domingo, 10 de abril de 2011

Ainda vai "feder"...

Um dia, uma "moçoila", até mesmo menor de idade, pelo que pude comparar pelas datas dos vídeos e o concurso das "Felinas," que venceu, fez sim, vídeos pornográficos e fotos também , até de quinta categoria, fazendo "vélcros" lésbicos explícitos, como as fotos, cujos links de origem, publiquei, para a informação de todos e eram públicos na Internet.
Recebi outros, diretamente das fontes do passado dela, ainda líderes do mercado na Internet e testemunhos qualificados, mas não os divulgarei, pois poderão ser decisivos num processo judicial contra os mesmos sites, produtores e responsáveis, pela divulgação do material dela na rede e eu não sou dono de nenhum deles.
Hoje, a mesma, "vencedora", cheia de altos planos de explorar suas madeixas, criar bonecas como a Xuxa fez, apresentar algum programa global ou estar numa novela como a "namoradinha do Brasil" que nem a ex-favorita do passado; Regina Duarte, nega tudo acintosamente, fazendo, não só o público como os jornalistas e repórteres, de "PALHAÇOS", com nariz vermelho, diante de tal acinte e falta de vergonha na cara!
Maria não é a que vocês votaram para ganhar , ela os ludibriou, é "falsa e dissimulada" , exatamente como o meu "karma" e idiota-mór; Boninho, disse em seu twitter, quando ele resolveu mandar aquela "planta", o "cyborg", que anda com os pés para dentro, não tem boca e é um "mala sem alça"!
Boninho a escolheu a dedo, a pagou, pressionou, através de seu "porta-voz" "papagaio de pirata", pelo ponto eletrônico , que passou este BBB11 que nem um bêbado ou consumidor de calmantes "tarjas pretas", só gaguejando e falando asneiras, mas conseguiu que a sua "atriz" o obedecesse e cumprisse o seu papel, de não ser aquela Maria 1 do início, pois jamais teria a aprovação de quem a escolheu para ser uma verdadeira promíscua e devassa neste BBB11. A "Maria " do Mau-Mau também 1 era outra. E eu acreditei nela, mesmo sabendo de seu passado, a defendi, com unhas e dentes, fui quase linchado por alguns , não sei a razão, mas me decepcionei, duramente no episódio da transa sexual dela com o Diogo (Gago), por vingança humilhante para uma mulher feita e tratada como "pano de chão"!
Ai a "Maria" acabou para mim e para muitos também, ou ela não teria somente 43% para ganhar, teria, como o Diego Alemão e o Dourado, a totalidade absoluta de aprovação popular, para sair vencedora com méritos!
Saiu mal, se deu mal, está mal e assim continuará em sua farsa!
Maria...uma "piscadinha esperta" do seu "Mau-Mau" e você cairá novamente de quatro!
Depois dirá que ELE é que não a resistiu!
KKKK.
Me engana que eu gosto mulher...

61 comentários:

Ju disse...

Ai papai!

O problema não é piscar e ela cair... e ela fingir ser a Maria 1 de novo e ele cair como um pato...

E ela ainda quer ir morar no Rio...socorro! Homero, contrate uns seguranças, ahahahhaah

Homero Moutinho Filho disse...

JU;

Desde que ele use camisinha e a dispense depois, é só lavar e tudo bem, conforme os valores e costumes morais atuais , não é?
Como comida japonesa. A gente enfia o pau (hachi)e come. KKKKK!

Anônimo disse...

Homero não gostaria de ver ele cair na dela mesmo ...




Sonia

Anônimo disse...

quer dizer que pode colocar no site fotos e videos de menor de idade?

vai nessa que é só link externo... a imagem ta aí no seu.

anonimo8

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, como assim Mau Mau parte 1? não entendi, raciocínio lento hoje! kkkk explica melhor...

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/ex-bbb-rodrigao-e-tietado-pela-garotada-em-coquetel/2011/04/09-105898.html

Lucia disse...

Sabe Homero, essa quenga das trevas não pode ser esquecida.
Estive lendo alguns comentários do post anterior e pude perceber que alguns "mariáticos" de um certo blog estão vindo para cá com a única finalidade de fazer com que deixemos a quenga "em paz" , mas não podemos,temos mais é que lutar pelo caráter e pela verdade.
Não sei se vc observou que nem os ex BBBs estão ao menos saindo ou se deixando fotografar ao lado da quenga, acho que ninguém quer se comprometer e se qusimar com está figura de quinta ao lado.
Dá para perceber que todos estão dando apoio a Adriadna, percebeu?
Todos praticamente já posaram e saíram com a Ariadna, e o abestalhado do DC. não tem a mínima noção como esta exposição o prejudicou.
Fiquei pasma quando a bruxa disse que a Ariadna vai morrer pela boca, ainda mais depois de ter gritado no Faustão que havia perdoado a Ariadna, essa foi de doer... nunca torcí pela Ariadna e nem concordei com a vida que leva ou levou, mas ao menos não foi mentirosa, teve ao menos caráter de não deixar ninguém na casa enganado, Ariadna não fêz nada demais em contar a verdade sobre a quenga mor deste BBB, falou a verdade e a justiça estará ao lado dela pq as provas são inúmeras coitada da quenga das trevas, vai perder tudo que ganhou e ainda vai ficar devendo oq não ganhou.
Imagina a Maria querendo ser capa do tal livro, kkkk só se forem loucos colocar uma proust como capa, será como direcionar o livro as quengas, está era a ingênua do BBB... tenho a impressão que argoa sim, o boninho e o bial está se achando uns verdadeiros otários kkk bem feito...rss
Homero não tenho vindo peguei uma famigerada gripe que me derrubou.
Já estou de saída, vim mesmo só dar um "pitaquinho" pq não aguentei ficar sem dizer nada sobre este seu post, que por sinal amei e não podemos deixar de, cada vez mais colocar esta famigerada quanga no devido lugar.
Lucia

Anônimo disse...

A maria do inicio era outra???

Aquela que passou pomada na virilha do maumau, que ficou no edredom com ele trocando caricias, que trocava de roupa de qualquer jeito desde o inicio e que dançava de bikini para os homens.

Ela era outra em que sentido?

Voce queria o que? ser enganado? que ela fizesse papel de santa?

Pra mim isso é hipocrisia porque depois elas saem peladas na revista e isso é tão ousado quanto ficar com 3.

dá na mesma uma Adriana pelada na playoby ou uma maria ficando com 3. A maria ao menos não ficou fazendo tipinho para agradar trouxa.

Anonimo8

Igor Morais - [SCI] disse...

Lendo novamente com mais atenção a matéria sobre a Maria, fiz a seguinte leitura dos fatos:
O Cheetoos, popeye ou hello kitty, como queiram, brochava na casa porque ele só consegue se o papai
estiver do lado e deixar, auhaauhauahauha Agora falando sério, Wesley nem com permissão do pai, da mãe, da família ou do raio que o parta consegueria "armar a barraca", ele é brocha! Nesse lindo e perfeito romance FAKE o homem da relação é a Maria, provavelmente ela deve ter a chibata maior que a do Wesley, kkkk
Ela disse ainda que a voz dela é assim porque tem um calo na garganta desde criança, mais engraçado que naquele concurso felinas, panteras, sei lá o que, a voz dela está bem feminina, nem parecia o Pato Donald! aiaiai Maria agora mentindo sobre a voz também, aff... a voz mudou bastante e isso é efeito de outra coisa que ela nega: "bombas"! Nem vou falar dos videos, porque isso já tá ridículo.... Cheguei a seguinte conclusão: Maria é uma mentirosa nata!!! Quando precisa ela não tem vergonha!!! Vai morrer negando o que é lamentável!!!

Anônimo disse...

Não aguento mais gente q defende essa Maria!Mentia q nem sentia no bbb!Será q ngm lembra da mentira dela qdo falou ao Maumau q só ficava perto do Wesley por educação???????Não é possível, será q muita gente não percebeu a incoerência da moça???!Não viram a primeira festa com o médico??!Ela ficou perto dele só pra ser educada??kkkkkkkk...me poupe!As imagens não mostravam isso...até no Faustão mostrou qdo Maumau foi lá!Tinham q ter visto q ela era meio sonsa desde essa época!

Silvana disse...

sei que não vai expor, mas ...ainda está falando disto????? sempre acesso o que vc escreve, perdoo o teu machismo exacerbado...mas ainda insiste nisto, se tornou pessoal? Maria já passou, espero outros comentários... outros assuntos... Pouquissimos se interessam se Maria fez ou não ensaios ou fotos sei lá de que jeito... quem vota no BBB vota pelo que ve, não se sabe nada do que passou nem do futuro de todos os participantes. Te admirarei mais se vc postar esta msg. Bambam tb nunca foi nenhum santo, muito menos Dourado, e ganharam.
Silvana
PS: não peciso aderir a seguidora, ou seja la como chamam, para ser leitora assídua do que escreve.

Marcos A. disse...

....Homero concordo ou desde que um raio de "verdade" caia nela e ela mude 360 graus....como o Show do U2 e ela seje outra pessoa...ou seja uma Maria verdadeira.A propósito Homero...dia destes li aqui em um topico seu uma pessoa ou ALIEN(Anônimo não identificado, porque tem os que se identificam e não são aliens)dizendo que Mau Mau não ganhou nada neste BBB assim como alguns lá da casa...isto não é verdade e eu esqueci de comentar...ele ganhou sim e foi um Lap Top de última geração da Samsung para quem não viu o BBB a não ser por edição da Globo...que fique informado OK!Voltando a Maria, tenho esperança que um dia ela abra os olhos para o Mundo a sua volta...sei que parece dificil mas não é impossivel.

sol disse...

Bom dia Homero,

Hoje é o "grande dia", apresentação do "imperador" á nação corinthiana, sinceramente, não gostei desta contratação, o cara já provou ser irresponsável ao cubo, mas fazer o que?, se fizer os gols que o timão necessita, até abro uma excessão, devemos sempre acreditar na reabilitação moral do ser humano, mesmo que este, seja Adriano.

Quanto ao Dentinho e a Samambaia:
Hei muleque! tá podendo!!!, espero, que esta "dieta vegetariana , não faça mal ao garoto, sabe como é, ainda em fase de crescimento etc e tal, mas pelo que cansamos de ver, em "ensaios eróticos arísticos" pelo menos por enquanto, a "pouca" carne que o rapaz está consumindo, é de primeira, o que não faz um contracheque polpudo no final do mês?!!

Já ex bbbs, são assuntos fora de minha pauta, julgamentos, só dedico e faço enquanto estão dentro do programa, fora dele, quem só eu para condená-los? torço, para que todos realizem seus projetos e sonhos, independente de simpatias ou não, acredito piamente na lei do retorno , principalmente nos tempos atuais, onde tudo se consome muito rápido, então, pra que gastar velas com mal defunto?

Solange

Helena disse...

Se a Maria continuar dando essas declarações como a de hoje no Globo.com vou ter que me oferecer como testemunha da Ariadna

Anônimo disse...

Não quero Maumau piscando para ela não.ele não merece, e porque ela vem para Rj, fica em sampa mesmo e mais longe do Maumau, mais facil ele fungir dela. Ela aki no rio e um perigo.

Anônimo disse...

Bom Homero ...

Sabe o que acho disto tudo ? Maria está tentando tapar o sol com a peneira , para não dizer mentindo descaradamente ... Fala que os vídeos não são ela , que está apaixonada pelo Wesley e se admira da torcida para ela ficar com ele . E a sua vontade real , qual seria ?
Ah, claro !!! Seria que Maumau a procurasse e pedisse perdão . O que eu duvido que acontecerá .
Ele pode , até procurá-la depois que a poeira baixar , para terem uma relação de amizade sadia , como ele sempre pregou ... Ela achou que o fato de ter ganho , ia fazer com que ele se arrenpendesse de não ter ficado com ela , o que não aconteceu ... Ele muito íntegro , não quis parecer oportunista como o Wesley está fazendo ... Aliás , não entendi o que o Dr. Popaye fazia na final , até agora ... Cara sem noção , feio , antipático e comilão ... Não teve uma atitude no programa que valesse isso ... Disse que foi rejeitado na casa ... Claro , em vez de fazer amizade com as pessoas , corria atrás da Maria deste o dia que entrou , pensou que isso agradaria a quem ??? A mim aqui de fora , causou asco ...
Será que esse namoro com o Wesley vingará ? Até quando ? Será que os pais dele , permitirão ???
Bom , são dois infantis ao meu ver : ela querendo mostrar-se superior ( arrogante ) , ele deslumbrado : não gosta dela de verdade ,ele mesmo disse que gosta de curtir e pegar todas nas baladas ...
Tinham que abrir um vídeo desses na frente de Maria e Wesley e também da mâe dela , e perguntar : Então , Maria você imaginou que teria uma sósia tão perfeita usando seu nome ????
Aquela Maria das primeiras semanas foi a que me encantou ... Torci muito para que o Maumau voltasse com ela sim ... Porém comecei a desgostar dela aos poucos ... Quando corria pro Wesley depois que o Maumau a rejeitava ... Sem contar do leite condensado com a Diana ...
Bom , Homero continue postando sobre a Maria sim !!! Ela ganhou 1,5 milhão ,não foi ??? Tem que ser analisadas suas atitudes fora da casa , para que os fãs acordem num próximo BBB .
Sempre postei aqui como anônimo e de agora em diante deixo meu nick da net ...

Nina RP

Anônimo disse...

Olá, Homero.

Imagino que o que dá credibilidade pra que uma pessoa permaneça na mídia é a sua verdade.
Alguns bbbs estão em foco no momento, uns porque tem carisma, talento, aceitação e carinho do público e alguns pela curiosidade do público em ver uma pessoa que está em evidência de perto, o que não quer dizer que seja fã ou goste daquela pessoa. É com o passar do tempo e a exposição que se desenha sua trajetória e lá na frente para se manter na mídia ela tem que ser transparente, real, além de ter que ter o tal do talento, do contrário não se mantém.
Vejo Maria como uma massa de modelar, que se pra ficar bem na fita precise ser uma namoradinha recatada, grudar no doutor, mudar figurino, mudar o tom de voz, o jeito de ser, ela o fará, se moldará a uma situação mesmo que não seja seu eu real.
A única coisa que ela não leva em consideração é que juntando tudo desde sua participação no programa até onde vemos, essa massinha não dá liga, o comportamento dúbio causa desconfiança e acaba uma história cheia de contradições, sendo péssimo pra sua imagem e um futuro promissor.
Não dá pra coadunar com a falta de verdade quando não uma mentira deslavada. Não existe carreira que se sustente enganando o público, porque sua verdade fica marcada como uma tatuagem ou um sinal de nascença, está lá e pode a qualquer momento ser revelado, não dá pra fugir do que você é por muito tempo. Não sei o que dá mais pena: a mentira em si ou a defesa e aceitação de um comportamento tão dissimulado.
Um domingo maravilhoso a todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 8.

Não sou burro de arquivar material deste tipo. Apenas forneço os links, como qualquer outro blogueiro ou jornalista e, quando você clica, vai direto ao site onde ele está arquivado e disponível, assim como você clica numa notícia que eu coloco aqui e vai parar num portal qualquer da Internet. A imprensa é livre e foi ela quem colocou o material na rede por espontânea vontade.
O fato de eu desconfiar que ela era menor de idade quando fez os vídeos, não me imputa culpa nenhuma. A culpa será dela, por falsidade ideológica, se apresentou documentos falsos ao site que a contratou para a sua "dream cam".

Ju disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658138-9798,00-PENSAMOS+EM+MORAR+JUNTOS+TALVEZ+NO+RIO+DIZ+EXBBB+MARIA+SOBRE+WESLEY.html

E as mentiradas continuam...

- A mãe dela se aposentou e agora cuida da agenda da Maria. Isso explica muuuuita coisa.

- Ela de novo falando do Maumau, se fazendo de vitima e dizendo q ele tinha q ter perguntado sobre o que a Ariadna disse. E ainda disse que eles nunca mais conversaram. De novo é uma forma de chamar a atenção pra ver se ele responde. Ela achava que ele ia se arrepender, mais até agora nao foi feliz.

- Maria dizendo que não é consumista. Ta bom, e o tanto de coisas da Victoria Secret´s que ela diz comprar e todas as roupas em Miami?

Marcos A. disse...

...Homero, acabei de ver a parte da Turma do Didi com os BBBs e realmente pelo quadro não daria para Maria aparecer pois o Didi é quem fez o papel dela com o 1,5 milhão ....que foi até engraçado pois dos BBBs só foram escalados a Adriana, Mau Mau, Rodrigão e Wesley...aliás o "Bial" era o Dedé..foi engraçado pois mostrou Mau Mau dando em cima da "Maria" para pegar a maleta dela com o dinheiro e ofereceu a ela ir conhecer a banda dele...rssrssr bem legal...depois Rodrigão querendo levar "Maria" para o Ceará para gastar o dinheiro e Wesley que o Jacaré perguntou como ele descobriu onde ela estava...ele disse pelo cheiro rsssrsrsr e Adriana também dizendo ao "Bial" que ela deveria dividir o premio...foi bem divertido este quadro.Todos queriam o dinheiro de Maria...e ela saia fora.

Homero Moutinho Filho disse...

JU.

Está no vídeo gravado ela contando para o Wesley na academia que comprava cápsulas de "bomba" em Miami a 800 dólares cada. Os dois citaram todos os remédios e complementos que tomam e ainda "deduraram" gente das academias daqui que comprava.
São dois "sem noção" mesmo...afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh... eu não acredito que a Maria colocou aquelas fotos desde o batismo no Ego só para "reconstruir" o seu passado!!!
Ahhh tá! E até 2009 cadê os trabalhos de teatro e de "modelo"?

Anônimo disse...

Olhe a materia da Adriana no meio do povo e da maria sempre afastada kkkk


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658355-9798,00-ADRIANA+E+CERCADA+POR+FAS+E+CAUSA+TUMULTO+EM+EXPOSICAO+NO+PARANA.html

Marcos A. disse...

...Homero, li a entrevista de Maria ao EGO e não vou comentar nada de mais pois o que vi foi uma repetição de outras coisas que ela falou antes mas vou te dizer que só acho estranho dona Alicia dizer que Maria teve a mais rígida educação e que é muito religiosa...se é assim será que as coisas que ela fez na casa e não é ficção, são coisas apreciadas pelos atuais cristãos bem religiosos...se é assim eu estou por fora mesmo pois não sabia que este comportamento é aprovado por Deus...fui criado em familia católica rigorosa e sai da religião aos 15 anos pois me tornei espiritualista(cristão) e não sigo mais o catolicismo mas, meus estudos de antropologia que também envolvem saber um pouco de religiões inclusive do passado da Terra em nenhum momento vi alguma que aprecie tal comportamento...será que Deus está perto de mandar novamente 2 anjos avisar ao "novo" Ló que Sodoma e Gomorra serão destruidas pois não respeitam mais as "leis" de Deus?Quem vai virar estátua de sal?Os valores acabaram? O Sol tem que ser tapado com a peneira? Está é a última herança desta era de ferro da raça Aria(quinta)?Só tenho perguntas e nenhuma resposta.

Homero Moutinho Filho disse...

Aquelas fotos são do "book" fotográfico pessoal dela e de viagens. Não têm referências sobre as revistas para as quais posou, só uma, a VIP, que é a mais recente e o concurso "Felinas", que venceu como "Meg Melillo", quando tinha somente 18 anos. Em 2004 apenas cursava o Wolf Maia. Não era ainda atriz e só fez uma peça de teatro. Por coincidência" "As filhas da mãe".
Rsrsrs.
Ninguém é tão "trouxa" assim, de acreditar nesta tentativa de "reconstrução" do passado muito menos os próprios ex-BBB, que até evitam aparecer com ela.

Lucia disse...

Estas matérias que sairam hoje foram matérias pagas, pq a pressão sobre ela deve estar muito grande
e está fazendo qualquer coisa para ver se sai deste rolo, oq não vamos deixar enquanto ela não virar gente e assumir tudo que fêz.
Que bom! a vida dela deve estar de cabeça para baixo devido as mentiras dela, imagina agora, querendo ou não, ela, para tentar dar de Madre Tereza e de boa moça tem que ficar com o sem boca, broxa e de p minúsculo...kkkk ainda mais ela acostumada com bem dotados kkkk
ela não pode se desvencilhar do sem boca mesmo, é o único jeito de ainda posar de boa coisa, pq ela sempre foi fake e continua fake, ridículo um panaca bananão que diz amém as mentiradas dela, ele está se detonando cada vez mais... outro homem já teria saído fora disso tudo há muito tempo.
Outra coisa homero, estas pessoas defensoras de mentiras e falsetas estão me incomodando muito neste seu blog, sabia? bom seria se tivesse um jeito de mandá-las procurar um blog que apoiam as mentiras e falta de caráter, será que não tem mais nenhum bolg apoiando a maria das trevas??? rs
E outra coisa quem não quer ouvir falar sobre BBB e a Maria das trevas que não venha aqui, muita falta de educação vir aqui jogar outros assuntos para ver se tiram a atenção sobre a quenga...não vai adiantar nadica pq aqui vamos mesmo é falar desta proust falseta e mentirosa.

Ju disse...

Anonimo das 13:30

Ta vendo a diferença de angulo das fotos de Adriana e da Maria?

Uma é aberta é mostra claramente q tinha gente atras e tirando fotos..outra o angulo é fechadissimo e so mostra seguranças, oi?

Anônimo disse...

kkk maria no ego de vestidinho lacinho no cabelo mamae aposentou e colegio de freiras kkkkkkkk ai meu pai e continua negando os videos kkkkk e cada coisa que so rindo

Homero Moutinho Filho disse...

JU.

Comentários bloqueados eu não posso copiar e colar.
Use p/fv o meu e-mail, que está a direita em "contatos".

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana.

Quer exemplo melhor de "mulher machista", do que uma que se arrasta aos pés dos homens implorando amor e se submete facilmente a eles?

Anônimo disse...

Essas entrevistas da Maria so serve para cair na gargalhada,e muito sem noção mente que nem sente.

Anônimo disse...

Eu achei interessante ela falar na entrevista que quer ir morar no Rio e que é louca por cachorros..hahaha

Unknown disse...

Boa tarde Homero!
Vou falar uma coisa que, talvez, ou não, tenha alguma coisa com a Maria: você lembra quando o Rodrigão na saída da casa jogou os 10.000 que tinha ganho como sabotador? Por que será que fez isso? Por causa do Boninho? Não foi porque saiu! Isso é do jogo! O que será que aconteceu? Será que Bonis falo alguma coisa para eles e nós não soubemos??? O que voce acha????

Homero Moutinho Filho disse...

Bem que eu disse que ela já estava procurando um apartamento no Rio...

Esqueceram que, quando o Mau-Mau dançava de um jeito mais sensual, ela o chamava de "cachorro"?
Rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR

O que você não entendeu?

Ju disse...

So tenho pena do Maumau, caso ela realmente for morar no Rio.
Certo que ela vai fazer de tudo pra ir nos mesmos lugares q ele... essa pessoa é surtada.

Homero Moutinho Filho disse...

Tania Mara.

Confesso que não sei.

Homero Moutinho Filho disse...

"Mariáticos".

Podem defender a Maria, mas não ofender os leitores nem vice versa.

Ju disse...

E o desespero continua: http://extra.globo.com/retratos-da-vida/maria-vencedora-do-bbb11-vai-comprar-fantasia-em-sex-shop-para-usar-com-wesley-1561526.html

E pra variar, matéria pra um jornal da Globo.

Quanto mais se fala, menos se faz... dica

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658383-9798,00-SEM+ADRIANA+RODRIGAO+REUNE+FAMILIA+EM+ALMOCO+APOSBBB.html


Sonia

Anônimo disse...

Louco por cachorro so ser o do Maumau sera que vai procurar um lugar em copa, mesmo ou vai disfarçar.

as drogas e nos disse...

homero meu pc tem pifado , mas dando continuidade a serie o passado de maria , vc deve lembrar do ze reinaldo criador do concurso felinas e que sempre circulou pela noite do rj nas decadas de 80 com 4/5 "felinas" a tira colo , onde so quem tinha chance eram empresarios reconhecidamente endienharados , não precisa ser do meio ou ter experiencia em nada para saber que essas garotas quando saem em revistas , aparecem na midia , dançam num faustão etc recebem propostas tentadoras financeiramente para sair discretamente com empresrios , jogadores de futebol, cantores, politicos etc sempre atraves de um empresario ( cafetão conteporaneo) e que a mioria não resiste , ainda mais pessoas com a personalidade dela onde nem precisa de proposta alta , quantos milhares e incontaveis programas não deve ter feito ? nada contra ela nem com quem faz , mas contra a mentira , a hipocrisia e por achar que eu e o mundo e bobo e otario , COM ISSO ACHO QUE ELA ESTA CAVANDO A SUA COVA , PQ SE EU QUE NÃO DEVERIA ESTAR ME IMPORTANDO TANTO ESTOU MTO INCOMODADO PQ NÃO SOU BOBO ENM PALHAÇO , IMAGINA ENTÃO QUEM E DO MEUIO OU OS HACKERS QUE NÃO DEMORARÃO APARECER COM VIVDEOS E JORNALISTAS COM REVELAÇÕES BOMBASTICAS TUDO DOCUMENTADO E PROVADO , ACHO QUE MUITO MAIS ESTAR POR VIR , E COMO TODOS ESTIVESSEM DIZENDO : AH AGENTE E BOBO? ENTÃO OLHA O QUE TEMOS AQUI ! FOTOS, DEPOIMENTOS, ETC COMEÇARÃO A PIPOCAR NA NET , REVISTAS , MIDIA EM GERAL TENHO CERTEZA , EU MESMO ESTOU CAÇANDO SEMPRE ALGUMA COISA PARA DESMASCARAR DE VEZ ESSA FALSETA !

Marcos A. disse...

...Mau Mau prometeu que ela ia passear com Choco....bom pode ser que ela compre longe de Copa...Ipanema(é perto)....Leblon...Barra...opsss, Barra é onde tem as boates que Mau Mau vai.....melhor Botafogo...não...fica a um tunel de Copa...então não sei...São Conrado..hummm.....agora o Wesley vai junto?Será que a familia concorda?

Ju disse...

Homeroooo... vc viu o Bruno de Luca no Faustão dizendo que a Leticia ja estava em outra?

Dizem que a Leticia e o Buno namoraram um tempo...e agora o Faustao fica zuando o tempo todo, ahahaha.

Eeeeh Maumau danado, pega na surdina e nao precisa ficar fazendo aue.

Anônimo disse...

Homero meu amigo , deixa a Maria viver a vida dela, para com isso, esqueça o BBB11.

Ju disse...

Maria agora vai ter que ler o livro "como manter uma relação" e certamente lá não terá a parte "avise a todos que irá comprar coisas sexys para apimentar a relação".

Alias, quando isso acontece é pq a relação ja está nos 45º do segundo tempo e estao tentando ir pros penaltis.

Igor Morais - [SCI] disse...

Silvana,

Quem vota no BBB vota pelo que vê, foi isso que você disse. Só rindo mesmo! O Brasil não votou no que viu, se liga, ele votou no que a edição mostrou e manipulou. Ou você acha que o povo votaria na maior vergonha, biscate, falsa e manipuladora de todas as edições do BBB? duvido, FATO!!

Anônimo disse...

Homero não iria mais comentar em seu Blog mas hoje lendo o comentário da Solange ,não posso deixar de parabenizá-la .Parabéns Solange pela sua lucidez e equilíbrio,você disse tudo sobre os BBBs que eu gostaria de ter dito.O programa acabou eles tem todo o direito de seguir suas vidas em paz.Quem julga é Deus e quem somos nós cheios de defeitos para julgá-los,temos é que viver nossas vidas e darmos exemplo aos nossos filhos para isso não é necessário massacrar ninguém eu também acredito na lei do retorno.Um abraço.Sandra

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Não tinha entendido uma parte do texto mais li e reli e esclareceu tudo aqui! tudo certo, kkk

Anônimo disse...

Homero, estava passando o FDS fora e só lí agora o que a sra. muito respeitável escreveu! Não gostei!!! Realmente mulher frustada sem filhos e que vivem só criticando os comentaristas deve ser realmente muito difícil de se conviver. Sou cheia de vida, alegre e com muitos amigos verdadeiros e principalmente com família, não preciso ficar agredindo ninguém. Querida as suas palavras simplesmente eu...... e continuo a postar até que o dono do Blog me bloqueie.Vestiu a carapuça? SC

Igor Morais - [SCI] disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658138-9798,00-PENSAMOS+EM+MORAR+JUNTOS+TALVEZ+NO+RIO+DIZ+EXBBB+MARIA+SOBRE+WESLEY.html

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/maria-vencedora-do-bbb11-vai-comprar-fantasia-em-sex-shop-para-usar-com-wesley-1561526.html

O que me chamou atenção foi a manchete: sou sem vergonha mesmo. Dá pra ver claramente que é uma nova tática que está sendo usada, os acessores de Maria já devem ter sacado o quanto ela tem sido criticada por tá se fazendo de Santa, daí começaram a colocar a reportagem com ela dizendo esse tipo de coisa, pra voltar a trabalhar a imagem dela de mulher sem vergonha, que faz tudo o que quer e tal, que é estranho é. Ontem no ego ela toda comportadinha, com vestidinho fofo, dizendo ser religiosa e hoje já apareceu essa reportagem sobre sex shop, com ela dizendos ser sem vergonha, aff... De 10 entrevistas que ela faz, 9 são relacionadas a isso, que vai ter brincadeira com o doutor, que arroz e feijão não dá, fetiche e por aí vai. Sempre repetitiva e pouco convincente! Maria é a descrição em pessoa! Só ironizando mesmo. Homero, Maria é capaz de abrir um blog pra dizer quantas vezes transou na noite...rsrs

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho uó esse povo que quer aparecer apenas pelos seus relacionamentos, é isso que Maria tá fazendo. Ela dizendo que tá apaixonada pelo boneco de posto, sei, ta é mandando recado pro Mau Mau sim, quer chamar a tenção e ver se ele responde. Quem muito fala, pouco faz... normalmente quem muito fala do namoro, o namoro acaba logo...hahahahaha... cuidado Maria a máscara pode cair logo...

Igor Morais - [SCI] disse...

Pra Maria anunciar que vai comprar roupas no sex shop é porque a coisa tá feia entre o casal love! Quer dizer que já caiu na rotina? que ela tá apelando pra roupas provocantes pra tentar animar o doc? kkkkkkkk Isso significa que a relação tá mal! Só o que a maria sabe falar é: "mas quer saber, eu não tô nem ai pq agora eu tô com o filé"! outra frase preferida dela: eu não vou correr atrás dele, nunca mais, nem que fosse o último homem da face da terra". muda o disco guria... kkkkk Isso só mostra o quanto ela ainda pensa no Mau Mau, fala do "filé" como se ele fosse um prêmio de consolação, que ela vai ter que aturar por um tempo pois está de mãos atadas, sim porquê torcida dela em peso apoia o relacionamento, a midia também e por isso ela leva adiante essa palhaçada! Eu fico me perguntando como a Dona Puresa vai trabalhar em novelas e ser atriz? ela só sabe falar de sexo, só se for pra ser atriz pornô, aí sim talvez tenha futuro, rsrs Quanto mais Maria fala estar feliz, mais frustrada parece estrar! Tudo que ela fala e faz parece ser uma indireta pro mau mau!

Anônimo disse...

"ele votou no que a edição mostrou"

rapaz o strip da maria é uma das cenas mais inesqueciveis de todos os bbbs.

foi martelada na edição no sabado, no domingo e no programa de terça.

voce acha pouco ela tirando a calcinha na frente da casa quase inteira, incluindo o wesley e maumau?

isso saiu na edicao.

anonimo8

Marcos A. disse...

...Igor, Maria tá realmente repetitiva....uma pena pois com isso vai se enrolando e não resolve seu problema...só falta vir para meu Estado(Rio) morar na Capital....aí será que o Wesley vem...os pais vão concordar...ele pode dar um tiro no pé na carreira...deveria era correr para ver se da ainda para continuar a residência....será que ele não vê que ser médico pode lhe dar muito mais do que uma carreira(suposta) no mundo do entretenimento...talento ele não tem....para médico pode ser que sim....cara cego....lamentavel.

MariAnta disse...

Hoje direi pouco pois já tô meio sonolenta..rsrs..O melhor mesmo da entrevista paga no EGO ninguém comentou...Maria afirma q Dr.SongaMonga é seu terceiro namorado...kkkkkkkkkkkk...Só rindo!Bom,mas se bem q vendo pelo lado que esse tipo de garota deve ter uma dificuldade enooorme em encontrar alguém q assuma um compromisso com ela,a afirmação pode até ser verdadeira.Poucos namorados sim,poucos machos NÃO!

MariAnta disse...

Esqueci de comentar q a mãe dessa moça q se diz missionária evangélica,até pouco tempo antes de terminar o BBB pelo q se sabe trabalhava como cardiologista pediátrica,e q depois de todo bafafá envolvendo o nome da filha resolveu sair de férias.Acredito eu q essas férias foram para esconder a vergonha de ter 1 filha de caráter duvidoso,e agora pelo q li no EGO,a Sra. agora se aposentou.Tadinha,ñ conseguiu mais encarar as pessoas e voltar a trabalhar.Agora q tem filha milionária resolveu unir o útil ao desesperador...Melhor mesmo é ficar escondidinha até a poeira baixar...rsrs..

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Concordo totalmente, wesley deveria fazer o que sabe ou parece saber, que é ser médico. Deveria se livrar o mais rápido possível da Maria e continuar com a residência, mais ele tá cego ou é burrice mesmo, sei lá viu! Se tirar fotos com ela o pai dele já foi contra, quem dirá morar no Rio. Mais acho que mesmo assim o doc vai pro RJ porque está anestesiado pela fama. Ele vai acabar se arrependendo pois como você mesmo disse talento no mundo do entretenimento ele não tem e nunca vai ter. E sobre a Maria, a cada matéria que surge ela se afunda mais e mais.

fixação disse...

homero sou leitora assídua de seu blog e queria pedir se vc poderia fazer uma análise dos mapas astrais de maria e wesley para saber se o ramance continua ou terá fim logo??? desde já agradeço Bjuss

Shêila GO

Marcos A. disse...

...Oi MariAnta(que apelido?) queria te informar que eu tenho uma informação de uma pessoa que Maria não é a burrinha que ela passa ao público....boa...mas boa parte do que ela fez passar por burrinha foi calculado para ter o carisma que ela teva do público....sim ela é realmente carismática mas...ela somou isso a um personagem para melhor se adaptar ao que tinha que fazer...exemplo...Você achou que ela realmente não entendeu a mensagem do Big Fone....foi no momento que ela usou a voz identica da Sabrina Sato....puro teatro...tanto ela sabia que não revelou o conteudo....esperou até Bial confirmar....lembre da cena com ela que ela balançou a cabeça positivamente quando ele repetiu a missão.Ela não é fraca não....ledo engano quem pensa isso....lógico que ela comete erros de cálculo mas burra...isto ela não é....ingênua algumas vezes sim pois por ser insegura pede opinião a muitos antes de uma escolha...por isto ela erra as vezes nas escolhas pois acha que querem o bem dela e nem todos são verdadeiros.O que lamento realmente é que ela não queria escutar Mau Mau quando ele pediu mais de uma vez para ela voltar...como Homero disse....a ser a Maria 1, e ela queria que Mau Mau fosse o 1 de antes...como ele poderia?

Anônimo disse...

Boa tarde Homero.
Vc não cansou de falar mal da Maria? E ainda tem uns bobos que criticam as pessoas que estão cansadas desse assunto-Maria- e gostariam de saber a sua opinião sobre outros assuntos, mas parece que a Maria é a bola de vez. Tenho filhos, tenho marido, tenho netas e sei fazer tricô, mas não sou uma velha, aliás sou mais nova que vc. Quantos filhos vc tem? Quantos anos vc tem de casado?Ah vc vai dizer que isso é pessoal e ficará ofendido com a pergunta, mas vamos a uma outra pergunta mais facil de ser respondida: porque vc quer que a Maria declare pro Brasil todo a sua intimidade e peça perdão. Me poupe.