sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nossa! A "certeza de óculos"!





A quantidade de seguidores está crescendo cada vez mais e só tenho a agradecer a vocês por prestigiarem este blog!
Restantes à parte, que somem ou abandonam os comentários , boa viagem!
O que importa é a fidelidade, não os "curiosos de plantão" que entram.

Vou aproveitar a "certeza de óculos e um filho de cuca legal"!

Uma homenagem ao meu amigo parceiro de época de festivais de música, já falecido, a quem respeito e muito como músico e compositor, o inigualável e criativo Zé Rodrix

"Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais"


Eu já tenho a minha casa no campo, "Zé". É bem próxima e no interior, cercada de verde e área preservada, ainda morrerei num sítio, com meus cães, mas você voltou e não conseguiu largar o centro urbano, ambições profissionais e sucumbiu!
Pena . Foi um dos mais técnicos, músico inigualável e arranjador impecável, dotado de vários dons musicais, tocando diversos instrumentos, um maestro, um ser humano único e genial, que conheci em minha vida e respeitei, assim como você me admirou e respeitou meu querido.
Zé Rodrix , um músico, compositor, intérprete, completo, especial e único!

55 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...


Coração apertado por este cara genial gente.
Cara de bom coração e índole.

Unknown disse...

Bom dia Homero.
Eu também tenho "minha casa no campo"! Ela está na minha cabeça. Sempre que ouço essa música, tenho gravada aqui, fico imaginando como ela " É ". Tão bonita! Tão gostosa! É onde mais encontro minha Paz!

Anônimo disse...

Homero obrigado por responder sobre a Íris e desculpa por ter pedido a respeito do Diego não precisa mais, você já me respondeu.Será que quando tiver um tempo livre poderia falar a respeito do que rola por trás da mídia, sei que você sabe de muitas coisas.Gostaria de entender mais a respeito deste meio.

Anônimo disse...

Essa música cantada por Elis Regina é um dos momentos mágicos da música brasileira, muito linda!
Essa casa no campo retratada na música é um mimo, um presente a si mesmo. Feliz de quem tem um pedacinho da natureza com bons livros e bons "discos" para curtir o que a vida tem de bom, se possível com bons amigos ou uma boa companhia, perfeito!

Como pode hoje falarem do bumbum da Popozuda ou da "compositora" Mulher Melão ( cruzes! ) quando já tivemos Zé Rodrix? Que retrocesso!!

CRIS disse...

Est post é pra você mas se quiser publicar,pra mim é indiferente.Não sou homem,e estou profundamente triste comigo mesma ao não ouvir os conselhos de minha mãe neste momemnto,por saber que você é clarividente além de ter trabalhado num centro espírita pensei errôneamente que entenderia , além saberia não existir ao meu lado pessoas como eu,me entusamei,quanto ao misturar assuntos,homosexualidade e o que aconteceu no Rio posso falar,neste final de semana estava falando sobre este assunto,disse que isto aconteceria aqui mas pensei em seu comentários e experiência e me ignorei.Quando vi o que aconteceu nem sei dizer ,só quem passa é quem sabe.Estou triste ,confusa e fazia muito tempo que não me sentia assim.É da minha natureza não gostar de nenhum preconceito ,demorei até demais para expressar o que penso sobre os comentários aqui sobre os gls,sou mãe e acalentearia meus filhos independente de qualquer coisa,amo o que eles são, como são.Se é menor ou não o que aconteceu aqui no Brasil comparado ao resto do mundo,não sei,mas pra mim neste momento e sempre contunuo a achar que são vidas não estatísticas.Nem sou ignorante ,nem quero perverter ninguém,nem acho ou penso que mediunidade trás bons atencendentes,aprendi isto aqui.Não preciso ser mandada embora duas vezes,mas saio de cabeça erguida sabendo mais do que nunca quem sou,como retrata aquela música do Legião Urbana"Mas é claro que o sol".Contunuo a gostar de você .Tchau .

CRIS disse...

Para tirar a sua dúvida me chamo Cristiane FIgueiredo Paiva,nasci no dia 29/01/1980 ás 23:30,não quero conclusão de meu mapa pois já tenho,é para deixar claro que sou mulher sem nenhum mentira.

sonli disse...

Homero, eu também era fã de Zé Rodrix.
Gostaria que visse estes links:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/04/08/perfil-do-orkut-atribuido-atirador-de-realengo-tem-citacoes-biblicas-explora-temas-como-morte-inferno-ressurreicao-924190640.as

http://migre.me/4cH0D

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANCKctIZI1O-VpXKjlrkKkABiXg7t800nDVhcW46B8a2riiVADm7rHm8fjmO70rQYQGRYVVewyqrDjuTotFWeU8Am1T1UPfMufFB3FnAUB7otFk6j9-yxTt-.jpg

Se vc achar que não deve publicar, não publique.

CRIS disse...

Esqueci,nasci no subdistrito no Hospital e Maternidade piratiningua em Santo Amaro,São Paulo.

Nininha disse...

Homero, estou testando postar um comentário e não consigo, parece brincadeira mas não é, se sair alguma coisa delete, eu quis agradecer essa sua lembrança, de colocar para nós essa linda música do Zé Rodrix.
Isso sim vale a pena falar. bjks

CRIS disse...

Elorie meu post foi confuso digitado num momento pra mim nada agradável,explodi mesmo, nunca gostei de discriminação de qualquer espécie. Devo estar precisando de um psiquiatra por me envolver em assuntos tão comuns feito o que aconteceu na escola do Realengo,para comentar sobre um assunto tão importante feito Maumau ,Maria e etc.Se atrapalhar,misturar por nervosismo é coisa de gente atrapalhada psicológicamente,vou seguir seu conselho tão benevolente.aprenderei na dor e confusão do outro dar seus sábios conselhos.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658127-9798,00-EXBBB+MARIA+DECIDE+DAR+CONTINUIDADE+A+PROCESSO+JUDICIAL+CONTRA+ARIADNA.html


Acho que essa história ainda vai render muito.
Será que todos da "Casa de vidro" terão de depor?
Que aborrecimento!!
Quem sabe não chamam também o diretor que colocou a imagem incessantemente pra que o grande público tomasse conhecimento.
Distância é pouco de uma pessoa assim.

Katt disse...

Cris

Vc deve estar precisando de um psiquiatra por misturar um acontecimento daquele tipo com seu ego ou com problemas pessoais ou mesmo com BBB.

Tive nojo do seu post.

Boa sorte.

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS.

Não sei qual é o comentário que você pediu aquilo...

Homero Moutinho Filho disse...

A Maria é mentirosa compulsiva!
Está querendo intimidar outros que possam revelar mais coisas sobre o passado dela processando a(o) Ariadna.
Ela é covarde, não tem peito para processar os sites da máfia do sexo na Internet, onde estão as fontes de divulgação de seus "trabalhos" em vídeos e fotos.
Mas a(o) Ariadna tem muitos conhecimentos neste submundo do sexo e prostituição e saberá "fazer aparecer" mais material anônimo por ai.
Vingança de "trans" ex-prostituta é um "O"!
Aguardem...

Homero Moutinho Filho disse...

Por falar nisso, o "filé" está com mamãe, papai e família passando dias em ES. Não foi ele que prometeu à Maria levá-la na casa deles?
E Maria, está ...com quem, "soltinha" e livre por ai?

Katt disse...

Homero

Você levaria Maria pra casa dos seus pais? ;)

Anônimo disse...

Homero,

Quem sabe agora Wesley acompanhado de sua família não muda de comportamento e para de ser capacho avulso, só para as horas de necessidade. Ninguém merece um papel desse.
Queria entender também as roupas comportadas e o cabelo com as românticas florzinhas no visual de Maria, é pra enganar quem esse visual da noviça que não usa calcinha embaixo do hábito?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maria não ia..quáquáquá....

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Não só levaria como já levei e minha casa, na época em que eu estava na vida artística era frequentada por todo o tipo de gente da TV, teatro e da noite.
Já tive um empresário gay assumido.
Também um primo gay que faleceu.
Meus pais têm valores e princípios sólidos, mas são muito humanos, recebem e tratam muito bem qualquer pessoa de qualquer nível social. O que tinha de veados da Globo indo lá em casa quando eu estava nos festivais de música e gravando era uma loucura.(Eu estava na música e na noite, desde os 15 anos, quando gravei em inglês um disco para o exterior), isso antes da carreira na MPB. Meus pais até faziam comida para operários e empregados. Os repórteres e jornalistas que vinham me entrevistar não queriam mais sair do apto, de tanto que comiam e bebiam a cada entrevista quando eu era compositor e intérprete. Eu ficava até envergonhado por causa dos meus pais.

Eu já postei aqui que viveria com uma ex-prostituta, desde que ela me contasse sobre o seu passado, fosse sincera e fiel. Já amei e fiquei com uma mulher que me confessou ter sido de alto luxo e isto nada mudou na relação, porque ela foi franca e honesta comigo.
Conheço como poucos o submundo do sexo e prostituição. Vivia na noite, fechava boates, dava festas, criava eventos, fazia shows, etc. Convivi com os milionários, artistas famosos, banqueiros, traficantes celebridades, políticos, bicheiros, cafetões e cafetinas, donos da noite. Inclusive nos E.U.A. os artistas viviam no meu apartamento, fazendo a maior bagunça.
Tive clientes na Astrologia, prostitutas de altíssimo luxo, que me passaram informações de políticos, empresários e altas autoridades de Brasília. Quando me separei de minha primeira companheira, uma dessas clientes, muito jovem e linda (19 anos)que fazia "pontas" na Globo e também "programas", "cismou" comigo e chegou a telefonar para a casa de minha mãe, pedindo conselhos. Sabe o que aconteceu? Viraram "amiguinhas" pelo telefone!
Eu tive de explicar para a minha mãe, que não era por preconceito que eu não quis namorá-la, porque ela defendeu a moça, dizendo que ela era muito jovem e inexperiente, poderia mudar de vida, etc e tal. Rsrsrs.
Consegui fazê-la abandonar aquela vida e voltar para a casa dos pais em MG.
Só não virei "cafetão de luxo" quando jovem porque não precisava de dinheiro, tinha sobrando, era formado e seria contra os meus princípios.


Viu como eu não escondo o meu passado, porque não tenho o "rabo preso" e nada do que me arrependa?

Vocês não me conhecem de verdade...rsrsrs

Adriana disse...

Homero,
A Maria tá movendo uma ação contra Google desde o ano passado, pedindo que alguns sites contendo seu nome não sejam exibidos pela ferramenta de busca do site. Inclusive, o Google já pediu judicialmente a listagem dos sites que devem ser excluídos. Infelizmente, acho que agora é tarde e o estrago já foi feito. Não vai adiantar muita coisa...
Quanto ao processo movido contra Ariadna, é uma situação bem delicada. Se ela não seguir com o processo é pq deve alguma coisa e se decide tocar adiante é mentirosa. Complicado d+!

CRIS disse...

Homero era da Elorie.Mas tudo bem,pude aprender com isto.

Katt disse...

Homero

Você não entendeu.
Nada contra Maria ser uma ex GP
Nada contra ela ser absolutamente nada.
Tenho certeza que você levaria uma Ex GP para apresentar a seus pais, eu não vejo problema algum.

Mas você levaria MARIA?
Não pelo seu passado, por suas atitudes.

Eu não levaria.

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

A Maria jamais!
É falsa, vingativa e não se assume.

Anônimo disse...

Homero é a minha música:) eu amo na voz da Elis

Luciana H

silvia disse...

Homero
Quando a terra vai parar de tremer no Japão? Lembrei hoje do seu post. Um abraço e se puder responda. Silvia

Fátima disse...

Homero boa noite!
Tres perguntinhas:

1- Como vai sua mãe?Recuperou-se?

2- Já ouviu falar de um jornalista e escritor chamado Eloy Pontes?

3- Caso o horário de nascimento da pessoa caia na "risca",na divisa entre um signo e outro como saber qual o ascendente?


ET:adoro esta canção do Zé e sempre o admirei.Valeu o post.

bjs e qjs

Anônimo disse...

homero maria esta sumida em???vc acha que ela tem futuro na tv????faz tempo que uma campea de bbb fica assim tao sumida da midia parece que ng quer saber da maria...muito menos do wesley os que mais leio nos sites sao adriana e rodrigao e o cris tb

Katt disse...

Homero

Foi isso que eu perguntei ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima.

O caso de minha mãe só tem cura pela cirurgia que ainda não foi marcada.

Não conheço o Eloy.

É o signo seguinte.

Homero Moutinho Filho disse...

Ninguém procura a Maria porque as perguntas serão as mesmas e as mentiras dela também.
Os repórteres cansaram de passar por idiotas.
Simples assim.

Unknown disse...

Homero, Quando o seu Blog voltar a ser interessante, sem assunto de BBBS e com comentários saudáveis, voltarei a frequentá-lo.Vc sabe que te admiro e sinto falta da diversidade.Jamais tinha visto aqui tanta energia negativa quanto atualmente. Por favor dê continuidade aos assuntos que anteriormente faziam esse blog o meu favorito. abrs. SC

Anônimo disse...

Imagine a vingança da Maria contra o Maumau hein Homero?

Será tipo...pegar 50 homens na frente dele e brigar com todas as ficantes e namoradas dele in finitum gritando "larga meu homem, ele é meu". ahahahahahahhah

E pelo q eu to vendo, ela só ta fazendo trabalhos pra Globo (como era esperado) e pras lojas futeis para mulheres igualmente futeis.

Capas de revistas, reportagens e etc, tudo foi feito na primeira semana qdo ela ainda enganava alguns.

Carminha BJP BR disse...

Olá Homero,

ultimamente só tenho dado uma espiadinha, para evitar os danos de 'overdose' de BBB 11 rsrsrs
Mas, não pude resistir a seu post do Zé Rodrix, de quem eu sou fã de carteirinha, crachá e o que mais puder.
Em comentários passados já mencionei que você é parecido com ele. Bom pelo menos pela foto.

Logo no inicio que entrei no seu blog, sua foto me fazia lembrar de alguém e não conseguia definir quem. Até que um dia, um estalo e me toquei - você lembrava o Zé Rodrix ou o Zé Rodrix lembrava você !!!
Bom fim de semana a todos.
(Adote um ViraLata)

Anônimo disse...

É verdsde, tb estou achando que a Maria esta tendo pouca visibilidade.

Marcos A. disse...

...Maria...Wesley...de mais só revista "Quem" e a "Contigo"....se demorar muito o valor que a Playboy quer pagar pode cair....ela não entendeu que nem todo jornalista é burro e vários já sacaram o Fake do "Bad Romance" e as mentiras sobre os videos...até o pessoal do Pânico...quem viu, viu o Boninho falando a eles dos videos....será que precisa de mais provas?Maria podia calar tudo se assumir os videos mas acho que ela pensa que se falar não vai ter um programa igual da Xuxa.Lamento Maria...fala aí e se livre dos problemas...é pior você se calar e mentir, do que assumir logo.Assumindo daqui a pouco todos esquecem....você pode até conseguir algo na TV.

Helena disse...

Homero a Maria alem das caracteristicas que voce listou tem uma bem marcante.Ela é muito repetitiva.Li uma entrevista dela se dizendo magoada pois a Adriana não se despediu dela e falando pela enessima vez'SOMOS SERES HUMANOS'Aposto que na proxima entrevista ela citara o fatidico porquinho

Homero Moutinho Filho disse...

Helena.

Ela é uma repetitiva compulsiva.

Fica naquele; "posso falar, posso falar?"Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Carminha BJP BR.

Não somos parecidos em nada, posso lhe garantir. Só os óculos. Rsrs.

sonli disse...

Faço minhas também as palavras da Sonia das 22:04 hs.
Abs

CRIS disse...

Elorie,não tenho ,nem estou com vontade de que você entenda o que postei.Seu comentário me mostrou que você gosta de irônizar a vida dos outros,mas não gosta quando é a sua.Nojo tenho eu de uma criatura que precisa desdenhar da vida alheia para se sentir melhor,do tamanho tempo livre se dedicando á tal feito.Gostava de você,mas parando para me lembrar dos seus posts percebi quem é que tem problemas,vi uma mulher recalcada,solitária,arrogante,prepotente.Entendo seu despeito sobre como uma mulher deve ser na sua estreita visão,engraçado que enquanto isso no seu campo amoroso nada acontece....EM CASA DE FERRERO ESPETO DE PAU

Katt disse...

Homero

Eu estava observando oa comments... acho engraçado que as pessoas que frequentam seu blog se acham no direito de dizer o que você deve falar nele... 'quando seu blog voltar a ser interessante' ou 'jamais tinha visto tanta energia negativa'...

Coitado de você, de ter que aguentar esse tipo de critica!

Bom dia e um grande beijo!

Anônimo disse...

Cris,concordo com o que postou rsrs faço suas as minhas palavras. E p/a a sra Elorie falo o que penso... nesses anos todos frequentando esse BLog nunca tinha visto alguém tão "chata"fique lá no seu Blog e não crie animosidades. Sei que o Homero está com problemas familiares e que essas energias negativas não são as ideais. SIMANCOL é bom sabia? abrs. SC

Cride disse...

Homero, eu adorava Zé Rodrix e, de vez em quando, me vëm à cabeça partes daquela música, com a voz dele, não sei ao certo o nome, mas falava do Mestre Jonas dentro da baleia... Para mim, é como se fosse a "casa no campo"do Mestre Jonas: "...nada incomoda o silêncio e a paz de Jonas...que vai morar dentro da baleia até o fim da vida..." Eu ainda não a coloquei no meu Ipod, porque não gosto de piratear e as outras fazem parte das centenas de CD's que eu repassei pro meu PC e posteriormente pro meu Ipod. Mas lembro com carinho do Zé, até porque tenho trauma de piano, e por isso, idolatro os pianistas...quase todos, hehehe!
Beijos, e não se incomode com o que os outros falem. Tem muito blog por aí tratando de assuntos mais sérios e francamente, estou de saco cheio de chorar por dois dias, por causa das crianças de Realengo. O que seria do verde, se só existissem o vermelho, o azul, o preto, etc.?

Marcos A. disse...

....homero, Zé Rodrigues foi e é um dos grandes talentos deste país, país este que não tem memoria...e quando tem é só para o mal...triste o povo ser assim e com isto continua votando errado e, sempre nos mesmos caras que o próprio povo tirou...quem sabe um dia aprendemos a dar valor a quem realmente merece...como o Zé Rodrigues e outros bons brasileiros.Quanto a Maria, não acho que estão querendo prejudicar ela aqui...as pessoas apenas querem a verdade...que ela assuma seus videos e pronto...pior será se vier a tona outras coisas....não estamos mais nos anos 80 em que a informação era restrita portanto quanto mais rapido ela falar a verdade(pelo menos dos videos) melhor pois aí ela se resguarda de novos comentarios...mas pode ser que ela tenha sorte e aconteça algum fator que chame bastante atenção deste pais outra tragédia ou escandalo e o caso seje abafado e ninguém dê mais importância...quem sabe.....em Brasil Land tudo é possivel....até ela virar deputada no futuro....só queria ver o eslogan dela de campanha.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

O slogan.

" É dando que se recebe"">

KKK!

Marcos A. disse...

....Homero rssrsrsr vc é 10!!!

as drogas e nos disse...

ACHEI VIDEOS DA MARIA FAZENDO SEXO COM OUTRA MULHER , ALEM DOS OUTROS MAIS CONHECIDOS , NA VERDADE ATE GOSTEI E ACHEI BOM DE VER COMO A MAIORIA DO PUBLICO MASCULINO , O QUE NÃO GOSTEI E E DESPRESIVEL E ELA NEGAR SER ELA , ISSO E QUERER CHAMAR A TODOS DE BOBOS E OTARIOS , ESTA TIRANDO COM A CARA DE TODO MUNDO , ISSO FAZ DELA UM LIXO NÃO RECICLAVEL E MOSTRA UMA PESSOA ESCROTA , FALSA , MENTIROSA QUE TIRA OS OUTROS COMO OTARIOS E BABACAS ,PROSTITUTA DE QUINTA QUERENDO SE PASSAR DE NAMORADINHA APOIXONADA ? VAI SER FALSA LA NA FILIAL DA VILA MIMOSA DE SERRA PELADA !

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Eu já postei o link e as fotos dela fazendo sexo explícito, "vélcro" mesmo, de quinta categoria, com outra mulher.

Christiane disse...

Caramba! Quer dizer que visitantes esporádicos não são bem vindos ao blog? São "restantes e curiosos"? Há de se ter um contrato de fidelidade e escrever diariamente, não apenas passar e ler os posts? Sempre achei que a internet fosse um espaço democrático e que os blogueiros famosos, como você, não deveriam discriminar quem quer que fosse... Todos, sem exceção, deveriam ser acolhidos. Taí, mais uma lição.

Homero Moutinho Filho disse...

Christiane.

Não deturpe as minhas palavras.
Você sabe ler, não?

Christiane disse...

Senhor Homero, com todo o respeito, sei ler,sim. Peço desculpas por ter deturpado suas palavras. Isso não acontecerá novamente.

Shadow disse...

Sorry, realmente fiz o comentário na janela errada, a energia aqui é toda voltada pra ele (Zé Rodrix).

Bom, mas como eu dizia, há pessoas que tem o dom de colocar na letra de uma música,no simples toque de um teclado ou dedilhar da guitarra, sentimentos que nos falam ao coração e tocam a alma. Esse o verdadeiro artista, aquele que permanece no tempo, mesmo já tendo partido para outro plano.

Certas canções são intuitivas, como Casa no Campo. Não precisaria sequer de uma letra, percebe? Bastaria a melodia para nos transportar a um campo verdejante com uma casinha.

Os verdadeiros artistas são assim, e, não aqueles que conseguem usufruir de quinze minutos de fama, para depois cair no esquecimento. Nesse quesito não apenas ex-participantes de realities mas cantores da moda de uma música só.

Ah, e você tem razão. o Zé Rodrix era um excelente arranjador e instrumentista.

Sorte sua ter convivido com pessoa tão especial. Aliás, tua vida foi (é) muito interessante, imagino o tanto de histórias acumuladas e guardadas. Gosto de lê-las, quando você se abre para contá-las.

Abraços

as drogas e nos disse...

homero nem precisa ser vivido ou do meio pra imaginar os incontaveis programas que deve ter feito com empresarios e endinheirados paulistas , pq sabemos que garotas que saem na capa ou em revistas , em sites do tipo , ganham ou so participam de concursos ja tem seus cahes diferenciados e faturam bem mais , claro que atraves de seus cafetoões empresarios ,e o chefe do concurso felinas vc deve lembrar que era o ze reinaldopoe sinal eximinio dançarino , mas que todos no rj pelo menos sabem que so circulava pela sboates e na noite com varias gostosas intencionadas em empresarios e endinheirados da noite !

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow.

Eu havia escrito uma resposta que parecia um capítulo de livro. Com sono, desliguei o notebook e esqueci de salvar.

Você deve imaginar o que seja.
Rsrsrs.

Shadow disse...

Homero,

Acho que a tua amizade com o Zé Rodrix foi algo muito especial, encontro de afinidades que transcendeu (e transcende, por ser atemporal) a profundidade artística de cada um de vocês.

Imagino que tenham sido como "irmãos de alma" (aqueles que se falam pelo olhar, por meio da música, que resolvem ligar um pro outro no mesmo dia e hora,...). Algo difícil e impossível de ser traduzido em palavras, em uma frase ou em um capítulo, ou até mesmo, de se compartilhado com terceiros, por tratar-se de uma vivência pessoal e única.

Pelo que li na outra janela, em outras ocasiões você já havia falado dele, na forma de homenagem póstuma, por meio de uma inspiração ou quiçá de uma saudade. Prova irrefutável de que a verdadeira amizade é essência, e essa nunca morre, não é mesmo?

Não tente reescrever o que foi deletado, não. Eu entendi. Quando falar dele novamente, você o fará num lampejo, de forma espontânea.

Senti necessidade de comentar sobre o post do Zé Rodrix, como que para te parabenizar por ter dedicado tempo a um artista de verdade, e em parte compartilhar a admiração que também tenho pelo trabalho dele, em especial pela musicalidade que ele tinha. Hoje a mediocridade impera em boa parte da blogosfera, quando a gente se depara com algo diferente, que valoriza o talento e a obra de alguém, não dá pra ficar impassível, eu pelo menos não consigo. Foi isso.

Mas percebi, que tuas lembranças transcendem a admiração, a tal ponto, que uma comunicação invisível permanece.

Está mais do que respondido.

Admiro a amizade que vocês construíram. Algo raro de se encontrar numa vida.

(PS: acredite se quiser: estava terminando de escrever o comment quando acabou a bateria do laptop, tudo parou e ficou escuro, pode isso? ainda bem que ao recarregar, percebi que a mensagem não se perdera, ufa!).

Vou ficando por aqui.
Abraço fraterno.