terça-feira, 16 de outubro de 2007

MAIS OUTRO ACERTO!

“Alemão terá novo programa na TV Globo”

Leram?
Agora leiam o que postei no dia 03 de outubro, repetindo o que respondi aos fãs, e em textos mais antigos, quando ele perdeu o quadro no Fantástico.

“acredito que , pela coincidência do aspecto de poder e a data de fechamento das escolhas para o BBB8, na virada de dezembro para janeiro de 2008, o Diego terá grandes chances de fazer parte do esquema.
Se isto não acontecer, mesmo assim, ele estará muito bem, onde quer que atue ou trabalhe.
O início de janeiro promete para ele muitas oportunidades de sucesso, além de, na virada do ano, talvez um novo amor ou reatamento.”


Pois é...
Caso a notícia seja confirmada, será mais um acerto de 100%, pois tenho insistido, desde sua saída do Fantástico, que ele voltaria a ter poder e sucesso na virada de dezembro-janeiro, do mesmo modo que teve durante as últimas semanas do BBB7
Podem acreditar que, se a "Plim-Plim" aceitar as sugestões que postei em diversos textos, sobre deixá-lo fazer o que gosta, que "são a sua praia"; esportes e natureza, ele fará muito sucesso.
O mesmo se dará se o aproveitarem na produção.
Os que disseram que ele estava acabado dentro da Globo, terão de reconhecer que a verdadeira Astrologia científica, bem aplicada, fala mais alto e determina o destino.

121 comentários:

Anônimo disse...

Homero, gostei de saber dos novos planos e projetos em relação a carreira de Diego, lembrei-me que li seu texto, parabens mais uma vez pelo acerto, vamos aguardar!ja na entrevista que ele deu a folha, percebi mudanças na postura e nas respostas, acredito que tudo o que acontecer em termos profissionais foi amplamente estudado e analisado, desde o inicio dessa loucura ,demonstrou saber exatamente o que queria, quando mesmo correndo o risco de parecer arrogante, disse não querer fazer o programa a turma do Didi e nem Zorra Total, li muitas criticas mas, entendi perfeitamente pra que se expor em algo que não acrescentara nada em sua vida, e a mesma coisa digo em relação a dança no gelo podem ate não concordar mas, Diego tem uma visão muito a frente, a forma que ele busca conhecer esse mundo que esta fazendo parte, pode não ser a mais aproprida para nos pois, não vivemos de midia ,mas com certeza esta trazendo conhecimento do que ira enfrentar se, desejar seguir adiante, e corro o risco de ser mais insana, quando digo, que quem sabe não esteja preparando o caminho para Iris tambem.
Solange

Anônimo disse...

Eh Homero!vou rezae e pedir muito,mas muito a DEUS,que vc acerte também sobre os insanos.Aguuuuuuuuuuuuenta coração!!!!
Força,resistencia,pois não sei se vou estar viva ,pra ver esses dois juntos!pois é aflição demais,agônia áté parece que sou eu,a fazer parte da história desse turrões.É demais acho que:ou eu vou surtar ou infartar de vez,dependendo das próximas noticias pode ser que eu,enfarte mesmo,dê um ataque "miocardico",nem sei se escreve assim,mas vcs entenderam meu recado.

OH VIDA BOA APERRIADA!!!

Anônimo disse...

Ai meu coração!...dói ,dói ,dói demais sô!!!rsrsrs...ai ai Homero,até meus sentimentos em relação aos insanos estão se contradizendo: uma hora estou pulando,com o coração pulsando tão forte de tanta alegria,outrora fico deprimida,e meu coração é só tristeza.Oh céus!Oh vida! ah como eu sofro!!!E ainda o Homero fica pedindo pra gente ter calma,como assim calma?! cada noticia que leio me causa :vezes tristezas ,vezes alegria...

Anônimo disse...

Homero eu estou achando que quem anda lendo seu blog e o diego pela as atitidues que andam mudadas.

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego não sei, mas os jornalistas do O Globo lêem , porque eu já fui matéria de capa do Jornal e revista deles,no portal também, ano passado e mais uns 40 jornais em todo o Brasil, inclusive a Folha de São Paulo e a revista Isto É, além de outros no exterior, por causa do movimento social que eu criei.
Aquela cena da "presença ausente" da Siri e a frase que o Bial disse, eu postei semanas antes, no outro blog, descrevendo exatamente como seria e a expressão que eu usaria se fosse o apresentador.
Ai já é "coincidência" demais, não?
Rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

E tem mais.
Disse e repeti por meses que a Íris deveria exigir um programa para crianças e adolescentes na Rede TV.
Meses depois, circulou esta hipótese e uma pesquisa feita pela rede a pedido da assessoria dela.
Outra "coincidência" meu Deus?

Anônimo disse...

Como não acreditar nas suas previsões???
BINGO MAIS UMA VEZ!!!!

Que vc continue acertando as previsões sobre Iris e Diego. Estaremos sempre aqui comprovando e quem sabe...pulando de alegria pelos nossos insanos...rsrsrsrs

Anônimo disse...

tem no mapa de iris algum novo amor ou reatamento tambem?

Anônimo disse...

VC VE SE IRIS E DIEGO TERAO OUTROS NAMORADOS AINDA ESTE ANO.OU SERA QUE APESAR DE ELES AFIRMAREM QUE ESTÃO DE CORAÇOES ABERTOS E SO DA BOCA PARA FORA?

Homero Moutinho Filho disse...


-Todas as previsões detalhadas para eles sobre carreira,chances de reatamento e possibilidades de novos namoros, estão nos textos anteriores desde julho, inclusive as jogadas de "Tarô" para os dois feita em 12 de agosto.

-Gente, toda esta preocupação dos dois em evitarem se comprometer com alguém, o alemão não desfilando publicamente com ninguém e ela jurando que não teve nada mais íntimo com o "grego", é uma demonstração clara que um está esperando que o outro tome a iniciativa de reconciliação.
Parecem duas crianças "turronas" bobas,rsss.
Do contrário, estaríam pouco se lixando em aparecerem com outros.
O Diego deu um sinal ao dizer que ;" o caso deles não havia terminado ainda", mas ela, dias depois, apareceu com o "grego". Ai complicou tudo e ele resolveu partir para outra.
Exatamente no período em que ele poderia assumir um relacionamento oficial ela sai na reportagem com o novo "namorado".
Eu avisei que ele poderia desistir por decepção ou insegurança afetiva.
Foi o que aconteceu, pois ele já sabia o que estava acontecendo entre ela e o "grego" e perderam uma ótima oportunidade, não fosse a "dança no gelo" que prendeu o Diego no Rio não podendo comparecer à festa de formatura em Uberlândia e logo em seguida a súbita "aparição" do "casal quebra-pratos", rsss.

Anônimo disse...

Homero, vc viu que legal, Diego estará participando de mais um evento beneficente que é o "Ação Criança", no qual será padrinho. Um evento com responsabilidade social e que tem como objetivo combater a desnutrição infantil e arrecadar fundos.
Quase toda semana ele tem feito este tipo de evento. De alguma forma ele já está retribuindo aquilo que ganhou, usando sua imagem para ações sociais.
Engraçado que este tipo de trabalho a imprensa não divulga...Talvez porque trabalhos sociais não vendam revistas e jornais, não é?

Anônimo disse...

Homero, tirando as cartas e o estudo de astrologia feito para Iris e Diego, gostaria de saber qual a sua intuição quanto aos dois.
Vc mesmo já disse que tem clarevidencia. Vc pode dizer se já viu algo no futuro próximo ou mais distante sobre eles?
Um abraço!!!

Anônimo disse...

terão de reconhecer que a verdadeira Astrologia científica, bem aplicada, fala mais alto e determina o destino.

...então devemos supor que teremos 5 alemãezinhos correndo por aí em tempos não muito distantes.

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre disse que o Diego tinha este aspecto astrológico de fraternidade e preocupação assistencial no mapa dele.
Não é novidade , pois antes de entrar para o BBB7 a família dele já praticava estas ações beneficentes.
Imaginaram se a Íris estivesse com ele, o quanto poderíam juntos arrecadar e contribuir para muitos?
E se o Diego se candidatasse a um cargo político importante e ela participasse ativamente como "primeira dama"?
É isto que muitos temem e tentam desmoralizar a ambos.
Para mim eles seriam melhores do que o nosso presidente semi-analfabeto, vaidoso, "ali Babá dos seus 40 ladrões" e sua "primeira dama" muda e inoperante.
Por diversas vezes desde o outro blog postei que a verdadeira "missão espiritual da Siri" seria a de uma nova "Evita Perón" como a esposa daquele ex-ditador argentino que marcou a História daquele país pelo amor e paixão que o povo tinha por ela devido à suas atividades sociais e assistenciais junto aos pobres.
A Íris precisa de um homem de ideais superiores, por ela admirado e respeitado, que desperte nela este potencial maior.
Ai vocês verão uma verdadeira e inimaginável "transformação" benéfica da Siri e o quanto esta mulher poderá se surpreender, mudar e surpreender a todos, pelo que fará em termos populares.
Apesar dos erros e defeitos, os dois têm corações enormes a serem expressados convenientemente em ações fraternas.
Não perderia o meu tempo com eles por nada.
É também minha missão alertá-los e despertá-los para este brilhante caminho.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo de 21:52
-Acabo de postar comentário em resposta sobre a verdadeira "missão espiritual" dos dois.
É o que eu "vejo" intuitivamente, como possibilidade futura a ser aproveitada ou não.

Homero Moutinho Filho disse...

5 "lemõezinhos"? Putz! A Siri fará umas 10 "lipos" e cirurgias, pelo menos.Rsss.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Anônimo de 21:52
-Acabo de postar comentário em resposta sobre a verdadeira "missão espiritual" dos dois.
É o que eu "vejo" intuitivamente, como possibilidade futura a ser aproveitada ou não.



Tenho pensado muito nesse assunto, não sei se pelo fato de gostar de fazer parte deste tipo de trabalho, acredito que ambos tem muito potencial para isso, usando de suas imagens. Seria um trabalho muito rico e prazeiroso.
Acho que Diego poderia despertar na Iris um lado menos materialista e mais humanista, não quero dizer com isso que ela não seja uma pessoa solidária, até porque escolheu a enfermagem, que lida com doença e as fragilidades do ser humano, mas acho a Iris muito ligada as coisas materiais, dá uma importancia muito grande ao status (ter).
Também Iris poderia ajudar ao Diego, no sentido mais centrado, como uma organizadora, uma pessoa que poderia usar de seu carisma junto aos fãs de todo o Brasil. Acho que seria a união perfeita, tanto no pessoal (juntos de verdade), como no trabalho social em prol dos mais necessitados.

Só para tirar mais uma dúvida...Vc sente que poderiam fazer isso juntos como marido e mulher, é isso?

Anônimo disse...

"É também minha missão alertá-los e despertá-los para este brilhante caminho". (Homero)

Espero de verdade que vc consiga cumprir sua missão e traze-los para a verdadeira realidade da qual estão predestinados.
Que ambos consigam superar as mágoas e o orgulho e despertem para algo mais importante como o amor e amor ao próximo.
Enquanto isso, vamos ver no que vai dar....

Homero Moutinho Filho disse...

Sim , como "marido e mulher".

Anônimo disse...

Homero,

Na casa, o Alemão dizia que na mão dele já tinham passado muitas mulheres, uma mais linda que a outra, mas que ele nunca tinha se envolvido.

O link abaixo é de uma festa do BBB e no final ele diz especificamente que muitas mulheres passaram pela vida dele, mas poucas mexeram com ele, e mesmo as que mexeram, ele se afastou e deixou seu coração lacrado. Dá uma olhada na conversa deles!!!

http://www.youtube.com/watch?v=zOawlgjbwLc&mode=related&search=bbb7%20Iris%20Stefanelli%20alemaoesiri%20Sir%C3%AD%20Gasques%20Diego

A minha pergunta é: mesmo com todas essas possibilidades de atração pelas quais o Alemão vai passar até janeiro, ele pode manter seu coração lacrado pra esperar pela Íris?

Aproveita a continuação desse vídeo (acima) e dá umas boas risadas com a bebedeira da Sirizinha. (rsrsrsrsrsrs)

http://www.youtube.com/watch?v=zOawlgjbwLc&mode=related&search=bbb7%20Iris%20Stefanelli%20alemaoesiri%20Sir%C3%AD%20Gasques%20Diego

Abs

Anônimo disse...

Bom dia...Homero,

Parece que Iris tbém foi convidada para o enveto "Ação Criança"...mas ela ainda ñ confirmou presença.


Seria uma excelente oportunidade dele se verem "olho verde no olho verde".

Anônimo disse...

O encontro de Iris e Diego certamente ñ foi por acaso..., como a Íris disse na final do BBB 7.

“... Alemão vc é um pessoa muito especial que Deus colocou em minha vida... Era para eu ter ido pro BBB 6 ...mas ele esperou o 7 pra eu te conhecer.”

Diego e Iris juntos se completam... ñ só em relação ao coração ...os olhos verdes deles se cruzaram porque teve e tem um propósito bem definido e muito bonito...só cabe a eles deixarem isso acontecer.


Mas Homero tanto o Di qto a Íris, sempre disseram que queria ter uma família grande...4 bacuris e uma menininha segundo o Di...resta saber se a Caipira ainda está disposta....

falando em filhos...vc pode dizer algo sobre a possibilidade deles terem filhos gêmeos....

Veja que estou muito otimista qdo ao futuro deles juntos.

Anônimo disse...

Bom dia Homero e a todos que aqui visitam!

ja imaginou Sr.Diego presidente da Republica e Sra.Irislene primeira dama.não vai ter pra ninguem,pelo menos não teriamos tedio. brincadeiras a parte,o que esta nos mapas dificilmente pode ser alterado mas, temos o livre arbitrio de decidir qual caminho seguir, se seguirmos ao contrario do que nos aponta o mapa,e possivel retornarmos e termos chances de encontarmos o mesmo ambiente favoravel de antes, por que a vida e dinamica tudo muda ,sou por demais ignorante nesse assunto, qual a diferença se e que existe, entre o mapa natal e o mapa astral.
Solange

Anônimo disse...

HOMERO

MAS ESTÁ PREVISTO A IRIS COM UM HOMEM MAIS VELHO...

SERIA ESTE UM POLÍTICO E SERIA UM RELACIONAMENTO AMOROSO (CASAMENTO, FILHOS, ETC)

Anônimo disse...

Francamente:

Fiquei durante muito tempo indignado com o Blog fabricante de fanáticas. Agora a Blogueira deu um basta, inútil e teatral, e o povo se dividiu. Não vai mudar muito, porque fanáticos mudam apenas de endereço.
Agora estou vendo aqui algo semelhante. Isto parece “conto” de fadas.
Aposto que Íris NUNCA voltará parao alemão. Ela depende desta postura para se manter endeusada.
Como prefere a fama e a popularidade não há segunda chance para ele. Acho isto tudo uma piada. Ela ficou 10 anos com alguém que a maltratava, e que depois do BBB lhe pediu em casamento. Ela quis? Não!
Vai querer uma bofe muçlherengo assumido e que lhe mandou às favas em rede nacional?
Só rindo mesmo.
Vou ficar longe deste blog até que a razão se estabeleça. No momento, me parece que os insanos são outros.
hehehe

Homero Moutinho Filho disse...

Este blog não é de fãs do BBB7.
Muito menos de fanáticos.
Tratamos de diversos assuntos esotéricos e científicos, além de previsões, cujos índices de acertos chegam a 100%.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Natal e astral ou astrológico é uma coisa só.

-Sobre "livre-arbítrio", leia a série de textos do início deste blog, nos arquivos de JULHO, onde provo que ele não existe.

Anônimo disse...

Sobre a “Lei da Atração”.... Gostaria de saber a sua opinião... Tem algum texto seu sobre esse assunto??
.
Se os nossos destinos foram traçados... E se não existe livre-arbítrio... O que faz essas previsões de repente não darem certo???

Mexicana.

Anônimo disse...

Homero!!

Da parte da Iris, sei que ainda existe o sentimento. Ela é transparente e não disfarça. A mágoa, ainda, exite mas, o sentimento tbém.

Mas, de Diego, não consigo saber nada. Não consigo nenhuma pista, nenhum sinal.

Será que ele, realmente, tem interesse na tão sonhada volta?

Anônimo disse...

quando eles terminaram em junho, a astrologa do tv fama disse que vinha um novo amor para siri,e,que via outra pessoa no lado dele,e, que era para ele tomar cuidado para não ser papai. o que vc me diz disso sera verdade ou não.

Anônimo disse...

Oi Solange,

Então imagina... Diego Presidente da Republica e Íris sua primeira dama... Mas me contentaria que esses insanos fossem somente o Sr e a Sra Gasques + os seus insaninhos... Identifico-me muito com as suas opiniões.

Mexicana,

Anônimo disse...

HOMERO,VC NÃO ACHA QUE ALEMÃO SE MOSTRA DEMAIS COMO PEGADOR?OU SERA QUE E´SO MPARA IRRITAR IRIS,OU SERA QUE ELE JA VIROU MESMO A PAGINA

Anônimo disse...

Homero,
Mesmo com todas essas possibilidades de atração pelas quais o Alemão vai passar até janeiro, ele pode manter seu coração lacrado pra esperar pela Íris?

Homero Moutinho Filho disse...


-Os textos sobre "Livre-Arbítrio estão nos arquivos do mês de JULHO !

-Não acho que o Diego seja um "pegador".
Qualquer homem solteiro faz isso. Eu quando tinha a idade dele, quando não estava namorando, fazia muito pior.

-Falta pouco para ele desistir de esperar. Quando os aspectos vierem será difícil resistir as atrações.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o risco dele fazer algum filho, há sim pelas cartas do Tarô. Deve tomar cuidado

Anônimo disse...

Eu gosto é de ver, ouvir o que a Siri diz.. aprendi isso quando ela estava dentro da casa ainda. A forma pela qual ela se expressa é tão singular e espontânea, que ela muitas vezes é incompreendida. Estabeleci, então, um código de compreensão, que tem funcionado muito bem.

Quando leio a transcrição de algo que ela diz, a minha percepção é fraca. Leio uma, duas, mil vezes e ainda assim acho tão estranho aquilo ter saído da boca dela...
Mas é só ouvir a sua voz naquelas palavras que tudo faz sentido. Na verdade, ela está implorando que eu a entenda, está me mostrando as suas limitações e seus medos,
está falando com os olhos..

Dani Poá

Anônimo disse...

Digamos que Íris e Diego acenem para uma reconciliação… então qual dos dois está sujeito a dar o primeiro passo???...


Quer dize que qto a espera do Diego pela Íris o tempo está se esgotando...Quais seriam estes aspectos que faria ele desistir???

Mexicana

Anônimo disse...

Homero ,li seu texto e, fiz uma busca rapida sobre precessão dos equinocios.Se o livre arbitrio não existe e, não podemos alterar o que esta escrito então, eu posso deduzir que, o ensinamento espiritualista sobre cumprir missões, pagar dividas esta correta ,tudo tem o tempo certo para acontecer, somos seres com almas eternas, vivendo nesse plano terrestre em busca de evolução espiritual ,apesar de respeitar penso que e uma visão fatalista de encarar o mundo, se as tendencias são boas ficamos felizes, se não são nos desesperamos,pois ja sabemos que nada pode ser mudado.Quanto a Precessão dos Equinocios então passei a minha vida pensando ser do signo de capricornio, quando na verdade sou de sagitario me de uma luz por favor,entendi tudo errado(interrogação).
Solange

Anônimo disse...

Que eles se amam isso é FATO... Mas às vezes eu me pergunto se realmente a Íris e Diego desejam voltar… ou se é apenas os fãs desses insanos (no qual eu me incluo) que desejam ardentemente e sonham com essa volta...


Mexicana

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

-Se você tiver nascido nos últimos 4 ou 5 dias do signo de Capricórnio, continuará sendo capricorniana.Caso contrário será sagitariana.

-É um assunto muito complicado porque exige conhecimentos de Trigonometria e Astronomia.

-Quanto ao "livre-arbítrio" que eu disse e provei não existir, naquele exemplo do texto prevendo o resultado da prova do líder em que ele cometeu aquele erro bebendo de uma vez o isotônico, exatamente na hora que previ e o resultado final também antecipadamente previsto para as 20:00. este depende do nosso "carma".

-Um mesmo aspecto astrológico para duas pessoas, funciona de modo diferente, com resultados e fatos também distintos. Mais fortes ou mais fracos, segundo a evolução espiritual e merecimento de cada indivíduo.

-Isto merece mais um texto da série iniciada em julho, na inauguração deste blog.

Anônimo disse...

como iris poderar baixar a guarda com diego, se ele não demonstra nenhuma forma de querer uma volta, e de maneira seria sem galinhagem. gosto muito dos dois juntos mais esta dificil acreditar em volta deles.

Anônimo disse...

HOMERO,SE E ELE QUEM TERMINOU ,E ELE QUE TEM QUE COERRER ATRAS,PROVAR QUE QUE VALE APENA. LUTAR PELO SEUS SENTIMENTOS.POR QUE ELE SABE QUE ELA TEM AINDA SENTIMENTOS POR ELE.JA ELA E NOS FICAMODS EM DUVIDA EM RELAÇÃO A ELE.

Anônimo disse...

Homero, então sou sagitariana ,pois nasci no dia 7 de Janeiro, tinha duvidas sobre algumas caracteristicas de capricornio que não se encaixam comigo, vou prestar atenção em sagitario de agora em diante.obrigado pela resposta,vou aguardar o novo texto fiquei curiosa.

MEXICANA:Fazemos parte do carma coletivo, gostamos dos dois Iris e Diego, como desejamos o bem, acreditamos no amor, o Destino não ira nos sacanear, vamos ter fe,como dizem os antigos tudo tem o tempo certo para acontecer, se não aconteceu e que o tempo certo ainda não chegou.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Tentar até que ele tentou, mesmo que indiretamente, dizendo que "o caso deles ainda não havia terminado", mas ai soube do "namoro quebra-pratos" e embananou tudo.

Anônimo disse...

HOMERO O PROBLEMA DO DIEGO QUE ELE ACHA QUE TODAS AS MULHERES CORRE ATRAS DELE,POR ISSO NÃO PRECISA IR ATRAS DE IRIS.ISSO PRA MIM E QUE TA FALTANDO NELE ,SER MAIS HUMILDE,VC NÃO ACHA?

Anônimo disse...

SINCERAMENTE HOMERO,VC SE PONDO NO LUGAR DELE ,NÃO DIANTE DO MAPA OU CARTAS DE TARO,VC ACHA QUE UM HOMEM QUE FAZ O QUE ELE FAZ ,PODE ESTA AINDA APAIXONADO POR IRIS.

Anônimo disse...

Homero,
A Iris num dos últimos chats, antes de assumir o namoro c/ o grego, respondendo a uma pergunta de fã, disse que o Diego nunca foi claro quanto à volta. Disse que quando ele conversou com ela não falou que ia ser namoro sério, dando a entender que queria apenas "ficar" com ela sem compromisso, e que não era isso que ela queria.
Agora que ela terminou c/ o grego, que a gente saiba ele não a procurou ainda, e as notícias que temos é que neste último feriadão ele foi visto, voltando de Santa Catarina acompanhado de uma moça loira, aos beijos,cujo o nome é Beatriz,e ainda tem foto também dele c/ uma outra que parece foi miss mundo - Brasil em 97, também loira, numa balada em Camboriú.
Acho que se ele quisesse mesmo reatar com a Iris, deveria ter mais atitude, vc não acha, agora que ela está sozinha novamente? Afinal, foi ele quem terminou, de uma forma humilhante para ela e acho que dizer somente que "o caso deles ainda não acabou", e ainda pela mídia, me parece um pouco em cima do muro. Ele tinha que ser mais direto, para alguém que está na posição dela, um tanto quanto insegura. Diante dessa situação, a iniciativa teria que ser dele, pois acho que nunca vai partir dela, vc não concorda?
Um abraço
Rosa

Anônimo disse...

Homero,

Diego e Iris confirmaram presença no evento "Ação Criança" dia 22/10...

Depois de todo tempo sem se verem pessoalmente eis que surge a oportunidade....o que os astro dizem desse encontro????

SOLANGE: pois é vamos aguardar que o amor deles prevaleça...eu sinto que eles serão muito felizes juntinhos.


Mexicana,

Homero Moutinho Filho disse...


-Minha função não é dar palpites nem julgar as pessoas.
Procuro ver nos mapas a razão e influências que cada um sofre em certos momentos.

-A separação já estava prevista desde o outro blog.
O instante de impulsividade e pressão que fez o Diego decidir daquela forma, foi analisado e explicado até com gráficos em texto mais antigo.

-Portanto, não me cabe culpar uma pessoa sem olhar o mapa.
Não sou conselheiro sentimental.
O objetivo deste blog é justamente buscar a verdade e não o que "achamos" ser.

-Ele não poderia fugir desta forte influência de Marte naquele dia.
O erro foi o anúncio público.
Se ele soubesse antecipadamente através de um conselho astrológico, teria podido se controlar mais, até passar o efeito do aspecto. Porém, de qualquer maneira, eles se separaríam naquela data.

-Do mesmo modo previ que este namoro da Íris não iria dar em nada e que ela estaria num período sentimental desfavorável.
Ela não poderia evitar o que aconteceu.
Não foi culpa dela.
É impossível contrariar as tendências e influências astrológicas de um determinado dia ou fase.
Podemos apenas aprender a nos controlarmos, evitando o pior.

Homero Moutinho Filho disse...


-Quando o Diego procurou evitar assumir seus sentimentos eu postei um texto criticando esta atitude e disse que não era verdade, porque via outra coisa no seu mapa.

-Este negócio de "ficar" é pura irresponsabilidade generalizada hoje em dia.

-Verei este dia 22/10 como eles estarão.

Anônimo disse...

Acho que o Diego não esta tão interessado assim em voltar com a IRIS,não vejo mudanças dele em relação a IRIS,é como disse o anônimo acima:ele está acostumado em ter várias mulheres correndo atrás dele,cada uma mais bonita que a outra e praticamente se jogando aos seus´pés.Ou seja ele não precisa correr atrás de IRIS,pra ele adimitir o erro é dificil,o orgulho de homem é bem maior.Creio que ele sabe que quem errou a principio foi ele,quem chutou foi ele,e ele sabe que se depender de IRIS eles não vão conversar nunca,muito menos voltar.DIEGO sabe que IRIS é geniosa e orgulhosa ela morre e não adimite seus sentimentos,e muito menos irá correr atrás de um homem que lhe dispensou.Ele percebeu e conheceu de perto a verdadeira IRIS,que custou adimitir que gostava dele,ela só deu braço a torcer e entregou de vez seus sentimentos em relação a ele,praticamente no último dia da estadia de um dos dois na casa,pois ela sabia que um deles iria sair,e talvez lá fora não poderiam mais se encontrar.
OLHA HOMERO NEM COM A "faca no pescoço"iris adimite seus sentimentos!

Na casa ela também falou que tinha terminado com seu ex,havia quatro meses,e falaram se ele não havia procurado por ela,ai ela respondeu:"que não,nem ele me procurou ,nem eu o procurei,pois tenho amor próprio".

Anônimo disse...

Se depender do DIEGO não vai haver volta,pois ele teme ser rejeitado pela IRIS,e sabe que ela ainda está magoada e ressentida,apesar de dizer que não...

Anônimo disse...

A não ser que no meio desse caminho,apareça uma cumpida chamada "FLÁVIA",que possa dar um emurrãozinho! essas atitudes são básicas da Flavinha,que é direta e diz tudo na lata...

Não sei se vcs leram no (diário de IRIS) onde ela citava que,a Flávia era a "amizade mais valiosa",e ainda disse que a ("Flavinha era a irmã que ela não teve"),olha a imporância que ela´dá a Flávia em sua vida,ainda a compara como algo muito valioso...

Anônimo disse...

Eh esmo! não foi atoa ,que IRIS e FLÁVIA se encontraram dento do BBB,ERA O DESTINO QUE QUIS QUE AS DUAS SE ENCONTRASSEM,POIS ELE JÁ SABIA QUE FUTURAMENTE UMA PRECISARIA DA OUTRA,TANTO QUE PRA MARCAR ESSE VINCULO DE LIGAÇÃO "ETERNA",IRIS SE TORNOU MADRINHA DE CASAMENTO DE SUA AMIGA FLÁVIA,ALGO QUE É PRA SEMPRE E NÃO TEM COMO SE APAGAR.OU SEJA NÃO FOI UM MERO ACASO AS DUAS TERM SE ENCONTRADO,SINTO QUE FUTURAMENTE ESSA AMIZADE VAI AJUDAR E MUITOS A ELAS,UM PORTO SEGURO DE APOIO,CONSELHO ATÉ QUE NA CASA A IRIS CHAMAVA A FLÁVIA DE "MÃE",POIS ERA ALÉM DE AMIGA,
SUA CONSELHERIRA.SINTO QUE ESSA AMIZADE FOI UM DETALHE A MAIS LEMBRADA POR DEUS,O DESTINO JÁ ESTAVA PREVENDO O "FUTURO",PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE...

Anônimo disse...

Homero, a Flávia com sua amizade,não será a peça chave,do quebra cabeça desses "insanos" para então se "encaixarem"?!

Anônimo disse...

Da-lhe Flávia...não é que tu,tens razão!!!
tan...tan...tan...
Veremos,olha só Homero!que dica surpreendente...
eh a cara da Flavinha bancar a "cupida"...

Anônimo disse...

Ele teme procura-la com medo da rejeiçao, e ela por esta com seu"orgulho ferido",ai fica dificil...ah não ser que o destino de uma forma surpreendente resolva dar-lhe uma forcinha!!!

Anônimo disse...

Mexicana como voce soube da confirmação ?, não li nada a respeito, se for verdade vamos começar a rezar,não apenas pelos dois mas,por quem os acompanhará, sinto que as infuencias negativas estão com pessoas muito proximas a eles, vamos dobrar as orações , só não faço promessa porque não tenho nenhum santo de devoção e começar agora seria apelação.aff!!! até rimou.
Solange

Anônimo disse...

Homero acho que o pessoal do TV FAMA ,também está colaborando para manter essa imagem do diego,como a de alguém farrista,que marca presença em tudo quanto é festa e que pega todas,eles fazemquestão de mostrar e comentar essas imagens diante de IRIS,pois sabe que ela abomina esses tipos de comportamento.fazem questão tipo" vamos deixa-la com bastante odio dele,eles sabem que a cada noticia do DIEGO ali dada,ela fica mais chateada com ele.Eu sei que eles podiam pegar mais leve com o DIEGO,evitar certas noticias para não constranger a IRIS,mas eles fazem é o contrário mostra a lista de quantas "supostas mulheres",tem no curriculo do DIEGO,inclusive o nome da IRIS estava incluso,ou seja HOMERO,na percepção de IRIS ,ela foi "mais uma",na imensa lista do DIEGO.PRA QUALQUER MULHER ISSO É ARRASANTE,DIRIA ATÉ HUMILHANTE,NÃO SEI O QUE O TV FAMA QUIS INSINUAR OU CUTUCAR MAIS AINDA A IRIS,COLOCANDO ESSE TIPO DE REPORTAGEM DESNECESÁRIA,NÃO É PRA DESTRUIR E AFASTAR AINDA MAIS ESSES DOIS?!LÓGICO QUE SIM...

ELES FAZEM PARTE DO GRUPO DE OPOSITORES,QUE QUEREM JOGAR ÁGUA NISSO TUDO,E A BOBA DA IRIS AINDA ACHA ,QUE O PESSOAL DA PRODUÇÃO "A TRATA MUITO BEM",NÃO ENXERGA UM PALMO A FRENTE DO NARIZ.

É UMA "PORTA"MESMO,NÃO RACIOCINIA QUE A MAIORIA DAS NOTICIAS ALI DADAS,E EM TODA A MIDIA ,UMA GRANDE PARTE É MENTIRA,AH QUANTA INGENUIDADE "NEM TUDO QUE RELUZ É OURO".ACOOOOOOOOOOOOOOODA MINHA FILHA!!!TERRA CHAMANDO...
E AI homero ,O QUE TENS A FALAR?!

Anônimo disse...

Homero,estou com tanta vontade de enviar um e-mail para a Arlete! se eu soubesse que ela iria passa-lo a Iris...fico na duvida se ela iria recebe-lo em mãos ou não!!!
mas que estou com vontade...isso estou!!!porque tudo isso me aflige muito,saber que existem grandes oportunidades em nossas vidas,que podem ser esperdiçadas.

Anônimo disse...

Solange,

Tenho uma amiga que vai pessoal que está promovendo o evento confirmou para ela presença da Iris tbém...

Rezo e peço todos os dias por Iris e Diego...e concordo com vc que existe muita influência negativa em pessoas que os cercam...ñ preciso nem citar os nomes.

Mexicana,

Anônimo disse...

Homero,dá uma olhadinha nesse video,e veja o quanto a "bichinha" é dura na queda.
http://br.youtube.com/watch?v=0DdU2DWpRxM

mas veja mesmo...depois vc comente aqui o que achou?! aguardo

ESSE VIDIO IRÁ TE REVELAR MUITAS COISAS,A RESPEITO DO COMPORTAMENTO E ATITUDES DE IRIS.
QUE É DE MEDO E ENTREGA,EM RELAÇÃO AOS SEUS SENTIMENTOS ,PELO INSANO "DIEGO",EH MEDO DE AMAR DEMAIS...

Anônimo disse...

Homero ,eh passei acreditar que Iris é uma"pora tonta mesmo",capaz de entregar quem ela gosta de bandeja pra outra pessoa.Revendo aqui um video da casa,onde ela perguntava ao Diego se ele gostava dela,ele responde"que sim",ai ela pede ("por favor fica com a Fani,fica com ela em nome da nossa amizade"0, eh ou não é tonta mesmo HOmero?!pedir até por favor,pra pessoa que a gente gosta,ficar com uma outra...eh dose,eh de chinga-la toda...
V~e só do que Iris ,é capaz pra não entregar os pontos.

Quer ver HOMERO?! ENTÃO CLIK NESSE VIDEO,MAIS UM PRA TU ANALIZAR...

http://br.youtube.com/watch?v=zOawlgjbwLc&mode=related&search=bbb7%20Iris%20Stefanelli%20alemaoesiri%20Sir%C3%AD%20Gasques%20Diego

Anônimo disse...

Homero,

Vc viu o cabelo de fanta peguntando pra Iris se ela já havia sido picada ou bicada por louro loiro...ela disse que ñ ia responder....ela teve a chance de negar e ñ negou...pra uma mexicana e insana como eu ...


Mexicana

Anônimo disse...

Gente! A Iris está trabalhando em um programa que só sobrevive, porque tem anunciantes que pagam os salários dos apresentadores, portanto não gera despesas a emissora,as fofocas são todas copiadas descaradamente da internet, não são checadas e a intenção é essa mesma aumentar e despejar venenos,se não fossem as fofocas prendendo a atenção de quem assiste, aquilo seria uma feira livre e o pior vendendo produtos de qualidade duvidosa. Iris também é vítima dessas notícias, sabe muito bem como funciona os bastidores, não se enganem Iris, não é nada boba, ela me lembra um ditado que a minha avó sempre dizia:fingir de morta para comer o coveiro.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-Infelizmente, não posso acompanhar a velocidade e volume de perguntas de vocês, pois trabalho também à noite e nos fins de semana.

-Não esperem muito deste reencontro durante o evento do dia 22/10, porque, apesar dos dois estarem muito bem, com muito sucesso durante este dia, a Íris está numa fase afetiva bastante desfavorável.
Se eles tentarem dará errado mais uma vez, porque dias depois no espaço de uma semana como já previ em textos e respondi em comentários, ela entre 30/10 e 02/11 sentirá ciúmes ou baixa auto-estima. Durante o mês de novembro ela ainda terá de passar por alguns problemas e aspectos sentimentalmente negativos, além de outras dificuldades pessoais.

-Por outro lado, o Diego está entrando num período propício a envolvimentos,que durará até o início de 2008.
Para mim, ele esperou que ela reconhecesse a sua parcela de responsabilidade nos fatos que causaram a separação, o que não aconteceu e dificilmente acontecerá, vindo da parte dela.
A novela continuará e ela não estará bem afetivamente.

-Melhor eles esperarem outras oportunidades que ainda virão, antes que decepcionem novamente, voltando e brigando outra vez.

Anônimo disse...

HOMERO.VC VE SENTIMENTOS ENVOLVENDO DIEGO E IRIS AINDA?

Anônimo disse...

Poxa... tão difícil eles se encontrarem e quando se encontram os astros não ajudam?
Mas eu continuo com o pensamento positivo!!!
Quem sabe não adianta né? hehehe!

Homero Moutinho Filho disse...


Vejo, mas está difícil.Mesmo o "Tarô" prevendo chances de reatamento no futuro, estes dois são especialistas em desperdiçarem oportunidades por puro orgulho.

Anônimo disse...

Eu acredito demais que o Diego gosta da Iris, só acho que quem está inseguro de investir na relação é ele, pois todos nós que assistimos ao BBB, sabemos os foras que ela dava sem dó e piedade e mesmo na época em que ele deu uma entrevista dizendo que a estória deles não tinha acabado, em seguida ela respondeu que estava acabado sim! Logo em seguida veio a notícia do Grego e os altos elogios ao mesmo.
Acho que existe o orgulhos de ambos, a mágoa e principalmente o MEDO.
O que vc acha Homero?

Anônimo disse...

Mas não importa Solange,se vc não tem um santo de devoção.O importante é vc rezar e acreditar em um ser superior, que esta lá em coima a velar por nós,e pronto para ouvir nossas preces...
beijos!!!vamos aumentar a corrente de oração,ajude também viu Homero!vamos fortalecer com nossas vibrações positivas,lembrem-se que,muitas doenças e coisas muito piores ,já foram curadas e transformadas,graças ao poder da oração...
então fé em DEUS.Porque:"DEUS prover e Deus proverá...

Anônimo disse...

Vejo, mas está difícil.Mesmo o "Tarô" prevendo chances de reatamento no futuro, estes dois são especialistas em desperdiçarem oportunidades por puro orgulho.


17 de Outubro de 2007 21:23

NÃO ACHO QUE SEJA ORGULHO. CREIO QUE ELES SE AMAM, MAS EU PENSO QUE O MOTIVO SEJA A HISTÓRIA DA HOMOSEXUALIDADE DO ÍRMÃO DA ÍRIS FEZ O DIEGO REPENSAR NO SEU SENTIMENTO PELA ÍRIS

Anônimo disse...

Mas custa ele dizer na lata,tudo o que sente e o que lhe "magoou",precisa esperar tanto,fazer tantas voltas e enrolar tanto ou mesmo mandar recados via"irmã",de uma forma meio indireta,será que ele ainda não percebeu que iris,é meio lenta para entender esses enigmas enviados a público para ela.Se tem algo a falar,a procure e seja o que DEUS quiser,como ele mesmo dizia:é o destino?!então vai a fundo,sem medo das consequências e muito menos de ser feliz,pelo menos não terão do que se cobrar ou arrepender de não ter feito ,o que tinha vontade e o que era preciso.

Será que é tão dificil assim?!São Paulo e Rio de Janeiro fica logo ali...

Anônimo disse...

Mas quem garente que nesse evento,eles irão se encontrar?! As vezes Iris chega em um ´orário e ele chega em outro...O evento durará o dia inteiro,creio que eles não irão acompanhar tudo até o fim,só irão lá dar força e apoio ao projeto!

Anônimo disse...

Homero,

Tudo bem...só de saber que eles estarão fisicamente perto um do outro, vão se ver, respirar o mesmo ar, as pernas vão bambear, o coração bater mais forte...vai resfrescar a menoria emocional dele...mas só de ter a possibilidade de olho verde no olho verde...já é alguma coisa pois eu sei q mesmo não falando nada ,um com o outro ,eles se entendem só pelo olhar....

Boa noite a todos,

mexicana.

Anônimo disse...

Pena que eles não tem o mesmo dom de,prever ou enxergar o futuro.Se tivessem ao menos a sensibilidade um pouco mais agunçada...

Anônimo disse...

Vamos abaixar o mmeu facho,as previsões e os acontecimentos podem nos decepcionar...

Anônimo disse...

Não sei se é por querer,mas que através do inconsiente deles, estão mandando recadinhos...isso estão!!!

Anônimo disse...

HOMERO.QUANDO VOCE DIZ QUE NO TARO UM REATAMENTO,PODEMOS FICAR NA ESPERA DE BOAS NOTICIAS ,OU ELES FICARAM NA MOITA?

Anônimo disse...

Homero se houver mesmo esse encontro,vc acha que é o destino querndo dá uma forcinha?!

Anônimo disse...

Homerito!!! não será o destino ,que quer fazer esses dois se encontrarem?!ou pelo menos tentar...

Anônimo disse...

QUANDO VC DIZ QUE ESTA NOVELA ESTA LONGE DE ACABAR.E PORQUE TERAM QUE ESPERAR O PROXIMO BBB,PARA PODER TER UM POUCO DE PAZ?

Anônimo disse...

HOMERO.QUANTO A ENTREVISTA QUE IRMA DELE DEU, DIZENDO QUE ELE TENTOU SE APROXIMAR MAIS A IRIS PEGOU O GREGO ELE SE AFASTOU.AQUILO FOI UMA MANEIRA DE JUSTIFICAR AS FICADAS DELE E JOGANDO CULPA EM IRIS.FOI JOGADA OU NÃO FOI?

Anônimo disse...

Se ao menos ,essa Arlete saisse dessa barreira e deixasse Iris um pouco só! eh porque acho que Arlete é ,um motivo a mais que ele não chega até a Iris,não estou dizendo que Arlete dificulte,mas é que o Diego acabou falando algumas besteiras sobre ela e sobre a sua forma de adiministrar a carreira de Iris.Agora acho que ele esta sem jeito de encontra-la,talvés caiu na real que não poderia ter criticado a forma que a outra assessora a Iris.

Eu acho que ele ficou constrangido e agora está sem jeito de encarar a Arlete,não que a Arlete vai ficar chateada com ele pra sempre ou não vai desculpa-lo,talvés seja o próprio Diego que esteja sem saber como chegar ou se desculpar com ambas...

e ai Homerito!!!que intimidades são essas?! Ah que mexicana atrevida não é mesmo?!

Anônimo disse...

Ai...ai...ai...Hoooooooooooooooomero!!!

Anônimo disse...

Sabe Homero o que está sobrando é o dinheiro,mas...o que está faltando mesmo é tempo pra esses dois se encontrarem...ou eles não estão se dando tempo!!!

Anônimo disse...

Hoemo estou sabendo que eles vao voltar ate o dia 28/10/ 2007 tem como energias positivas atuarem e o namoro vingar, ja que a Iris esta em periodo desfavoravel.

Anônimo disse...

Ah como QUERIA,QUE O DESTINO FIZESSE UMA ARMADILHA PRA ESSES DOIS,E FIZESSE COM QUE ELES SE ENCONTRASSEM SEM QUERER,TIPO EM OUTRA CIDADE OU OUTRO ESTADO LONGE DAS FOFOCAS...

Anônimo disse...

Seria este mais um blog de fofoca envolvendo e falando mal da Írislene Stefanelli, culpando-a pelo fora que levou do anjinho Diego que tanto a humilhou no BBB e depois aqui fora?
Ou seria mais um blog do Diego, afinal só o defendem, depois de tudo o que ele foi capaz de fazer de mais sórdido usando a mesma mídia que todos aqui criticam, só porque a Íris lá trabalha.

O EGO definitivamente escolheu a Siri pra conseguir acesso ao seu site. De fofoca em fofoca sobre a a Íris eles vão aumentando os acessos dos curiosos e o nome da Iris vai se mantendo na mídia: "Falem mal mais falem da Íris". Falem, falem muito, falem bastante, não deixem de falar da Íris.
Conclamo a todos os sites e blogs que amam ou que invejam a Íris que se mantenham nessa linha: Continuem falando da Íris, na Íris, sobre a Íris, por que a Íris, e por que não a Íris, ora bolas Íris, caramba Íris. É Íris pra lá, é Íris pra cá, é Íris pra aculá. É assim mesmo: Íris, Íris e mais Íris.
Francamente, alguem tem ciência ou lembrança de ter visto ou sabido de alguma personalidade, em qualquer atividade, nos últimos dez anos, estar tão em evidência como a nossa maravilhosa Sirizinha? Eu não conheço e não me lembro de fenômeno parecido. Gente, isso tem um nome: SUCESSO ABSOLUTO. Ninguém, em tão pouco tempo, conseguiu tanto, de tantos. O amor de muitos (milhões) e a inveja de alguns estão fazendo da nossa rainha o maior nome do ano. A estrela Íris sobe e brilha sobre nossas cabeças. God save the Queen. Deus proteja nossa rainha. Salve, salve Irislene Stefanelli.
I love Siri | 10.16.07 - 8:10 pm | #

Anônimo disse...

Homero eles estão no momento de sucesso,se acaso no percorrer dessa tragetória eles bambearem e acabar saindo do caminho certo"traçado pelo destino",por causa da pressa e ância de chegar a algum lugar logo ,pois nem sempre conseguimos trilhar as nossas vidas,ditadas pelo nosso destino,pode então ocorrer que eles caiam no"esquecimento"?,pois sempre võ aparecendo novos candidatos a fama e popularidade.

Ou vc acha que a popularidade deles,tende a cair claro!mas nunca acabar?!
e ai Homero???

Anônimo disse...

Homero o novo bbb8,já tem data certa de estrear,será dia 08 de janeiro,talvés seja esse o motivo da grande midia expressiva,que faz parte do "grupo de empresas da"rede plim plim",esteja a todo custo arranchar as imagens de "bonzinhos"de Iris e Diego,os colocando em uma redoma de fofocas maldosas sem fim...A última como vc mesmo sabe foi envolvendo o nome de Iris e o Grego;saiu em um jornal que ela teria falado de sua intmidade com o Grego e completa que ele seria devagar pra certs coisa.(claro que jamais Iris iria expor sua intimidade a este extremo,além do mais envolvendo o nome de uma pessoa ,que não tem nada a ver com essa confusão toda),na minha humilde percepção ,essa matéria foi implantada pra quemar ou arranhar a imagem "de menina moça"que Iris tem,dessa moça comportada,de valores e na maioria das vezes ingênua na sua forma de se expressar ou entender as outras pessoas,o que infelismente incomoda muito a certas pessoas,e principalmente aquelas que faz parte da elite,eles só querem uma ,mas só uma bola fora de IRIS ou mesmo do DIEGO,pra cairem em cima deles de vez como vedadeiros "abrutes",emcima da cariça...Preparem-se até a estréia desse novo bbb,muitas fofocas pra denegrirem esses dois irão surgir,e principalmente agora que a toda poderosa percebeu"o poder que tem esses dois,mais ainda juntos como casal",a plim plim,está tremendo na base,pois não sabem como se sairá a proxima aração do bbb8,eles tem que confessar que:temem ser ofuscados pelo sucesso cotinuo desses dois,que teimam a cada dia não sumir da midia...Não sei se vc percebeu Homero,mas a cartada da emissora contra "os dois",foi dada de forma direta ou indireta ,através daqueles comentários maldosos, cheio de veneno, que chegou até ridicularizar os dois ,de uma forma irônica e desprezivél ,feito pelo proprio diretor do programa.(ou seja cuspiu no prato que comeu),ali percebi de forma bastante clara que,eles queriam baixar a bola de Iris e Diego,tentando assim abafar e diminuir a alta popularidade,que tanto incomoda os batidores televisivo da plim plim.
e ai ,tenho ou não tenho razão????

Homero Moutinho Filho disse...


-Calma gente.
Este blog não é do BBB7 nem de nenhum dos dois do casal Íris-Diego.
Não permitimos ofensas ou fanatismos.
Os que aqui postam torcem pela felicidade deles , sejam juntos ou separados , sem vandalismos ou radicalismos, pois ambos são seres humanos, sujeitos também a erros e nós não temos o direito de julgá-los.
Apenas desejar que sejam felizes em suas vidas.

-Prevemos fatos que acontecerão e aconteceram desde o BBB7 com exatidão de data, horas e minutos, dai o interesse despertado, embora não lucremos nada com isso, pois ninguém nos paga por este trabalho.

-Não alimentamos esperanças infundadas, nem nos guiamos pela mídia, ou "achismos".
Somente por cálculos e meios alternativos de previsão.

-Quem duvidar de minha idoneidade, pesquise no Google meu nome completo e verão quem sou e fui.

-Concordo com quem disse como eu, que o "alemão" se retraiu exatamente quando poderia ter tentado o reatamento, pela precipitada notícia do namoro da Íris com o "grego".
Eu avisei que não daria em nada e era fictício, apenas uma ligação comercial que poderá dar frutos , mas somente neste assunto de negócios.

-Não "rezem" para agora , neste próximo evento, calma... não seria bom neste momento eles tentarem nada.
Ainda terão muitas outras oportunidades melhores no futuro, depois que a Íris passar por esta longa fase afetivamente desfavorável, mesmo que antes "namorem" por ai outras pessoas.

-Aos que perguntaram se eles serão esquecidos com a vinda do BBB8, afirmo que não e suplantarão os novos protagonistas, pois já previ uma carreira de sucesso pessoal para ambos até 2009.
A Íris ainda não atingiu este auge e mudará muito até lá.
O Diego também e acertei mais uma vez, ao contrariar os que diziam que ele estava acabado dentro da Globo, pelas notícias de seu novo programa, exatamente no mês que citei .

-Não podemos mudar as influências astrais, mas podemos aproveitar as benéficas e esperar que não as desperdicem novamente.

Anônimo disse...

Bom dia,

Sou mexicana… mas com os pés no chão... e se tratando de Íris e Diego podemos esperara de tudo...então prefiro não criar muitas expectativas em relação a esses insanos...o que vier é lucro

Anônimo disse...
Hoemo estou sabendo que eles vao voltar ate o dia 28/10/ 2007 tem como energias positivas atuarem e o namoro vingar, ja que a Iris esta em periodo desfavoravel.

17 de Outubro de 2007 22:44


Anônimo...como vc sabe que eles voltarão nessa data????

Mexicana.

Anônimo disse...

Vc disse que Iris irá mudar,mas é:seu comportamento,sua forma de pensar ou será suas atitudes?!ou apenas ocorrerá uma mudança natural,como ocorre na vida de todos nós com o decorrer do temp?!

Anônimo disse...

Mexicana então peça a sua amiga,pra destrair Iris e não deixar que os dois se encontrem...pra que não dê tudo errado,como disse o HOMERO!!!

Mexicana,não tem como vc pedir pra sua amiga tentar passar o endereço do Homero.?!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-A Íris e a Arlete desde julho já têm o endereço deste blog, fornecido por uma amiga nossa leitora, durante uma conversa entre elas.

-A mudança será mais interior, de atitudes perante a vida, por causa de fatos que ainda não aconteceram.
Coisas que a vida com o tempo nos ensina.

Anônimo disse...

Anônimo...

Acho que ñ precisamos nos preocupar... Certamente se Íris e Diego se encontrarem frente a frente... Acho que eles serão mais contidos... Nada de demonstrações mais intimas...como na festa da Palyboy.

Vou ver se a minha amiga pode fazer isso...


mexicana.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem. Eles estarão muito bem.
Só que seria melhor não forçarem a barra, enquanto não tiver terminado o período afetivo desfavorável da Íris.

Anônimo disse...

Homero esse problema emocional,que vc diz,pelo qual IRIS irá passar ou já esta passando,eu tenho basicamente a certeza que é a auto-estima dela que está lá embaixo.Apesar de ter feito essa lipo"ela não me parece",muito satisfeita com o resultado!
Confesso Homero que nem eu gostei do resultado;pode ser que esteja enganada,mas essa lipo na "papinha",deixou o queixo dela deformado.Ontem assistindo o Tv Fama,fiquei muito espantada com o resultado!não sei se é porque ainda está inchado,mas aquilo lá não é da Iris,ela tinha um queixo lindo e agora está estranho,principalmente no video...

Anônimo disse...

Veja as fotos dela antes e depois da lipo no queixo,pra vc ver quanta diferença,é como se o queixo tivesse com um peqeno furo,deformado mesmo,espero que volte ao normal...porque a IRIS está meio deprimida depois dessa cirurgia!
atentada...não pode ver nada quieto!tudo que a gente mexe demais acaba estragando.

Anônimo disse...

Homero vai ver que os dois não irão se encontrar nesse evento,se não é pra ser agora o destino irá dar um jeitinho para que eles não se esbarrem,aos menos nesse periodo tão lastimoso da IRIS...

Anônimo disse...

Eu concordo que,a Iris não está de bem consigo mesma e nem com seu espelho,dá pra perceber que essa lipo não a deixou feliz com o resultado final,não sei se é porque ainda está inchado ou se foi porque ela não teve o repouso devido,mas que a auto-estima dela está pra "lá de Bagdá ,isso está .Podemos detectar isso de longe e a olhos nus...

Anônimo disse...

Homero você tem razão,,iris está em um periodo muito desfavoravél e muito trste,em algumas fotos que vi dela,está com um sorriso meio apagado,que não chegam aos olhos dela...

Anônimo disse...

vai ver que é isso que o Diego está pensando:“Enquanto o coração não acha a mulher certa, a gente vai ficando com as erradas”.

Anônimo disse...

Então vamos fazer pensamento positivo por eles, rezar, orar, pedir, sonhar, deseja que os insanos enxerguem os sentimentos que nutrem um pelo outro e que aproveitem as oportunidades de se acertarem para se darem uma chance pra esse amor... Mesmo porque é somente isso que podemos fazer mesmo.

Homero,

Pode ser que eu esteja vendo coisas... Mas sempre que existe a possibilidade mesmo que remota real ou não de Íris e Diego se acertarem.... a mídia cai matando....então somos bombardeados com notinhas venenosas, principalmente do Diego com sua possíveis ficantes e até mesmo ressuscitam as antigas....Não creio que seja apenas para venderem mais jornais, revista e terem mais acessos aos sites... Deve haver algo mais... Será que Íris e Diego são tão poderosos juntos que a banda podre da impressa querem por tudo que eles definitivamente coloque ponto final nesse relacionamento...O que há por trás desse massacre todo que a impressa marrom está fazendo com os insanos????... Por ninguém merece. JTC.

Mexicana.

Anônimo disse...

Anônimo,
Quem é que passou essa insinuosa"certeza" de que eles poderão voltar nessa data especifica?,pois daqui é que não foi,o Homero deixou claro que Iris está em um periodo desfavoravél,vcs se enganam com qualquer charlatão né?! acreditem só no que o Homero diz ,o resto é chacota gente!!!

Anônimo disse...

Eu quero parabeniza-lo.
Voce disse que a iris e o grego iriam se separar por uma suposta traiçao. Eu tõ sabendo queo grego nao gostou de ve-la com o dado e por isso terminaram a relaçao. Parece que o grego nao gostou porque foi a segunda nota que a imprensa coloca a iris com o dado.
a separaçao do grego com a iris foi ciumes do grego com a iris.

Anônimo disse...

Eh Homero,eu acho que tem um porque por trás disso tudo!!!
Estou com a Mexicana,eu também já tinha percebido que,surgem uma possibilidade remota de uma "volta",a midia cai matando em cima dos dois,partem com tudo inclusive pegando até pesado.Jogando notinhas venenosas pra ver se despersam os sentimentos dos dois...

Posso está enganada,mas uma grande parte de poderosos ligados a midia,inclusive famosos e empresários temem e muito a união e o poder que "o casal",podem ter,inclusive todos eles sabem que ambos podem mexe com a opinião publica...

A torcida do contra é bem maior do que pensavamos!!!


Não é mesmo Homero?!

Anônimo disse...

Da-lhe veneno!as sucuris estão babando pra isso...cruz credo três vezes!!!

Anônimo disse...

sinto cheiro de armação por trás dessa imprensa marrom ,cheia de polemica e pronta pra destilar veneno...aja sal grosso e arruda pra se banhar contra tudo isso...

Anônimo disse...

Oi, Homero, tudo bem?

Você poderia nos dizer quando seria a próxima oportunidade prevista pelos astros, favorável a um possível reatamento dos nossos insanos queridos? Vai demorar muito? (Só para acalmar a nossa ansiedade, rsrsrs .....)

Antes de uma reaproximação deles acontecer, está previsto que o Diego e a Iris vão conhecer e namorar outras pessoas? (Só para nos prepararmos psicologicamente, rsrsrs....)

Obrigada mais uma vez pela sua atenção e paciência conosco.
Um abraço
Rosa

Anônimo disse...

A Íris está se recuperando da lipoaspiração que fez no queixo, abdômem, cintura e culotes. É necessário usar cinta durante 30 dias e após passar por inúmeras sessões de drenagem linfática para desinchar, e alisar a pele para que não fiquem nódulos ou saliências. O processo de recuperação demora no mínimo 04 meses. Após a cirugia a pessoa fica muito inchada e por tomar uma quantidade grande de soro e medicamentos parece que até engorda, mas após os 04 meses melhora e o resultado fica ótimo. Digo isso, pois fiz uma lipo igual a da Íris só não não queixo, mas no resto é igual. Fiquei um monstro inchado e mais pesado, em princípio me areependi. Porém depois de 04 meses e todas as sessões de drenagem linfática fiquei com a silhueta escultural. Valeu a pena ter tirado as "banhas" sobrando e os "pneus" indesejados. Estou com 51 anos e me dão 38, pois peso 50 Kilos com 1,64 de altura, não é ótimo isso?
Acho a Siri ótima perto do monstro que eu fiquei após a cirurgia.
O queixo dela só está um pouco inchado ainda, mas ficará mais bonito do que era. Acho a Íris lindíssima, não sei porque tantos aqui a criticam se todos sabem que ela passou a poucos dias pela cirurgia. Esperem e verão a Deusa Íris em fevereiro em silhueta invejável!!!!! Até vocês vão querer fazer, tenho certeza!

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!li os ultimos comentarios e felizmente alguns concordam comigo, Iris não esta bem, parece tristeza,na semana do feriado viajou para Uberlandia, diziam que visitaria a familia e qual não foi a minha surpresa ao saber que ela tinha dois eventos agendados para essa data mais a festa de aniversario do afilhado .Tenho cada vez mais, a certeza que Iris não tem um relacionamento familiar como deseja ou sonha, me recordo que quando saiu do BBB, não foi correndo visitar a familia, como e de se esperar de um pessoa que passou tanto tempo longe e em todas as ocasiões que voltou a sua cidade ,foi por algum compromisso de trabalho, a mãe ficou doente precisou ser operada, mesmo sabendo que não era grave,e sim um procedimento simples, qual a filha que não quer ficar perto, falar com os medicos, acompanhar tudo, penso que nos nos preocupamos demais com a situação romantica da Iris e Diego e esquecemos de ver esse lado, trabalhar para prover bem estar e conforto e segurança financeira e o de menos o que sinto que todo esse esforço na verdade e de provedora e não de cuidadora,a algo nesse relacionamento familiar que não a faz feliz, Homero voce ja viu isso no mapa da Iris, ou eu estou sendo alarmista e maldosa
Solange

Anônimo disse...

HOMERO.SERA QUE O GREGO FICOU INFORMADO DAS DECLARAÇÕES DE FERNADA IRMA DE DIEGO.DIZENDO QUE DIEGO QUERIA VOLTAR COM IRIS.SEMPRE QUE ELE TEVE MEDO DESSE FOGO CRUZADO?

Anônimo disse...

caso Diego e Iris reatem o namoro como fica esta previsão dele se apaixonar em janeiro de 2008? a paixão dele pela Iris é trimestral?

Homero Moutinho Filho disse...

Estes comentários de vocês me fizeram decidir postar novo texto, revelando os verdadeiros motivos desta "conspiração" da mídia contra o casal

Homero Moutinho Filho disse...

Estando ou não, reatando ou não o Diego terá de passar pelos aspectos futuros de forte atração.
Se ele resistirá, é questão para ele decidir.

Anônimo disse...

Viajando...

Angélica é uma referência como pessoa centrada. Nunca se ouviu sobre ela algum comentário que a denegrisse. Teve uma trajetória profissional com altos e baixos, mas sempre constante na mídia. Sua relação familiar é correta e ela também nunca foi do tipo que pegava qualquer um. Teve uma relacionamento com o Mattar que não agradou à família, mas isto não quer dizer que fosse algo inaceitável. É loira tanto quanto Eliana que tem um caminho semelhante.

Não estou vendo esta tentativa da mídia de denegrir ninguém. Altivez em demasia aborrece a qualquer um. Como a mídia é feita de pessoas , das quais, muitas, curtem baladas e trocam de namorados ,é natural que contra-ataquem. Vão se fingir de morto por quê?. Quando diz que não vai `a baladas e não troca de namorados, está atacando os artistas de um modo geral. Se não tem maturidade para lidar com contrários e diferenças isto é problema dela. Cala a boca Siri! Quer dar uma de superior aos outros?
Quer ensinar tudo? Há muitas coisas que deve aprender.

Eu não sou da mídia e a considero um blefe. Há, até, um comentário ingênuo, que diz que ela sequer vê a família. Então que negócio é este de que a família vem em primeiro lugar?
Não me inspira em nada. Ninguém vai segui-la, porque cada uma tem sua história familiar e afetiva. Suas atitudes vão impedir pais de espancarem seus filhos? Vai impedir que meninas sejam violentadas por parentes? Vai impedir que crianças nasçam por acaso e não recebam o amor necessário para crescer em harmonia? Acho engraçada esta história de papai e mamãe. Qualquer pessoa que leu algum livro sobre psiquiatria sabe das barbáries que ocorrem entre familiares. Esta semana assisti a uma reportagem que afirma que o maior número de casos de violência contra crianças acontece dentro de casa. Tem alguém na mídia lutando contra isto?
Além do mais, mulheres que ficarem fazendo muito “tipo” vão ficar sozinhas pois há mais mulheres que homens na praça.
Eva Perón...Presidente e primeira Dama... Hehehe
Que tipo de influência eles podem ter sobre a população? Influenciar em roupas, festas, ficar famoso e ganhar programas de TV sem ter trilhado o caminho das pedras? Só na base do discurso... Se Íris ficou anos trabalhando de sacoleira, isto a qualifica para ter uma loja e não para ser apresentadora. Só rindo mesmo.
Alemão, já demonstrou que sabe raciocinar e isto lhe foi muito útil no BBB, mas daí a ter sucesso como apresentador e na TV já é outra história.
A Eva Perón brasileira já está na presidência: usa barba e falta-lhe o dedo mínimo na mão esquerda.
Não sei de onde tiraram que eles têm tanta importância. È só assunto da vida pessoal e nada mais.
Na verdade a mídia está utilizando os dois para manter as pessoas ocupadas: enquanto discutem sobre o assunto, votam em enquetes, ficam gastando seu tempo em hipóteses, muitos estudam e se preparam para realizar seus sonhos.
Ou será que existe alguma conspiração que desconheço? Vai infliuenciar nas próximas eleições?u

Anônimo disse...

Adorei saber que a fase ruim do Diego foi embora.
Parabéns pelos acertos!
Diego está engajado em várias campanhas beneficentes .(lembro de seus conselhos )
Segunda - feira próxima será padrinho do Ação Criança - ação social de responsabilidade.

Anônimo disse...

corrigindo: contra ataquem

Anônimo disse...

A família da Íris estava na festa do afilhado junto com a Íris. Todos se divertiram e ela correu para ver a mansão dos sonhos que ela comprou. Que gente maldosa! Deus o que é isso??? Ela trabalha em São Paulo. A família mora em Uberlândia. Quando ela vai para Uberlândia é só a trabalho??? Claro que não. Dá uma fugidinha nem que seja rápida, mas vê a família sim e a caso dos sonhos dela. Já vi várias fotos dela com os pais, na casa nova, com os pais na festa do sobrinho... Será que só o povo que fala mal de Íris neste blog não vê ou não quer ver? Olha, a maldade tem retorno... Tudo de mal que vocês estão desejando à Íris virá em dobro ou vocês não conhecem a lei do retorno?