domingo, 21 de outubro de 2007

O Amor e os Astros

Sei que é de interesse de muitos esta questão sobre como usarmos a Astrologia ( no caso a verdadeira, sideralista, astronômica que usamos, não a dos signos errados), para sabermos de nossas chances de felicidade com alguém que conhecemos ou já iniciamos um relacionamento.
Atrações e namoros não acontecem por acaso, muito menos por “coincidências”.
Isto não existe.
Do mesmo modo não existem “almas gêmeas” como já analisei e expliquei em texto bem mais antigo .
Não podemos pensar em “metades da laranja” pois, se assim pensarmos, estaremos abrindo mão de nossa individualidade e “Ego”, de nossa liberdade como seres individuais e únicos.
Ninguém precisa de ninguém para ser feliz!
Não é bem assim .
Podemos realizar o nosso potencial e vocações, sem nenhuma interferência de quem quer que seja.
Se alguém é tímido, não precisa de um extrovertido para ser “complementado” por sua timidez, pois isto não o mudará em nada, apenas o colocará numa situação de dependência emocional de outra pessoa.
Não será alguém mais prático e pragmático que “completará” ou compensará o idealismo e ausência de vontade competitiva de um indivíduo mais romântico e sensível, nem este poderá sensibilizar o mais materialista.
Coisas deste tipo, são relações sado-masoquistas, “muletas”, “bengalas”, “dependência emocional”,onde nos “apoiamos” para nos sentirmos “completos”.
“Almas gêmeas”, são aquelas pessoas que nasceram na mesma hora e data! Terão destinos muito semelhantes ao mesmo tempo, só se diferenciando pelo carma e oportunidades, segundo o seu nível social.
Se um se tornou rei, outro poderá passar num concurso ou abrir um negócio próprio.
Assim funcionam as influências astrológicas nas vidas das pessoas e há diversos exemplos famosos de “coincidências” entre os fatos e ocorrências de indivíduos que nasceram na mesma data e horário, não somente de gêmeos univitelíneos ou de espaço de tempo muito próximo.
O que acontece que determina aquele momento em que conhecemos uma pessoa interessante?
Podem ver que, nos mapas de duas pessoas haverá um aspecto forte de atração , seja ele por “trânsitos planetários” (posição orbital dos planetas) ou “direções”, “progressões”, primárias, secundárias, solares, etc, que, numa comparação em “sinastria” comprovariam a influência determinante.
É claro que, para que as influências se realizem, precisaremos de 2 elementos. A oportunidade e o sujeito ou objeto de concretização.
Por exemplo.
Uma freira carmelita, dentro de um convento, enclausurada, com um aspecto forte de atração sexual, jamais encontraria um parceiro na vida mundana. No máximo teria uma relação lésbica , ou sonhos eróticos.
Já uma pessoa que saiu naquele momento e dia , foi a algum bar ou balada, terá muito mais chances de concretizar estas influências.
Se os mapas de duas pessoas , que eventualmente se conheçam num bar ou festa , se cruzarem em sinastria e auxiliados pelos trânsitos planetários formarem configurações determinantes, será impossível que não tenham algum envolvimento maior.
Podemos escolher um(a) parceiro(a) ideal, não importando a idade?
Sim, podemos!
Não importando a idade da pessoa, é só vermos onde os planetas referentes a sexo, afeto e bom convívio se encontram, porque, independentemente da idade, uma pessoa que nasceu em 1970 e outra em 2001 podem ter a mesma posição de um Vênus ou de Marte, Sol , Lua, etc.
Outra hipótese é que, mesmo que não tenham, quando fazemos uma progressão de um grau para cada ano de vida ou consideramos as direções secundárias, encontremos em sinastria dos mapas elementos comuns que coincidam para a vida inteira.
Já sei que alguns estarão pensando... “então eu poderia escolher meu(minha) parceiro(a) ideal, sabendo antes quando teria nascido e onde encontrá-lo(a)?”
Sim! Poderão sim!
O maior problema é que, geralmente as pessoas julgam e escolhem pela aparência, desperdiçando oportunidades de encontrarem o seu verdadeiro par ideal.
Daí tantos sofrimentos e decepções.
As pessoas não dão chances a quem poderia ser a realização afetiva de suas vidas, preferindo escolher pelo aspecto e aparência, o que, geralmente as levam ao fracasso amoroso.
Isto nunca se resolverá, a não ser que, as aparências ou contatos pessoais se coadunem com as concordâncias e aspectos favoráveis planetários.
Por vezes temos uma primeira impressão não muito boa, mas depois de uma boa conversa as coisas engatam e nos identificamos.
Porém, num mundo como o de hoje, onde somente o lado material importa, sempre estaremos mais perto da decepção e fracasso sentimental, por escolhas erradas, movidas pela atração física.
Quem tenha um mapa compatível com o de outra pessoa sempre será feliz e não acontecerão crises?
Claro que não! Porque crises são conseqüência de movimentações em progressão e trânsitos dos planetas e por toda a vida poderão afetar pessoas cujos mapas se harmonizem.
Então de que adianta se a sinastria está ótima mas poderemos passar por crises e até separações?
Ora... casais harmoniosos em aspectos entre si, terão muito mais chances de superarem crises e dificuldades, juntos, unidos e fortes na relação, pois terão elementos que os auxiliem nos momentos mais importantes e graves do relacionamento, “abrandando” e “atenuando” as conseqüências e atos.
Com toda a certeza, poderia dizer quando nasceu alguém que teria uma grande afinidade sexual e afetiva com determinada pessoa.
Resta saber se, à primeira impressão, a aparência não falará mais alto e evitará uma aproximação para que descubram suas afinidades.
Digo isto porque, muito freqüentemente, pessoas se decepcionam com outras que escolheram pelo aspecto fisco e se revelaram um fracasso, tanto sexual quanto afetivo e outras se surpreenderam com quem não esperavam nada de mais significativo.
Portanto, nunca “prejulguem” pela aparência ou atração à primeira vista, pois o(a) seu(ua) parceiro(a) ideal, nem sempre será o objeto sonhado, mas o depois realmente amado.

51 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero, espero que tenha dormido bem, acabei de ler seu texto, pelo que entendi aquele ditado "Cada panela tem a sua tampa" é verdadeira e, a panela que não encontrou a sua tampa nasceu avulsa,brincadeiras a parte,vejo que em qualquer inicio de relacionamento o primeiro contato é visual.Talvez tudo tenha a ver com o tempo,quando criança sentia que, um ano demorava a passar e, hoje passa muito rapido,as pessoas inverteram o valor das coisas,um bom exemplo é dizer que, quando não se está namorando, "estou solteiro(a)", como assim? solteiros não são pessoas que não são casadas?sinceramente não consigo entender essas mudanças!!o namoro era o primeiro passo para, se conhecer ,descobrir afinidades,discutir projetos e principalmente saber se aquela pessoa poderia dividir e concretizar sonhos com voce e, hoje não é assim ,mal começam um namoro e a relação sexual é a prioridade,na minha opinião estão começando pelo final.
Solange

Anônimo disse...

Supunha desde o início, pelo perfil do Stravos,família, trabalho, comportamento perante a mídia que não suportaria a mesma no momento em que esta mostrasse quem é Iris Stefanelli, para mim Iris linda, ele não aguentaria a abarra, aliás, desde o início achei que a viagem dele para o esterior já era jogada de família para tirá-lo do tumulto do que era Iris Stefanelli e colocá-lo na realidade, família naturalmente já não é facil, família GREGA?, É só ver Casamento Grego, não tinha como dar certo, o Grego é fraquinho...fraquinho diante da família Grega que ele tem, parabeneizo a ele e a família dele que teve a capacidade de influenciá-lo na decisão de continuar com a Iris linda.
Compadeço-me da Iris, pois não será qualquer um que irá assumí-la, tem que ser HOMEM de verdade OS influenciados pela família jamais terão o perfil da Iris linda...
Eu aconselho-a a ganhar muito dimdim e depois procurar marido de verdade, por enquanto fique como está, tire casquinhas em quem puder, e serão sempre inade
Maria de Fátima | 10.16.07 - 8:15 pm |

Anônimo disse...

Homero,não é só a aparencia que estão levando em conta não, são também as vantagens se ,estamos analisando celebridades a situação se complica ainda mais,o mundo da fantasia,do faz de conta vende uma imagem onde tudo é belo,os jovens são bem sucedidos, independentes se,esse comportamento influencia, os jovens de grandes centros urbanos, o que dirá então de locais nesse Brasil onde a televisão é o único meio de informação,os exemplos que temos hoje é de culto ao físico e ,com as vantagens estéticas, quando não satisfeito , compra-se um nariz, aumenta a boca ,põe e tira seio,a exigencia também é transferida para o parceiro ou parceira,a impressão que tenho muitas vezes que ,o namorado não é para quem namora mas, sim para os outros porque, até nisso há competição , exibir alguém belo do lado, dá ibope.
Solange

Anônimo disse...

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre...

Pensem e reflitam sobre isso!olha eu filosofando!? Rssrsr...

Anônimo disse...

HOMERO DESCULPA TE COBRAR,MAS ,VC NÃO VAI POSTAR HOJE SOBRE INFLUENCIAS SEMANAIS DE IRIS E DIEGO?

Anônimo disse...

...Compadeço-me da Iris, pois não será qualquer um que irá assumí-la, tem que ser HOMEM de verdade OS influenciados pela família jamais terão o perfil da Iris linda...

hehehe
Estes são os fãs da Iris...tão contraditórios quanto ela.

"os influenciados pela família"...como assim Bial?
Não foi este o discurso de Íris? Papai e mamãe me ensinaram... Então ela pode receber influência da família e ser a rainha exemplar, mas o moço que é influenciado pela família não pode? Será que é Karma?
hehehe
Vamos pensar assim: "Eu sou uma pessoa MUITO boa e tenho uma FAMÍLIA que me deu uma boa educação. Não sou como estas que vivem na balada e trocam de namorados". Daí aparece alguém, que tem valores tradicionais, cuja família não a considera tão superior. Na verdade não preenche os requisitos que uma boa esposa.
hehehe
Não é qualquer homem que vai querer sua vida divulgada na mídia para manter os fãs informados e ocupados. Afinal, tem muita gente que trabalha, estuda e não precisa de um bando de gente envolvida com sua vida particular. São pessoas que investem em seu potencial, não em sua imagem.
É um exibicionismo gritante: olhem minhas curvas, olhem meu comportamento exemplar, olhem como sou humilde, olhem como sou simpática e simples...olhem, olhem, olhem. Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela e maravilhosa do que eu?
hehehe

Homero Moutinho Filho disse...

Se der tempo postarei mais tarde sobre a semana do casal.
Estou com trabalho acumulado por causa das obras na minha casa.
Primeiro o trabalho e a responsabilidade.

Anônimo disse...

Pois é, Homero: Quando seu post trata de questões genéricas e que podem ajudar aqueles que visitam seu blog, não há tantos comentários..
Lamento, mas sua causa com este grupo não além de fofocas, disse me disse, sonhos, fantasias pois estão interessados somente na vida alheia(raras exceções) É obsessão. Você já percebeu?.
Manter pessoas informadas com este grau de detalhes para que? Que benefício terão ao saber das influências semanais de Diego e Íris? Estamos na véspera de outro BBB e a maioria dos blogueiros já virou a página pois perceberam que este último programa ultrapassou o bom senso das torcidas.
Gostaria que fizessem isto para você? Alguém analisando detalhes de sua intimidade para nada? O casal lhe autorizou a utilização de seus mapas? O BBB já acabou e será que Diego aprovaria que ficassem discutindo as energias, Karmas e influências?
Se um dos dois não quer mais este relacionamento é o suficiente para que o debate acabe. Isto não é intromissão, ou melhor, desrespeito à privacidade?
Que tal perguntar aos dois se você pode continuar com esta novela?
Cuidado com a lei do retorno. A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

Anônimo disse...

homero o que vc acha desse comentário que está no site gramoramapop.ig.com.br/notas a respeito dos insanos por favor ver se aí nas sua previsões esse namoro está mesmo existindo ou não ,porque assim o meu coração não aguenta com esses insanos , ve se realmente ele foi procurar a sósia da siri

Diego Alemão deve baixar a bola por um tempo. O moço, que em toda balada era visto de chamego com alguém, pelo jeito está de namorada nova. Quem contou a novidade pra POP foi uma glamuzinha.

* O mais irônico é que a eleita é conterrânea de Siri. A fofa é de Uberlândia, chama Beatryce e é sósia da ex.

SÓ QUE SIRI É PAULISTA DE TUPÃ, BEATRYCE É MINEIRA DE UBERLÂNCIA.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:29

-Não tenho que pedir permissão a ninguém, do mesmo modo que a mídia não pede para criticar e informar.
Fazer prognósticos sobre fases, dias favoráveis e desfavoráveis de famosos ou políticos que são pessoas públicas não é invadir a privacidade.

-Creio que você sim, está se arvorando no direito de opinar por eles como se tivesse procuração para isto.

-Se o casal estiver se sentindo incomodado, que entre em contato direto.
Até agora não houve reclamações.

-Quanto ao número de comentários deste ou aquele assunto, quem escolhe o que postar sou eu. Quem não gostar procure outro blog.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:32
Este link está errado.

Anônimo disse...

Boa noite Homero! o dia hoje foi dificil, estou desinformada das novidades, pelo que li acima parece que saiu uma nova notinha a respeito da suposta namorada do Diego mas ,essa não é a mesma da semana passada?antes de escrever, fui dar uma assuntada, e não gosto de noticias que, sempre começam com, " alguém me disse, alguém me contou, ouvi falar, estão comentando" porisso ,prefiro aguardar.Voce já havia comentado que ,Iris não estaria atravessando um bom período afetivo então, Diego está!simples assim mas, algo me incomoda, li no blog que existia a possibilidade de que eles se encontrassem hoje no projeto Ação Criança, não sei porque mas, todas as vezes que essa hipótese é levantada ,surge uma fofoca de um ou do outro ,é estranho isso, Se perguntarem algo á respeito para Iris espero que, ela fique quieta pois percebi que quando enciumada ela se torna uma mulher "corta tesão"faz cada declaração!!!que só por Deus,além do mais me parece que a relação dela com a Adriana Lessa não é amigável, soube que Adriana renovou o contrato com a Redetv e continuará a apresentar o TVFama,o comentário dela em relação a Iris foi"temos um relacionamento profissional e ético, nos encontramos apenas na emissora"quer dizer que, nem coleguismo existe,espero estar enganada mas, sinto que a maré está virando,voce viu algo assim no mapa de Iris quando disse que ela não atravessaria um bom momento inclusive financeiro, até agora ainda não saiu as vendagens da PB,coincidencia ou não semana passada tanto Iris quanto Diego ficaram quietos ,será que esse silencio está tentando nos dizer alguma coisa?E ai Homero, apesar de alguns não gostarem do assunto infelizmente ou felizmente continuamos a esperar suas previsões.
Solange
PS.Uma perguntinha apenas voce também usa cartas invertidas no tarô? aliás me enganei ,abusei ,fiz duas perguntas.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange
-O diretor da PB já disse que não bateu nenhum recorde. Isto é fato consumado.

-No "Tarô Cigano" não, nos outros sim e nas "Runas".

Homero Moutinho Filho disse...

Não encontrei a notícia da "suposta" namorada do Diego no "glamurama"...

Anônimo disse...

22 de Outubro de 2007 20:43

Homero:
Boa sorte, pois vai precisar.
Bingo! 100% de acerto.
Todas as profissões têm um código de ética, mas parece que alguns "profissionais" não se importam com isto.
Um ótimo exemplo...
Quer ajudar mesmo?
Faça mapas para as pessoas que buscam orientação para que cada um descubra sua missão e o seu caminho. Certamente que a missão de ninguém é vigiar a vida "particular" de famosos. Isto é coisa de paparazzi. Aliás, quem foram os responsáveis pela morte de Diana? Os paparazzis? Não! Foram os fãs e curiosos, pra não dizer desocupados. Os “jornalistas” só estavam fazendo o seu trabalho. Digno, muito digno.
Hehehe
Então quer dizer que a astrologia Sideralista é só para alguns ”escolhidos”? Gente elevada espiritualmente para tratar de inutilidades? É quando monitoramos a nossa conduta que praticamos o autoconhecimento e consequentemente podemos evoluir. Ninguém evolui bisbilhotando a vida de famosos e pessoas públicas.
Comadres modernas: as irmãs cajazeiras estão sem assunto?
Homero, ele vão casar? Homero, eles vão se encontrar? Homero, eles se amam? Homero, ela está de TPM?
Hehehe

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta,Sei que nas cartas do tarô pode-se colocar apenas os arcanos maiores é possivel usar só os menores? ou eles são usadas apenas para completar a leitura? desculpe a minha curiosidade mas, sou fascinada pelo tarô,apesar de não fazer leitura nenhuma, assim como também gosto de numerologia os números também tem grandes significados.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

-Uso todos os arcanos, principalmente no "Tarô Mitológico".
Na verdade, não preciso do "Tarô" (Tarot)
Com qualquer baralho comum posso fazer uma leitura.

-Não acredite nesta Numerologia divulgada e estudada. Nunca dará certo. Somente para quem conheça o idioma hebreu e faça as adaptações, funciona. Ou seja, "cabalistas" com ampla experiência em fonética.

Anônimo disse...

Obrigado Homero, tenha uma boa noite!
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-Você insiste hein?
Sei pelo seu IP é a mesma pessoa que até chegou a me ofender, mas quando viu que o bloqueei, resolveu tentar "argumentar" para fugir da censura.
Tudo bem, mas de nada adiantará o seu esforço , pois eu continuarei acertando entre 95 e 100% que na Lei das probabilidades é impossível, um milagre!
Não é? Rssss... e você continuará tentando...tentando...

-Será que não reparou que não me dedico a outros famosos nem políticos, apenas alguns raramente?
Sabe qual a razão de somente me dedicar a um casal que , segundo você nem está mais no auge e o BBB8 vem ai?
Sinastria "cármica" entre nós, entre nossos mapas astrológicos e pura tentativa de aconselhamento gratuito, sem nada receber em troca e você sabe quanto isto custaria?
Pois é...não prejulgue as pessoas pensando que "precisam de fama".
Já tenho e tive demais, é só buscar no Google pelo meu nome completo.
Garanto que se surpreenderá e não entenderá os motivos de eu não usar isto como aval de minhas previsões.

-Conhece alguém mais que acerte tanto?
Não...é claro... nem poderá. Portanto, poupe-nos desta "lenga-lenga" e comemore o nosso "Bingo 100%" a cada vez que acertarmos nossas previsões, certo?

-Sim, realmente só pessoas evoluídas espiritualmente poderão ter acesso a verdades ocultas como a verdadeira Astrologia.
Queira você ou não, ensinamentos ocultos e iniciações são reservados a poucos e raros, ou não seriam ocultos.
Quem não merece ou não pode ter acesso a estes conhecimentos, porque poderia empregá-los para o mal, jamais poderá conhecê-los.

-Tente outra, por enquanto você ainda não conseguiu adeptos por aqui, ou mude de objetivo. Há tantos blogs por ai, não é?
Se você acha que as pessoas e leitores que aqui visitam são tão ignorantes assim como fala, o que está fazendo aqui perdendo o seu tão importante tempo entre nós?

-Daqui para frente EU é que não perderei o meu tempo lhe respondendo, pois ofendendo os leitores me sinto incluído nesta sua apreciação.

Anônimo disse...

-Você insiste hein?
Sei pelo seu IP é a mesma pessoa que até chegou a me ofender, mas quando viu que o bloqueei, resolveu tentar "argumentar" para fugir da censura.

Se você se referiu ao comentarista das 22:29, digo-lhe que esta afirmação é falsa. . 0% de verdade, tenho certeza que você não monitorou meu IP. Quer que eu marque um horário para você saber quem sou?
Em nenhum momento lhe ofendi e nunca fui bloqueado. Posso fazer-lhe a relação de todos comentários meus que foram publicados. Só tive um comentário que não publicou, quando discordei de uma comentarista, que deu pito em outro comentarista, porque não “obedeceu” sua sugestão de não misturar os assuntos no post. Eu não disse nada demais: só a chamei de metida
(Ah, você até disse que tinha gostado de uma “estorinha” que contei sobre a placa com três palavras: rápido., bom e barato).

Quando cheguei aqui me simpatizei com os participantes que não endeusaram a Íris e esculachavam o alemão(como se só ele fosse o imperfeito), mas agora percebo que errei em muitos pontos, e isto me inclui na ordem dos acontecimentos. Lutei o quanto pude para acabar com o fanatismo no DCPL(isto não impediu que tivesse bons relacionamentos lá) e aqui estava bem empolgado fazendo comentários. Esta comitiva de pessoas acompanhando a vida de alguém é uma intromissão energética, sim. Não pretendo fazer mais comentários sobre discussões inúteis que só alimentam nossa vaidade, além de investir em algo que não me fortalece o espírito. Vou praticar aquilo que lhe sugeri. Eventualmente posso voltar a me manifestar, caso julgue relevante. Mas só neste caso. Dia sim e outro também, nem pensar.

Tivemos uma discussão básica no post do final de Paraíso tropical e acabei me calando pois achei você exagerado por tão pouco. Achei interessante, pois você criticava as pessoas que não faziam nada e que o tempo de tratar às questões sociais com deboche já havia passado, etc., etc., etc.

Pois é! Qual a diferença entre pessoas que debocham dos problemas sociais (encaram e tratam com humor) e aqueles que os enxergam claramente, dizem que cabe um processo e não fazem absolutamente nada? Apenas falam bonito e forte?
Penso que a credibilidade deste alguém fica abalada. Sendo advogado a situação é ainda pior, pois tendo em mão a ferramenta necessária para agir e ficar só no discurso é demais para minha paciência. Talvez seja mais relevante continuar a escrever uma novela mexicana que está com os prazo de validade vencida.. Melhor calar-se a perder a dignidade.
A lei da atração(lei mental) nos ensina que atraímos para nossa esfera de relacionamentos pessoas que estão vibrando em mesmo nível e com a linha de pensamentos semelhantes aos nossos. Íris diz, diz e diz e acaba traindo seu discurso.
Hehehe...
Não precisa publicar comentários que são endereçados a você)
Vou postar uma “estorinha sobre ética” e lhe deixo em paz.
Passe bem!

Anônimo disse...

ÉTICA
é uma coisa relativa?
O sociólogo Peter Berger escreveu um livrinho delicioso:
"Introdução à Sociologia".
Um dos seus capítulos tem um título estranho :
"Como trapacear e se manter
ético ao mesmo tempo".
Estranho à primeira vista.
Mas logo se percebe que, na política, é de suma importância juntar ética e trapaça.
Para explicar vou contar uma historieta.

Havia numa cidade dos Estados Unidos Uma igreja Batista.
Os Batistas, como se sabe, são um ramo do cristianismo muito rigoroso nos seus princípios éticos.
Havia na mesma cidade uma fábrica de cerveja que, para a igreja Batista, era a vanguarda de Satanás.
O pastor não poupava a fábrica de cerveja nas suas pregações..
Aconteceu, entretanto, que, por razões pouco esclarecidas, a fábrica de cerveja fez uma doação de 500 mil dólares para a dita igreja. Foi um auê..
Os membros mais ortodoxos da igreja foram unânimes em denunciar aquela quantia como dinheiro do Diabo e que não poderia ser aceito.
Mas, passada a exaltação dos primeiros dias, acalmados os ânimos, os mais ponderados começaram a analisar os benefícios que aquele dinheiro poderia trazer: uma pintura nova para a igreja, um órgão de tubos, jardins mais bonitos, um salão social para festas.
Reuniu-se então a igreja em assembléia para a decisão democrática.
Depois de muita discussão registrou-se a seguinte decisão no livro de atas:

"A Igreja Batista Betel resolve aceitar a oferta de 500 mil dólares feita pela Cervejaria na firme convicção de que O Diabo ficará furioso quando souber que O seu dinheiro vai ser usado para a glória de Deus."

É isso aí...

Anônimo disse...

Homero ñ sei pra quem é esse RALA nem me interessa , mas gostei , rs.rs.r.s.rs quase ñ comento aqui mas venho ler todos os dias
Gosto de suas analises ,mais sucesso ,tenha um bom dia

Homero Moutinho Filho disse...

Cumpro a minha parte e obrigação como pessoa lúcida.
Além deste blog, coordeno um movimento social e lançamos a campanha pelo voto nulo e Democracia Direta em 2004. Portanto, não fico só no discurso.
É só fazerem uma busca no Google e verem o que fiz neste anos.
O Esoterismo é uma missão a mais e não me envergonho do que acredito.

Anônimo disse...

Homero não entendi?! porque essa pseuda pessoa está aqui,no seu blog a te criticar...Pois o que você faz,é nos ajudar a entender a lingagem esotérica,a astrológia,e até o poder da clarevidencia;cujo nenhuma revista que compramos,em bancas de jornais conseguem esclarecer.O Homero aqui apenas nos ajuda a desdenhar,as complicações do mundo "esotérico",não ficamos aqui a falar da vida alheia,só quando o assunto é cabivél;e aliás discutimos outros assuntos como :politica caso Renan.Se você é novato por aqui é melhor que,averigue bem o "blog",antes de "descer o pau",no Homero e até em nós,que aqui postamos comentários...Meu "filho",se sentiu incomodado a" porta é a serventia da cas",do mesmo jeito que você entrou nesse blog,sinta-se a vontade pra sair dele também...
Oras...Criticas tudo bem,mas ofender pessoas e o trabalho voluntário do Homero,faça-me um favor!!!
Não se importe Homero ,pois estamos com você!!!

Anônimo disse...

Muitas pessoas covardes,que usam das criticas fortes e abusivas para denegrir pessoas e seus trabalhos,como o do Homero;se escondem atrás dos monitores dos computadores a lançarem através de seus venenos,ofensas abusivas.Quem será esse anonimo que tanto criticou duramente o Homero????

Anônimo disse...

Eh Homero você está sofrendo ameaças???por que essa critica sobre a lei do retorno parece que querem te atingir;pessoas que não tem o que fazer,que vivem de passar o tempo a julgar sem mesmo conhecer o "trabalho do outro",no caso Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente que não aceita e se sente incomodada, quando eu falo sobre o casal Diego-Íris.
Talvez seja receio que eu revele alguma coisa a mais do que todos já sabem.
Sei lá...

Anônimo disse...

Homero do céu!olhando o blog da flavina viana,tem algumas fotos de ontem a noite de Iris com a Fla e o Justin,no ação criança e fiquei passada.Gente do céu como a Iris está com o rosto "gordo",chega tá redondinho.Homero acho que Iris está com um sério problema de saúde;ela diz que não.que é apenas "hipotiroedismo",mas pra quem não sabe essa doença se não cuidada direitinho,pode trazer sérios problemas de saúde,além do mais a assessora disse que ela não vem tomando os remédios direito porcausa da correria.
Mas se ela soubese que esse tipo de desfunção causa até queda de cabelo,inchaço,cansaço essessivo e até dificuldades de raciocinio.!
Homero vc vê algum futuro problema de saúde em Iris? ou será que é algum problema emocional,além do fisico?

Anônimo disse...

Pode ser Homero ,que esse tipo de pessoa esteja sendo"influenciado" também pela midia podre,que querem a todo custo arranhar ou mesmo destruir imagem de pessoas.Por que para esse Anônimo esta tão incomodado assim!!!vai se saber...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu bem que avisei. Disse que a Íris estaria numa fase afetiva desfavorável e com baixa auto-estima. Com certeza devido a aparência dela.
Posso imaginar como ela esteja se sentindo. Isto ainda vai durar. Entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro piora, como previ em texto mais antigo.

Anônimo disse...

homero quanto as pevisoes semal deles?

Homero Moutinho Filho disse...

Repetindo.
Ainda não pude postar um novo texto, por causa de trabalho acumulado e falta de tempo.
Mas postarei para um período maior do que uma semana, abrangendo o tal desfavorável da Íris do final do mês e outro para o Diego.
Tentarei postar hoje até o final da noite.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero e a todos!
Sem alarmismo mas, tambem percebi diferenças no rosto da Iris não sei se por não ter concordado com essa lipo no queixo achei desnecessaria enfim, minha opinião não conta.Iris esta me parecendo uma camaleoa, ainda na casa nao vi tanta beleza assim, percebi traços delicados cor de olhos lindos, mas, beleza não!fora da casa foi mudando, se transformando, auto estima presente, ficou lindissima, os olhos transmitiam muito brilho. agora sinto Iris murchando talvez seja cansaço não sei mas não vejo Iris tão feliz ,para alguns o dinheiro ganho ja e motivo para se estar feliz mas, e ai, quando o objetivo e alcançado.
Solange

Anônimo disse...

Homero,
Com base no relato abaixo, o que você acha do sentimento de Alemão por Iris? Acha que acabou de vez? Será que ele realmente está apaixonado por essa moça. No evento que ambos participaram sequer se falaram. Embora ele ainda não tenha assumido o namoro com a moça (segundo disseram p/preservar a relação)ele disse em uma entrevista que está conhecendo uma pessoa melhor.(creio que tenha sido uma indireta em relação a Iirs).
Agradeço se puder postar algo a respeito.
Um abraço,

É ISSO MSM...REALMENTE ELE ESTÁ C UMA MENINA DE UBERlÂNDIA, A TAL BEATRYCE, A MSM Q FOI VISTA NO AVIAO C ELE NO SABADO DIA 13/10.ELA FOI PARA SC DIA 06/10 E SE ENCONTRARAM E CONHECERAM LÁ, DE LA VIAJARAM, NO ORKUT DELA E NO DAS AMIGAS HAVIAM RECADOS DOS DIAS 16 E 20 DE OUT, ELA FALANDO Q ESTAVA ARRUMANDO ASMALAS P VIAJR DE NOVO COM O BONITAO, P AS AMIGAS MENTALIZAREM Q QUEM SABE NAO APARECIA O GIANE PARA ELAS... RSRSRS...ONTEM DESCOBRIRAM O ORKUT DA MENINA E ELA APAGOU TD AS AMIGAS ESTAO FAZENDO O MESMO MAS AINDA TEM ALGUNS RECADOS NO ORKUT DE UMA CAROL E MAYLLA AMIGAS DELA, ELA DIZIA ESTAR VIVENDO UM CONTO DE FADAS Q ESTAVA TD PERFEITO, E TB MANDAVA SE DESCULPAR COM OS AMIGOS Q NAO TEVE OPORTUNIDADE DE SE DESPEDIR, OU SEJA, FOI UM ENCONTRO CASUAL MAS Q DIEGO LEVOU ADIANTE PASSANDO A SEMANA C ELA, E SE QUEREM SABER, P MIM O SILENCIO DO ALEMAO ESSES DIAS, ERA PQ AI TINHA SIM,COMO TEM, HOJE ELE JA DIZ Q TA CONHECENDO UMA PESSOA MELHOR(NAO PRECISAVA, INDIRETA P IRIS???OS DOIS TEM DEFEITOS E MTAS QUALIDADES...)E ESSAS VIAGENS Q A FOFA DIZ Q ELE TA FAZENDO P MIM NAO TEM E NADA DE CAMPANHA E SO P OS DOIS SE CONHECEREM LONGE DO ASSEDIO, ELE TA ERRADO?NAO TA SENDO INTELIGENTE COISA Q IRIS NAO FOI C O GREGO...DEVIA TER FICADO NA MOITA C O GREGO, ASSSIM MTAS PESSOAS NAO TERIAM ATRAPALHADO...E QUEM SABE HOJE OS DOIS ESTARIAM FELIZES C OS PARCEIROS Q ESCOLHERAM...ENFIM A TAL PESSOA MELHOR EXISTE E A BEATRYCE
Anonymous | 23.10.07 - 3:43 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Sou obrigado a recusar comentários da mesma pessoa, para não ficarmos aqui discutindo.
-
Quem acha que eu me auto-elogio só porque comemoramos cada acerto, está muito enganado a meu respeito.
Muito menos sou ou pretendo ser "guru" de quem quer que seja. Aliás detesto "gurus".
Não sabem quantas horas de dedicação e análises perco para postar uma simples previsão gratuita, enquanto custa bem caro este tipo de trabalho.

-Comemoramos sim,eu e os leitores, como qualquer pessoa comemora um fato positivo, porque cada acerto serve de prova para confirmarmos a utilidade e exatidão de uma ciência quando bem praticada e os dados pessoais do analisado estão corretos.
Até cientistas comemoram quando uma pesquisa dá certo.

-Ficar contente,postar; "Bingo acertamos 100%" não é crime.
Fazer previsões sobre pessoas famosas e conhecidas é a única forma de provarmos a idoneidade de um trabalho, porque fica publicado e qualquer pessoa pode confirmar.

-Agora me ameaçam com "rezas e forças energéticas contra mim.
Ora vejam só...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 3:43 PM

-Já havia respondido sobre possibilidade de um "namoro", nos comentários do texto anterior e confirmei que houve sim influências de grande atração física, durante o último "feriadão" para o Diego. Continuaram depois, o que pode significar que ele deva estar com a mesma pessoa e bem atraído por ela.

-Postarei sobre isto hoje.

Anônimo disse...

Gente !como a Iris está "gorda",Homero realmente a auto estima dela deve está pra lá de Bagdá;ela está muito cheinha,algo acontece...não sei o que!mas acontece,estrapolou ,olha-se para ela ,e de cara dar pra perceber que seu peso aumentou.Coitada do jeito que ela,tem neura em ser "gorda",deve esta sofrendo muito em se olhar no espelho...A maré tá braba,quem manda ser tonta...

Anônimo disse...

Mexicana cadê você???e ai jogaremos sim ou não as nossas toalhas??? Depois dessa então...

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço o apoio dos anônimos de 10:52, 10:55 e 10:59.

-Apenas lamento o fato de que não tenham entendido o desprendimento e tentativa de ajuda gratuita que tentamos neste blog, não somente ao casal, mas também em casos terríveis como o da menina desaparecida Madeleine e outros.

Anônimo disse...

Desisto! chega !!!joguei não só as minhas lindas e carissimas toalhas mexicana,mas todas as minhas esperanças...chega de expectativas e de ilusões.

Fui...até nunca mais,e acompanhe-me quem tiver um minimo de "juizo",aproveitem o que ainda resta de sanidade mental...

Joguem fora as toalhas mexicanas,ah! antes disso as picotem toda,pra não correr o risco de pega-las de volta.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma "mexicana". Rsss

-Esqueceu que o Diego ainda terá dois fortes aspectos de atração, um até o final deste ano e outro no início de 2008 em janeiro?
Pois é.

-Esqueceu também que eu disse que eles poderíam passar por algumas "experiências" antes dos destinos se cruzarem novamente?

-Portanto, guarde ou doe suas caras "toalhas ao futuro asilo dos BBBs. Rssss

Anônimo disse...

Eh Iris fez tanto doce que o Alemão acabou ficando com dor de barriga...eh isso mesmo.
Oh menina boba viu!!!agora fique chorando as pitangas...

Anônimo disse...

Mas Homero se ele assumir um namoro agora,você acha que em dois meses ele termina?! é logico que não...ele vai demorar a terminar pra mostra pra todos que,quando está com alguém sério ele sossega...Bata !não vou convencer mais minha ingênua cabecinha,que haverá outras chances...e blá blá...Cansei dessa ladainha ,vou fazer como a Mexicana acima;vou "cascar fora"enquanto está em tempo, depois o extrago vai ser bem maior,ai haja psicológo!!!

Anônimo disse...

eh... o ultimo capitulo dessa novelinha já foi ao ar...por tanto sinto em dizer"FIM"...Vamos lá gente,Mexicana chegou a hora de você jogar a sua toalha,quebrar a plaquinha e doar pra algum "politico" ou humorista o "nariz de palhaço",que você havia guardado para o grande dia...e o grande dia chegou! Eis a hora de dizer "bye bye",até nunca...Espero que ainda lhes restem um pouco de sanidade,que vocês não tenham surtado de vez com a verdade.

Anônimo disse...

Mexicana ,Insana e demais chegou a hora de jogarmos de vez as nossas toalhinhas...tão cheirosinhas,lavadinha e passadinhas,só estava esperando a hora de dizer "Olé"...fazer o que?!parece que agora é de vez,não consigo ve-los mais juntos;a última esperança que ainda me restava,hoje se foi com o vento...

Anônimo disse...

aff!!! eu também "lavo as minhas mãos",não tem jeito...o tempo se esgotou.Quando um está em ótima fase afetiva,o outro está em péssima fase afetiva;assim nunca haverá a possibilidade de um "reencontro",como poderão se acertar?!se até os astros resolveram lavar as mãos também..Ou eles estão entregues ao destino ou o destino se cansaram deles!!!

Anônimo disse...

Por que justo com a Iris e o Diego,o destino resolveu implicar?!Poxa a Flavinha e o Justin não se amam,e se encontraram também no BBB7,casaram e não estão felicissimos!poque Iris e Diego não podem vive o amor deles em paz!?toda vez que eles estão próximos algo acontece,não sei se é o destino que está fazendo que eles fiquem brincando de "gato e rato",ou se tem más enérgias em torno dos dois que estão a influencia-los;por que não é possivél que :até o Alberto e a Bruna ,Alan Pierre e Analy os "casaisinhos"que tanto aprontaram com suas maldades ,estão juntos e diga-se de passagem muito felizes,o destino deu a eles um empurrãozinho,uma colher de chá,e porque com esses "insanos" o destino resolveu pregar-lhes uma peça...que carma é esse,que é capaz de fazer "um amor" se perder?!

Anônimo disse...

Nada adianta atropelar ou forçar caminhos...TUDO TEM SEU TEMPO!

"Tempo certo" talvez aconteça às vezes, mas não existe "um só caminho certo", e sim tempos adequados p/tudo!

E claro, não podemos só esperar, temos q SEMEAR O Q DESEJAMOS!!

A sabedoria é algo subjetivo, mas todos podem evoluir e se engrandecer MUITO c/o tempo!

Há também momentos de se observar, buscar equilibrio, sempre de olho no que queremos e semeando CADA PASSO AO SEU TEMPO!
Tenhamos fé, quando se semea, tudo de bom pode acontecer!

NADA PRECISA ACONTECER POR ACASO!
Nem mesmo agora,em estarmos aqui nesse blog comentando um assunto,se era isso que
buscávamos ou não,não sei,mas deixamos tudo "acontecer (ou não) ao seu tempo".
Com a dor pode vir a sabedoria de se tirar o máximo de engrandecimento interior!

Há muitos caminhos p/voce viver felicidades! E TUDO TEM SEU TEMPO!

PORTANTO ACALMEM-SE...A FRUTA SÓ DÁ NO TEMPO CERTO,AO CONTRÁRIO ACABARÁ COLHENDO-A VERDE!!!

Anônimo disse...

ANÔNIMO ACIMA:
Não venha com as suas filosofias,tentando nos convencer do que já não existe,palavras bonitas já não nos convence...CHEGA!!!BASTA!!!

Anônimo disse...

Enquanto muitos choram, outros oram. Saber que há alguém pensando e orando por você, quando as coisas não estão bem, é confortador.
Então interceder é a parte mais importante da vida espiritual do cristão. Segunda as Sagradas Escrituras, a mão de Deus se move quando seus filhos oram, tornando ("possível o impossível"). De acordo com o apóstolo Paulo, a intercessão deve preceder a tudo. "Antes de tudo, pois, exorto que se use da prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens...Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos.
COMO O HOMERO MESMO DIZ:MAKTHUB,ESTÁ ESCRITO,CONTINUEMOS NESSA CORRENTE DE PENSAMENTOS POSITIVOS E ORAÇÕES PARA O BEM,NÃO SÓ DOS "INSANOS",MAS DA HUMANIDADE...

Anônimo disse...

Ás mulheres modernas só interessam os caras sarados com barriga de tanquinho ou os ricaços para darem a elas uma vida de luxo enquanto elas transam com os sarados, elas merecem apenas se foder, e nada mais.