sábado, 22 de março de 2008

BBB8-Marcos vencendo Gyselle? Será?



Nossos leitores habituais sabem que geralmente faço previsões com bastante antecedência, antes das provas e indicações, evitando, sempre que posso, postar depois que as enquetes começam a funcionar, para não deixar dúvidas sobre a autenticidade dos prognósticos.
Respondi no texto anterior que:
"As enquetes do; Terra (Marcos 57%) UOL(Marcos 68%) e IG (Marcos 65%) dão larga margem de vantagem para a Gyselle. Porém, sei que vão achar que fiquei louco, apostarei na vitória do Marcos e explicarei a razão no próximo texto de hoje.

22 de Março de 2008 16:21"


Sem o horário de nascimento e data oficial da Gyselle, pois existem duas datas totalmente diferentes divulgadas em sites, sei que seria quase um suicídio, arriscar publicamente qualquer previsão. Porém, os dados do Marcos parecem estar mais ou menos corretos, pois, até agora acertamos todas as previsões referentes a ele neste BBB8.
Apesar de todos os portais darem como certa e com larga vantagem a vitória da Gyselle, levanto aqui outra possibilidade, por causa dos aspectos do mapa astrológico "sideralista" (astronômico)do Marcos, usando um círculo de 90º ao invés de um de 360º, para análises comparativas mais rápidas, que mostram os chamados "aspectos duros";0º, 45º,90º e 180º colocando os planetas juntos ou opostos e os outros aspectos a 30º respectivamente. As posições dos planetas pela verdadeira Astrologia, a "sideralista" astronômica, são as dos observatórios, não as de efemérides defasadas da realidade, usadas na Astrologia popular.
Notem que o Sol e Plutão, estão praticamente juntos e o ponto médio "midpoint", resultante da metade do espaço entre eles (marcado pela seta vermelha) está em exata conjunção com o planeta Júpiter do mapa do Marcos, calculado para 22:30, pois hoje a votação deverá terminar mais cedo, para a realização de outra prova de liderança.
Esta configuração SOL/PLUTÃO-JÚPITER é extremamente forte e benéfica ao sucesso e poder pessoal.
Observando os próximos dias, vemos que o Sol em trânsito formará dois aspectos; um com o Saturno progredido (antes do paredão de domingo)e outro com Saturno natal (na véspera do paredão final)no mapa de Marcos, o que significa; "medo, insegurança, receio, dificuldades e obstáculos".
Este tipo de aspecto é encontrado geralmente em situações de risco de indicação ou eliminação, em que a pessoa se sente ameaçada de sair da casa e perder o prêmio.
Não creio que se sejam problemas ao sair da casa, porque quem sai é assediado pela mídia e público de forma quase sempre simpática e favorável.
Portanto, darei um crédito aos dados de nascimento do Marcos, cuja a data, pelo menos parece ser certa, pelos excelentes resultados alcançados nas últimas previsões sobre ele, inclusive nesta última prova de liderança.
Sei o quanto estou arriscando ao dizer que o Marcos têm fortes probabilidades de vencer este paredão de hoje.
Darei também um crédito de confiança aos dados da Natália, devido aos formidáveis acertos sobre a prova de ontem, arriscando-me a prever que ela tem grandes chances de ser a nova líder e se classificar para a final, devendo Rafinha e Marcos se enfrentarem na eliminatória de domingo.
Uma final Rafinha-Natália seria a mais provável.

26 comentários:

msolangepereira disse...

Fica complicado essa situação
se os dados de Gyselle estão incorretos, como comparar?penso que Marcos tenha um índice de rejeição menor quando se trata de tv aberta, as pessoas analisam de maneira diferente, acredito que tudo vai depender da edição de hoje
li que, por imposição da endemol os votos são computados com pesos diferentes, telefone, celular, net, horário, enfim há uma série de planilhas mas, ainda prefiro não pensar nessa possibilidade Marcão disputando com Rafinha uma vaga na final, simplesmente porque Rafinha já ganhou vários prêmios e o "pobrezinho" pai de "Yasmim" ainda não ganhou nada, haja chantagem, lágrimas, preocupação com o futuro da pequena, Homero, ninguém merece eu não mereço!!!, além do que, a Sociedade protetora dos animais, terá que ,invadir a casa para, tirar a pobre da largatixa,a criaturinha deve estar com estress do bananão.
Solange

msolangepereira disse...

De uma certa forma isso confirma a impressão errada que,eu tinha em relação a Marcelo com Gyselle, quando achava que ele monopolizava a atenção dela.

Tem uma entrevista de Marcelo no Estrelando.

Certos assuntos desagradáveis que, a gente conversava pareciam sempre capitaneados por mim pareceu que ela recebia aquilo de forma passiva, essa resposta é sobre sua relação com Gyselle.
Solange

msolangepereira disse...

Vou aproveitar que a chuva deu um tempo, e ir ao super, jogo rápido, volto mais tarde.
até mais,
Solange

Unknown disse...

FORA banana!!!FORA banana!!!

FORA marcão!!!FORA marcão fake!!!

FORA banana!!!FORA banana!!!

FORA marcão!!!FORA marcão fake!!!

FORA banana!!!FORA banana!!!

FORA marcão!!!FORA marcão fake!!!

Anônimo disse...

Oi...um detalhe...ontem antes das enquetes mudarem para eliminação do Marcos...no começo(na primeira hora) davam a eliminação da Gysele,ela estava sendo eliminada 60 contra 40% até perto dos 50 mil votos...depois é que ouve a mudança..geralmente a turma dos blogs e das comunas apostam que a primeira hora da enquete é que tem o maior número de acerto no resultado final.


Então pelo que entendi...Marcos está com um bom Mapa na noite de hoje e no caso de continuar no programa amanhã seria eliminado pelo Rafinha.

É vamos aguardar...espero eliminação da Gysele...não gosto do modo de ser desta garota.

Muito melhor da gripe...Obg ao Tiago...ficar doente é terrível...rsrsrsr...

Anônimo disse...

Que ridículo Homero, quer dizer que você muda toda sua maneira de fazer previsões só para dar um resultado que lhe agrade,eu respeitava você como astrológo mas agora você está quase beirando o oportunismo.Como dizem por aí "me poupe Homero,menos".

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:26.

-Eu também não tenho nenhuma simpatia pelo Marcos e acho que ele mostra uma personalidade forçada que não é a verdadeira dele, já o chamei de "banana" várias vezes, mas, também considero totalmente "fake" a Gyselle e não posso julgar pela lógica , pois este é um blog que faz previsões baseadas numa Astrologia verdadeira e nas cartas de "Tarot".
-No caso do BBB8 apenas uso a Astrologia porque é pura matemática e não interpreto por signos ou outras coisas que não sejam concretas e comprováveis.
-Já previ por "intuição" e outros métodos, mas não para o BBB8.
-Estou mantendo meu ponto de visto apesar das enquetes, acreditando que os dados do Marcos estejam pelo menos corretos. Se errar tudo bem, ao menos avisei que arriscaria sem dados confiáveis.
-Nunca errei com o Diego, o Alberto e outros "BBBs" que tinham informações exatas sobre o nascimento.
-Acredito que hoje as torcidas se unirão para tentar eliminar a Gyselle.
Apenas um "pressentimento"...

Unknown disse...

Tbm acredito na vitória do Marcos, pois estas enquetes mais populares estão fraudadas.
Antes, Gyselle saía com +/- 55% tanto no Terra qto Uol e de repente ela virou, mas em questão de minutos e com mta rapidez.

E não precisa de mapa pra desconfiar que a Natália seja líder hehehe
Como tudo vai ser rápido hoje, acredito que farão uma prova bem mal feita e manipulável
Boninho a quer na final. Uma pena, pois gostaria de uma final com Rafinha e Marcão.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:43.

-Não minta, dizendo que me "respeitava" como astrólogo para "mascarar" o que pensa sobre mim.
-Conheço muito bem "jogo de palavras" preparatórias para "meter o pau",parecendo "imparcial e justa.
-Seu comentário foi extremamente maldoso e tenta deturpar o que postei.
Demonstra um fanatismo cego e ódio por mim, não sei qual a razão.
-Sempre fiz uso apenas da Astrologia Sideralista por tratar apenas de cálculos astronômicos , quando o assunto era BBB eliminatórias e provas.
Somente usei de outros métodos (Psicometria), no caso do desaparecimento da menina Madeleine, porque se trata de um crime contra uma criança que requer a devida elucidação e a contribuição de todos que tenham alguma capacidade mediúnica ou extra-sensorial.
O que recebi de graça doarei gratuitamente.
-Outras vezes previ sim, por “intuição” ou “Clarividência”, chame como quiser, edições da “Plim-Plim”, com antecedência, sobre a Íris e o Diego, mas nunca resultados de votações.
-Portanto, dispenso sua agressiva crítica, apesar de não ter censurado o seu comentário.
-Reflita melhor.

Anônimo disse...

Solange

22 de Março de 2008 18:02

NOSSA...é isso que da ficam enchendo a bola da moça...ai se acha no direito de fazer esses comentarios.
Olha só fico na moita, mas já fiz comentários aqui, gosto do Homero se que ele é serio, mas está solange se acha... MENOS BEM MENOS QUASE NADA BEM. COMENTE MAS NÃO SE ACHE...ALGUNS COMENTARIOS SEUS EU GOSTO OUTROS MEDA UMA VONTADE DE GORFA DESCULPA.

BJU HOMERO E ESTOU COM VC...FELIZ PASCOA

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

-Não é bem assim. A Globo manipula sim, mas eu lhe pergunto se você teria previsto ANTES da prova do líder, que disputaríam Marcos e Natália e a Natália seria a líder depois de uma decepção e perda de liderança do Marcos?
-A última prova geralmente é de sorte ou conhecimento sobre BBB, portanto, a "Plim-Plim não poderá interferir para ajudar a Natália.
-Sou o primeiro a criticar a Globo, apesar de ter sido por duas vezes manchete e matéria principal do seu jornal e revista, mas devo ser justo neste ponto.
Não fique chateado(a) comigo . Rs.

msolangepereira disse...

Anonimo das 20:22 poderia ser um pouco mais claro? não entendi o seu raciocínio,obrigado
Solange

Anônimo disse...

Se não tem como analisar o mapa da Gyselle, como vc está comparando?


Estranho...

Unknown disse...

Então homero, qndo a procva começo, não. Apostei no Marcos, pois sabia que dos 4 ele tinha mais resistência.
Mas não contava com suas mãos... Qndo ficaram Marcos e Natália e começou a movimentação dos fãs da Natália ligando pra lá pra reclamar, aí sim eu sabia que retirariam a liderança do Marcos.

Mas vamos aguardar pra ver a tal prova... Se for de conhecimento sobre a edição, Natália tem chances por ter puxado saco de todos (hehehe não posso perder a oportunidade de alfinetar)

E não sei pq ficaria chateada com vc, rs

Unknown disse...

E um comentário.... Será que o "sucesso e poder pessoal" indicados no mapa do Marcos tbm não possam indicar uma liderança hoje?
(Mas aí sem levar em consideração seus próximos dias...)

Lembro tbm de vc dizendo que provavelmente Rafinha estará no paredão de domingo...

E os próximos dias da Natália, o que indicam?

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.
-Marcos não pode ser líder antes de vencer a Gyselle no paredão.
-Sobre o Rafinha e a Natália o texto é claro, citando suas chances nos próximos dias .

Anônimo disse...

Homero, você acha que a Natália pode ser a grande campeã do BBB?
Em março ela está vivendo uma energia 1 por isso o crescimento dela nessas últimas semanas

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:49.
-Primeiro comparo os trânsitos, progressões e o mapa natal da pessoa, depois faço o mesmo com a outra e ai sim julgo o que está melhor em aspectos.
-Como não confio nos dados da Gyselle, fico com os do Marcos, pois um deles terá de estar mal para ser eliminado e ele não está ,se confiar nos dados divulgados no site do BBB8.
-Estou arriscando demais , mas não tem nada de "estranho".

Anônimo disse...

Anonimo das 20:22 poderia ser um pouco mais claro? não entendi o seu raciocínio,obrigado
Solange

QUE RACIOCÍNIO...VAI QUERER ME ANALIZAR AGORA...DEIXA PRA LA TÁ, NÃO ESQUENTE...VENHO AQUI PRA VER OS COMENTARIOS E NÃO DISCUTIR COM VC...MAS VC VAI DIZER...NÃO ESTAMOS DESCUTINDO E TAL, ESTE É O MEU PONTO DE VISTA E TAL...ENTÃO TÁ NÃO FALO MAIS NADA...

Unknown disse...

Sim, Homero, sobre a liderança do Marcos, eu quis dizer isso msmo... Primeiro vencendo Gyselle e depois se tornando líder.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo da 21:10.
-A Natália ainda terá oportunidades de muito sucesso e dinheiro, poderá chegar em segundo lugar, mas vencer não acredito.
-De qualquer modo , ao sair ganhará o bastante para compensar um prêmio maior.

Anônimo disse...

O senhor está por fora.

kkkkkkkkkkkkkk

Gyselle fica!

O senhor já errou outras vezes, que novidade, né?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:33

-Meus acertos são entre 95% e 100% desde o outro blog em 2005, portanto , um milagre acima de qualquer Lei das probabilidades matemáticas.
-Se errar, por não poder confiar em dados errados dos concorrentes e mesmo assim arriscar, tudo bem.
Assumirei o risco.

Anônimo disse...

XIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Anônimo disse...

Homero agora quem está no paredão é Natalia e Gyselle quem vc acha que vai sair?

Homero Moutinho Filho disse...

Analisarei esta noite e postarei sobre as chances da Natália, que dependerão em muito da exatidão do horário de nascimento que recebi por e-mail de uma leitora.