sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"Bye bye" Dunga!



As coisa ficarão feias para o técnico Dunga.
Não vejo como a nossa seleção possa vencer o Chile no dia 07/09, pois faltam aspectos astrológicos positivos no mapa dele.
Pelo contrário, a partir do dia 18 de setembro, haverá uma seqüência de aspectos indicando perda de poder e “status”.
Mesmo que seja mantido como técnico após este jogo, dificilmente sobreviverá ao que o espera pela frente.
Portanto, deverá ocorrer mais um fracasso da equipe brasileira e conseqüente afastamento posterior do Dunga.

10 comentários:

Sol disse...

Adorei este anão Dunga!!! voce é demais!, quanto a previsão, ai,ai,ai, meu Deus, estamos f.... e mau pagos, do jeito que o "cara" é teimoso e marrento, mesmo perdendo, corremos o risco de ainda vê-lo a frente da seleção, se bem que, o problema ali, não é apenas o técnico,é toda uma postura, principalmente de seus comandados as nossas "estrelas,muitas vezes se mostram tão displicentes que me dá nos nervos,apesar de querer muito uma vitória contra o Chile, fico pensando se isso não poderá colar a bunda do anão no banco, e ai ficar mais difícil nos livrar do pé de tropeço..

Sol disse...

Homero, numa análise mais profunda iremos descobrir que, temos dois problemas, o 1º é Dunga e o 2º é o nosso digníssimo,o barbudão "abençoou" Diego Hipóllito é deu no que deu,presenteou Guga com uma raquete de tenis, o "cara" nunca mais ganhou uma partida e pra finalizar, snif, snif snif,pediu uma camisa dez do Timão, e caimos pra segundona, desse jeito, só na base do estilingue pra afastar esse urubu.

Solange

Anônimo disse...

Homero
Vc viu que descobriram que o cavalo do Rodrigo Pessoa estava dopado? O que será que vai acontecer com ele?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-O cavalo é dele, a responsabilidade também. Poderá ser expulso da confederação.

Sol disse...

Eita, que apareceu um cabra macho na A Favorita, Damião, porreta!!!, esse não deixa pra lá não.Tô com pena do prefeito bundão e agora, corno manso também.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO,QUANDO VOC~E VAI POSTAR A SEMANA DE DIEGO E IRIS.
BJS NO CORAÇÃO

Homero Moutinho Filho disse...

Já estou preparando a "Semana deles".
Postarei hoje mesmo, a não ser que algo aconteça e me impeça, mas até domingo eu garanto.

Anônimo disse...

Homero
Se isso acontecer mesmo, que chato!!! Gosto mto do Rodrigo Pessoa, mas o pior mesmo é a gente ter dois atletas expulsos, sem poder competir mais. Vc viu o que aconteceu com a nadadora Rebeca Gusmão? Vc acha que ela vai conseguir reverter isso, ou é definitivo?

Sol disse...

Boa noite Homero!

Está preparando a semana deles?

Será que até amanhã ficaremos livre de Dunga?

Ontem o traíra Galvão Bueno, fez um comentário pra lá de pessimista ao antes amigo do peito,Dunga,foi claro quanto a insatisfação das pessoas que gostam e torcem pela seleção brasileira,disse que o futebol apresentado até agora é muito feio, o time perdeu personalidade, e essa seleção não impõe medo e nem respeito.

Apesar de concordar com ele, penso que foi uma tremenda sacanagem,enquanto Dunga lhe favorecia com entrevistas exclusivas, e privilégios aos reporteres da "poderosa" dentro das concentrações, eram só elogios agora, já começam a lhe puxar o tapete, e como a Globo detém as transmissões dos jogos e copas não duvido que logo, logo Dunga rodará, mesmo ganhando esse jogo de hoje.

Solange

Sol disse...

uuffa!!!, até que enfim, penso que de agora em diante é melhor pensarmos que a seleção caminha apenas com os jogadores, porque na verdade são eles que entram em campo,estou com a impressão que talvez não seja o momento apropriado para o Ronaldinho Gaúcho também,continuo com a campanha "vai pra casa Dunga!!!", não vi estratégia nenhuma, fez o que deveria ter feito a muito tempo ,seguir uma tendencia natural do futebol brasileiro, jogar pra frente, sem retrancas e com tres atacantes.
Com essa vitória conseguiu se safar desta vez mas, é preciso saber por quanto tempo.Nem sempre Luis Fabiano estará iluminado e inspirado para livrar a cara dele.

Solange