quarta-feira, 18 de março de 2009

BBB9-Ana pode escapar.



Em textos anteriores disse que não via um "paredão" Ana-Naiá e que somente no dia 24/03 isto poderia acontecer, por causa de um aspecto de frustração e tristeza por parte da Ana.
Sustentei nos comentários do texto "BBB9-Estas enquetes..." que o aspecto desfavorável de Naiá seria antes do programa( e ela confessou que estava certa de sair,nem demonstrando tristeza, pelo contrário) e Ana não teria desfavoráveis, inclusive teria aspectos de poder nas horas após o programa (deve ter "caído a ficha" que ela é que tem poder e não Naiá).
Disse também que, pelas reações desfavoráveis que via em Flávio e Max, eles poderiam se frustrar e Flávio poderia discutir depois do programa (saiu uma discussão entre ele e Ana)porque ele estaria agressivo (alfinetou Ana falando que não foi injustiça e que ele tinha motivos contra Naiá).
Os dois; Max e Flávio, deixaram escapar um comentário na piscina,sobre "quando a gente pensa que está avaliando bem o jogo, vem uma coisa e pimba, derruba tudo". . Se referiam a mais uma forte concorrente (na cabeça deles)que eles não imaginavam, a Josiane.
Errei o resultado, mas acertei todas as reações emocionais deles depois do programa.
Portanto, o aspecto astrológico desfavorável da Ana já já teria se concretizado com a saída de Naiá, o que significa que ela nasceu exatamente 30 segundos além das 19:45, pois não havia nenhum aspecto ruim no mapa dela, a não ser que o seu Ascendente tivesse de ser corrigido para mais.
Como no dia do próximo paredão ela terá um aspecto muitíssimo favorável entre o Sol em trânsito e o seu Júpiter do mapa natal extamente entre as 22:15 e 22:33 (durante a votação), não creio que possa estar neste próximo paredão. O outro aspecto que ela terá no dia, embora desfavorável, não é pessoal pois envolve somente Saturno e Plutão, este sendo um planeta coletivo, porque milhões nascidos na mesma data que ela tem os seus na mesma posição.
Tenho fé que o aspecto de decepção e tristeza já tenha passado no recente "paredão" e que ela escape do próximo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Penso que Ana pode se safar desse paredao ou sendo lider ou recebendo o anjo ( acredito que se a Josi ganhar o anjo ela dê p Ana) .Ou também, para que desconfigure essa postura de perseguiçao o grupo B nao a ponha no paredao. Claro que isso mais por medo, mas alegarão que é pela perseguiçao.
Estou aflita para a prova de lider amanha.
Que seja a ana ou a Josi.
Nao tenho muita simpatia pela Josi,,mas a essa altura melhor ela do que esses G5 .
A Fran ta se saindo uma leva e traz de primeira. E depois é a Nana a fofoqueira, né?

Anônimo disse...

Homero vc viu a popularidade da Ana no terra?

Hoje que a sem pescoço MORRE.

Depois de ter que engolir Siri/Iris falando que Ana eh sua Favorita, agora olha a popularidade da Ana hoje.

ENQUETE
Quem é seu BBB favorito na 10ª semana?
O seu voto já foi computado


Ana Carolina
76.62 % - 39110 votos
Flávio
1.72 % - 876 votos
Francine
8.16 % - 4163 votos
Josiane
4.25 % - 2168 votos
Maximiliano
6.14 % - 3133 votos
Milena
0.81 % - 412 votos
Priscila
2.32 % - 1185 votos

Total: 51047 votos

Ana Carolina
76.62 % - 39110 votos

Por isso disse ontem, o povao ta irado com sede de vinganca e justica pro Ana. o Bando B vai se ferrar nos paredoes.
Selma | 18.03.09 -10:32 pm | #

Ontem falei aqui que cada lagrima da Ana estava me dando mais poder para votar milhoes de vezes contra os falsos e hipocritas do Bando B.
Selma | 18.03.09 -10:41 pm | #

Bem que vc falou que Iris e Ana eram parecidas e sao. Siri hoje falou que torcia pela Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem é a "sem pescoço"? Rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Quem está na frente em popularidade lá no UOL, hein? Rsrsrs.

Anônimo disse...

Íris não disse que Ana é sua preferida. Homero, veja o que ela disse:

"Quando questionada por quem está torcendo nessa edição do reality, Íris afirma que Ana levará o prêmio de R$ 1 milhão. Além disso, a atual apresentadora do TV Fama, da Rede TV!, acredita que a catarinense irá amadurecer após o término do programa, assim como também aconteceu com ela."

Como vc pôde ver perguntaram A para ela e ela respondeu B. Ela disse apenas que Ana levará o prêmio (chiii Homero, acho que vc ganhou uma concorrente, Íris está fazendo previsões. Rsrsrsrs).

Anônimo disse...

Olha fico fula da vida com a visao que algumas pessoas tem sobre a personalidade das pessoas. Ficam cucificando a Ana pela "dificuldade" em lidar com alfumas situaçoes de perda. Ta certo qeu ela aimd aé infantil nesse aspecto, mas nao se pode deixar de considerar a verdade expressa nessas birrinhas (como muitos dizem). Quantos de nos,oiu quantos BBBs seriam tao verdadeiros ao ponto de chutar o vestido de raiva...
Será mais etico adminstrar os sentimentos com insensibilidade calculada de MAx e sua trupe?
Ainda sou mais uma birrinha verdadeira do que mascaras...

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Leia toda a entrevista. Ela até se identificou com a Ana pela perseguição contra elas.

Homero Moutinho Filho disse...

O "Bam-Bam" vomitou na cama, chorou que nem um bebê quando perdeu a "Maria Eugênia" e venceu o BBB1. O Diego quase brigou e tb venceu.Não adianta o pessoal ficar inventando motivo para derrubar a Ana. Já caiu no gosto popular.

Anônimo disse...

Este horário durante o programa pode significar homenagens nas edições tbm?

Homero Moutinho Filho disse...

Pode sim, mas ninguém enfrenta um "paredão" com um aspecto de felicidade deste.

Anônimo disse...

Sem pescoço eh a Susan daquilo pra lua. Ela odeia a Ana e defende o casalzinho fake.

Hoje ela ta fazendo um mutirao pra ver se o Maxcarado sobe no Terra. Ana comecou com 72% de popularidade e agora caiu para 62%, tudo fruto das ensandecidas do daquilo pra lua.

Anônimo disse...

Homero

Eu li a entrevista inteira, ela disse realmente que se identificou com a Ana, mas só isso não é o suficiente para que a pessoa torça pela outra. Ela pode se identificar com uma pessoa e torcer por outra. O Diego, mesmo, se não me engano, disse uma vez que se identificava com o Flávio, mas estava torcendo para a Francine. Depois, o que eu achei engraçado foi a maneira que ela respondeu a pergunta. Mas um palpite meu: acho realmente que Íris torce pra Ana, mesmo, pois ela é a melhor lá dentro e Íris não é burra como mtos pensam.

Anônimo disse...

Ate q enfim o Max e O Flavio viram q a Ana é forte e nao a Nana...dois babacas

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Quando o Diego disse isso era ainda a primeira semana. Até eu simpatizava com a Francine.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Ontem estava assistindo o jogo de seu São Paulo, e acabei dormindo ,sabe como é, não tem emoção ou vibração,uma pena que num jogo da Libertadores, não consigam encher um estádio, mesmo sendo "campeões do mundo", precisam fazem um estágio com o Corinthians urgentemente.

Respondendo sua pergunta:
Na enquete da UOL ,Ana é a favorita ao prêmio, mas isso "eu" já tinha te avisado, num texto abaixo, mas também lhe disse que ela também é considerada, a mais "irritante" da casa e o mais interessante é, que quase há empate nessas opiniões,isso prova que nem toda popularidade é positiva.

Solange