terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12, "Bingaço"? Eu previ, ela ficou!




"Em primeira mão, contrariando as enquetes!
Se a Jake nasceu mesmo em 30/07/1989, ela terá todas as chances de não sair e voltar esperançosa e forte, para deixar aquele pessoal no desespero geral.
Acabo de fazer o mapa astrológico somente dela, mesmo sem ter o seu horário de nascimento.
Fica Jake! Fora patetas!

16 de janeiro de 2012 01:58"


Viram a data e a hora da previsão?

Gosto de desafios e gosto de desafiar enquetes, como todos sabem e, o valor de uma previsão só é importante, quando contraria a lógica e as enquetes.
Postei aqui nos comentários, que as minhas chances de acerto seriam de 70% e de erro 30%, porque desconheço o horário de nascimento da baianinha.
Meu "desconfiômetro" disse que ela tinha o potencial para vencer este BBB12 e isto, a partir de agora, se tornou mais concreto e ainda mais quando o Ronaldo a vetar da disputa pela liderança futura, porque ele a teme e não quer ser indicado.
Foi uma vitória tripla, não somente da Jake, mas uma resposta válida para a Fabiana e a Kelly que constituem o "trio feminino de afinidades" que se originou no sofrimento dentro da prova naquele carro.
Gosto destas três mulheres, que ainda se conservam dignas e amigas. Como eu avisei em texto anterior, seria um recado para todos da "panelinha dos da elite baladeira hipados", que discriminaram alguém por ser diferente de sua "tribo" social.
AAAAHHHHH! Acertei e a Jake ficou!!!!!
Desculpem-me os que torciam para que eu não acertasse minha previsão, como o meu já considerado amigo e leitor comentarista assíduo; IGOR do meu Colorado em RS, rsrsrs, mas não deu e tive de fazer meu primeiro "bingaço" neste BBB12.

54 comentários:

José disse...

Boa noite , Homero.

já deixei uma mensagem no post anterior...

parabens pelo bingaço....

tenho vindo aqui, embora não deixei nenhum comentário durante a votação mas foi tua previsão que me deu ânimo para acreditar e votar com afinco.

eu me divirto com a oposição comentando em outros blogs que voce erra todas. inclusive já passei em um deles e deixei um recadinho para a torcida que duvidou de voce.

Bemvinda disse...

Homero

Bingoooooooo!!!!!! rsrsrs

Jak não podia sair mesmo, torra a paciência de todos e a minha tbm! rsrsrs


Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Releiam, pois reeditei e acrescentei a minha previsão nos comentários.

Nininha disse...

Parabéns, pelo bingo Homero, hoje entrei aqui bem cedo dizendo que achava que a Jake ficaria, mas eu estou a cada dia gostando mais do Fael.

José disse...

meus favoritos.

kely,
jake,
fael,
fabi e
por enquanto JM.

veremos.

Canindé disse...

Parabens Homero. Sou muito sincero, em nenhum momento imaginei que ela ficaria. Outra coisa o Ronaldo não terá peito de vetá-la na prova do lider.

Anônimo disse...

Parabéns Homero, Bingaço mesmo.

Como já havia dito anteriormente, o caminhão sem freio ladeira abaixo precisava ficar para movimentar o jogo.

O bairrismo nordestino vai defênde-la com unhas e dentes.

Agora precisamos de legenda, pois não entendo quase nada do que ela
fala.

Será que Ronaldo terá coragem para tirá-la da prova do lider? Aguardemos.......

Andréa

Anônimo disse...

Parabéns Homero!
N tem preço neste momento Ronaldo e Yuri comendo o ovo q a bahiana "desgraçada" fez.
Só acho q de um próximo paredão, ela n escapa e sai.
O q vc acha disso?
bjs.

Homero Moutinho Filho disse...

A baiana não sairá...tem vida longa e crescerá no jogo.
O que é da vontade de Deus ninguém toma. Eu disse que ela seria o "diferencial" neste BBB12 e será.

Anônimo disse...

Q bom,Homero!
Vou torcer p isso.
Quero ver esses cuecas playboys aprenderem a viver com as diferenças.
Um bj.
Ana

Anônimo disse...

ola Homero assim como voce , eu e minhas filhas acreditávamos que a baiana ficaria. Eu gosto de pessoas que passam algo bom e essa baiana sinto que tem um coração puro.estamos com voce bjs...

Maria de Santos !!!!

Marcos A. disse...

....Homero, estou achando o maior barato o dialogo dos gaúchos( a Bah e o Jonas) na divisão de quem vai agora dormir onde foi hilário...eu gosto muito do sotaque do Sul.

Anônimo disse...

pelo menos ficou uma pessoa que joga e uma grande competidora nas provas de resistencia....
es pero que ela seja lider e coloque o yuri no paredão...
tá precisando !
parabéns por acertar .....bingo.
marcia fatimma

Igor Morais - [SCI] disse...

Mas que barbaridade tchê... Homero no primeiro paredão do BBB 12 já bingou. Parabéns... mas, achei que a votação foi bem apertada e considerando que na minha opinião Analice era uma das mais fracas lá dentro, não sei se a baiana ficaria caso o adversário fosse outro. Não estava torcendo por ela, mas como ela já havia vencido a votação feita pelo público como a mais animada da festa imaginei que ela pudesse ficar... isso não significa que ela seja tão forte assim. Ainda é muito cedo e acredito que Fael é um concorrente forte, Kelly também... João Carvalho é muito diferente de Daniel do BBB 11, o que é bom... João Maurício parece ser um estrategista, mas é chato pra caramba quando ele abre a boca pra contar as histórias dele... é um porre, kkkkkk... Yuri mandou muito mal falando que não votaria na baiana e ontem ela o colocou contra a parede e ele não teve jogo de cintura... esse não deve ir muito longe. Ronaldo ainda não tenho opinião formada sobre ele. Monique parece ser mentirosa... As que menos gosto são Laisa, que vive no mundo dela e não se mistura, Renata que é uma periguete e Jakeline, a gralha. kkkkkk Torcendo pelo Rafa.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.
,
Quando bato os olhos, percebo, e não me engano. A Jake será a protagonista deste BBB12.
anote ai cara. Já viu que eu acertei, não é?

Mariana Menezes disse...

Admiro seu otimismo Homero. Na verdade, acho muito corajoso e precipitado dizer que Jaqueline é forte e vai ficar até a final. Na minha opinião acho que ela ganhou por uma diferença muito pequena contra uma participante fraquíssima. Se ela fosse tão querida assim ganharia de uma grande diferença. Acho que foi um paredão medíocre como todos que compõem 2 participantes fracos.Ela é muito CHATA!

Igor Morais - [SCI] disse...

João Maurício incentivou Monique a ficar com o Rafa, seria estratégia dele??? Achei estranho porque ele me parece ser o tipo de pessoa que pensa antes de falar e ele insistiu demais nessa história entre Sherek e Fiona. Acho as conversas dele sonolentas demais, mas é gente boa, jogador e muito amigo de Fael, forte candidato ao prêmio... sendo assim pode chegar longe no programa...

Igor Morais - [SCI] disse...

Sim Homero, acredito que ela possa ser a protagonista do BBB, pois ela chama a atenção das pessoas com o seu jeito de ser... mas pode acontecer como aconteceu com o MauMau na edição passada, que na minha opinião foi protagonista, mas acabou sendo prejudicado pela edição do programa e acabou sendo eliminado injustamente... pode ser que aconteça o mesmo com a baiana, assim espero... kkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Eu disse em um comentário que se a baiana voltasse desse paredão, com certeza iria longe e acho que vai mesmo... mas, acho que não vence.

Igor Morais - [SCI] disse...

O fato é que agora duvido que coloquem ela tão cedo de novo no paredão...

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que o próximo paredão está entre Renata, Fabiana e Laisa... caso não peguem a liderança ou consigam a imunidade, estas que citei tem grandes possibilidades de serem emparedadas...

Igor Morais - [SCI] disse...

Alguém traduz o discurso do bial?
Só sei que meu vontade de tomar um chá... kkkkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

João Maurício analisando a alma humana, kkkkkkkkkk Não aguento...

Igor Morais - [SCI] disse...

Analice falando sobre o a expulsão de Daniel:

http://gente.ig.com.br/bbb/analice-sobre-polemica-pediram-para-a-gente-nao-comentar/n1597583005262.html

Igor Morais - [SCI] disse...

Revendo o video da eliminação finalmente entendi o discurso do Bial. kkkkkkkk

ana disse...

ola homero vc acha mesmo que essa baiana vence? a acho hiper antipatica e rejeitada! a difereça não foi muita e vi os pessoal desligado na votação pq se basearam nas enquetes..
sinceramente me admira ver vc torcendo pra uma mulher tão chata como ela.. mas vamos ver né

ana disse...

e outra coisa nem sempre os protagonistam vencem né rss tomare ela não vença , achei uma baita de injustiça o modo que ela julgou a renata junto com fabiana, sendo que renata sempre esteve do lado dela!
pra mim isso se chama inveja!
já to gostando muito do fael um cara humilde pode tá jogando muito pode fazendo o pael de caipira dele mas tá jogando super bem então pois ele não tem rejeição alguma aqui fora nem na casa ao contrario da baiana..

Lelezinha disse...

Pode ate ser que ela vença, mas essa de ela nao ter saido tem a mao do boninho, ele esta se vingando dos internautas....essa baiana é um porre...ninguem merece, choro falso.nao me convence...

Anônimo disse...

Bom dia Homero. Você acertou mais uma vez, e eu estou de volta. Vou pedir ajuda ao meu filho para não postar como anônima, pois eu sou a miriam de BH.

Silvia disse...

Olá Homero!
Bom Dia!
comentando sobre a permanência da jaqueline:
O que ví até agora, foi uma garota chata, mimada e chorona.
o choro pra mim é bonito e comovente , mas quando tem um "por que".
Seu choro só demonstra fraqueza.
Não gosto de pessoas que choram por qualquer desapontamento.
por isso está irritando os participantes.
Chora pela mamãe, chora pelo travesseiro, chora com a luz do quarto ao ser acesa. e ainda se faz muito de vítima!

Anônimo disse...

Junior

Bom Dia!

Que vai ganhar este BBB vai ser o Fael. Quando afunilar a Jake vai ter todas as torcidas contra ela como aconteceu, por exemplo, com a Ana Madeira. E Fael é o tipo de participante que não gera ódio das outras torcidas. O Fael é o tipo de participante se não é o primeiro favorito das pessoas é sempre o segundo ou terceiro preferido da maioria.

Anônimo disse...

Homero,com a edição do programa favorecendo a baiana,é claro que ela vai longe e claro,demonizando outros participantes, na matéria do Yahoo já falam sobre isso.

http://br.tv.yahoo.com/blogs/bisbilhotando/edi-o-favorece-jakeline-132318986.html

Abs,Marcos.

Canindé disse...

Homero.....Homero........lembra o que falei da Kelly e do JM, pois é, está bem próximo de acontecer, nas últimas 24 horas foi gritante a aproximação dos dois. Homero, mais uma vez parabens pelo bingão, eu jamais acreditei que vc pudesse acertar essa.

Anita disse...

Homero, parabéns pelo bingo!

Mal estou acompanhando este bbb que já começou com o pé torto...
Mas, sabe que fiquei matutando nestes días, sobretudo depois de ver o papel de estrela que o delegado está asdumenido perante os holofotes?

Não será uma armação tudo isso do "estupro" para levantar o ibope e lograr que meio mundo esteja com o bbb na ponta da língua? Sei não... desse diretor posso esperar tudo!

Tudo é muito estranho... considerando que no bbb passado tivemos coisas similares acontecendo (Gago e Paulinha, por citar um caso).

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já avisei que desta vez não teria muito tempo para o BBB, muito menos para responder comentários indelicados, ofensas, insinuações a meu respeito ou tentativas de desqualificar o meu trabalho, pois não sou BBB e não estou em julgamento.
Nos últimos dias, depois de fortes chuvas, estou com problemas no fornecimento de energia elétrica, com sucessivas falhas que me impedem ficar na Internet sem cair.
Portanto, não terei paciência nem tempo para responder alguns comentários maliciosos e não os aprovarei.
Que procurem outro blog os queiram me julgar e vão chatear outro.

Anônimo disse...

Homero vc tinha dito que viria uma braba para o Boninho, ou será que entendi errado?

Ministério das Comunicações pode interromper o 'BBB 12'

Está no site terra.

Seria ótimoooooooo.

A baianinha foi vizinha de minha madasra em Feira de Santana, morava numa casa modesta com piscina pequena , as casas em Feira são de preço razoavél e com poucas parcelas paga-se a mensalidade.

Unknown disse...

Boa tarde Homero!!! Boa tarde pra todos!!!
Eu também falei que a Jack iria ficar em meu comentário do dia 16/01 às 00:47 no texto do Homero: BBB12 Um tiro no pé.
Gosto demais de BBB, entendo e vejo tudo que pode acontecer, como disse no mesmo comentário, que tenho certeza que o Fael já é finalista!
A Jack também é muito bacana, apesar de quase ninguém achar!!! Eu e meu marido gostamos muito dela, do Fael,e da Kelly !!!
Ela é verdadeira e fala na cara, e o Fael já é mais estratégico e observador!!!
Nossa, quando o Yuri for pro paredão vai sair com muita rejeição!!!
Uma ótima tarde e noite pra todos, tô aqui no payperview direto, não vejo mais nada na tv, só BBB, pode isso?
Só fico sabendo das notícias pela internet!!!

Bemvinda disse...

Homero


Anonimo Junior 18 de janeiro de 2012 10:53


Verdade, Fael Jogador isso sim rs

Eu gosto do jogo dele.

Abraços

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BINGAAAÇO

não gosto da jequinha, pois e muito xororo por nada, muito dengo agora e pedido de desculpas por todos os lados

IGNORANTE é alguem q ignora algo do q se esta falando,

poucos são os q sabem dar esta resposta a jequinha sabe, isto mostra q não é tão boba qto se faz parecer

Anônimo disse...

hoje tem festa na bbbagaça vamos ver qto a moni vai se esfregar em todos

depois vai ficar com coma alcoólica e capotar

acho q desta vez a produção vai ficar atenta se encostar tem alarme

Marcos A. disse...

....acho que se fosse Monique e Rafa no edredom não teria problema pois é o que muitos esperam mas creio que por precaução a direção ficara de olho para o que porventura aconteça seja de maneira normal.....quanto a tirar o programa do ar....seria contra liberdade de expressão pois não há prova de estupro concreta...não há denuncia da suposta vítima....se for retirar por isto, todas as produções nacionais e internacionais que tem cena de abuso seriam suspensas do país...espero que não aja besteira e apenas uma chamada a Globo para que a direção fique alerta e não permita abusos....agora Maria agarrar o pinto de Mauricio a força podia né. Cadê o MP também naquele ocorrido.

Bemvinda disse...

acho q desta vez a produção vai ficar atenta se encostar tem alarme

18 de janeiro de 2012 19:47



Boa! rsrsrsrsrsrsrs

Marcos A. disse...

....Homero, este é o Big Brother que as pessoas querem ver:
http://youtu.be/OVQhaF3I0dE

....assistam e tirem conclusão...e me contem....Igor...Oliveira...pessoal, já conheciam?

Marcos A. disse...

....muito show a festa....em termos de cenário.

Homero Moutinho Filho disse...

Será que o Jonas vai continuar fugindo da Renata? Eu hein? Será que é gay ou quer dar uma de Rodrigão com a Adriana? A fila anda, cara...e ela é espertinha.

Marcos A. disse...

....não Homero ela é safadiiiinha! é mas hoje a tarde ele estava na duvida pois parece que ele não quer dar continuidade...ele falou com o João Mauricio....e detalhe Homero...o Yuri sem ainda saber falou..."ah se o Dani estivesse aqui heim?" bom na atual circunstância no minimo o MP estaria junto vigiando. Quanto ao Rafa, será que ele depois de beber muito não vai dançar com a Monique..ela já chamou ele...e ele tá preparando uns venenos para ele, Monique e Kelly.

Marcos A. disse...

....O melhor a dançar ainda é o urso...estou achando a Monique ainda séria...depois de mais um pouco de bebida ela deve rir e se soltar...os outros também vamos ver o Fael....este DJ é bom tb.

Marcos A. disse...

...Homero, olha o papo entre João Mauricio e Fael....pode olhar mas....quero ver depois da bebida...o João pode ser que fique na dele mas e o Fael?...ele disse "quem não pega mulher agora não pega mais"....o João Mauricio tá puto com Bial...Bial insinuou coisas mais de uma vez.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Embora esteja com uns probleminhas aqui de energia elétrica que pisca por causa das chuvas, está dando para assistir.
O papo dos do "interiooorrr"; Fael e JMauricio está hilário! É bem assim mesmo aqui que conversamos e contamos nossos "causos" sem pressa nenhuma, KKK.
Os dois estão com tesão recolhido, o JM por não querer trair a sua ex-companheira e ter sido paquerado pelas melhores mulheres do programa logo no início e o segundo por não ter conseguido nada com elas.
Mas é isto mesmo e eles merecem a minha atenção especial e, junto com a Jake, são os meus escolhidos, por enquanto e; JM e Jake desde o primeiro e segundo dias como favoritos neste BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

Viram o tamanho dos camarões?
Ahhhhhhh...só são menores dos que eu comi em Repecho de San Telmo em Buenos Aires.

Marcos A. disse...

.....legal Homero é isto mesmo mas será que eles aguentam...tem outras festas. No meu caso eu até sei que não vão ganhar...muito provável mas minha preferencia por terem um jeito de ser louco....parecido com o que eu era....só não era porquinho como eles...mas de fazer zona era comigo mesmo e ainda é um pouco, tá bom um pouco mais...no caso o Rafa e a Monique. .... Homero o Ronaldo está só falando em quem ele vai tirar amanhã mas ele não sabe nem os outros que o lider não pode ser repetido em sequencia...foi o que li e elas devem saber amanhã na hora.

Marcos A. disse...

...sim Homero, nos EUA custam o olho da cara...aqui é caro mas somos abençoados com espécimes em grande quantidade....o preço cai um pouco.Queria ver a baianinha beber como na outra mas não estou vendo.

Marcos A. disse...

....Homero, não sinto firmeza no "casal" Jonas e Renatinha...sei lá...eles se beijam e depois...puff...que por... é essa. Rafa para mim esta vacilando ainda...espero que depois não reclame.

Marcos A. disse...

...Fael já tá no grau e a mama tá ajudando ele...já disse para ele comer algo e ela não quer...vai passar mal ou ficar doidão de vez.