terça-feira, 11 de agosto de 2009

Errei! Não ter os dados certos dá nisso!

Conforme já avisei sobre o Carlinhos, que eu não poderia afirmar nada , aconteceu agora e mudou tudo.
Por mais que eu imaginasse uma satisafação do Pedro ou uma chance do Dado, perante o desconhecido que é a data de nascimento e horário do Carlinhos, conforme avisei anteriormente.
Errei apenas o resultado da prova,por arriscar do nada sem dados seguros e confiáveis, porém acertei sobre a satisfação e felicidade do Pedro.

PS:A idade que ele diz que tem, 29 anos não é a certa e deve ter sido registrado anos após ter fugido , por sua "protetora" na FEBEM, pois fugiu com 4 anos sem certidão nem documentos.

9 comentários:

Anônimo disse...

A satisfação do Pedro é a vitória do carlinhos.

Anônimo disse...

Homero ninguém poderia imaginar que o Pedro ficasse tão feliz com a vitória do Carlinhos.

luciana disse...

homero meu amigo vc errou feio..desta vez mas entendo o carlinhos tb é uma anta nao tem data de nada..
nossa o casal me lembra aquele filme de cowboys ..
esqueci o nome kkkkk
o pedro acho que esta apaixonado pelo carlinhos
só pode ...

Anônimo disse...

Eo Ddo fica?

Anônimo disse...

Tomara que ele saía, babaca! Porém acho que será a Danni...A Record não vai querer arriscar na audiência da final, e com certeza o Dado ficará. E na próxima o Carlinhos vaza! Seria sem noção "deixar" o Carlinhos e o Pedro na final. Na boa, o Dado dá ibope.

Anônimo disse...

Babaca é o apaixonadao do Pedro. Votarei muito para ele sair. Se até agora ele ficou pela covardia, vai embora por se tão babaca!

Anônimo disse...

Homero...seu grande bingo fica para a final...DADO com certeza..quero só ver a cara da carlota que se acha..na volta da roça..neste domingo.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

O problema foi Dado ter ido antes e Carlinhos depois.

Carlinhos observou a jogada do Dado de que jogar as pilhas na volta (ou melhor, na ida para buscar as pilhas novamente) se acertava melhor, mais fácil.

Reparou Homero?

Essa de 1 olhar o outro fazer, todos verem as jogadas antes de sua vez, não acho bom.
Nunca achei em qualquer jogada, assim como no BBB tambem.

Mas nem por isso Falsinho chegará lá. Só se fôr maracutaia da Record.

A maior torcida é por Dado mesmo!

Anônimo disse...

Ah, babaca é a Pedroca!