sábado, 22 de dezembro de 2007

E é "Bingo"!



Como sempre, desde o BBB7, acertamos 100% em nossas previsões sobre o Diego "alemão".
No último texto; A Semana "Deles", antecipamos que, entre os dias 21 e 22 ele teria ótimas oportunidades de trabalho.
Vejam no que deu.


21 de dezembro de 2007.
"Diego Alemão vai comandar o réveillon da Avenida Paulista
Ex-BB vai comandar atrações e fazer a contagem regressiva para a chegada de 2008

Se Diego Alemão teve alguns testes na TV ao longo de 2007, o ex-BB vai entrar 2008 com uma prova de fogo: ele será o responsável por apresentar o réveillon da Avenida Paulista no dia 31 de dezembro. O evento terá sete horas de duração e será transmitido pela TV Globo.

Alemão deve ficar boa parte do tempo no palco comandando atrações como Tihuana, Mc Leozinho, Leonardo, Lulu Santos, Banda Calypso e a bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre. À meia noite, ele também será o responsável pela contagem regressiva pela chegada de 2008, juntamente com dois milhões de pessoas, público esperado na principal avenida de São Paulo."
http://diego_gasques.blogger.com.br/

Há meses vimos insistindo que ele voltaria à uma posição de sucesso semelhante à da final do BBB7, quando Plutão em trânsito voltasse ao mesmo grau de antes .
Ao contrário de todas as perspectivas negativas sobre sua carreira, sempre respondemos que esta virada do ano lhe seria muito favorável em termos profissionais, em todos os textos e nossas respostas em comentários.
Que sirva como exemplo positivo aos que não acreditaram em nossas previsões e pensavam que o Diego fracassaria na carreira.

19 comentários:

msolangepereira disse...

Homero boa tarde!, ou será boa noite? até que enfim o final de semana chegou,li ontem a respeito de Diego comandar a festa na Paulista se, não me engano o convite partiu do prefeito Kassab se ,isso for estar mal na fita , me pergunto o que é estar bem?São Paulo a maior cidade da América Latina, transmissão ao vivo pela maior emissora do país, só podemos desejar sorte ao Diego que, ele consiga desempenhar muito bem seu papel de anfitrião, tenho certeza que público não irá faltar, parabéns Homero, quanto a revista PB da Iris, a notícia que tenho é que a tiragem inicial foi de 500 mil exemplares e esperavam que fossem todas vendidas uma vez que era o exemplar de aniversário mas, isso não aconteceu, em muitas bancas não houve recolhe, e isso foi computado como venda.
Feliz Natal a todos!!!!
Solange

Anônimo disse...

ESSA NOTÍCIA DO ALEMÃO COMANDAR A PASSAGEM DE ANO, TALVEZ NÃO SEJA UMA BOA, POIS ELE PARECE MEIO TÍMIDO PARA COMANDAR.
SÓ SE BEBER ALGUMA COISA E SE SOLTAR.
POIS NÃO É UMA PESSOA PARA DESEMPENHAR ESTE PAPEL.
TALVEZ AINDA HAJA UMA DESISTENCIA.

Anônimo disse...

quebra tudooooooooo alemão pra mim vc sempre foi o campeão do bbb desde de a primeira semana o inteligente,autentico ,lindo carismatico...sempre na torcida por vc lindooooo....

Anônimo disse...

Oi Homero, boa noite.
Parabéns pelos seus acertos e que o Diego se dê muito bem. Torço pelo sucesso da Iris também.
Ontem quando li uma nota no bolg do casal criticando a maneira do Diego se vestir, pensei: Nossa, que estranho, não achei que seria o local adequado para este tipo de postagem.
Hoje, olhando atentamente para o look de alguns famosos e nem tanto, percebi que se o Alemão é o rei da cafonália ( palavra brega, out, não se usa desde o tempo que eu era garotinha, e lá se vai tempo...) esse reinado está sendo dividido com muitos e muitos.
Das duas uma: ou essa pessoa não tinha o que falar ou realmente não está antenada. Prá mim a "brega" é ela.
O bom de tudo isso é que tenho certeza que o Alemão não parou de respirar por causa da opinião dela.

Anônimo disse...

homero,sei não mas pra comandar uma festa como esta, tem que ter uma espontaneidade danada,e pelo que vimos do alemão,ele não se solta tão facil em público grande como nesta festa de final, ano,não é porque gosto de iris não, mais esse tipo de programação mais parece com irís,flavinha ,preta gil e assim vai.

Anônimo disse...

Homero você falou que a revista da Íris não iria vender muito bem... pois é, homerinho, nessa você errou, Íris está em primeiro lugar, depois vem a bandeirinha...

Anônimo disse...

Boa noite Homero!Primeiramente gostaria de lhe saudar sobre mais um acerto e dizer que espero que o Diego tenha senso pra saber usar essa oportunidade como trampolim para solidificar a sua carreira,e parar de se meter em situações desagradaveis como essa:
http://lulacerda.ig.com.br/home/?contentId=6603
QUEM?
19/12 - 14h50 - Em recente festa, na casa de Mário Bulhões Pedreira, no Jardim Pernambuco, no Leblon, o Big Brother Alemão chegou sem ser convidado, tentou entrar e houve uma certa resistência. Na seqüência da cena, o BBB dá de cara com um dos convidados, para quem se virou e perguntou: "Sabe quem sou eu? Sabe com quem você tá falando?" Por coincidência, o interrogado era Roberto Marinho Neto, que jamais deve ter usado tal frase em sua vida. O assunto virou piada e se transformou na graça da festa.
Com relação as informações da sua ajudante pra assuntos relacionados ao casal,informo que o prefeito Gilberto Kassab(Dem-Sp) não convida ninguem, esses assuntos fica a cargo da secretaria que cuida disso e da organizadora do evento.Com relação a revista PB informo que o que ela diz que ficou sabendo não é verdade,e se for ela que prove com dados da editora abril ao inves de falar improperios.Falando numa linguagem tecnica é só comparar as ultimas capas de agosto e dezembro dos ultimos cinco anos e vcs vão reparar a queda vertiginosa das vendas vem se acentuando por causa do fenomeno internet.O que importa é que ela sem a mídia da venus platinada (vide a Juliana Knust)conseguiu com todos os méritos essa colocação e se não bateu com a previsão astrologica do Homero não é culpa dele,não existe nada que seja 100% perfeito e não sabemos ao certo a hora sideral de seu nascimento!
Obrigado e desejo a vc Homero e a sua colaboradora um Feliz Natal e um 2008 abençoado!

PS:Com o tema “São Paulo, a cidade de todos nós”, o Réveillon 2008 na Avenida Paulista terá shows da banda Tihuana, Mc Leozinho, Leonardo, Lulu Santos e a bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre. A programação do evento foi anunciada em coletiva na tarde desta segunda-feira (17). Segundo a assessoria do banco Santander, patrocinador oficial do evento da prefeitura de São Paulo, a festa será comandada pelo ex-BBB Alemão.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL229883-5605,00.html

Anônimo disse...

Continuando a falar,gostaria de dizer que minha torcida é pelos DOIS independente se vão ou não voltar.O que não tolero e nem acho justo é essa patifaria em os comparar e insistir em coloca-los como adversarios e competidores(O BBB acabou!).Atualmente eles não competem em nada,eles hj tem uma condição de vida excelente(graças a muito trabalho de ambos)podendo desfrutar de conforto e ajudar a quem eles achem merecedores.Então estamos fechando a pagina do BBB 7 e espero de coração que mesmo que não exista a tão sonhada volta os fãs consigam se respeitar e conviver dentro da civilidade e cordialidade e que a egregora natalina contamine os corações impuros e sedentos de colera.Uma nova etapa se iniciará em 08/01/2008(BBB 8)mas nem por isso creio que isso vá impedir o crescimento e a consolidação da carreira deles,tenho certeza que os veremos ainda fazendo muito sucesso e usando da suas imagens pra ajudar a quem precisa.Obrigado e Feliz Natal a todos do blog!
PS:Homero,gostaria que vc me explicasse o que é RETROGRADAÇÂO?Eu como curioso em astrologia vi que tanto Diego como Iris tem planetas retrogados?gostaria de saber o que é isso e o que é tb planeta estacionario?Pode ser?Obrigado!

Homero Moutinho Filho disse...

"Homero você falou que a revista da Íris não iria vender muito bem... pois é, homerinho, nessa você errou, Íris está em primeiro lugar, depois vem a bandeirinha...

Equivocou-se e comemorou um erro que não houve.
Leia com mais atenção minhas previsões.
O novo texto de hoje talvez possa fazê-lo ter de admitir que errou e volte aqui para reconhecer, se é que você pode deduzir com imparcialidade e justiça, sem torcida.
Não há como deturpar o que eu digo.
Cito objetivamente períodos, datas e horários.
O que digo para uma fase de um determinado mês, não vale para meses depois.
Tenham mais paciência e atenção ao lerem os textos.

Anônimo disse...

Solange

Já percebi que vc não gosta da Iris. Sempre que pode tenta desmerecê-la, ainda que sutilmente ...
Você disse que soube que esperavam que a revista Playboy de Iris vendesse mais, mas não disse a fonte de sua informação. Acho que isso que falou que as revistas não vendidas não foram recolhidas das bancas e consideradas vendidas, muito estranho, não merece credibilidade. Não se pode ter controle disso, em milhares de bancas de jornais em todo o Brasi. Para mim, isso é mera suposição.
A notícia oficial, que foi divulgada através do Jornal Folha de SP, é que foi a revista da Iris a mais vendida em 2007.
Desculpe, mas ou você tem inveja da Iris ou é muito puxa saco do Homero, ou então um pouco dos dois... Vê se disfarça, está ficando evidente ... Vamos ver se este meu comentário vai passar pelo crivo da moderação.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!
Quero apenas responder ao Anonimo das 01:03,em primeiro lugar não sou ajudante do Homero, em segundo lugar, não falo impropérios uma vez que as informações que tenho me foram passadas por pessoas responsáveis e que não ganham nada em divulgar notícias mentirosas pois, são profissionais que não usam de site da net para ter informações privilegiadas e muito menos acreditam em colunas de fofocas onde o maior acesso se dá quando denigrem ou ofendem as pessoas, quanto a queda de vendas da PB isso é fato e justamente por isso, não foi divulgado a número exato de vendas ,jamais admitiriam um fracasso em sua edição de aniversário,tanto é que a segunda colocada é a bandeirinha essa sim vendeu em bancas, a PB da Iris foi oferecida em restaurantes, bares e baladas por duas mocinhas vestidas de coelhinhas para avalancarem e desencalharem e foi preciso esperar quatro meses para ser divulgado,e posso lhe garantir que em muitas bancas não houve recolhe,não tenho necessidade de defender as previsões de Homero haja visto que ele foi claro quando disse que caso, as vendagens fossem divulgadas em SETEMBRO não teria um bom resultado isso porque no referido mes as vendas estavam abaixo do esperado,em nenhum momento desmereci as fotos de Iris pois o que me parece é que voce quer defende-lá ,Deus sabe do que,e sim por uma questão de justiça os fatos devem ser passados independente de quem quer que seja.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Não censurei a postagem por não conter ofensas mais graves, embora não aprove referências pessoais diretas, para manter um clima de cordialidade entre os que aqui expressam suas opiniões.
A Solange nem precisará responder, oferecendo as fontes, pois já as ofereci no novo texto de hoje .
Quem quiser, consulte os arquivos da seção do jornal ali citado e as entrevistas do diretor da Playboy.
Quando li, em setembro, havia referências a comentários de donos de bancas de jornal.
A "Tribuna da Imprensa" é um jornal muito conceituado e sério. A seção "Canal 1" é uma espécie de "guia" para produtores e diretores de televisão, teatro e cinema.
A resposta da Arlete saiu, se não me engano, no "EGO".
Não há nenhum interesse em desmerecer a Íris. Pelo contrário, ficamos satisfeitos por ela ter conseguido, depois do período desvaforável em setembro, que previ, superar em vendagem suas antecessoras. Ela merece, por ser bem mais bonita do que todas.
Porém , ainda falta a da Knust

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo:
"desfavorável".

Homero Moutinho Filho disse...

Depois dedicarei um texto ao fenômeno da "retrogradação" dos planetas

Anônimo disse...

Bom dia Homero e Solange!Retorno ao simpatico blog para expressar de forma clara que em momento algum quis ser deselegante nem com vc e nem com a Solange(que é sim sua colaboradora para assuntos do ex casal!).Apenas quis explicitar que não concordava com as assertivas dela,tanto no que se referia ao pseudo convite do prefeito Kassab ao Diego e tanto com relação a revista.Não estou aqui pra defender ninguem e se fizesse faria aos DOIS igualmente pois não tenho lado a escolher porque simplesmente respeito ambos da mesma forma independente de estarem ou não juntos,e faço isso vendo o seus defeitos e qualidades(porque perfeito ninguem é)e com relação aos ditos sites de entretenimento que lançam noticias ditas mentirosas, se a notícia não é verdadeira e fere a honra da pessoa que a mesma ajuize uma ação indenizatória contra tal veiculo!Não é mesmo?Gostaria de ratificar que não tenho lado e nem estou fazendo defesa de ninguem até porque nenhum dos DOIS foram atacados,apenas uma discordancia salutar e respeitosa de opiniões e de ideias entre eu e a senhora.Nunca e em tempo algum duvidei dos prognosticos do Homero com relação a nada e nem a ninguem,apesar que tenho o DIREITO de em alguns fatos não concordar o que normal numa DEMOCRACIA.
PS:Espero que tenha agora sido entendido e que as rusgas criadas tenham sido encerradas.Queria pedir DESCULPAS se fui mal interpretado e se passei a ideia de deselegancia e de descortesia para com a Solange e Homero.E dizer que admiro e respeito o trabalho de vcs!Feliz Ntal e que Jesus ilumine a todos nós!!!!
PS2:Obrigado Homero por fazer o texto sobre a retrogradação.
PS:Vamos agurdar a vendagem da Knust,mas temos que contar que a venus platinada está colocando toda sua maquina pra trabaçhar a serviço de seua contratada,vide a apelação e exposição de seu belo corpo na novela em horario nobre e vide ao site e os jornais do conglomerado todo dia colocarem alguma nota do assunto(extra,expresso e ego),e todos nós que torcemos por Iris e tb pelo Diego temos que saudar que ela numa emissora de menor porte conseguiu melhor feito e não ficar querendo achacalhar o trabalho sério e minucioso das pessoas que o fazem com a melhor das intenções(no caso o seu,a essas pessoas que atacam só tenho a lamentar e desejar que crescem e tenham mais respeito ao proximo!).

Anônimo disse...

Estilo Íris

Moda

http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI1788408-EI1119,00.html


Ex-BBB Íris muda estilo e acerta no visual


Patrícia Bomfim - Consultora de Moda e Imagem

Todo jogo tem seus mocinhos e vilões e não foi diferente no BBB 7, onde Íris Stefanelli foi considerada uma das mocinhas por grande parte do público brasileiro. Mas, apesar de todo o carisma, seu estilo foi muitas vezes criticado.

» Veja os looks de Íris

Agora, com o término do jogo, podemos ver uma Íris caminhando com passos mais firmes e decididos, buscando construir uma carreira mais sólida e polindo sua imagem e seu estilo pessoal.

Aquelas flores questionáveis que usava no cabelo e eram sua marca registrada estão dando lugar a roupas mais modernas e sexies - que valorizam seu corpo, mas sem perder seu jeito meigo.

Serviço:
Patrícia Bomfim - Consultora de Moda e Imagem Pessoal
Telefone: (31) 8778-3310 / 3825-3310

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:39.

-Não se preocupe. Em momento algum considerei ofensiva sua opinião.
Apenas procurei esclarecer sobre o que normalmente ficam dizendo sobre a vendagem da Íris e minha previsão, que foi somente para o mês de setembro.
-Quanto ao fato da novela da "Plim-Plim" estar concedendo muito espaço para a Knust e isto possa ajudá-la nas vendas da PB, concordo plenamente.
Ela era completamente desconhecida até 2 meses atrás.

Anônimo disse...

No último texto; A Semana "Deles", antecipamos que, entre os dias 21 e 22 ele teria ótimas oportunidades de trabalho.
Vejam no que deu.


21 de dezembro de 2007.
"Diego Alemão vai comandar o réveillon da Avenida Paulista
Ex-BB vai comandar atrações e fazer a contagem regressiva para a chegada de 2008

Equívocos na interpretação e na data:


A divulgação, na verdade, foi feita no dia 20/12 pelo Ego e não dia 21. Bingo?
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL235251-5877,00-DIEGO+ALEMAO+VAI+COMANDAR+O+REVEILLON+DA+AVENIDA+PAULISTA.html
20/12/2007 - 22h50
Diego Alemão vai comandar o réveillon da Avenida Paulista
Ex-BB vai comandar atrações e fazer a contagem regressiva para a chegada de 2008.

A oportunidade de trabalho ele terá apenas no reveillon?


Diego tem oportunidades diárias. Todo dia ele pode fazer um evento ou fazer besteiras. Todo minuto, todo dia ele tem oportunidades. Ele teve oportunidade no conexão Xuxa, nos programas de TV que participa, nos desfiles, nos contratos etc.
Não é só na virada do ano.

Vai publicar a verdade ou vai esconder como sempre faz?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:24.

-Já respondi seus longos comentários do texto "A semana Deles" (Parte 9).
-Também lhe concedi espaço, embora não devesse, em virtude de suas ameaças, agressividade e doentia campanha de deturpação de meus textos e previsões em vários sites e blogs dos ex-BBs; Diego e Íris,(que você mesmo confessou diversas vezes para mim, em postagens recusadas) que acabaram por aumentar o sucesso do nosso, pois os que duvidam, aqui vêm e comprovam nossos altíssimos índices de acertos e retornam como leitores assíduos.

-Se o Diego não se antecipou ao que repórteres especularam e noticiaram, só permitindo a divulgação no dia 21, deve ter sido porque só então teve a confirmação definitiva de sua presença comandando a passagem de ano para a "Plim-Plim".

"A oportunidade de trabalho ele terá apenas no reveillon?"

-Onde e quando postei isto?
São palavras suas, não minhas.
-Afirmei que;" na virada do ano e início de 2008, o Diego estaria no auge de um aspecto astrológico de poder , envolvendo Plutão em trânsito, idêntico ao da semana final do BBB7, quando saiu vitorioso."
-Ocorre que, em todos os textos, desde setembro, contrariei todas as expectativas dos que o julgavam acabado na Globo, afirmando que; "a partir do final de novembro até meados de janeiro, ele iniciaria uma escalada favorável na carreira com muitas oportunidades de bons negócios e sucesso."
Não considerei eventos esporádicos. Considerei negócios e contratos importantes e dei as datas de quando poderíam ocorrer.
-Todos se realizaram nas datas e períodos previstos.

"Diego tem oportunidades diárias. Todo dia ele pode fazer um evento ou fazer besteiras. Todo minuto, todo dia ele tem oportunidades.

-Não tem não!
Grandes oportunidades aparecem em dias e momentos especiais, não a cada hora e dia, se a pessoa estiver com aspectos astrológicos desfavoráveis.
"Fazer besteiras" não são oportunidades favoráveis.
Não tente usar de "jogo de palavras", pois ninguém aqui é criança nem ignorante.
-Diego somente começou a se recuperar de uma série de tentativas frustradas na Globo, exatamente no período que previ.
Portanto, BINGO!
(Detesta isto não é?)
-Você iniciou esta campanha contra mim, por eu ter provado que o total "livre-arbítrio" não existe, o que o deixou indignado e com raiva, passando a tentar desesperadamente encontrar erros e deturpar minhas previsões.
-Desista! Já demonstrou absoluta incompetência para esta tarefa.
-Continuarei, com a graça de Deus, acertando entre 95 e 100% dependendo se os dados de nascimento estejam corretos ou não.
-Chega a ser bem difícil a sua situação ao, até agora, não ter engolido o fato de eu ter previsto a hora em que o Diego cometeria um erro na "Prova da Gaiola" durante o BBB7 e acertado também a hora exata em que o Alberto seria declarado vencedor e novo líder, como fiz no outro blog de origem www.mbne.blogspot.com durante o programa da "Plim-Plim".
-Sua certeza "religiosa" fanática, de "livre-arbítrio" total jamais poderá explicar, contestar ou aceitar isto.
-Como já sei que você continuará a postar dezenas de comentários agressivos, os quais terei de recusar, aviso-o que bloquearei todos, mesmo que "disfarçados".
-Se quiser ficar tentando "encontrar erros" e deturpando nossos textos e previsões, continue nos blogs e sites que você freqüenta.
-As pessoas não são tão ignorantes quanto você pensa.
Normalmente vêm aqui checar e comprovam a verdade de nossos acertos.
-A cada vez que isto acontece você se desmoraliza mais e mais, perdendo qualquer resquício de credibilidade.

"Vai publicar a verdade ou vai esconder como sempre faz?"

-Apenas um conselho final.
Canalize suas energias para algo criativo e construtivo, ao invés de perseguir pessoas.
Crie um blog ou site, ocupe o seu tempo e ,caso você seja mesmo um "religioso", lembre-se que ; mente vazia é moradia do Diabo".
-Todos percebem se alguém erra ou acerta, portanto, ninguém precisa de suas "verdades" nem de suas provocações.
-Tente prever, com bastante antecedência, algum fato concreto que seja, com data e se possível horário, ao invés de ocupar o seu ócio com maldades e mentiras, pensando ser o "dono da verdade" castigador de "infiéis".
Não piore o seu "Karma".
Reflita e mude a sua conduta.
-Bateu de frente com quem não deveria e não poderá jamais desmoralizar.