segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A Semana "Deles" (Parte 5)

Embora, por falta de tempo, não tenha podido analisar todos os aspectos envolvidos para esta semana, arrisco-me a dizer que, a fase propícia financeira para o Diego continuará e ele poderá assinar novos contratos e se associar em negócios. Em termos afetivos também estará bem e poderá se sentir atraído por alguém nesta semana.
Deverá apenas evitar precipitações e ficar longe de problemas ou discussões por causa de amigos.
Para a Íris, as coisas podem não sair tão bem em termos particulares, algumas preocupações e problemas pessoais, embora tente continuar no "foco", mas , não faço nenhuma fé neste novo "affair", pois vi na semana passada, que foi coisa mais de atração física apenas.
Talvez seja mais uma decepção, porque não consigo ver no mapa dela nada de mais sério ou oficial em termos de compromisso.
Até agora "BINGOOOO!", estamos acertando tudo a cada semana,prevendo até dias e fases.
O telefonema da Íris para o Diego, a oportunidade dela de se sentir atraída por alguém novo, a felicidade afetiva do Diego (logo no dia do telefonema? Tadinho...), os novos contratos com o Visa, o impulso de libertação de antigos valores e conceitos arraigados, por parte da Íris (affair muito mais novo? Não preferia os homens mais maduros?), etc.
Ainda bem, pois, caso contrário, sempre há os que comemoram um "errinho" que seja nosso, esquecendo que a "Lei das Probabilidades Matemáticas" considera acertos prováveis na ordem de 50% , não entre 95% e 100%, como mantemos, considerados "impossíveis" pelos matemáticos.
Tudo bem, tentaremos sempre acertar, porém errar também é humano.
Os melhores momentos deles, em termos profissionais e pessoais, ainda estão por vir nesta virada de ano e as oportunidades de novos "affairs" para o Diego também.

126 comentários:

Anônimo disse...

Homero boa noite,
Uma curiosidade: e o tarô?
Ainda está valendo a última carta? Até quando?
Responda se puder, por favor.

Homero Moutinho Filho disse...

Confesso que ainda estou esperando a realização desta última carta, pois as outras já foram confirmadas pelos fatos desde agosto. Acho até estranho esta leitura ficar "em aberto" por mais tempo, pois não é o normal.

Anônimo disse...

Homero, como o anonimo de 23:13 gostaria de saber também a respeito da ultima carta do tarô - felicidade, se ainda se concretizará ou não.

Anônimo disse...

Homero, boa noite. Vc disse que Diego poderia se sentir atraído por alguem, nesta semana. Poderia ser a Iris? Estou perguntando isso, pois tem um informante que vai no blog do casal (Tô de Olho), que a Administradora do Blog comentou que descobriu quem é, e que trata-se de alguém confiável, que conhece os dois, e que disse que eles tem conversado muito mais do que imaginamos e que estão se entendendo, que houve um convite para um encontro esta semana.O que você acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Também estou curioso em saber o que está acontecendo com esta última carta ,a da "Felicidade", fora as outras que já se realizaram, pois é algo que supera o prazo normal de uma leitura do "Tarô Cigano".

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:57

-Atrações significam novas pessoas , não antigas e casos já havidos.
-Deverão ser a respeito de pessoas ainda não conhecidas.
-Não esperem que estes aspectos do Diego tenham a ver com a Íris , pelo menos até depois do início de janeiro de 2008.
-A Íris me parece estar repetindo o esquema da "Xuxa", vivendo com sua assessora e sem relacionamentos assumidos. Isto é muito ruim para ela. Deveria se libertar e viver a sua vida própria, sem interferências tão "íntimas" assim.
-Só falta ela querer ser "mãe solteira" como a Xuxa . Credo!
Xô Satanás!
-Será que ela ainda não se tocou que está refém de tudo? De assessoria, de fãs, de tudo enfim?

Anônimo disse...

Ai, Homero, fiquei com pena da Iris, nossa, tomara que não siga o ex. de Xuxa. A coisa da difícil mesmo para eles, até essa ultima carta da felicidade, tá demorando para se concretizar...Acho que não devemos manter muitas esperanças em relação a eles juntos de novo, pelo menos no momento ...

Anônimo disse...

Homero, estou quase desistindo dos insanos, pois sempre que você vê atração para um deles, é sempre por novas pessoas. Nunca indica que poderia ser de Diego por Iris e vice-versa.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
Você poderia explicar melhor o que diz para Iris: que ela teria preocupações e problemas pessoais, embora tente continuar no "foco", como assim, que "foco" é esse? Desculpe a minha ignorância, rsss..
E, ainda, se for possível, informar se há no mapa deles alguma indicação de "encontro" entre Iris e Diego, como disse que haveria, durante essa semana, o informante do blog do casal "Tô de Olho". Continuo intrigada com a ultima carta do Tarô - felicidade -pois novembro está quase terminando e não se concretizou ainda ...
E só para finalizar, o Diego revelou ontem, no programa da Sônia Abrão, que deverá se tornar sócio da boate "Pacha", a ser construída em Buzios, e que a briga que ocorreu na boate "Privilege", também de Búzios, teria sido motivada pela futura concorrência que ele representa, porque, se não me engano, a "Privilege" é a única de Búzios.Você vê aspecto favorável nessa sociedade?
Bem, Homero, por hora é só, aguardo a sua resposta.
Obrigada pela paciência.

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Chegando e me inteirando do assunto,e dando meu pitaco,sinceramente essa nota do "moço" ,novo affair de Iris ,é de pirar o cabeção, será que avisaram o menino?para mim, é só mais uma maneira de aparecer na mídia, estava faltando assunto e infelizmente não dá ibope escrever sobre a causa social que ela esteve envolvida semana passada, se está com alguém não haveria necessidade de divulgar ,comete o mesmo erro que, cometeu em relação ao grego, alguns fãs já entraram no orkut do rapaz sem nem ao menos saberem se, se trata realmente do futuro, quase namorado, Iris deveria ser mais responsável quanto a isso se, é verdade que ela lê alguns comentários do blog do casal, até agora ela tem tido sorte, pois o ex grego,saiu de cena como entrou ,não abriu a boca, manteve- se discreto, essa necessidade de aparecer a qualquer custo pode coloca-la em uma situação ruim, pois sabemos que nesse mundinho há pessoas que não gozam de confiança, tratar a todos como amigos,vizinhos e comadres pode sim prejudicá-la, e o fato de em alguns momentos ser tão contraditória pode passar a impressão de falta de credibilidade, a imagem de alguém atrapalhadinha já não convence, haja visto críticas que, tem surgido em relação ao seu trababalho no TVFama e não devemos esquecer que o BBB8 está chegando e para se manter na midia, é preciso demonstrar e mostrar resultado de trabalho.
Tenho uma dúvida,se alguem puder esclarecer, agradeço
1. foi divulgado ontem que Iris desfilará no Salgueiro, alguém se deu conta que, há algumas semanas atrás ,ela disse que, teria uma reunião no Rio para, decidir sobre em qual escola sairia.
2.Iris esteve no Rio de Janeiro no domingo?

Anônimo disse...

Homero, Iris já assumiu o leite ninho, o franguinho de Goiás. Está com ele. Saiu na Caras Online com palavras dela.

27/11/2007 08:00

Íris Stefanelli namora outro alemão...

Arquivo Caras


Íris Stefanelli
O ex-nadador Thiago Kückelhaus, de 21 anos. O casal se conheceu há três semanas em Goiânia, através de amigos em comum. "Estamos nos conhecendo devagar. Quero ficar na minha e ir sem pressa", declara Íris. O moço, descendente de alemães, parou de nadar por causa de uma lesão no braço e hoje trabalha como administrador das empresas do pai. "Esse alemão é de verdade", brinca. "Fui visitá-lo no final de semana passada e ele já veio algumas vezes para São Paulo me ver", revela a ex-BBB, que no carnaval desfilará pelo Salgueiro, como destaque em carro alegórico.
http://caras.ig.com.br/online/online_5311.htm

Anônimo disse...

Se a Iris prefere ficar com um de 21 anos a tentar com o Alemão, o que posso concluir é que esse blá blá blá dela de maturidade, transparência etc e tal é tudo da boca pra fora. Iris é tão criançona quanto o Alemão, com a diferença do Alemão assumir o lado farrista e gozador da vida de peito aberto. Iris mostrou no bbb que ela adora festas, dançar, descer até o chão, beber até cair, mas fica presa a um discurso retrógado e falso, pois não é isso que ela quer para si. Agora que está cheia de dinheiro e idolatrada por fãs fanáticas (hebes) em volta vai fazendo o que quer só que na moita, no escuro, mas a mídia e os fãs não perdoam. Não adianta esconder d. Iris, mais cedo ou mais tarde tudo vem à tona. Cuidado para não cair na armadilha que vc mesmo criou.
Acreditava que a Iris era transparente, mas estou vendo que é só discurso. Transparente mesmo é o Alemão que não tem medo de se expor e até mesmo arrisca sua fama por ser tão ele mesmo.
Paty.

Anônimo disse...

Homero, acabou de sair na Caras:

Íris Stefanelli namora outro alemão...

Arquivo Caras


Íris Stefanelli
O ex-nadador Thiago Kückelhaus, de 21 anos. O casal se conheceu há três semanas em Goiânia, através de amigos em comum. "Estamos nos conhecendo devagar. Quero ficar na minha e ir sem pressa", declara Íris. O moço, descendente de alemães, parou de nadar por causa de uma lesão no braço e hoje trabalha como administrador das empresas do pai. "Esse alemão é de verdade", brinca. "Fui visitá-lo no final de semana passada e ele já veio algumas vezes para São Paulo me ver", revela a ex-BBB, que no carnaval desfilará pelo Salgueiro, como destaque em carro alegórico.


Sinceramente Homero, eu não entendo e nunca vou entender a Iris!
E aquilo de que era muito velha para o Alemão, de que não gostava de homens mais novos?
Segundo o EGO ela vai levar ele na quadra do Salgueiro!

Depois dessa, só me resta torcer para que o Alemão encontre alguém especial, afinal de contas, não quero ver ele cada dia com uma, acho que ele merece alguém para namorar sério, como ele mesmo diz que gosta. O pior é que o coitado ficou feliz justo no dia do telefonema da Iris.

Acho que seria melhor então a Iris mudar essa postura de que com ela é assim e pronto, porque as contradições estão gritantes!

Ninguém merece ser fã desses dois!

Anônimo disse...

Só complementando...

Contradição pouca é bobagem para a Iris!

Homero, mais uma vez você acertou! Parece que o Alemão disse ontem em um programa de Tv que vai se tornar sócio de uma boate em Búzios! (MORDAM OS COTOVELOS BOICOTEIROS!) Espero que tudo dê certo!

Homero, essses dois conseguem deixar até o tarô insano!
Mas pelo jeito virou namoro a situação da Iris com o garoto, você não vê mesmo futuro na relação?

Anônimo disse...

Identidade do novo namorado de Iris Stefanelli é revelada
O goiano Thiago Kückelhaus é a nova conquista da apresentadoraDo EGO, no Rio
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Thiago Kückelhaus é o novo namorado de IrisA identidade do novo namorado de Iris Stefanelli foi revelada: Thiago Kückelhaus.



O rapaz, de 21 anos, é nadador profissional e mora em Goiânia.



O casal foi apresentado por um amigo em comum durante um evento que a loira foi fazer na cidade. Depois de 'ficarem', os dois passaram a conversar diariamente.



O relacionamento parece ser sério. Tanto que Iris pretende levar Thiago à quadra do Salgueiro neste domingo, 2, no Rio, quando assume o posto de madrinha de bateria da escola de samba infantil da agremiação.



OFICIAL
Apesar de querer fazer a apresentação 'oficial' do namorado, desta vez a apresentadora pretende manter o relacionamento longe dos holofotes.



Em entrevista ao EGO, Iris - que iniciou e terminou o namoro com Diego Alemão sob os olhos da mídia - disse que quer se preservar mais.



"Só não quero falar demais para não cometer o mesmo erro que cometi com o grego (Stravos Stillianos). Falo demais, me empolgo e os moços fogem", disse ela.


Vale lembrar que o último relacionamento de Iris, com Stravos Stillianos durou apenas dois meses.


http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL194692-8334,00-IDENTIDADE+DO+NOVO+NAMORADO+DE+IRIS+STEFANELLI+E+REVELADA.html

Iris quer namorar longe dos holofotes e vai levar o leite ninho para a quadra do salgueiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piado do ano

Homero,

Vai durar??? kkkk

Anônimo disse...

Homero, penso que se Iris tiver como parametro a Xuxa, espero sinceramente que, ela mude de pensamento,quanto a carta da felicidade,sei que a leitura diz respeito aos dois juntos, então vamos pensar que talvez o final de semana tenha propiciado essa realização.
Solange

Anônimo disse...

homero bingo iris assumiu o leiti ninho e sabe de uma coisa to louca pro alemão arrumar uma moça linda pra ele ser feliz.....

Anônimo disse...

HOMERO ACOMPANHO AS PREVISÕES E CONTINUO ACREDITANDO QUE UM DIA COISAS BOAS VÃO ACONTECER.
VOCÊ ´DEVERIA VISITAR O BLOG DA "DANI POA", A SENSIBILIDADE DELA EM ENXERGAR TUDO QUE ACONTECEU ENTRE OS DOIS NO BBB.
CARINHO, O AMOR PELO OLHAR, A AMIZADE DA FLAVINHA.
MUITO LINDO O BLOG.

Anônimo disse...

POISENTÃO HOMERO,ESTE CASSAL É TÃO FORA DO COMUM,QUE ATÉ AS CARTAS POSTADAS PARA ELES É FORA DO NORMAL,TEM PRAZO DE VALIDADE EXTRA.

Homero Moutinho Filho disse...


-O "foco" significa continuar aparecendo na mídia, ser assunto, manchete.
-Quanto ao Diego, ele está muito bem financeiramente para investir e a boate dependerá da época da inauguração, para saber se será um sucesso.

Anônimo disse...

CONFESSO HOMERO,QUERIA MUITO OS DOIS JUNTOS,ATÉ CHEGUEI A CONFIAR NAS CARTAS COM FINAL FELIZ PARA OS DOIS,MAIS DEPOIS DESSA DE IRIS ,EU ACREDITO QUE ELA POSSA ESTAR MANDANDO RECADO A ALEMÃ.COMO SE DIZ:QUEM QUER FICAR JUNTO NÃO EXISTE DISTANCIA,PRINCIPALMENTE ENTRE, SÃO PAULO E RIO.

Anônimo disse...

HOMERO,ACHO QUE IRIS ESTA QUERENDO SE DIVERTIR UM POUCO,DEIXAR DE SER TÃO CERTINHA E VIVER,SE APARECER ALGUÉM É LUCRO,ISSO QUE EU ACHO.

Anônimo disse...

Eu só espero que a iris pare de alfinetar o Diego!

Alguém pode me responder o por quê de em todas as notinhas dela sobre affair ela tem que citar algo do Alemão?

Dessa vez na Caras foi falando que esse garoto é alemão de verdade!

Ahhh... faça-me o favor! Se ela quer ser feliz com o brotinho, que seja muito feliz, agora cutucar quem está quieto para que?

Homero, uma coisa não entendi... essa carta de felicidade seria Iris e Diego como homem e mulher, ou como amigos? E outra coisa, em janeiro ele vai se sentir fortemente atraído por alguém, então ainda é possível que a carta se realize e que ele controle a atração?
Olha... eu acho que o Diego ainda está bem apaixonado pela iris, mas acho que esse sentimento dela já morreu faz tempo, o que você acha Homero? Se bem que isso tudo é achismo meu, porque coração dos outros é território desconhecido!

Homero, agora você imagina se o Diego casa antes da Iris? Nossa, a casa cai! hehehe! Será que isso vai demorar muito? Algum dos dois casar de uma vez?

Anônimo disse...

Homero saiu como anonimo as 9:39 mas o comentário é meu, lendo as previsões da semana,voce não vê no mapa da Iris possibilidades desse namoro ser algo sério ou oficial,então acredito que mais uma vez Iris está se precipitando
quanto a idade do "moço"só é uma prova do que estamos falando a muito tempo:Iris é contraditória ,e acredito que a sua maior dúvida nesse momento é, ser ela mesma ou continuar a desempenhar o papel que assumiu no BBB?espero sinceramente que os fãs não interfiram nesse namoro, posso estar sendo maldosa, mas vou assumir minha posição, quero ver se não der certo, a quem ela irá culpar, seus fãs, a agenda , a mídia ou a pouca idade do "moço"?, pois quem anunciou o quase namoro?, quem citou a diferença de idade para o fim do namoro com Diego?
enfim vamos aguardar,ela tem todo o direito de tentar mas, também deve assumir as suas escolhas, quanto ao Diego acredito que ainda teremos muitas surpresas boas vem trabalhando sem alardes,se aprimorando, melhorou na dicção, postura,bons contratos,só falta uma namorada oficial, ai eu quero ver!!!
Solange

Anônimo disse...

Voltando para dizer uma coisa que esqueci...

Acredito mesmo que ele é apaixonado por ela, mas também comeu mosca! Acho que ele sabe ler bem o joga da vida também, talvez tenha visto que nesse momento seria impossível uma volta com basas fortes.
Já me estressei com certas contradições, mas ainda sim cada um tem o pleno direito de gerir sua vida como bem entende.

Anônimo disse...

Iris só decepciona, atitudes e palavras contraditórias. Não faz nada do que fala. Assumiu agora que está "ficando" com o leite ninho. Ele mora sozinho em Goiania e ela passou o final de semana na casa dele. Será que vem com aquelas lorotas do Grego de novo, que só deu beijinhos? Eu acreditei e fui fã de uma pessoa que estou vendo agora que só sabe mentir para nós. Siri desencana do grego e assume namoro com nadador goiano



27/11/2007
Da redação
Depois de um quase namoro com o grego Stravos Stilianos, Íris botou a fila para andar. A apresentadora do TVFama! está sério com o nadador Thiago Kückelhaus.

E parece que Siri curte caras mais novos. É que a diferença de idade deles é de 7 anos. Dizem que a ex-BBB passou o último final de semana na casa do cara, em Goiânia. Será que a caipira já conheceu a sogra?

A assessoria da ex-BBB confirmou o romance, mas complementou: "Ela está bem feliz e eles se conheceram por meio de amigos".

Essa história ainda está no começo: "Os dois ainda estão se conhecendo, meio namorando. Sabe como é, né?"

É... A gente sabe.

Homero Moutinho Filho disse...

A carta era a última para os dois como casal.
Sobre o Diego, acho que será difícil controlar as duas atrações de agora no final do ano e a do princípio de janeiro.

Anônimo disse...

Na verdade Homero, não vai ter nem porque controlar né?
Mas estou ainda com a dúvida da Solange também, esse namoro com o nadador engrena?
E o Diego, será que vai assumir alguém oficialmente?
Sinceramente, acho que já está na hora de assumir... todas as vezes que deu alguma declaração sobre a Iris foi prontamente desmentido (?), quando disse que ainda estavam vivendo uma história, a Iris também tratou de dizer que "não anda para trás", então acho que o Diego podia arrumar uma namorada oficial e assumir para todos verem.
Bola para frente para a Iris, bola para frente para o Diego!

Anônimo disse...

Há tá loco...se eu fosse a iris sumiria do mapa...o povo xato, todo mundo pode menos ela.
Nossa que vida, acho que ser sacoleira é melhor que ser pop estar...é tanta gente falando bosta que eu fico loca. So fico na moita vendo tanta preocupação com a vida dos outros. Olha a Ivete tá com um menino bem mas novo sem falar nas outras tantas mulheres famosas que se relacionam com cara mais novo.
Como dizia o alemão ema..ema..ema cada um com seus problemas.
Poxa deixem ela viver, o alemão não quer ela como mulher do seu lado então vamos lá iris curta a sua vida...mas não deixe de ser feliz, pois como dizem a vida é curta e tem que ser vivida intensamente.

um abraço bem grandão homero e saiba, que eu venho aqui por vc...sou sua fã vc é 1000 pra mim, bjos.

Anônimo disse...

HOMERO,VC ESTA JOGANDO TAMBÉM A TOALHA?NÃO EXISTE MAIS EXPERANÇA PARA ELES ESTAREM JUNTOS ,É ISSO?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.

Eu avisei que eles teríam vários envolvimentos.
Muita água vai rolar ainda...guardem as toalhas para se enxugarem. Rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

Eles têm o direito de buscarem a felicidade, seja com quem for.

Anônimo disse...

Homereo,
eu acho que a Íris quis fazer piadinha com esse novo namoorado...
Ainda cutuca o pobre do Diego...dizendo que seu namorado é o verdadeiro Alemão...

Nossa Homero...essa garota é infantil demais!
Talves por ter namorado tanto tempo com um cara mais velho(desde a sua adolecêcia)...ela tá querendo dá uma de menininha...

Alow Íris! fia tu tem 28 aninhos e ñ 18...Querendo disputar com pitelzinha...

Anônimo disse...

Homero´
nunca me decepcionei tanto com uma pessoa,quanto eu me decepcionei com a Íris...

Nossa,a garota vem com uma ladainha...que ñ gosta de pessoas mais novas q ela...
ressaltava tanto...q o Alemão era novo pra ela...q gosta de homens responsavéis...

q que é Íris? O Alemão ñ é mais novo q vc assim´só(2 anos)...e esse frangote q ela quer criar?
ONDE É QUE UM MENINO DE 21 ANOS TEM RESPONSABILIDADES E MATURIDADE(7 ANOS MAIS NOVO)?
´
Íris cresça e apareça! antes de querer cobrar algo do Alemão...

Anônimo disse...

HOMERO,
depois dessa noticia desse novo namorado de Íris...o que tinha de sentimento por parte do Diego se acabou?

Acho que hj,ela teve uma grande decepção com a Íris...
Se ela queria acerta-lo consegui...Mas acredito q ñ só consegui afasta-lo de vez...
Como consegui matar o que restava de sentimento...

Hoje tive a certeza de que Íris nunca gostou do Diego...A intenção dela é sempre magoa-lo...

NESTE MOMENTO NÃO SÓ ESTOU RASGANDO AS MINHAS TOALHAS...AS ESTOU QUEIMANDO...

Anônimo disse...

É HOMERO,
depos desse desfeicho frustante...
eis que chegamos ao fim dessa novelinha!

com um final triste...decepçionate...desencantador...
Nossos protagonistas terminaram,cada um só e no seu canto...com seus respectivos amores...

FIM...ADEUS A TODOS...

Anônimo disse...

Homero,hoje estou fazendo o maior fogarél aqui em casa...
Peguei todas as minhas lindas e cheirosinhas toalhas...e as joguei no fogo...

Eu sabia que tudo iria acabar em nada...em mer**...

Anônimo disse...

Homero´
me responda sinceramente,você ainda vê alguma possibilidade de um final feliz pra Íris e Diego?

Realmente ainda existe sentimento entre eles?

Ou podemos dar adeus...e considerar esse namoro da Íris como um FINAL dessa novelinha?

Anônimo disse...

Homero,
você vê algum futuro pra esse namoro da Íris?
vai durar mesmo,ou será mais uma emplgação?

Anônimo disse...

fiquei triste pelo Alemão...pois eu sentia que ele não assumia nenhum romace em respeito e consideração a Íris e aos seus sentimentos...Talvés pra ñ magoa-la...
Mas o que eu percebo é que ao contrario do Alemão...ela ñ tem nenhuma consideração por ele...

Anônimo disse...

Homero esse namoro da Íris vai pra frente? vai durar mesmo?

ela pareçe bem confiante e empolgada!

Anônimo disse...

Homero´
desisto!

hoje eu não estou jogando fora as minhas toalhas...EU ESTOU ESTRAÇALHANDO TODAS ELAS...

Cansei dessa Íris...vou jogar fora as minhas toalhas...

pos chegamos (finalmente) ao FIM DESSA NOVELA...

essa Íris sempre foi uma farça...e quando o proprio Alemão falou isso lá na casa,QUE A ÍRIS ERA DUAS CARAS...QUE ELA FAZIA TIPO...quase que o crucificaram...

Aqui fora ela está mostrando a suas garras...a sua verdadeira cara...

E nós que pessavamos que a Fani que era a "dada e oferecida"...

COMO DIZ O DITADO: " O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO..."

EIS QUE CHEGAMOS NESSE TEMPO...

Anônimo disse...

FIM DA NOVELINHA!

êba! agora vou jogar minhas toalhinhas!

Os sensatos façam o mesmo...

Anônimo disse...

Homero´
chega!agora tô deixando esse barco...estou lanaçado pra bem distante as minhas toalhas...

não acredito mais em nada que venha da Íris...s não acredito em mais nada que venha dela...Ñ ACREDITO TBÉM QUE ELA AINDA SINTA ALGO PELO ALEMÃO!

OU SERÁ QUE SENTE?!

Anônimo disse...

HOMERO,
me responda ñ me esconda nada...ESSA NOVELINHA CHEGOU AO FIM?!

Pode ser realista...eu sei que não existe possibilidades de volta!

Anônimo disse...

HOMERO,
ESTOU JOGANDO FORA AS MINHAS TOALHAS...CANSEI...A ÚLTIMA CHANCE ACABOU SE HJ...

FOI MUITO BOM O TEMPO EM QUE PASSEI AQUI NO SEU BLOG...
VÊ O SEU TRABALHO...E A PESSOA QUE VC É...

MAS ESTOU DEIXANDO O BARCO...NÃO QUERO AFUNDAR JUNTO COM ELES...POIS Ñ SEI NADAR...

ADEUS MEU QUERIDO...QUEM SABE UM DIA EU VOLTE POSTAR AQUI EM SEU BLOG...

THE END....EIS QUE É O FIM(CASAL...NOVELINHA....)

Anônimo disse...

Homero,sinto que a Íris se casará com esse moço...vai durar muuuito né?!
pode falar a verdade,ela vai ficar com ele pra valer né?!

morreu as últimas esperanças...

depois dessa o Diego não vai querer ( um dia voltar) com aa Íris...

O Que restava de sentimento hj se acabou...ele deve ter ficado muito decepcionado...

A Íris ainda vai chorar e se arrepender dos seus erros...ai quem sabe será tarde demais...

Anônimo disse...

HOMERO VOCÊ PODE me responder o por quê de em todas as notinhas dela sobre affair ela tem que citar algo do Alemão?
SERÁ KARMA TBÉM?!

Anônimo disse...

HOMERO,

Acho que IRIS esta querendo se divertir um pouco,deixar de ser tão certinha e viver,se aparecer alguém é lucro,isso que eu acho.[2]

Depois de ficar tanto tempo aprisionada em um relacionamento...onde ela aparentimente ñ tinha voz e nem vez...além de ter vivido submissa a um homem...que a minimizava. ainda por cima ,a sua familia era inferiorizada por a dele.

Talves o conceito da Íris esteja começando a mudar...por que hj ela esta se relacionado com pessoas diferentes...com pensamentos mais abertos...sem neuras...

O ideal de homem que ela tinha....era o de um homem madura...mais velho do que ela...

Pois a única figura de homem que ela tinha, era o ex promotor...que era maduro e bem mais velho que ela...

Mas isso ñ quer dizer ,que a sua preferencia interior é exatamente por esse tipos de homens...

O dinheiro e a fama lhes proporcionaram um novo mundo....pois o dela era tão pequeno que mal cabia ela...

Todos tem o direito de viver...experimentar cousas novas..é é o que Íris está a fazer...ELA TEM QUE CURTIR O QUE NÃO CURTIU...NAMORAR PESSOAS DE CULTURAS DIFERENTES E IDADES DIFERENTES PARA PODER SE SOCIALIZAR...O MUNDO DELA É MUITO SEVER...ELA ESTÁ TENTANDO SE LIBERTAR DESSE MUNDO...
CHEIO DE RESTRIÇÕES...

A Íris foi criada e regida por uma lei que: Mulher tinha que casar com um homem maduro,responsavél e tinha que obedece-lo...ter filhos e voltar inteiramente a sua vida ao lar...ao marido...e aos filhos...

sem direito algum de sair da "jaula",pra curtir e se divertir...perdendo os prazeres do mundo moderno!

CONCORDA HOMERO E SOLANGE?

Anônimo disse...

Boa noite a todos!
É isso aí Homero, muita água ainda vai rolar, talvez o que alguns fãs da Iris ainda não entenderam é que , durante esse tempo idealizaram uma pessoa que não existe, sem falhas, contradições e mentiras também, porque não dizer, todos nós mentimos de vez em quando, principalmente quando sentimos que a verdade nem sempre será compreendida,Iris entrou na casa com um discurso de moça simples, batalhadora, cheia de principios morais e foi isso que conquistou a todos nós e mesmo fora do programa, percebeu que mantendo esse comportamento, as oportunidades de conquistar a tão sonhada estabilidade financeira, independencia pessoal e familiar seriam bem maiores, só que agora, com a poeira abaixando, os eventos diminuindo, seu trabalho apesar de bem remunerado não tem qualidade e reconhecimento, o preço que está pagando é alto demais,se manter na mídia exige novidade ou talento, infelizmente a novidade está acabando e o talento ainda não se manifestou,me lembro de voce dizer que ela teria muitas chances de sucesso, desde que usasse seu carisma e apelo popular em causas sociais e que trouxesse benefício a outros, é isso ?pois, bem não vi Iris empenhada em nada que não fosse em benefício próprio, essa última campanha que apareceu se não me engano CACAU,
perdeu o espaço de divulgação para o novo affair, dito por ela mesma
enfim, mais uma vez preferiu se auto promover,quando digo que também acho que muita água ainda irá rolar e justamente nisso, Iris
compreender sua verdadeira missão
com ou sem Diego.
Solange

Anônimo disse...

Eu também acho Homero, buscar a felicidade com quem for.
A única coisa que me chateia é que ela falou para algumas meninas no aeroporto que não tinha nada...
Bom, eu prefiro a verdade sempre.

Anônimo disse...

Gosto muito da Iris, mas não posso negar que sempre acreditei mais na sinceridade do Alemão, desde a casa.
Quanto ao comentário do anonimo das 14:32h., acredito que Iris nunca gostou de verdade do Diego, pelo menos, não como ele gostou dela, então se não houve sentimentos (amor), não há porque ele ter morrido, enfim coração é terra que ninguem anda.
Pode ser que eu me engane, mas o dia em que ela deu entrevista para o João Gordo e ao ser perguntado se era verdade que os fãs dela queriam pegar o Alemão e ela desmentiu, dizendo que nunca houve isso, que os fãs jamais fariam isso. O João Gordo perguntou se ao contrário, se o Alemão queria pegar os fãs dela, ela sorriu meio que concordando, percebí ali que o que vale é o apoio dos fãs e não a amizade que se constituiu no BBB. Todos sabem, o que o Alemão sofreu com estes fãs.
Desejo que a Iris seja feliz de verdade, da maneira dela, com quem ela escolheu, pois é livre e desempedida.
Só espero que ela não continue alfinetando o Diego como sempre fez desde o término. Já que acabou e ela está em outra, não vejo razão para isso, nem pega bem isso para uma pessoa pública.

Anônimo disse...

HOMERO:
DIEGO FAZER NEGÓCIOS EM SOCIEDADE COM BOATE, SEI NÃO, POIS É MUITO DIFÍCIL UMA SOCIEDADE DE NEGÓCIOS DAR CERTO. (JÁ VI SOCIEDADE ENTRE IRMÃOS IR A ZERO) IRMÃO PASSAR A PERNA EM IRMÃO.
E OUTRA: A PESSOA TEM QUE ENTENDER DO NEGÓCIO EM QUE VAI SE POR PARA PODER SER UM BOM ADMINISTRADOR.
O DIEGO PELO JEITO NÃO É DE LEVAR NADA A SÉRIO, QUANDO ENTROU NO BBB ENTROU FALIDO DE UM NEGÓCIO QUE ELE ENTENDIA MAS NÃO DEU CERTO.
DEPOIS DO BBB, ABRIU UMA AGÊNCIA NA AV.PAULISTA ONDE UM ALUGUEL DEVE SER CARÍSSIMO E PARECE QUE NÃO ESTÁ DANDO TANTO RETORNO.
VEJO SER UM BOM NEGÓCIO QUANDO A GENTE NÃO EMPREGA TANTO DINHEIRO E O NEGÓCIO CRESCE.

Anônimo disse...

NOSSA SOLANGE...GOSTO DO QUE ESCREVE...MAS TEM HORAS...PELO AMOR DE DEUS, PENSE UM POUCO.

COMO O SER HUMANO É...TEM QUE DANÇAR COMO SE TOCA O BANDILIM, SENÃO PAU NELE.

CITADA DESSA MENINA...TÁ FRITA.
HOMERO USE A SUA SABIAS PALAVRAS PARA ACALENTAR ESSAS MENINAS.

QUANTO A IRIS...ACHO MELHOR ELA FAZER UMA PROMESSA E REZAR MUITO POIS ESSAS LOCAS VÃO FRITAR A COITADA.

AGORA É HORA DO DIEGO MOSTRAR PARA O QUE VEIO...E REVELAR EM PUBLICO O QUE SENTE POR ELA...E ACABAR DE VEZ COM A FARSA DE QUE UM DIA GOSTOU DELA...TALVEZ ASSIM DIZENDO QUE APOIA ELA E GOSTA MUITO DA IRIS COMO AMIGA E QUE TODOS DEVERIAM APOIA-LA POIS ELA MERECE.
TALVEZ AS MAIS REVOLTADAS COM A IRIS, ASSIM IRIAM VER QUE AS COISAS NÃO SÃO COMO ELAS PENSAM.

POXA SOLANGE VC ESCREVE TÃO BEM...ENTÃO QUERIDA USA DISSO PARA DEIXAR AS MAIS AFOITAS, UM POUCO MAIS CALMA.

MEUS AMORES QUEM AQUI NUNCA MENTIU? SE A IRIS FALA-SE NO AEROPORTO A VERDADE ELA SERIA APEDREJADA ALI...E OUTRA EMAGINA VC CHEGANDO DE VIAGEM,UM MONTE DE GENTE QUE VC NEM CONHECE, VAI EM SUA DIREÇÃO E COMEÇA A FAZER UM MONTE DE QUESTIONAMENTO! PO GENTE MENOS...BEM MENOS...CASE NADA.

BJU HOMERO VC É 1000000000000
DAQUI EU NÃO SAIO DAQUI NINGUÉM ME TIRA

CÁTIA PIETRO/ LEMBRA DE MIM HOMERO

Anônimo disse...

homero sempre achei diego verdadeiro apesar de muitos descordarem agora chupem essa manga iris mente que nem sente ...mas que pare de falar no alemao pelo amor de deus viva a vida e esquesa diego e que ele arrume uma gata linda e carinhosa e seja muito feliz .....

Anônimo disse...

Bom gente... estou vendo que hoje muita gente se revoltou!
Olha só, magoada, eu não fiquei, eu ESTOU! hehehe!
Mas sinceramente, mesmo sem intenção eu vejo uma coisa que a Iris fez pelo Diego e que fez muito bem a ele: ele desempedrou seu coração! Quem sabe ele não encontre uma menina legal, que goste dele, que demonstre para ELE o que sente por ele?! Vamos torcer!
Eu espero que a Iris seja feliz nesse novo caminho em sua vida, um caminho de descobertas que ela precisa percorrer... a única coisa que me mata, é ela percorrer esse caminho alfinetando o Diego, isso não dá!
Outra coisa que não dá é fazer de tudo para aparecer, e era justamente por isso que não ia muito com a cara de BBBs... Mas eu ainda gosto sim da Iris, espero que um dia ela mude essa postura.
Quem sabe daqui a 10, 20 anos, ela coloque a cabeça no travesseiro e acabe descobrindo que o Diego é realmente um cara gente fina?
Eu vou contar para vocês, hehehhee, minha mãe adoraria um genro daqueles!!! Calma gente, mas vamos descontrair... é o melhor a se fazer.

Pelo menos com essa questão de toalha para lá, toalha para cá, eu aprendi sapateado! kkk!!! Já sapeteei tanto na minha toalhinha que virei craque! hehe!

Se Deus quiser, e Ele vai querer, Iris vai acabar descobrindo um dia o que ela realmente quer ser, e o Diego vai encontrar sua felicidade também!

Homero Moutinho Filho disse...

Não entrem em pânico coletivo!
Que coisa...
Estão repetindo perguntas que já respondi nos comentários acima e no próprio texto.
Aconteceu apenas o que previ para a semana passada. Que a Íris sentiria necessidade de mais liberdade e se livrar dos valores e padrões da antiga imagem.

Anônimo disse...

Anonimo das 21:51h., vou confessar que também gostaria de ter um genro como o Alemão!!!!
Lindo, sincero, amigo, fiel quando está de verdade com alguem, protetor, carinhoso, menino família, adora crianças, tem príncipios, honesto, age sempre com o coração, enfim, tudo de Bom.
Tá certo que é um pouco impulsivo, mas a vida e o tempo ensina!!!!

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Primeiro eu gostaria de falar q eu concordo com o anônimo das 20:29,com o comentário da SOLANGE das 16:16,só não com a ultima frase em relação ao Diego:¨só falta uma namorada oficial¨,aí não dá ñé SOLANGE,eu ainda nem me recuperei desse baque,e vc ja q acabar comigo(morro de ciumes dos dois),isso já está me levando a loucura,heheheh.Ah,SOLANGE ,o seu ultimo comentário também foi show,concordo e muito,onde assino?
Bem ,voltando ao meu assunto preferido,eu quero dizer q desde q eu achei esse blog,e fiquei lendo o q o homero revela,ele nunca errou,não q eu saiba,portanto,estou customizando a minha plaquinha e a minha toalha,falta a tal felicadade.
Thiago de 21 anos?Me POUPE,é óbvio q o q ela quer é atingi-lo ,e se mostrar desejada,ela pode estar até encantada ,mas sinto q não vinga.
Além do q falta a carta da felicidade,e eu acredito.
HOMERO essas atrações fortes do limão,só pode ser passageira né ?já q vc falou q seram duas,uma antes do final do ano e outra na virada....então,com um intervalo pequeno de uma prá outra deve ser pequeno,o meu medo e q eles se percam,isso sim me apavora,e possivelmente isso acontecerá se ela continuar agindo assim,sob a influência de outras pessoas e não do seu coração(pq eu sei q ela é apaixonada pelo insano).
HOMERO do meu coração,eu não consegui achar aonde vc fala sobre a astrologia sideralista(é assim?)gostaria de ler sobre o q ela reserva aos dois,onde posso achar,em q mês?
Nossa,como será q ele tá reagindo a isso tudo,meu Deus ,eu também sei dos sentimentos dele em relação a ela.se tá dificil pra gente engolir ,imagina ele.
Mas eu sou mexicana,brasileira(e não desisto nunca),e ainda sou muiiito teimosa...então não me resta muita alternativa, a não ser continuar sofrendo,triste,desiludida,mas torcendo prá q sejam felizes(juntos ou separados)mas EU prefiro juntos,mas isso sou eu hein,por me conta e risco.
BJS HOMERO,SOLANGE,E ANÔNIMOS

Homero Moutinho Filho disse...

MEXICANA

-Está tudo nos arquivos de JULHO e AGOSTO.

Anônimo disse...

Homero,

Esse namoro da Iris com esse franguinho tem futuro?

Anônimo disse...

Cátia o que escrevi em nada ofende a Iris ou cause surtos, reafirmei o que a algum tempo escrevi, Iris para mim sempre foi muito clara,nunca a vi como alguém perfeita, sempre separei a mulher da personagem,o fato de agora se confirmar um namoro com alguém mais jovem só reforça isso, contradição ,não comigo pois,não me deve nada e sim as suas fãs(fanáticas) que sempre lhe cobraram um comportamento santificado, acho inclusive e essa sempre foi a minha maior cobrança, é que ela deveria se resguardar, evitar fazer comentários sobre a sua vida pessoal, o que mostra que em partes eu tinha razão, pois não haveria nenhum motivo para hoje, muitos que a elogiavam chamá-la de mentirosa, e também ninguém pode negar que tudo o que foi dito e feito só teve um intuíto, aparecer na mídia o maior tempo possível, só que o meu maior desejo era que isso acontecesse por mérito profissional e não fofocas de supostos namorados ou ficantes ,pois isso não acrescentará nada caso deseje continuar na televisão,gosto da Iris e desejo de verdade que ela seja feliz, acredito nas leituras de Homero e penso que só o tempo poderá esclarecer muitas dúvidas.
abs.
Solange

Anônimo disse...

HOMERO,QUANTO AO SENTIMENTO DELES,NO ARQIVO POSTADO EM JULHO E AGOSTO ESTA VALENDO ATÉ AGORA,OU JA PODE ESTAR ALTERADO?MESMO COM ESSSA BOMBA DE HOJE SERÁ QUE ESTARA VALENDO?

Anônimo disse...

HOMERO MOUTINHO,NÃO PODERAR POR AS CARTAS POR DECISÃO SUA EM AGUARDAR?OU É UMA REGRA DE JOGAR AS CARTAS ENQUANTO NÃO ACONTECER O DESFECHO DDELAS?

Homero Moutinho Filho disse...


-Tem de esperar pelo desfecho das cartas. Se não der certo não se deve jogar novamente.

-Sobre o namoro da Íris,já respondi no texto

Anônimo disse...

´HOMERO,ATÉ QUANDO PODE-SE ESPERAR POR ESSE DEFECHO?TEM UM CERT O TEMPO PARA ISSO?OU VC QUEM TEM QUE CALCULAR?

Anônimo disse...

homero vc vem acertando e muito olha vejo pessoas te zuando e tudo mais ...mas acrediti em seu tarô...homero desejo que iris seja feliz com esse moço ...e que diego siga seu caminho ..baladeiro,cachaceiro mas moço de bom coração a gente percebe pelos olhos ...só não gosto de iris mentir e outra não perde a oportunidade de falar e pisar no diego .......torcendo pra diego arrumar uma moça legal e assumir ...

Anônimo disse...

Homero,
vc respondeu sobre esse namoro da Íris? mas quero saber só isso...vai durar?

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

-Tem de esperar pelo desfecho das cartas. Se não der certo não se deve jogar novamente.

-Sobre o namoro da Íris,já respondi no texto


27 de Novembro de 2007 23:47


Homero,
A título de curiosidade sobre o Tarô, o prazo de validade é de 3 meses e dando como exemplo a de Iris e Diego, se nesses tres meses não se concretizar o que foi jogado, o que pode ter acontecido em termos de destino?
Qual a porcentagem de acertos para o Tarô?
E qual seria o motivo de não se jogar novamente?
Apenas curiosidade....

Anônimo disse...

HOMERO,estou lendo os textos mais antigos e num desses vc escreve:


"porque em dois ou três anos haverá outro aspecto entre o Ascendente progredido do Diego e o Saturno da Íris.
É problema "cármico na certa."

Eu te pergunto como assim? vc quis dizer que a atração que um sentiu pelo outro no BBB poderá se repetir nos proximos 2 ou 3 anos? é isso Homero?

ME RESPONDA TÁ!

Anônimo disse...

Valeu solange...gosto de vc, acredito quando vc fala que admira a iris.
Só espero que todos sejam felizes,e que um dia nos possamos pular de felicidades com os dois.
Mas por agora...teremos que ficar apenas na torcida.
Desculpa solange se não sube me espressar, acho que o pessoal aqui escuta muito vc então assim vc pode amenizar a situação,pois o que estão falando é muito triste.
como as pessoas mudam tanto de opinião.
Bjus para todos
Cátia Pietro

Homero Moutinho Filho disse...

Todas as cartas, menos a última, foram confirmadas, porque havia correspondência de aspectos astrológicos,conforme os períodos. A carta final ainda não aconteceu, por falta de um aspecto nos mapas que realizasse a previsão.
Isto pode demorar. Se não acontecer, é porque o "karma" deles não permitiu sabermos do desfecho e não devemos insistir.

Homero Moutinho Filho disse...


-O aspecto "kármico" do futuro se refere ao mesmo tipo de incompatibilidade que provocou a separação deles.

-Embora não tenha o mapa do rapaz, não faço fé que isto dê em casório.

Anônimo disse...

Homero, se não for muito trabalho, você poderia jogar o Tarô para a Iris e seu novo namorado Thiago kücklhaus, como fez com o Grego? Pelo mapa astral você já disse que os aspectos não são favoráveis, mas gostaria de saber o que dizem as cartas do Tarô. Mais uma vez obrigada pela sua atenção.

Homero Moutinho Filho disse...

Jogar o "Tarô" à distância, sem a presença das pessoas envolvidas é muito arriscado. Confio mais na Astrolgia.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou com muito trabalho acumulado. Se puder, depois tentarei o Tarô, mas não garanto que possa esta semana.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

-O aspecto "kármico" do futuro se refere ao mesmo tipo de incompatibilidade que provocou a separação deles.



Me desculpe Homero, mas não entendi....

Anônimo disse...

Isso quer dizer o que?

Acabou, The End?
Jogamos a toalha fora ?
Trocamos de assunto?

bjss

Anônimo disse...

Se existisse amor mas "AMOR", o perdão teria ganhado.
Gosto e muuuuuuito da Iris mas sei que ela tem um genio forte e me parece que o orgulho também foi mais forte. Então, se não quiser, fazer o que? A fila anda e qdo se está mal, sempre tem alguem por perto de olho pra cuidar. Depois não digam que o cara é "só" pegador. Porque um cara é pegador até que uma mulher o pega de jeito e o completa.

Homero Moutinho Filho disse...

Significa que, mesmo que reatassem, poderíam se separar mais ou menos 2 anos depois.

Anônimo disse...

Que dizer Homero,que chegamos ao final dessa novelinha?

THE END?

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre avisei que os mapas deles (em sinastria) não tinham elementos e aspectos fortes que assegurassem uma vida conjugal harmoniosa, amor e felicidade.
Foram apenas aspectos formados durante o BBB7, por um breve período.
Acredito mais que a felicidade possa acontecer para cada um separadamente.
Melhor que pensemos assim do que nos decepcionarmos mais ainda.

Anônimo disse...

VAMOS VER O OUTRO LADO DA MOEDA:

O Alemão dizia que seu pior dia na casa foi o dia que Íris saiu. Depois disse que foi quando ninguém falava com ele.

Demonstrou ciúmes e depois disse que não tinha ciúmes dela.

Disse que o namoro estava insuportável e depois ficou de piadinha que era louco pela Caipira.

Disse que quando saísse ia buscar ela em Uberlândia e nem foi conhecer a família dela.

Disse que iam viver juntos e ficou na moita até ela alugar um apartamento e depois alugou o seu.

Falava que ela era enroladinha, atrapalhadinha e outras coisas.

Nunca fez um elogio a ela na imprensa, só criticas , a sua assessora aos seus contratos e a seus amigos.

Se isso é gostar, eu nos meus anos de experiência de vida não sei o que é ser mal caráter, não ter dignidade e nem honrar suas palavras.

Dizem os antigos homens de honra... "que um fio do bigode de um homem deve valer mais do que qualquer papel escrito.A palavra é tudo."

FALASÉRIO A GAROTA SÓ TÁ QUERENDO SER FELIZ...A SUA MANEIRA.QUE MAL TEM?NINGUÉM DEVE SE PRIVAR DA FELICIDADE ,POR MEDO DO QUE OS OUTROS PODEM PENSAR OU ACHAR...(AS PESSOAS SEMPRE TERÃO ALGO PRA QUESTIONAR)A VIDA É CURTA...TEMOS QUE VIVER O HJ...POIS O AMANHÃ Ñ NOS PERTENCE...QUEM SABE SE AMANHÃ ESTAREMOS VIVOS?!

O FUTURO ALÉM DE INSERTO...É UM ENIGMA...É TÃO SURPREENDENTE QUANTO A MORTE!

Errar é humano...mas permanecer no mesmo erro é burrice...(pra que ela iria insistir em algo que ñ daria certo? acabou do jeito que acabou,com ofensas e magoas...E a confiança pra ser reconquistada demora...e muito viu!

E não em periodo de meses, que se apagam as desilusões...Isso só com tempo,as magoas se decipam,a harmonia volta se instalar de maneira progressiva,porém... lenta!

Anônimo disse...

É MESMO HOMERO!
NÃO VAMOS CRIAR MAIS EXPECTATIVAS,A RESPEITO DE ÍRIS E DIEGO...É O MELHOR QUE TEMOS A FAZER!

QUANTO MAIS FICAMOS EMPOLGADOS...MAIOR É A QUEDA E AS FRUSTAÇÕES SE TORNAM PERMANTENTES!

Anônimo disse...

Homero,
é dificil...eu diria que,complicado torcer sem se envolver,com a história desses dois...

então vou seguir a risca as suas sábias palavras...vou frequentar a moita, mas só de vez enquando!

é ruim pra gente...deixamos a nossa propria vida de lado...pra vivermos em função da vida de outras pessoas...perdendo tempo e deixando de viver,buscar e conquistar os nossos próprios sonhos e traçar as nossas próprias metas...
Pois o tempo passa não só pra eles...mas pra nós tbém...

Então gente,não será nada bpm,olharmos pra trás e vermos um caminho desrto...pois o tempo em que deveriamos estar cuidando e lutando pelos nossos proprios ideais...ficamos aqui a mercê de sonhos alheios!

Vamos torcer...mas sem depositar expectativas...pra futuramente não nos frustarmos!

abraço!

Anônimo disse...

Mas Homero esse é o fim? ou ñ?

Anônimo disse...

Homero,
estou quase desistindo viu...
pois sempre que você vê atração para um deles, é sempre por novas pessoas.
Nunca indica que poderia ser de Diego por Iris e vice-versa.
ô coisa viu!

Anônimo disse...

Íris me parece bem perdidinha em meio a isso tudo...FAMA E DINHEIRO...ela está começando perder a sua própria essencia(o que é fundamental em todo e qualquer ser humano),
Em busca de um encaixe,no padrão moderno que se empreginou na sociedade...ela está se autodeteriorando!
Mudar é preciso...afinal,temos que seguir o compasso da modernidade...da globalização que a todo seg

Se reformular é preciso...

Mudar conceitos...opiniões e atitudes tbém...

mas isso tem que ser aos poucos,de maneira passiva...calma...de forma cautelosa e gradual...

E não no susto...no tranco...radicalizando.
Isso nunca acaba bem,sempre causará um colapso de dúvidas,intrigas e contradições....

é por isso,que temos que ter discernimento em tudo...ñ só nas nossas atitudes...mas nas nossas proprias palavras e decisões...

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo.
-Talvez a Íris não tenha entendido bem, aprovada em tudo por fãs mais radicais, que, ela se diferenciou das outras mulheres, que geralmente participam dos BBBs, justamente pelos valores , conceitos de família, dignidade feminina,sinceridade,etc.
Assim tentou se conservar até a separação, quando, a partir da Playboy, mudou de comportamento e cada vez mais se distancia daquela imagem que conquistou o Brasil, talvez por falta de bons conselhos neste momento de fama e glória, que mexe com a cabeça das pessoas.
Uma pena que nem bem saíram as notícias sobre sua presença no CACAU, onde emprestou sua fama para uma causa assistencial nobre, tenha em seguida comunicado à grande mídia um novo "affair".
Completamente esdrúxula e precipitada esta atitude que ofuscou a repercussão de suas ações beneficentes.
Desculpem-me mas foi falta de assessoria profissional.
Esta é minha sincera opinião sobre quem dediquei os mais belos textos elogiosos, desde o outro blog, mas sou forçado a me declarar decepcionado.

Anônimo disse...

Homero:
Sinceramente eu fico impressionada com a preocupação que as pessoas tem com este casal. Se fosse para os ajudar e respeitá-los até que seria plausível a preocupação, mas criticar Iris(que foi humilhada em rede nacional pelo Alemão); supor que Alemão morra de amores por Iris e, ser ele, na maioria das vezes considerado a vítima, o injustiçado.(foi ele que não quis mais a menina)

Ver só defeitos e mentiras pela parte de um só é muito feio. Será que não estão fazendo como o macaco cuidando o rabo do outro, enquanto o deles está prestes a ser amassado nos trilho do trem.
Se fosse com eles esse problema será que saberiam,tão bem, separar o certo do errado.
Palhaçada!
E, vejo que tu, um sério profissional, te deixando
envolver num assunto tão velho, ou não sabes o ditado - que em briga de casal não se mete a colher. Tens, ao meu ver, que dar um basta Homero. Tu já colocou Tarô, mais cartas e mais e, mais....E essas pessoas querem milagres!!!!
Deixem esses meninos viverem em paz, ganharem os louros que lhes é merecido.
Não desmereçam nenhum dos dois, eles não merecem esse rancor que se percebe pelas palavras ditas e colocações do povo não só aqui, vale dizer. (Ainda bem que não são todos).
Perdão se ofendo alguém. Para uma reflexão um pensamento de Henry Thoreau " Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles.
Estão onde devem estar.
Agora dê-lhes alicerces."

Eu penso assim . (Lígia)

Homero Moutinho Filho disse...


-Não me deixo envolver em nada.
Apenas o assunto está vivo e nossos índices de vistas provam isto.
-Tento responder a todos como qualquer blogueiro responsável faria.
-Não "passo a mão" em cima de nenhum dos dois e, quando tenho de criticá-los como mero leitor que sou, que lê a mídia, o faço, porque temos este direito como consumidores de notícias.
-Nunca alimentei "falsas esperanças" e até decepcionei quem quisesse alimentá-las, procurando ser sempre objetivo e franco.
-Sobre Thoreau, uma frase dele;
"How vain it is to sit down to write when you have not stood up to live."
("Quão vão é se sentar para escrever, quando você não se levantou para viver")

Mas valeu pelo inteligente comentário.

Anônimo disse...

Nossa! Torcer por eles é quase um karma!
Mas sabe de uma coisa, hoje eu penso o seguinte:

A Iris é uma menina maravilhosa sim, mostrou na casa princípios que falta a muitas mulheres, não todas, até porque eu me acho sim uma mulher de princípios e conheço muitas que são também.
Quando conheceu o Diego, ele ajudou e muito ela nessa fase de se descobrir como mulher, aprender a se valorizar, buscar a felicidade... Acredito que ela está buscando sim a felicidade, mas tudo está acontecendo de maneira vertiginosa e escancarada demais para a mídia, dessa forma, parece que ela quer aparecer sempre, não importando se é pelo lado pessoal ou profissional! Para as pessoas, é estranho ver uma menina querer quebrar aquilo que passou durante 2 ou 3 meses. Não sei se o que ela sente pelo Diego hoje é amor, e não posso obrigar ninguém a gostar de alguém. Sendo assim o melhor é me conformar... Não vou mentir para vocês, eu não faço questão mais de ler declarações da Iris sobre seus affairs, sobre o Diego, que muitas vezes vem acompanhada de uma alfinetada, mas torcer por ela? Claro! Torcerei para ser feliz, porém estou levantando da primeira fileira, torcerei de longe, mas torcerei. E antes que digam, se for para ser feliz com outro senão o Diego, sem problemas!

Em relação ao Diego, mesmo sem intenção, a Iris fez ele perceber que ele poderia se apaixonar por outra mulher, quase que libertando-o de um relacionamento que já tinha chegado ao fim. Do fundo do meu coração, o Diego as vezes dava certas declarações que me doíam muito, mas nunca deixei de admirá-lo por ele ser sincero sempre! É um homem que vai surpreender a todos que falam dele quando se casar por exemplo, acredito que vai despertar a admiração em muita gente. Talvez por não precisar provar para ninguém que podia sim ter seus méritos, ele saiba agir da maneira que quer, sabe admitir que quando está solteiro, ESTÁ solteiro.

Acredito que Iris e Diego serão felizes sim, são pessoas com o coração bom e iluminadas. Quantas pessoas são amadas por pessoas que nunca viram, e digo amadas de maneira saudável, sem cobranças, amadas por aqueles fãs que simplesmente gostam sem querer telefone, endereço...

Talvez com esse novo affair da Iris, talvez com a percepção de muitas coisas que EU tive, percepções essas que não são de hoje, nem de ontem, mas de muito tempo atrás, que não cabe eu falar aqui pois são opiniões minhas, eu esteja me libertando também da torcida por Iris e Diego como casal, como homem e mulher.
Claro que se um dia eu souber que voltaram, vou ficar muito feliz sim! Mas, será mesmo que um tem que ser feliz ao lado do outro?
Espero que a Iris amadureça e encontre então um homem que ela goste, que seja companheiro. Não sei, mas acho que esse homem já apareceu na vida dela, mas por achar que ela não estava feliz, preferiu se afastar. Então que ela encontre e seja feliz, e demonstre que está feliz com ele. Que ela não se perca nesse mundinho "fashion".
Diego, é estranho, mas eu acredito que ainda veremos o Diego como um homem de família! hehehe! Que ele encontre também o amor de sua vida.

PS: Homero, se foi enviado duas vezes, me desculpe, mas é porque deu erro.

Anônimo disse...

Estamos a menos de um mês do NATAL e não consigo me desligar deste assunto.
não quero mais assinar o PPV, e nem assistir e acompanhar mais nada de BBB8.

Anônimo disse...

Homero, penso que a Íris só falou do seu novo Affair na Festa beneficente, da qual participou, porque foi perguntada e teve a oportunidade de responder, pois já vinha sofrendo pressão por parte de algumas blogueiras que estão incomodadas pelo fato da Íris ainda estar na mídia e ter tanta gente falando nela.

Veja os endereços das blogueiras abaixo em que há ameaças de revelação de alguma coisa e um palavriado muito ofensivo à Íris e também ao alemão.

http://cabaredanazareh.blogspot.com/

Cita a Fabíola Reipert da coluna Zapping, que mandou publicar 02 vezes aquela notícia do término do namoro com o Grego no Ego.


http://www.namarquisebbb.blogspot.com/ Blog que tem a Fani com ídolo –
* Ver nos comentários as ofensas contra a Íris.

Homero, por favor me responda: Como pode blogueiros desses insultarem, difamarem e caluniarem, perseguirem tanto uma pessoa e ainda estarem na Net?

Acredito que a Íris esteva recebendo pressão de muitos setores e que foi obrigada a revelar, mas só disse que estava "conhecendo uma pessoa", não tinha virado namoro ainda.
A mídia, você sabe como é: divulgaram em todas as notas que ela já está namorando e as fãs do casal ficou revoltado.
Mas como alemão está saindo com outras garotas, embora não assuma nenhuma, por que a Íris não pode conhecer, sair ou namorar sem que a critiquem tanto. Estão revoltados porque ela está saindo com um rapaz de 21 anos.

Eu casei aos 32 anos com um de 20. Estou casada até hoje e já faz 16 anos e meio e estamos muiiito bem, e olha que sempre falei que só casaria com alguém mais velho.
E há outros exemplos de mulher com mais idade que estão casadas com homens bem mais jovens, como Ana Maria Braga, Suzana Vieira, Eu, Ivete Sangalo de 35 que manora um de 22, etc., só a Íris não pode?

Homero, desculpe-me, mas você como escreve muito bem, suas palavras têm o poder de persuasão, será que não seria bom postar um texto explicando para essas pessoas que não devemos viver em função de outras pessoas, projetando nossas expectativas em outras pessoas, cobrando e exigindo delas comportamentos?

Isabel.

Homero Moutinho Filho disse...

Isabel

-Acho que, se estes "blogueiros" estão pressionando e ofendendo a Íris, ela deveria imediatamente processá-los, senão ficará "refém" deles.

-Quanto ao resto, desejo que sejam felizes com quem quer que seja, porém, o mapa da Íris indica a possibilidade de união com homens mais velhos e maduros.

Anônimo disse...

HOMERO,PARA QUANDO VC VE POSSIBILIDADE DE RELACIONAMENO COM HOMENS MAIS VELHOS?PORQUE VC DISSE TAMBEM NO TEXTO ACIMA, QUE NÃO VIA NADA DE RELACIONAMENTO MAIS SERIO NO MAPA DA IRIS.

Anônimo disse...

HOMERO ESTA CARTAS TEM PRAZO DE VALIDADE POR 3 MESES,MAS NÃO TEVE O DESFECHO FINAL CERTO?POIS É,ATE QUANDO PROVALVELMENTE VC IRAR ESPERAR PARAR ENCERRAR ESSE CICLO?PARA SABER SE DEVE RESPEITAR O CARMAS DELES OU JOGAR AS CARTAS NOVAMENTE?1 MES,OU ATÉ FINAL DE ANO?.

Anônimo disse...

Homero, e o Diego?
Há a possibilidade de uma união estável para ele?
Perdão se você já escreveu em outro texto, mas não me lembro.
Mas eu digo uma união realmente, como essa da Iris com um homem mais velho, não affairs.
Será que poderemos ver o Diego e seus 5 filhinhos?

Anônimo disse...

-Quanto ao resto, desejo que sejam felizes com quem quer que seja, porém, o mapa da Íris indica a possibilidade de união com homens mais velhos e maduros.


===========

O que não é o caso do Diego.

Prestaram atenção, fãs do casal?

Por favor, leiam os posts antes de comentarem.
Leiam com atenção as respostas do Homero aqui no halos.

Acho de uma falta de respeito e educação, as pessoas entrarem direto no Halos com suas perguntas repetitivas, sem nem ao menos se inteirar do assunto do post.

Mal leem o título e ja correm pro Halos.

Ligia

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre as cartas já respondi diversas vezes.
-O aspecto do mapa da Íris é para a vida toda. Notem que o único relacionamento sério e duradouro que ela teve foi com um homem bem mais velho do que ela.
-A Íris ainda não atingiu o auge na carreira que escolheu. Terá mais 2 anos de grandes possibilidades de sucesso.
Num mapa de uma mulher comum poderia significar casamento futuro, felicidade e ascensão social.
-No caso dela poderá ser sucesso pessoal.
-Não sei qual dos dois caminhos ou realização como mulher ela escolherá.
Dependerá do "karma" e destino dela.
-O Diego está mais próximo de se apaixonar em breve.

Anônimo disse...

É Homero...

eis que chegamos ao FIM dessa penosa novelinha!

íris namorando o garotinho e o Diego se apaixonando por outra...

Gatei tanto dinheiro comprando as minhas toalhinhas...pra agora joga-las fora!

Ô vida! Ô ceús!

Anônimo disse...

HOMERO,COMO VC MESMO DISSE, VC ESTA A ESPERA DO DESFECHO DA ULTIMA CARTA,MAS COMO FALTOU SO ESSA CARTA,QUE DIZER ENTÃO QUE VC DISITIRAR DE POSTAR PARA ESTES INSANOS,E NÃO MAIS FALARÁ SOBRE ELES?

Homero Moutinho Filho disse...

Não.

-Continuarei com os mapas astrológicos, mas tirarei umas férias em dezembro.

Anônimo disse...

Homero,

Pelo que estou entendendo pela primeira vez você está deixando claro que não existe a possibilidade de vermos Iris e Diego juntos. Diego vai se apaixonar em breve e vc sempre acertou tudo sobre ele, mais que sobre a Iris.

Esse Thiago anunciou que vai viajar para NY em 15 de dezembro. A Iris em uma entrevista disse que está planejando viajar para o exterior em janeiro para conhecer e fazer umas comprinhas.

Vc vê viagem no mapa dela? viagem longa?

Você acha que dura quanto tempo este romance com o rapaz?

Stella.

Homero Moutinho Filho disse...

Stella.
-Sempre acertei sobre o Diego porque o horário de nascimento dele está certo.
-Os acertos sobre a Íris foram somente pelos planetas , sem considerar o Ascendente.
-Acho que está havendo um engano, por falta de mais calma ao lerem meus textos e respostas aos comentários. Jamis disse que eles nunca poderíam reatar o relacionamento.
Pelo contrário, disse que ainda durante dois anos eles teríam oportunidades, mas que a Sinastria dos mapas deles não é tão forte o suficiente para manter a harmonia de uma vida conjugal e que eles teríam outros envolvimentos.
-Não há aspectos no mapa da Íris que forcem uma viagem. Se ela resolver aproveitar um bom período para isto, na virada do ano, seria depois do natal.

Homero Moutinho Filho disse...


-Não vejo casamento próximo, por amor, para a Íris. A não ser que seja por outros motivos.
-Sobre o rapaz, nada posso dizer sem os dados de nascimento dele.

Anônimo disse...

HOMERO,IRIS JA DISSE VARIAS VEZES,QUE NÃO ESTA NAMORANDO,ELA ESTA APENAS CONHECENDO,MAS SE ELA TIVER NAMORANDO MESMO,QUAL É O PROBLEMA?AS PESSOAS ESQUECERAM QUE ELA É SOLTEIRA, RICA ,BONITA,TEM MAIS QUE NAMORAR MESMO,JA QUE O ALEMÃO NÃO QUER,TEM QUE QUEIRA.

Anônimo disse...

HOMERO VC VAI POSTAR SOBRE AS FESTAS DE FINAL DE ANO?VC VAI ENTRAR DE FÉRIAS,E VOLTARA QUANDO?

Anônimo disse...

HOMERO,PORQUE SERÁ QUE TODAS AS CARTAS ,POSTADA PARA ELES FORAM CONFIRMADA,E,SO A ULTIMA AINDA NÃO?O PRAZO DELA VENCE QUANDO EXTAMENTE PARA QUE VC TENHA UMA RESPOSTA FINAL SOBRE ELAS,I MES,2MESES,É AÍ?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:01.

-É claro que ela como mulher quase trintona, tem todo direito de curtir a sua vida como quiser. Não é nenhuma adolescente, nem tem de dar satisfações a ninguém.
-O que acho desaconselhável por parte de sua assessoria, é esta preocupação em mantê-la numa "redoma" (ela só fica "conhecendo", sem namorar nem nunca transar), como se,para conservar uma imagem puritana, não sei para quem , pois ela não tem mais compromisso com o Diego.
Será que este "compromisso" seria apenas com os fãs?
-Chega a ser ridículo, no mundo atual, alguém insistir que " não houve nada" toda vez que o relacionamento termina.
-Se está apenas "conhecendo", então deveria ficar calada, mais discreta, na moita e não anunciar para a mídia nenhum novo "affair", para que, depois não seja criticada pela mesma, pois ninguém é tão ignorante a ponto de acreditar neste tipo de satisfações, que ela ou sua assessoria tentam nos fazer engolir, que nem mãe de menina de escola de freiras, não é?
-Ela não precisa disso.Pode assumir sua vida sexual como mulher inedependente, ora, nem precisa comentar nada, muito menos "anunciar" para a mídia.
-Fica parecendo um comportamento infantil de uma menina de 5 anos que chega para a mãe e diz; "mãe, arranjei um namoradinho na escola".
-Ô louco sô!.
-Que seqüência de erros de assessoria e falta de bons conselhos!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo. "mulher independente"

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo da 22:04.

-Só postarei o que for de muita importância, pois terei hóspedes e meus pais que virão do Rio até aqui até o início de janeiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:09.

-Repetindo mais uma vez, o prazo médio normal é de 3 meses, ou um pouco mais nunca ultrapassando 5 ou 6.
Todas as cartas form confirmadas em seqüência exata dentro de cada prazo, somente a última ainda não. Isto é raríssimo de acontecer, dai que eu tenha decidido não jogar novamente enquanto não tiver uma resposta, mesmo que signifique um erro final.
Como me guio mais pela Astrologia Sideralista,demorará, por causa dos "envolvimentos afetivos" de cada um,até a entrada de 2008.

Anônimo disse...

Homero, tenha um ótimo dia!

Realmente, certas atitudes da Iris não condizem com a idade dela, mas... não posso fazer nada!
Tenham um bom dia todos vocês também que visitam e comentam neste espaço.
Acredito que domingo teremos o Diego no Conexão Xuxa, quem estiver com saudades dele na telinha, é uma boa oportunidade de revê-lo.

Anônimo disse...

Homero, boa noite.

Veja o que está no Blog Oficial da Iris:

Relato de uma fã
"Olá, meu nome é Milena e a linda Iris esteve hoje aqui no GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) em Natal - RGN - ela está participando do Carnatal - Carnaval fora de época e veio fazer uma visita aqui no Grupo, ela também fêz uma reportagem para o TV Fama, mas não lembro o nome da repórter e eles não informaram quando vai passar a matéria".

Fiquei feliz com esta notícia e quis compartilhar com você e o com pessoal do Blog.
Abraços a todos

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:30.

-Muito bom... pena que estas notícias não tenham o mesmo espaço das comunicações de novos "affairs" dela.
Portanto, que a sua assessoria cuide mais disso e informem coisas positivas,sobre suas atividades assistenciais e beneficentes, ao invés de assuntos que possam ser transformados em fofocas e críticas.
-Ainda torço para a Íris encontrar sua verdadeira missão social, que ela sequer imagina qual seja, mas eu sei...

Anônimo disse...

EH HOMERO O POVO NÃO LARGA DO PÉ DA IRIS MESMO,VC ACREDITA QUE ELA ESTA NO CARNATAL LA EM NATAL,E AO ENTRAR NO PALCO O POVO GRITOU:ALEMÃO..ALEMÃO..ALEMÃO.

Anônimo disse...

HOMERO,AS VEZES PENSO,COMO ELES PODEM TER ESQUECIDO O QUE VIVERAM ,PRINCIPALMENTE O ALEMÃO,SE NOS QUE ESTAMOS DE FORA NÃO ESQUECEMOS?

Anônimo disse...

Homero, eu também acredito que "as coisas" de pouca importância estão roubando espaço na mídia, mas eu acho também que o amor e os sentimentos dela devem ser tratados por todos, não só pela mídia, com mais respeito. Iris é cativante e por demais dedicada no que faz então dificilmente seus amores e Affairs irão apagar-lhe o brilho que lhe é tão natural e conquistou o Brasil.
Acredito na inteligência
dela e na visão que ela tem das coisas; pode no momento ela estar ofuscada pela grande avalanche de acontecimentos que a deixam e,com razão, meio que sem ação...meio no ar...Mas, convenhamos, quem não ficaria.
O que vale é que ela pára para pensar e, é pé no chão. Eu acredito que Iris vá pender como vc já previu para promoção de eventos que visem sempre um lado assistêncial, quando conseguir se afirmar bem em suas funções na TV e aprender a lidar melhor com seus problemas emocionais; aí ninguém vai segurar essa Caipira de Coração BÃO.
Creio que ela tem dois tipos de fãs, se é que dá´para classificas assim:"as fãs" que só estão pra farra. E, "Fãs",essas aos milhares que a adoram e a respeitam por ser ela simplesmente uma mulher valente e firrrme como uma porta.
Um pensamento de um autor desconhecido, que vem bem para o momento:
`"É uma lei da vida humana, tão certa como a da gravidade: para vivermos plenamente, precisamos aprender a usar as coisas e a amar as pessoas... Nunca amar as coisas nem usar as pessoas!
Eu penso assim. (Lígia)

Anônimo disse...

Boa noite Homero, estou com uma duvida, que bendita ultima carta é essa?? Pode repetir pois perdi essa. Tambem gostaria de uma analise exclusiva para o Diego, parece que ele tem potencial, quais seriam suas chances na TV. Abraços a todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Catia.
-A carta final da leitura é "A FELICIDADE".

-Sobre a carreira do Diego já fiz análises específicas e detalhadas, citando os períodos até a entrada de 2008. É só ler os textos anteriores, desde o mês de "AGOSTO", fora minhas respostas aos comentários.
Não se preocupe. Ele voltará a ter o mesmo poder e oportunidades de sucesso, como na época do BBB7 neste final de ano e início de janeiro

Anônimo disse...

homero,vc disse que ve um homem mais velho na vida de iris?poderar ser o amtigo namorado de uberlandia,afinal eles tem uma historia de vida,não é?

Homero Moutinho Filho disse...

Lu de mg.

-Eu não disse que "via" um homem mais velho, apenas que existe esta tendência no mapa dela, de se envolver com homens mais maduros. Um já aconteceu. O noivo de Uberlândia.

Anônimo disse...

Homero, boa noite.

Á título de informação, trago uma notícia que saiu no Blog Oficial de Iris:

A Playboy divulgou as cinco revistas mais vendidas no ano de 2007:

1ª Iris Stefanelli

2ª Mônica Veloso

3ª Ana Paula (Bandeirinha)

4ª Fani (ex-BBB7)

5ª Carol (ex-BBB7)

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio em informações do blog oficial.

-Onde foi divulgado ou publicada esta notícia?
-Qual o link?
-Há dois meses atrás, encerradas as vendas, o diretor da PB disse coisa bem diferente e reconheceu que não foi o sucesso que esperavam.Até então, as campeãs eram a "bandeirinha" e a Fani.
-Portanto, a Íris não poderia ter ultrapassado as que estavam na frente, já que a tiragem é recolhida a cada mês.
-É simples deduzir que, sem haver exemplares nas bancas não há venda.
-Se fosse verdade, a assessoria dela teria feito o maior alarde na época.
-Aguardarei a fonte da notícia e o link oficial da divulgação da PB.
As coisas não são como desejaríam que fossem.
Se não querem admitir, paciência...

Anônimo disse...

A "Playboy" não fala em tiragem da edição com a atriz como veio ao mundo, mas a expectativa dentro da publicação é grande. Acredita-se que Juliana, por estar no auge da forma, da beleza e da notoriedade, possa bater com facilidade a até agora recordista de vendas do ano, a ex-" BBB 7" Íris Stefanelli, capa de agosto. Completam o ranking das mais vendidas Mônica Velloso (2º lugar), Ana Paula Oliveira (3º) e as ex-"BBBs" Fani (4º) e Carol (5º).


Veja no penúltimo parágrafo do o globo, abaixo:

http://oglobo.globo.com/cultura/...0/ 327393080.asp