sábado, 6 de setembro de 2008

Natália "sola"? "BINGO"?



Quando previ a fase ruim da Natália, aconteceram aqueles episódios envolvendo o seu namorado e testemunhos de pessoas dos hotéis em que estiveram sobre brigas e graves problemas para ela.
Disse que, depois da fase que citei, ela voltaria a aparecer com força e presença.
Portanto , "BINGO" e ai está a nossa Natália retornando a ser notícia na mídia .
Natália, nunca se case "sola", mas com alguém que a realize.

4 comentários:

Sol disse...

Boa tarde Homero!

A garota andou dando umas cabeçadas mas, ainda é muito jovem e apaixonada,faz parte do amadurecimento, o fato de ter perdido a campanha da cervejaria que patrocina o Rodeio de Barretos deve ter acendido a luz "hello!!", espero que agora acorde, essa foto acima faz parte da propaganda do desodorante Axe,me parece que a campanha é para o Brasil inteiro.
Ainda torço para que se dê bem, apesar das notícias ruins na vida afetiva, tem se mantido quieta, na dela, sem prejudicar ninguém.

Homero, uma ótima dica pra voce, lembra das nossas conversas sobre vidas passadas e a sua explicação de que tudo que vivemos é como um rolo de filme?

Pois bem, hoje no Supercine a Globo irá exibir o Filme O Efeito Borboleta, se puder assista,pode parecer meio confuso no início mas, é muito interessante, adorei e vou ver de novo.

Solange

Sol disse...

Atualizando.....

Corinthians 3 X Fortaleza 1
fora o passeio, coisa mais linda!
estou muito feliz,grupo especial aqui vamos nós!!! está faltando pouquinho, pouquinho.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Assisti várias vezes, de fita pirata, da época do lançamento do filme.
-Cheguei a criar uma comunidade no Orkut com sobre este tema e dediquei diversos textos no outro blog ao assunto do filme.

Sol disse...

Não sabia disso, sabes que sou "novinha" neste mundo da net, então, estou certa sobre o filme tem ou não tem tudo a ver? porque adorei!

Solange