa minha visão caiu por terra, ao ver a mulher lutar pelos seus direitos...de fazer as MESMAS PORCARIAS que os homens sempre fez. Como tenho contato com escolas, posso dizer que é provável que a mulher esteja fazendo ainda pior. E isso não é teoria, é fato...é só ver a quantidade de mulher que transa com vários caras e ainda tem o cinismo de dizer "qual o mal de aproveitar a vida, qual o mal de fazer que nem homem, qual o mal de ser independente"...

É estranho ver isso...quer ser vagab..., seja, é um direito que as mulheres conquistaram...mas que não reclamem se depois serem chamadas exatamente disso. Querem ser iguais aos homens? Não reclamem depois de serem taxadas de promíscuas da mesma maneira.

Mas nem tudo está perdido...ainda bem que conheço homens e mulheres que são exceções. São raros esses tipos.

Anônimo disse...

O MOTIVO DAS MULHERES TEREM SE TORNADO ISSO QUE VC PERGUNTOU, É O DESEJO COLETIVO QUE ELAS SEMPRE TIVERAM DE SER ISSO MESMO....
APROVEITARAM A ONDA DE FEMINISMO, DE LIBERTAÇÃO, EMANCIPAÇÃO, DE INDEPENDENCIA FINANCEIRA, ETC... PRA SOLTAR A FRANGA E CAIR NA FARRA QUE SEMPRE DESEJARAM ....

E OS HOMENS SAEM FORA DE MULHERES ASSIM PORQUE SABEM QUE SERAM TRAIDOS... E ELAS VEM TRAINDO OS CARAS ERRADOS....

ACHAM QUE TODOS SÃO IGUAIS E QUE TODOS INDISTINTAMENTE MERECEM SER CORNEADOS POR ELAS...

COMO SE VÊ... ELAS PERDERAM MESMO O SENSO DE MORAL, DE RESPEITO, DE VALORES...

Anônimo disse...

VC TEM RAZÃO.JÁ QUE O HOMERO SUMIU,VAMOS FICAR AUI DISCUTINDO ESSES ASSUNTOS...RSRSSRS


E EU ADMIRO MULHERES COMO VC.
DE MENTALIDADE FIRME QUE NÃO SE CORROMPE, E SE MANTEM FIRME INDEPENDENTE DA ONDA QUE CORRE AÍ FORA!!!

SEJA COMO EU, COMO LÍRIO QUE CRESCE NO MEIO DO ESTRUME... SOMOS NÓS QUE SEREMOS POUPADOS DAS DOENÇAS E DAS TRAGÉDIAS QUE O MUNDO VIVENCIARÁ DAQUI A POUCOS ANOS !!!

PARABÉNS A NÓS, PESSOAS INTELIGENTES, QUE NÃO DETURPAMOS AS COISAS E NÃO USAMOS AS IMORALIDADES DOS OUTROS PARA JUSTIFICAR AS NOSSAS.... (NEM PRATICAMOS ESTAS PRA FALAR A VERDADE)...

Anônimo disse...

NA VERDADE ELAS NÃO TEM NADA NA CABEÇA ...A VERDADE E ESSA ESTÃO TROCANDO A PALAVRA INDEPENDENCIA POR VULGARIDADE...E UMA PENA POIS AQUELAS VELHAS TARDES NO SHOPING TOMANDO UM SORVETE DE MÃO DADAS ESTA EM EXTINÇÃO ...AGORA TUDO CHEIRA A MOTEL E SEXO...
SER LIVRE E INDEPENDENTE NÃO TEM NADA A VER COM SER LIBERTINA...
VEJA COMO TEM MULHER DE MENTALIDADE DETURPADA DISTORCENDO O CONCEITO DE LIBERDADE, E DE INDEPENDENCIA DA PROPRIA MULHER.
Com toda esta onda e nova moda de libertinagem, onde casais não se respeitam mais, as mulheres entraram nesta mentalidade de que ninguém é de ninguém e todo mundo transa com todo mundo.
O que será que estas mulheres tem na cabeça? Será que só tem SEXO dentro do cérebro?
O que os homens de hoje estão pensando das mulheres é horrível, e as que são mulheres decentes, morais, e realmente mulheres dignas são prejudicadas por causa destas depravadas, sem moral, sem noção.
Vi um homem bom, marido digno sendo traído e a sua enorme revolta e indignação por ter sido enganado por sua esposa, e ela teve o descaramento de dizer que mulher moderna é livre e que ele não era dono dela, e que mulher conquistou a independencia e que ele tinha de se acostumar com isso...

Anônimo disse...

Hehehehe! Homero eu acredito ,que essa perseguição DA imprensa em relação a IRIS,é pra ver se pega ela na mentira,eles querem testar até onde,ela conseguirá levar seu conservatorismo de moça recatada,de um homem só.Esse comportamento da Iris como você mesmo disse,incomoda a muitos,e querem a todo custo arranhar essa imagem de"bondade"a todo custo,tanto que distorcem tudo que ela fala.Essa história que ela havia falado mal do Grego para as amigas,tá na cara que foi uma sacada de armação da imprensa.As únicas amigas de intimidades sabemos muito bem que são:somente Arlete e Flávia,e logicamente que nem a Iris iria falar essas coisas e muito menosas duas sairiam por ai falando da intimidade da outra.
Saquei na hora ,que a midia queria testar "a santidade" da Iris,que sempre falava que era dificil,dura na queda e muito complicada com homens,eles inverteram a situação pra ver se realmente o comportamento dela ,não sera igual o das outras mulheres modernas...

Anônimo disse...

Eh Homero,mas não podemos confundir:"caridade com vaidade",ajudar só para aparecer,ou mesmo pra dá uma de bonzinho não é legal,é no minímo ridiculo.DEUS mesmo fala em suas escrituras:(não deixe que sua mão direita saiba o que a sua esquerda estar a fazer),ou seja devemos fazer o bem sem olhar a quem,sem alarmismo,o importante é que o "cara"lá do alto está a ver suas atitudes e ações para com o próximo...isso por si já é o suficiente.

Anônimo disse...

Quem está criticando a Íris de ter posado pra Playboy, ela fez um ensaio comportado, e que foi até criticada por ter feito fotos das quais a maioria dos homens não gostou, pois eles gostam de fotos em poses ginecológicas, escrachadas!
A Grazi na época, também dizia que não faria playboy, mas tal qual Íris, também foi convidada para fazer a edição de aniversário e também fez um ensaio com fotos bem comportadas. Uma coisa é certa: A Íris e a Grazy fizeram a Playboy porque a edição de aniversário é única no ano, é mais valorizada, o cachê é mais alto. Sou mulher e comprei a playboy da Íris e da Grazy. Achei as fotos de bom gosto, agora não sei por que de tanta polêmica se a Íris fez Playboy? Tamtas mulheres também disseram que não fariam e depois fizeram com fotos bem ousadas e o mundo não acabou por causa disso. Acontece que já no BBB a Íris não podia fazer nada, nem abrir a boca, dormir, acordar, viver que era criticada. Era criticada por tudo o que fazia. Aqui fora também é criticada por tudo o fez e faz. Ainda bem que ela está amparada por um bom psicoterapeuta que a está ensinando a "NÃO LIGAR, NÃO DAR BOLA PARA O QUE FALAM", ela "não está nem aí" para os que falam mal dela. Seu sonho era deixar de ser sacoleira, melhorar de vida, dar uma vida digna aos pais, conseguir independência e um trabalho que lhe rendesse grana, pois nunca ninguém lhe ajudou, teve que batalhar sozinha. Só porque conseguiu se manter na mídia e já realizou seus sonhos a criticam. Eu a tomo como modelo de coragem e determinação e se fosse tão bonita quanto ela e se fosse convidada faria a playboy sim. A Íris tem os mesmos direitos que as outras mulheres tem. E é como a mesma disse: Quando viu o valor do cachê que a playboy lhe estava oferecendo, conversou com os pais e teve o consentimento, inclusive com o argumento do pai que disse que trabalhou como motorista de caminhão, correndo riscos pelas estradas durante 40 anos e não tinha conseguido ganhar a quantia que a Íris ganharia em 04 dias de fotos!!!
Se a Íris teve o consentimento dos pais, não sei por que tanta gente que não tem nada com a vida da Íris a está criticando.
Estão criticando a Íris porque fez lipo, mas ela tem 28 anos e a Bruna do mesmo BBB que a Íris não fez lipo e retirada da metade das mamas aos 22 anos??? Só a Íris não pode!!!
Eu fiz lipo com 20 anos e ninguém falou nada...Ninguém fofocou nada, mas como é com a Íris, a moça nada pode fazer, aliás nem respirar ou se mover de lugar que já criticam, se incomodam.
Afff gente fofoqueira é triste...

Anônimo disse...

quer dizer se estiverem juntos no momento de as aspctos forte de diego ele provavelmete traira iris,ele e um homem que não aguente muito assedio.caso ele não esteje com ninguem fixo poderar então ter. devemos nos preparar para mais esse impacto?

Anônimo disse...

se diego vai ter estes aspectos forte de atração,então ,ele vai assumir um namoro,e é´certo de outra pessoa,porque iris não ira aceita-lo com muito facilidade,não é?

Anônimo disse...

HOMERO .E SITAUAÇÃO DIFICIL DE IRIS E DIEGO.SE ELES VOLTASSE A NAMORAR NO MOMENTO ,O QUE EU SINCERAMENTE ESTOU ACHANDO MUITO DIFICIL OU TRISTEMENTE IMPOSSIVEL.SERIA UMA REVIRAVOLTA NA MIDIA COMO NO TERMINIO TODO MUNDO METENTEDO O BEDELHO NA VIDA DELES VC NÃO ACHA? SE ELES VOLTAREM SERA POR UM MOTIVO MUITO FORTE PARA ENFRENTAR TUDO ISSO.

Anônimo disse...

HOMERO.SINCERAMENTE EU TINHA UM IMENSA VOTADE DE VE-LOS JUNTOS,SO QUE ,JA JOGUEI A MINHA TOALHA FORA.SE ELES VOLTASSEM HOJE EM DIA TERIA QUE SER MUITO FORTES.PORQUE A MIDIA NÃO IRIA DAR SOSSEGO,,SO, SE ELES NÃO DECLARASSEM NADA NADA MAIS DE SUA INTIMIDADES,PARA NÃO DAR MARGENS A ESPECULAÇÕES.MAIS DIANTE DE TUDO QUE VEJO EU JA JOQUEI MINHA TOALHAS.

Anônimo disse...

HOMERO.FAZ,4 MESES QUE ELES SE SEPARARAM E MINHA ESPERANÇA FOI JUNTO COM MINHAS COM AS ATITTUDES DELE.POSSO DIZER QUE JOGUEI TOALHA MESMO.

Homero Moutinho Filho disse...


-O aspecto entre Marte e Vênus
não pode ser evitado, caso a pessoa esteja desprevenida.
Quando a pessoa está avisada, pode se prevenir, para não trair alguém.
A única maneira seria ficar em casa, sem falar com ninguém, até passar a influência no dia determinado.

-Estando com alguém, dependerá dele, ter ou não forças para resistir a tentação.

-Este tipo de aspecto, tanto pode significar uma curta relação afetivo-sexual, ou início de um relacionamento.

Anônimo disse...

Homero, me responda por favor...

Eu estava pensando no que você falou sobre janeiro... é possivel que essa atração seja pela Iris?

Em janeiro tem o aniversário da Flavinha e do Justin, no mesmo dia até se não me engano, e acho que deve ser pelo dia 12, por ai... e o do Diego no dia 22 (não tenho completa certeza!) de janeiro também!

Pode ser que se encontrem então, quem sabe né? Então gostaria imensamente de saber se essa atração pode ser pela Iris.

Anônimo disse...

ESTE ASPECTO QUE DIEGO TERA E PARCIDO COM AQUELE QUE IRIS TEVE NO FINAL DE AGOSTO OU E´MAIS FORTE?

Anônimo disse...

ESTÃO DIZENDO NO BLOG DELES QUE ELE ESTA NAMORANDO ALGUEM SO NÃO QUER FALAR PARA NÃO ATRAPALHAR O RELACONAMENTO,VC VE ISSO NO MAPA DELE?

Homero Moutinho Filho disse...


-Não me parece que seja com a Íris.
Ninguém se sente atraído duas vezes pela mesma pessoa que já teve.

-Não digo que ele
esteja "namorando", porém, tendo alguma fixa é possível sim. Talvez desde o último "feriadão" do dia 12.
Daqui para frente, até o final deste ano e início de 2008 ele estará sob este tipo de influência astrológica.

Anônimo disse...

Eh eu já sabia!Iris fica nesse chove e não molha,ninguém é tão besta a ponto de correr atrás de alguém que só nos despreza...será que ele está mesmo?!tava bom demais pra ser verdade.e ai Homero sumo e desisto de vez de ser mexicana?!se for verdade é muito bom,pra Iris aprender e deixar de ser"firme",pois isso pra mim é tontisse mesmo,é muita burrice...

Anônimo disse...

Aff... então, acho que fica cada vez mais difícil essa volta!
Se Diego assumir alguém como "namorada" ou "fixa", ai acredito que ele tenha desistido de tentar mesmo com a Iris...
Ele passou um ano eu acho separado da ex, não assumindo nenhuma, só ficando, acredito eu que seja porque ele assuma firme mesmo só quando a pessoa realmente seja importante...
È... fico triste porque para mim é claro como água que a Iris é louca por ele, acho que no fundo ela só queria ser reconquistada depois da tristeza do dia 18...

Anônimo disse...

Homero digamos que o Diego sinta essa tal atração por outra pessoa,que não é a Iris,mesmo assim futuramente haverá possibilidades de volta?que eles sigam a procura da felicidade,e quando perceberem quo o que procuram em outros só poderão ser encontrados"um no outro",é mais ou menos assim????

Anônimo disse...

Então se ñinguem pode se sentir atraido,duas vezes pela mesma pessoa,quer dizer que o Diego não gosta mais da Iris?ou vc quer dizer atração fora do relacionamento,do tipo traição?
ou vc está querendo dizer que a atação que não se repente é a do fisico,da carne pois já existe o sentimento,sendo que vc volta a sentir os sentimentos que achamos que esquecemos,porém não foram apagados???

Anônimo disse...

Se ele se sentir atraido por outra pessoa que não é a Iris,quer dizer que ele a esqueceu?ou será no coração os sentimentos permanecem os mesmos,só o desejo da carne vai chamar por outra?pois os homens são expert em separar a razão da emoção,a cabeça e os sentimentosdo coração...será?!

Anônimo disse...

Homero mas essa atração pode ocorrer mesmo~´e de certo?ou os astros podem agir diferente?vai durar só um dia,ou alguns dias?pode ser só uma escapadinha sem muita importância!as vezes pode ser que ele esteja viajando,pelo pais nesses dias influentes né?
ah Homero o destino pode interferir?dá uma reviravolta?

Anônimo disse...

eh Homero parece que a novelinha mexicana chegou ao fim!vou desistir também,farei igual ao anônimo acima,acabo de jogar as minhas toalha também...adeus meu querido Homero!!!Foi muito bom o tempo que passei aqui,participando do seu blog...
vou parar de esperar algo que me é impossivél de acontecer.

Anônimo disse...

ué o que está acontecendo gente?
se é assim rasgarei também as minhas lindas toalhinhas,e ainda as queimarei pra não restar nenhuma lembrança muito menos esperança...perrdi o animo,pra não dizer a "fé".

Anônimo disse...

também acho,se o Diego passar a assumir alguém ou namorada,isso é uma demonstração clara que esqueçeu Iris e sua história com ela,pois é depois de passar mais de 1 ano solteiro, sem querer assumir uma namorada oficial,ai veio então a Iris,se ele assumir outra é porque é serio mesmo,pra tomar essa atitude,ou não Homero?!
então dará adeus para sempre a Iris e ao seus sentimentos??eh isso???

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente...

-Esqueceram das leituras do "Tarô" que postei em agosto?
Lá deu chances de "final feliz" para eles.

-Este aspecto de atração é físico, sexual, não significa que se torne amor. Pode durar um dia, mas será marcante, porque é uma "progressão" acionada por um "trânsito" de Marte.

-Aliás são 2 aspectos. Um antes do final de ano e outro no início de janeiro de 2008.

Não se descontrolem...rs.

Anônimo disse...

Homero, é porque Diego assumindo alguém de verdade, acaba sendo triste para aqueles que torcem pela volta...
Afinal de contas todos sabem que ele só namora quem é especial!
Enquanto ele estivesse ficando com todas, saberíamos que seriam várias, mas nenhuma especial... e sei lá, a Iris é apaixonada por ele, mas é durona...

Mas, isso de namoro são só boatos...

Anônimo disse...

È... fico triste porque para mim é claro como água que a Iris é louca por ele, acho que no fundo ela só queria ser reconquistada depois da tristeza do dia 18...
Eh isso tudo está muito confuso?se você sente atração por outra pessoa,necessariamente isso quer dizer que vc esqueceu a outra?ou não???
Ele disse no BBB que pela Fani também sentiu atração.só que com a Fani era atração,coisa de pele,já com a Iris era emoção,coisa do coração...
ou vc acha Homero que os sentimentos podem se confundir,o desejo com a emoção???

responde ai por favor...
afff!!!!

Anônimo disse...

Homero me responde uma coisa que eu estou sem entender:atração é uma coisa e sentimento é outra coisa???
atração pode ser apenas um flerte ou ficada???

não entendo!!!

Anônimo disse...

pode ser marcante,digamos que seja alguma realizãção de uma especie de fantasia "sexual",oras...não vamos fazer tanto alarde assim gente,lembrem-se que paciência é uma virtude!!!

Anônimo disse...

É como disse o tarô: o que tiver de ser será",o Homero não disse então...MAKTUB"ESTÁ ESCRITO".

Anônimo disse...

Homero é de enlouquecer, essa conversa sobre Diego estar com alguem é pelo simples fato de que, essa semana não tivemos noticias dele ,juntaram uma nota da revista Caras e criaram a estória toda,continuo a acreditar que ,apos a entrevista a Folha, Diego tenha mudado de postura,se existe a possibilidade de voltar a televisão, já estava na hora de se dedicar a estudar, observar todo o funcionamento do local onde irá trabalhar, principalmente provar que merece uma segunda chance, apesar de muitas críticas a Plim,Plim não iria investir nele se não houvesse uma possibilidade de retorno o melhor exemplo é a miss apesar de linda não encontrou guarita, acredito no tarô, vamos esperar até novembro , grandes chances chegando, falta pouco ,não é?
Solange

Anônimo disse...

Nada é or acaso,não estamos nesse mundo atoa,não fomos "jogados aqui como coisa qualquer e muito menos caimos aqui de paraquédas...como o Homero mesmo já falou outras vezes,estamos nesse mundo para uma evolução espiritual,para um aperfeiçoamento,sofremos para que nossa alma se livre das "impurezas"causadas pela a carne,tudo que passamos ou iremos passar é nessesário para um aprendizado maior e um encontro futuro com o nosso espirito fora da "matéria"humana...
não adianta querermos mudar o nosso destino,podemos nos desviar dele e acabar em um sofrimento bem maior,do que seria se nós tivessemos seguido as linhas de nossas vidas escritas pelo destino...
se procurarmos coisas boas,coisas boas iremos encontrar.mas se procurarmos o queé ruim,é bom que estejamos cientes e preparados para as consequências,pois elas vião.
ou seja nesse mundo não tmos escapátórias,se ficar o bicho pega se correr o bicho come...
Eles não se encontraram por acaso,DEUS não os colocou dentro do mesmo espaço quadrado atóa...Ele é o dono do mundo e o SENHOR da razão...

Anônimo disse...

cadê a Malu com sua novelinha?não vai aparecer também pra jogar as toalhas???

Anônimo disse...

Como assim não descontrolem??? já aconei o hospicio,já chutei o pau da barraca,joguei as toalhase todas as roupas de cama,mesa e banho...não aguento mais esses dois!!!
rsrsrsrs é muita insanidade mental,milagre nenhum médico não terem dado a eles esse atestado,porque oh coisinhas viu!!!
eles piram qualquer psicanalista...

Anônimo disse...

pode ser só uma escapadinha sem muita importância!as vezes pode ser que ele esteja viajando,pelo pais nesses dias influentes né?
ah Homero o destino pode interferir?dá uma reviravolta?

Anônimo disse...

Seja o DEUS quiser...MAKTUB

Anônimo disse...

Coitada da Iris,nos últimos tempos a coisa tá preta pro lado dela...tomara que nesse evento DO DIA 22,ela não encontre o Alemão,pra que não saia tudo errado,com essa onda negativa que está em volta dela nos ultimos dias é bom mesmo os dois nem se cruzarem...pelo que vejo na tv ela não está em seus melhores dias,seus sorriso não expressa alegria e nem seus olhos brilham tanto quanto antes,será uma onda nefasta Homero? provocada por algúem que não gosta dela?

Anônimo disse...

Acabei de entrar nesse blog e me deparo com tudo isso,porque estão rasgando as toalhas???

porque vcs estão assim??? o que está acontecendo???

Anônimo disse...

acho que o Diego está namorando mesmo já que até a fani apareceu com um caso novo...

Anônimo disse...

homero se isso acontecer de um dia eles ficarem juntos ai,nos não vamos ficar sabendo por vai ser mais distantes,tlves fora da midia?

Anônimo disse...

e para iris vc não ve nenhum aspecto favoravel para uma atracao ou alguem para ela ainda este ano que se torne namoro?

Anônimo disse...

aiaiaiai...Homero onde vc está?!?!

Anônimo disse...

homero.me explique melhor o taro vale por 3 meses,que dizer ate novembro.então depois essas previso~es de final e inicio de ano não valerão mais.

Anônimo disse...

Não me venham com complicações ,deixem a Iris quieta.Não vamos colocar fogo no facho dela,quem disse que pra ser feliz é preciso estar namorando???

HOMEM SÓ DÁ TRABALHO.QUEBRA CABEÇA E NOITES DE INSÔNIA...Ou vcs querem que ela se torne promiscua como tantas famosas,que buscam ~um relacionamento como uma forma de fuga.fuga da solidão,de problemas familiares,de uma frustação ou decepção ,acham que buscando "mais um",irão conseguir apagar suas tristezas e seuas desamores...parem,parem tá!!!


foi um desabafo,porque é tantas mãos querendo mexer o mesmo angu(mingau)!!!
assim não dá,foi por isso que o BRASIL pedeu a copa,pois eram milhares de tecnicos para um time só...se não é pra ajudar ,não atrapalhem!!!

Anônimo disse...

Tem uma pessoa que comenta de vez em quando no Blog do casal e diz ter informações de pessoas muito ligada a ambos. Ela que falou antes dos jornais e revistas sobre a lipo da Iris, que o namoro com o grego havia esfriado, inclusive todos a malharam quando disse isso por lá e comentou também que o Diego ligava constantemente para a Iris e que estava investindo sim numa volta e só parou de procurá-la quando ela anunciou na TV sobre o Grego, que então resolveu se afastar, respeitando assim sua escolha.
Eu não tenho dúvidas que depois do Grego o Alemão deu uma esfriada. Pode até ser que ele esteja se envolvendo com alguem, quem sabe?
Afinal, se isso estiver acontecendo, ninguem pode cobrar nada dele, pois a Iris fez sua escolha antes.

Homero Moutinho Filho disse...


GENTE

-Vamos deixar claro, para que eu não fique repetindo as mesmas respostas.
1-Como já postei desde julho, eles terão outras oportunidades de reatamento durante os próximos 2 anos !
2-Atração sexual não significa AMOR! Você pode amar alguém, mas estar afastado, sem muitas esperanças e aberto para novas experiências.
Ninguém é de ferro, não? Algumas decepções acabam por matar qualquer amor.
3-Quando disse que o Diego poderia assumir um relacionamento este ano, mas teria de passar por aquele período crítico, desfavorável entre agosto e início de setembro, o que aconteceu?
Ele poderia ter ido à Uberlândia para a formatura,se quisesse, de jatinho, para voltar depois aos ensaios da "dança do gelo". Por que não foi?
Porque já sabia do "namoro quebra-pratos" com o "grego", dias depois, flagrado e publicado na mídia.
Pensam que ele não sentiu ciúmes?
Sentiu sim! Está no mapa dele naquela fase e dias emocionalmente negativos. Tudo aconteceu de ruim para ele. Perdeu o quadro no Fantástico, saiu eliminado da "dança no gelo", houve aquela briga das empresárias com a Íris, a mesma falou bobagens na entrevista do "Pânico", sem sacar que eles a provocavam para desmoralizá-la e ela pareceu "arrogante", materialista nas respostas,enfim, um pesadelo total para os dois!
4-A íris está numa fase afetivamente negativa e também de baixa auto-estima,o que está se mostrando até pelos problemas estéticos resultantes das "lipos" totalmente desnecessárias, para uma mulher bela, com carisma, como ela é.
Este período sentimentalmente desfavorável irá até quase o final deste ano, com alguns intervalos de melhores aspectos, porém, não garantidores de total alívio e fatos positivos sem problemas.
5-Da virada do ano para 2008 (dezembro-janeiro) tudo mudará . Ambos entrarão numa fase muitíssimo benéfica em termos de carreira profissional e também perspectivas afetivas.

Será que agora entenderam bem?

Anônimo disse...

ah,homero responda nosas perguntas ,tire-nos dessa ansiedade,porfavooooooor.

Anônimo disse...

ah,homero responda nosas perguntas ,tire-nos dessa ansiedade,porfavooooooor.

Anônimo disse...

Quem garante que a fama deles ,irá durar pra sempre? pode ser que no futuro mais distante eles voltem com força total e mais resistentes,longe de tudo e de todos,inclusive dos fâs,que querem dar uma de "gurus",colocando o bedelho em tudo,como se os proprios fossem marionetes ou qualquer espècie de bonecos maleaveis.DEUS sabe o que faz!
Eles se conheceram no anonimato,e é no anonimato que eles tem que se reencrontar.
eh ou não eh Homero???
A fama é passageira,eterno mesmo é o sentimento...

Se eles voltarem,tem que ser longe de nossos olhos,pra que não se repitam os mesmos erros de antes.
Mas de forma discreta e menos alarmante,pois o namoro tem que existir pra"eles" e não para os fãs ou terceiros...

Anônimo disse...

ACHO QUE ESTOU FICANDO MALUCAS.VOU JOGAR AS MINHAS TOALHAS JUNTO COM A DEEPÇÃO QUE ESTOU TENDO A CAD MOMENTO.

Homero Moutinho Filho disse...

A leitura das cartas do "Tarô Cigano", realizada em 12 de agosto vale até mais ou menos 12 de novembro.
Porém, quando se trata de checar pelos mapas astrológicos e o do Diego provou estar com o horário de nascimento correto, prefiro ficar com a Astrologia Científica, pois me baseio em cálculos matemáticos concretos.
Vamos esperar que o "Tarô" continue acertando, sem no entanto deixarmos de nos guiar pelo estudo astrológico mais eficiente e fundamentado, que nos levou a conquistarmos índices de 100% de acertos.

Homero Moutinho Filho disse...

-Meu Deus! Estão cegos?
Estou respondendo tudo. Leiam meus comentários acima!

-Concordo com o "anônimo de 20:26.

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a "tropa de elite"; Solange, Insana, Rosa, Angélica, Mexicana ?
Ajudem-me aqui! Rssss

Anônimo disse...

Agora entendi! você quer dizer que a tal atração como eu já havia pensado é fisica,de desejo de pele!!
agora sim...ficou esclarecido.

Homero Moutinho Filho disse...

"Liz" também. rsss

Anônimo disse...

Gente parem de tanto pavor!!!mais que coisa,além de estarem todos pirados,vão acabar pirando e enlouquecendo o Homero...Vocês querem saber mais do que o próprio!!!aff assim não dá...paciência e calma são virtudes ,vocês não aprenderam isso?!
Ora bolas...Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Homero, é porque Diego assumindo alguém de verdade, acaba sendo triste para aqueles que torcem pela volta...
Afinal de contas todos sabem que ele só namora quem é especial!
Enquanto ele estivesse ficando com todas, saberíamos que seriam várias, mas nenhuma especial... e sei lá, a Iris é apaixonada por ele, mas é durona...

Mas, isso de namoro são só boatos...

Anônimo disse...

Homero, você já tomou a decisão de fazer semanalmente a previsão para eles, ou vai continuar como está? Acredito que vale a pena tentar,não correspondendo à altura voltamos ao modelo atual. Bom fim de semana.

Anônimo disse...

homero acredito que talves na segunda eles nao consiguam conversar mas acredito que apartir dai as cartas de taro estarao certas e els vao começar a se entender e futuramente voltar.Ele nao esta namorando,vou rezae muito aloias somos muitos rezando ,vc acha que o taro pode realmente estar certo.

Anônimo disse...

Calma Homero!não se extresse ,por causa desse bando de Maluketes,é que eles não seguiram a sua linha de raciocinio,e eles não tem paciência...Parece que o mal dos "insanos" está passando para as pessoas...Rsrsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Entendo a "angústia" de vocês, porém, terão de aturar por bom tempo ainda esta "novela, que poderá se estender por mais dois anos. Rsss.

-Farei a previsão semanal até segunda-feira

-Obrigado "anônimo" de 23:02

Homero Moutinho Filho disse...

O "Tarô" nunca errou para mim nem para outros, porém prefiro me prevenir e checar pela Astrologia Científica, porque se vale de dados concretos e cálculos matemáticos.

Anônimo disse...

Eu estava pensando no que você falou sobre janeiro...

Em janeiro tem o aniversário da Flavinha e do Justin, no mesmo dia até se não me engano, e acho que deve ser pelo dia 18, por ai... e o do Diego no dia 22 de janeiro também!

Pode ser que se encontrem então, quem sabe né?
Creio que a Flávia e o Justin irão fazer uma super festa , olha que bela coincidência! os dois fazem aniversário na mesma data...
eles também estarão completando 6 meses de casados...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo" de 22:35
-Eu garanto que eles terão sucesso e ótimas fases ainda por bom tempo, pelo menos 2 anos.
A Íris atingirá o seu auge entre 2008 e 2009. O Diego já agora , na virada de 2007 para 2008.
Anotem e depois me cobrem.
Rsss.

Anônimo disse...

Pronto Homero,parece que agora se acalmaram!!!É que tinham esquecido de tomarem o "remédio",na hora certa era por isso que todos estavam estéricos...

Rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Mas quando digo que a fama deles pode acabar,falo pro bem,isso poderia ou poderá calhar pro bem espiritual e emocional de ambos...Creio que longe dessa perseguição e confusão toda,eles poderão serem mais felizes e até tirarem mais proveito da vida e de tudo e de todo"dinheiro" conquistado,livres de julgamentos e cobranças...entendeu???

No futuro longe pode existir essa possibilidade? A qual eu chamo de oportunidade...para serem mais humanos e felizes.

Anônimo disse...

Homero, você diz que a novela mexicana continuará por mais dois anos. Interessante, coincide exatamente com o tempo pedido, quem sabe intuitivamente pelo Alemão para decidir subir num altar.

Homero Moutinho Filho disse...

Esqueçam tentativas de intervenções da Flavinha.
O segundo e forte aspecto de atração do Diego será acionado na virada do ano, entre 01/01 e 08/01, portanto, bem antes.
É só esperarem para ver.Rsss.
Pela Astrologia Científica eu não aconselharia nehuma tentativa de reatarem antes disso, ou se separarão novamente.
Para mim, o Diego já "encheu seu pote" de espera e decepções, flagras e declarações contraditórias e a Íris "caiu na real" sobre ser tão "turrona"(embora ele tenha terminado e entendo sua situação perante o público).
Mesmo assim, eu , como homem, reconheceria minha precipitação e impulsividade anteriores e "mico" geral, por ter anunciado o rompimento pela mídia , coisa lamentável, mas também teria desistido de tanto me decepcionar.

Homero Moutinho Filho disse...

"Anônimo" de 23:43.
-Pois é... ele sempre disse que só assumiria um relacionamento oficial depois de 2 anos de namoro, 28 anos...será? rsss .

Anônimo disse...

Homero, às vezes fico por entender, você faz muita ênfase em decepçôes sofridas pelo Diego em relação a Ìris. Sinceramente, não consigo ver tantas assim. A única realmente lamentável foi a do Pânico, mas quem assistiu viu claramente a distorção feita pela mídia, pois ela só tentou sair de uma pergunta sobre sexo anal. Sabemos da ingenuidade dela, mas nem por isso não podemos crucificá-la. Devemos sim lembrar do seu respeito ao Alemão demostrado na festa do Arraià, poucas mulheres teriam o seu comportamento, mesmo estando brigados,foi firme diante a insistência de todos, para dar um selinho em outro homem, o que hoje é considerado totalmente normal. Agora quanto ao fato de tentar conhecer outro homem, ainda mais um grego simpático daquele, qualquer mulher humilhada como ela foi num término de relacionamento, tentaria, e duvido se exista um pai que ame sua filha não a incentivaria.Não quero dizer com isso que não devam rever seus atos e ambos reconhecerem seus erros,mas se colocarmos na balança, Diego ainda está em dívida, até porque os boatos de reatar o namoro por parte dele, até agora, como já foi confirmado pela ìris só ficou na mídia, pessoalmente ele não demonstrou esse interesse. Eh! Só nos resta aguardar, como a ìris diz seja feita a vontade de Deus, o que tem que ser será. Abraços.

Anônimo disse...

Homero, vou falar algo que me intriga em suas previsões, não sei se estou certa, mas tenho a impressão que você sabe o desfecho final dessa novela, já que você declarou ser clarividente também. Algumas vezes vejo você tentando passar a idéia que eles terão outros relacionamentos, mas aí o circo começa a pegar fogo, você nos acalma dizendo para lembrarmos das previsões mostrando a possibilidade de um final feliz. Espero estar certa, ou seja, muitas águas vão rolar, mas o final é o que importa.

Homero Moutinho Filho disse...


-A Íris é uma mulher feita, madura e experiente.De "ingênua" não tem nada, nem poderia.
Na primeira entrevista para o Paparazzo, criticou as cuecas e meias do seu ex-namorado,dando detalhes e ainda disse que deixaria o "alemão" doido na cama, explicando explicitamente o que faria. Portanto, foi ela que abriu as portas para que outros lhe fizessem perguntas "cabeludas". A mídia não perdoa.Ela não consegue controlar a boquinha. Rsss

-Realmente, acertou quem disse que vejo mais adiante esta possibilidade, mas,quando se trata de tempo,parece que o pessoal aqui se desespera e quer que seja AGORA, logo!

Anônimo disse...

so se estiver mesmo escrito nas estrelas esse encontro deles mais paras frente, por que do jeito que vimos a compulsão sexual por varias mulheres não dando o braço a torce que sofreu por iris.ta´dificil não e homero?

Anônimo disse...

QUAL DIA DA SEMAMNA POSTARA SOBRE A INFLUENCIA SEMANAL DELES?

Homero Moutinho Filho disse...

Aos domingos à noite.
Excepcionalmente nesta semana postarei na segunda-feira, porque estou com trabalho acumulado.

Anônimo disse...

Protesto Homero! A Iris não falou nem de "meias e muito menos das cuecas do seu ex",li a entrevista do paparazzo,ela apenas disse que : com o seu ex não usava lingerie,usava apenas "calcinhas de algodão",do tipo menininha...E finalizava dizendo que o sexo com seu ex era básico,mas que o Alemão poderia ser um bom "professor",foi apenas isso,exatamente isso...

Anônimo disse...

Falar é bem mais fácil!queria saber se fossem vocês no lugar da iris o que fariam?!Não foram vocês que foi ridicularizada em público,até hoje a única pessoa que levou um fora em rede nacional...
Como vocês ou (você Homero)queria que Iris se comportasse ou agisse?Com naturalidade?

Acorda!!!! A garota está com medo ,ficou traumátizada.Quem garante que,se ela voltar não poderar toma um outro fora?e acabar saindo bem mais magoada que a primeira vez.

O coração dela teme uma volta,e com toda razão;talvés o desejo e a vontade seja de voltar,de dar uma segunda chance não ao outro e sim aos próprios sentimentos;porém o medo não a deixa,o medo a impede de agir conforme a vontade...

Ou vcs accham bonito e natural levar um "pé na bunda",via rede nacional",com todo mundo malhando teu nome?!?!

Anônimo disse...

Quem tem boca Homero,fala o que quer!!! todas as atitudes do Diego tem explicação;tudo que acontecer a Iris é a culpada,por ficar fazendo jogo duro!ora essa...quando um não quer dois não brigam.Se o Diego cansar ou cansou de esperar,é porque ele nunca quis uma volta;pois quem quer faz e não fica só falando.Pois se Maomé não vem até a montanha,a montanha vai até a montaha",qeum quer vai não mando os outros ir ou fica de recados...

Anônimo disse...

Homero, bom dia !sempre arrumamos sarna para nos coçar, credo!!!, se Diego está com uma ficante fixa, não quer dizer namoro, tenho um sobrinho que é apaixonado pela namorada, quando resolveram terminar, pensa que ficou sozinho?a resposta é NÃO, tratou logo de arrumar uma ficante, infelizmente gostei mais da ficante do que, da namorada, pois é ,não durou nada, com a possibilidade de reatamento, a ficante, dançou.O homem consegue separar, o coração da razão, são mais práticos em lidar com problemas sentimentais, posso parecer machista mas, é o que penso e vejo nas atitudes deles, Diego para ficar com alguem não precisaria viajar, quanto a chegar em São Paulo, não esqueçam ,ele mora atualmente no Rio de Janeiro, e além do mais,as inscrições para o BBB8 terminaram na segunda-feira se, há uma possibilidade dele trabalhar nessa edição como,queremos e torcemos, talvez esteja envolvido na produção faltam apenas tres meses para o inicio do programa, é preciso analisar candidatos, entrevista-los, além de como será todo o andamento do programa afinal ,já anunciaram mudanças.Pode ser que Diego apareça com alguém e daí?não iremos morrer por isso,quem sabe se Iris percebendo que a fila está andando não acorde,acredito que devido ao Diego ser tão superticioso, dito pela propria mãe , ele não queira dizer quais são esses novos projetos tem receio que, não dê certo, pois sabe das invejas que rondam, dos boicotes dos desocupados, penso que agora sim, tudo pode dar certo, não dizem que o silencio é a alma do negocio?e voltando a suposta ficante ,se de fato existir, com certeza ficará escondidinha, Diego conhece a folha que corta, sabe das loucas de plantão se expor pra que?
Solange

Anônimo disse...

Homero você tem o dom da clarevidencia,quer dizer que você consegue prevê o futuro e seus acontecimentos??? É isso???

Então você sabe mais ou menos o desfecho dessa história,só que não pode revelar,porque faz parte do "futuro",e não do presente...sendo que o melhor é esperar com paciência?!

Pois as pessoas sabendo do futuro,quer logo que ele aconteça ou chegue já,e não é assim...né?

Anônimo disse...

Eh Homero vcs homens são todos iguais,só mudam de cara e endereço;vcs tentam explicar as atitudes dos mesmos espelhando-se em nossas atitudes...
Homens com exceçãode de alguns, são um bando de "cafagestes",me desculpe a palavra.Nunca procuram as mulheres do "topo",honradas.Sempre procuram as que estão no "chão",pois são facéis de serem alcansadas e conquistadas...eles tem medo da rejeição e do dominio feminino,de uma mulher que se mostre superior a eles em relação as suas ações e atitudes,pior ainda se essa mulher tem sucesso profissional,isso mexe com o seu "eu" interior,homem não suporta a superioridade de nos mulheres!!!

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
"Anônimo" de 23:43.
-Pois é... ele sempre disse que só assumiria um relacionamento oficial depois de 2 anos de namoro, 28 anos...será? rsss .


HEHEHEHE!!! JESUS TOMA CONTA!!!
Homero, é verdade, estamos sendo muito impacientes...
Eu vou ficar assistindo essa novela daqui da primeira fileira e torcendo para um grande e sensacional desfecho que no fundo no fundo vai deixar até Hebe feliz! hehehehehe!!!
Alguém quer pipoca?

Anônimo disse...

Bom dia Homero,
fico tentando me controlar e não me envolver nessa história mas, ao ler algumas coisas fica difícil me controlar.
Não sabemos exatamente e nem poderíamos pois, o clarividente é você, o que aconteceu entre eles.Só temos conhecimento do fato do rompimento ter sido pela mídia.
Apesar de não concordar com essa atitude, não sabemos o que o levou a tomá-la. Tudo o que ouvimos é "dito" pela amiga da cunhada da vizinha do irmão da tia ...,Só sei que a própria Iris admitiu sua parcela de culpa no início da confusão. Me parece existirem pessoas, que não sei por qual motivo insistem em denegrir a imagem do cara e de sua família.
Tenho certeza que nenhuma delas os conhece e nem tampouco conhece a família da Iris, na intimidade.
Não se tem provas concretas de nada que sai dele na mídia.
Acho leviandade acusá-lo de qualquer coisa.
Prá mim só existe uma explicação: inveja, todos esses gostariam de estar no lugar dele ou dela.

Anônimo disse...

Homero parece que o mar não está pra peixe,não...pelo menos pra Iris,a coisa tá feia.Entrei no site da revista época ,onde estão fazendo a eleição das 100personalidades mais influentes do país,e tem cada,mas cada comentário horripilante e até preconceituoso em relação a IRIS que chega até dá dó...

veja só esse,que copiei exatamente como estava escrito lá não acrescentei ,muito menos tirei uma única palavra.Só pra vcs verem como a carga negativa da IRIS está começando a pesar:

-Tá certo ,isso!

-É que a revista não explicou se estava escolhendo as boas ou as más influências.

-Sinceramente, não consigo entender esses fan áticos, ou melhor, os Siri áticos.....A moça tem mostrado semanalmente que "mente que nem pescador"....faz qualquer coisa para estar na mídia...e as pessoas ainda se espelham na criatura !!!! E, prá mim, aquele final da Bebel em Paraiso Tropical.....foi uma mistura de "Renan Calheiros X Iris Stefanelli"...o povo da Siri que não entendeu a pegadinha e, ainda, tentou jogar a coisa prá cima da Monica Veloso.


Eh Homero,nem tudo são flores...

Homero Moutinho Filho disse...


-Li a entrevista para o Paparazzo e até fiquei surpreso, quando ela disse que deixaria o alemão doido, com as coisas que faria. Se os jornalistas deturparam ou inventaram não sei, mas ela não reclamou depois.
O fato é que ela deve tomar muito cuidado com a mídia, para não ser mal interpretada.

-Não usei de "Clarividência nenhuma. Apenas analiso os mapas astrológicos e me guio pela intuição. Quando alguma imagem me vem à mente, procuro ver se os astros confirmam, para saber se poderá acontecer ou não.
Geralmente o "clarividente" não consegue ver o seu próprio futuro, só quando um fato já está próximo de ocorrer, para que não o evite e o carma seja cumprido.
Isto só deve ser usado em casos sérios, nunca para adivinhar o futuro de gente famosa.

Anônimo disse...

quando aconteceu o fim do namoro iris disse que ele sempre dizia que não a amava e que não ia se casar com ela.Isso ecomportamento de quem ama ou goste de alguem.se para agewnte lembrar da uma antipatia dele imagina ela que ouviu isso e muito mais que nos não sabemos,por isso fica dificl acreditar que ira acontecer alguma recaída deles.sinceramente eu ja não mais espero e fico em duvida s existiu mesmo amor de diego por siri.

Anônimo disse...

saiu em uma revista eu acho isso de ela falar que ele não à amava...
Mas na Sonia Abrão, no dia daquela operação arco-íris, ela disse que ele já tinha dito que amava ela sim!

Homero, vc sabe o final dessa história? Não precisa contar como você acha que vai acabar essa novela, mas de alguma forma voce já sentiu como vai ser o desfecho?

Anônimo disse...

Bom dia!

Homero, cheguei no blog meio que por acaso e o primeiro texto prendeu minha
atenção.

Tomada pela curiosidade, fui lendo texto por texto e consequentemente,
conhecendo o blog e colhendo impressões sobre o seu autor e suas idéias (ou dos astros).

Mas o pouco que consegui captar, não satisfez minha curiosidade pelo assunto
principal do blog, então vou lhe aporrinhar com minhas indagações.
Se puder, por favor me responda-as.

Pelo o que entendi, Íris e Diego são pessoas especiais e com uma missão
à cumprir nesta vida.
Mas vc diz que Íris teria um destino parecido com o de Evita Perón, desde que
encontrasse o homem ideal, tão carismático quanto ela e bem mais velho.

Como assim?
Sabemos que Diego é mais novo que Íris.

Você ainda diz: Se ela não o conhecer , perderá a chance de se tornar uma
espécie de "deusa" popular em breve, pois somente alguém que a domine em
termos de experiência, poderia fazê-la cair em si e voltar a ser o que era
antes , em seu "rincão" e origem modesta.


Como ela pode ter um destino parecido com o da Evita Peron, voltando para
seu rincão e origem modesta?
Se entendi bem, voltar para seu rincão e origem modesta, seria voltar à
Uberlândia (ou Tupã) e levar a vida humilde que tinha antes de suas conquistas?

E Diego, onde entra nisso?
Qual o papel dele, no cumprimento do destino da Íris, já que ele não é esse
homem bem mais velho e experiente que aflorará nela essa especie de "deusa"?

Não estou entendendo nada!

(Ligia)

Homero Moutinho Filho disse...

Há possibilidades futuras, por 2 anos, mas agora não é o período favorável.A Íris está no meio de uma longa fase afetiva ruim.
Não daria certo.

Anônimo disse...

Caro Homero,estava lendo tudo que escreveu e também os comentários, e mais uma vez dou-lhe os parabéns pela sua clareza e pela paciência que tem tido conosco. Somos muito ansiosos quando se trata do nosso casal de insanos, não é?
Quanto ao Diego,tenho notado que ultimamente anda sumido. Antes, quase todos os dias aparecia notinhas sobre ele em festas, sempre relacionado a alguma mulher, um possível "affair", embora até hoje não tenha tido nenhuma foto comprometedora.Estava até sendo apelidado de "arroz de festa" pela imprensa.
Uns dizem que ele viajou para Fernando de Noronha, acompanhado por uma moça que conheceu no último feriadão em Santa Catarina, outros dizem que ele foi para o Peru com a Camila Lamoglia, e outros, ainda, que ele está viajando pelo Brasil fotografando para uma grife de roupas de praia. O fato é que só há especulações, e "achismos", ninguém sabe coisa alguma na verdade, e a assessoria dele tem se mantido silenciosa a esse respeito.
Talvez ele só esteja querendo melhorar um pouco a sua imagem, mantendo-se fora das festas e badalações por um tempo, ou então pode ser que esteja viajando mesmo, não se sabe.
A Iris por sua vez terminou com o Grego, algo que ela disse que nem namoro foi.
E agora? Ficamos todos sem saber de nada sobre eles.
Você diz que eles terão oportunidades num futuro não muito próximo e que o Diego terá possibilidade de se apaixonar por outra pessoa no final deste ano/início do próximo.
E a Iris, poderá aparecer uma outra pessoa para ela também? Não me lembro mais onde li, mas alguém previu que ela provavelmente se relacionaria com um homem mais velho depois do grego.
Se não for abuso da minha parte, você poderia jogar novamente o Tarô após 12/nov., quando a validade do último jogo acaba?
Obrigada pela sua atenção e um grande abraço.
Rosa

Anônimo disse...

Anônimo 11:51,você tem razão,vamos tratar de garantir um lugar na primeira fileira pra acompanhar essa novela,capitulo por capitulo;se o Homero pediu pra esperar e termos calma,então vamos ter essa paciência(apesar de ser dificil),morremos de ansiedade...

Solange você disse que não vamos morrer por isso, mas é você,porque eu sou neurótica quase tive um piripaque com a história do Grego,mas com a Iris sabiamos que era furada,já que ela não é da onda do ficar...Mas com o Diego é diferente ele só assume uma pessoa quando realmente se sente interessado e essa pessoa lhe seja especial...Está ai o porque do nosso medo e aflição...porque será um sinal que Iris dançou e fará parte apenas de suas lembranças!entendeu?

Oh céus!Oh vida !Oh Homero!!!

Rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Gente vocês nunca ouviram aquele ditado?:"que gato escaldado tem medo de água fria",é isso que acontece com a IRIS,parem de critica-la por seu jeito firme,durona e turrona de ser...Vocês querem o que? a moça está com medo...depois de toda aquela avalanche tá assustada e tenebrosa...é normal!

Na casa ela já sentia medo de falar ou demonstrar seus sentimentos,porque aqui fora seria diferente???

Anônimo disse...

Homero, sou eu de novo, acabei de ler seu comentário de 12:55, que "agora" não é o período favorável para Iris tentar com o Diego, pois não daria certo. Esse "agora" vai até quando? Seria até o final de 2007?
Obrigada mais uma vez.
Rosa

Anônimo disse...

mas em janeiro a coisa vai começar a melhorar pro lado dela???

Anônimo disse...

Homero eu não tiro,um único centimetro a razão da Iris de ser durona de não querer voltar.Relembrano o caso contado ai em cima:12:34
Eu não só li a reportagem dessa revista,li também a resposta de Iris quando soube que ele havia dito a tal revista que não "amava a ",a coitada disse que ficou de cama,ao saber do comentário dele.
na semana seguinte a revista concorrente voltou a pergunta-lo e ele voltou a repetir que não "a amava",e que tinha sido atração.isso faz ou não faz,qualquer mulher se sentir um "lixo"?
Imagine só vc gostar de uma pessoa e esta mesma pessoa te dar um banho desse de água fria,é ou não é de perder o chão,perder a noção do que:("o que foi que eu fui fazer?,onde fui me meter").

Acho que toda vez que ela ouve essa história de voltar,vem esse filme na cabeça;todas aquelas palavras de ofensas ditas...

Se um homem quer ver uma mulher cair ao chão,ficar descompensada e totalmente arrasada: fale a ela que não a ama...Isso é o mesmo que cair o céu em cima delas´,È O MESMO QUE ENTERRA-LAS VIVAS...

Anônimo disse...

Homero, vc sabe o final dessa história? Não precisa contar, como você acha que vai acabar essa novela... mas de alguma forma voce já sentiu como vai ser o desfecho?

Anônimo disse...

Homero, vc sabe o final dessa história? Não precisa contar como você acha que vai acabar essa novela... mas de alguma forma voce já sentiu como vai ser o desfecho?
Será que essa volta tem que acontecer longe dessa "fama"desgovernada que os fizerem perder o rumo das proprias vidas?DEUS sabe o que faz,eles não vão cometer o mesmo erro duas vezes,irão ser mais cautelosos???

Anônimo disse...

Tenho certeza que se,um dia eles voltarem vai demorar muito pra nós sabermos.Porque eles já sabem a hesteria dos fãs e da midia caindo em cima,vcs acham que eles vão se servir de isca para as feras???claro que não;o ruim de tudo isso é que vc não tem a liberdade de sair com a pessoa,por causa da falta de privacidade como diria:"cada beijo é um flash".

A exitencia de um relacionamento a dois ,só diz respeito as duas pessoas envolvidas e mais ninguém,temos que namorar pra si e não para os outros, ou para agradar a terceiros!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
pode ser marcante,digamos que seja alguma realizãção de uma especie de fantasia "sexual",oras...


======

Mas o nivel de ilusão de algumas pessoas, é nacreditavel.

Pois é...vai ver, o anonimo acima citado tem razão.
O aspecto marcante desse possivel relacionamento com essa mulher desconhecida, tem a ver com "fantasias sexuais realizadas"

A tal mulher vai fazer "FOLHINHA VERDE" com ele e isso marcará para sempre o Diego.
Vai ser a "transa" da vida dele... Tudo por causa da FOLHINHA VERDE.

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

homero.perdora irsi ja perdou,mas esquecer,nunca.ele por ter feito o que fez, ele tem mais que correr atras, e não faz mais que a obrigação,mas ele não faz isso porque no fundo ele se sente o bambam do momento.tudo culpa dessas loucas que não se dão o valor necessario.

Anônimo disse...

Já fui neurótica, ansiosa, psica mesmo, até o último fio de cabelo
mas, aprendi que as coisas boas demoram um pouco mais para acontecer, quando voce guarda ansiedade começa a ter pensamentos negativos,todas as más noticias ganham um peso maior,não temos o poder de alterar nada na vida dos outros apenas nas nossas então, eu decidi para o meu proprio bem ,mudar a forma de encarar os problemas e as dificuldades o que, é destino não pode ser mudado e, eu acredito que o encontro de Diego e Iris já estava predestinado a acontecer, na vida não exite contos de fadas,tudo e conquistado com muita luta ,até mesmo o amor,acredito que tudo o que aconteceu foi necessário ,Iris precisa aprender a ter mais confiança, melhorar a auto estima,saber esperar, Diego precisa controlar a impulsividade,amadurecer,lutar para conquistar, então o que devemos fazer é torcer para que eles sejam bons alunos e aprendam rápido, para o bem deles e da nossa sanidade mental.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Rosa e Ligia.
-Preciso fazer compras. Estou de saída. Quando voltar responderei

Anônimo disse...

NÃO AGUENTO MAIS ESSA ESPECTATIVA DESSA NOVELA,É MUITA AFLIÇÃO,AGÔNIA COM TANTAS MENTIRAS E TANTAS POSSIVEIS PAIXÃO PRA ESSES DOIS,GENTE DEIXEM QUE O TEMPO E O DESTINO RESOLVAM...A "FRUTA SÓ DÁ NO TEMPO CERTO",NÃO SURTEM E NEM INFARTEM ANTES DO TEMPO,POIS SE VOCÊS MORREREM COMO VERÃO O DESFECHO FINAL DE TUDO ISSO,TANTA TORCIDA E EXPECTATIVA,PROMESSAS E MAIS PROMESSAS,É NOVENA QUE ATÉ OS SANTOS DEVEM ESTAR DE "SACO CHEIO",DE TANTO OS INVOCAREM COM CHAMADOS E PEDIDOS...
RSRSRSRSRSS!!!

Anônimo disse...

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO;E O SENHOR DO TEMPO E DA RAZÃO É DEUS.
NÃO HÁ UMA ÚNICA FOLHA QUE CAIA AO CHÃO QUE NÃO SEJA DA VONTADE DE DEUS... NADA VAI FUGIR DE SEU DEVIDO LUGAR,O QUE TIVER DE SER SERÁ,TUDO TEM SEU TEMPO,TEMOS QUE APRENDER A TER CALMA;O FUTURO EXISTE É PRA ACREDITARMOS QUE O AMANHÃ SERÁ BEM MELHOR,ALIMENTAMOS ASSIM A ESPERANÇA DE SERMOS FELIZES...

Anônimo disse...

HOMERO SE EXISTE MESMO O "DESTNO",QUER DIZER QUE O DIEGO E A IRIS ESTAVAM OU ESTÃO , PRE DESTINADOS UM AO OUTRO???E SE É O DESTINO,ELES NÃO VÃO CONSEGUIR UM FUGIR DO OUTRO???

Anônimo disse...

Homero então é isso? será que nas linhas do destino deles ,estava escrito ,que tinham que passar por tudo isso??? RESPONDA-ME HOMERO POR FAVOR!!!


-o encontro de Diego e Iris já estava predestinado a acontecer, na vida não exite contos de fadas,tudo e conquistado com muita luta ,até mesmo o amor,acredito que tudo o que aconteceu foi necessário ,Iris precisa aprender a ter mais confiança, melhorar a auto estima,saber esperar, Diego precisa controlar a impulsividade,amadurecer,lutar para conquistar.
Então o que devemos fazer é torcer para que eles sejam bons alunos e aprendam rápido, para o bem deles e da nossa sanidade mental?!

Anônimo disse...

HOMERO ESTOU PASSANDO ACREDITAR MESMO,QUE TUDO ISSO É COISA DO DESTINO.PRIMEIRO FOI O ENCONTRO INUSITADO DELES DENTRO DA CASA,COINCIDÊNCIA MAIOR AINA É A HISTÓRIA DE ELA TER NAMORADO POR DEZ ANOS E NÃO TER DADO EM NADA,RESULTANDO ASSIM NO TERMINO;DEPOIS A MESMA HISTÓRIA SE REPETE COM O DIEGO;NAMOROU POR ONZE ANOS E NÃO RESULTOU EM NADA,TERMINANDO TAMBÉM...OU SEJA NAMORARAM PRATICAMENTE A MESMA QUANTIDADE DE TEMPO COM A MESMA PESSOA;TERMINAR E FICARAM SOLTEIROS NA MESMA ÉPOCA...UM COMPLETA O OUTRO EM TODOS OS SENTIDOS,O QUE FALTA EM UM SOBRA NO OUTRO.TUDO ISSO NÃO FOI E NEM É UM SIMPLES "ACASO",ISSO JÁ CONSTAVA NO LIVRO DA VDA,QUE SE ENCONTRA NAS MÃOS DE DEUS,QUE TUDO SABE E TUDO VÊ...

Anônimo disse...

Homero vou cofessar que ,fiquei com pena de você quando disse que setava saindo pra fazer compras,nossa é tanta correria né?as vezes você não tempo pra nada,ainda tem que nos aturar!!!Você tem um bom coração mesmo,agora pude comprovar ,doa-se inteiramente por pessoa que,ás vezes nem sabem de sua existencia só pelo prazer de ajudar e ver,talvés essas mesmas um pouco mais feliz...adimiravél o seu exemplo de "homem,de ser humano que tem seus problemas,uma vida diária corrida,além de trabalhos;mas mesmo assim não deixa de ser solidário, amoroso com o próximo,dedicando-se aqui a esclarecer e até resolver questões que lhes são permitida,sem deixar a emoção e a comoção natural de qualque ser humano de lado...aprendi com você Homero a esperar com calma e muita perseverança,pois o mundo pertence aqueles que não tem medo de viver...

Essa frase se aplica inteiramente a você HOMERO:"QUUEM NÃO VEM NESSE MUNDO PRA SERVIR,NÃO SERVE PRA VIVER..." E ISSO É A MAIS PURA VERDADE,A EXEMPLO DE VOCÊ ,QUE DEDICA TANTAS HORAS DE SUA VIDA AO PRÓXIMO!!!
UM GRANDE E FORTISSIMO ABRAÇO PARA VOCÊ HOMERO,VEJO QUE AINDA EXISTEM PESSOAS BOAS NO MUNDO,SÃO POUCAS MAS EXISTE...

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre o período desfavorável da Íris, para o amor e auto-estima, já respondi várias vezes em comentários e em textos sobre ela. Não é que todos os dias sejam ruins. Somente algumas datas e a mais próxima agora será entre 30 de outubro e 02 de novembro. Depois virão outras ainda, mas é melhor eu avisar pouco antes porque vocês esquecem o que eu posto.rssss.

-O que eles estão passando e enfrentando de dificuldades quanto a uma reaproximação, está previsto nas jogadas de "Tarô Cigano", nos arquivos de textos de agosto, principalmente o do dia 12.

-Sobre a possibilidade de um homem mais velho, fui eu que postei há tempos, em mais de um texto.
Foi uma "intuição" minha.
Cheguei a imaginar um futuro diferente do que este que está se delineando para ela.
Devem ter espalhado isto por ai, ou alguém está querendo aparecer usando minhas previsões.

-Realmente, lidar com uma mulher do tipo de temperamento da Íris, requer alguém muito maduro, experiente, paciente, que desperte respeito e admiração por parte dela e a encaminhe para outros objetivos menos materiais.
Dificilmente um homem jovem teria estas características e maturidade.

-Quando disse "voltar ao seu rincão", não significa voltar a morar em Uberlândia, é uma expressão simbólica de "buscar a simplicidade de antes, dentro de si mesma."

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:30.
Obrigado pela compreensão e incentivo.

Anônimo disse...

Realmente nada é atoa ,muito menos por acaso,se não o que estaria o Homero um carioca fazendo na cidade natal de Iris,bem próximo das origens dela...Se não fosse a vontade do destino ele não precisaria esta lá,quem sbe se o Homero com sua ajuda,não vai conseguir fazer algo por esses dois "insanos".O que o Homero esta ganhando com tudo isso,com tantas perguntas,com pessoas que o deixa quase pirado?o Homero nessa história terá um papel muito importante,não sei de que,mais que ele vai ajudar,se é que já esta ajudando a esclarecer e aliviar essa angustia toda...

Anônimo disse...

Homero você se envolveu nessa história toda não foi atoa,existe um porque do destino escolher você ,pra ajudar a esses dois,mesmo que de uma forma indireta,só as boas influencias positivas já os ajudam e muito!!!
Será Homero ,que a sua missão é de ser o cupido desses dois?!Você pode ser um elo de ligação de IRIS E DIEGO...

Anônimo disse...

HOMERO A ALGUMA POSSIBILIDADE DE MUDANÇAS NOS MAPAS ANALISADOS, OU SEJA DE POR EXEMPLO HOJE A PESSOA NAO ESTA BEM AFETIVAMENTE E JUSTAMENTE NESTE DIA A PESSOA SE APAIXONAR E SER CORRESPONDIDA E O RELACIONAMENTO SER UM SUCESSO? OS ASTROS MUDAM OU O QUE ESTA ESCRITO ESTA ESCRITO?

Anônimo disse...

destino não pode ser mudado e, eu acredito que o encontro de Diego e Iris já estava predestinado a acontecer, na vida não exite contos fadas,tudo e conquistado com muita luta ,até mesmo o amor não é mesmo Homero?!

Anônimo disse...

Se eles voltarem,tem que ser longe de nossos olhos,pra que não se repitam os mesmos erros de antes.
Mas de forma discreta e menos alarmante,pois o namoro tem que existir pra"eles" e não para os fãs ou terceiros...

Homero Moutinho Filho disse...

A meu ver, a única chance deles reatarem seria o Diego aproveitar alguma das oportunidades futuras e assumir oficialmente um noivado.
Sem isto a Íris não aceitaria, por causa do amor próprio ferido.

Homero Moutinho Filho disse...


-É totalmente impossível, transformar um dia ruim, desfavorável em algo bom e de sucesso. Já provei isto pelos acertos das previsões e dei como exemplo a "prova do líder" (da Gaiola), quando, no outro blog, previ com exatidão a hora em que ele cometeria um erro e também a hora em que o Alberto seria declarado vencedor.

-Leiam os primeiros textos de julho sobre "Livre-Arbítrio X Determinismo, da época em que inaugurei este novo blog (Fator-Psi).

Anônimo disse...

Pode ser que eles estavam mesmo pre-destinados um para o outro:namorarama mesma pessoa por um logo periodo de dez anos,terminaram praticamente na mesma epoca.estavam solteiros;uma era pra ter entrado no BBB6,mas acabou no 7;o outro foi convidado pela produção,e acabou entrando por acaso;ambos foram colocados juntos no mesmo metro quadrado;entre tantas belezas espalhadas pela casa,o cara vivido da cidade,um rato de "mulher",foi gostar logo de uma caipira,como ela mesma falava" uma roçeira"; era um sonho que Diego tinha de encontrar uma "caipira descente",tanto que em uma conversa na casa ele dizia:que já tinha andado em muito interior,mas nunca tinha encontrado uma moça como ela;ele dizia que as moças do interior,ao contrário que muitos pensam são "dadas",se ofereciam ,se jogavam pra cima dele e de seus amigos...

E pra completar,ambos tem o mesmo sonho de construir uma familia ,e de ter muitos filhos;o desejo dos dois é de terem cinco filhos,e no minimo três,e o primeiro tem que ser homem,pra cuidar e proteger as "irmãzinas...Isso tudo é uma mera coincidência? lógico que não é!!!esta ai o Homero pra comprovar isso...

Anônimo disse...

Eta tá dificil!!! O Diego assumir um noivado?? vixi! isso não passa nem na minha cabeça,muito menos na dele...então é melhor dizer ,que não há mais volta!!!
e fazer igual as mexicanas,jogar as toalhas...

Anônimo disse...

Se for pra noivar é melhor desistir,Diego noivo?! é dificil...

Anônimo disse...

Eh mais fácil o Saddam Husseim Ressucitar ,do que o Diego noivar...

Anônimo disse...

Então já vi que,o melhor é a gente enterrar nossas esperanças,porque desse mato não sai cachorro;Diego noivar?! é dificil,diria até que impossível...

Anônimo disse...

homero,aquele periodo ruim de diego no final de agosto e o mesmo que vc preve para iris no final de outbro e inicio de novembro.sera a mesma situação tambem quer dizer uma namorada de diego?

Anônimo disse...

vc não respondeu se ve alguem no lado de iris ainda este ano?

Anônimo disse...

Mas não foi você mesmo que disse que eles poderiam restar logo.O que você postou acima:20:36

É a opinião sua e particular,ou são os astros que estão falando?! se for...já era.adeus noveliha e adeus final "ficticio" feliz!!!

Anônimo disse...

-A Íris é uma mulher feita, madura e experiente.De "ingênua" não tem nada, nem poderia. (Homero)

Concordo em número, genero e grau.
Acho que Iris e Diego tem genios muito fortes e são muito orgulhos. Ao meu ver Iris é bem mais geniosa do que Diego, já ele acho muito impulsivo.
Mesmo assim acho que se completam e poderiam se ajudar mutuamente.

Anônimo disse...

hehhehehehe!!!
É triste mas é verdade... como o anônimo falou, está mais fácil Saddam levantar do túmulo, e digo mais, sair pregando "paz e amor", do que Diego noivar... Só se ele mudar muito e amar demais a Iris!
Mas... quem sabe né? Nada é impossível!

Homero Moutinho Filho disse...


-O aspecto dela é de ciúmes ou baixa auto-estima. Ruim para o amor.
Se ela tentar algum relacionamento não dará certo, assim como disse sobre o com o "grego".

-O Diego pode ter conhecido alguém no último "feriadão"...sei não...

Anônimo disse...

-O Diego pode ter conhecido alguém no último "feriadão"...sei não...

Mas Homero, você vê para o Diego os mesmos aspectos que viu quando ele conheceu a Iris?
É como se ele estivesse sentindo a mesma coisa?

Anônimo disse...

Se o destino não existisse,como explicar que moramos em locais diferentes, nunca nos vimos mas ,trocamos comentários, discutimos, até nos desentendemos por pessoas que nunca nos viram ,não posso responder por voces mas, saibam que tudo o que esta acontecendo para mim tem um significado especial, nesse universo ,onde há lugares em que Cristo ainda não nasceu, estarmos juntos ,numa corrente positiva por pessoas que jamais saberão da importancia que tiveram em nossas vidas, somos seres privilegiados, acreditem nisso!
Solange

Anônimo disse...

Boa noite,

Homero, Solange e anônimos.


Mexicana que é mexicana nunca, jamais joga a toalha...a minha está sempre bem pertinho, lavada, passada e cheirosinha...junto com a plaquinha "EU JÁ SABIA" lustradinha...só esperando o xeque-mate..

Kit de todo mexicano:

Toalha+ plaquinha "EU JÁ SABIA" + nariz de palhaço.

Jogar a toalha...Never...pois além de ser mexicana eu sou brasileira...e brasileiro ñ desisti nunca.

Mexicana.

Anônimo disse...

não teha medo de nossa reação diante do que vc ve em relaão ao possível affar de diego,não nos omita nadavc consegue ver alguem nas previsões sobre diego?

Anônimo disse...

VC VE AS IFLUENCIA DELE AGORA,IGUAL O QUE A IRIS TEVE COM GREGO.

Homero Moutinho Filho disse...


-Nunca disse que eles poderiam reatar logo. Pelo contrário. Avisei que nesta fase ruim da Íris não daria certo.

-O aspecto foi diferente.
Com a Íris foi de progressões nos dois mapas em sinastria. Primeiro de carinho, afeto, depois de atração sexual.

-Quem disse que eles terão um final feliz foram as cartas do "Tarô Cigano" que postei no dia 12 de agosto.
Não foi pela Astrologia.

Anônimo disse...

Mas Homero, Homerinho...
E SE, é só uma suposição gente... SE eles reatassem lá pelo começo de novembro, ou até mesmo por agora, eles não poderiam juntos superar essa fase desfavorável da Iris?

Homero Moutinho Filho disse...


-São aspectos diferentes.

-Não posso dizer se o Diego "ficou" ou não com alguém. Em minutos transformariam isto num imenso boato.

-Somente disse que ele estava sob influência de atração, mesmo que passageira , no último "feriadão".

-"Toalhas mexicanas" estão custando caro. Não as joguem fora, doem para um asilo de ex-BBBs. Rssss...

Homero Moutinho Filho disse...


-Acho dificílimo superarem esta fase. Melhor nem tentarem.
A Íris não lida bem com ciúmes e ambos são ciumentos.
Com a baixa auto-estima então, seria uma catástrofe.

-Tentem pensar a longo prazo. Quanto mais ansiedade mais decepções. Sei que gostariam que fosse JÁ, AGORA, mas não é assim que o nosso destino e "carma" funcionam.

-Aprendam a "acompanhar" os fatos, ao invés de quererem "criá-los", só porque não suportam esperar pelo final da "novela".
Por acaso vocês não esperam 200 capítulos para verem um "final feliz"?

Anônimo disse...

Eh Homero!vou rezae e pedir muito,mas muito a DEUS,que vc acerte também sobre os insanos.Aguuuuuuuuuuuuenta coração!!!!
Força,resistencia,pois não sei se vou estar viva ,pra ver esses dois juntos!pois é aflição demais,agônia áté parece que sou eu,a fazer parte da história desse turrões.É demais acho que:ou eu vou surtar ou infartar de vez,dependendo das próximas noticias pode ser que eu,enfarte mesmo,dê um ataque "miocardico",nem sei se escreve assim,mas vcs

Anônimo disse...

Homero, fala a verdade, nós te cansamos, mas vc se diverte, não é????

Imagino vc lendo os comentários e sendo pressionado por todas nós a dar um jeito nesses Insanos....rsrsrsrs

Anônimo disse...

Posso dizer que plaquinha ainda não tenho mas, estou providenciando uma, quanto a toalha tenho uma sim, mas não está guardada não , está exposta, acredito no que vi e , no que ouvi, paciencia, a vida me ensinou
como encontra-lá.
Solange

Anônimo disse...

Fazemos parte do carma coletivo, gostamos dos dois Iris e Diego, como desejamos o bem, acreditamos no amor, o Destino não ira nos sacanear, vamos ter fe,como dizem os antigos tudo tem o tempo certo para acontecer, se não aconteceu e que o tempo certo ainda não chegou.
eh isso ai HOMERO!!!

Anônimo disse...

180 coments

Mais de trinta seus..

150 divididis por tres dias...

São 50 coments por dia...

Com comentaristas repetidos.

Media 30 por dia...ou menos ..

Foque politica que ganha ao menos um nome de alguem que pensa.

Anônimo disse...

Eu gosto é de ver, ouvir o que a Siri diz...mas ela mesma; aprendi isso quando ela estava dentro da casa ainda. A forma pela qual ela se expressa é tão singular e espontânea, que ela muitas vezes é incompreendida. Estabeleci, então, um código de compreensão, que tem funcionado muito bem.

Quando leio a transcrição de algo que ela diz na imprensa escrita, a minha percepção é fraca. Leio uma, duas, mil vezes e ainda assim acho tão estranho aquilo ter saído da boca dela...
Mas é só ouvir a sua voz naquelas palavras que tudo faz sentido. Na verdade, ela está implorando que eu a entenda, está me mostrando as suas limitações e seus medos,
está falando com os olhos...ler uma noticia é uma coisa,ver a propria pesoa falando a noticia é outra...

Anônimo disse...

Fazemos parte do carma coletivo, gostamos dos dois Iris e Diego, como desejamos o bem, acreditamos no amor, o Destino não ira nos sacanear, vamos ter fe,como dizem os antigos tudo tem o tempo certo para acontecer, se não aconteceu e que o tempo certo ainda não chegou.
Eh isso ai HOMERO!!!

Anônimo disse...

É Homero,toalhas mexicanas custam caro,mas eu prefiro picotalas inteirinhas e ainda fazer um imenso fogarel,a doar a outros bbb's.Olha estou jogando fora não só as toalhas mexicanas,mas todo o enxoval de cama ,mesa e banho...

Anônimo disse...

HOMERO,
O que esse anônimo22:40,quis dizer com todos esses calcúlos ? é uma espécie de critica???
Se seniu-se incomodado com os comentários aqui expostos,é fácil de se resolver,só é sair...passa pra outro blog tá!!!

Anônimo disse...

Eu gosto é de ver, ouvir o que a Siri diz...mas ela mesma; aprendi isso quando ela estava dentro da casa ainda. A forma pela qual ela se expressa é tão singular e espontânea, que ela muitas vezes é incompreendida. Estabeleci, então, um código de compreensão, que tem funcionado muito bem.

Quando leio a transcrição de algo que ela diz na imprensa escrita, a minha percepção é fraca. Leio uma, duas, mil vezes e ainda assim acho tão estranho aquilo ter saído da boca dela...
Mas é só ouvir a sua voz naquelas palavras que tudo faz sentido. Na verdade, ela está implorando que eu a entenda, está me mostrando as suas limitações e seus medos,
está falando com os olhos...ler uma noticia é uma coisa,ver a propria pesoa falando a noticia é outra...

ESSAS PALAVRAS SÃO TAMBÉM DA DANIPOA

Anônimo disse...

Estou ouvindo Ivete Sangalo,Quando a chuva passar, as vezes a vida é assim, precisamos de um lugar seguro para, esperar a tormenta passar, Iris e Diego viveram situações muito difícieis,ciúmes, inseguranças,principalmente Iris quando ela afirmou em um jornal, se não me engano ao Extra, se referindo á Diego, "é muita areia para meu caminhão" Iris, escute uma orientação porque conselho a gente vende:leve a areia aos pouquinhos, Diego é tão caipira quanto você,não sabe lidar com novos sentimentos , voce pelo mapa de Homero é de Cancer ,Diego é de Capricornio, então, masculino e feminino se completam, o carangueijo e a cabra ,tudo de bom, emoção e razão, voce sonha ,Diego te trás para o chão,pelo menos no que eu pude deduzir se , estiver enganada, todo erro em nome do amor é perdoável.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Não ligue não "anônimo".
Tem um certo "anônimo" que se sente "incomodado" com o que é dito aqui.
Mesmo atolado de trabalho acumulado, tento responder como e quando posso a todos.
Não tenho tido tempo para postar um novo texto, justamente por causa disso.

Anônimo disse...

Homero, tentei, juro, li sobre caracteristicas de sagitário mas, sinceramente me identifico com capricornio mesmo,estou lendo um livro que se chama "vidas passadas,Carma e Astrologia"tem tudo a ver comigo apesar de achar capricornio um signo fatalista, descobri que o tempo, o torno mais flexível,mais doce, menos triste,me guio por isso ,desde pequena fui muito séria,madura para a minha idade e agora, com a idade, me vejo tentando novos caminhos.Voce poderia tirar uma dúvida?Saturno é o senhor do carma?e Quiron é analisado na astrologia Sideral? pois sei que,somente a pouco tempo foi incorporado nos mapas,se o que estou lendo for verdade ,estou ferrada na questão romance, Quiron e Venus se encontram em Aquário no meu mapa.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
Embora a constelação verdadeira seja a de Sagitário, isto não torna uma sagitariana.É difícil explicar, mas o que importa e dá as características de cada signo são as frequências vibratórias de cada fase do ciclo solar, não as constelações ou "signos".
Não há livros sobre isto e ninguém conhece esta teoria. É um trabalho que venho preparando há muitos anos.
A Astrologia Sideralista interpreta por signos, mas eu não.
O que define mesmo o temperamento de uma pessoa é a presença de um ou mais planetas, próximos aos ângulos principais (pontos cardeais) Ascendente, MC, FC e Descendente, além do "pontos médios (midpoints).Se você tiver Saturno aspectando estes pontos principais se sentirá mais "capricorniana" Se tiver um Netuno, se identificará mais com "Peixes".

-Todos os planetas são "cármicos", porém, o que mais nos faz sofrer é Saturno, para o resgate de "carma" ruim.
Quirón está sendo interpretado de maneira equivocada. Ele tem uma energia muitíssimo fina e concentrada.
Quando foi descoberto a era da microcomputação e Internet se iniciou com os PCs e a Nanotecnologia.
Bill Gates , o criador da Microsoft, tem Quirón no Ascendente.

-Eu lhe pergunto e aos demais.
Conhecem algum astrólogo que faça previsões dando detalhes sobre fatos concretos,com dia e horário em que acontecerão?
Duvido.
Ninguém se arrisca. Preferem interpretar superficialmente depois que os fatos ocorrem.
Isto porque a Astrologia que estudaram está errada.

-A verdadeira Astrologia não pode nem deve ser conhecida por todos.
Seria muito perigoso.
Dependerá da evolução espiritual da pessoa descobrir seus segredos.

Imagine o perigo nas mãos de pessoas mal intencionadas saberem demais sobre os outros?

Anônimo disse...

Tenho saturno,jupiter e mercúrio em capricornio, um expande o outro reprime,isso na casa 09, Quiron e Venus em Aquario na casa 10, acho que vou parar de ler esse livro ,senão vou morrer de catapora, credo!!!ninguem merece!!!, pelo mapa sou muito terra, em todos os aspectos, cadê os sonhos, as ilusões?Homero o que fazer para escapar desse carma?netuno está em escorpião,marte em gemeos,plutão e urano em leão,nos demais signos nem sobra de planetas, segundo esse livro nasci para servir, servir e servi que carma é esse?não me sinto assim, será que precisarei reencarnar por mais duzentos anos até alcançar essa humildade?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

-Calma minha amiga. O seu caso não é impossível de resolver.
Nada que uma consulta de 5 mil dólares não resolva. Rsssssss.
Brincadeira viu?
Qual a posição do seu Vênus em relação à cúspide da casa 10? Quantos graus de diferença? Tem outro planeta próximo que faça aspecto com o seu Ascendente?
Consultas "online" saem mais baratas sem relatórios impressos, Rsssss.Você não quer me deixar dormir , não é? KKKK

Anônimo disse...

Plutão? Mas plutão foi rebaixado e nem mais planeta é. Será que não senda planeta vai influenciar a vida das pessoas????

Anônimo disse...

Concordo com o homônimo de: 20 de Outubro de 2007 22:40, em gênero, número e grau.
Há muita repeticão, das mesmas pessoas, do mesmo assunto. O Homero explica trocentas vezes, mas continuam a perguntar as mesmas coisas...

Homero Moutinho Filho disse...

-Plutão continua valendo e é fortíssima a sua influência num mapa.

-Aviso que hoje estou sem tempo para responder devido a compromissos.