sábado, 3 de julho de 2010

Argentina eliminada! Biiiiiiinnnngãããããoooooo!

Mais um BINGÃO!
Confirmada a data de nascimento do técnico alemão. Com dados certos é difícil errar e sustentei até hoje que a Alemanha venceria a Argentina, devendo também ganhar o título desta copa.
Em vários textos, desde antes do primeiro jogo da Argentina, vim dizendo que via aspectos astrológicos desfavoráveis para o Maradona, que significariam frustração e decepção a partir das semifinais e mesmo após as primeiras vitórias, insisti em dizer que os argentinos não seriam campeões.

http://fator-psi.blogspot.com/2010/06/maradona-risco-de-fracasso.html
http://fator-psi.blogspot.com/2010/06/copa-2010-alemanha-campea.html

Os aspectos astrológicos do técnico Joachim Low, estão muito fortes e favoráveis, até depois do término da copa, indicando grandes possibilidades de êxito.

Maradona nu, jamais!


BIIIIIIINNNNGÃÃÃÃOOOOOO!

9 comentários:

luciana disse...

HOMERO

PARABENS BINGASSOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKK
MAS NA BOA AMEI MESMO
4 A ZERO KKKKKKKKK
PARABENS ARGENTINA VCS CONSEGUIRAM SER MAIS HUMILHADOS QUE NOIS KKKKKKKKK
ELES TIRARAM SARRO DO BRASIL COM BANDEIRA FALANDO BESTEIRA PARA NOIS
E AGORA FORAM HUMILHADOS KKKKKKKKK
A PRAGA DE BRASILEIRO É FORTE KKKKKKKK
2 A 1 FOI MENOS VERGONHOSO DO QUE A ARGENTINA 4 A 0 KKKKKK
QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR KKKKKKKKKKKK
AMEI
CHORA MARADONA
CHORA ARGENTINAAAAAAAAAAAAAAA

Sol disse...

Bingasso, asso, asso!!!!

Nem em meus sonhos mais loucos, imaginei um bota fora com tanta ênfase e competencia, a seleção de Dunga, saiu com um placar normal, mas a Argentina!?, além da goleada, teve que assistir ao show de bola dos alemães.

E o que fez o melhor jogador do mundo? respondo: O mesmo que Kaká, nada vezes nada, nem mesmo um golzinho pra tirar o atraso.

A cara de frustração de Maradona não tem preço,e com a alma lavada que digo: Valeu Alemanha!!!

Agora, vou "cuidar das tarefas domésticas", por que a vidinha continua, mas a minha felicidade de hoje, estará completa com a vitória da Fúria.

Solange

Sol disse...

Li, que havia uma faixa colocada pelos argentinos,perguntando por que os brasileiros estavam "tão nervosos"? acho que depois do jogo de hoje, descobriram a resposta é, dificil torcer por uma seleção,que no final das contas não corresponde ao mínimo de nossas expectativas.

Como bem disse o jogador alemão, "latinos, não sabem perder!" , como agora estamos no "mesmo avião", quem sabe ao invez de debochar, aprendam a respeitar.

Solange

Sol disse...

Jogo truncado, a defesa do Paraguay é, mordida, deste jeito será outro para a prorrogação, acho que a solução será fazer linhas pontilhadas, só assim, Villa acha o caminho do gol.

Não vi até agora o Inesta fazer qualquer jogada que mereça comentário, cadê o homem? falta muito pouco, para que eu "vire" a bandeira e comece a torcer pelos "genéricos" da América do Sul.

Solange

Sol disse...

Parece que até Maradona está jogando a toalha, não sabe se terá forças para continuar a frente da seleção argentina, segundo ele, a eliminação foi como levar um chute na cara. "Liga não Maradona, cara de pau não sofre nem arranhão! do jeito que te conhecemos, sabemos que logo, logo, dará a volta por cima.

Eita, saiu o "outro" príncipe da copa, Fernando Torres, aliás esta competição será marcada como o fiasco dos "craques".
E não é que Cassilas e Villar defenderam os penaltis? deste jeito, começo a torcer por decisão nos penaltis, ô duvida cruel!torcer para qual dos dois?

Olha o juiz, entrando para a história da Fifa!

Solange

Sol disse...

Paraguay vendeu caro, perdeu mas lutou, o jogo foi ótimo!

Vai Espanha! pela primeira vez não amarelou e Viva o Villa!

Solange

Anônimo disse...

Foi o que pensei depois do segundo gol: "Bingo do Homero!" E esse sim foi um bingo maravilhoso de "presenciar" haha... a cara do Mara, não tem preço. Graças a Deus, nossos olhos estão salvos.

luciana disse...

HOMERO RESPOSTA DOS BRASILEIROS PARA OS ARGENTINOS KKKKKKK
VEJA

"Que pasha Brasil, tas nervioso?" Esta frase em uma faixa levada por torcedores argentinos ao estádio Green Point, na Cidade do Cabo, era tudo o que os brasileiros precisavam para tirar ainda mais sarro dos "hermanos" após a derrota dos comandados de Maradona por 4 a 0 para a Alemanha neste sábado.


Os internautas brasileiros logo responderam, via Twitter, com o "Que pasha Argentina, tas nervioso?" [algo como "O que acontece Argentina, está nervosa?" em tom de gozação] e seguido de várias piadas.


Se os argentinos queriam se aproveitar da derrota brasileira para a Holanda por 2 a 1 e da expulsão de Felipe Melo, o tiro saiu pela culatra. Mesmo assim, o tópico contou com muitos argentinos irados e acirrou a rivalidade entre os tuiteiros.

Leia algumas das [mais repetidas] piadas escritas por brasileiros no Twitter:

"Perder é humano. De 4 é hermano! Que pasha Argentina tas nervioso?"

"A diferença do Brasil para a Argentina? 1 dia, 2 gols e 3 Copas do Mundo! Que te Pasha Argentina tas nervioso?"

"Tomar de 4... que cosa triste... és mucho golo, que cosa triste... no tiene time, que cosa tristeeee.. Pasha Argentina Tas Nervioso?"

"Brasil DESCLASSIFICADO e os Argentinos HUMILHADOS! Que te pasha Argentina tas nervioso?"

"Mejor tomar de dos naranjas que tomar salsichon de cuatro. Que te Pasha Argentina Tas Nervioso?"

"Banda preferida do Maradona é Loser manos - Que te Pasha Argentina Tas Nervioso?"

"Mata-mata é assim: quem perde primeiro ri por último. Que te Pasha Argentina Tas Nervioso?"

Sol disse...

E a seleção de Dunga partiu! consciencia pesada é, fogo! sou capaz até de entender a tristeza de alguns jogadores, mas não a fuga e o esconde-esconde, poxa! não foram capazes de nenhuma declaraçãozinha, magoei!

E não é, que o pé frio do "nosso" digníssimo fez estragos novamente, mas desta vez, a atitude foi nobre,
levou sua inhaca pessoalmente, pois está no Continente Africano e como ontem declarou, que com a eliminação da seleção dunguista, torceria para uma seleção do mercosul, taí!, sobrou para os argentinos e paraguaios, depois, dizem que é, implicancia.

Solange