segunda-feira, 16 de março de 2009

BBB9-BIIINNNGAAAASSSSÃÃÃOOOOO!

Calma...antes de comemorar mais um "bingo", "tringo", Quadringo" e o que mais, quero ver o que está acontecendo lá na casa.
Acertar 100% que "não haveria um paredão Ana X Naiá, já acertei na bucha, com antecedência de semanas, afirmando e arriscando tudo, confiando no meu taco.O resto, sem falsa modéstia será "complemento", pois varei madrugadas, foram milhões de cálculos pelo computador e noites mal dormidas analisando-os e mantendo o que via, que não aconteceria agora.
Ufa!

9 comentários:

Sol disse...

Parabéns por mais esse bingo,

Voce disse que Ana estará esperançosa depois de hoje, talvez por acreditar que Josy não é páreo para Naiá, não me recorde se voce fez alguma previsão para Josy.

Esse paredão por mais sem sal que seja , está dificil decidir quem deve vazar.

Agora vou dormir, que tenho um compromisso cedinho.
boa noite, e durma bem!

Solange

Unknown disse...

Aeeeeee mais um Bingo!
E quem vc acha que sai?

Eu espero e torço mto pra que seja a Naiá hehehe

Anônimo disse...

Parabens com louvor pelo seu bingo....

Acho que a Josi nao será pareo para a Nana...

Anônimo disse...

Josi vai sair que nem uma flecha.
Ela nunca foi sincera. Ela é mais falsa que nota de R$15,00
Adeus Josi vai cantar pro Ton, isso se ele quiser te ouvir pois do jeito que anda a tua maré talvez a Priscila te roube o garoto que não é nada bobinho.

Meus parabéns Homero por mais esse BIngo

Anônimo disse...

Homero, você é simplesmente demais. Espero que você não limite o seu tempo só ao BBB9, mas faça algumas previsões para o nosso planeta azul. Você é de um talento e sensibilidade incríveis. Um dia desses, você poderia nos contar toda a sua trajetória e como você desenvolveu tão bem essa sua veia exotérica. Um beijo grande, Viv

Homero Moutinho Filho disse...

Anonimo das 02:26
Pois é... quem já atingiu, pode baixar e tentar atrair os que atingirão no futuro. Entendeu a minha missão?
Gostei de sua postagem. Escreva-me, se quiser, pois senti boas vibrações suas.

Homero Moutinho Filho disse...

Foram mais de 12 anos depois de uma vida mundana de sucesso e prestígio, que tive de abandonar e larguei !Cai no mais fundo do poço de meus erros e sobrevivi depois.Hoje conto com minha intuição e estudos matemáticos somente, larguei tudo , até minha profissão de advogado, para ser e cumprir minha missão na vida, gratuitamente para vocês.

Anônimo disse...

Homero

Mais um bingo seu. Parabéns!!!
E agora: Josi X Naiá, quem vc acha que sai? Na uol diz que a Naiá sai e com folga grande. Será que vai ser mais um bingo seu contra as enquetes?

Anônimo disse...

É Homero por isto que aguardo os Bingos mais esperados(IRISXALEMAO)concretizarem. Pois fico muito chateada quando leio deboches em outros blogs a seu respeito. Que Deus te ilumine hoje e sempre.