sexta-feira, 8 de abril de 2011

É o cara!


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657958-9798,00-EXBBB+MAUMAU+DOA+SANGUE+PARA+AS+VITIMAS+DO+MASSACRE+NO+RIO.html

Não foi por oportunidade, para se aproveitar de uma ocasião, pois ele sempre fez isso e postei o vídeo nos arquivos de janeiro, sobre suas atividades sociais e assistenciais , até do seu próprio bolso, como faz ainda.
Me orgulho de ter apoiado este cara! Apesar de tantas vilanias e ódios contra ele , que somente NÃO QUIS FICAR COM A MEG MELILLO promíscua, descontrolada e vingativa!

64 comentários:

Anônimo disse...

o que deu errado para o M não é somente culpa da meg.

1-M voltou se achando a ultima bolacha do pacote (publico nao gosta disso). Vai negar que ele estava todo cheio de marra na casa.

2-M voltou se achando finalista (feio)

3-M colou sua imagem a do insuportavel gago e se queimou com isso.

4-M voltou vingativo (cade a nobreza)

5-M vivia feito um fantasma na casa. A edicao ajuda quem ajuda a edição. Se ele achou que tomar sol, fazer academia, ficar olhando para o ceu e se fechar no clube do bolinha era algo legal para mostrar na para edicao entao ele foi mau jogador.

Nao existem vitimas no bbb, existem maus jogadores.

o mauricio nao é esse santo explorado que voce tenta vender.

Depois do strip da meg, por exemplo, , quando ele era "mata moscas" ele permitiu que a Maria deitasse em cima dele e ficasse beijando o seu pescoço. Se isso não é dar corda...

Nem precisa chegar no xilique que ele deu quando a maria ficou com o wesley.

Anônimo disse...

aproveitando a desgraça das pessoas para aparecer nao MAUMAU cheio de preconceito sujou e sera ums sujo a vidatoda provou que mesquinho emaldoso

Anônimo disse...

coitado..auahushaushaush
Qualquer coisa pra aparecer.

Anônimo disse...

Tem a data dele fazendo isso que ta nos videos, ou senao fica parecendo que os videos foram feitos pra ele parecer bonzinho pra tentar ganhar o BBB e fazer personagem do Nobre?

Anônimo disse...

Na nota ta falando que é a primeira vez que ele faz isso, entao isso nao faz parte da vida dele, e ainda divulga pra midia com um sorriso no rosto. Fica parecendo que ele ta querendo limpar a imagem dele e se fazer de bonzinho.

Anônimo disse...

Achei de mau gosto ele tirar foto sorrindo e fazendo gestos que nem politico ao fazer doaçao numa situaçao tao triste que aconteceu.

Anônimo disse...

É isso aí, Homero.

Normalmente se constata como é uma pessoa por suas atitudes, não pelo que fala.
MauMau tem demonstrado com ações que tem uma preocupação social muito grande, vai sempre fazer sua parte, dar um exemplo de solidariedade, de ajuda ao próximo.
É capaz de ouvirmos ou lermos críticas negativas por praticar boas ações, não duvido de mais nada.
Fico muito satisfeita de confirmar dia a dia que Maurício é de fato o que sempre falou. Nossa sociedade precisa de bons exemplos, gente com personalidade, que se impõe à massa adormecida pela ignorância.
Será que esses que tanto criticam o rapaz já doaram sangue pelo menos uma vez ou só tem tempo de falar mal da vida dos outros?
A vida é assim o bem que você faz ao próximo volta pra você e o contrário também acontece. Cada um com suas escolhas.

Anônimo disse...

Vejo MauMau ao fundo na foto dessa reportagem abraçando alguém só não consegui identificar quem é.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657942-9798,00-EXBBB+DANIEL+GRAVA+COM+XUXA+E+FAZ+SUCESSO+NOS+BASTIDORES.html

Anônimo disse...

Ah , Maumau ...

Te acho um gato , sabe ... ao contrário de muitos , que dizem que és feio ...rsrsrs
Quem sabe , o veremos um dia com Maria ?
Precisam conversar e se entender ... (Divaguei)...

Acho quase impossível vê-los juntos novamente , o desgaste da relação foi muiiito ... Agora ela está com o Wesley e acho que o orgulho dela está ferido ... Ganhou um prêmio de consolação : Boneco de Neve, Hello Kitti ou Popaye , como queiram ...rsrsrs
Também que graça teria não acompanharmos , não é ???
Maumau , queria te dizer uma coisa :
" Vc errou sim , algumas vezes ..." Podia ter aproveitado e curtido sim com a Maria , porque não ? Seus olhos não mentiam , sentia algo sim , por ela ...
Homero tens notícias da interferências ??? A Gisela sabe de alguma coisa ? Vc disse que teria 1ª ,2ª ... , 3ª ou 4ª ( Será que será um novo amor ? Ou um velho amor ??? kkkk
Maumau , mandou bem doando sangue ... Faça sua parte , é isso aí ...

Beijos Homero ...

MariAnta disse...

MM é sim O CARA! Infeizmente foi literalmente assediado sexualmente por essa moça chamada Maria que ao meu ver deve ter algum tipo de disfunção sexual, pois pessoas normais com situaçao financeira privilegiada, jamais teriam um passado que ela tem.O desespero dela por ter sido rejeitada correndo insistentemente atrás dele, o fez ter atitudes firmes com objetivo de evitá-la que foram interpretadas pelo povão q assite somente o q é editado pela Globo e o transformaram em vilão. Essas pessoas viram como uma espécie de violência contra a mulher,o fato dele a evitar de forma ríspida por pura falta de paciência com 1 mulher pegajosa e inconsequente, fez as feministas o verem como monstro.Engraçado é q essas mesmas feministas ñ se importam da mulher ser tratada como objeto, pois ele poderia muito bem ter ficado com ela pra fazer tipo e depois tchau! O Dr.SongaMonga fez o belo papel de aceitar tudo,corno antecipado NACIONAL, pois nenhum homem q age corretamente ia querer uma mulher q se rastejava aos pés de outro bem na sua frente, numa atitude humilhante e lamentável.Nenhum homem q se preze ia querer ter um relacionamento "a sério"com ela.Dr do oportunismo isso é o q ele é.Agora posam como casal modelo, modelo de GP ñ assumida e Dr.do oportunismo.Cada 1 ao seu modo com atitudes lamentáveis.Vergonha ver o BR apoiando esse tipo de mulher q hoje nega ser Meg Melillo, sendo q esteve no Super Pop se apresentando como tal.Tanta espontaneidade, puresa no olhar e verdade no coração,pq nega tudo agora? Bom, agora rei posto,rei morto, mas fica aqui meu apoio ao MM, O CARA!

Nina disse...

Own,meu lindinho.Mau é uma gracinha mesmo.Ele sempre teve essa preocupação com o próximo,isso é nítido e claro em suas ações,em suas musicas,suas palavras.Muito legal essa atitude dele.Os amigos dele tb foram doar sangue,são tdos da mesma trupe.


Tb super me orgulho de ter torcido e ainda torcer por ele,um cara de valores, princípios,q se preocupa com um mundo melhor,e faz sua parte.MauMau sempre!!

Bjs a tdos!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que Mauamu sempre participou de projetos sociais, chamar ele de oportunista e mais uma injustiça que fazem com ele, que sempre se mostrou disposto a ajuda nesses projetos enão seria diferente agora.

Anônimo disse...

Esse e meu campeão moral, o cara do bbb11.

Anônimo disse...

Homero,

boa tarde !!!!!!!!!!!

Este é meu garoto, abençoado pelos anjos.

Regina Jucá

Marcos A. disse...

...verdade Homero...pena que as pessoas só se focam no mal e nas coisas que aparentemente são "verdade" mas por sorte tem gente como vc e outros que não são analfabetos de espirito.Como disse Miguel de Cervantes "A verdade alivia mais do que machuca. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água."....valeu Homero!

Katt disse...

Mauricio é um ser humano lindo. Azar de quem não consegue enxergar isso.

Anônimo disse...

Homero ...

Li em uma entrevista que Maria disse que de Maumau , ela não quer nem ser amiga , que ele já era !!! Pareceu-me despeito ...
Será que ela achou que ele iria procurá-la e pedir perdão ????
Ainda disse que está muiiiito bem com o Filé , rsrsrsrs... Essa entrevista foi sobre o livro : Como deixar os homens aos seus pés ...
Infelizmente não consigo enxergar sinceridade nas palavras dela sobre os dois ...Lembra-se que ao mesmo tempo em que dizia ainda na casa que Maumau era passado , falava dele com o Dani e perguntava se ele iria querê-la aqui fora ???
Então , será que esses dois : Maumau e Maria ainda tem alguma chance ??? Alguém poeria responder ???

Beijos

Igor Morais - [SCI] disse...

PARABÉNS ao Maurício por sua atitude nobre, ele fez o que sempre fez na vida, ao contrário do que alguns falam que ele tenha feito isso apenas para se promover. Quem fala isso não conhece a história dele. Quem duvida de suas intenções que pesquize aqui no blog que encontrará outros videos dele com as mesmas atitudes. Sempre torci por ele e não me arrependo, pra mim ele é o campeão moral do BBB 11.

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria disse que não quer nem ser mais amiga de Mau Mau. Qual o motivo desse rancor todo? No Faustão ela falou que a amizade com ele continua e agora já mudou de opinião! Ooi? Que mulher mais vingativa. Como eu já disse ela é péssima atriz, se não quizesse nada com ele já teria esquecido e nem tocaria mais no nome do Maurício. Parece que ela quer chamar a atenção dele pra ver se dessa vez ele responde! Tadinha, chegar a cogitar casar com o Wesley só pra atingir Mau Mau, só rindo mesmo.

http://t.co/5IWW9NG

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658127-9798,00-EXBBB+MARIA+DECIDE+DAR+CONTINUIDADE+A+PROCESSO+JUDICIAL+CONTRA+ARIADNA.html

Homero Moutinho Filho disse...

Mau-Mau sempre participou de campanhas similares. Se doou pela primeira não importa, o vídeo dele foi feito ano passado antes do BBB11 e está no perfil dele, portanto, mente descaradamente, como a Maria, quem diz que ele está tentando "limpar a imagem" depois que saiu.
Vão fazer a metade do que ele sempre fez pelos outros, que já estará bem para vocês aliviarem a alma.

Igor Morais - [SCI] disse...

Credooo só tem anônimos medrosos que não mostram a cara por aqui. O que me dizem da entrevista da vingativa Maria hoje? No Faustão disse que seria amiga de Mau Mau, que a amizade continua e agora nem amizade ela quer. Ela e seus fãs não esquecem Mau Mau mesmo, é de dar pena!

Anônimo disse...

Maumau tem o projeto social Joah desde 2009, senão me engano que a amiga dela falou no twitter, então sempre tentou ajudar um pouco as pessoas e o meio ambiente, como podemos observar nós videos.Mais, o que esperar de pessoas que aplaudem Meg negar seu passado, acham que todos são oportunista como ela.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 10:30

Você disse que Mau Mau errou sim, só faltou dizer que Maria também errou, talvez até mais do que ele na minha opinião! Analisar os erros de uma pessoa apenas é sacanagem, ou Maria foi perfeita o tempo inteiro? erros zero, Ooi? Mesmo que os olhos dele diziam que ele gostava dela, ele fez certo em não querer, pois é um homem de princípios.

Anônimo disse...

Vejo MauMau ao fundo na foto dessa reportagem abraçando alguém só não consegui identificar quem é.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657942-9798,00-EXBBB+DANIEL+GRAVA+COM+XUXA+E+FAZ+SUCESSO+NOS+BASTIDORES.html

Ele ta abraçando a mulher que faz a doutora Lorca do zorra total no blog do daniel da pra ve que é ela que o maumau abraça.

Marcos A. disse...

...Homero, Igor...é claro que é uma tentativa dela chamar a atenção ou para que ela falaria no Faustão uma coisa e agora outra...o engraçado é que Mau Mau não está indo procurar ela e ela esta por certo se roendo pois ele não está nem aí...tem um monte de mulher indo a ele e ela ficou com umas...mas é certo que está procurando alguém que ele se identifique e que de valor a ele sem vulgaridade...e isso foi a unica coisa que ele pediu a Maria mas, pelo premio ela preferiu seguir a Meg..

Anônimo disse...

Anonimo das 17:36

Será que ajuda mesmo, aonde podemos ter essa certeza? Porque ele mandou um video assim pro BBB, qual era o objetivo dele manfdando um video desse? O que ele queria por tras disso? Sera que ele queria sensibilizar o publico pra ganhar o BBB? Fica as duvidas.

Achei de muito mal gosto e sem noçao ele mandar uma foto dele doando sangue sorrindo pro ego. Uma situaçao tao triste e terrivel como essa.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 07:56

olha a minha versão da história:

1 - Quem se acha é a Maria, pois alguém que não aceita ser rejeitada só pode se achar a irresistível mesmo.

2 - Mau Mau não voltou se achando o finalista, ele tem atitude e personalidade e as pessoas confundem isso.

3 - Mau Mau não colou a sua imagem na do gago, eles eram amigos muito antes dele voltar da casa de vidro, eram amigos desde o início do programa!

4 - Mau Mau não voltou vingativo, ele teve é muita paciência com ela. Maria é quem foi a vingativa, pois lá na casa ela disse que a vingança seria malígna e foi, dormiu com o gago e aqui fora continua sendo vingativa citando o nome dele em tudo que é entrevista e falando que nem a amizade dele ela quer mais. Querer destruir a imagem do outro só porque foi rejeitada, isso sim é ser vingativa.

5 - Mau Mau não vivia feito fantasma, e se fosse o caso melhor isso do que andar sem calcinha pela casa, pulando de cama em cama, ficando com 3 homens, fazendo sacanagens com leite condensado, se masturbando e por aí vai. Se isso que a Maria foi na casa é ser alguém pra você, os valores se inverteram totalmente. Mau Mau não humilhou ela, foi ela quem se humilhou. Quando Maria deitou em cima do Mau Mau como você disse, o que você queria que ele fizesse? que ele chutasse ela? Pra você chamar ele de grosso? mais como ele não fez isso, você diz que ele deu esperanças a ela, ou seja, qualquer atitude que ele tivesse seria em relação a Maria seria errada. Ridículo esse tipo de pensamento. A pergunta que não quer calar, porque a sua queridinha mentirosa não assume os videos? Ooi?

Anônimo disse...

Igor Morais

Ela nao ofendeu o Mauricio na entrevista só diz que nao quer ser mais amiga dele. É um direito dela. Aonde esta a ofensa? Mostre uma ofensa da Maria pro Mauricio em qualquer entrevista que ela deu?
Quem deu entrevista para o Jornal o Dia dizendo que maria nao é mulher pra casar e só pra uma noite? Quem no jornal dia disse as intimidades que fez com a Maria? Quem chamou Maria de Vila Mimosa? Quem tem amigos que se referiu a Maria como ratazana e rataria no twitter e nao fez nada pra eles pararem?

Quem ofendeu quem mesmo?

Anônimo disse...

Desde quando nao querer ter amizade com alguem é ofender? Tem gente que queria que Maria tivesse amizade com o maumau depois dela ter sabido em Sao Paulo pelas amigas dela tudo que o maumau falou nas entrevistas e dentro do BBB? Até o dia do Faustao Maria nao sabia de nada que o maumau tinha falado dela.

Anônimo disse...

Igor Morais

Se voce quer que Maria nao fale mais do Maumau peça para as jornalistas nao perguntarem dele pra ela. Simples assim.Ela só respondeu o que a jornalista quis saber. E ela nao ofendeu o maumau. Ela só disse que nao quer ser amiga dele, desde qunado isso é ofensa.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:07


Maria nao quer mais saber do mau mau. Ela perdeu o respeito e admiraçao que ela tinha por ele. Ela disse que o mau mau foi só decepçao e que ela nao sabe como pode se humilhar por uma cara como ele.

Monte um país melhor disse...

ACHEI OTIMO SEU COMENTARIO.ADORO O MAURICIO E É INCRIVEL COMO AS FÃ DA MARIA PERSEGUEM ELE EM TODOS OS LUGARES, PRINCIPALMENTE NO TWITTER
EU DIRIA, QUE ALEM DA MARIA TER FICADO DESPEITADA, SUAS FIEIS SEGUIDORAS TAMBEM QUERIAM O MAURICIO E SE SENTIRAM DESPREZADAS
TAMBEM.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 19:03

Você está com problema de visão, só pode mesmo. Onde no meu comentário eu disse que a Maria teria ofendido o Mau Mau? Leia novamente e se precisar posso te indicar um oculista, que tal! Eu falei que ela foi vingativa, e foi mesmo, dormindo com o gago e aqui fora nas entrevistas falando que não quer nem amizade mais, que ele a magoou, etc... Se não fosse vingativa ficaria na amizade com ele, não falaria mal dele assim como ele não fala mal dela e seguiria sua vida com o Wesley. Se você não sabe, leia no dicionário, lá mostra que vingança e ofensa tem significados totalmente diferentes!

Anônimo disse...

Igor Morais

1- Concordo. E além disso ela achava que o publico queria os dois juntos.

2- Discordo. Maumau voltou se achando o finalista ao lado do Rodrigao. Dizia que o publico o apoiava, fazia musica pra final com o rodrigao e dizia aos quatro cantos da casa que era querido e ia pra final. Musica dos finalistas.

3-Discordo. Ele era amigo do gago até a pagina dois, cansou de falar e queimar o gago pelas costas.

4-Discordo. Voltou querendo se vingar sim. Dizia que ia derrubar um por um e o seu alvo desde que entrou ela a Natalia por ter votado nele.

5-Discordo. Maria fazia isso sim, mas porque ele nao foi homem de falar a verdade pra ela. Ele nunca deu finito, sempre dizia que depois eles poderia ficar. Maumau a humilhava pelas costas quando a chamava de vila mimosa e dizia que ela nao prestava. Segurava o braço e o rosto dela com força quando ficava nervoso em conversa entre eles. Entre outras coisas. Quem faz isso é grosso.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 19:03

Tudo isso que Mau Mau falou pra o Jornal O Dia não caracteriza uma ofensa, são apenas adjetivos, pois ela é tudo isso que ele falou.

Anônimo disse...

Igor Morais

Aonde Maria falou mal do maumau, voce poderia postar o link, por favor?

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 19:09

Você é outro que esconde a cara e cego, pois em nenhum momento falei que Maria teria ofendido Mau Mau, leia novamente o meu comentário porquê assim como o outro anônimo você tem problemas de visão. No chat do Mau Mau ninguém perguntou pra Maria se ela estava chateada com ele, então porque ela se meteu no meio da conversa dele várias vezes? Ou você vai dizer que no chat ela também foi perguntada pelo repórter? E mesmo ela sendo perguntada sobre Mau Mau porque ela não fala que fica na amizade? Mau Mau tinha que perdoar e ficar com ela na casa, agora ela não pode perdoar ele? Pra começar Maria não tem que perdoar nada, é ele quem tem que perdoar ela, pelas atitudes dela na casa e ele já demonstrou ter a perdoado.

Homero Moutinho Filho disse...

Qual é o problema do Mau-Mau ter dito que iria tirar um por um que achava medíocres e fofoqueiros?
Dos 3 que ele queria tirou dois e só a Diana se salvou porque estava imune.

O Dhomini e o Diego (alemão venceram os BBBs e fizeram muito pior!
Ambos fizeram gestos obcenos a cada paredão que voltavam dizendo; "agora eu vou "F" cada um de vocês!"

Não venceram? Não foi o público que os escolheu?
O Dourado também escolheu seus alvos e declarou para os aliados!

Só o Mau-Mau não pode?

Vão ser fanáticos assim nos quintos dos infernos!
Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

É o mesmo anônimo, que posta várias vezes.

Anônimo disse...

Homero

Poder fazer ele pode. Só nao pode é dizerem que ele nao foi vingativo. Fanatico nao seria quem diz que maumau nao foi vingativo?
O Domini e o alemao tambem foram vingativos e dentro do contexto e da historia que criaram tiveram razao e outra eles nao faziam discurso de bom moço.

Já o maumau nao tinha contexto dentro do jogo pra ser vingativo e fazia discurso de bom moço, mas na minha opiniao nao agia como tal.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimos,

Dou risada de covardes como vocês que não tem a coragem de se identificar. Pelo visto estou conseguindo estressar vocês e vocês estão caindo, hahaha Se Mau Mau não foi homem de falar a verdade pra ela, Maria não foi mulher de verdade porquê mentiu pra ele quando ele voltou da casa de vidro. Omitiu várias coisas abalando a confiança que ele poderia ter com ela. Lá na casa Maria cansou de falar mal de Mau Mau, um exemplo foi quando ela chamou ele de viado só porquê ele não quiz ficar com ela, fora outras coisas também e aqui fora por exemplo no chat do Mauricio quando ela se meteu várias vezes na conversa. Ela elogiou ele? não né, então falou mal, oras. Ela quando perguntada sobre Mau Mau podia simplesmente dizer: chega, não quero mais falar sobre isso o que tinah pra falar, ja falei acabou!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, é o mesmo anônimo então, imaginei que fosse! resistente ele, chega de respostas pra esse fanático, kkkk

Anônimo disse...

Vcs são uns otários mesmos! Maria é campeã e ponto final! Papinho de perdedores.

Homero Moutinho Filho disse...

"Otários" são vocês, que gastaram tempo e dinheiro votando nela.
Querem que encerremos o assunto, com esse papo que ela ganhou, mas não vamos não, até que ela gaste bastante grana com advogados e mais coisas apareçam.
São tão burros quanto ela, que não registrou o nome artístico Meg Melillo e agora não pode reclamar em nome de quem oficialmente não é e nega publicamente que foi.
Por isso que ela imita tão bem um asno!
KKKKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Você não acha que este sumiço dela, foi para parecer que ela esteve com o Wesley em ES?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Sim, acho que este chá de sumiço dela foi pra parecer que esteve com o Wesley no ES, isso só mostra como é FAKE essa relação, pois se fosse uma coisa verdadeira não estaria preocupada em provar a cada momento para as pessoas que gosta dele, que está sempre do lado dele. Não é uma coisa natural, tudo muito forçado, combinado! Ela precisa manter a pose de apaixonada mais não sabia que seria tão difícil. A pergunta é, onde estaria meg?

Igor Morais - [SCI] disse...

Pois é Maria "desprezo dói mesmo" É que tem gente que adora rabada né não? e vai ficar só na vontade. Vai comer filé até enjoar. Rabada não, kkkk

Anônimo disse...

Igor

Nao se iluda, Maria nao sumiu nao. O cha de sumiço é coisa de quem ta iludida com Marai e maumau ainda. Já era.

Maria tava trabalhando ontem: tava gravando uma participaçao de reporter para o Mais Voce da Ana Maria Braga.
Teve reuniao pra acertar publicidade e depois reuniao com a Playboy. Depois foi pra academia malhar, pois fechou com a Playboy.
E agora acabou de ir pra Macapa fazer evento para o lançamento da planet girls.

Ela tem muito o que fazer. Este negocio que ela sumiu é coisa de gente quem sonha com maria e maumau. Já era.

Ju disse...

- Mais Voce é um programa da Globo, dirigido pelo Boninho, logoooo...

- Playboy, ela não precisa abrir a boca pra falar nada de importante e nem mentir, é só mostrar a pixoca (desculpa a expressão).

- Macapá? E os eventos Rio e SP que dao mais visibilidade? So aquele no shopping na loja futil?

- Já que vc nao quer q fale do Maumau, falaremos do doc. Ele vai pra Macapa tb? ou volta pro ES? ahahahahahah. Pq ele nao ta fazendo trabalho nenhum agora.

- Ah, falando em Maumau, ele estará em Cabo Frio hj. ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 10:24.

Você é a nova assessora dela?
Onde estão os links que comprovem estas atividades dos últimos 3 dias?
Não vi em nenhum portal importante nada de novo sobre a Maria.
Só sobre os outros BBBs todos os dias.

Anônimo disse...

maria quinta na playboy

http://contigo.abril.com.br/blog/bbb/2011/04/08/maria-tem-reuniao-no-mesmo-predio-da-playboy/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


maria sexta a tarde no museu da lingua portuguesa com microfone do mais voce

http://yfrog.com/h32t4akj


maria sexta a noite na rebook (depoimento)
http://twitter.com/georgiasanches/statuses/56495435518443520

Marcos A. disse...

...Homero para quem fala dos dentes...Mauricio, Paulinha e Rodrigo foram fazer clareamento dos dentes na em um consultorio de ortodentista na Barra recentemente...eles não descuidam.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:26

Desde quando o público se informa por twitters pessoais de gente desconhecida?

Eu pedi um grande portal,como,Globo.com, IG, Terra, UOL, um Ego ou coisa parecida, onde estão sendo publicadas todos os dias, coberturas sobre os passos dos demais ex-participantes.
Cadê as fotos dos paparazzos atrás dela que foi a vencedora? Cadê o alvoroço dos fãs?

Anônimo disse...

Eu lembro do Dourado ano passado. Podia estar em qualquer lugar e meia hora depois ja estava nos principais portais.

Quanta diferença...

Homero Moutinho Filho disse...

Por exemplo. Está no Ego e demais sites , que o Mau-Mau, Rodrigão, Adriana e Wesley gravaram o programa do DIDI, com fotos e tudo.

Anônimo disse...

Kd algum paparazzi do TV FAMA pra seguir todos os passos da Maria hein?

Ela só é vista através de depoimentos.

Tsc tsc

Anônimo disse...

homero, peguei o que achei pois voce disse que ela estava escondida.

essa questao de alvoroço de fãs nao sei dizer.

tem mais aqui
maria museu
http://twitter.com/search?q=wesley%20maria#search?q=maria%20museu

maria na redacao da revista atrevida (quinta)
http://twitpic.com/4i1sa6

Anônimo disse...

Homero

Ta no ego sobre o Didi porque eles vao nesse domingo, o ego faz propagando dos programas da globo. Quando eles forem no zorra sera mesma coisa, cvao estar no ego. Sempre aparece as fotos no ego perto do dia do programa. Um dia antes da maria aparecer fazendo reportagem na ana maria vai estar no ego, nao fique nervoso que uns dias antes vc verá no ego. Eles fazem publicidade dos programas da globo.

Maria levantou o ibope da ana maria quando foi lá. Nem Daniel um dia depois conseguiu se igualar ao ibope da maria no dia anterior que ela foi lá. Nem maumau, adriana, rodrigao e os outros bbbs juntos q foram na ana maria levantou o ibope do mais voce. A unica foi a Maria. E por isso ganhou uma resportagem pra fazer pro mais voce.

Tem um montao de notas da Maria na midia. No aeroporto, no restaurante com a mae, no shopping, playboy, entrevistas, capa da quem, capa da contigo, destaque no site da vip (maior que o da adriana que é capa) e etc vai lá ver.

Anônimo disse...

O tv fama copia reportagens. Todo dia eles falam da Maria. Eles nao tem paparazzo. O Tv fama nunca seguiu passos de ninguem. Eles mandam reporters a festas e eventos onde tem famosos. É quase tudo terceirizado.
Nao perceberam ainda?

Anônimo disse...

E outra o ego é modelo de ranking de famosos. Veja que o igor liderou o Ranking. Gransde exemoplo de ranking. He he

Homero Moutinho Filho disse...

Maria no shopping com a mãe, Maria no museu (já?). Maria "pedindo" para sair na capa do livro, cadê a Maria parando o trânsito, congestioando por onde passa, como era com a Siri, Alemão, Ana Carolina, Dourado, etc?
E os eventos importantes?
Rodrigão teve carreata, manifestações populares, convites de empresários para ser garoto propaganda, Mau-Mau onde estiver é assediado pelas mulheres, Adriana apareceu mais do que a Maria, até a Paulinha!

Por favor, não encham isto aqui de twitters e notícias sem relevância.

Os maiores portais são; Globo.com (Ego), Terra, UOL, IG e R7, o resto é "revistinha de fofoca feminina".

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 10:24

Maria e Mau Mau já era? foi ela que te falou isso? Essas declarações dela que Mau Mau já era é da boca pra fora, ela cansou de falar isso na casa e demonstrava o contrário e aqui fora não haveria de ser diferente. Sem contar que não dá mais pra acreditar no que ela diz, pois está se revelando uma grande mentirosa, negando todos os videos. Sinceramente não acredito no conto de fadas dela com o doutor. Ela não consegue disfarçar o incômodo de ter sido rejeitada ainda, se já tivesse esquecido ele e superado não daria mais bola pra isso, não teria mais mágoa e falaria a todos: "não quero mais falar sobre isso, é passado e por aí vai! Acho tudo muito "FAKE" nessa relação dela com o Wesley. E sobre onde ela esteve esses dias concordo com o Homero, se informar através de twitters de pessoas desconhecidas é a "treva".

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

É só o Mau-Mau dar uma "piscadinha", que ela cai de quatro novamente. Mas vai dizer depois que foi ele que não resistiu.
Rsrsrs.