sábado, 9 de abril de 2011

Muito "sintomático"...

Já posso comemorar mais um "bingo", por ter postado que nestes últimos dias da semana ocorreríam "afastamentos sintomáticos" do "casal-maravilha" e, que o Wesley não cumpriria a promessa que fez para a Maria, de levá-la à casa dos pais em ES.
Ainda não cumpriu.
Mais "sintomático" ainda, é o fato de pouco se saber sobre os passos dela, a não ser por twitters de desconhecidos, que não chegam a atingir o grande público, ou esporádicas notícias em sites sem grande importância.
Nos maiores portais, inclusive da própria Globo.com, só encontramos diariamente e até a cada hora, notícias sobre os outros ex-participantes, fazendo ensaios de fotos, almoçando, tratando dos dentes, em eventos e desfiles,discotecas, festas, fotos com fãs, sempre cercados por eles, inclusive beijados, abraçados,etc.
Quem foi mesmo que venceu este BBB11?
Ahhh sim, a Maria!
Notaram que esqueci de postar textos sobre ela nestes dias.
Até o falecido Zé Rodrix foi mais interessante!
Ela foi para casa em Sampa, Wesley para a casa dos pais em ES. Ambos tiveram apenas uma gravação na Globo. Ela para o "Mais Você", ele, Mau-Mau-Rodrigão e Adriana para o programa do Didi. Dizem que ela teve um encontro com o pessoal da Playboy. Cadê os "paparazzi", que geralmente não deixam os vencedores de BBBs respirarem?
Tempo para "malhar" ela teve de sobra, mas para ir a ES não? Ou será que não foi convidada pelo Wesley e família?
Avião ou helicóptero servem para quem tem pressa e dinheiro, algumas horinhas num dia dariam para "matar a saudade" e desfrutar do aconchego familiar dos futuros "sogros".
Fora os compromissos com a Globo, quem faz a agenda são os ex-BBBs. Ainda mais uma "vencedora"!
Também teve tempo para, no início da semana, ir à editora do livro "Como deixar os homens aos seus pés" se oferecer para aparecer na capa, mas incluindo um capítulo especial sobre o romance dela com Wesley. Onde já se viu tal pretensão!
Não foi a Adriana que, levou o livro para o BBB e lá o deixou?
Mais um fato muito "sintomático", é este "gelo" que a mídia está dando nela, porque, os mesmos jornalistas que a apoiaram, não são cegos como os torcedores fanáticos. Perceberam a farsa, que compraram "gato por lebre", não têm mais o que perguntar, pois já sabe que receberão respostas evasivas e mentirosas. É claro que não pretendem mais passar por idiotas, insistindo em alimentar uma fraude!
A mídia é muito "corporativa", quando eles "garram um ódio", sai de baixo, porque a pessoa entra logo na "lista negra".
Para quem precisa ser "foco" é uma tragédia.

101 comentários:

Ju disse...

Obaaa! texto nooovoo! :)

E eu lembrei de mais uma coisa: Esses dias ocorreu um desfile em Fortaleza e o casal chamado foi Talula e Rodrigo.

Até o casal Maxine se mostrava mais verdadeiro. Ele pelo menos levou ela pra Maricá na primeira vez que voltou a cidade.

Outra coisa: Acho que a unica coisa que levantaria o "ibope" da Maria era um evento em que ela e Maumau estivessem presentes. Imaginem o bafão? ficadica pros promotores de eventos :)

Anônimo disse...

Realmente a Midia ta com muita raiva da Maria.

Por isso deram capa pra ela na Quem e na Contigo.

A midia ta com tanta raiva da Maria que ela foi convidada pra cortar o bolo no aniversario do jornal extra e fazer um ensaio.

A midia ta com tanta raiva da Maria que ela foi convidada pra ir na editora escala e abril na quarta e quinta feira, aonde esses jornalistas que estao com odio da maria publicaram fotos que tiraram juntos dela a elogiando. E ainda esses jornalistas cheios de odio acertaram capas de revistas que a maria vai sair.

A vip ta com tanta raiva da maria que preferiu colocar ela como destaque do seu site do que colocar a capa do mes a adriana.

A midia ta com tanta raiva da maria porque ela deu o maior ibope pro mais voce que até a presenteram com uma reportagem pro programa.

A midia ta com tanta raiva que publicou fotos da maria no shopping com a loja acensorize e ela no cabeleileiro e almoçando com a mae.

Ah hoje tem um montao de nota da maria na midia, será que é so vcs que nao viram?

Anônimo disse...

Ju

A maria na ultima terça levantou o ibope da ana maria braga, coisa que o maumau junto com rodrigao e companhia nao conseguiram quando foram lá.

Ju disse...

- Revistas Quem e Contigo não contam pq foram na primeira semana e ainda estavam "anestesiados". Nornalmente as revistas ja estao fechadas na quarta feira ou ate mesmo antes e por isso nao deu pra colocar ela na semana em que ganhou. O mesmo vale pro caso da Vip, foi primeira semana.

- No BBB ela disse que queria aparecer na Caras...uooooou.. não consigou uma grande reportagem e muito menos ser capa.

- Extra tb é da Globo, não conta.

- Mostrando almoçando com a mae aonde? Eu só vi no twitter. Nao vi no EGO nem fuxico. Na loja futil do shopping ela nao precisou abrir a boca, só mostrar os acessórios da loja, bem a cara dela. O mesmo vale pro cabelereiro.

Ela é um sucesso nos lugares que nao precisa abrir a boca. ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:42.

Você vai postar com o seu nome ou prefere que eu me dirija a você com o seu verdadeiro, twitter e endereço na NET?

Já recebi a informação de quem você é. Não adianta fingir que são várias pessoas defendendo a Maria!
Eu pego pelo seu IP.

Anônimo disse...

Vejam as notas do maumau e etc. Tudo marcado como divulgaçao eles que estao desesperados pra aparecer e manda tudo pro ego, tiram fotos de beijo no rosto e mandam pro ego. Eles que mandam, maria só manda uma ou outra.

Anônimo disse...

Homero

Nao precisa ameaçar pode colocar.
Ou é proibido opinar???

Homero Moutinho Filho disse...

Opinar podem e devem.
Fingir como "anônimos", que são vários ao mesmo tempo, é "SPAM" e fraude.
Se querem postar ao mesmo tempo em vários textos, então coloquem o nome ou nick, para que os leitores não sejam enganados.

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que os "Mariáticos" só postam como "anônimos"?
São exatamente como a Maria.
Não assumem o que são!

Anônimo disse...

E pq a Maria nao manda tb? Ela nao quer visibilidade e aparecer na Globo de alguma forma? Entao...

Qdo ela foi flagrada no aeroporto na quarta, so apareceu no Te Contei e sempre no EGO tem fotos de pessoas nos aeroportos RJ e SP. Nao apareceu pq?

Esses dias ela almoçou em SP com a mae e so apareceu em um twitter e mais em nenhum outro lugar. Pq?

Marcelo Dourado, tinha sempre alguem atras dele, independente das coisas q ele fizesse.

Anônimo disse...

Ju


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656999-9798,00-MARIA+VENCEDORA+DO+BBB+MATA+AS+SAUDADES+DA+COMIDA+LIGHT.html


Homero

Meu nome nome é Joao. Só os anonimos que defendem a Maria e pensam diferente de voce é que tem que se identificar, os outros que detonam a Maria voce pede identificcaçao tambem?

Eu tava lendo os comentarios de varios posts e tem anonimos detonando a maria tambem.

Ju disse...

Anonimo, te apresento o que se chama de flagra: http://www.youtube.com/watch?v=_F_8HnCTeRs

E ouça os comentários do reporter. ;)

Anônimo disse...

homero, acabei de mandar um email pra vc. sera que vc poderia ler, por favor.

aline

Ju disse...

Anonimo, outro flagra agora com Max e Fran no TV FAMA, aquele programa q vc disse que nao tem paparazzi, ahahaha. E veja a ata 16/04/2009 ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Hqfd_O7lclA

Dias depois do programa ter terminado.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:11.

Mentira sua.

Tanto é que você está podendo comentar se dirigindo a cada um pelos nomes, porque a maioria que critica a Maria posta os nomes ou nicks. Vocês quase nunca!

Homero Moutinho Filho disse...

Esse papo de que a Maria deu audiência para a AMB não cola, porque todos os vencedores anteriores deram e até muito mais.
O que houve é que as torcidas CONTRA a Maria, ficaram curiosas para verem a "saia-justa"dela e se continuaria negando tudo. A AMB seguiu as ordens do "patrão", não a pressionou e ainda criticou o Mau-Mau, porque ele não seguiu o "recadinho" dela, quando esteve na casa.

Ju disse...

E falam tanto na AMB, mais foi só esse tb ne?

No Faustao, ninguém disse nada, mto pelo contrário.

Ju disse...

Diretamente do twitter da amiga e assessora do Maumau em Cabo Frio:

JLoBrasil: O @MauMauJoah está a 20 min tentando atravessar a rua, mas as fãs não deixam... Será que ele consegue?

http://twitter.com/JLoBrasil

Ta sendo super "odiado"... hahahahahahaha

karla disse...

Por que os torcedores da Maria, não percebem que ela não e essa celebridade toda que eles acham,ela esta apagada sim para uma campeã,ninguem pode negar isso.

Anônimo disse...

Que coisa boa, essa noticia do twitter da assessora do Maumau, ele merece todo o sucesso.

Fatima Pretti disse...

Bom Homero

so sei que Rodrigão, Maumau, Adriana, onde passa tem muita gente em cima deles, visto ontem a pfresença do Rodrigão em Juiz de Fora, isso é carisma,
Ainda bem, que eles estão mostrando que são pessoas do bem,que Sr Bonis não conseguiu desfazer a imagem deles.

Anônimo disse...

Homero boa noite, o único local aonde ainda se fala em Maria é aqui, portanto está na hora de nós tambem esquecê-la.... Sucesso está fazendo Rodrigão e Adriana, ontem ele trabalhou emm MG e ela ontem e hj está em Londrina e POSSIVELMENTE amanhã se encontrarão na casa dos pais dele em Meringá. Continuo acreditando neles, se quizessem apenas aparência teriam formado um casal "perfeitinho" e com certeza teriam chegado juntos a final do programa como fez MAXINE.

Anônimo disse...

Homero, concordo com vc. também estou achando a Maria e o Wesley muito sumidos. O paparazzo dela não seria hoje? O namoro já subiu no telhado há muito tempo ou no mínimo esfriou. Vc. poderia contar os motivos?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu ainda posto sobre o BBB11, porque fiz previsões sobre o futuro deles aqui fora, como vocês pediram.
Está acontecendo exatamente como previ. Rodrigão, Adriana, Mau-Mau e Rodrigo por tabela, aparecendo e causando muito mais do que a Maria.

Unknown disse...

Boa noite Homero!
Lendo os comentários aqui, digo o seguinte:
Todos os dias, várias vezes, abro a página principal da Globo.com e logo após o término do BBB raras vezes saiu alguma coisa da Maria! Saiu muita coisa da Diana, às vezes notícias repetidas na mesma página, muitas coisas da Paulinha, até sobre o regime, rssss. Mas da Maria??? Quase nada! E olha que foi a própria Globo que fez o programa! Ano passado tinha muitas revistas do Dourado, Muitas mesmo! E nem Paparazzo Maria fez! Por que???? Quanto ao índice do programa da Ana Maria Braga, todos sabem que esse programa vai mal das pernas! Essse fato é muito comentado lá dentro! Antigamente era um ótimo programa. Agora???? Estão tentando de tudo pra melhorar!
Então, menos, bem menos, quase nada!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Estou bloqueando comentários que tentam me ditar ordens, sobre o que eu deva ou não postar.
Vão procurar algum blogueiro banana.

Aqui é tolerância ZERO!

Anônimo disse...

anonimo 8

nao quer twitter mas é o que tem pra hoje

maumau em cabo frio
http://twitpic.com/4ivmsw

Homero Moutinho Filho disse...

Tania Mara.

Todos os programas que o Boninho dirige são um fracasso. Quando não era ele a AMB fazia sucesso.
O cara tem "dedos podres".

Anônimo disse...

Maria é uma puta rampeira e só

Rose

Homero Moutinho Filho disse...

O Wesley fez Paparazzo?
A Maria sei que não.

Nenhum dos dois teve manifestações organizadas por fãs em suas cidades.

Unknown disse...

"Dedo Podre"????? Homero
, ele É "todinho podre!" kkkkkkkk. A globo, deve aturá-lo somente por causa do seu pai!

Unknown disse...

Wesley também não fez Paparazzo. Sinceridade? Não consigo achar esse moço bonito! Aquela boca, ou melhor, sua ausência, me dá horror!

Marcos A. disse...

....Homero eu até acho que tem alguém dentro da Globo que gosta do Mauricio porque no Globo.com tem sempre notícia nova na pag. dele seje numa balada, jogo de futebol, dentista, saindo em Copacabana, comprando roupas, na Turma do Didi...já o de Maria...vão lá ver que tem pouca coisa...para uma campeã teria que mostrar muito mais....e olha que vc sabe que gosto dela e torci por ela e Mau Mau mas quando tenho que criticar eu critico...mas no caso realmente não to vendo a própria Globo dando quase notícias...muito estranho.

Anônimo disse...

Homero vamos esquecer essa pessoa que não vale a pena lembrar, se não vamos colocá-la na Mídia, deixa ela como está, está bom demais. Dentro de dois anos ela estará fazendo aqueles vídeos novamente pra sobreviver, quem viver verá. A única coisa que me preocupa de verdade é a facilidade com que vigaristas enganan a população brasileira ..........começando pelos pilantras engravatados de Brasília....... infelizmente esse é o retrato de nosso país.

Unknown disse...

Homero, não sei se é verdade, mas li pela Net, rssss, que o Wesley só retorna dia 18!!!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Aeee novo texto! Alguns Ex-BBBS estão aparecendo mais do que Maria, que foi a campeã do BBB 11, inclusive o Mau Mau. Cada vez mais o casal fofura se afasta, Wesley ainda não cumpriu a promessa que fez a Maria na casa, de que a levaria para o ES com ele. Pode até vir a levar mais se fosse tão verdadeiro esse romance já o teria feito. Só pra variar, mais um BINGOOO pro Homero!! E continua postando sobre o BBB 11 sim, pois como você mesmo disse, foram feitas previsões a pedido dos leitores aqui do blog, então nada mais justo do que continuar nos informando e postando novos textos e esse por sinal está ótimo! Ju, muito bem lembrado, também vi essa notícia no twitter de que Mau Mau estava cercado de fãs e mal conseguia atravessar a rua, isso mostra como ele tem carisma, fato!

Anônimo disse...

kkkkkkk gostei do block.
Realmente nao entendo por que voces, donos de Blog ficam tolerando essas pestes que aparecem só pra perturbar.
Homero, gosto muito do seu Blog e da maioria quase absoluta das suas idéias, morro de raiva porque tenho tido muito pouco tempo de aparecer pra socializar.
Espero cumprir todos os meus compromissos desse semestre para voltar aqui mais amiúde, quem sabe para torcermos e acompanharmos a Fazenda.
Às vezes até leio, mas não comento por estar cansada das atividades acadêmicas.
boa noite!

Igor Morais - [SCI] disse...

Tania Mara,

Muito bem lembrado, também percebi muita pouca coisa sobre a Maria na Globo.com, inclusive logo que terminou o programa, FATO!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Ontem mesmo eu estava vendo num site norteamericano que avalia em $$$ os sites mundiais e a Globo.com está em 98 no "ranking" de acessos e lucratividade. (valor dos anúncios)
O que é pouco para o porte dela no mundo.

Eles precisam cada vez de acessos e viram que a mulherada está clicando mais nas notícias do Rodrigão e Mau-Mau, além deles estarem sendo mais badalados e assediados.

Como lá o Boninho não manda, eles trabalham certo, atendendo ao que a maioria deseja ver, para faturarem nas clicagens e aumentarem os preços dos anúncios.

O "sabotador" da Globo é só o Boninho mesmo.
O resto é competente.
Rsrsrs.

Unknown disse...

Igor, agorinha mesmo na Globo.com, tinha notícias da irmã do Rdrigão, Belea dela, sobre a Paulinha, emais alguém que esqueci!

Unknown disse...

Agora, vou indo. Ainda não me recuperei de todo. Difícil ficar aqui sentada. Bom final de semana para todos. Beijos.
Se conseguir, volto amanhã.

Igor Morais - [SCI] disse...

Tania Mara, eu vi! aparece de tudo ma Globo.com mais da grande vencedora do BBB 11 que é bom nada né, kkk

nalvaclara disse...

Senhores, meus parabéns!

Vocês sāo os únicos a comentar 100% do tempo sobre Maria.

Querem saber?

VOCÊS SIM estão dando Ibope à Maria.

glaucia disse...

Venho sempre aqui, mas nunca escrevi.Hoje não resisti. Só queria falar que tb achei estranho que no dia da final estavam as familias de Maria e Wesley e não apareceu NEM UMA FOTO dela com a família dele.Não acham isso estranho?

Anônimo disse...

primeiras fotos da maria em macapa
(aeroporto e restaurante)

http://www.visualstar.com.br/galeria.php?id=1818#

anonimo8

Homero Moutinho Filho disse...

glaucia.

Pode anotar ai.
A família dele não quer nem sequer pensar na hipótese dele levar esta relação com a Maria adiante e já fez forte pressão.
Na gravação para o "Domingão do Faustão" estava flagrantemente nas caras e expressões dos pais além do que disseram, a insatisfação.
Eles investiram num outro tipo de futuro para o filho.
O Wesley já está "caindo na real" sendo aconselhado por pessoas experientes e já viu que não tem futuro na mídia, quanto mais o sonho infantil dele, de ter um quadro num programa global como médico, que nem o D. Varella. Não pode ser modelo, nem sabe andar, não tem atrativos para isto, muito menos jeito para ator.
Por enquanto ele ainda está "deslumbrado" com a possibilidade de faturar e arranjar alguma coisa a tiracolo da Maria.
Vai acontecer o que eu previ e este romance "fake" não vingará.
Ele já está tratando da residência no hospital, mas lá eles não o querem de volta, até que ele se desligue totalmente da Globo e do meio artístico. Se já não foi deverá estar logo em BH, para tratar disso ou perderá o emprego.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:25.

O que é "visualstar"? Site conhecido?
Não deveria ser uma reportagem da Globo, que tem profissionais lá?
Ele mandaram uma equipe me entrevistar e fotografar para o jornal, em 2006 ,aqui no interior, bem distante, no oeste paulista. Porque não enviaríam até um câmeraman e um repórter com ela no avião?
Afinal ela foi a vencedora do BBB11, ou não?

Luna disse...

Está na cara que o casalzinho é fake. Triste é quem se ilude com isso!

Já tivemos 11 edições do BBB. Os participantes sabem que formar casal dá ibope dentro da casa e existe a possibilidade de faturar uns trocados aqui fora, depois.

É por isso que eles formam casais. Amor de verdade a gente constrói aqui fora, sem PPV.

Fico realmente surpresa com a quantidade de pessoas que ainda caem no conto do casal perfeito do BBB. Depois de 11 edições...

Vai ver eu é que sou cética demais.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Nós somos um "bunker" da resistência contra fraudes e mentiras. Somos os 57%, da maioria absoluta, que não votou na Maria.
Se você pensa assim, então deve também não fazer nada, nem protestar contra os políticos corruptos e escândalos dos governos, para não dar "IBOPE" para eles.
Quem manipula e mente, não pode sair ileso e recompensado, sem muita luta nossa, para vermos a verdade dos fatos apurada e mostrada.

Anônimo disse...

veja bem, estou lhe passando em primeira mao o que encontro sobre o maumau e a maria.

não estou tentando provar que ela esta famosa.

pra mim estão todos batalhando honestamente por um lugar ao sol não tem porque ninguem ficar agourando a trajetória de qualquer um deles, desejando o pior.

não vejo culpados no bbb o que eu vejo são pessoas que souberam ou não seguir as dicas do bial e que tiveram ou não bom senso e dentro do jogo.

anonimo8

Anônimo disse...

Maumau em CABO FRIO
http://twitpic.com/4ivmsw

Homero Moutinho Filho disse...

Luna.

Você não é "cética" demais, nem está errada. Apenas sabe enxergar a realidade e não se deixa enganar, como muita gente ignorante e crédula, que é facilmente enganável, por qualquer espertalhão ou farsa.

Anônimo disse...

Olha so isso que estava no extra

— A medicina é minha paixão e meu ganha-pão, mas as oportunidades de trabalho que surgirem em relação à minha imagem, não vou jogar fora, não — garante o louro, que, no entanto, se negou a posar ao lado da namorada para a sessão de fotos deste editorial, após pedir permissão ao pai, por telefone.

não entendi porque o WEsley foi proibido pelo pai dele de fazer um editorial com a Maria.

Luna disse...

Obrigada, Homero!

E desculpe por cair de para-quedas no teu blog. Nunca tinha comentado aqui, mas leio sempre.

Realmente, a Maria está bem apagada, para quem acabou de vencer um BBB. Mas não me surpreende tanto, esse BBB nem fez tanto sucesso quanto os anteriores.

Que venha o 12, com gente mais interessante!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 8.

Ninguém aqui tem ódio gratuito, sem razão por qualquer ex-participante, pelo contrário, eu defendi com unhas e dentes a Maria até quase a metade do programa.
O que estamos estranhando, é que ela não esteja tendo uma cobertura adequada oficial da Globo,nem repercussão ou assédio popular, pois, bem ou mal, foi a vencedora e preferida do Bial e Boninho, como a Priscila foi e eles a ajudaram demais, colocando-a em foco e em realcequando saiu.
No caso da Maria, acho que resolveram "lavar as mãos" como Pilatos fez com Cristo, depois que viram que ela não assumiu com coragem o que é e foi, para não se envolverem na mentira aqui fora e se queimarem mais.
Os outros participantes não tem grana para pagar grandes agências ou assessores conhecidos e precisam realmente da ajuda dos fãs pelo twitter, Facebook, blogs e qualquer meio de divulgação, ela não.

Anônimo disse...

esses mariaaticos sao umas mulas kkk naoa adianta maria e da mesma cidade do alemao..lembram alemao chegando em sao bernardo???parou a cidade nunca tinha visto algo igual..marcelo dourado parou porto alegre....ate iris que saiu em 7 parou uberlandia e tupa..lembro alemao chegando num shopping acho que na bahia precisaram quebrar uma parede de medo dele ser atacado pelas fas...acordem mariaticos pois isso e o que temos pra hoje kkkkkk

nalvaclara disse...

Homero,

Não adianta muito falar sem atuar

Da minha luta ativa muita gente nada sabe, não gasto minha energia em falar, deixo para outros.

Não sou dos que falam sou dos que atuam.

Quanto à políticos e corruptos, não lí nada nesses depoimentos que pudesse ou possa ser chamado de manifesto contra corruptos ou escândalos de governantes, e colocar Maria nesse grupo é dar muita importância a uma sub sub celebridade momentânea, mas para quem não tem filé, bom será ter rabada.

Ah! Lance Jordão no google, acrescente Recife, Pernambuco. Não encontrará glórias passadas, encontrará militantes atuais.

Com todo meu respeito.

Marinalva.

Rosa disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658301-9798,00-MARIA+VENCEDORA+DO+BBB+CAUSA+TUMULTO+NO+INTERIOR+DE+SAO+PAULO.html

Bom,dá uma olhadinha na página dela na Ego. Têm fotos dela em vários lugares.
Homero não seja injusto rs
A agenda da Maria está cheia.
Com certeza ela recebe os mesmos convites das "baladas" q os outros bbb's estão recebendo mas ao contrario dos outros,ela não está desocupada rs. Gravou programas : Xuxa, vai gravar Didi com o Dani, Boninho já anunciou q ela vai gravar vio-game, tem o paparazo, playboy... Trabalho é q não falta p/ ela. já foi divulgado q ela está tendo reuniões na rede globo e com a palyboy,resolvendo o futuro dela...

Ju disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658301-9798,00-MARIA+VENCEDORA+DO+BBB+CAUSA+TUMULTO+NO+INTERIOR+DE+SAO+PAULO.html

Causa tumulto? OOOOI? Não to vendo nenhum fã na foto ali, só um monte de segurança...ahbahahahahahah

Ju disse...

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/moda-cabelo-e-maquiagem/maria-melillo-do-bbb-11-para-ganhar-premio-voce-nao-tem-que-ser-inteligente-tem-que-ser-voce-1543640.html

Acho que vai sair um "Bingão" meu ai hein? Nessa reportagem ela ta dizendo que vai ir morar no Rio com o Wesley (se o pai dele deixar) para fazer novelas... aham! ahauahauahau

E só um detalhe: "...garante o louro, que, no entanto, se negou a posar ao lado da namorada para a sessão de fotos deste editorial, após pedir permissão ao pai, por telefone."

hauahauahauahauahua

Ju disse...

E nessa mesma entrevista ela ta dizendo que que ta colada com o Wesley igual chiclete... estamos vendo... um de um lado e o outro do outro...

Shadow disse...

Pra mim pouco importa o que os ex-BBBs estão fazendo. Considero página virada. Façam bom proveito da fama perene. Entrei para comentar o post anterior sobre o Zé Rodrix.

Há pessoas que tem o dom de colocar na letra de uma música,no simples toque de um teclado ou dedilhar da guitarra, sentimentos que nos falam ao coração e tocam a alma. Esse o verdadeiro artista, aquele que permanece no tempo, mesmo já tendo partido para outro plano.

Certas canções são intuitivas, como Casa no Campo. Não precisaria sequer de uma letra, percebe? Bastaria a melodia para nos transportar a um campo verdejante com uma casinha.

Os verdadeiros artistas são assim, e, não aqueles que conseguem usufruir de quinze minutos de fama, para depois cair no esquecimento. Nesse quesito não apenas ex-participantes de realities mas cantores da moda de uma música só.

Ah, e você tem razão. o Zé Rodrix era um excelente arranjador e instrumentista.

Sorte sua ter convivido com pessoa tão especial. Aliás, tua vida foi (é) muito interessante, imagino o tanto de histórias acumuladas e guardadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Será que alguns não entenderam que o povo ou os 43% de fãs dela esperavam ver aquela Maria, na qual acreditaram, espontânea, "dada" (isso ela sempre foi), emocional, humana, que dizia "se assumir" e nada dever a ninguém?
Esperavam que ela estivesse normalmente nas ruas, abraçando os fãs, sem medo de ser feliz e não com seguranças e esquiva a qualquer contato popular!
Isto é o cúmulo da contradição, perante a imagem humana que ela projetou para o grande público. Deveria se deixar levar pelo carinho, assédio e admiração. Não se portar como uma "diva" de "TPM" do cinema mundial!É fato notório e flagrante que o prêmio lhe subiu à cabeça e ela está com muito medo de algo mais vexatório que possa aparecer na mídia!
A voz não é mais a mesma de "pata embriagada", voltou a ser mais fina e firme, como na ampla reportagem da Bandeirante do programa da noite do Mesquita, sobre uma prostituta, onde apareceu quase totalmente nua. Ela, depois que saiu, se empina e olha de um jeito desafiador, antes das perguntas, alisou demais os cabelos , outrora até mais naturais, embora sebosos pela falta de cuidados especiais.
Esta não é a "Maria" na qual vocês votaram e acreditaram ser uma mulher que nada deve a ninguém.
Esta é fria, objetiva, mas medrosa, pois teme ser desmascarada pelo imenso passado inacobertável, nem que gaste seu prêmio com processos e caros advogados, exatamente como eu a descrevi em texto anterior na última semana deste BBB11.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:09.

Não adianta.
Tudo notícias velhas. Nada atuais.
Ninguém aqui é burro.

Por falar em "burro", que tal colocar um nick ou nome?
KKKKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

ALAN CORDEIRO.

Tente outro blog!

Rsrsrsrs.

Katt disse...

Homero

Não tinha a minima duvida que suas previsões se confirmariam...

Repito o que disse.. tenho pena de vc porque seus 'comentaristas' acham que podem mandar no que vc posta.

Sendo que aparentemente sou 'chata' demais para seu blog, estou me recolhendo ao sopa ;) Sabes onde me encontrar, estarei sempre lendo por aqui

Sorte e muitos beijos!

Ju disse...

Hey Homero,

sinto que o dia da Maria ter uma recaida está cada vez mais próxima..

Ou eu estou enganada e delirando demais?

resta saber se a "recaida" sera correspondida...

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow.

Você sabe que lhe aprecio muito e seus comentários precisos, mas peço-lhe, em respeito e admiração ao nosso Zé Rodrix, que repita este seu comentário no texto dele , porque ele merece e eu quero lhe responder lá, sobre o nossa convivência musical.
Alguns devem ter percebido que já é a segunda homenagem póstuma que faço a ele, em dois anos, no mesmo período do ano, por sentir "vibrações" que me inspiram num determinado momento.

Igor Morais - [SCI] disse...

Ok, vamos rir dela querer ir morar no RJ ou dizer que tá igual chiclete com o doc? ou podemos rir também do fato do doutor ligar pro pai pedindo autorização e o pai não deixando? kkkkkkkk Maria disse que vai dar um jeito de conseguir um hospital pro Wesley trabalhar no Rio, será que estou entendendo? ela tá se se achando a última bolacha do pacote! O $$$$ virou a cabeça de meg, acha que tudo e todos estão aos seus pés. Talvez ele arranje um emprego nun pet shopp e ele vai dar banho no choco, rsrs Maria disse que não quer mais largar do Wesley, que
está igual a chiclete, kkk Maria chiclete do doc, duvido! Na boa essa matéria está mais pra comédia, rindo demais aqui, quanto absurdo! Outro detalhe importante, meg continua negando todos os videos dizendo que é tudo montagem. Isso os "mariáticos" não falam, se orgulham em mostrar
que a agenda dela está cheia e tal, mais a Maria comparada a outros ex-campeões está muito atrás sim nesse quesito. Maria só falta se ajoelhar pra pedir emprego em uma novela na Globo, lamentável! Já pensou Maria arranjar um AP em Copa Cabana? kkkk só se for morar sozinha, se nem foto o doc tem permissão pra tirar, quem dirá morar com ela. Esse Wesley é outro que acha que está podendo. E sobre Mau Mau, nada de novidade a mesma resposta de sempre, ele é passado, igual ela falava na casa e depois corria atrás dele!

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/moda-cabelo-e-maquiagem/maria-melillo-do-bbb-11-para-ganhar-premio-voce-nao-tem-que-ser-inteligente-tem-que-ser-voce-1543640.html

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.


Deixe de besteira.

Eu também sou "chato" quando quero ser, minhas "amigas" muito mais e até meio "ciumentas", quando o santo delas não cruza, mas tudo isso é "contornável" pois existem "lubrificantes diplomáticos" bem eficazes, dependendo da boa vontade das partes envolvidas no litígio e pendenga.
Vocês são mulheres...se entendam ...ou provarão que nós homens, somos superiores e fiéis aos iguais. Rsrsrs.

Katt disse...

Homero

Tenho certeza que vocês são superiores ;)

Não perco meu tempo com bobagens, não vai ser deixar de discutir com pessoas de baixo nível que vai me afastar de ti, não tenha dúvidas que pegarei teu email ;)

Grande beijo!

Anônimo disse...

mais fotos da maria em macapá

ela está na pagina 1 e nas páginas 10 em diante.

http://www.abaloumacapa.com/index2.php?pg=evento&id=637

anonimo8

Homero Moutinho Filho disse...

SOLANGE.

E ai querida?
Estou só te vendo com o "binóculo virado ao contrário", só para se manter equidistante do que está rolando, como me disse.
Só não use este binóculo ao contrário, no jogo do teu "timeco", o Corinthians, viu? Ou levarão "goal" de falta do Rogério Ceni na prorrogação.

"Dentinho" está comendo a "planta" , virou vegetariano, a mulher "Samambaia", sem "condições físicas" para jogar...
Rsrsrs.

Cride disse...

Ju, estou torcendo MUUUUIIIITOOO para que Maumau não tenha recaída alguma, e que ignore esta louca, que a coloque no lugar em que ela merece permanecer...no passado.
Eu acho que os que torcem por esta sujeita não pensam, porque se pensassem, enxergariam que a Maria que eles torceram lá dentro da casa do BBB era uma, que dizia que não tinha medo de nada, que fazia o que queria e etc. e tal. Já esta que saiu, mente descaradamente, acobertada por um bando de covardes - todos os apresentadores da rede bobo, nenhum deles a encostou realmente na parede. E ela está se achando, tanto que mente para a Ariadna, em rede nacional! E ainda fomenta o ódio a uma pessoa que, contrário ao desejo de muitos aqui fora, não a colocou na parede, exigindo saber se ela tinha sido GP. Apenas aqui fora é que ela ficou sabendo da história. Quero saber se ela vai processar a Globo, a Luciana Gimenez, o site pornô, e etc. O que me fez ter asco desta pessoa foram suas atitudes, ao sair da casa.
Incrível, tivemos o exemplo de Madona, que colocou fotos do início da carreira dela, fez filme onde aparecia nua, isso tudo antes da imprensa colocá-la em situação difícil. Hoje, quem é que enche o saco dela com fotos antigas? Ninguém! Ela assumiu o que fez, ainda fez mais coisas, totalmente autêntica.
Olha, ela pode bombar na mídia, sair em todas as capas, frequentar todos os lugares, faz parte do contrato com a emissora, ela TEM que comparecer, então q aproveite bastante. O que eu não concordo nela é o fato de ser uma pessoa invejosa, vingativa e mentirosa.
Podre, no pior sentido. Nem todo dinheiro do mundo, namorado bonito ou algo que o valha, poderá mudar isso. É preciso grandeza de alma, caridade, compreensão para com o próximo, coisas que ela não tem e nunca terá.

Anônimo disse...

Gelo na Maria???? só pode ser piada kkkk.
Maria vai ser capa da Playboy de aniversário!!! Sabe quantas ex-bbs conseguiram isso?Grazi,Iris e Priscila.Nem a Sabrina Sato conseguiu.Tem global que não conseguiu até hoje.

Enquanto isso,Adriana rejeitada pela playboy nem capa de aniversário cogitaram para ela...É a vida.

Maria foi fazer evento da Planet Girls(tem foto no Ego,ela sendo assediada por todos),marca conhecida em todo Brasil que já teve Deborah Secco,Daniele Winits,Adriane Galisteu como garota propagandas...Me poupe Homero,vc viaja demais.

Anônimo disse...

Maria vai fazer paparazzo sim.Wesley rejeito por causa da profissão dele.

E Mauricio nem fez paparazzo,nem foi convidado kkkkkkkkkkkkk.

Ju disse...

Anonimo das 23:29:

Maria vai ser capa da Playboy de aniversário e a Ariadna conseguiu UMA EDIÇÃO ESPECIAL SÓ PRA ELA, isso sim que é mérito.
Maria vai posar no mesmo mês que outras várias já posaram. Mais poucas ou quase nenhuma tiveram EDIÇÃO ESPECIAL.

E quanto a matéria no EGO, eu só vi assedio de seguranças, tanto que a foto é extremamente fechada. Se realmente tivesse assédio, seria mostrada num todo pra mostrar as pessoas assediando.

Marcos A. disse...

...Homero postei agora pouco sobre o Zorra Total que passou e houve quebra de transmissão aqui no meu sistema e acho que vc não recebeu então estou resumindo o que escrevi..Vi que todos os BBBs estavam no quadro menos...quem?...queeeeem? é ela mesma e será que ela vai estar amanhã no A Turma do Didi? Sei que alguns estarão....outra coisa que comentei é que no caso de Maria ela não pode abrir processo a todos que falam dos videos ou terá que fazer contra Boninho pois no Pânico de Domingo passado e reprisado ontem mostrou o Boninho falando que de "Fazer Videos" ela entende bem...quer mais claro que isso....outra coisa...quando perguntaram sobre o "romance" entre ela e Wesley ele ficou olhando para cima e o som do audio era de grilos como quando tem um lugar vazio e se escuta o som de insetos...oura vez ....mais claro que isso...e tem gente que não aceita o que está acontecendo...mas tudo bem.

Homero Moutinho Filho disse...

Alan Cordeiro.

Caia fora.
Aqui não é a sua praia nem você tem capacidade de enfrentar nossos argumentos e comentários. Fica ridículo de sua parte. Se afirma, mostre a prova dos contratos e declarações de revistas contratantes comprovando.
Até lá, será pura ESPECULAÇÃO!

Aliás ,se eu fosse diretor da Playboy pediria para ela pagar, pois tudo dela está à mostra de graça, na Internet!
Só se eles enlouqueceram e estão queimando dinheiro, acendendo charutos com prostitutas da "boca do luxo"!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, que invasão é essa de "mariáticos", ainda por cima postando links de notícias antigas sobre a Maria, sim porque notícias recentes são raras! acho que vou ter que me recolher por um tempo, isso tá me fazendo mal! jura né, nem por um decreto! kkkkkkk

Cride disse...

É, Homero, não adianta tentar fazer esse pessoal prómentira enxergar alguma coisa...
Querem fazer competição sobre os eventos da criatura e do assédio q ela sofre, do povogado, que não viu nada do que postamos por aqui, somente as edições da tv aberta.
É inútil tentar fazê-los entender, deve ser gente q age da mesma maneira que ela, trai, trapaceia, passa por cima e persegue...
Deus me livre de gente assim.
Continuo rechaçando essa falsa campeã, que na verdade, só quer dinheiro e fama, duvido que mantenha as amizades (???) que fez na casa. É tão "querida" que grava os programas separada dos demais participantes...incrível, não?

Ju disse...

Paparazzo faz a pessoa ser mais ou menos famosa? Juro que não tava sabendo dessa, ahahahaha.

Prefiro ver ele indo a orfanatos ou doando sangue do que posando pro paparazzo que é a coisa mais inutil do mundo.

Mais putz, me esqueci, os mariáticos, em sua grande maioria, são como sua idola: futil e com cabeça pequena. E o pior: pro meu desespero, ja fui uma delas...mais qdo Maria ainda era aquela Maria das duas primeiras semanas :O

Ju disse...

E hey anonimo mariatico fanatico, avisa o Wesley pra dar um bom trato da Maria pq ela ta com cara de "mal comida". Pede pra ele comprar uns viagras, alguns briquedinhos e por ai vai...

A unica vez que ela tava linda nesse tempo todo aqui fora foi qdo ela estava sozinha em SP e so se encontrou com ele no outro dia no Faustao, ahahahahahahahahaha

Katt disse...

Homero

You got mail ;)

Bjo

Anônimo disse...

gente, é fato que os participantes que mais estao faz\endo eventos sao rodrigao e adriana, o maumau tbm. o resto se faz nao é divulgado

lukao disse...

meg melilo fez todo mundo de trouxa e levou a bolada.. eita povo gado burro dos inferno.....

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Eu até aprovo certos comentários fanáticos, sem ofensas graves , porque tenho pena dos ignorantes, que não conseguem argumentar, só repetir coisas e notícias, para provarem que a "periguete" está ainda viva!
Sabe como é...sentimento humano...
Mas METO O SARRAFO, quando se excedem , ofendem a mim , deturpam o que eu disse, ou insultam, fora dos limites, os leitores.
Ai é "TOLERÂNCIA ZERO!
Como já cansei de dizer e avisar, pois aqui não é "zona" total e terão de respeitar este blog!
"Cobras aqui, pego pelo pescoço, mordo a cabeça e cuspo o veneno, com a mesma decepada, na minha mão"!
Já matei mais de uma dezena delas, deste jeito aqui no interior, em minha casa. Rsrsrs.
Aqui comigo elas não se criam!
Nem ratazanas...

Você acha que precisarei "mostrar o pau" que matou as cobras também? Aqui em público?
AFFF!

Homero Moutinho Filho disse...

Cride.

Só teria uma coisa a dizer, como sempre digo.
AFFFF! Vade Retro Satanás!

blogoazao disse...

vai fazer o que?... num é a mesma que a cacau fez o ano passado?....kkkkkkk...que piada..

Ju disse...

Na boa? Uma mulher de 27 anos que usa um livro de auto ajuda como a nova biblia sagrada não pode ser levada a sério.

Simplesmente patética... se nao fosse o livro, ela iria continuar atras do maumau entao? sem noção do ridiculo.

Anônimo disse...

Homero estou lendo aqui nossa estou rindo muito deste povo que adora ser enganados kkkkkk



Sonia ......

Igor Morais - [SCI] disse...

Descobrir a verdade sobre Maria é muito simples. Tudo que ela fala, você imagina exatamente ao contrário, aí é bigoooo!

Unknown disse...

Caro Homero, sinto lhe informar que nao fui eu q comentei nada aqui anteriormente e só o esto ufazendo agora pq me avisaram q vc citou meu nome de forma equivocada.
Decidir não ler mais seu blog a muito tempo. A última vez foi na sexta passada. Ler isso aqui me faz mal.
Gostaria de pedir q retire meu nome dos seus comentarios.
Fique em paz!

Alan Cordeiro disse...

O comentário anterior foi feito no nome da minha namorada Fabiana.
Reitero o pedido, retire meu nome dos seus comentários.

Homero Moutinho Filho disse...

ALAN CORDEIRO.

Um nome mais do que conhecido nas comunidades da Maria e do Wesley, não?
Foi expulso de lá pelo que soube, porque ninguém mais o aguentava, não foi?

Viu com eu te peguei e prometi denunciar?
Não me peça para lhe ocultar, depois que tentou me enganar, ok?
Chumbo trocado.
Sei de tudo sobre você, seu IP, navegador, resolução de tela e ficha completa, até endereço e talvez preferências pessoais, fornecidas por minhas fontes de "amizades" que o conhecem bem.
KKKK
Foi traído por sua namorada; Fabiana, que parece ser bem mais sincera despojada de ódios ou rancores contra pessoas e a elogio por esta atitude corajosa de mulher,mesmo em pânico total, mas que abriu o jogo , não foi?
Tente entender melhor o seu lado feminino e aceitar numa boa o que ela lhe causou de estrago aqui.
Ela foi sincera! Estava com medo!
Eu avisei que já sabia quem você era e você insistiu, agora "Pluft" , ferrou-se publicamente e o bloquearei se for inconveniente ou postar por muitos como "anônimo"!KKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Alan Cordeiro.

Sabe quem era a sua "namorada Fabiana" postando?
VOCÊ!

Homero Moutinho Filho disse...

ALAN CORDEIRO.
O seu lado feminino o traiu, desmentiu e destruiu.

Fátima disse...

Pra quem quiser ter a certeza que Maria quase não tem fãs.


http://www.abaloumacapa.com/index2.php?pg=evento&id=637

Anônimo disse...

Dourado qdo venceu aparecia toda hora!!!!!!!!!!!Não há qse notícias da Maria, ainda bem!kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, é claro que a Maria está fazendo alguns eventos e aparecendo em alguns sites...Tb se nao fizesse nada, sendo a vencedora, pudera né?? Mas o que estamos falando é que ela esta tendo uma visibilidade muito menor que outros vencedores de BBB e participantes mais populares de outras edições e inclusive aparecendo menos que alguns participantes da sua propria edição! E diga-se de passagem o Daniel tb aparecendo ainda menos que a Maria!! Esses finalistas tem sido um fracasso!!

MariAnta disse...

As vezes eu mesma me pergunto pq ainda estamos falando desse BBB11 q foi simplesmente ridículo,mas fazendo uma análise percebo pelo menos no meu caso,o motivo é que achei totalmente injusto essa moça vencer, e como odeio injustiça,todas as vezes q leio,vejo uma foto,ou entro no TT dá vontade de dizer algo.Ficamos tentando em vão abrir os olhos(por + q não adiante absolutamente nada)daqueles q se mostram cegos e continuam a defender a Maria.Assisti sim o programa da ANM no dia q o casal fake apareceu,mas ñ por admirá-la e sim por sempre no fundo ter a esperança de q alguém vai desmascará-la, e aí sim será feito justiça.Claro q isso são só delírios pois a Globo jamais faria isso. O ipobe do programa pode até ter aumentado sim,mas pode ter certeza q esse fato se deve por ter pessoas q assistem pelo mesmo motivo q eu. Tentar fazer o povo de trouxa negando o q fez é revoltante,é subestimar nossa inteligência,e além de tudo é uma atitude quase tão burra qto aquele dia q ela afirmou ñ saber o significado de aliado,meu Deus,uma palavra tão simples..rsrs...