quarta-feira, 18 de março de 2009

BBB9-Josi,a nova líder?

Tudo indica que estes próximos dias lhe serão muito favoráveis, o que, só poderia significar chances de não pegar a Ana num paredão, pois, do contrário, ela ficaria apreensiva e receosa. Durante a prova de líder do dia 19, que não deverá ser de resistência e, provavelmente terminar no máximo as 23:00, ela estará com aspectos astrológicos de "poder". Ana também terá esperanças durante a prova, porém, a Lua em trânsito formará um midpoint (ponto médio), afetando o planeta Netuno de seu mapa, justamente neste horário provável, entre 22:55 e 23:00, significando possível desesperança e frustração. Portanto, estes aspectos favoráveis de Josiane levam a crer que o novo líder não será do ex-lado "B" . Caso Max não seja o líder estará ameaçado. Apesar de não ter o horário de nascimento da Milena, Josiane não estaria bem, se ela repetisse a liderança.
Josiane como líder e Ana fragilizada, sem chances de ser imunizada, criaria uma situação bem interessante de "pânico" entre os do grupo adversário. Acredito que Milena possa ser imunizada, embora não possa afirmar sem um horário de nascimento exato. Se Josiane se tornar líder, não indicaria Ana e vice-versa. Resta saber se os do ex-lado "B" arriscariam um "suicídio votando em Ana, pois as opções atuais de Josiane seriam Milena e Max.Como Ana terá um aspecto exato desfavorável no horário do "paredão de 24/03 e não parece haver ninguém com possibilidade de derrotá-la no momento, prefiro imaginar que ela escape mais uma vez.A não ser que ela faça alguma besteira e perca a popularidade.Aguardarei a prova para então tentar prever suas chances.

14 comentários:

Anônimo disse...

Josiane líder,caso Milena receba imunidade do anjo,indicaria Max ou Francini ao paredão.Dois adversários difícies para Ana.Ana conta com a rejeição em torno de 35%

Anônimo disse...

O pior dos mundos para Ana é Joseane líder.Até uma liderança do lado B é mais favorável a Ana.O Lado B faz um paredão entre Ana e Jose,o que é excelente para Ana.Josi,por sua vez pode emparedar Max ou Francini.Ana venceria Max ou Francini?Difícil questão.

Homero Moutinho Filho disse...

É uma hipótese. Se Milena fosse imunizada, Max e Francine iriam em Priscila,para ele não pegar um paredão forte, mas Flávio, Priscila e Milena votariam em Ana. Ana provavelmente votaria em Flávio e não em Priscila.Se ela votasse em Priscila se salvaria, porque quem desempata é o líder. Até lá ainda tem o "big fone" e o "anjo".

Anônimo disse...

Hoje mais cedo você faz um comentário sobre a Naiá e eu respondi depois eu fiquei perguntando a mim mesma por que eu respondi daquela maneira eu gosto da Ana eu vejo defeitos nela (como via na Naná) mas pensando nos outros participantes ela ainda é a melhor opção O problema é que a Ana me lembra uma pessoa que eu detestava e eu me sinto as vezes confusas sobre ela isso se chama transferência?

Anônimo disse...

Homero, a suposta força que vc fala da Ana, se é que ela tinha (35% de rejeição), ela acabou por jogar pelo ralo ontem a noite.

As atitudes e o comportamento que ela demonstrou com a saída da Naiá, não deve ficar impune aos olhos do público.

Juro que nunca vi alguem com mais de 5 anos, esperneando, fazendo bico e xingando o vestido de "feio, feio, feio".

Se ela se recolhesse no quarto e chorasse tudo o que tinha pra chorar, mas sem a birrinha infantilóide que lhe é peculiar, muitos se emocionariam com ela e a adotariam de vez.

Bom, não sei... essa é somente a minha opinião.

Achei a cena patética, inacreditável, surreal.

Até ontem, eu via a Ana como uma das tres finalistas... hoje não vejo mais.

Já está saindo na midia, a opinião de alguns esotéricos a respeito dos finalistas dessa edição.
Grande parte deles, acreditam numa final entre Max e Priscila.

Acho improvável, mas vai saber?

Abraços,
Liege

Anônimo disse...

Homero
Quando você puder responde a minha pergunta do comentário anterior.

Sol disse...

Josy, já está se sentindo, imagine com a liderança?.
A minha esperança, é que esse seu aspecto de poder, venha da certeza de que se venceu Naiá, consiga vencer qualquer um, apenas e somente isso.
Se bem que nessa altura do jogo,só Josy colocaria Flávio ou Milena num paredão.

Acredito que Milena, saia com qualquer um, não é uma pessoa com boa aceitação e nem torcida, a não ser que consiga aglutinar as torcidas dos outros participantes, fora isso, só pode contar com a imunidade.

Como Priscila confessou ter votado em Max, e ao mesmo tempo teve uma pequena desavença com Francine, pode formar um paredão a partir dai.

Já para Ana, o melhor seria a liderança,o anjo não lhe traria vantagem nenhuma, pois só poderia imunizar alguém do outro lado, nesse caso, Francine.

Josy como líder: Milena e Priscila num paredão.

Solange

Anônimo disse...

Homero

Pelo o que entendi, Ana precisa fazer o possível e o impossível para não ser indicada, caso contrário estará perdida, é isso?
Se ela for indicada ela sai?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Daqui a uns minutos postarei sobre a Ana.

Anônimo disse...

Mas ela chamou o vestido de feio foi sozinha ou em rede nacional? alguem viu isso? se foi sozinha, não vejo nada demais, quis extravasar, só isso.

Anônimo disse...

O problema da Ana foi esse grude com a Naia msmo. Ela tem um emocional zero, assim como Iris Stefanelli. Acho q Ana não chega a final. Já estava até comemorando o fato de um participante pelo qual eu torço ganhar o progrma. Acho q ainda não é dessa vez. aff.

Sol disse...

é estranho , mas acho que sou uma pessoa que anda na contramão, não me causou nenhum espanto,esse comportamento de Ana,ela passou esse tempo todo tendo "pitis.

Se comporta como criança que quando contrariada, se joga no chão, bate o pé, chuta o papai e a mamãe,e eles acabam por ceder a suas chantagens e chiliques para se verem livres da encrenca, porque é mais fácil dizer sim, do que explicar o não.

Basta ouvir seus argumentos, dizer que todos os seus "amigos" foram tirados pelo lado b,será que não entendeu que aquilo é um jogo de eliminação? que os seus 'amigos" na verdade foram eliminados por "desavenças" que ela inventava? e por que agora trata por amigos, as pessoas que ela fez questão de isolar?.

Solange

Unknown disse...

Homero, o programa tem se estendido mais que o normal, hoje li uma matéria de que a Globo está estendendo o BBB por causa de um seriado que começou na record

Enfim, mas acho que Max, Francine ou até Priscila são os únicos adversários fortes para Ana e que teriam condições de derrota-la num paredão.

E acho que Francine votará em FLÁVIO e Ana em Priscila e caso Milena esteja imunizada, Josi com ctza vota no Max sim.

Anônimo disse...

Milégua ta falando que vai ficar plantada na sala para atender o big fone!!!