domingo, 25 de novembro de 2007

"Babolina"

Eita amigo “babolina”. KKK... este apelido ele detesta em se tratando de nosso compositor famoso Jorge Ben Jor, gente. É coisa da praia nossa e da turma da República do Peru no Rio de Janeiro. Rsss
Mas ele se lembrará da única experiência de gravar seu primeiro disco e LP com seus sucessos e me convidou para participar da gravação, como amigo .
Que experiência gente! Num determinado momento ele perdeu a voz, , precisou de mandar comprar sanduíches de mortadela e conhaques. KKK. Mas acabou dando certo e o LP foi um sucesso em vendas.
Jamais esquecerei esta experiência .
Meu caro “Ben Jor” , não gostei de sua aparição recente no “altas horas” da rede Globo.
Me pareceu sem energia própria, , meio “caidaço”, sem estímulo ao cantar seus sucessos.
Cara ! Recomponha-se e reaja ! Você está em fase meio negativa.
Lembre-se da praia, de seus amigos de lá, volte a ser o que era antes , esqueça esta de superação de idade, vaidade, tempo e outras coisas mais “bro”.
Você sabe muito bem o quanto o apoiei como amigo e admirei seu talento.
Ressuscite como uma PHOENIX amigão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Homero boa noite ou seria bom dia?
Adoro o Jorge Ben ( prefiro à Benjor). Até hoje ouço músicas dele por aí. Recentemente ouvi uma (não sei quem é o autor e nem de quem partiu a idéia) mas, achei legal. São vários Jorges fazendo uma homenagem a São Jorge, muito bom. Só sinto não tê-lo assistido, porque Altas Horas e Sérginho Grosmann (?) prá mim já deu.

Anônimo disse...

Boa tarde ,Homero!

Tenho uma sugestão que tal chamar a Banda do Zé Pretinho para animar ao Jorge Ben a fazer a festa?
Jorge Ben animou as minhas domingueiras com seus sambas rock,
era muito difíci vé-lo em São Paulo e quando isso acontecia era uma verdadeira operação de guerra,precisava convencer o meu pai a me deixar ir mas, valia a pena,devo confessar que quando o lançaram no mercado americano e foi preciso mudar para Benjor, fiquei triste, sabia que o nome não alteraria o seu talento nem sua música mas,não gostei, pode até, ter sido egoismo meu mas, mudar a sua assinatura em função de uns gringos acharem o nome parecido ao de George Benson ao meu entender não tinha nada a ver,a falta de alegria nos altas horas acredito que seja em função do público, uma rapaziada jovem demais que não souberam como contagiar ao velho Jorge, porque a energia está lá ,só é preciso saber reacendê-lá.
Solange